Diário do Kaneki

+73
chopin
Unknown Guy
5&4
Josuez
Loc Dog
Progresso
Origami
Dead
RamonJr
PILGRIM
SheldonCooper94
o fulano
parbat
Drew
parmera
I will resurface!
jotavr
RichKid
zZKiritoZz
Nick
NogueiraJ
Tiago M
Liebgott
Zoboomafoo
Toon
Kingofnofap
Luan Oliveira
Forgiven
Peter Parker
Felipe Castro
Kennynaluta
Ligris
Bertz
RosseauStrong
vencedor98
Kusmin
DarkSlayer
lion29
Cavaleiro Oculto
Reboot98
Broda
Rivera
Rick Sanches
Randy
Ragnar
Mateus
DarthVaderMax99
Gregory16
Bolseiro_carioca
Conor Mcgregor.
Marco
Buda
couto94
Yoda
Joao silva
Vencedor1989
Lfso97
Mauricio 28065
MS-Voly
Luis Santos
Kaneki
Oliver
Toguro
Zepir
Querubim
Abel Abreu
Giovane Lopes
lleni1
Pollinekes
Jack
M.V
Jotaveh
WilliamV
77 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

Diário do Kaneki - Página 28 Empty Re: Diário do Kaneki

18/5/2021, 14:36
Cético escreveu:Parabéns Kaneki, agora você é Guardião. Eu já li todo seu diário, não acompanhei tão de perto mas vi parcialmente ela acontecer. Me identifiquei em alguns pontos; como a dificuldade e clareza de entender o motivo das coisas. E ter uma grande força de vontade e persistência pra lutar contra o vício. Me deu muita inspiração quando li seu diário, pensando bem, acho que vou ler de novo! Nesses meses todos percebi seu empenho em ajudar-me e aos outros membros, sou muito grato por isso!
Oi amigo, estou torcendo bastante para você chegar novamente na vitória.
Ah sobre o meu diário eu reli ele um tempinho atrás quando estava de férias.
Notei algumas coisas que talvez possa lhe ajudar, vamos lá;
1. Eu era muito indisciplinado no começo, não via a importância de me atentar no que me diziam, muito menos ficava aqui com consistência. Se puder leia a partir de 2020, foi a partir de lá que comecei a entender isso. Eu entrei aqui com muita frequência, assim como, escutava o que me falavam.
2. É muito importante fazer e seguir todos os passos: usar bloqueadores, socializar, extranets e tals
3. É muito importa tbm relatar como está sendo seu dia para poder notar as brechas.
Mas enfim, muito obrigado pelo comentário, fico muito feliz em te ajudar espero de verdade que consiga ter foco, pq você é capaz e sei muito bem disso.
Ah, estou extremamente feliz quanto os 230 dias sem pmo e 10 dias sem mo, quero muito chegar nesse vitória e quero continuar cada vez mais longe da P tbm, obrigado a todos que estão acompanhando e bora pra frente, desistir jamais. abraços.

Obs: só completando sobre agora eu ser um guardião, eu levarei um tempinho ainda estudando sobre, então até lá vou fazendo bem devagar essas mudanças de postura , assim como, irei aprendendo mais sobre tudo, abraços.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

Josuez e Vitoriosa gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

20/5/2021, 12:12
Olá amigos, estou feliz por ter chegado nos 12 dias sem mo.
Entao hj de madrugada eu tive um sonho que poderia ter me gerado gatilhos (não tinha P nele). Eu tbm acordei de madrugada, que poderia ter piorado a situação, mas no fim acabou tudo bem. Obrigado por acompanharem e bora pra frente, abraços.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635

Josuez e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99

21/5/2021, 08:19
VOCÊ É NOTA MIL
Parabéns vc é o cara é um dos cara mais foda do fórum. Concluiu o reboot de P, agora ta no de M, vc é como se fosse de ferro, "indestrutível". A PMO não reina sobre seu corpo. Me inspiro em vc. Seus conselhos e sua energia é algo muito forte, to lendo mais seu diário, vc é o que mais e parece comigo em termos de vida social, mas minha vida social é praticamente inexistente.

Eu to tentando ser otimista, mas eu leio os diários e vejo que todo mundo teve vida social, fez sexo (ou tem até mesmo uma vida sexual ativa), ou namorou, ou casou, e eu não tenho nada disso. É totalmente desanimador me sinto um alienígena, minha vida é sem graça e patética. Mas mesmo tendo esse lixo de desenvolvimento social eu quero largar a PMO. Mas não altera o fato que minha existência é totalmente inútil. Trabalhei apenas 2 vezes na vida, conquistei minha primeira namorada com 28 anos depois de tanto espernear, mas mesmo assim nunca beijei ela por que ela mora longe (mesmo assim não me arrependo porque ela é muito gente boa e me ajuda muito). Pota merda, se soubesse que minha vida seria isso escolheria não ter nascido.

"O anjo de Jeová acampa ao redor dos que O temem,
E ele os socorre." (Salmos 34:7)

Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 20/07/2021 as 01:17 AM
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

21/5/2021, 11:22
DarthVaderMax99 escreveu:VOCÊ É NOTA MIL
Parabéns vc é o cara é um dos cara mais foda do fórum. Concluiu o reboot de P, agora ta no de M, vc é como se fosse de ferro, "indestrutível". A PMO não reina sobre seu corpo. Me inspiro em vc. Seus conselhos e sua energia é algo muito forte, to lendo mais seu diário, vc é o que mais e parece comigo em termos de vida social, mas minha vida social é praticamente inexistente.

Eu to tentando ser otimista, mas eu leio os diários e vejo que todo mundo teve vida social, fez sexo (ou tem até mesmo uma vida sexual ativa), ou namorou, ou casou, e eu não tenho nada disso. É totalmente desanimador me sinto um alienígena, minha vida é sem graça e patética. Mas mesmo tendo esse lixo de desenvolvimento social eu quero largar a PMO. Mas não altera o fato que minha existência é totalmente inútil. Trabalhei apenas 2 vezes na vida, conquistei minha primeira namorada com 28 anos depois de tanto espernear, mas mesmo assim nunca beijei ela por que ela mora longe (mesmo assim não me arrependo porque ela é muito gente boa e me ajuda muito). Pota merda, se soubesse que minha vida seria isso escolheria não ter nascido.
Olá amigo, na verdade ninguém escolhe nascer né kk
Bem, vamos lá o primeiro de tudo é que ninguém é melhor que ninguém, enquanto eu tinha o sentimento de me achar inferior perante aos outros eu tbm não conseguia acreditar que eu poderia chegar em algum lugar. Esquece tudo isso a crê e confia que tu tbm é capaz.
Quanto ao que você disse é um pouco parecido mesmo, primeiro que o vício mexe muito em nossa autoestima e capacidade de ser produtivo, após eu formar e ficar em um período mais livre entre 2015-2018 (acredito que acontece com muitos), você começa a perder a vontade de se relacionar com as pessoas (acredito que minha maior consequência do vício foi essa, perder a vontade de ter relacionamentos). Mas então quanto a isso, cada caso é um caso, o natural seria todo mundo ter relacionamentos e tals (sua situação é mais complicada quanto a distância) PORÉM tbm tem a consequência do vício né, isso pode com certeza atrapalhar seu relacionamento. Deve ser bem dificil fazer o reboot namorando.

Mas então oq mudou? foi eu começar a fazer coisas, é simples isso, deve ser tbm bem dificil fazer o reboot ficando o dia todo em casa sem fazer nada. Nesse período que eu citei eu poderia ter vencido o reboot, porém eu imaturo. Se você tá em casa o dia todo sem trabalhar nem nada, você pode começar a por exemplo estudar outra lingua, sair todos os dias para praticar exercicios, e por ai vai. Se voce se capacita voce nao fica parado no tempo entende? E basicamente foi isso que mudou de lá pra cá, o periodo de 2015/2018, eu fiquei meio que parado no tempo, me desenvolvi muito pouco apesar de ter ficado estudando e tals. Dps disso eu comecei a fazer coisas importantes, mas ai ainda eu estava perdendo a imaturidade oq fez eu continuar tendo indisciplina no reboot.
EM CONCLUSÃO: Se você praticar extranets, buscar conhecimento, socializar e seguir os passos do fórum é muito simples de se livrar do vício.
Você é uma pessoa inteligente, nao deixe de tentar fazer as coisas por preguiça, sempre haverá barreiras. Ficar na zona do conforto é muito simples tbm, comece dar pequenos passos para mudança. Voce ter ou nao namorada não altera em nada em sua capacidade, porém escolher ficar no vício é uma escolha totalmente sua. bora pra frente abraços.

DarthVaderMax99, Josuez, Toon e JoãoP23 gostam desta mensagem

Convidado
Convidado

22/5/2021, 13:55
Oi Kaneki! Tudo bem? Primeiramente gostaria de agradecer pela presença constante no meu diário, seus comentários e dicas tem me ajudado bastante. Parabéns pelo posto de moderador, você merece, por estar sempre ajudando o pessoal, e também pelos quase 8 meses livre do vício em P, um dia eu chego lá, haha. Eu não consegui ler todo o seu diário, mas o que eu li pude notar que você é uma pessoa muito focada e tem uma mentalidade muito positiva sobre tudo, essas atitudes são essenciais no processo de reboot. Vou estar te acompanhando! Abraços!
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

22/5/2021, 19:12
rafa escreveu:Oi Kaneki! Tudo bem? Primeiramente gostaria de agradecer pela presença constante no meu diário, seus comentários e dicas tem me ajudado bastante. Parabéns pelo posto de moderador, você merece, por estar sempre ajudando o pessoal, e também pelos quase 8 meses livre do vício em P, um dia eu chego lá, haha. Eu não consegui ler todo o seu diário, mas o que eu li pude notar que você é uma pessoa muito focada e tem uma mentalidade muito positiva sobre tudo, essas atitudes são essenciais no processo de reboot. Vou estar te acompanhando! Abraços!
Olá amigo, obrigado. O foco veio com o tempo, a partir do momento que eu comecei a seguir os passos certos do reboot, assim como, socializar e praticar extranets a mudança foi enorme. bola pra frente abraços.

DarthVaderMax99 e parbat gostam desta mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99

23/5/2021, 07:11
15 dias sem MO
Ta arrebentando a boca do balão no reboot de MO! O de PMO nem precisa falar! Parabéns por vc ganhar mod aqui no fórum eu esqueci de te parabenizar por isso, muito bem merecido cara!

Continue assim todos nós estamos orgulhosos de vc, principalmente Deus! VC É UM VENCEDOR!

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

24/5/2021, 08:06
DarthVaderMax99 escreveu:15 dias sem MO
Ta arrebentando a boca do balão no reboot de MO! O de PMO nem precisa falar! Parabéns por vc ganhar mod aqui no fórum eu esqueci de te parabenizar por isso, muito bem merecido cara!

Continue assim todos nós estamos orgulhosos de vc, principalmente Deus! VC É UM VENCEDOR!
Olá muito obrigado, estou feliz de poder continuar firme, bora pra frente que cada vez mais haverá mais vencedores.

Josuez gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

25/5/2021, 08:47
Olá amigos, estou com alguns problemas (nao tem relação com o reboot) mas estou tentando me manter positivo, talvez eu tenha que me afastar um pouco daqui ou entrar com menos frequência, espero que estejam bem, bora pra frente e muita força pra vocês continuarem nessa jornada. Sempre que possível entro aqui, abraços.

DarthVaderMax99 e Josuez gostam desta mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99

25/5/2021, 09:36
A sua força e sua energia positiva é como um sol pra esse fórum, obrigado Kaneki por comentar nos diários alheios.

Imagina vc ta chegando perto dos 365 dias sem PMO e 30 sem MO. Admirável! Continue assim mesmo apesar de problemas, Deus é maior e sempre vai ajudar a todos os seus filhinhos que precisam de ajuda! Com Deus tudo é possível! Mateus 19:26 diz: “... Para os homens isso é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis.”

Força Kaneki estamos com vc! Continue assim!

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

25/5/2021, 15:22
DarthVaderMax99 escreveu:A sua força e sua energia positiva é como um sol pra esse fórum, obrigado Kaneki por comentar nos diários alheios.

Imagina vc ta chegando perto dos 365 dias sem PMO e 30 sem MO. Admirável! Continue assim mesmo apesar de problemas, Deus é maior e sempre vai ajudar a todos os seus filhinhos que precisam de ajuda! Com Deus tudo é possível! Mateus 19:26 diz: “... Para os homens isso é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis.”

Força Kaneki estamos com vc! Continue assim!
Obrigado pelas palavras

SheldonCooper94
SheldonCooper94

25/5/2021, 17:12
Salve, irmão!

Apesar de não ter conseguido comentar todos os dias, estou sempre acompanhando.

Você já tem todas as instruções e esta controlando o reboot com maestria. Vamos em frente e mantendo a cabeça erguida!

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

26/5/2021, 08:50
SheldonCooper94 escreveu:Salve, irmão!

Apesar de não ter conseguido comentar todos os dias, estou sempre acompanhando.

Você já tem todas as instruções e esta controlando o reboot com maestria. Vamos em frente e mantendo a cabeça erguida!
ola amigo, muito obrigado bola pra frente, estou muito feliz de continuar firme sem mo, abraços.

SheldonCooper94 gosta desta mensagem

Dead
Dead

27/5/2021, 14:18
Bom ver que o amigo está ocupando mais tempo e se melhorando, usar a internet sempre também não ajuda muito, e além de poder incentivar a procrastinação e letargia. Que você tenha energia pra resolver esses problemas que está enfrentando, estou acompanhando aqui sempre que entro mesmo quando não posto algo, fica firme aí meu nobre.

Kaneki, DarthVaderMax99 e SheldonCooper94 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

28/5/2021, 08:15
Dead escreveu:Bom ver que o amigo está ocupando mais tempo e se melhorando, usar a internet sempre também não ajuda muito, e além de poder incentivar a procrastinação e letargia. Que você tenha energia pra resolver esses problemas que está enfrentando, estou acompanhando aqui sempre que entro mesmo quando não posto algo, fica firme aí meu nobre.
Muito obrigado amigo, estou muito feliz pelos 20 dias, bora pra frente, abraços.

Josuez e SheldonCooper94 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

29/5/2021, 16:15
Olá amigos, estou muito feliz de continuar firme de mo ainda, essa semana sem dúvidas está sendo a mais dificil pra mim desde que eu concluir o reboot, dai juntando isso mais algumas angustias de por exemplo ter que fazer trabalhos no prazo correto e tbm ter eu abrir o wpp e ter muitas mensagens que acabam me desconcentrando a ter foco o trabalho e nos estudos me dá muita vulnerabilidade, eu falo que vou ter mais controle do meu tempo e acabo nao tempo, parece que tudo está correndo e nao consigo fazer nada principalmente numa semana tao difícil, mas oq me dar forças é a socialização e pensar nos beneficios futuro do reboot. BORA PRA FRENTE, tentarei tomar mais medidas para ficar menos tempo no celular e continuar firme abraços.
OBS: parte do tempo que eu passo é meio que conversando com uma amiga, ela não é daqui (essas conversas nao geram gatilhos) porém acabo falando muito tempo com ela, ás vezes é bom claro, porém eu penso que poderia ser mais ativos nos meus projetos, e falar com ela somente quando realmente estou livre, tentarei tirar as notificações para ver se melhora.

Josuez gosta desta mensagem

Dead
Dead

29/5/2021, 18:53
Cara, pra mim eu acho que a internet não deveria estar te afetando tanto a largar a masturbação. Já que você está em mais de 200 dias sem pornografia, a internet já não deveria mais ser um problema, talvez o seu problema seja com os gatilhos que possam invadir sua mente em um momento de solidão e te fazer recair em masturbação. O que você deve fazer é configurar os ambientes sociais que você frequenta, controlar eles pra não deixar gatilhos passarem. Eu levo muito a sério a minha recuperação desse vício, você pode dizer o mesmo? O que eu faria se tivesse uma amiga, e sei como conversar com mulheres pra nós viciados dá muitos gatilhos, todos até ali nos detalhes, sabe o que faria? Abriria simplesmente o jogo com essa pessoa, diria que sou viciado em pornografia ou masturbação no seu caso, que tenho a tendência a fantasiar muito, e pediria compreensão e que não tentasse flertar, mesmo que de forma "implícita" comigo. Algumas mulheres com quem converso fazem isso, e ontem mesmo já avisei pra uma que não gosto de ser flertado, disse com jeito e funcionou, ainda conversamos normal. Então não tenha medo de tomar atitudes necessárias, pensa sempre antes, mas pra tudo tem um caminho. Você vai encontrar um meio de bloquear todos os gatilhos nos meios sociais virtuais em que frequenta, talvez essas notificações você tenha que ver por trabalho ou algo assim, nesse caso é só questão de ir moldando os caminhos mesmo. Se precisar de mais ajuda estou a disposição, meu nobre. Vamo que vamo.

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

30/5/2021, 08:37
Dead escreveu:Cara, pra mim eu acho que a internet não deveria estar te afetando tanto a largar a masturbação. Já que você está em mais de 200 dias sem pornografia, a internet já não deveria mais ser um problema, talvez o seu problema seja com os gatilhos que possam invadir sua mente em um momento de solidão e te fazer recair em masturbação. O que você deve fazer é configurar os ambientes sociais que você frequenta, controlar eles pra não deixar gatilhos passarem. Eu levo muito a sério a minha recuperação desse vício, você pode dizer o mesmo? O que eu faria se tivesse uma amiga, e sei como conversar com mulheres pra nós viciados dá muitos gatilhos, todos até ali nos detalhes, sabe o que faria? Abriria simplesmente o jogo com essa pessoa, diria que sou viciado em pornografia ou masturbação no seu caso, que tenho a tendência a fantasiar muito, e pediria compreensão e que não tentasse flertar, mesmo que de forma "implícita" comigo. Algumas mulheres com quem converso fazem isso, e ontem mesmo já avisei pra uma que não gosto de ser flertado, disse com jeito e funcionou, ainda conversamos normal. Então não tenha medo de tomar atitudes necessárias, pensa sempre antes, mas pra tudo tem um caminho. Você vai encontrar um meio de bloquear todos os gatilhos nos meios sociais virtuais em que frequenta, talvez essas notificações você tenha que ver por trabalho ou algo assim, nesse caso é só questão de ir moldando os caminhos mesmo. Se precisar de mais ajuda estou a disposição, meu nobre. Vamo que vamo.
Ola amigo, obrigado pelo comentário, então só uma coisa, a internet em si não me atrapalha, por exemplo eu nao fico com vontade de procurar P nao, eu estava tentando dizer que as tarefas/ as pessoas ficarem me mandando mensagem me da agonia e distração entende? Essas conversas com minha amiga nao tem gatilhos, mas eu irei diminuir o tempo que passo mexendo no celular mesmo. Sempre estou atento aos lugares que podem gerar gatilho tbm. Bora pra frente, vou voltar ao foco total pq estou muito feliz com isso tudo que esta acontecendo. muito obrigado pelo comentário.

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

31/5/2021, 10:42
Olá amigos, infelizmente cai em mo hj... Não queria ter caído mas acontece né, bola pra frente. Oq aconteceu é que já acordei não tão legal hoje, que dizer, eu já acordei exc.... e meio que isso demorou um tempo, mas enfim. Acabou que depois veio a vontade e não consegui resistir (felizmente ainda foi sem fantasias e consegui me controlar para nao querer mais nada do que isso).
Ah oq pode ter causado isso? É meio o que ja vinha falado antes, agora as obrigações voltaram dai vem muita cobranças, dai junto a isso veio outros problemas, mas enfim, tentarei de novo continuar firme bora pra frente abraços, fiquei feliz com os 23 dias, espero alguma vez chegar no primeiro mes, abraços.

Josuez e Unknown Guy gostam desta mensagem

Unknown Guy
Unknown Guy

31/5/2021, 11:46
Kaneki lamento a queda. Realmente acaba acontecendo, desejo determinação e disciplina para que você chegue ao seu objetivo de um mês sem mo, e depois muitos meses mais. Li sua história de sucesso e devo dizer que principalmente para mim que sou novato no fórum, e para muitos outros, você é uma inspiração. Olhar o seu relógio ostentar 244 dias me motiva a continuar, por saber que isso é possível. Força amigo.

Nada de desgosto, nem de desânimo; se acabas de fracassar, recomeça.
- Marco Aurélio.

Kaneki e DarthVaderMax99 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

31/5/2021, 14:22
Unknown Guy escreveu:Kaneki lamento a queda. Realmente acaba acontecendo, desejo determinação e disciplina para que você chegue ao seu objetivo de um mês sem mo, e depois muitos meses mais. Li sua história de sucesso e devo dizer que principalmente para mim que sou novato no fórum, e para muitos outros, você é uma inspiração. Olhar o seu relógio ostentar 244 dias me motiva a continuar, por saber que isso é possível. Força amigo.
Muito obrigado amigo, não veja isso com uma ostentação, veja como uma nova oportunidade de ser feliz, quanto mais tempo longe desse vício melhor será sua vida, espero conseguir te ajudar e continuar longe disso tudo, abraços.

DarthVaderMax99 e Unknown Guy gostam desta mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99

31/5/2021, 14:59
Kaneki escreveu:Olá amigos, infelizmente cai em mo hj... Não queria ter caído mas acontece né, bola pra frente. Oq aconteceu é que já acordei não tão legal hoje, que dizer, eu já acordei exc.... e meio que isso demorou um tempo, mas enfim. Acabou que depois veio a vontade e não consegui resistir (felizmente ainda foi sem fantasias e consegui me controlar para nao querer mais nada do que isso).
Ah oq pode ter causado isso? É meio o que ja vinha falado antes, agora as obrigações voltaram dai vem muita cobranças, dai junto a isso veio outros problemas, mas enfim, tentarei de novo continuar firme bora pra frente abraços, fiquei feliz com os 23 dias, espero alguma vez chegar no primeiro mes, abraços.  

Quedas acontecem, mas você soube minimizar e administrar. Menos mal que foi de MO. Abraços Kaneki.

Kaneki e Unknown Guy gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

31/5/2021, 15:36
DarthVaderMax99 escreveu:
Kaneki escreveu:Olá amigos, infelizmente cai em mo hj... Não queria ter caído mas acontece né, bola pra frente. Oq aconteceu é que já acordei não tão legal hoje, que dizer, eu já acordei exc.... e meio que isso demorou um tempo, mas enfim. Acabou que depois veio a vontade e não consegui resistir (felizmente ainda foi sem fantasias e consegui me controlar para nao querer mais nada do que isso).

Quedas acontecem, mas você soube minimizar e administrar. Menos mal que foi de MO. Abraços Kaneki.
Sim, bola pra frente voltar a focar, abraços.

DarthVaderMax99 e Unknown Guy gostam desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94

1/6/2021, 09:52
Salve, Kaneni!

Sinto muito pela queda pra MO, mas pelo menos você já se encontra totalmente livre da P e isso é muito bom. Você que acompanha meu diário sabe que eu luto a mesma luta, consigo ficar um bom tempo sem P mas ja acabei recaindo para MO.

O que me ajudou muito foi cortar todos os gatilhos, tudo mesmo que eu sei que me faria recair pra MO.

Vamos em frente e seguindo!

Kaneki e Unknown Guy gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

1/6/2021, 10:31
SheldonCooper94 escreveu:Salve, Kaneni!

Sinto muito pela queda pra MO, mas pelo menos você já se encontra totalmente livre da P e isso é muito bom. Você que acompanha meu diário sabe que eu luto a mesma luta, consigo ficar um bom tempo sem P mas ja acabei recaindo para MO.

O que me ajudou muito foi cortar todos os gatilhos, tudo mesmo que eu sei que me faria recair pra MO.

Vamos em frente e seguindo!
SIm amigo, é muito importante se livrar dos gatilhos para mo, pq é quase irreversível quando vemos nesse caso. Bora pra frente abraços. estou feliz de estar chegando no primeiro dia contra mo dnv, abraços.

Josuez e Unknown Guy gostam desta mensagem

Ir para o topo