Diário do Kaneki

+83
Driver
Marcos081
Vitória em Cristo
Marverick
NoStress
Blogueiro da Noite
Druidzin
Gardenzio
Joseph
Super Vegeta
Mr. Wayne
JoãoP23
chopin
Aba Anônima
5&4
Josuez
Marco A.
Progresso
Origami
Dead
RamonJr
PILGRIM
SheldonCooper94
o fulano
parbat
Drew
parmera
I Will Resurface!
jotavr
RichKid
zZKiritoZz
NogueiraJ
Tiago M
Liebgott
Zoboomafoo
Toon
Kingofnofap
Luan_
Forgiven
Peter Parker
Felipe Castro
Kennynaluta
Ligris
Bertz
RousseauStrong
vencedor98
Kusmin
DarkSlayer
lion29
Cavaleiro Oculto
Reboot98
Broda
Rivera
Rick Sanches
Randy
Ragnar
Mateus
DarthVaderMax99
Gregory16
Bolseiro_carioca
Conor Mcgregor.
Marco
Buda
couto94
Yoda
Joao silva
Vencedor1989
Lfso97
MS-Voly
Luis Santos
Kaneki
Oliver
Toguro
Zepir
Querubim
Abel Abreu
Giovane Lopes
lleni1
Pollinekes
Jack
M.V
Jotaveh
WilliamV
87 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 34 Empty Re: Diário do Kaneki

2/9/2021, 10:16
Drew escreveu:
Kaneki escreveu:Olá amigos, tudo bem com vocês?

Bem, quanto a mim não muito, infelizmente cai em mo no domingo de madrugada. O que aconteceu é que voltei a me senti muito mal nesse dia e, por descuido (ou melhor dizendo, por irresponsabilidade minha) pratiquei mo pensando que melhoraria a situação ou que poderia ser a solução do problema. Foi um ato de desespero, mas que só serviu para me fazer sentir pior. Sinto que isso me afasta um pouco da forma que gostaria de ajudar vocês. Vejo tantos sentimentos bons sendo transmitido por vocês e fico tentando encontrar o que estou fazendo de errado e se estou, de certa forma, sendo incoerente. Mas então, bora continuar usando todas as minhas forças para combater esse vício e essa vontade, irei novamente reavaliar meus erros e reorganizar as coisas para consertar esses erros. Com certeza irei me lembrar desse meu ponto fraco que já havia esquecido, bora pra frente, abraços.

DICA 22: Quando você se encontrar sem rumo, comece a organizar sua vida. Se você precisa fazer algo importante no trabalho (ou nos estudos) comece pesquisando sobre o tema que você deverá abordar. Leia tudo com calma, que uma hora tu vai encontrar esse caminho que procura. Não se desespere ou use a P como forma de solução de seus problemas. Como outro exemplo: tu pode organizar o seu quarto ou seu guarda-roupa, assim, você terá uma forma de ocupar sua mente e, quando mal perceber, achará as respostas para seus problemas.

É impressionante como mesmo sabendo racionalmente que a PMO só piora os nossos problemas, na hora da irracionalidade damos ouvidos a essa voz que diz que podemos cair pra "aliviar". Que 'bom' que no seu caso foi 'só' MO, bro.

Essa sua dica aí é muito importante e cabe com o que eu disse no meu diário, precisamos de um norte bem definido.

Tmj irmão, melhor sorte dessa vez.

Força.

Olá amigo muito obrigado pelo comentário. O vício faz a gente sair da nossa realidade, não pensamos logicamente nesses momentos, assim como, esquecemos por um momento de todo mal que ele nos faz.
Bora pra frente, estou bem melhor hoje e decidir voltar a levantar mais cedo para organizar nossa vida.

