DESHI BASARA

+80
PeterLynch
LLynx
Phoenix Rise
TheTrooper
Polaco
Vencedor disciplinado
Diego Maradona
freedom.ever
churchill2022
BrickByBrick
Kaneki
guerreirodeluz
Raposao
Luan_
luta diária
euvouvencer
Medjai
Rottweiler
Arturmorgan
psycho_
ulissis
Guerreador
Homeminteiro
Lutador com Cristo
james_logan
Fp36anos
Stealthyman
Geraldim
Sevenfalls
New Man11
5&4
Victor Lord
jamil
Torneira
Broda
Vimes
Corredor
barryallen
Rafael Lanca
Spiritus
R
Lutando_pela_vitoria
BigBadWolf
Wolverine
Aiolia de Leão
samurai49
Buda
Doravante
AutoThan
peregrino2017
couto94
Blpr
Mr. Wayne
Antônio71
Toguro
Rider
Coxinha De Frango
Clint Eastwood
DePassagem
Meditation
BastouAcreditar
Simplismente eu
Pastor
x1xxx
Freeze
Manezão
Gedeon
Young
Finado "Neguin"
Orion
otatinho
Thales
Soldado Veterano
maverick
Vin
SeuMadruga
Luis Santos
David Silva
Millman
Taaviin
84 participantes
Ir para baixo
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 19 Empty Re: DESHI BASARA

10/5/2020, 13:20
Pior dia desde que comecei o reboot. Acordei tarde, malhumorado,irritado, sem vontade de falar com ninguem. Nao fiz nenhuma atividade, vi um filme a tarde e mais nada. Não estou com vontade de PMO, mas tambem nao estou com vontade de nada,to com raiva e espero que ese dia passe logo

_______________________________________
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 19 Empty Re: DESHI BASARA

11/5/2020, 15:07
Mais um dia. To tentando ocupar meu tempo, hj fiz estudos de idiomas pela manhã, faxinei a casa inteira de manhã até tarde aí as 18 coloquei no Spotify um podcast de uma psicóloga de técnicas pra relaxar e não sei se pela voz suave da mulher ou do relaxamento que alcancei tive uma meia ereção,fiquei feliz. Depois malhei um pouco e aqui estou. Todo dia estudo o programa revert, ainda tenho q aprender a blindar a mente dos pensamentos negativos ou sem sentidos, mas chego lá. Abraços a todos

_______________________________________
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 19 Empty Re: DESHI BASARA

14/5/2020, 09:13
Rumo aos 23. To numa fase que to meio entediado e irritado(vida normal faz falta)mas to segurando e praticando as atividades. A noite tive sonhos eroticos,achei que ia ejacular mas não foi,acordei as 6 tomei café e pratiquei os idiomas q to estudando. Pela manhã levei a cachorra dos meus pais pra dar uma volta no meio da natureza,foi bom pra mim tambem. Almocei,lavei os pratos e agora to aqui. Mais tarde vou no quintal praticar musculação e anoite como sempre um joguinho de buraco pra passar o tempo. Uma das coisas que mais gosto é viajar,e infelizmente pelo momento não podemos fazer isso. Quando chegará a hora, vou aproveitar ainda mais. Continuo na flat, paciencia,faz parte e graças as aulas do revert ta sendo mais facil lidar com isso e outros pensamentos. Bora pra mais um dia de luta guerreiros

_______________________________________
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

DESHI BASARA - Página 19 Empty Re: DESHI BASARA

24/5/2020, 16:41
Mr. Wayne

Parabéns pelos dias já conquistados!

Cada problema superado te deixará ainda mais forte.

Continue firme nas atividades extranet. Elas são essenciais para o reboot.

Grande abraço do seu amigo Buda/CTroy
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

DESHI BASARA - Página 19 Empty Re: DESHI BASARA

31/5/2020, 22:54
Fala Wayne!

Acabei de passar por um período irritadiço também. Não tive motivo nenhum pra me irritar, foi pura consequência do reboot mesmo, tipo uma pequena crise de abstinência.

É só continuar firme e forte que essas pentelhices param de encher o nosso saco. Very Happy

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 19 Empty Re: DESHI BASARA

23/6/2020, 04:38
Faz tempo que não passo por aqui(deveria ter passado ) . Os últimos dias foram foda, só não resetei por raiva de mim mesmo. Cabeça viajando, de sábado pra ontem fissura e tentativa de sabotagem por parte do meu cérebro, tô praticando mindfullness mas tá difícil, mas graças a Deus segurei a onda. Depois dessas tempestades sempre acordo mais disposto, mas tô sempre alerta pra outras que podem vir com tudo. Continuando na luta abraços

_______________________________________
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 19 Empty Re: DESHI BASARA

2/8/2020, 15:09
Mais uma queda(alias 3). Faz tempo que como sempre me afastei do forum. As ultimas semanas foram muitos estressantes(problemas no trabalho, problemas de saúde e problemas pessoais). Essa queda tava escrita(so adiei ela) tive uns dias preste a recair mas consegui segurar. Hj tava de folga e não deu,acessei no badoo e alimentei as fantasias,pra ter o orgasmo acessei P(30 segundos). Depois fiquei umas 3 horas no badoo e me masturbei mais 2 vezes(uma com um video no youtube e outra com foto de menina que estava batendo papo). Não vou me culpar,não vai adiantar nada,tenho que mudar meus habitos(como disse o programa revert se eu não oferecer uma alternativa ao cerebro ele vai acreditar q so P pode me oferecer prazer). O lado bom(vamos dizer assim) é que não me afundei na P(foram apenas aqueles 30 segundos,apesar de badoo dar na mesma). Semana passada conheci uma menina, a gente conversou e se deu bem,dexei pra ela o cel mas ela nao me contatou(isso me deixou frustrado). Deixei justamente a P me aliviar como valvula de escape em vez de enfrentar a realidade,fraquejei e assumo. Estou praticando ate mindfullness com alguns resultados(as vezes vem pensamentos estranhos e eu os observo sem julgar como explica a tecnica). Vou continuar na luta, tudo que alcancei nesses 100 dias não foi pro lixo. Abraços aos guerreiros.

_______________________________________
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 19 Empty Re: DESHI BASARA

5/8/2020, 16:50
Vamos la. 48 horas se passaram da minha ultima (queda , recaida,lapso)besteira. Acessei P por breve tempo,mas sempre P foi. O lado bom é que recupero mais rapido,apesar das sequelas. Hj acordei meio mal-humorado, era meu dia de folga e meu cerebro me chamou para um dia de P em plena liberdade. Mandei ele se foder e fui pra cidade ver meus pais na feira. Depois fui visitar a menina q conheci semana passada e ela me deixou o seu celular,fui ver um imovel pra alugar e fiz um pouco de musculação. Agora um pouco de baixo astral,mas faz parte,não vou desistir custe o que custar( não sei quantas vezes falei isso mas vou continuar falando). Por enquanto é tudo,boa noite a todos

_______________________________________
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 19 Empty Re: DESHI BASARA

6/8/2020, 17:34
Dia 3 apos a merda. Levantei cansado e meio irritado. No trabalho fiquei de boa,sem estresse,sem pensamentos negativos etc...a tarde fiz um pouco de musculação. Ontem a noite conversei com a menina e o papo foi bom. Por enquanto é so,continuo na luta

_______________________________________
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 19 Empty Re: DESHI BASARA

7/8/2020, 14:29
Chegando no dia 4. Tenho q dizer q apesar de tudo, não estou tão mal como antigamente(neuroplasticidade sei la). Acordei sempre cansado e fui trabalho. No trabalho fui muito bom,tranquilo e gentil com as pessoas. Cheguei em casa a tarde e fiz musculação(alguns pensamentos tentam entrar mas por enquanto to bom na defesa). O bom de não estar mais na quarantena tem ajudado bastante,ficar a contato com outras pessoas pode ser uma boa. A fase dura sempre chega mais tarde,e é la que vou ter q estar preparado . Tambem mudar de habitos e sair mais (faz tempo que eu não faço isso). Uma coisa que tem me ajudado muito nesse periodo,foi parar de assistir tv. Apesar de eu gostar muito de cinema , seriado etc... os filmes tem muitos conteudos que pra nós viciados sao como P(do nada desencadeia pensamentos e frustaçoes na cabeça). Tenho que dizer que não estou sentido falta disso. Por enquanto é so,boa continuação pra todos

_______________________________________
avatar
Geraldim
Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/08/2020

DESHI BASARA - Página 19 Empty Re: DESHI BASARA

7/8/2020, 16:28
Caro Mr. Wayne,
primeiro de tudo queria te agradecer por me dar uma força na minha luta. Você foi o primeiro a postar lá, e por não poder (não ter coragem também) de contar deste problema pra ninguém, é bom demais quando um amigo aqui nos dá força.
Por isso conte comigo também. Vi que você começou seu diário com 29 anos, daí várias quedas. Não li tudo, mas vou lendo um pouquinho por dia. Mas olha, apesar de eu não ter postado aqui, tive um milhão de quedas também, e nem tive a sua coragem de escrever isto para alguém ler, pois na verdade tenho vergonha demais quando me deixo vencer.
Mas vamos juntos, bora levantar a cabeça, quatro dias são uma vitória. Vou te acompanhar.
Grande abraço meu irmão!
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 19 Empty Re: DESHI BASARA

8/8/2020, 16:38
Chegando no dia 5. Acordei bem e no trabalho fui bem. Só no final do expediente vieram coisas na cabeça mas não dei muita importância e eles foram embora. Hj tava preguiçoso e não fiz musculação. Sem mais

_______________________________________
avatar
Geraldim
Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/08/2020

DESHI BASARA - Página 19 Empty Re: DESHI BASARA

10/8/2020, 10:04
Grande Wayne,
como estão as coisas? Como foi o final de semana?
Fiz uma minimeta de chegar ao 21 dias! Vou te desafiar pra vir comigo, topas? Um dia de cada vez, mas ter essa meta no foco.
A neurociência estabelece 21 dias como um marco pro cérebro aceitar um novo hábito, por isso a proposta.
Grande abraço!
Stealthyman
Stealthyman
Mensagens : 58
Data de inscrição : 16/06/2020
Idade : 42
Localização : São Paulo

DESHI BASARA - Página 19 Empty Re: DESHI BASARA

10/8/2020, 11:09
Olá Mr. Wayne! Passei aqui para dar um oi! Vou começar a acompanhar a sua jornada também, e espero por você no meu diário de vez em quando também.

Os tropeços acontecem no nosso caminho por uma vida mais saudável, mas é preciso, como você mesmo colocou, não olhar para trás e seguir perseguindo uma vida melhor!

Desejo-lhe muito sucesso na sua caminhada, e procurarei estar por perto para compartilhar o trajeto com você.

_______________________________________
1ª Tentativa: 16/06/2020 a 30/06/2020 (14 dias).
2ª Tentativa: ??/??/2021 (EM CONSTRUÇÃO).
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 19 Empty Re: DESHI BASARA

10/8/2020, 12:30
Geraldim escreveu:Grande Wayne,
como estão as coisas? Como foi o final de semana?
Fiz uma minimeta de chegar ao 21 dias! Vou te desafiar pra vir comigo, topas? Um dia de cada vez, mas ter essa meta no foco.
A neurociência estabelece 21 dias como um marco pro cérebro aceitar um novo hábito, por isso a proposta.
Grande abraço!
Ola amigo Geraldim ! Vou topar esse desafio sim. Tá certo, dia após dias, e quando vc nem se dá conta já passou da fase pior e o contador já está em alta. Final de semana foi tranquilo,trabalhei e não tive episódios de estresse . Continuamos firme abraço
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 19 Empty Re: DESHI BASARA

10/8/2020, 12:33
Stealthyman escreveu:
Olá Mr. Wayne! Passei aqui para dar um oi! Vou começar a acompanhar a sua jornada também, e espero por você no meu diário de vez em quando também.

Os tropeços acontecem no nosso caminho por uma vida mais saudável, mas é preciso, como você mesmo colocou, não olhar para trás e seguir perseguindo uma vida melhor!

Desejo-lhe muito sucesso na sua caminhada, e procurarei estar por perto para compartilhar o trajeto com você.
Obrigado Stealthyman pelo apoio, não vou esquecer da sua ajuda. É isso mesmo, vamos nos acompanhar nessa jornada,juntos fica mais fácil nos livrar do vício,sozinhos somos mais expostos as fraquezas mas unidos podemos lutar com muita mais garra! Lhe desejo um bom começo de semana e uma boa continuação do Reboot !
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 19 Empty Re: DESHI BASARA

11/8/2020, 16:51
Chegando no oitavo dia. Ja se passou mais de uma semana. No sabado acordei com uma leve ereção(mas nem do bola pra isso) . Ontem e hj foram dias tranquilos,ontem vi uma mulher brasileira que me deixa muito com tesão , ela gosta de mim mas no momento preciso focar muito no reboot. A cabeça que começar a viajar e tenho que colocar-la de volta no lugar(mindfulness ajuda muito).To conseguindo praticar atividades fisicas quase todo dia em casa(tenho pesos e pratico musculação no quintal). Pra quem nao sabe , moro na Italia, e ontem,por acaso , graças a minha operadora telefonica conseguir bloquear o celular. Foi muito bom pra mim(não pra agora,mas sei q vao vir os momentos tensos,então tenho que estar preparado. Agradeço a todos pelo apoio,vamos la,um dia de cada vez

_______________________________________
avatar
Geraldim
Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/08/2020

DESHI BASARA - Página 19 Empty Re: DESHI BASARA

12/8/2020, 14:42
Meu irmão Wayne,

como vc está?
Estou vendo que está firme comigo no desafio de chegar aos 21 dias. Bora continuar nessa pegada. Aos 21 a gente vê o que faz, mas até lá sem desanimar.
Confesso pra vc que estou passando por poucas e boas. To numa fissura do caralho, vontade de ir pra pmo, pra buscar uma mulher e trair, tá muito foda.
Mas vir aqui me ajudou um pouco.
E quero saber como vc está, manda notícias aí.
Fraqueja não meu irmão.
Estamos perto um do outro, vc tá no oitavo e eu no décimo terceiro. Temos que seguir em frente.
Abraço!
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 19 Empty Re: DESHI BASARA

12/8/2020, 14:49
Chegando aos 9 . Bem q o processo não é linear. Acordei às 5.30 da manhã muito enérgico. Fiz musculação,tomei café da manhã , lavei e estendi roupas e fui no correio resolver um negócio. As 10 .30 quando peguei o trem pra ir no trabalho reparei se quantas coisas fiz em 5 horas sem desperdiçar tempo. A tarde no trabalho também foi ótima,minha mente estava bloqueada,conseguir deixar ela vazia . Aí lá pelas 18 veio um pensamento besta q desencadeou outros e dessa vez não consegui só observa-lo pra eles ir embora e me deu um desânimo. Agora tô escrevendo no trem na volta pra casa, vou relaxar e ver se com a mindfullness consigo observar esses pensamentos sem me deixar enrolar. Por hj é TD,mais um dia vencido

_______________________________________
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 19 Empty Re: DESHI BASARA

13/8/2020, 16:30
Dia 10. Estou oficialmente na flatline(q saudade...). A noite teve vazamento, poluícao mas sem nenhum sonho erótico(nem lembro de ele ereto). O dia foi bem,fiz musculação de manhã e TD,no trabalho tava muito bem,depois lá pelas 19 vieram de novo os pensamentos negativos,de derrota,de impotência etc...fazer o q , faz parte. Bora pra luta,vencido mais um dia !

_______________________________________
avatar
Geraldim
Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/08/2020

DESHI BASARA - Página 19 Empty Re: DESHI BASARA

13/8/2020, 17:17
Meu irmão Wayne,
muito obrigado por ter me dado uma força ontem, quase caí, mas segurei a onda e sua mensagem de apoio me ajudou.
Siga firme também!
Lembra: vc fez um pacto comigo, antes dos 21 dias não vamos arredar o pé!
Estou firme e forte.
E estou muito feliz de ver que vc está nessa também!
Grande abraço!

Mr. Wayne gosta desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 19 Empty Re: DESHI BASARA

15/8/2020, 16:46
Chegando aos 12. O dia de ontem foi estranho. Na parte da manhã e na primeira parte da tarde tava rodeado de pensamentos negativos,tava irritado preste a explodir. Apesar disso consegui acordar cedo e praticar musculação. Depois a tarde no trabalho minha mente acalmou,e correu tudo bem. Hj era feriado aqui na Italia,acordei um pouco mais tarde e teve churrasco. Bebi um pouco e na parte da tarde arrumei um tempinho pra musculação. Agora acabei de jantar e estou aqui,cabeça sempre tentando sabotar. Faz parte do processo e aceito ,quem mandou recair ? No entanto,apesar de pensamentos negativos que surgem , me sinto positivo e confiante(tambem tinha que ter aprendido algo apos todas as quedas nesses anos).

_______________________________________
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 19 Empty Re: DESHI BASARA

16/8/2020, 14:55
Rumo aos 13. Acordei a noite as 3 com forte ereção e depois voltei a dormir. De manha tambem tive um pouco,levantei e fui trabalhar. Tentei me focalizar nos exercicios de mindfulness,e no trabalho tive bem. A tarde fiz cursos de idiomas e algumas flexoes pq tava chovendo e nao podia usar no quintal os pesos. Vamos chegar as 2 semanas !

_______________________________________

Fp36anos gosta desta mensagem

avatar
Geraldim
Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/08/2020

DESHI BASARA - Página 19 Empty Re: DESHI BASARA

17/8/2020, 15:09
Grande Wayne meu amigo,

vc com certeza vai chegar nas duas semanas, mas combinamos 3 semanas (21 dias), não se esqueça disso...kkkkk Sem pressão, meu amigo, mas só pra te lembrar que estamos juntos nessa, um vai dando força pro outro.
Cheuguei nos 18 e confesso, passei por uns momentos terríveis. Hoje parece que estou mais calmo, mas é aquela coisa, um passo de cada vez, pois do nada pode vir um turbilhão.
Cara, uma coisa que tenho sido bem sucedido é no controle do pensamento, pois realmente é na cachola que tudo começa.
Um grande abraço pra você!
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

DESHI BASARA - Página 19 Empty Re: DESHI BASARA

18/8/2020, 01:11
Mr. Wayne escreveu:Rumo aos 13. Acordei a noite as 3 com forte ereção e depois voltei a dormir. De manha tambem tive um pouco,levantei e fui trabalhar. Tentei me focalizar nos exercicios de mindfulness,e no trabalho tive bem. A tarde fiz cursos de idiomas e algumas flexoes pq tava chovendo e nao podia usar no quintal os pesos. Vamos chegar as 2 semanas !



Boa Wayne, cara mais uma vez mto obrigado por deixar uma mensagem em meu diário fera, veio num ótimo momento, fico feliz mano por estar perto de fechar duas semanas, vai fundo e seja livre disso tudo, to aqui torcendo, desejando o melhor, os benefícios são muitos, essa vida de PMO não nos levará a lugar algum, senão num poço sem fundo... que essas 2 semanas sejam apenas um começo do novo que vc viverá daqui pra frente.
Vai longe mano, voe alto como águia, vc é maior que esse vício, vc pode e vai vencer, enchamos nossa mente de positividade, desconstruindo tudo aquilo que construimos por causa desse mal.
Abraço fera 👊🏼
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos