Diário do Kaneki

+83
Vitória em Cristo
Bico
NoStress
Bloguerinho do Dia
Druidzin
Gardenzio Angelone
Joseph
Super Vegeta
Mr. Wayne
JoãoP23
chopin
The Rorschach
5&4
Josuez
Loc Dog
Progresso
Origami
Dead
RamonJr
PILGRIM
SheldonCooper94
o fulano
parbat
Drew
parmera
I Will Resurface!
jotavr
RichKid
zZKiritoZz
Nick
NogueiraJ
Tiago M
Liebgott
Zoboomafoo
Toon
Kingofnofap
Luan Oliveira
Forgiven
Peter Parker
Felipe Castro
Kennynaluta
Ligris
Bertz
RosseauStrong
vencedor98
Kusmin
DarkSlayer
lion29
Cavaleiro Oculto
Reboot98
Broda
Rivera
Rick Sanches
Randy
Ragnar
Mateus
DarthVaderMax99
Gregory16
Bolseiro_carioca
Conor Mcgregor.
Marco
Buda
couto94
Yoda
Joao silva
Vencedor1989
Lfso97
Mauricio 28065
MS-Voly
Luis Santos
Kaneki
Oliver
Toguro
Zepir
Querubim
Abel Abreu
Giovane Lopes
lleni1
Pollinekes
Jack
M.V
Jotaveh
WilliamV
87 participantes
Ir para baixo
Tolbs
Tolbs

Diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Diário do Kaneki

25/11/2021, 12:49
Oi Kaneki, tudo bem mano ? tirei um tempo para lhe visitar hoje. Acho que o reboot é uma mudança de vida, o ato de reboot é reiniciar, quando reiniciamos as coisas antigas, hábitos antigos devem ser deixados para trás. Porém, precisamos instalar aplicativos para supri-los ou a máquina irá desligar o tempo inteiro. Como anda suas atividades de religação ? você têm se afastado dos vírus que lhe atormentam a cada queda ? Tédio, angústia, raiva, solidão .. são todos sentimentos e possuem raízes. Se algum desses lhe leva a recaídas, cai bem dar uma analisada. Como já disse em meu diário, não fique nesse diário de relógios, contador de dias e joguinho do reboot. Vamos procurar a mudança integral !! força amigo.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11623-eu-quero-mudar

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

25/11/2021, 21:03
Tolbs escreveu:Oi Kaneki, tudo bem mano ? tirei um tempo para lhe visitar hoje.  Acho que o reboot é uma mudança de vida, o ato de reboot é reiniciar, quando reiniciamos as coisas antigas, hábitos antigos devem ser deixados para trás. Porém, precisamos instalar aplicativos para supri-los ou a máquina irá desligar o tempo inteiro. Como anda suas atividades de religação ? você têm se afastado dos vírus que lhe atormentam a cada queda ? Tédio, angústia, raiva, solidão .. são todos sentimentos e possuem raízes. Se algum desses lhe leva a recaídas, cai bem dar uma analisada. Como já disse em meu diário, não fique nesse diário de relógios, contador de dias e joguinho do reboot. Vamos procurar a mudança integral !! força amigo.

Olá amigo muito obrigado pela presença, você tem muita razão, eu tento fugi de uns problemas mas eles acabam surgindo com muita intensidade;
Por exemplo estive muito ocupado, mas não fiquei somente focado nisso, o que adiante eu focar em apenas uma coisa em minha vida, se quando eu faço isso eu afasto todas as outras. Sei como a vida é corrida mas eu preciso de focar em socializar, me exercitar e tbm ter lazer, nem tudo é trabalho e estudos.
Bem aqui é mais um recomeço mas tentarei mudar minha mentalidade, esperar o tempo passar não alterará nada. Nesses dias terei mais chances de socialização e aproveitarei elas ao máximo, bora pra frente e rumo à vitória.

Metas: 7 dias; 15 dias; 20 dias; 25 dias; 30 dias.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

DarthVaderMax99, Gardenzio Angelone e NoStress gostam desta mensagem

Gardenzio Angelone
Gardenzio Angelone

27/11/2021, 13:58
Fala meu nobre Kaneki! Parabéns por sempre se reerguer, mano.

O importante também é isso: cair, mas levantar, e buscar sempre o caminho justo. Tenho certeza que conseguirás, meu bom.

Deixo aqui minha torcida por você. Tmj!

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

[email protected]

Ir para o topo
Permissões neste fórum