DICA 23: Não se acomodem! se você cumpriu uma meta, coloque outra mais alta, quanto mais a gente ficar na nossa zona de conforto, mais chances teremos de voltar a ter vontade de procurar P.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

chopin e JoãoP23 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 34 Empty Re: Diário do Kaneki

3/9/2021, 11:05
Olá amigo, tudo bem com vocês? sobre o reboot tá tudo bem, mas surgiram novos grandes problemas relacionados a pessoas em minha volta que causam muito receio, muito medo e muita angustia. Porém, assim como no reboot terei que enfrentar os meus medos e os problemas que apareçam, tudo nessa vida tem um proposito se estamos em alguma situação dificil é por um periodo pequeno até que tudo volte ao normal e se estabilize, bora pra frente, com todas as forças enfrentar nossos medos.

Dica 24: Não desistam, apesar de todas as dificuldades, a nossa vontade de ser um vencedor deve ser maior.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

Gardenzio, Drew e JoãoP23 gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2207
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Kaneki - Página 34 Empty Re: Diário do Kaneki

4/9/2021, 19:59
Kaneki escreveu:Olá amigo, tudo bem com vocês? sobre o reboot tá tudo bem, mas surgiram novos grandes problemas relacionados a pessoas em minha volta que causam muito receio, muito medo e muita angustia. Porém, assim como no reboot terei que enfrentar os meus medos e os problemas que apareçam, tudo nessa vida tem um proposito se estamos em alguma situação dificil é por um periodo pequeno até que tudo volte ao normal e se estabilize, bora pra frente, com todas as forças enfrentar nossos medos.

Dica 24: Não desistam, apesar de todas as dificuldades, a nossa vontade de ser um vencedor deve ser maior.

É isso aí bro. Sentir medo é mais que normal, mas o que define o quão maduros e fortes nós somos é como lidamos com isso.

Kaneki e JoãoP23 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 34 Empty Re: Diário do Kaneki

6/9/2021, 13:29
Drew escreveu:
Kaneki escreveu:Olá amigo, tudo bem com vocês? sobre o reboot tá tudo bem, mas surgiram novos grandes problemas relacionados a pessoas em minha volta que causam muito receio, muito medo e muita angustia. Porém, assim como no reboot terei que enfrentar os meus medos e os problemas que apareçam, tudo nessa vida tem um proposito se estamos em alguma situação dificil é por um periodo pequeno até que tudo volte ao normal e se estabilize, bora pra frente, com todas as forças enfrentar nossos medos.

Dica 24: Não desistam, apesar de todas as dificuldades, a nossa vontade de ser um vencedor deve ser maior.

É isso aí bro. Sentir medo é mais que normal, mas o que define o quão maduros e fortes nós somos é como lidamos com isso.
Com ctza amigos, a vontade de vencer não pode ser maior que nosso medo.
olá amigos, então hj tá tudo bem, ontem tive uns gatilhos mas consegui controlar isso tudo e voltar ao foco, bora pra frente abraços;
Dica 25: Todo reboot deve ser encarado como o último, cada nova tentativa deve ser considerada como a última. Para não que não haja mais uma chance para retornar ao vício e nem deve haver uma última queda de despedida.


Última edição por Kaneki em 7/9/2021, 16:28, editado 3 vez(es)

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

Gardenzio e JoãoP23 gostam desta mensagem

Super Vegeta
Super Vegeta
Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/07/2021

Diário do Kaneki - Página 34 Empty Re: Diário do Kaneki

6/9/2021, 15:47
Kaneki escreveu:Com ctza amigos, a vontade de vencer não pode ser maior que nosso medo.
olá amigos, então hj tá tudo bem, ontem tive uns gatilhos mas consegui controlar isso tudo e voltar ao foco, bora pra frente abraços;
Dica 25: Todo reboot deve ser o último, não deve haver mais uma segunda chance para o vício e nem uma última queda de despedida.

Amigo, tudo bem? Espero que sim. Eu li o que você falou sobre, principalmente por ser uma referência, mas eu acho que de certo modo, é um ato de humildade, mostra que todos, independente de tempo, dias, ou coisas do tipo, é um ser humano, que também tem seus sentimentos, fraquezas e qualidades, e dentro disso, ainda achar um tempinho pra nos auxiliar, é muito nobre, então meu sincero boa sorte, principalmente partindo do princípio que é um hard mode, e também muito obrigado. Acho que não preciso dizer mais que isso.

_______________________________________
Diário do Kaneki - Página 34 Vegeta10  

Kaneki e JoãoP23 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 34 Empty Re: Diário do Kaneki

7/9/2021, 16:25
Super Vegeta escreveu:
Kaneki escreveu:Com ctza amigos, a vontade de vencer não pode ser maior que nosso medo.
olá amigos, então hj tá tudo bem, ontem tive uns gatilhos mas consegui controlar isso tudo e voltar ao foco, bora pra frente abraços;
Dica 25: Todo reboot deve ser o último, não deve haver mais uma segunda chance para o vício e nem uma última queda de despedida.

Amigo, tudo bem? Espero que sim. Eu li o que você falou sobre, principalmente por ser uma referência, mas eu acho que de certo modo, é um ato de humildade, mostra que todos, independente de tempo, dias, ou coisas do tipo, é um ser humano, que também tem seus sentimentos, fraquezas e qualidades, e dentro disso, ainda achar um tempinho pra nos auxiliar, é muito nobre, então meu sincero boa sorte, principalmente partindo do princípio que é um hard mode, e também muito obrigado. Acho que não preciso dizer mais que isso.
Olá amigo verdade kk até pq uns posts atrás eu disse algo totalmente aco contrário, irei alterar oq eu disse uasusa eu tô meio perdido um pouco e com o tempo as coisas se ajeitam bora pra frente abraços. To feliz demais pelos dias que estou conseguindo conquistar, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

JoãoP23, NogueiraJ e Aba Anônima gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 34 Empty Re: Diário do Kaneki

8/9/2021, 12:30
Olá amigos, tá tudo bem por aqui, bem a vida tá corrida demais, muita coisa pra fazer aqui em casa mas o reboot tá me fazendo muito bem, bora pra frente abraços.

Dica 26: Não se esqueçam do objetivo principal que é se livrar da PMO. Todos os dias se lembrem disse quando vier a vontade.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

Gardenzio, chopin, JoãoP23, NogueiraJ, Aba Anônima e NoStress gostam desta mensagem

avatar
Vitória em Cristo
Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2021

Diário do Kaneki - Página 34 Empty Re: Diário do Kaneki

9/9/2021, 17:03
Olá meu amigo.

Estou passando aqui para te agradecer imensamente por ter rescrito no meu diário, suas palavras e explicações foram simplesmente excelente.
Hoje até o momento mais um dia sem este terrível mal.
Tenhamos força, pois assim como Cristo venceu, Ele nos dará a vitória se já somo mais do que vencedores por Ele!!!!

Não teremos recaídas, mas se por ventura alguma vier, das cinzas ressurgiremos mais forte que nunca.
Cada pedrada é uma pedra para nos firmar nos alicerces que precisamos!!!!

Siga firme meu amigo!!!!

Não sei se tem como vc sabe, pois sou novato, mas meu diário é este https://www.comoparar.com/t12130-ajuda-para-quem-esta-no-fundo-do-poco#355792

Kaneki, JoãoP23 e Aba Anônima gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 34 Empty Re: Diário do Kaneki

10/9/2021, 15:31
Vitória em Cristo escreveu:Olá meu amigo.

Estou passando aqui para te agradecer imensamente por ter rescrito no meu diário, suas palavras e explicações foram simplesmente excelente.
Hoje até o momento mais um dia sem este terrível mal.
Tenhamos força, pois assim como Cristo venceu, Ele nos dará a vitória se já somo mais do que vencedores por Ele!!!!

Não teremos recaídas, mas se por ventura alguma vier, das cinzas ressurgiremos mais forte que nunca.
Cada pedrada é uma pedra para nos firmar nos alicerces que precisamos!!!!

Siga firme meu amigo!!!!

Não sei se tem como vc sabe, pois sou novato, mas meu diário é este  https://www.comoparar.com/t12130-ajuda-para-quem-esta-no-fundo-do-poco#355792
Olá muito obrigado pelo comentário, espero que muito em breve chegue a vitória abraços.

Olá gente, tá tudo bem por aqui, estou cada vez mais focado buscando a vitória e cada dia mais colocando em prática os ensinamentos do fórum abrçaos e bora pra frnete,.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

Toon, JoãoP23 e Aba Anônima gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 34 Empty Re: Diário do Kaneki

13/9/2021, 14:31
Olá amigos, passando aqui pra dizer que tá tudo bem abraços, sigam em frente com todas as forças pra continuar firme no reboot.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

Gardenzio, Toon e JoãoP23 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 34 Empty Re: Diário do Kaneki

14/9/2021, 09:33
Olá amigos, fico feliz demais que novamente eu consegui bater minha meta, agora com ctza quero me manter mais focado ainda pra caminhar certinho para o segundo o mês, bora pra frenteeeeeee abraços.
Dica 27: Não abaixa a guarda, quando tu estar indo longe a sua próxima meta deve ser mais longe ainda.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

Gardenzio, Toon, Drew, chopin, JoãoP23, Aba Anônima, NoStress e Vitória em Cristo gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2207
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Kaneki - Página 34 Empty Re: Diário do Kaneki

14/9/2021, 21:25
Boa!
Parabéns por ter se livrado dos ciclos de M.
Mantenha a guarda alta.

Kaneki, JoãoP23 e Aba Anônima gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 34 Empty Re: Diário do Kaneki

15/9/2021, 07:40
Drew escreveu:Boa!
Parabéns por ter se livrado dos ciclos de M.
Mantenha a guarda alta.
Olá amigo, estou mantendo sim bora pra frente. Está tudo bem por aqui e estou feliz demais por estar conseguindo novamente lutar contra o vício, bora pra frente.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

Gardenzio, Toon, Drew, JoãoP23, Aba Anônima, Super Vegeta e NoStress gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 34 Empty Re: Diário do Kaneki

20/9/2021, 12:43
Olá amigos estou passando aqui pra dizer que está tudo bem , estou super ocupado nesse período que as vezes não dá nem pra escrever aqui, continuem firme e bora pra frente abraços

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

JoãoP23, NogueiraJ, Aba Anônima e NoStress gostam desta mensagem

NoStress
NoStress
Mensagens : 175
Data de inscrição : 31/07/2021

Diário do Kaneki - Página 34 Empty Re: Diário do Kaneki

20/9/2021, 13:04
Kaneki escreveu:Olá amigos estou passando aqui pra dizer que está tudo bem , estou super ocupado nesse período que as vezes não dá nem pra escrever aqui, continuem firme e bora pra frente abraços
Boa, Kaneki. Sua história é foda, AGR você está a escrever um novo capítulo em sua vida, sucesso. Bora pra frente

Kaneki, JoãoP23 e Aba Anônima gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 34 Empty Re: Diário do Kaneki

20/9/2021, 14:34
NoStress escreveu:
Kaneki escreveu:Olá amigos estou passando aqui pra dizer que está tudo bem , estou super ocupado nesse período que as vezes não dá nem pra escrever aqui, continuem firme e bora pra frente abraços
Boa, Kaneki. Sua história é foda, AGR você está a escrever um novo capítulo em sua vida, sucesso. Bora pra frente
Obirgado amigo, todos os dias temos a chance de mudar a nossa história, bora pra frente abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

JoãoP23 e Aba Anônima gostam desta mensagem

Super Vegeta
Super Vegeta
Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/07/2021

Diário do Kaneki - Página 34 Empty Re: Diário do Kaneki

21/9/2021, 09:04
Apenas enviando energias positivas! Manda ver!

_______________________________________
Diário do Kaneki - Página 34 Vegeta10  

Kaneki, JoãoP23 e Aba Anônima gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 34 Empty Re: Diário do Kaneki

21/9/2021, 09:05
Olá amigos, está tudo bem por aqui, estou aos poucos tendo cada vez mais vontade de continuar firme e longe do vício durante essa jornada. Bora pra frente.

Dica 28: Saiba o seu limite, se conheça, e orgulha-se do que você conquista e está se tornando. Temos que tirar um tempo para focar em nós e entender o que precisamos, temos que buscar por nossa felicidade acima de tudo.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

Gardenzio, JoãoP23, NogueiraJ e Aba Anônima gostam desta mensagem

Aba Anônima
Aba Anônima
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/05/2021
Idade : 25

Diário do Kaneki - Página 34 Empty Re: Diário do Kaneki

21/9/2021, 11:59
Fla Kaneki. Parabéns pelos 22 dias. Continue firme, usando aquilo que sabe para chegar mais longe. Forte abraço Amigo, força sempre.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11904-aba-anonima



“E assim eles são escravos de seus prazeres em vez de apreciá-los; eles até amam seus próprios males, – e esse é o pior mal de todos!”.
- Sêneca.

Kaneki, DarthVaderMax99, JoãoP23 e NogueiraJ gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 34 Empty Re: Diário do Kaneki

22/9/2021, 07:54
Unknown Guy escreveu:Fla Kaneki. Parabéns pelos 22 dias. Continue firme, usando aquilo que sabe para chegar mais longe. Forte abraço Amigo, força sempre.
Olá amigo muito obrigado, a nossa vontade, o nosso foco, os ensinamentos, o fórum, socialização e por ai vai ajuda a gente manter a disciplina para vencer o vício bora pra frente abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

DarthVaderMax99, JoãoP23, NogueiraJ e Aba Anônima gostam desta mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 34 Empty Re: Diário do Kaneki

22/9/2021, 23:29
23 dias inteiros, quanta evolução e vontade de vencer! Vc é um mito Kaneki, vc é de grande ajuda pra todos aqui no fórum!

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki, Drew, JoãoP23, NogueiraJ e Aba Anônima gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 34 Empty Re: Diário do Kaneki

23/9/2021, 08:22
DarthVaderMax99 escreveu:23 dias inteiros, quanta evolução e vontade de vencer! Vc é um mito Kaneki, vc é de grande ajuda pra todos aqui no fórum!
Olá amigo, obrigado pelo comentário, sim estou com muita vontade de ser um vencedor completo, bora pra frente que juntos conseguimos. Apesar das dificuldades é muito importante se manter focado, quando não temos objetivos na vida muitas vezes ficamos sem rumo e perdido, quanto mais metas colocarmos para nós mais longe iremos abraços e rumo a vitória.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

Drew, JoãoP23, NogueiraJ, Aba Anônima e Super Vegeta gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 34 Empty Re: Diário do Kaneki

24/9/2021, 13:26
Olá amigos, feliz demais pelos 25 dias conquistados bora pra frente rumo a vitória abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

Drew, JoãoP23, NogueiraJ e Aba Anônima gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2207
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Kaneki - Página 34 Empty Re: Diário do Kaneki

25/9/2021, 12:35
Kaneki escreveu:Olá amigos, feliz demais pelos 25 dias conquistados bora pra frente rumo a vitória abraços.

Muito bom!!! cheers

Kaneki e JoãoP23 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 34 Empty Re: Diário do Kaneki

25/9/2021, 16:38
Obrigado amigo bora pra frente rumo a vitória abraços;
Dica 29: Não abaixam a guarda nos finais de semana.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

Gardenzio, JoãoP23 e NogueiraJ gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos