Diário do Texugo (33 anos)

+11
Vingador
EDEN
Texugo
Blpr
Ikki de Phoenix
Augustus
Coveiro
Broda
Daredevil
Projeto Lincoln 2016.
Toguro
15 participantes
Ir para baixo
Texugo
Texugo
Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/11/2015
Idade : 42

Diário do Texugo (33 anos) - Página 5 Empty Dia 21

21/8/2017, 11:35
Dia 21

Tudo tranquilo, uma coisa ou outra que vi na TV foi uma espécie de gatilho mas muito leve, nada que me deixasse balançado. Esta altura do reboot eu estaria tendo flashs de videos que costumava ver no passado (usando como base os reboots anteriores), não aconteceu ainda e espero que continue assim.

_______________________________________
Texugo
Texugo
Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/11/2015
Idade : 42

Diário do Texugo (33 anos) - Página 5 Empty Dia 24

24/8/2017, 10:55
Dia 24

Sigo sem vontade de PMO, mesmo quando por acaso surge algum gatilho minha reação tem sido tranquila, as vezes tenho fantasias sobre a minha namorada, normalmente quando deito para dormir mas é só.

Parando para pensar tenho sentido muita alteração de humor do começo do reboot para cá, como ficar puto no trânsito, essas coisas pequenas. Eu só percebi isso porque de uns cinco dias para cá eu estou muito mais tramquilo, acho que a gente só percebe quando sai desse ciclo.

Segue o jogo!

_______________________________________
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Texugo (33 anos) - Página 5 Empty Re: Diário do Texugo (33 anos)

24/8/2017, 11:14
Isso aí Texugo, siga firme irmão. Vamos vencer! TMJ!

_______________________________________
Diário do Texugo (33 anos) - Página 5 Meu_di12
Texugo
Texugo
Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/11/2015
Idade : 42

Diário do Texugo (33 anos) - Página 5 Empty Re: Diário do Texugo (33 anos)

27/8/2017, 14:57
Rapha Sanz escreveu:Isso aí Texugo, siga firme irmão. Vamos vencer! TMJ!

Valeu pelo apoio Rapha Sanz, estou acompanhando seu diário também. Vamo que vamo!

_______________________________________
Texugo
Texugo
Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/11/2015
Idade : 42

Diário do Texugo (33 anos) - Página 5 Empty Dia 27

27/8/2017, 15:22
Dia 27

Tenho me sentido com um humor melhor, mais estável, cada vez menos irritado com essas pequenas coisas do dia a dia, como transito, etc (não sei se é exatamente em função do reboot mas com certeza tem ajudado). Noto que estou com mais disposição também, resolvi algumas coisas aqui de casa que eu estava procrastinando.

Tive um ou outro flash/lembrança de algum video P que via antigamente, mas nada persistente.
Parece piada, mas tudo que a minha namorada faz agora é "sensual", falar ao telefone, ficar quieta, prender o cabelo, soltar o cabelo, sorrir, não sorrir, jogada no sofá, parece que tudo o que ela faz é para me provocar. Obviamente é efeito do reboot, como que a gente pode abrir mão de sentir essas coisas em troca de PMO, não é mesmo?

_______________________________________
Texugo
Texugo
Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/11/2015
Idade : 42

Diário do Texugo (33 anos) - Página 5 Empty 30 Dias

30/8/2017, 11:12
30 dias

Parece que passou rápido, espero que os próximos 30 dias passem nessa velocidade.
Eu tiha ficado um bom tempo sem transar com a minha namorada, simplesmente por falta de oportunidade, sempre tinha alguém em casa, etc.

Depois de mais de duas semanas finalmente voltamos a transar, foi ótimo, mas ficou aquela sensação de que não foi suficiente para compensar o tempo perdido. Eu já sabia, de outros reboots, que ficar muito tempo sem transar desencadeia um efeito caçador violento nos dias seguintes após o sexo, dessa vez não foi diferente e as 48h "pós sexo" foram bem complicadas. Praticamente qualquer coisa mexia com a minha cabeça, uma menina de shorts curtos na rua, uma propaganda de cerveja com uma mulher de bikini, tudo estava servindo como gatilho.

Foi difícil, me senti muito tentado nesses últimos dias, pela primeira vez senti vontade de PMO de verdade depois do começo do reboot. Hoje, depois de três dias, já sinto que o efeito caçador passou, nessas horas a experiência dos outros reboots conta muito.

_______________________________________
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Diário do Texugo (33 anos) - Página 5 Empty Re: Diário do Texugo (33 anos)

30/8/2017, 12:01
Parabéns Bro, 1/3 já era!

Nada como a experiência né. Ainda bem que você estava atento ao efeito caçador, sabendo das pedras no caminho a caminhada fica muito mais fácil.

Torcendo pelos outros 2/3, um grande abraço!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Paulo Jorge
Paulo Jorge
Mensagens : 252
Data de inscrição : 15/07/2017
Idade : 53
Localização : Portugal

Diário do Texugo (33 anos) - Página 5 Empty Re: Diário do Texugo (33 anos)

30/8/2017, 23:23
Acompanhando o teu diário e torcendo para que tudo dê certo. Sinto sempre uma grande admiração por pessoas como tu que nunca desistem!
Força!

_______________________________________
Texugo
Texugo
Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/11/2015
Idade : 42

Diário do Texugo (33 anos) - Página 5 Empty Re: Diário do Texugo (33 anos)

5/9/2017, 09:56
Broda escreveu:
Parabéns Bro, 1/3 já era!

Nada como a experiência né. Ainda bem que você estava atento ao efeito caçador, sabendo das pedras no caminho a caminhada fica muito mais fácil.

Torcendo pelos outros 2/3, um grande abraço!

Obrigado pela força Broda, vamos seguindo rumo aos 90 dias!

_______________________________________
Texugo
Texugo
Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/11/2015
Idade : 42

Diário do Texugo (33 anos) - Página 5 Empty Re: Diário do Texugo (33 anos)

5/9/2017, 09:58
Paulo Jorge escreveu:Acompanhando o teu diário e torcendo para que tudo dê certo. Sinto sempre uma grande admiração por pessoas como tu que nunca desistem!
Força!
Obrigado pelas palavras de apoio Paulo Jorge, é ótimo poder contar com o suporte dos colegas de caminhada aqui do fórum.

_______________________________________
Texugo
Texugo
Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/11/2015
Idade : 42

Diário do Texugo (33 anos) - Página 5 Empty 36 Dias

5/9/2017, 10:10
36 Dias

O reboot segue tranquilo, sem muitas mudanças do último post para cá.
Não tenho me sentido muito tentado nem tive muitos flashs da época que assistia P.
Neste reboot só tive uma flat-line bem no começo e depois não senti mais nada do tipo. Acho que é o reboot mais tranquilo que já fiz, talvez porque apesar das recaídas nunca voltei a me afundar em PMO como antes de conhecer este fórum. Pode ser que o trabalho tenha ajudado também, tenho trabalhado bastante mas tem sido um trabalho rotineiro, simples, tem me mantido ocupado sem me causar grandes dores de cabeça, estou frequentando a academia regularmente e essa dopamina extra é sempre bem vinda.

Obrigado a quem tem reservado um tempo para passar aqui no meu diário, boa sorte para todos nós.

_______________________________________
Paulo Jorge
Paulo Jorge
Mensagens : 252
Data de inscrição : 15/07/2017
Idade : 53
Localização : Portugal

Diário do Texugo (33 anos) - Página 5 Empty Re: Diário do Texugo (33 anos)

5/9/2017, 10:46
36 dias é uma boa marca.

Pelo que vejo nos outros diários e pelo que me está a acontecer a pior fase vem agora, não é?. Parece-me que depois da desintoxicação, vem esta fase da falta de líbido (depois dos 30 dias iniciais) e algumas tentações a aparecerem...

Força!

_______________________________________
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Texugo (33 anos) - Página 5 Empty Re: Diário do Texugo (33 anos)

5/9/2017, 11:29
Texugo escreveu:36 Dias

O reboot segue tranquilo, sem muitas mudanças do último post para cá.
Não tenho me sentido muito tentado nem tive muitos flashs da época que assistia P.
Neste reboot só tive uma flat-line bem no começo e depois não senti mais nada do tipo. Acho que é o reboot mais tranquilo que já fiz, talvez porque apesar das recaídas nunca voltei a me afundar em PMO como antes de conhecer este fórum. Pode ser que o trabalho tenha ajudado também, tenho trabalhado bastante mas tem sido um trabalho rotineiro, simples, tem me mantido ocupado sem me causar grandes dores de cabeça, estou frequentando a academia regularmente e essa dopamina extra é sempre bem vinda.

Obrigado a quem tem reservado um tempo para passar aqui no meu diário, boa sorte para todos nós.
Que bom que está tudo seguindo tranquilo Texugo! Fico feliz com o seu progresso. Breve, breve vou te ver você no Pódio, segurando o seu cinturão de 90 dias limpo. Parabéns!

_______________________________________
Diário do Texugo (33 anos) - Página 5 Meu_di12
Texugo
Texugo
Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/11/2015
Idade : 42

Diário do Texugo (33 anos) - Página 5 Empty 42 dois dias

11/9/2017, 23:18
42 dias

Muito feliz com esse número de 42 dias, fazia muito tempo que meu reboot não durava tanto.
Até aqui foi tranquilo, mas sei pelas minhas experiências anteriores que os próximos dias podem ser difíceis, vou tentar prestar mais atenção para evitar possíveis gatilhos.
Tenho estado bastante estável, tanto de humor como no pensamento, nada de lembranças da época de PMO, nas poucas ocasiões que meu cérebro vai pra esse lado os pensamentos sempre envolvem a minha namorada e não são persistentes.
Tenho mantido a atividade física e estou em uma época onde tem aparecido várias oportunidades para socializar, o ambiente está favorável para o reboot Very Happy .

Obrigado pelo apoio Rapha Sanz, Broda, Paulo Jorge e os demais usuários que passam para ler o meu diário. O feedback de vocês me dá muita força.


Última edição por Texugo em 11/9/2017, 23:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : faltou falar das atividades extra-net)

_______________________________________
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Texugo (33 anos) - Página 5 Empty Re: Diário do Texugo (33 anos)

12/9/2017, 10:01
Texugo escreveu:42 dias

Muito feliz com esse número de 42 dias, fazia muito tempo que meu reboot não durava tanto.
Até aqui foi tranquilo, mas sei pelas minhas experiências anteriores que os próximos dias podem ser difíceis, vou tentar prestar mais atenção para evitar possíveis gatilhos.
Tenho estado bastante estável, tanto de humor como no pensamento, nada de lembranças da época de PMO, nas poucas ocasiões que meu cérebro vai pra esse lado os pensamentos sempre envolvem a minha namorada e não são persistentes.
Tenho mantido a atividade física e estou em uma época onde tem aparecido várias oportunidades para socializar, o ambiente está favorável para o reboot  Very Happy .

Obrigado pelo apoio Rapha Sanz, Broda, Paulo Jorge e os demais usuários que passam para ler o meu diário. O feedback de vocês me dá muita força.

Puxa, 42 dias! Parabéns, quase metade já se foi. Continue firme irmão, nossa jornada é longa, difícil, mas a vitória é certa!

_______________________________________
Diário do Texugo (33 anos) - Página 5 Meu_di12
Texugo
Texugo
Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/11/2015
Idade : 42

Diário do Texugo (33 anos) - Página 5 Empty Re: Diário do Texugo (33 anos)

16/9/2017, 11:10
01 Dia

Infelizmente tive uma queda ontem à noite, não zerei o contador ainda pois estou postando do celular, estou viajando. Chegando da viagem vou arrumar isso.

_______________________________________
RIOT
RIOT
Mensagens : 277
Data de inscrição : 10/09/2017

Diário do Texugo (33 anos) - Página 5 Empty Re: Diário do Texugo (33 anos)

16/9/2017, 15:04
Texugo escreveu:01 Dia

Infelizmente tive uma queda ontem à noite, não zerei o contador ainda pois estou postando do celular, estou viajando. Chegando da viagem vou arrumar isso.

Não se desespere, tente quantas vezes for necessário. E vida que segue, viva a vida.

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5783-diario-riot

Último reboot: Em Hard Mode 110 dias.
Reboot atual: Mais de 350 dias.
História de sucesso: 365 Dias (03/12/2018  (1 ano de reboot))
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Texugo (33 anos) - Página 5 Empty Re: Diário do Texugo (33 anos)

18/9/2017, 10:10
Puxa, cara, que pena! Mas não dê tudo por acabado. Durante uma guerra podemos perder algumas batalhas, mas isso não significa que perdemos a guerra. Tente identificar o que causou a sua queda, Texugo. Faça uma profunda reflexão e nos avise aqui para que possamos te ajudar. Tape todas as brechas, reavalie as táticas que tem utilizado contra a PMO, para que agora você possa aprimorá-la, a fim de eliminar, de uma vez por todas, esse nosso inimigo!

Que sigamos na paz!

_______________________________________
Diário do Texugo (33 anos) - Página 5 Meu_di12
Paulo Jorge
Paulo Jorge
Mensagens : 252
Data de inscrição : 15/07/2017
Idade : 53
Localização : Portugal

Diário do Texugo (33 anos) - Página 5 Empty Re: Diário do Texugo (33 anos)

22/9/2017, 02:21
Puxa, Texugo, muito triste com a tua queda mas a vida continua. Em cada reboot vamos adquirindo experiência. Muito obrigado pela tua mensagem do dia 12 de Setembro no meu diário, foi muito importante para mim. Esta questão da flatline é algo que muitos desconhecem e é muito complicado. Tive uma ausência total de libido por mais de 30 dias mas agora estou melhor.

Texugo, levanta-te, inicia o reboot e como alguém diz...um dia de cada vez!

Abraço

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos