Diário do Kaneki

+73
chopin
Unknown Guy
5&4
Josuez
Loc Dog
Progresso
Origami
Dead
RamonJr
PILGRIM
SheldonCooper94
o fulano
parbat
Drew
parmera
I will resurface!
jotavr
RichKid
zZKiritoZz
Nick
NogueiraJ
Tiago M
Liebgott
Zoboomafoo
Toon
Kingofnofap
Luan Oliveira
Forgiven
Peter Parker
Felipe Castro
Kennynaluta
Ligris
Bertz
RosseauStrong
vencedor98
Kusmin
DarkSlayer
lion29
Cavaleiro Oculto
Reboot98
Broda
Rivera
Rick Sanches
Randy
Ragnar
Mateus
DarthVaderMax99
Gregory16
Bolseiro_carioca
Conor Mcgregor.
Marco
Buda
couto94
Yoda
Joao silva
Vencedor1989
Lfso97
Mauricio 28065
MS-Voly
Luis Santos
Kaneki
Oliver
Toguro
Zepir
Querubim
Abel Abreu
Giovane Lopes
lleni1
Pollinekes
Jack
M.V
Jotaveh
WilliamV
77 participantes
Ir para baixo
Dead
Dead

Diário do Kaneki - Página 29 Empty Re: Diário do Kaneki

1/6/2021, 13:21
Fala aí nobre Kaneki. Sinto muito pela recaída, é aquela coisa, analisa como aconteceu e tenta se precaver pra não recair novamente. Talvez tenha sido falta de habilidade em manusear a energia sexual acumulada, sei como isso pode ser difícil, mas pra isso a gente tem que aprender a dizer não e ir na mesma hora fazer algo a respeito. Vou continuar acompanhando seu progresso. Mesmo tendo recaído, agora não tem outra escolha se não recomeçar e pegar mais firme. Aguardo próximo relato

Kaneki, SheldonCooper94 e Unknown Guy gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

1/6/2021, 15:24
Dead escreveu:Fala aí nobre Kaneki. Sinto muito pela recaída, é aquela coisa, analisa como aconteceu e tenta se precaver pra não recair novamente. Talvez tenha sido falta de habilidade em manusear a energia sexual acumulada, sei como isso pode ser difícil, mas pra isso a gente tem que aprender a dizer não e ir na mesma hora fazer algo a respeito. Vou continuar acompanhando seu progresso. Mesmo tendo recaído, agora não tem outra escolha se não recomeçar e pegar mais firme. Aguardo próximo relato
Olá amigo com certeza irei firme dessa vez, eu sei que infelizmente por causa desse caos todo é mais complicado na questão de buscar outras coisas para se manter ocupado. Mas acabou as lamentações bora pra frente, inclusive sinto que estou muito na zona de conforto, tenho que diminuir tudo aquilo que me faz mal para manter focado, bora pra frente abraços e rumo a vitoria dessa vez.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

Josuez, SheldonCooper94 e Unknown Guy gostam desta mensagem

Oliver
Oliver

2/6/2021, 11:40
Kaneki, bom dia!

Cara, eu tentei ler o seu diário dês da página 1 mas não tem muitas coisas, mas depois vou dar uma olhada na sua história de sucesso!

Pra começar, quero te parabenizar pelos 246 dias sem P. Cara, isso é muita coisa, e eu sei muito bem qual é a sensação de vitória que sentimos depois que vamos superando, e depois dos 90 dias, rapaz... A gente ganha um ânimo que é fora de sério, é bom demais.

Em relação à MO, realmente é bem difícil. Eu depois que larguei a P, comecei a ter dificuldades também na MO, mas entendi que isso varia de acordo com DIVERSOS fatores:

- As vezes a nossa vida é corrida, e ainda mais, depois que vamos passando dessa fase de adolescência para adulto (não sei quantos ano você tem, eu tenho 20), eu sinto essa cobrança e esse jeito de sempre estar fazendo as coisas com rapidez
- Carência do nosso coração

Pra mim, uma das maiores causas pra eu cair na MO é a carência que as vezes sinto, é como se fosse um buraco que só Deus pode preencher mesmo, mas continuamos a lutar com isso.

Te encorajo a continuar nessa luta e não desistir nunca, você já é um vencedor. Passarei mais vezes aqui no seu diário, tmj!

Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção
Steve Jobs

Kaneki, SheldonCooper94 e Unknown Guy gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

2/6/2021, 15:11
Oliver escreveu:Kaneki, bom dia!

Cara, eu tentei ler o seu diário dês da página 1 mas não tem muitas coisas, mas depois vou dar uma olhada na sua história de sucesso!

Pra começar, quero te parabenizar pelos 246 dias sem P. Cara, isso é muita coisa, e eu sei muito bem qual é a sensação de vitória que sentimos depois que vamos superando, e depois dos 90 dias, rapaz... A gente ganha um ânimo que é fora de sério, é bom demais.

Em relação à MO, realmente é bem difícil. Eu depois que larguei a P, comecei a ter dificuldades também na MO, mas entendi que isso varia de acordo com DIVERSOS fatores:

- As vezes a nossa vida é corrida, e ainda mais, depois que vamos passando dessa fase de adolescência para adulto (não sei quantos ano você tem, eu tenho 20), eu sinto essa cobrança e esse jeito de sempre estar fazendo as coisas com rapidez
- Carência do nosso coração

Pra mim, uma das maiores causas pra eu cair na MO é a carência que as vezes sinto, é como se fosse um buraco que só Deus pode preencher mesmo, mas continuamos a lutar com isso.

Te encorajo a continuar nessa luta e não desistir nunca, você já é um vencedor. Passarei mais vezes aqui no seu diário, tmj!
Ola amigo muito obrigado pelo apoio, louco que quando estava tentando ainda quando eu tinha mais ou menos a sua idade kk hj tenho 25, entendo bem como é tudo isso, tem momentos que a vontade vem do nada né, acho que devido ao temos que passamos no vicio sempre teremos a vontade de fazer S; Muito obrigado pelo comentário, espero que consiga ir longe no reboot, e muitas forças para continuar, agora está tudo bem, bola pra frente abraços. Nao podemos deixar que o tempo mude o nosso foco.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635

Josuez, SheldonCooper94 e Unknown Guy gostam desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94

3/6/2021, 08:30
Salve, Kaneki!

Força irmão. Se livrar completamente da MO é mais difícil que da P, pelo menos pra mim. É preciso canalizar essa energia em outros lugares, seja em atividades físicas ou estudos, ficar com a energia sexual guardada não nos ajuda em nada!

Sucesso, amigo!

Kaneki gosta desta mensagem

Convidado
Convidado

4/6/2021, 08:05
Bom dia

Sinto muito pela recaída, mais faça as atividades de religação que você vai conseguir se livrar da M sempre que a vontade de se M vier beba água isso ajuda ou então saio para tomar um ar..
RosseauStrong
RosseauStrong

4/6/2021, 08:31
Kaneki escreveu:Olá amigos, infelizmente cai em mo hj... Não queria ter caído mas acontece né, bola pra frente. Oq aconteceu é que já acordei não tão legal hoje, que dizer, eu já acordei exc.... e meio que isso demorou um tempo, mas enfim. Acabou que depois veio a vontade e não consegui resistir (felizmente ainda foi sem fantasias e consegui me controlar para nao querer mais nada do que isso).
Ah oq pode ter causado isso? É meio o que ja vinha falado antes, agora as obrigações voltaram dai vem muita cobranças, dai junto a isso veio outros problemas, mas enfim, tentarei de novo continuar firme bora pra frente abraços, fiquei feliz com os 23 dias, espero alguma vez chegar no primeiro mes, abraços.  

Ver onde errou é o principal fator para corrigir a falha e seguir o percurso com muita força.

É complicado quando isso acontece, pois quando ocorre algo dessa forma a pessoa precisa promover todas alternativas possíveis para não bater de cara com a MO como: passar um bom tempo longe de casa, socializar com a rapazeada, ir em um quadra de futsal e pedir aos boinadores para participar do jogo (mesmo sem conhecê-los).

Nós que somos Reboot temos que ver o dia ruim como uma experiência para torná-lo bom, rs. Você é um cara bem participativo neste Fórum e prestativo com o método. Fico até honrado em vê-lo entrosado nos outros diários, incluindo no meu.

Segue os meus preciosos cortejos. Um grande abraço do boinador! Estamos juntos.

Kaneki e Unknown Guy gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

4/6/2021, 08:51
Olá amigo, estou feliz de estar começando a ter foco novamente na luta contra a mo, ontem nao tive tempo de entrar aqui, mas estou feliz demais de continuar nessa jornada.

SheldonCooper94 escreveu:Salve, Kaneki!

Força irmão. Se livrar completamente da MO é mais difícil que da P, pelo menos pra mim. É preciso canalizar essa energia em outros lugares, seja em atividades físicas ou estudos, ficar com a energia sexual guardada não nos ajuda em nada!

Sucesso, amigo!
Ola sheldon, com certeza, estarei canalizando ela em tudo aquilo que me faz bem, bora pra frente abraços.

Tiago* escreveu:Bom dia

Sinto muito pela recaída, mais faça as atividades de religação que você vai conseguir se livrar da M sempre que a vontade de se M vier beba água isso ajuda ou então saio para tomar um ar..
Tem razão, estou criando hábitos mais saudaveis que não tinha como comer fruta e tomar mais agua, abraços.

RosseauStrong escreveu:
Kaneki escreveu:Olá amigos, infelizmente cai em mo hj... Não queria ter caído mas acontece né, bola pra frente. Oq aconteceu é que já acordei não tão legal hoje, que dizer, eu já acordei exc.... e meio que isso demorou um tempo, mas enfim. Acabou que depois veio a vontade e não consegui resistir (felizmente ainda foi sem fantasias e consegui me controlar para nao querer mais nada do que isso).
Ah oq pode ter causado isso? É meio o que ja vinha falado antes, agora as obrigações voltaram dai vem muita cobranças, dai junto a isso veio outros problemas, mas enfim, tentarei de novo continuar firme bora pra frente abraços, fiquei feliz com os 23 dias, espero alguma vez chegar no primeiro mes, abraços.  

Ver onde errou é o principal fator para corrigir a falha e seguir o percurso com muita força.

É complicado quando isso acontece, pois quando ocorre algo dessa forma a pessoa precisa promover todas alternativas possíveis para não bater de cara com a MO como: passar um bom tempo longe de casa, socializar com a rapazeada, ir em um quadra de futsal e pedir aos boinadores para participar do jogo (mesmo sem conhecê-los).

Nós que somos Reboot temos que ver o dia ruim como uma experiência para torná-lo bom, rs. Você é um cara bem participativo neste Fórum e prestativo com o método. Fico até honrado em vê-lo entrosado nos outros diários, incluindo no meu.

Segue os meus preciosos cortejos. Um grande abraço do boinador! Estamos juntos.

Olá amigo, com certeza é fundamental se manter produtivo e socializar com as pessoas, quando aconteceu isso eu estava bem ansioso e cheio de coisa para ser feita, envolvendo prazo e tal, com certeza esse foi o gatilho para isso acontecer. Tenho que me atentar muito a isso e as frustações, pq de um jeito de outro os problemas sempre irão aparecer; Obrigado a todos pelos comentários. abraços.

Josuez e Unknown Guy gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

7/6/2021, 09:07
Olá amigos, infelizmente eu cai em mo ontem antes de dormi, acredito que não tenha me previnido bem para que isso nao tivesse acontecido, assim como, acho que estou ainda um pouco sem foco total, mas entao apesar das frustações irei tentar novamente sair dessa, bola pra frenta abraços, assim que possivel comento os posts abraços.

Josuez gosta desta mensagem

Unknown Guy
Unknown Guy

7/6/2021, 11:49
Kaneki escreveu:Olá amigos, infelizmente eu cai em mo ontem antes de dormi, acredito que não tenha me previnido bem para que isso nao tivesse acontecido, assim como, acho que estou ainda um pouco sem foco total, mas entao apesar das frustações irei tentar novamente sair dessa, bola pra frenta abraços, assim que possivel comento os posts abraços.

Lamento Kaneki. Mas sim, bola pra frente. Não devemos desanimar. Força meu amigo. Abraço.

Nada de desgosto, nem de desânimo; se acabas de fracassar, recomeça.
- Marco Aurélio.

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

7/6/2021, 15:48
Unknown Guy escreveu:
Kaneki escreveu:Olá amigos, infelizmente eu cai em mo ontem antes de dormi, acredito que não tenha me previnido bem para que isso nao tivesse acontecido, assim como, acho que estou ainda um pouco sem foco total, mas entao apesar das frustações irei tentar novamente sair dessa, bola pra frenta abraços, assim que possivel comento os posts abraços.

Lamento Kaneki. Mas sim, bola pra frente. Não devemos desanimar. Força meu amigo. Abraço.
com certeza, quanto mais erramos mais devemos ter força para continuar, bora pra frente. abraços e obrigado pelo comentário;

SheldonCooper94
SheldonCooper94

7/6/2021, 16:20
Força de vontade, irmão!

Sei o quanto é difícil se livrar da MO, mas nós vamos conseguir!

MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t11579p250-desistir-nao-e-uma-opcao#347504

chopin

7/6/2021, 16:31
Kaneki, estou certo de que é questão de tempo para derrotar a M, pois você já derrotou a P. Vai sim conseguir! Estarei te acompanhando e estarei aqui quando você vencer. Até mais.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

8/6/2021, 08:29
Olá amigos, quero agradecer muito vocês que aparecem por aqui para me ajudar, estou passando por um momento bem dificil, entao esse apoio está me ajudando bastante continuar focado e continuar firme nesse momento, muito obrigado abraços.

SheldonCooper94 escreveu:Força de vontade, irmão!

Sei o quanto é difícil se livrar da MO, mas nós vamos conseguir!

MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t11579p250-desistir-nao-e-uma-opcao#347504
Ola sheldon, com certeza iremos sim viu, nada na vida é impossivel, precisamos nos esforçar muito para isso acontecer.

chopin escreveu:Kaneki, estou certo de que é questão de tempo para derrotar a M, pois você já derrotou a P. Vai sim conseguir! Estarei te acompanhando e estarei aqui quando você vencer. Até mais.
Ola amigo, muito obrigado pelo comentario, tentarei ao maximo para que isso aconteça, abraços.

Josuez, Toon e Unknown Guy gostam desta mensagem

Dead
Dead

8/6/2021, 20:24
Se estiver desmotivado for um gatilho, comece a assistir vídeos, palestras, ler livros motivacionais. Pode parecer besta e um tédio quando estamos nesse estado, mas ajuda um pouco nosso subconsciente. São pequenos passos para a vitória. Espero te ver longe da masturbação, um forte abraço. Obrigado por acompanhar sempre meus relatos.

Kaneki, Toon e SheldonCooper94 gostam desta mensagem

Toon
Toon

9/6/2021, 00:08
Fala Kaneki!

Força nessa sua luta contra a MO, como o Chopin falou, é questão de tempo para você se livrar disso também.

Atividades extranet devem te ajudar bastante nisso,

Tmj!

"A persistência é o caminho do êxito."

Meu diário

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

9/6/2021, 08:21
Dead escreveu:Se estiver desmotivado for um gatilho, comece a assistir vídeos, palestras, ler livros motivacionais. Pode parecer besta e um tédio quando estamos nesse estado, mas ajuda um pouco nosso subconsciente. São pequenos passos para a vitória. Espero te ver longe da masturbação, um forte abraço. Obrigado por acompanhar sempre meus relatos.
Ola amigo, obrigado pelo comentário, então estou sempre vendo coisas assim mesmo, ao mesmo tempo, tbm estou me precavendo em tirar coisas que me fazem perder muito tempo sem ter beneficio em troca, obrigado pelo comentario, bora pra frente amigo.
Toon escreveu:Fala Kaneki!

Força nessa sua luta contra a MO, como o Chopin falou, é questão de tempo para você se livrar disso também.

Atividades extranet devem te ajudar bastante nisso,

Tmj!
Ola toon, obrigado pelo comentário, tenho certeza que sim, temos que nos manter focado para isso, e estou focado tbm nos extranets para isso, bora pra frente, nao se esqueça de fazer tbm hein? se todo mundo aqui fazer as mesmas coisas importantes para chegar a vitoria. estaremos combatendo junto esse vicio, abraços.

Unknown Guy gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

10/6/2021, 08:26
Olá amigos, estou começando a me sentir mais motivado para lutar contra a mo novamente, hoje tive uma poluição noturna, acho que foi causada por causa de um sonho.
Está tudo bem, estou focando mais nos estudos e em atividades de religação tbm, ainda quero fazer mais atividades físicas, estou notando que até então o lado mais positivo quanto à isso está sendo na mudança de alimentação. Bora pra frente, espero que vocês estejam bem, muita força nessa caminhada e continuamos torcendo para que a pandemia vai diminuindo até o final desse ano. Abraços. Não esqueçam de socializarem, temos muito a aprender nessa jornada.

Josuez, chopin e Unknown Guy gostam desta mensagem

Progresso
Progresso

Diário do Kaneki - Página 29 Empty E ae!

10/6/2021, 10:14
Fala Kaneki, beleza irmão?
Desculpe não estar passando no seu diário é que tem acontecido bastante coisa...
Sobre a motivação começar a se exercitar, se movimentar é ótimo pra isso. Uma coisa que me ajudava na época em que estava sem trabalhar e sem estudar era correr, correr muito me exercitar, fazer flexão, tentar trabalhar meu corpo e isso era uma terapia mental. Porque eu estava sozinho e estava me movimentando e sentir a energia a disposição fluindo era revigorante, outra coisa é o banho gelado, sei que estamos numa estação fria, mas, o banho gelado te acorda e te deixa em alerta, fora da zona de conforto!

Quando bater vontade de se masturbar, deixe no chão gelado e fique ali, deixe a energia fluir, se sinta em contato com o solo. Talvez ajude também.
Consistencia...

Kaneki, chopin e Unknown Guy gostam desta mensagem

chopin

10/6/2021, 11:10
Kaneki escreveu:Olá amigos, estou começando a me sentir mais motivado para lutar contra a mo novamente, hoje tive uma poluição noturna, acho que foi causada por causa de um sonho.
Está tudo bem, estou focando mais nos estudos e em atividades de religação tbm, ainda quero fazer mais atividades físicas, estou notando que até então o lado mais positivo quanto à isso está sendo na mudança de alimentação. Bora pra frente, espero que vocês estejam bem, muita força nessa caminhada e continuamos torcendo para que a pandemia vai diminuindo até o final desse ano. Abraços. Não esqueçam de socializarem, temos muito a aprender nessa jornada.

Olá kaneki, que bom que está se sentindo mais motivado, espero que você vá muito longe.
Bem, eu concordo com tudo o que o progresso disse e também recomendo, só nunca tentei a parte do chão gelado kkkkk, quem sabe um dia! (apenas se eu estiver sozinho em casa rsrs, se alguém me visse seria estranho).

Estarei te acompanhando de tempos em tempos, até mais!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin

Unknown Guy
Unknown Guy

10/6/2021, 19:14
Kaneki escreveu:Olá amigos, estou começando a me sentir mais motivado para lutar contra a mo novamente, hoje tive uma poluição noturna, acho que foi causada por causa de um sonho.

Salve Kaneki. Fico feliz por você estar sentindo mais motivação. Parece estar tendo uma rotina muito produtiva, torço para que consiga chegar ao seu objetivo de vencer definitivamente a pmo. Agradeço seu apoio no meu diário amigo, tem sido de grande ajuda para mim. Forte abraço.

Nada de desgosto, nem de desânimo; se acabas de fracassar, recomeça.
- Marco Aurélio.

Convidado
Convidado

10/6/2021, 21:46

Boa mano seja sempre positivo desse jeito que essa M não vai poder com você.

Abraços fique com Deus 🙏
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

11/6/2021, 08:07
Olá amigos, bom dia, espero que estejam bem, obrigado pelos comentários.

Progresso escreveu:Fala Kaneki, beleza irmão?
Desculpe não estar passando no seu diário é que tem acontecido bastante coisa...
Sobre a motivação começar a se exercitar, se movimentar é ótimo pra isso. Uma coisa que me ajudava na época em que estava sem trabalhar e sem estudar era correr, correr muito me exercitar, fazer flexão, tentar trabalhar meu corpo e isso era uma terapia mental. Porque eu estava sozinho e estava me movimentando e sentir a energia a disposição fluindo era revigorante, outra coisa é o banho gelado, sei que estamos numa estação fria, mas, o banho gelado te acorda e te deixa em alerta, fora da zona de conforto!

Quando bater vontade de se masturbar, deixe no chão gelado e fique ali, deixe a energia fluir, se sinta em contato com o solo. Talvez ajude também.
Consistencia...
Olá, to bem sim. Ah tudo bem, então eu to tomando o mais gelado possível mesmo kk e correr eu nunca tentei mesmo, no máximo estou fazendo caminhada, e sobre fazer exercicios se tiver um site ou video e tal pra eu aprender melhor como fazer eles será muito bem vindo se tu mandar, obrigado pelo comentário, abraços.

chopin escreveu:

Olá kaneki, que bom que está se sentindo mais motivado, espero que você vá muito longe.
Bem, eu concordo com tudo o que o progresso disse e também recomendo, só nunca tentei a parte do chão gelado kkkkk, quem sabe um dia! (apenas se eu estiver sozinho em casa rsrs, se alguém me visse seria estranho).

Estarei te acompanhando de tempos em tempos, até mais!
Olá amigo muito obrigado pelo comentário, acho que eu tbm nunca tentei kk mas sair de casa ou socializar me ajuda bastante quanto a isso. Bora pra frente.

Unknown Guy escreveu:

Salve Kaneki. Fico feliz por você estar sentindo mais motivação. Parece estar tendo uma rotina muito produtiva, torço para que consiga chegar ao seu objetivo de vencer definitivamente a pmo. Agradeço seu apoio no meu diário amigo, tem sido de grande ajuda para mim. Forte abraço.
Olá amigo, fico feliz, espero muito que consiga ir bem no reboot.

Tiago* escreveu:

Boa mano seja sempre positivo desse jeito que essa M não vai poder com você.

Abraços fique com Deus 🙏
Com certeza, amém, bora pra frente amigo.

Josuez e Unknown Guy gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

12/6/2021, 17:32
Ola gente, passando só pra dizer que está tudo bem por hoje, estou feliz com os cincos dias e irei lutar para cada vez mais ter mais dias, bora pra frente abraços e lembrem de ocupar a mente.

Josuez, parbat, chopin, JoãoP23 e Unknown Guy gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

14/6/2021, 08:03
Ola gente, bom dia e boa semana a todos, está tudo bem por aqui, vamo em frente, lembrem de socializar, alimentar bem e praticar exercicios, bora pra frente abraços.

Ir para o topo