Diário do Kaneki

+83
Driver
Marcos081
Vitória em Cristo
Marverick
NoStress
Blogueiro da Noite
Druidzin
Gardenzio
Joseph
Super Vegeta
Mr. Wayne
JoãoP23
chopin
Aba Anônima
5&4
Josuez
Marco A.
Progresso
Origami
Dead
RamonJr
PILGRIM
SheldonCooper94
o fulano
parbat
Drew
parmera
I Will Resurface!
jotavr
RichKid
zZKiritoZz
NogueiraJ
Tiago M
Liebgott
Zoboomafoo
Toon
Kingofnofap
Luan_
Forgiven
Peter Parker
Felipe Castro
Kennynaluta
Ligris
Bertz
RousseauStrong
vencedor98
Kusmin
DarkSlayer
lion29
Cavaleiro Oculto
Reboot98
Broda
Rivera
Rick Sanches
Randy
Ragnar
Mateus
DarthVaderMax99
Gregory16
Bolseiro_carioca
Conor Mcgregor.
Marco
Buda
couto94
Yoda
Joao silva
Vencedor1989
Lfso97
MS-Voly
Luis Santos
Kaneki
Oliver
Toguro
Zepir
Querubim
Abel Abreu
Giovane Lopes
lleni1
Pollinekes
Jack
M.V
Jotaveh
WilliamV
87 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 27 Empty Re: Diário do Kaneki

10/5/2021, 08:40
Dead escreveu:Fiquei de postar algumas dicas que tu pediu para exercícios não foi, acabei esquecendo mas me lembrei novamente. De exercícios pra fazer em casa você pode fazer as flexões no chão mesmo, não precisa de colchão, só é bom que esteja limpo pra não incomodar com sujeira nas mãos. A barra fixa tem como comprar, caso não tenha parque perto da sua casa. É uma que se ajusta na parede de um corredor, não sei do preço, mas se se interessar busca aí, não creio que deva ser mais de 200 reais e é um bom investimento pois é fato de que barra fixa é o melhor e mais completo exercício de força pra se fazer. Novamente, quando acabar essa pandemia, tenta ver de fazer uma academia, faz um plano de treino, pode ser que você não goste mas também pode ser que goste, se não tentou ainda, experimente. Falando agora pra você, fui sedentário antes de começar a fazer academia, sempre fui na minha e pouco saía de casa, mas notei na academia uma sensação muito boa de progressão e de resultado lento mas consistente. É tipo um reboot, se for ver. Tenha disciplina e se aplique e os frutos vão aparecendo, mas nada de pressa, deixa o tempo fluir. Ajuda também a combater ansiedade e tudo mais.
Pena da recaída, mas tente antes tomar um banho frio quando a vontade bater ou ir fazer outra coisa. Dá pra sair de casa, as vezes tenta só ir mijar no banheiro porque pode ser questão disso e não uma vontade de se masturbar propriamente dita, mas o que você não pode fazer é ficar deitado ou no quarto com privacidade. Tenta planejar de evitar o máximo isso, que tenho certeza que vai ajudar.

Muito obrigado pelo comentário, me ajudou bastante, só quanto a barra acredito que vai ser meio complicado eu colocá-la em casa mas tem parque sim e tbm estou pensando na academia. Bora pra frente e vamo cada vez mais longe abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 27 Empty Re: Diário do Kaneki

10/5/2021, 08:42
Olá gente, estou me sentindo bem melhor nesses últimos dois dias, principalmente ontem pq fiquei boa parte do dia fora de casa, dai me ajuda a não pensar em nada que envolva o vício. Mas então bora pra mais uma semana, bom dia a todos e vamos continuar a nossa jornada. abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 27 Empty Re: Diário do Kaneki

11/5/2021, 08:36
Olá gente tá tudo bem por aqui, ontem a noite eu socializei um pouco tbm, quando isso acontece eu acabo esquecendo de tudo que envolva ao vício.
Esses dias tão muito frio, dai estou lutando ao máximo para não ficar procrastinando.
Mas então rumo a vitória, bora pra frente;
Espero que todos estejam indo bem e seguros. abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

DarthVaderMax99, Josuez e Vitoriosa gostam desta mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 27 Empty Re: Diário do Kaneki

11/5/2021, 08:39
Kaneki escreveu:Olá gente tá tudo bem por aqui, ontem a noite eu socializei um pouco tbm, quando isso acontece eu acabo esquecendo de tudo que envolva ao vício.
Esses dias tão muito frio, dai estou lutando ao máximo para não ficar procrastinando.
Mas então rumo a vitória, bora pra frente;
Espero que todos estejam indo bem e seguros. abraços.

Vc se controla com maestria hein? Mesmo cada dia sendo uma luta vc está se saindo bem, muito bem eu diria! Que Deus estejas contigo sempre e lhe mantenha firme e forte livre desse lixo nojento.

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 27 Empty Re: Diário do Kaneki

11/5/2021, 10:52
DarthVaderMax99 escreveu:
Kaneki escreveu:Olá gente tá tudo bem por aqui, ontem a noite eu socializei um pouco tbm, quando isso acontece eu acabo esquecendo de tudo que envolva ao vício.
Esses dias tão muito frio, dai estou lutando ao máximo para não ficar procrastinando.
Mas então rumo a vitória, bora pra frente;
Espero que todos estejam indo bem e seguros. abraços.

Vc se controla com maestria hein? Mesmo cada dia sendo uma luta vc está se saindo bem, muito bem eu diria! Que Deus estejas contigo sempre e lhe mantenha firme e forte livre desse lixo nojento.

Muito obrigado, continuarei resistindo sempre. Não é algo impossível de ser feito, é necessário muita disciplina para isso, espero que cada vez mais pessoas consigam. abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias
Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Diário do Kaneki - Página 27 Empty Re: Diário do Kaneki

11/5/2021, 14:28
Kaneki escreveu:olá to muito feliz com os dias conquistados, porem ainda as vezes acontece a queda em mo. eu consigo nao ficar fantasiando em pmo, porem as vezes do nada (principalmente antes de dormir) bate a vontade de praticar mo, notei que quando eu tento dormir mais cedo isso acontece mais vezes mas enfim. ainda bem que quando eu caio nao fantasio, porem ainda me preocupa se isso pode ocasionar pmo. mas ainda bem que nao, e bora pra frente espero vencer esse vicio.


Eu esses dias notei isso, na verdade, essa noite. Conforme a ansiedade de dormir cedo e descansar, tive uma insônia que me surgiu muitas fantasias que acabei desenvolvendo de acordo com o uso de conteúdo degradante. Me senti fortemente influenciado a praticar MO, mas, consegui controlar e é aquilo né, to virado e sei que meu cerebro a qualquer indicio ou resquicio ele irá ligar as armadilhas mentais, o cerebro tem disso.

Sobre essa questão da MO, uma coisa que eu tenho praticado é tentar me observar, como estou me sentindo e reagindo a um determinado sentimento. Notei que saber lidar com o que sentimos influencia bastante nos dias de luta. Enfim, espero que esteja bem!

Progresso!

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 27 Empty Re: Diário do Kaneki

11/5/2021, 14:40
Progresso escreveu:
Kaneki escreveu:olá to muito feliz com os dias conquistados, porem ainda as vezes acontece a queda em mo. eu consigo nao ficar fantasiando em pmo, porem as vezes do nada (principalmente antes de dormir) bate a vontade de praticar mo, notei que quando eu tento dormir mais cedo isso acontece mais vezes mas enfim. ainda bem que quando eu caio nao fantasio, porem ainda me preocupa se isso pode ocasionar pmo. mas ainda bem que nao, e bora pra frente espero vencer esse vicio.


Eu esses dias notei isso, na verdade, essa noite. Conforme a ansiedade de dormir cedo e descansar, tive uma insônia que me surgiu muitas fantasias que acabei desenvolvendo de acordo com o uso de conteúdo degradante. Me senti fortemente influenciado a praticar MO, mas, consegui controlar e é aquilo né, to virado e sei que meu cerebro a qualquer indicio ou resquicio ele irá ligar as armadilhas mentais, o cerebro tem disso.

Sobre essa questão da MO, uma coisa que eu tenho praticado é tentar me observar, como estou me sentindo e reagindo a um determinado sentimento. Notei que saber lidar com o que sentimos influencia bastante nos dias de luta. Enfim, espero que esteja bem!

Progresso!

Olá, obrigado pelo comentário.
Sim com ctza, geralmente quando ocorrem as quedas eu estou num dia meio pra baixo, sem muito animo ou agoniado com alguma coisa.
É muito importante ter o ao controle mesmo, e descontar em tudo naquilo que nós faz bem e gera dopamina,
bora pra frente, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Josuez e RamonJr gostam desta mensagem

Marco A.
Marco A.
Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/02/2021
Localização : https://www.comoparar.com/t12939-novo-diario-de-marco-a
https://www.comoparar.com/t12939-novo-diario-de-marco-a

Diário do Kaneki - Página 27 Empty Re: Diário do Kaneki

11/5/2021, 20:10
Kaneki escreveu:Olá gente tá tudo bem por aqui, ontem a noite eu socializei um pouco tbm, quando isso acontece eu acabo esquecendo de tudo que envolva ao vício.
Esses dias tão muito frio, dai estou lutando ao máximo para não ficar procrastinando.
Mas então rumo a vitória, bora pra frente;
Espero que todos estejam indo bem e seguros. abraços.

Isso ai amigo Kaneki, esta resistindo bem
também percebo que quando estou me socializando ou fazendo alguma atividade tento manter o foco nela e acabo esquecendo de PMO, mas se procrastino demais começo me sentir para baixo e vem fantasias em minha mente.
Continue assim, Abraços!

_____________________________________________________________

Link para meu diario:
https://www.comoparar.com/t11556-me-ajudem-primeira-vez-no-reboot

Kaneki e RamonJr gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 27 Empty Re: Diário do Kaneki

12/5/2021, 08:39
Loc Dog escreveu:
Kaneki escreveu:Olá gente tá tudo bem por aqui, ontem a noite eu socializei um pouco tbm, quando isso acontece eu acabo esquecendo de tudo que envolva ao vício.
Esses dias tão muito frio, dai estou lutando ao máximo para não ficar procrastinando.
Mas então rumo a vitória, bora pra frente;
Espero que todos estejam indo bem e seguros. abraços.

Isso ai amigo Kaneki, esta resistindo bem
também percebo que quando estou me socializando ou fazendo alguma atividade tento manter o foco nela e acabo esquecendo de PMO, mas se procrastino demais começo me sentir para baixo e vem fantasias em minha mente.
Continue assim, Abraços!

_____________________________________________________________

Link para meu diario:
https://www.comoparar.com/t11556-me-ajudem-primeira-vez-no-reboot

Sim com certeza, não podemos nunca esquecer de seguir um caminho totalmente contrário ao do vício. bora pra frente está tudo bem de ontem pra hj, só estou um pouco resfriado por conta da mudança do clima quente pro frio mas é isso. abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Josuez e RamonJr gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 27 Empty Re: Diário do Kaneki

13/5/2021, 08:37
Olá amigos tá tudo bem por aqui, ja estou começando usar o fórum com menos frequencia pq to me preparando para o fim das férias.
Outra coisa é que ainda não estou me sentindo muito bem com a mudança do tempo e tá sendo meio dificil pra mim acostumar por isso to usando menos aqui tbm, pois minha pele tá meio zuada e meu nariz tá sangrando frequentemente por conta disso.
Mas quanto ao reboot está tudo bem, to bem empolgado para chegar nos 230 dias sem pmo e mais ainda pra seguir a minha jornada sem mo, espero que todos estejam bem, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Diário do Kaneki - Página 27 Empty Re: Diário do Kaneki

13/5/2021, 12:10
Que bom que as coisas estão indo bem, apesar da saúde, também tenho essa questão de mudança de tempo. Enfim, continue firme ,você é um grande exemplo !

Kaneki gosta desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Diário do Kaneki - Página 27 Empty Constância!

13/5/2021, 13:02
Algo que notei em você foi isso, irmão! Pra quem está vencendo a cada dia que passa a P, acredito na sua constância para transmutar as ações do MO.
Questão de tempo!

Kaneki gosta desta mensagem

Marco A.
Marco A.
Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/02/2021
Localização : https://www.comoparar.com/t12939-novo-diario-de-marco-a
https://www.comoparar.com/t12939-novo-diario-de-marco-a

Diário do Kaneki - Página 27 Empty Re: Diário do Kaneki

13/5/2021, 19:53
Parabéns amigo, vejo que as coisas estão andando bem
Cuide da saúde e mesmo voltando das férias não esqueça de nos dar noticias !

__________________________________________________
Meu diario:

https://www.comoparar.com/t11556p50-me-ajudem-primeira-vez-no-reboot

Kaneki gosta desta mensagem

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Kaneki - Página 27 Empty Re: Diário do Kaneki

13/5/2021, 20:09
Oi, Kaneki!

Enviei uma mensagem para o seu endereço de e-mail cadastrado no Fórum.

Quando puder, dê uma olhada lá.

Abraços!

_______________________________________
Diário do Kaneki - Página 27 Meu_di12

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 27 Empty Re: Diário do Kaneki

14/5/2021, 10:35
Josuez escreveu:Que bom que as coisas estão indo bem, apesar da saúde, também tenho essa questão de mudança de tempo. Enfim, continue firme ,você é um grande exemplo !
Olá amigo obrigado pelo comentário, espero conseguir a ter ajudar chegar na vitória.

Progresso escreveu:Algo que notei em você foi isso, irmão! Pra quem está vencendo a cada dia que passa a P, acredito na sua constância para transmutar as ações do MO.
Questão de tempo!
Muito obrigado amigo, espero conseguir vencer a batalha conta a mo e espero que você consiga ir bem tbm.

Loc Dog escreveu:Parabéns amigo, vejo que as coisas estão andando bem
Cuide da saúde e mesmo voltando das férias não esqueça de nos dar noticias !


__________________________________________________
Meu diario:

https://www.comoparar.com/t11556p50-me-ajudem-primeira-vez-no-reboot

Ola amigo, está tudo bem sim, estou conseguindo lidar com as coisas quando acordo de madrugada tbm, bora pra frente. Espero que voce consiga ir cada vez mais longe, abraços

5&4 escreveu:Oi, Kaneki!

Enviei uma mensagem para o seu endereço de e-mail cadastrado no Fórum.

Quando puder, dê uma olhada lá.

Abraços!
Olá, eu te respondi lá, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

5&4, Josuez e Vitoriosa gostam desta mensagem

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Kaneki - Página 27 Empty Re: Diário do Kaneki

14/5/2021, 18:37
Diário do Kaneki - Página 27 Convit10

Olá, Kaneki!

Temos observado o seu empenho em relação ao reboot e sua vontade de ajudar outros aqui também. Parabéns por isso! Sendo assim, gostaríamos de convidá-lo a integrar à Moderação do Fórum. Como moderador você irá ajudar aos demais usuários, o que basicamente já vem fazendo, e também nos auxiliará na organização e vigilância do Fórum.

E então? Aceita?

_______________________________________
Diário do Kaneki - Página 27 Meu_di12

Kaneki, JoãoP23 e RamonJr gostam desta mensagem

avatar
RamonJr
Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/04/2021

Diário do Kaneki - Página 27 Empty Re: Diário do Kaneki

14/5/2021, 18:53
Parabéns Kaneki, espero que aceite!

Kaneki gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Diário do Kaneki - Página 27 Empty Re: Diário do Kaneki

14/5/2021, 18:58
Incrível, mais do que merecido!!!

Kaneki gosta desta mensagem

Dead
Dead
Mensagens : 175
Data de inscrição : 03/05/2021

Diário do Kaneki - Página 27 Empty Re: Diário do Kaneki

15/5/2021, 13:20
Parabéns mano, você tem ajudado muita gente e tem sido muito ativo no fórum, na minha opinião você deveria aceitar se isso não for te prejudicar muito na sua vida fora do fórum.

Kaneki gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Kaneki - Página 27 Empty Re: Diário do Kaneki

16/5/2021, 08:40
Saudações, nobre Kaneki.

Devo parabenizá-lo por duas coisas:

Por ser um guerreiro valente no combate ao vício, sempre de cabeça erguida pronto a batalhar! 

Por manter sua presença constante nesta comunidade, auxiliando os demais usuários do Fórum e recebendo os novos membros que registram.

Acredito que a moderação fez uma boa escolha em selecionar seu nome. 

Um forte abraço! Mais a frente comentarei melhor sobre sua rotina.

Estamos juntos, meu amigo.

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 27 Empty Re: Diário do Kaneki

17/5/2021, 08:31
5&4 escreveu:
Diário do Kaneki - Página 27 Convit10

Olá, Kaneki!

Temos observado o seu empenho em relação ao reboot e sua vontade de ajudar outros aqui também. Parabéns por isso! Sendo assim, gostaríamos de convidá-lo a integrar à Moderação do Fórum. Como moderador você irá ajudar aos demais usuários, o que basicamente já vem fazendo, e também nos auxiliará na organização e vigilância do Fórum.

E então? Aceita?
Sim amigo, eu aceito kkk te mandei um email tbm, desculpe pela demora estive bem ocupado desde sexta, muito obrigado pelo convite.

RamonJr escreveu:Parabéns Kaneki, espero que aceite!
Olá amigo, obrigado Smile

Josuez escreveu:Incrível, mais do que merecido!!!

Muito obrigado Smile

Dead escreveu:Parabéns mano, você tem ajudado muita gente e tem sido muito ativo no fórum, na minha opinião você deveria aceitar se isso não for te prejudicar muito na sua vida fora do fórum.
Olá amigo, continuarei ajudando vocês ao máximo, farei tudo que estiver ao me alcance, abraços.

RosseauStrong escreveu:Saudações, nobre Kaneki.

Devo parabenizá-lo por duas coisas:

Por ser um guerreiro valente no combate ao vício, sempre de cabeça erguida pronto a batalhar! 

Por manter sua presença constante nesta comunidade, auxiliando os demais usuários do Fórum e recebendo os novos membros que registram.

Acredito que a moderação fez uma boa escolha em selecionar seu nome. 

Um forte abraço! Mais a frente comentarei melhor sobre sua rotina.

Estamos juntos, meu amigo.

Muito obrigado amigo, espero muito que você chegue cada vez mais longe. Muito obrigado pela presença, espero poder ajudar vocês cada vez mais, assim como, incentivar mais guerreiros chegar no vitória. O fórum foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida nos últimos anos, espero que todos consiga entender tal importância. abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Kaneki - Página 27 Empty Re: Diário do Kaneki

17/5/2021, 18:23
Oi, Kaneki!

Seu usuário agora é especial - Moderador (Guardião do Fórum). Ao logar no Fórum, ficará visível para você a Seção "Guardiões do Fórum" (na parte superior da página do Fórum) que é uma Seção que fica invisível para os membros, e à mostra para os Moderadores. 

Entre nessa Seção, pois lá você irá receber toda a capacitação necessária para a atuar como Moderador (Guardião do Fórum).

Desde já dou-lhe as boas-vindas ao Grupo dos Moderadores e que sua estadia aqui no Fórum seja longeva.

Um forte abraço, amigo!

_______________________________________
Diário do Kaneki - Página 27 Meu_di12

Kaneki, Josuez e RamonJr gostam desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Diário do Kaneki - Página 27 Empty O que eu falei?

17/5/2021, 19:52
Parabéns pelo convite, saiba que é mais um responsabilidade para arcar. O que é muito bom, exercitar isso é tremendamente necessário para amadurecer!
Espero que esteja bem e que esta seja uma das várias conquistas merecidas.
Lembra o que eu falei? Constância! Isso que te definiu e abriu os olhos para os admins reconhecerem!

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 27 Empty Re: Diário do Kaneki

18/5/2021, 07:57
5&4 escreveu:Oi, Kaneki!

Seu usuário agora é especial - Moderador (Guardião do Fórum). Ao logar no Fórum, ficará visível para você a Seção "Guardiões do Fórum" (na parte superior da página do Fórum) que é uma Seção que fica invisível para os membros, e à mostra para os Moderadores. 

Entre nessa Seção, pois lá você irá receber toda a capacitação necessária para a atuar como Moderador (Guardião do Fórum).

Desde já dou-lhe as boas-vindas ao Grupo dos Moderadores e que sua estadia aqui no Fórum seja longeva.

Um forte abraço, amigo!

Olá amigo, muito obrigado por tudo, farei o meu melhor para ajudar os usuários e o fórum.

Progresso escreveu:Parabéns pelo convite, saiba que é mais um responsabilidade para arcar. O que é muito bom, exercitar isso é tremendamente necessário para amadurecer!
Espero que esteja bem e que esta seja uma das várias conquistas merecidas.
Lembra o que eu falei? Constância! Isso que te definiu e abriu os olhos para os admins reconhecerem!

Olá amigo, estou bem sim e muito feliz com tudo que está acontecendo, muito obrigado pelo apoio. Bora pra frente.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Vitoriosa gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Kaneki - Página 27 Empty Re: Diário do Kaneki

18/5/2021, 08:19
Parabéns Kaneki, agora você é Guardião. Eu já li todo seu diário, não acompanhei tão de perto mas vi parcialmente ela acontecer. Me identifiquei em alguns pontos; como a dificuldade e clareza de entender o motivo das coisas. E ter uma grande força de vontade e persistência pra lutar contra o vício. Me deu muita inspiração quando li seu diário, pensando bem, acho que vou ler de novo! Nesses meses todos percebi seu empenho em ajudar-me e aos outros membros, sou muito grato por isso!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos