Diário - Randy

+136
Vash
Progresso
parmera
Forgiven
Marco A.
Drew
CavaleiroDaLua
Tiago M
html
kaneís17
I Will Resurface!
Riderdeth
Stark
Peter Parker
Francisco Di Assis
JovemRenascido
Wander
Harvey
GUERREIRO21
Joel_
Rav Tobias
Back to the future
ViníciusB
Mister Libertador
Julianl36
Urso Polar
The Raven
Felipe Castro
Jojofag viciado
Wozel
srProgrammer
Aliócha
Kusmin
vihu
brfreedom
Rust
SilvioSantos
Toon
Concurseiroraiz
bleickdragon
XXXtentacion
Goku
Mandrak
Pequeno Cristo
Kuroro
ConcurseiroDF
Mais que vencedor
DeanWinchester99
Rodtigo
DarkSlayer
Gengar18
Lucas A
Capitão Nascimento
RousseauStrong
Marco
Marcelus1000
Reboot98
IllidaN
Tiago castru
Marker
Buda
Vencedor1989
fenix94
Sucodefruta
John Rahway
Hãn
Ragnar
Da Silva
Anatomy John
HOMEM CAVEIRA
L'imperatore
Fuzion
Joseph
lion29
filipeDF
Mateus
Mangusto
Kaneki
Gardenzio
Aprendendoaviver
Glei nask
Rick Sanches
THE BOY .90
DeanWinchester
Filho de Deus
Lponto
Lucs18
will_broots
Jean Claude Wan Damme
5&4
ecofrtue
Théoden Rei
James Hetfield
Gregory16
bisping
MESTRE DOS MAGOS
Képpler Centúrion
HippocratesBR
manhatan
Matheus97
Pirata
salamanca
Toguro
Randy
Supersonic Jr. Armstrong
Luccks
Tom
Querubim
Justiceiro do Sertão
Kal-el
M.V
Jotaveh
Mike
Soldado Anônimo
lichtenstein
Atirador Nordestino
Ikki de Phoenix
Cavaleiro Oculto
Sony
Flavio libertando
Seiya de Pegasus
Broda
Maquiavel
algmrj
Inspetor
Augustus
Son Goku
Khaal
dragon
W. Burk
Aahbran
Arqueiro
Peregrino
Blpr
tekos21
Bender Rodriguez
140 participantes
Ir para baixo
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário - Randy - Página 20 Empty Re: Diário - Randy

25/2/2018, 20:12
Oitava semana longe do vício.

Minha luta tem sido contra a procrastinação. Ontem comecei a estudar umas 21h30 e fui até 3h00 da manhã. Tive alguns intervalos para tomar água e ir ao banheiro. Hoje pretendo fazer o mesmo.

Semana que vem começarei a academia. Dessa vez, vai ser pra valer. Confesso que estou um pouco ansioso porque será a primeira vez em um ambiente como esse. Vai ser fundamental para socializar e para ter uma vida mais saudável.

Sigo forte no reboot.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

Diário - Randy - Página 20 Empty Re: Diário - Randy

26/2/2018, 00:27
Randy escreveu:Oitava semana longe do vício.

Minha luta tem sido contra a procrastinação. Ontem comecei a estudar umas 21h30 e fui até 3h00 da manhã. Tive alguns intervalos para tomar água e ir ao banheiro. Hoje pretendo fazer o mesmo.

Semana que vem começarei a academia. Dessa vez, vai ser pra valer. Confesso que estou um pouco ansioso porque será a primeira vez em um ambiente como esse. Vai ser fundamental para socializar e para ter uma vida mais saudável.

Sigo forte no reboot.

Brother, continue assim focado. Em relação a academia, socialize-se, mas tome cuidado para não se tornar o cara que todo mundo acha que está ali só para trocar ideia e pensando que está no rolê. Geralmente as pessoas que estão ali comprometidas com seus objetivos não costumam ser muito conversativas durante o período de treino. Enfim, seja simpático mas não exagere na dose pois pode gerar o efeito contrário ao desejado. Particularmente , eu treino a 5 anos e sempre achei um lugar ruim para trocar ideia, apesar de ser simpático com todos.

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

Diário - Randy - Página 20 Empty Re: Diário - Randy

26/2/2018, 01:14
Randy escreveu:Oitava semana longe do vício.

Minha luta tem sido contra a procrastinação. Ontem comecei a estudar umas 21h30 e fui até 3h00 da manhã. Tive alguns intervalos para tomar água e ir ao banheiro. Hoje pretendo fazer o mesmo.

Semana que vem começarei a academia. Dessa vez, vai ser pra valer. Confesso que estou um pouco ansioso porque será a primeira vez em um ambiente como esse. Vai ser fundamental para socializar e para ter uma vida mais saudável.

Sigo forte no reboot.
Bendita procrastinação... sempre presente em nossas vidas. Minha segunda batalha é contra isso, a primeira você já sabe kkkk. Boa sorte nessa nova caminhada, que a ansiedade não te atrapalhe a conhecer pessoas de bem. Fazer amizades é uma maravilha. Parabéns pelas oito semanas.

_______________________________________
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Diário - Randy - Página 20 Empty Re: Diário - Randy

26/2/2018, 05:12
Mete o pé e taca o foda-se pra ansiedade! Você consegue

Enviado pelo Topic'it
avatar
ecofrtue
Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/02/2017

Diário - Randy - Página 20 Empty Re: Diário - Randy

26/2/2018, 21:39
Vou cobrar no início do mês tu malhando hein. Tá faltando isso aí..
Sobre estudar até as 3 da manhã, tem que ver o horário de sono. Ta conseguindo dormir bem? Durante o dia ta ficando na merda ou ta de boa?
Sono é primordial pra muita coisa, então não dá mole nisso aí não..
Sobre a garota, percebo que tu gosta dela. Quando rola sentimento é meio complicado. Mas se tu ver que não vai rolar nada, te aconselho a ficar um pouco distante até esquecer. Até pq ficar tendo contato e esquecer ao mesmo tempo é meio complicado. Porém, não acho maneiro tu parar de falar com ela também. Tem de haver um meio termo pra tu não ficar mal. Mas essa pica aí tu quem resolve hahahahahaa
Tmj mano

_______________________________________
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário - Randy - Página 20 Empty Re: Diário - Randy

26/2/2018, 23:24
manhatan escreveu:
Randy escreveu:Oitava semana longe do vício.

Minha luta tem sido contra a procrastinação. Ontem comecei a estudar umas 21h30 e fui até 3h00 da manhã. Tive alguns intervalos para tomar água e ir ao banheiro. Hoje pretendo fazer o mesmo.

Semana que vem começarei a academia. Dessa vez, vai ser pra valer. Confesso que estou um pouco ansioso porque será a primeira vez em um ambiente como esse. Vai ser fundamental para socializar e para ter uma vida mais saudável.

Sigo forte no reboot.

Brother, continue assim focado. Em relação a academia, socialize-se, mas tome cuidado para não se tornar o cara que todo mundo acha que está ali só para trocar ideia e pensando que está no rolê. Geralmente as pessoas que estão ali comprometidas com seus objetivos não costumam ser muito conversativas durante o período de treino. Enfim, seja simpático mas não exagere na dose pois pode gerar o efeito contrário ao desejado. Particularmente , eu treino a 5 anos e sempre achei um lugar ruim para trocar ideia, apesar de ser simpático com todos.

Obrigado pelo apoio, Manhatan. Isso vai depender das pessoas que eu encontrar lá. Se forem sociáveis, socializarei. Se não forem, tudo bem. Vou estar focado no treino e no meu objetivo: ganhar massa muscular.

Da Silva escreveu:
Randy escreveu:Oitava semana longe do vício.

Minha luta tem sido contra a procrastinação. Ontem comecei a estudar umas 21h30 e fui até 3h00 da manhã. Tive alguns intervalos para tomar água e ir ao banheiro. Hoje pretendo fazer o mesmo.

Semana que vem começarei a academia. Dessa vez, vai ser pra valer. Confesso que estou um pouco ansioso porque será a primeira vez em um ambiente como esse. Vai ser fundamental para socializar e para ter uma vida mais saudável.

Sigo forte no reboot.
Bendita procrastinação... sempre presente em nossas vidas. Minha segunda batalha é contra isso, a primeira você já sabe kkkk. Boa sorte nessa nova caminhada, que a ansiedade não te atrapalhe a conhecer pessoas de bem. Fazer amizades é uma maravilha. Parabéns pelas oito semanas.

Vencer a procrastinação vai ser uma vitória, sem dúvidas. Um passo de cada vez, mas uma hora eu vou vencê-la também como tenho vencido a PMO.

Spartan escreveu:Mete o pé e taca o foda-se pra ansiedade!  Você consegue

Enviado pelo Topic'it

Spartan, eu acho que me expressei mal. Estou com muita vontade de começar a academia. Apenas isso.

ecofrtue escreveu:Vou cobrar no início do mês tu malhando hein. Tá faltando isso aí..
Sobre estudar até as 3 da manhã, tem que ver o horário de sono. Ta conseguindo dormir bem? Durante o dia ta ficando na merda ou ta de boa?
Sono é primordial pra muita coisa, então não dá mole nisso aí não..
Sobre a garota, percebo que tu gosta dela. Quando rola sentimento é meio complicado. Mas se tu ver que não vai rolar nada, te aconselho a ficar um pouco distante até esquecer. Até pq ficar tendo contato e esquecer ao mesmo tempo é meio complicado. Porém, não acho maneiro tu parar de falar com ela também. Tem de haver um meio termo pra tu não ficar mal. Mas essa pica aí tu quem resolve hahahahahaa
Tmj mano

Ecofrtue, isso eu fiz no final de semana, quando eu consigo dormir umas horas a mais. Às vezes, consigo estudar um pouco quando chego da aula depois das 23h. Não é sempre.

O meu maior desafio vai ser conciliar academia, trabalho e faculdade. Vai sobrar pouco tempo para dormir. Seis horas sendo muito otimista.

Quanto à garota, essa situação é foda quando acontece com o cara. Se eu lesse essa história em outro diário, provavelmente falaria pro cara esquecer ela. Mas é difícil, pois ela sempre é legal comigo e quando conversamos, há uma química muito boa. Como não curso nenhuma disciplina com ela, os encontros são esporádicos e isso é muito bom porque os encontros não são rotineiros e não falta assunto. Sempre que possível vou continuar conversando com ela para mostrar que eu sou um cara legal. Meu maior medo: friendzone.

Só vou deixar pra lá se eu vir que ela está namorando ou falar que não quer nada comigo.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário - Randy - Página 20 Empty Re: Diário - Randy

26/2/2018, 23:27
Mais um dia sem PMO.

Ontem, antes de dormir, tive minha primeira ereção voluntário desde que comecei esse reboot. Durou uns 10 minutos e não tive nenhuma vontade de me masturbar. Quando a compulsão passa e temos o controle da situação, a história é outra e é muito difícil de cair. Durante o dia de hoje, nenhuma ereção.

Amanhã, completo 58 dias de reboot, igualando minha segunda maior marca no reboot.

Sigo focado na luta contra o vício.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Diário - Randy - Página 20 Empty Re: Diário - Randy

26/2/2018, 23:32
Randy escreveu:Mais um dia sem PMO.

Ontem, antes de dormir, tive minha primeira ereção voluntário desde que comecei esse reboot. Durou uns 10 minutos e não tive nenhuma vontade de me masturbar. Quando a compulsão passa e temos o controle da situação, a história é outra e é muito difícil de cair. Durante o dia de hoje, nenhuma ereção.

Amanhã, completo 58 dias de reboot, igualando minha segunda maior marca no reboot.

Sigo focado na luta contra o vício.

Isso aí Randy, desde já parabenizo pela marca de 58 dias, daqui alguns dias vc só terá um mês pra terminar o reboot e se manter longe do vício, fico feliz com essas histórias de sucesso cara...

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário - Randy - Página 20 Empty Re: Diário - Randy

27/2/2018, 23:16
Obrigado, Joseph, pelo apoio.

Mais um dia vencido nessa batalha na luta contra o vício.

Hoje igualei minha segunda maior marca: 58 dias. Uma grande vitória que não seria possível sem este fórum e sem o apoio dos outros rebooters nessa luta. Agradeço a todos que leem e comentam no meu diário.

Também encontrei rapidamente a garota no corredor da faculdade hoje. Na saída, quando estávamos no ponto de ônibus, ela estava conversando com outro cara e fiquei distante na minha. Na hora, um conhecido meu veio falar comigo e foi sentar perto dela. Ele meio que sabe do meu interesse nela e fica me perturbando com isso. Espero que ela não tenha achado que ele ficou só espionando a conversa dela para depois vir me contar. Às vezes, eu acho que viajo muito com essas minhas teorias, já que é impossível saber o que alguém está pensando. Espero que esse sujeito não estrague isso. Ele é muito chato. Eu nunca pego ninguém e quando tenho uma chance, sempre aparece um fdp pra atrapalhar e encher o saco.

Peço desculpas por não estar comentando em outros diários durante a semana. Eu estou sem tempo.

Sigo focado no reboot.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

Diário - Randy - Página 20 Empty Re: Diário - Randy

28/2/2018, 22:58
Brother, parabéns por esse marco no reboot! Continue nessa pegada

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário - Randy - Página 20 Empty Re: Diário - Randy

1/3/2018, 00:00
Obrigado, Manhatan, pelo apoio. Felizmente, tenho conseguido vencer no reboot e estou deixando a PMO cada vez mais no passado.

Mais um dia vencido.

Hoje aconteceu algo que me deixou extremamente feliz. Uma colega minha do primeiro curso que eu concluí veio falar comigo no whatsapp. Ela quer fazer outro curso e é justamente o que eu estou cursando agora. Então, eu disse que estava com saudades e a convidei para sair e ela aceitou.

O reboot nos faz tomar outras atitudes e fico feliz por ter convidado ela para sair. No final de semana eu estarei na comemoração do aniversário da minha mãe. Então, vou ligar para ela na segunda-feira para combinarmos algum dia para sair. Eu sempre quis ficar com ela e essa será minha chance. Ela é uma ótima companhia. Eu jamais esperava que ela fosse voltar a falar comigo pelo whatsapp e aproveitei a oportunidade.

Se fosse em outros tempos, provavelmente eu teria respondido os questionamentos dela e não a convidaria para sair.

Sigo forte no reboot.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

Diário - Randy - Página 20 Empty Re: Diário - Randy

1/3/2018, 00:08
Randy escreveu:Obrigado, Manhatan, pelo apoio. Felizmente, tenho conseguido vencer no reboot e estou deixando a PMO cada vez mais no passado.

Mais um dia vencido.

Hoje aconteceu algo que me deixou extremamente feliz. Uma colega minha do primeiro curso que eu concluí veio falar comigo no whatsapp. Ela quer fazer outro curso e é justamente o que eu estou cursando agora. Então, eu disse que estava com saudades e a convidei para sair e ela aceitou.

O reboot nos faz tomar outras atitudes e fico feliz por ter convidado ela para sair. No final de semana eu estarei na comemoração do aniversário da minha mãe. Então, vou ligar para ela na segunda-feira para combinarmos algum dia para sair. Eu sempre quis ficar com ela e essa será minha chance. Ela é uma ótima companhia. Eu jamais esperava que ela fosse voltar a falar comigo pelo whatsapp e aproveitei a oportunidade.

Se fosse em outros tempos, provavelmente eu teria respondido os questionamentos dela e não a convidaria para sair.

Sigo forte no reboot.


Pooxaaa! Aí sim brother, assim que se faz!!!!

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Diário - Randy - Página 20 Empty Re: Diário - Randy

1/3/2018, 00:19
Parabéns Randy pela atitude, e pelo bom desempenho no reboot, grande exemplo!!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário - Randy - Página 20 Empty Re: Diário - Randy

2/3/2018, 01:29
só vim parabenizar pelos 60 dias e muito bom sua perseverança
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

Diário - Randy - Página 20 Empty Re: Diário - Randy

2/3/2018, 15:27
Parabéns pelo reboot até aqui Randy!
Se eu fosse você me focaria nessa outra amiga e esqueceria um pouco daquela outra, nao há nada melhor do que um interesse recíproco.
Abraço meu amigo!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Hãn
Hãn
Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/02/2018

Diário - Randy - Página 20 Empty Re: Diário - Randy

2/3/2018, 15:35
Parabéns por permanecer firme por tanto tempo, cara. 2/3
É bom ver como o reboot nos muda e nos mudar para melhor.
tenho certeza que a pessoa que nos tornamos pós/durante o reboot, é a melhor versão de nós mesmos.
Vai lá e curte com a garota.
Abraços
Fique Firme.

_______________________________________




Somente a escola da dor possibilita o homem se elevar.




avatar
ecofrtue
Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/02/2017

Diário - Randy - Página 20 Empty Re: Diário - Randy

3/3/2018, 09:11
Parabéns pelos 61 dias, brother!
Começamos na mesma época e aos poucos estamos vendo os benefícios.
Mandou bem com a garota. Focar só em uma nunca é bom (a não ser que seja namorada claro hahahaha). Depois conta como foi..
Sobre malhar, estudar e trabalhar to nesse ritmo aí também. 6 horas de sono por dia é quase utopia, mas a gente é novo então dá pra levar.
Já começou a malhar afinal? Vou ficar cobrando essa porra hahahahaa
Tmj

_______________________________________
Képpler Centúrion
Képpler Centúrion
Mensagens : 284
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 27

Diário - Randy - Página 20 Empty Re: Diário - Randy

3/3/2018, 13:51
Parabéns meu amigo. Menos de um mês cara e tu chega lá. Acredito que tu és um dos melhores rebooters e são pra poucos conseguir chegar nessa meta com tanta tranquilidade
TMJ

_______________________________________
Quem tem coração de zumbi, não aceita cortar cana.
DIAS:
10 ( X )
20 (  )
30 (  )

Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário - Randy - Página 20 Empty Re: Diário - Randy

3/3/2018, 17:10
manhatan:

Obrigado pelo apoio, amigo.

Joseph:

Valeu, Joseph. Se eu não estivesse no reboot, eu não teria tomado tal atitude certamente.

ghost

Obrigado, Ghost. Sem perseverança, não é possível ir muito longe nos nossos objetivos.

THE BOY .90:

É isso mesmo o que eu vou fazer. Pra eu gostar de uma garota, é muito fácil. Mas para esquecer, costuma ser mais fácil ainda. Vou investir nessa outra agora.

Hãn:

O reboot tem me proporcionado coisas que outrora eu achava inatingíveis. É libertador viver sem PMO.

ecofrtue:

Valeu, ecofrtue. Você está certo mesmo. A outra parece não querer nada comigo por enquanto. Então, vou atrás da que quis sair comigo.

Eu tenho acordado umas 7h30 todos os dias. Vou trabalhar, depois pra aula. Quando chego, ainda demoro pra dormir. Teve dias que eu fui dormir umas 3h da manhã. E por incrível que pareça não tinha me sentido muito cansado. Quando o cansaço bate no trabalho, paro por uns 2 minutos, fecho os olhos e volto a ficar ligado. Detalhe: não tomo café nem estimulantes.

Quanto à academia, vou lá segunda-feira fazer minha matrícula. Espero conseguir conciliar tudo isso. Vai ser um ambiente totalmente novo para mim.

Képpler Centúrion:

Obrigado, Képpler. Você também chega lá.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário - Randy - Página 20 Empty Re: Diário - Randy

3/3/2018, 17:19
Mais uma semana longe do vício.

Quando completei minha segunda maior marca no reboot, minha amiga do outro curso que eu fiz, entra em contato comigo. Imediatamente eu a convidei para sair. Na época do vício, eu não faria isso pois a baixo estima era muito grande.

Lembro que na época que eu estudava com ela, não tinha motivação alguma e sempre me botava para baixo. Eu sempre inventava uma desculpa para não tomar atitude, tipo ela ter muito mais grana que eu, achar ela tão bonita que jamais iria querer ficar comigo... era sempre algo assim. Acho que ela gosta de mim de verdade, mas o fato de eu nunca ter tomado uma atitude sempre contou negativamente para não termos algo a mais.

Agora, isso não acontece mais. Segunda-feira vou ligar para ela para combinarmos algo, tipo ir comer um sushi, ir ao cinema...

Segunda-feira, vou fazer matrícula na academia. Vai ser algo totalmente novo na minha vida. Espero que o exercício físico me faça ter motivação para viver melhor e ter massa muscular, algo que sempre quis, mas nunca fiz por onde.

Antes de dormir, tenho tido algumas ereções espontâneas, bem poucas, mas já é um começo. Durante o dia, nenhuma. Sinto que se eu fizer alguns estímulos no pênis já consigo ter uma ereção razoável.

Sigo forte no reboot.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

John Rahway
John Rahway
Mensagens : 101
Data de inscrição : 30/11/2017
Localização : Brasil

Diário - Randy - Página 20 Empty Re: Diário - Randy

3/3/2018, 20:06
Randy escreveu:Mais uma semana longe do vício.

Quando completei minha segunda maior marca no reboot, minha amiga do outro curso que eu fiz, entra em contato comigo. Imediatamente eu a convidei para sair. Na época do vício, eu não faria isso pois a baixo estima era muito grande.

Lembro que na época que eu estudava com ela, não tinha motivação alguma e sempre me botava para baixo. Eu sempre inventava uma desculpa para não tomar atitude, tipo ela ter muito mais grana que eu, achar ela tão bonita que jamais iria querer ficar comigo... era sempre algo assim. Acho que ela gosta de mim de verdade, mas o fato de eu nunca ter tomado uma atitude sempre contou negativamente para não termos algo a mais.

Agora, isso não acontece mais. Segunda-feira vou ligar para ela para combinarmos algo, tipo ir comer um sushi, ir ao cinema...

Segunda-feira, vou fazer matrícula na academia. Vai ser algo totalmente novo na minha vida. Espero que o exercício físico me faça ter motivação para viver melhor e ter massa muscular, algo que sempre quis, mas nunca fiz por onde.

Antes de dormir, tenho tido algumas ereções espontâneas, bem poucas, mas já é um começo. Durante o dia, nenhuma. Sinto que se eu fizer alguns estímulos no pênis já consigo ter uma ereção razoável.

Sigo forte no reboot.

Que bom que você começará a academia, Randy. Eu voltei há pouco tempo e é muito bom, pois o corpo dá uma melhorada.

Quando eu fiquei 60 dias em REBOOT, também me senti mais espontâneo para fazer as coisas. Muito boa essa sensação. Parece que aquilo de ficarmos pensando antes de fazer as coisas some.

Ah, boa sorte com a sua amiga.

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t6386-diario-de-john-rahway
manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

Diário - Randy - Página 20 Empty Re: Diário - Randy

3/3/2018, 20:52
Isso aí brother! Se você já tá com esse reboot top sem exercício físico ,algo que pra mim é algo até difícil de imaginar porque eu começo a pirar, com exercícios físicos tu voa.

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

Diário - Randy - Página 20 Empty Re: Diário - Randy

3/3/2018, 20:52
Isso aí brother! Se você já tá com esse reboot top sem exercício físico ,algo que pra mim é algo até difícil de imaginar porque eu começo a pirar, com exercícios físicos tu voa.

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário - Randy - Página 20 Empty Re: Diário - Randy

5/3/2018, 23:26
John Rahway escreveu:
Randy escreveu:Mais uma semana longe do vício.

Quando completei minha segunda maior marca no reboot, minha amiga do outro curso que eu fiz, entra em contato comigo. Imediatamente eu a convidei para sair. Na época do vício, eu não faria isso pois a baixo estima era muito grande.

Lembro que na época que eu estudava com ela, não tinha motivação alguma e sempre me botava para baixo. Eu sempre inventava uma desculpa para não tomar atitude, tipo ela ter muito mais grana que eu, achar ela tão bonita que jamais iria querer ficar comigo... era sempre algo assim. Acho que ela gosta de mim de verdade, mas o fato de eu nunca ter tomado uma atitude sempre contou negativamente para não termos algo a mais.

Agora, isso não acontece mais. Segunda-feira vou ligar para ela para combinarmos algo, tipo ir comer um sushi, ir ao cinema...

Segunda-feira, vou fazer matrícula na academia. Vai ser algo totalmente novo na minha vida. Espero que o exercício físico me faça ter motivação para viver melhor e ter massa muscular, algo que sempre quis, mas nunca fiz por onde.

Antes de dormir, tenho tido algumas ereções espontâneas, bem poucas, mas já é um começo. Durante o dia, nenhuma. Sinto que se eu fizer alguns estímulos no pênis já consigo ter uma ereção razoável.

Sigo forte no reboot.

Que bom que você começará a academia, Randy. Eu voltei há pouco tempo e é muito bom, pois o corpo dá uma melhorada.

Quando eu fiquei 60 dias em REBOOT, também me senti mais espontâneo para fazer as coisas. Muito boa essa sensação. Parece que aquilo de ficarmos pensando antes de fazer as coisas some.

Ah, boa sorte com a sua amiga.

Obrigado pelo apoio, amigo. Todos os rebooters que fazem academia só têm benefícios com essa atividade. E em breve, eu serei mais um.

manhatan escreveu:Isso aí brother! Se você já tá com esse reboot top  sem exercício físico ,algo que pra mim é algo até difícil de imaginar porque eu começo a pirar, com exercícios físicos tu voa.

Obrigado, Manhatan. Em breve, estarei sentindo os benefícios da academia.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário - Randy - Página 20 Empty Re: Diário - Randy

5/3/2018, 23:34
Hoje foi um dos piores dias desse reboot, senão o pior.

Pela manhã, fui à academia fazer a matrícula, mas a nutricionista só estará disponível na quarta, o que adiou meus planos. Só quero começar quando fizer uma dieta e restringir coisas que não farão bem, como açúcar e frituras.

No fim do expediente, fiz algo que me deixou mal pra caralho por alguns minutos depois do acontecido. Fui a uma "massagista" que fica perto do meu trabalho. Chegando lá, marquei com ela que queria duas transas. Na primeira, tive uma boa ereção e gozei logo (poderia ter controlado e adiado o orgasmo, mas fiz questão de acabar logo). Depois, senti um enorme vazio, uma sensação muito estranha. Foi um sexo mecânico, sem envolvimento algum. Paguei e fui embora. Senti até nojo de mim por ter ido lá.

À noite, liguei para a minha colega que aceitou sair comigo quando a convidei pelo whatsapp. Eu tinha esperanças de marcar um dia para fazermos algo legal e liguei para ela. Mas eu conheço a peça e ela logo começou a inventar desculpas, como o trabalho, minhas aulas à noite... Eu a convidei para ir a um restaurante e ela só inventando desculpas e disse que falaria comigo pelo whatsapp. Se ela quisesse mesmo, poderia marcar qualquer dia no final da tarde, já que trabalha na empresa do pai dela, o que torna o horário dela muito mais flexível. Logo depois, lembrei que segunda-feira não terei aula e a chamei para sair nesse dia. Ela nada respondeu no whatsapp. Detalhe: ela não pode no sábado por ser adventista.

Sinceramente, vou deixar pra lá. Se ela responder, tudo bem. Se não responder, foda-se. Primeiro, porque ela queria me ver para tirar algumas dúvidas sobre o meu curso atual que ela quer ingressar. Então, quem devia estar mais interessada nesse encontro era ela. E segundo porque o reboot tem me ensinado a não viver em função de uma resposta de uma mulher. No mínimo, ela vai demorar dias ou semanas para me responder pelo que eu conheço dela, isso se responder. Se não for segunda, acho que nem me interessarei mais em vê-la. Aliás, já até apaguei a conversa no whatsapp que é para não ficar olhando aquilo toda hora.

Às vezes, bate um desânimo que tenta me colocar para baixo como se eu tivesse uma espécie de imã negativo quando o assunto é mulher. Sempre que eu estou perto de marcar um encontro com alguma garota legal acontece uma merda e não dá certo.

Porém, o reboot não deixa mais esses sentimentos me abaterem e tem me ensinado a ser paciente. Paciência é fundamental para um bom reboot.

Felizmente, descobri esse fórum e estou mudando minha vida. Se fosse em outros tempos, eu estaria ansioso pra caralho, batendo punheta como se não houvesse amanhã vendo pornografia e me afundando cada vez mais.

Apesar do dia dificílimo, sigo forte no reboot.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos