Diário do Kaneki

+83
Driver
Marcos081
Vitória em Cristo
Marverick
NoStress
Blogueiro da Noite
Druidzin
Gardenzio
Joseph
Super Vegeta
Mr. Wayne
JoãoP23
chopin
Aba Anônima
5&4
Josuez
Marco A.
Progresso
Origami
Dead
RamonJr
PILGRIM
SheldonCooper94
o fulano
parbat
Drew
parmera
I Will Resurface!
jotavr
RichKid
zZKiritoZz
NogueiraJ
Tiago M
Liebgott
Zoboomafoo
Toon
Kingofnofap
Luan_
Forgiven
Peter Parker
Felipe Castro
Kennynaluta
Ligris
Bertz
RousseauStrong
vencedor98
Kusmin
DarkSlayer
lion29
Cavaleiro Oculto
Reboot98
Broda
Rivera
Rick Sanches
Randy
Ragnar
Mateus
DarthVaderMax99
Gregory16
Bolseiro_carioca
Conor Mcgregor.
Marco
Buda
couto94
Yoda
Joao silva
Vencedor1989
Lfso97
MS-Voly
Luis Santos
Kaneki
Oliver
Toguro
Zepir
Querubim
Abel Abreu
Giovane Lopes
lleni1
Pollinekes
Jack
M.V
Jotaveh
WilliamV
87 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7227
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 21 Empty Jan 21'

1/2/2021, 20:30
Peter Parker escreveu:Olá, caríssimo Kaneki !

Pois é meu amigo, a luta para recomeçar após uma recaída é sempre muito grande. Vem aquele pensamento de "Ah, agora que já me sujei é melhor me afundar de uma vez". Mas esse pensamento é bem traiçoeiro, se torna um loop complicado de sair. Então, como você disse, o melhor é reunir as forças rapidamente e prosseguir ignorando a vontade de recair. E quando alcançar determinada distância, sempre lembrar o quão prejudicial pode ser uma recaída.

Grande abraço.

Com certeza Peter, temos sempre voltar para o nosso eixo rapidamente.
Toon escreveu:Fala Kaneki,

Feliz demais por ver você concluindo o seu reboot de P, li sua história de sucesso também e é animador ver a sua evolução como pessoa, não devemos nos esconder nunca.

Sobre a MO é bom realmente ter muito cuidado, mas você já tem total ciência disso e acredito que agora seja mais fácil ter esse controle. Você vai conseguir superar isso também.

Nossa espero muito de vdd que isso aconteça, eu sei o quão dificil é o hard mode tbm, o que mais queremos aqui é ter nossa vida de volta sem se envergonha do que nós somos, obrigado pelos comentários abraços, fiquei meio triste pelos os acontecimentos mas quando aqui me dá tanta forças seus comentários, que nao posso desperdiça-la nunca, abraços

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 7 dias

Toon e Peter Parker gostam desta mensagem

zZKiritoZz
zZKiritoZz
Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/01/2021
Idade : 20

Diário do Kaneki - Página 21 Empty Re: Diário do Kaneki

6/2/2021, 10:33
Eai mano, você tbm tinha HOCD?

_______________________________________

Meu diário:
https://www.comoparar.com/t11490-revertendo-o-hocd


1º meta: 15 dias ❌
2º meta: 21 dias ❌
3º meta: 30 dias ❌
4º meta: 40 dias ❌
5º meta: 60 dias ❌
6º meta: 75 dias ❌
7º meta: 90 dias ❌



Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7227
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 21 Empty Olá

6/2/2021, 11:32
Olá amigo, tinha sim, não chegou ao ponto deu me relacionar com alguém, porém procurava esse tipo de conteúdo, hoje tudo está bem graças a Deus.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 7 dias

zZKiritoZz gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7227
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 21 Empty JAN/21'

6/2/2021, 11:34
Esses dias tá tudo bem, no máx tive alguns sonhos que não tinha há muito tempo, mas fora isso tá tudo ok, e isso não me afetou, não to muito frequente aqui devido trabalho e faculdade e tals, tá sendo muito corrido mas está me ajudando a manter ocupado e longe desses pensamentos, abraços e bora kk

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 7 dias

Zoboomafoo gosta desta mensagem

zZKiritoZz
zZKiritoZz
Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/01/2021
Idade : 20

Diário do Kaneki - Página 21 Empty Re: Diário do Kaneki

6/2/2021, 12:01
Kaneki escreveu:Olá amigo, tinha sim, não chegou ao ponto deu me relacionar com alguém, porém procurava esse tipo de conteúdo, hoje tudo está bem graças a Deus.

Nunca me relacionei com ninguém tbm, uma dúvida ficar vendo algumas coisas picantes como por exemplo mulher de biquini mesmo sem ser de propósito no YouTube interfere no meu reboot? Tipo eu estou de boa no YouTube vendo vídeos normais e do nada aparece uma thumb de uma mulher assim e eu logo fecho, altera em alguma coisa?

_______________________________________

Meu diário:
https://www.comoparar.com/t11490-revertendo-o-hocd


1º meta: 15 dias ❌
2º meta: 21 dias ❌
3º meta: 30 dias ❌
4º meta: 40 dias ❌
5º meta: 60 dias ❌
6º meta: 75 dias ❌
7º meta: 90 dias ❌



Kaneki gosta desta mensagem

RichKid
RichKid
Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/12/2020

Diário do Kaneki - Página 21 Empty Re: Diário do Kaneki

6/2/2021, 18:15
Eae Kaneki, parabéns por ter concluído o reboot de P.

Vou começar a te acompanhar por aqui, abraços

_______________________________________
Se o homem faz de si mesmo um verme, ele não deve se queixar quando é pisado.  

- Immanuel Kant  

Kaneki gosta desta mensagem

Zoboomafoo
Zoboomafoo
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/11/2020
Idade : 24

Diário do Kaneki - Página 21 Empty Re: Diário do Kaneki

6/2/2021, 19:32
Kaneki, boa noite brother. Como estão as coisas em relação a M? Como você está lidando com ela? Como foram suas quedas?

_______________________________________
MEU DIÁRIO

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7227
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 21 Empty FEV/6'

6/2/2021, 19:50
zZKiritoZz escreveu:
Kaneki escreveu:Olá amigo, tinha sim, não chegou ao ponto deu me relacionar com alguém, porém procurava esse tipo de conteúdo, hoje tudo está bem graças a Deus.

Nunca me relacionei com ninguém tbm, uma dúvida ficar vendo algumas coisas picantes como por exemplo mulher de biquini mesmo sem ser de propósito no YouTube interfere no meu reboot? Tipo eu estou de boa no YouTube vendo vídeos normais e do nada aparece uma thumb de uma mulher assim e eu logo fecho, altera em alguma coisa?
altera sim amigo, só conseguir vencer esse vício apenas quando eu comecei a controlar o meu reboot; mas como? primeiro limpando ou parando de ver todo tipo de coisa que me dava gatilho: redes sociais, pesquisas, imagens, vídeos. Eu não fiz ele com bloqueadores, portanto foi mais difícil ainda, quando eu pensava na possibilidade de procurar esse tipo de conteúdo eu guardava o celular longe. Mas, oq eu digo sobre ter controle é mais importante ainda, quando você estiver tendo uma conversa com alguém no celular e perceber que ela está indo para assuntos como P ou S você tem que tomar atitudes e dizer: não quero falar sobre isso, ou até mesmo parar de falar com essa pessoa, só assim eu consegui ter controle sobre o que eu quero finalmente. É super dificil eu sei, porém o beneficio é gigantesco, tu não irá precisar de procurar saber sobre, você vai descobrir com suas próprias experiências e erros; abçs.

RichKid escreveu:Eae Kaneki, parabéns por ter concluído o reboot de P.

Vou começar a te acompanhar por aqui, abraços

Obrigado pelo comentário Rich, estou acompanhado você tbm, que bom que voltou kk abçs Rich ou Ivar kk.

Zoboomafoo escreveu:Kaneki, boa noite brother. Como estão as coisas em relação a M? Como você está lidando com ela? Como foram suas quedas?
Olá amigo bom te ver,  então geralmente as quedas acontecem geralmente de madrugada ou no banho, e tipo acontecia do nada, uns dos motivos que fez isso voltar foi eu ter ficado sozinho em casa daí lembrei a importância de voltar a socializar e fazer extranets fora de casa na medida do possível, mas até então está tudo bem, entrar aqui me ajuda muito espero voltar ter 100% de foco, assim como, vocês estão tendo aqui, está me fazendo muito feliz ver esses resultados. E está me fazendo ter mais foco ainda nessa questão de M. Abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 7 dias

Toon e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7227
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 21 Empty FEV 21"

10/2/2021, 11:03
Olá gente, desculpe sumir aqui de vez em quando mas é que o trabalho e faculdade tá me consumindo muito tempo, sempre que possível apareço por aqui. E está tudo bem quando a MO, não estou tendo desejos de praticar M e estou conseguindo controlar a vontade, espero que assim continue kkk abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 7 dias

Alexandretj e Zoboomafoo gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Kaneki - Página 21 Empty Re: Diário do Kaneki

10/2/2021, 13:28
Kaneki escreveu:Olá gente, desculpe sumir aqui de vez em quando mas é que o trabalho e faculdade tá me consumindo muito tempo, sempre que possível apareço por aqui. E está tudo bem quando a MO,  não estou tendo desejos de praticar M e estou conseguindo controlar a vontade, espero que assim continue kkk abraços.

Boa Kaneki!! 10 dias meu jovem, foca em terminar o dia de hoje, jaja ta na mesma streak da PMO haha, tenho plena confiança em ti amigo

abraços!
jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

Diário do Kaneki - Página 21 Empty Re: Diário do Kaneki

10/2/2021, 18:17
Kaneki escreveu:Olá gente, desculpe sumir aqui de vez em quando mas é que o trabalho e faculdade tá me consumindo muito tempo, sempre que possível apareço por aqui. E está tudo bem quando a MO,  não estou tendo desejos de praticar M e estou conseguindo controlar a vontade, espero que assim continue kkk abraços.

Boa Kaneka, bom q vc transmuta essa energia na facul

Kaneki gosta desta mensagem

I Will Resurface!
I Will Resurface!
Mensagens : 469
Data de inscrição : 30/08/2018
Idade : 26
Localização : RJ

Diário do Kaneki - Página 21 Empty Re: Diário do Kaneki

11/2/2021, 08:01
Kaneki escreveu:Olá gente, desculpe sumir aqui de vez em quando mas é que o trabalho e faculdade tá me consumindo muito tempo, sempre que possível apareço por aqui. E está tudo bem quando a MO, não estou tendo desejos de praticar M e estou conseguindo controlar a vontade, espero que assim continue kkk abraços.
É bom saber que você tem mantido a sua mente ocupada com o trabalho e a faculdade, o trabalho afasta de três grandes males: o tédio, o vício e a necessidade. Apesar do trabalho não curar o vício ele nos afasta dele e isso é muito bom. Pelo o que eu vi você já concluiu o Reboot então fica mais fácil controlar a vontade de se masturbar. Parabéns por ter concluído o Reboot, eu vou ler a sua história de sucesso para que eu possa me inspirar e me motivar nela. Um abraço!

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7227
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 21 Empty FEV/ 12"

12/2/2021, 10:47

Boa Kaneki!! 10 dias meu jovem, foca em terminar o dia de hoje, jaja ta na mesma streak da PMO haha, tenho plena confiança em ti amigo

abraços![/quote]
Espero de verdade chegar nesse ponto até que M não seja algo que esteja relacionado a mim kk

jotavr escreveu:
Kaneki escreveu:Olá gente, desculpe sumir aqui de vez em quando mas é que o trabalho e faculdade tá me consumindo muito tempo, sempre que possível apareço por aqui. E está tudo bem quando a MO,  não estou tendo desejos de praticar M e estou conseguindo controlar a vontade, espero que assim continue kkk abraços.

Boa Kaneka, bom q vc transmuta essa energia na facul

Obrigado pelo comentário.

I will resurface! escreveu:
Kaneki escreveu:Olá gente, desculpe sumir aqui de vez em quando mas é que o trabalho e faculdade tá me consumindo muito tempo, sempre que possível apareço por aqui. E está tudo bem quando a MO,  não estou tendo desejos de praticar M e estou conseguindo controlar a vontade, espero que assim continue kkk abraços.

É bom saber que você tem mantido a sua mente ocupada com o trabalho e a faculdade, o trabalho afasta de três grandes males: o tédio, o vício e a necessidade. Apesar do trabalho não curar o vício ele nos afasta dele e isso é muito bom. Pelo o que eu vi você já concluiu o Reboot então fica mais fácil controlar a vontade de se masturbar. Parabéns por ter concluído o Reboot, eu vou ler a sua história de sucesso para que eu possa me inspirar e me motivar nela. Um abraço!
Muito obrigado, espero te ajudar nisso e espero também ver você chegando na vitória.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 7 dias
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7227
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 21 Empty FEV

12/2/2021, 10:47
Nick escreveu:
Kaneki escreveu:Olá gente, desculpe sumir aqui de vez em quando mas é que o trabalho e faculdade tá me consumindo muito tempo, sempre que possível apareço por aqui. E está tudo bem quando a MO,  não estou tendo desejos de praticar M e estou conseguindo controlar a vontade, espero que assim continue kkk abraços.

Boa Kaneki!! 10 dias meu jovem, foca em terminar o dia de hoje, jaja ta na mesma streak da PMO haha, tenho plena confiança em ti amigo

abraços!

Olá Nick, Espero de verdade chegar nesse ponto até que M não seja algo que esteja relacionado a mim kk

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 7 dias

jotavr gosta desta mensagem

parmera
parmera
Mensagens : 277
Data de inscrição : 21/01/2021

Diário do Kaneki - Página 21 Empty Re: Diário do Kaneki

12/2/2021, 16:50
Alô, Kaneki. 136 dias sem P, cara. Que marca gigantesca! Como é que é a vida desse lado que cê tá, cara? Conta pra gente. Ajuda demais a dar um gás pra nós que ainda estamos com poucos dias, pra nós parece que é quase impossível se desvincular dessa merda. Nossa visão de mundo tá totalmente intoxicada por essa desgraça. Conta pra nós como é que tá sua cabeça e sua visão de mundo depois de tanto tempo sem, por favor.

Abraço e força nessa luta!

_______________________________________
COMPROMETIMENTO, ESFORÇO E PACIÊNCIA!

Clique >>>AQUI<<< para ler o meu diário.

Kaneki e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Diário do Kaneki - Página 21 Empty Re: Diário do Kaneki

12/2/2021, 18:50
Saudades do Kaneki Kurosaki Laughing

Parabéns pela marca de 12 dias Longa de M meu bom! continue firme assim. Seria legal contar como anda sua visão de mundo com todo esse tempo afastado de P que nem o Parmera disse!
Abraço!

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7227
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 21 Empty FEV | 21"

13/2/2021, 19:13
parmera escreveu:Alô, Kaneki. 136 dias sem P, cara. Que marca gigantesca! Como é que é a vida desse lado que cê tá, cara? Conta pra gente. Ajuda demais a dar um gás pra nós que ainda estamos com poucos dias, pra nós parece que é quase impossível se desvincular dessa merda. Nossa visão de mundo tá totalmente intoxicada por essa desgraça. Conta pra nós como é que tá sua cabeça e sua visão de mundo depois de tanto tempo sem, por favor.

Abraço e força nessa luta!

Cara, simplesmente eu tenho motivos para acreditar em mim, para socializar, para eu focar no que eu quero e, principalmente, para tomar minhas próprias decisões. Acho que tá sendo a minha melhor experiência pq eu posso ser do jeito que eu escolhi ser, por exemplo, eu era uma pessoa muito estressada sabe? dai agora eu consigo manter mais a calma, realmente muda muita coisa, assim como outros tipos de viciados, perdemos muito tempo nos autodestruindo quando estamos nessa situação. Por fim, eu ainda não estou 100% como queria estar pq meu reboot não foi hardmode, porém mesmo assim a diferença é gigantesca pq eu socializo estando socializando, pense o tanto de tempo gasto com pmo ou pensando sobre, isto acaba e tu tem tempo para pensar naquilo que realmente importa, abçs.
Ligris escreveu:Saudades do Kaneki Kurosaki Laughing

Parabéns pela marca de 12 dias Longa de M meu bom! continue firme assim. Seria legal contar como anda sua visão de mundo com todo esse tempo afastado de P que nem o Parmera disse!
Abraço!
Sempre que possível irei contar e espero que você cada vez mais consigam levar isso como meta, ajudando no foco e na batalha contra o vício, abraço e obrigado pelos comentários.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 7 dias

Toon gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Kaneki - Página 21 Empty Re: Diário do Kaneki

13/2/2021, 19:17
2 semanas longe da MO, esse homem é guerreiro mesmo!! parabéns pela marca, sigo te acompanhando

abraços!!
Zoboomafoo
Zoboomafoo
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/11/2020
Idade : 24

Diário do Kaneki - Página 21 Empty Re: Diário do Kaneki

14/2/2021, 07:45
BOA KANEKI, TÁ VIRANDO UM DEUS CARAAAAAAAAAAAA. TO SENTINDO A ENERGIA DAQUI, MEU VELHO. Like a Star @ heaven

_______________________________________
MEU DIÁRIO

Kaneki gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Kaneki - Página 21 Empty Re: Diário do Kaneki

14/2/2021, 14:17
Fala grande Kaneki !

Siga em frente, fico feliz com suas conquistas. É muito bom ver que tem desfrutado dos benefícios daquilo que você mesmo plantou.

Grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7227
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 21 Empty FEV 15

15/2/2021, 07:41
Nick escreveu:2 semanas longe da MO, esse homem é guerreiro mesmo!! parabéns pela marca, sigo te acompanhando

abraços!!
Muito obrigado, tbm estou te acompanhando e espero que consiga ficar longe do vício

Zoboomafoo escreveu:BOA KANEKI, TÁ VIRANDO UM DEUS CARAAAAAAAAAAAA. TO SENTINDO A ENERGIA DAQUI, MEU VELHO. Like a Star @ heaven

Peter Parker escreveu:Fala grande Kaneki !

Obrigado pelo comentário kk vamo com calma, precisamos manter o pé no chão haha

Siga em frente, fico feliz com suas conquistas. É muito bom ver que tem desfrutado dos benefícios daquilo que você mesmo plantou.

Grande abraço.
Muito obrigado Peter, sim, foi muito tempo tentando conseguir melhorar a minha mente para isso, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 7 dias
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Kaneki - Página 21 Empty Re: Diário do Kaneki

15/2/2021, 13:01
Kaneki escreveu:Cara, simplesmente eu tenho motivos para acreditar em mim, para socializar, para eu focar no que eu quero e, principalmente, para tomar minhas próprias decisões. Acho que tá sendo a minha melhor experiência pq eu posso ser do jeito que eu escolhi ser, por exemplo, eu era uma pessoa muito estressada sabe? dai agora eu consigo manter mais a calma, realmente muda muita coisa, assim como outros tipos de viciados, perdemos muito tempo nos autodestruindo quando estamos nessa situação. Por fim, eu ainda não estou 100% como queria estar pq meu reboot não foi hardmode, porém mesmo assim a diferença é gigantesca pq eu socializo estando socializando, pense o tanto de tempo gasto com pmo ou pensando sobre, isto acaba e tu tem tempo para pensar naquilo que realmente importa, abçs.

Você produziu um discurso harmonioso e tão reflexivo, digno de oratória!

Penso o mesmo como você, caro boinador. Visto que a socialização é o maior prazer de todos os tempos, obvio que existem outros prazeres. Mas no meu ponto de vista, socializar, conhecer novas pessoas e atribuir uma conversa produtiva com os amigos é muito melhor do que descarregar dopamina com prazeres artificiais.

Até hoje, trago a ideia de que ir para igreja ou para algum recinto que te forneça paz, dependendo do seu credo, é a melhor forma de aproveitar o tempo bem distante da PMO.

Parabéns, meu amigo pelo seu reboot significativo. Saiba que quando se colhe boas sementes, os frutos nascem cheio de vigor, rs.

Um forte abraço, estamos juntos.

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7227
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 21 Empty FEV 15"

15/2/2021, 13:24
RosseauStrong escreveu:
Kaneki escreveu:Cara, simplesmente eu tenho motivos para acreditar em mim, para socializar, para eu focar no que eu quero e, principalmente, para tomar minhas próprias decisões. Acho que tá sendo a minha melhor experiência pq eu posso ser do jeito que eu escolhi ser, por exemplo, eu era uma pessoa muito estressada sabe? dai agora eu consigo manter mais a calma, realmente muda muita coisa, assim como outros tipos de viciados, perdemos muito tempo nos autodestruindo quando estamos nessa situação. Por fim, eu ainda não estou 100% como queria estar pq meu reboot não foi hardmode, porém mesmo assim a diferença é gigantesca pq eu socializo estando socializando, pense o tanto de tempo gasto com pmo ou pensando sobre, isto acaba e tu tem tempo para pensar naquilo que realmente importa, abçs.

Você produziu um discurso harmonioso e tão reflexivo, digno de oratória!

Penso o mesmo como você, caro boinador. Visto que a socialização é o maior prazer de todos os tempos, obvio que existem outros prazeres. Mas no meu ponto de vista, socializar, conhecer novas pessoas e atribuir uma conversa produtiva com os amigos é muito melhor do que descarregar dopamina com prazeres artificiais.

Até hoje, trago a ideia de que ir para igreja ou para algum recinto que te forneça paz, dependendo do seu credo, é a melhor forma de aproveitar o tempo bem distante da PMO.

Parabéns, meu amigo pelo seu reboot significativo. Saiba que quando se colhe boas sementes, os frutos nascem cheio de vigor, rs.

Um forte abraço, estamos juntos.

Muito obrigado pelo comentário, quanto isso de ir à igreja eu não tenho muito costume, mas gostaria de ter ao menos o costume de encontrar mais os amigos ou familiares para práticas que colham frutos de fazer ao bem a si e ao próximo, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 7 dias

Toon gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7227
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 21 Empty FEV 16'

16/2/2021, 15:47
Olá gente, tá tudo bem por aqui fora a agitação do carnaval (realidade: milhares de coisas pra fazer, menos ficar atoa) kk tava lembrando de uma questão, muitas vezes temos vontade de praticar M devido a sensação que isso nós trás, acaba que a P é uma consequência do vício, então fiquem atentos a isso. Não é legal praticar M, o mais legal seria fazer S, porém como isso é algo mais natural de vez em quando temos essa vontade, porém com o vicio ela vai amentar e ser quase incontrolável em busca de PMO, então lembra sempre que é mais fácil controlar a vontade por M do que por PMO. Quando vocês conseguirem se livrar da P, lhe fará um bem enorme isso, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 7 dias

Drew gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2180
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Kaneki - Página 21 Empty Re: Diário do Kaneki

16/2/2021, 16:36
Kaneki escreveu:Olá gente, tá tudo bem por aqui fora a agitação do carnaval (realidade: milhares de coisas pra fazer, menos ficar atoa) kk tava lembrando de uma questão, muitas vezes temos vontade de praticar M devido a sensação que isso nós trás, acaba que a P é uma consequência do vício, então fiquem atentos a isso. Não é legal praticar M, o mais legal seria fazer S, porém como isso é algo mais natural de vez em quando temos essa vontade, porém com o vicio ela vai amentar e ser quase incontrolável em busca de PMO, então lembra sempre que é mais fácil controlar a vontade por M do que por PMO. Quando vocês conseguirem se livrar da P, lhe fará um bem enorme isso, abraços.

É isso!!
Eu precisei de uma motivação a mais dada pelo Padre que ouviu meus pecados no mês passado para ao menos largar a pornografia, você pode ver isso no meu último relato...
Se ao menos eu não me estimular mais com vídeos isso já vai ser de grande ajuda, sei que é uma longa jornada pela frente até sair dessa. Pelos meus contadores você pode observar a diferença de dias entre um vício e outro.
Eu também já disse uma vez que não existe vontade de se masturbar, absolutamente não existe, o que de fato existe é vontade de fazer sexo, isso é só uma programação mental errada, precisamos fazer uma ressignificação.
Você nos traz boas reflexões.
Tmj!!!

_______________________________________
Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração

Kaneki gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos