Diário do Kaneki

+83
Driver
Marcos081
Vitória em Cristo
Marverick
NoStress
Blogueiro da Noite
Druidzin
Gardenzio
Joseph
Super Vegeta
Mr. Wayne
JoãoP23
chopin
Aba Anônima
5&4
Josuez
Marco A.
Progresso
Origami
Dead
RamonJr
PILGRIM
SheldonCooper94
o fulano
parbat
Drew
parmera
I Will Resurface!
jotavr
RichKid
zZKiritoZz
NogueiraJ
Tiago M
Liebgott
Zoboomafoo
Toon
Kingofnofap
Luan_
Forgiven
Peter Parker
Felipe Castro
Kennynaluta
Ligris
Bertz
RousseauStrong
vencedor98
Kusmin
DarkSlayer
lion29
Cavaleiro Oculto
Reboot98
Broda
Rivera
Rick Sanches
Randy
Ragnar
Mateus
DarthVaderMax99
Gregory16
Bolseiro_carioca
Conor Mcgregor.
Marco
Buda
couto94
Yoda
Joao silva
Vencedor1989
Lfso97
MS-Voly
Luis Santos
Kaneki
Oliver
Toguro
Zepir
Querubim
Abel Abreu
Giovane Lopes
lleni1
Pollinekes
Jack
M.V
Jotaveh
WilliamV
87 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7375
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 36 Empty Re: Diário do Kaneki

11/10/2021, 09:12
Olá amigos, bem infelizmente eu cai em mo domingo; bem não sei oq acontece mas quando as coisas ficam mais tranquilas eu me descuido e deixo ser levado. Eu acordei de madrugada/antes de dormir e não consegui resistir.

Mas bem, não dá pra ficar se lamentando por isso kk foi bom ter conseguido os 40 dias, vou reavaliar os erros; tentar não ficar muito tempo sozinho como foi nesse dia. Tbm ja organizei novamente meu celular para que não tenha chances dessa queda dar vontade de ir atrás de P. Bora pra frente abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 40 dias

Joseph, Rottweiler, JoãoP23, NogueiraJ, Super Vegeta e NoStress gostam desta mensagem

Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Diário do Kaneki - Página 36 Empty Re: Diário do Kaneki

12/10/2021, 14:16
Kaneki, fala meu caro, obrigado por sua preocupação no meu diário!!! Trajetórias de sucesso me inspira, e vc é uma delas, muito bacana!!!
Nessa nova trajetória desejo a você que vá além dos 40 dias, sei o quanto é dificil fazer reboot, parece ser impossivel, mas temos bons exemplos. Abraço, irmão!

_______________________________________

Kaneki, JoãoP23 e NogueiraJ gostam desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Diário do Kaneki - Página 36 Empty Re: Diário do Kaneki

12/10/2021, 21:59
Salve, Kaneki!

Sinto muito pela recaída, irmão! Mas continue seguindo em frente e cada vez melhor. 40 dias é uma marca realmente impressionante!

Kaneki, JoãoP23 e NogueiraJ gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7375
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 36 Empty Re: Diário do Kaneki

13/10/2021, 08:24
Joseph escreveu:Kaneki, fala meu caro, obrigado por sua preocupação no meu diário!!! Trajetórias de sucesso me inspira, e vc é uma delas, muito bacana!!!
Nessa nova trajetória desejo a você que vá além dos 40 dias, sei o quanto é dificil fazer reboot, parece ser impossivel, mas temos bons exemplos. Abraço, irmão!

Bora pra frente amigo, fico feliz por isso, espero que você continue por aqui toda semana vencendo cada vez esse vício. E nada é impossível tendo ajuda de um para o outro aqui, vamos vencer aaaa. abçs.
SheldonCooper94 escreveu:Salve, Kaneki!

Sinto muito pela recaída, irmão! Mas continue seguindo em frente e cada vez melhor. 40 dias é uma marca realmente impressionante!
Olá amigo muito obrigado, estou novamente tentando colocar as coisas em ordem, é meio desanimador mas ao mesmo tempo temos que ter força para fazer isso. Não sabemos quando ficaremos mais vulnerável, no meu caso foi semana passada logo após o primeiro mês, mas pode ser em qualquer momento por isso temos que manter a disciplina durante todo o reboot. Bora pra frente abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 40 dias

Rottweiler, Peter Parker, JoãoP23 e NogueiraJ gostam desta mensagem

Marcos081
Marcos081
Mensagens : 224
Data de inscrição : 13/09/2021
Idade : 24

Diário do Kaneki - Página 36 Empty Re: Diário do Kaneki

13/10/2021, 09:31
Fala,
Você já é um veterano nisso e sabe que uma recaída depois de 40 dias não significa tanto, porém é como você mesmo diz "avaliar o erro e seguir adiante" forças ai meu mano, vai dar certo.

_______________________________________

Kaneki, Luan_, JoãoP23 e NogueiraJ gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1223
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Diário do Kaneki - Página 36 Empty Re: Diário do Kaneki

13/10/2021, 09:39
Kaneki escreveu:Olá amigos, bem infelizmente eu cai em mo domingo; bem não sei oq acontece mas quando as coisas ficam mais tranquilas eu me descuido e deixo ser levado. Eu acordei de madrugada/antes de dormir e não consegui resistir.

Mas bem, não dá pra ficar se lamentando por isso kk foi bom ter conseguido os 40 dias, vou reavaliar os erros; tentar não ficar muito tempo sozinho como foi nesse dia. Tbm ja organizei novamente meu celular para que não tenha chances dessa queda dar vontade de ir atrás de P. Bora pra frente abraços.
Mantenha sua confiança meu amigo. Sabemos que lutamos contra duas coisas que nos fazem mau, mas muito pior é a P do que a MO. Você é um guerreiro vencedor!

Kaneki, JoãoP23 e NogueiraJ gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7375
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 36 Empty Re: Diário do Kaneki

13/10/2021, 14:19
Marcos081 escreveu:Fala,
Você já é um veterano nisso e sabe que uma recaída depois de 40 dias não significa tanto, porém é como você mesmo diz "avaliar o erro e seguir adiante" forças ai meu mano, vai dar certo.
Com certeza amigo, já estou voltando pros eixos muito obrigado, vamos ter foco em seguir em frente não olhando para trás. Bora pra frente.
Luan Oliveira escreveu:
Kaneki escreveu:Olá amigos, bem infelizmente eu cai em mo domingo; bem não sei oq acontece mas quando as coisas ficam mais tranquilas eu me descuido e deixo ser levado. Eu acordei de madrugada/antes de dormir e não consegui resistir.

Mas bem, não dá pra ficar se lamentando por isso kk foi bom ter conseguido os 40 dias, vou reavaliar os erros; tentar não ficar muito tempo sozinho como foi nesse dia. Tbm ja organizei novamente meu celular para que não tenha chances dessa queda dar vontade de ir atrás de P. Bora pra frente abraços.
Mantenha sua confiança meu amigo. Sabemos que lutamos contra duas coisas que nos fazem mau, mas muito pior é a P do que a MO. Você é um guerreiro vencedor!
Olá amigo, com certeza, todos nós aqui somos grande guerreiros, pois reconhecemos nossos erros. Bora pra frente vencer mais essa.
Dica 36: Nunca ficaremos no chão, quanto mais caímos, mais iremos nos levantar e mais forte ficar. E principalmente, teremos mais disciplina ainda.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 40 dias

Luan_, JoãoP23, NogueiraJ e NoStress gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário do Kaneki - Página 36 Empty Re: Diário do Kaneki

13/10/2021, 19:31
Fala meu nobre Kaneki. Mano, primeiramente e antes de tudo, parabenizá-lo pelo último reboot. Sei que todos nós queremos a marca dos 90 dias no nosso contador, mas é sempre bom também ver nossos avanços, nossas melhorias. Se há muito tempo tínhamos um padrão de recaídas quase que constante e agora esse padrão já não existe mais, já é um avanço. E sempre buscar a estrada do aperfeiçoamento.

Levanta a cabeça, meu nobre, e tenta identificar o que te fez resetar para que dá próxima vez você já esteja melhor preparado.

Grande abraço e tmj!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki, Rottweiler, JoãoP23 e NogueiraJ gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7375
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 36 Empty Re: Diário do Kaneki

14/10/2021, 09:16
Gardenzio Angelone escreveu:Fala meu nobre Kaneki. Mano, primeiramente e antes de tudo, parabenizá-lo pelo último reboot. Sei que todos nós queremos a marca dos 90 dias no nosso contador, mas é sempre bom também ver nossos avanços, nossas melhorias. Se há muito tempo tínhamos um padrão de recaídas quase que constante e agora esse padrão já não existe mais, já é um avanço. E sempre buscar a estrada do aperfeiçoamento.

Levanta a cabeça, meu nobre, e tenta identificar o que te fez resetar para que dá próxima vez você já esteja melhor preparado.

Grande abraço e tmj!
Olá amigo muito obrigado pelos comentários, com certeza quando estamos desse jeito acabamos não vendo o lado bom das coisas. O que temos que fazer aqui na verdade é sempre aprender mais e mais, rumo à vitória.
Dica 37: Não podemos esquecer de ser feliz, socializar, fazer o que gostamos, mas ao mesmo tempo temos que cuidar da nossa saúde, trabalhar, estudar e investir em nós mesmos.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 40 dias

Gardenzio, Rottweiler, Peter Parker, Luan_, JoãoP23 e NogueiraJ gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário do Kaneki - Página 36 Empty Re: Diário do Kaneki

14/10/2021, 20:02
Fala meu nobre Kaneki.

Realmente, temos de nos lembrar de ser feliz. A vida não é eterna, por isso temos que aproveitar a vida, fazer aquilo que gostamos, nos dedicar aos nossos projetos e sonhos. E no geral, é saber sempre equilibrar. Trabalhar demais não é saudável no longo prazo, bem como diversão demais também não vai garantir um futuro bom. Equilibrar as coisas é sempre bom.

Vamo que vamo, mano. Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki, Rottweiler, Peter Parker, Luan_, JoãoP23 e NogueiraJ gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Kaneki - Página 36 Empty Re: Diário do Kaneki

15/10/2021, 09:25
Fala digníssimo Kaneki!

Espero que esteja tudo bem mano, estou retornando agora e espero ter forças para seguir em frente e manter meu compromisso. Obrigado pelos comentários lá no meu diário, quero voltar a lutar com todas as forças contra o vício e andar em liberdade novamente.

Vi que você estava a 40 dias já sem acessar P, isso com certeza é uma vitória, siga em frente campeão!

Grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki, Toon, JoãoP23 e NogueiraJ gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7375
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 36 Empty Re: Diário do Kaneki

18/10/2021, 08:10
Gardenzio Angelone escreveu:Fala meu nobre Kaneki.

Realmente, temos de nos lembrar de ser feliz. A vida não é eterna, por isso temos que aproveitar a vida, fazer aquilo que gostamos, nos dedicar aos nossos projetos e sonhos. E no geral, é saber sempre equilibrar. Trabalhar demais não é saudável no longo prazo, bem como diversão demais também não vai garantir um futuro bom. Equilibrar as coisas é sempre bom.

Vamo que vamo, mano. Grande abraço!
Muito obrigado amigo, com certeza você tem toda razão.

Peter Parker escreveu:Fala digníssimo Kaneki!

Espero que esteja tudo bem mano, estou retornando agora e espero ter forças para seguir em frente e manter meu compromisso. Obrigado pelos comentários lá no meu diário, quero voltar a lutar com todas as forças contra o vício e andar em liberdade novamente.

Vi que você estava a 40 dias já sem acessar P, isso com certeza é uma vitória, siga em frente campeão!

Grande abraço.
Olá muito obrigado amigo, tenho certeza que iremos vencer tudo isso, com o fórum somos muito mais fortes.

Olá amigos, agindo de modo mais calmo e pensando no objetivo foi mais fácil lidar com o final de semana. Estou muito feliz por conseguir conquistar novos dias sem mo , estou totalmente focado com os 7 dias. E fazendo as coisas de modo correto chegaremos mais longe abraços.
Dica 38: É importante lidar um dia de cada vez, o nosso ontem não pode influenciar o nosso hoje. Deixem os erros no passado!

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 40 dias

Toon, TheTrooper, JoãoP23, NogueiraJ e Super Vegeta gostam desta mensagem

Super Vegeta
Super Vegeta
Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/07/2021

Diário do Kaneki - Página 36 Empty Re: Diário do Kaneki

19/10/2021, 10:41
Boaaaaaa, isso aí! Parabéns pelo empenho e comprometimento. Que bom que lidou bem com o fim de semana também. Ótima semana pra todos nós!

_______________________________________
Diário do Kaneki - Página 36 Vegeta10  

Kaneki e JoãoP23 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7375
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 36 Empty Re: Diário do Kaneki

19/10/2021, 11:11
Super Vegeta escreveu:Boaaaaaa, isso aí! Parabéns pelo empenho e comprometimento. Que bom que lidou bem com o fim de semana também. Ótima semana pra todos nós!
Olá amigo, valeu bora pra frente lutar nessa batalha kk o goku black não vai ser derrotado sozinho haha

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 40 dias

Toon, JoãoP23 e NogueiraJ gostam desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Kaneki - Página 36 Empty Re: Diário do Kaneki

24/10/2021, 10:30
Fala Kaneki!

11 dias já em hard mode, está indo muito bem pelos seus relatos, aja com com paciência e cuidados com o final de semana mesmo, são sempre os dias mais perigosos da semana mesmo.

Abraço meu parceiro!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki, JoãoP23 e NogueiraJ gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7375
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 36 Empty Re: Diário do Kaneki

27/10/2021, 14:06
Toon escreveu:Fala Kaneki!

11 dias já em hard mode, está indo muito bem pelos seus relatos, aja com com paciência e cuidados com o final de semana mesmo, são sempre os dias mais perigosos da semana mesmo.

Abraço meu parceiro!
olá amigo, muito obrigado pelo comentário, com certeza os finais de semana são muito perigoso mesmo. As vezes sinto que ficar em casa me faz mal nesse dias, bora pra frente abraços, não recusem oportunidades de sair nesses dias.

Olá amigos me desculpem pelo sumiço nesses dias, as coisas estão muito corridas, e tive coisa da faculdade e trabalho pra fazer em excesso, dai foi impossível quase eu ter tempo pra alguma coisa. Desde ontem as coisas estão mais tranquilas, apesar deu ter caído algum dia que já nem lembro mais, em breve eu arrumo o contador. Já estrou preparado para voltar a rotina correta e seguir em frente. Fiquei muito desanimado com tudo esses dias, principalmente pq minha mãe começou fazer um tratamento complicado, dai eu fico muito desconcentrado. Mas temos que seguir em frente, as coisas vão se ajeitando o que não podemos e ficar parado e não combater o vício. Bora pra frente rumo à vitória, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 40 dias

Toon, Rottweiler, Luan_, JoãoP23, NogueiraJ, Tolbs e NoStress gostam desta mensagem

Tolbs
Tolbs
Moderador
Moderador
Mensagens : 354
Data de inscrição : 01/03/2021
Idade : 24

Diário do Kaneki - Página 36 Empty Re: Diário do Kaneki

29/10/2021, 11:14
Boa kaneki!! feliz pelo seu progresso. Realmente, a melhor coisa é poder sair pra encontrar com amigos no fim de semana, nem que seja para jogar umas cartas.


Felicidades!

_______________________________________
"Lento vai passar
Quem um dia eu fui
Lá vou eu de mim..."

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11623-eu-quero-mudar

Luan_, JoãoP23 e NogueiraJ gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário do Kaneki - Página 36 Empty Re: Diário do Kaneki

30/10/2021, 14:23
Boa tarde Kaneki!

Parabéns pelos recém conquistas 40 dias! Certo que a houve uma queda depois disso, mas que você consiga obter forças para recomeçar e continuar progredindo!

Agradeço ao apoio que destes no meu diário nos últimos tempos de minha ausência e que possamos permanecer firmes em nossos propósitos!

Boa sorte nos seus objetivos jovem!

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki, Luan_ e JoãoP23 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7375
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 36 Empty Re: Diário do Kaneki

31/10/2021, 17:27
NogueiraJ escreveu:Boa tarde Kaneki!

Parabéns pelos recém conquistas 40 dias! Certo que a houve uma queda depois disso, mas que você consiga obter forças para recomeçar e continuar progredindo!

Agradeço ao apoio que destes no meu diário nos últimos tempos de minha ausência e que possamos permanecer firmes em nossos propósitos!

Boa sorte nos seus objetivos jovem!
obrigado amigo, bora pra frente, juntos chegamos lá, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 40 dias

JoãoP23, NogueiraJ e Vash gostam desta mensagem

Vash
Vash
Mensagens : 310
Data de inscrição : 05/06/2021
Idade : 24

Diário do Kaneki - Página 36 Empty Re: Diário do Kaneki

2/11/2021, 00:05
Atualiza o diário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkk

_______________________________________
Cristo é a verdade.

Força é mudares de vida.

Levante a cabeça, lave o rosto e tente outra vez!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11928-diario-de-vash

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7375
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 36 Empty Re: Diário do Kaneki

4/11/2021, 07:44
Vash escreveu:Atualiza o diário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkk
Olá amigo, me desculpe por isso, quando acontecem feriados prolongados minha vida fica um caos por causa da dificuldade pra mim acessar o diário. Outra coisa que eu tive que vacinar ontem e fazer trabalhos que bagunçou mais ainda minha vida, mas por agora tá tudo bem, apesar de eu ainda não estar indo bem no reboot, estou voltando ainda a ficar focado e firme pra seguir em frente, me desculpem por esses últimos dias que tive muito pouco por aqui, eu quero e tentarei com todas minhas forças me manter focado.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 40 dias

Tiago M, Josuez e JoãoP23 gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Diário do Kaneki - Página 36 Empty Re: Diário do Kaneki

4/11/2021, 09:33
Hey, apesar das adversidades,o importante é que não desistiu, então segure nisso e recomece de novo, consertando os erros e traçando novas metas e estratégias. Muitas forças pra você e siga firme, que você irá vencer esse vício!

Kaneki e JoãoP23 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7375
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 36 Empty Re: Diário do Kaneki

5/11/2021, 08:44
Josuez escreveu:Hey, apesar das adversidades,o importante é que não desistiu, então segure nisso e recomece de novo, consertando os erros e traçando novas metas e estratégias. Muitas forças pra você e siga firme, que você irá vencer esse vício!
Muito obrigado amigo, tenho certeza que tu irá tbm, o importante é nós ficarmos focados, abraços.
Olá gente, ontem foi um dia um pouco produtivo, consegui terminar um texto (eu sempre sofro pra pegar de volta a rotina de escrever pra faculdade) e tbm eu sai de casa e tals, desde que eu tomei a primeira dose em agosto já to saindo bem mais e isso tá me fazendo muito bem, principalmente sem ficar no celular e tals, mas então é isso bora pra frente, vamos nos manter focado em nosso objetivo, fechando as brechas e seguindo em frente, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 40 dias

Josuez, Toon, JoãoP23, parmera e NoStress gostam desta mensagem

parmera
parmera
Mensagens : 277
Data de inscrição : 21/01/2021

Diário do Kaneki - Página 36 Empty Re: Diário do Kaneki

5/11/2021, 10:07
Kaneki escreveu:Olá gente, ontem foi um dia um pouco produtivo, consegui terminar um texto (eu sempre sofro pra pegar de volta a rotina de escrever pra faculdade) e tbm eu sai de casa e tals, desde que eu tomei a primeira dose em agosto já to saindo bem mais e isso tá me fazendo muito bem, principalmente sem ficar no celular e tals, mas então é isso bora pra frente, vamos nos manter focado em nosso objetivo, fechando as brechas e seguindo em frente, abraços.

É isso, Kaneki. Com tranquilidade a gente avança. Muita força, amigo!

_______________________________________
COMPROMETIMENTO, ESFORÇO E PACIÊNCIA!

Clique >>>AQUI<<< para ler o meu diário.

Kaneki e JoãoP23 gostam desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Kaneki - Página 36 Empty Re: Diário do Kaneki

7/11/2021, 20:21
Kaneki escreveu:Olá gente, ontem foi um dia um pouco produtivo, consegui terminar um texto (eu sempre sofro pra pegar de volta a rotina de escrever pra faculdade) e tbm eu sai de casa e tals, desde que eu tomei a primeira dose em agosto já to saindo bem mais e isso tá me fazendo muito bem, principalmente sem ficar no celular e tals, mas então é isso bora pra frente, vamos nos manter focado em nosso objetivo, fechando as brechas e seguindo em frente, abraços.

Fala Kaneki,

Sair de casa é muito bom e geralmente diminui bastante a ansiedade, continue assim, use esses momentos para conhecer coisas novas e quem sabe até pessoas novas, nem que vc saia sozinho.

Mantenha o foco, provavelmente vc já perdeu as contas de quanto tempo já está sem P, agora que seu foco está na MO vá tentando fazer tudo que está dentro do seu alcance.

Tmj parceiro!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos