DESHI BASARA

+80
PeterLynch
LLynx
Phoenix Rise
TheTrooper
Polaco
Vencedor disciplinado
Diego Maradona
freedom.ever
churchill2022
BrickByBrick
Kaneki
guerreirodeluz
Raposao
Luan_
luta diária
euvouvencer
Medjai
Rottweiler
Arturmorgan
psycho_
ulissis
Guerreador
Homeminteiro
Lutador com Cristo
james_logan
Fp36anos
Stealthyman
Geraldim
Sevenfalls
New Man11
5&4
Victor Lord
jamil
Torneira
Broda
Vimes
Corredor
barryallen
Rafael Lanca
Spiritus
R
Lutando_pela_vitoria
BigBadWolf
Wolverine
Aiolia de Leão
samurai49
Buda
Doravante
AutoThan
peregrino2017
couto94
Blpr
Mr. Wayne
Antônio71
Toguro
Rider
Coxinha De Frango
Clint Eastwood
DePassagem
Meditation
BastouAcreditar
Simplismente eu
Pastor
x1xxx
Freeze
Manezão
Gedeon
Young
Finado "Neguin"
Orion
otatinho
Thales
Soldado Veterano
maverick
Vin
SeuMadruga
Luis Santos
David Silva
Millman
Taaviin
84 participantes
Ir para baixo
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 28 Empty Re: DESHI BASARA

15/7/2021, 06:47
Vimes escreveu:Força aí mano! Você já chegou longe antes, certamente consegue de novo!

Veja o que não tá funcionando na tua vida também, situações ruins atraem vícios, então se der pra melhorar alguma coisa nesses tempos tão estranhos, cê já vai ter um reforço natural.

Força e foco! Lembra sempre de como você já se sentiu bem e livre.
Obrigado amigo Vimes ! Na verdade tem muitas coisas que não estão funcionando, mas estou aquí justo para me fortalecer e dar um jeito em tudo . Muito obrigado sempre pelas dicas , abraço

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 28 Empty Re: DESHI BASARA

15/7/2021, 06:54
Mais uma dia. Depois de anteontem,no qual tinha dores de cabeça, ontem tava tranquilo,apesar dos varios deslizes o reboot funciona,o vicio nao tem o mesmo poder que tinha antes na época na qual estava atolado nele. Ontem acordei bastante cedo, no trabalho tava tranquilo , sem estresse etc...nao tive pensamentos e desviei o olhar de cachorro de cima das mulheres,so olhos nos olhos. A noite assisti o último episodio do seriado Loki,muito bom. Hj acordei meio cansado as 8 da manhã, Tomei cafè e fiz 60 flexoes, tenho que voltar a practicar musculaçao mais rapido possivel. Sábado irei para Praia de ferias,to precisando,mudar o ambiente, relaxar e refletir sobre a vida. Amanhã vou trabalhar no festival do cinema de Cannes, vai ser muito bom Pra mim, não vejo a hora. P nunca mais , this is the way como diz o Mandalorian !

_______________________________________

Kaneki e luta diária gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

DESHI BASARA - Página 28 Empty Re: DESHI BASARA

16/7/2021, 04:36
É isso aí Wayne, está indo muito bem e em um bom caminho!!! Academia é muito bom, principalmente para cobrir os tempos livres!!!!
Na torcida por você!!!!

_______________________________________
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7375
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

DESHI BASARA - Página 28 Empty Re: DESHI BASARA

16/7/2021, 08:29
Mr. Wayne escreveu:Mais uma dia. Depois de anteontem,no qual tinha dores de cabeça, ontem tava tranquilo,apesar dos varios deslizes o reboot funciona,o vicio nao tem o mesmo poder que tinha antes na época na qual estava atolado nele. Ontem acordei bastante cedo, no trabalho tava tranquilo , sem estresse etc...nao tive pensamentos e desviei o olhar de cachorro de cima das mulheres,so olhos nos olhos. A noite assisti o último episodio do seriado Loki,muito bom. Hj acordei meio cansado as 8 da manhã, Tomei cafè e fiz 60 flexoes, tenho que voltar a practicar musculaçao mais rapido possivel. Sábado irei para Praia de ferias,to precisando,mudar o ambiente, relaxar e refletir sobre a vida. Amanhã vou trabalhar no festival do cinema de Cannes, vai ser muito bom Pra mim, não vejo a hora. P nunca mais , this is the way como diz o Mandalorian !
Olá amigo tbm assisti loki, como eu amo tudo que envolva a marvel kk mds você vai trabalhar em Cannes mas tipo no Brasil ou lá? kkk que coisa extraordinária, meus parabéns. Fico muito feliz que você esteja se exercitando, ao mesmo tempo se conseguir se socializar irá fazer muito bem, e tbm não se esqueça de fechar brechas e gatilhos e se alimentar bem. Bora pra frente rumo a vitória, Deus já está abençoando sua vida para tudo dar certo, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 40 dias
avatar
Convidado
Convidado

DESHI BASARA - Página 28 Empty Re: DESHI BASARA

16/7/2021, 11:24
Mr. Wayne escreveu:Mais uma dia. Depois de anteontem,no qual tinha dores de cabeça, ontem tava tranquilo,apesar dos varios deslizes o reboot funciona,o vicio nao tem o mesmo poder que tinha antes na época na qual estava atolado nele. Ontem acordei bastante cedo, no trabalho tava tranquilo , sem estresse etc...nao tive pensamentos e desviei o olhar de cachorro de cima das mulheres,so olhos nos olhos. A noite assisti o último episodio do seriado Loki,muito bom. Hj acordei meio cansado as 8 da manhã, Tomei cafè e fiz 60 flexoes, tenho que voltar a practicar musculaçao mais rapido possivel. Sábado irei para Praia de ferias,to precisando,mudar o ambiente, relaxar e refletir sobre a vida. Amanhã vou trabalhar no festival do cinema de Cannes, vai ser muito bom Pra mim, não vejo a hora. P nunca mais , this is the way como diz o Mandalorian !

Voltar a praticar exercícios é uma ótima ideia. Ajuda a cansar e afastar as ideias ruins. Afora isso, tira o tempo ocioso, que é a maior de todas as portas para a PMO.
Força para você, colega.
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2219
Data de inscrição : 16/04/2016

DESHI BASARA - Página 28 Empty Re: DESHI BASARA

16/7/2021, 18:19
Olá Wayne,

Parabéns pelas suas atitudes, permaneça firme no reboot.

Fuja dos gatilhos, busque forças em Deus e continue firme na academia.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
( X ) 7 dias
( X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 28 Empty Re: DESHI BASARA

17/7/2021, 11:27
Kaneki escreveu:
Mr. Wayne escreveu:Mais uma dia. Depois de anteontem,no qual tinha dores de cabeça, ontem tava tranquilo,apesar dos varios deslizes o reboot funciona,o vicio nao tem o mesmo poder que tinha antes na época na qual estava atolado nele. Ontem acordei bastante cedo, no trabalho tava tranquilo , sem estresse etc...nao tive pensamentos e desviei o olhar de cachorro de cima das mulheres,so olhos nos olhos. A noite assisti o último episodio do seriado Loki,muito bom. Hj acordei meio cansado as 8 da manhã, Tomei cafè e fiz 60 flexoes, tenho que voltar a practicar musculaçao mais rapido possivel. Sábado irei para Praia de ferias,to precisando,mudar o ambiente, relaxar e refletir sobre a vida. Amanhã vou trabalhar no festival do cinema de Cannes, vai ser muito bom Pra mim, não vejo a hora. P nunca mais , this is the way como diz o Mandalorian !
Olá amigo tbm assisti loki, como eu amo tudo que envolva a marvel kk mds você vai trabalhar em Cannes mas tipo no Brasil ou lá? kkk que coisa extraordinária, meus parabéns. Fico muito feliz que você esteja se exercitando, ao mesmo tempo se conseguir se socializar irá fazer muito bem, e tbm não se esqueça de fechar brechas e gatilhos e se alimentar bem. Bora pra frente rumo a vitória, Deus já está abençoando sua vida para tudo dar certo, abraços.
Obrigado pelo apoio kaneki,ontem fui en Cannes na frança,eu trabalho Pra uma agencia de segurança aquí na Italia,foi uma experiencia única! Muitos gatilhos mesmo, tive que me manter focado e profissional. Saindo de ferias Pra praia , vou continuar a me manter focado e longe do vicio, quando mudo de ambiente e da rotina fica mais fácil se manter longe do vicio. Abraço

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

DESHI BASARA - Página 28 Empty Re: DESHI BASARA

17/7/2021, 21:18
Dá pra imaginar como deve ser o lance lá em Cannes. Very Happy

Aproveita bem o passeio mano, pra voltar pra casa com a cabeça no lugar e cheio de energia boa.

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Kaneki e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7375
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

DESHI BASARA - Página 28 Empty Re: DESHI BASARA

19/7/2021, 07:52

parabéns pelo trabalho amigo, se mantenha focado em fazer coisas produtivas que você irá cada vez mais longe abraços, e bora pra frente.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 40 dias
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 28 Empty Re: DESHI BASARA

26/7/2021, 02:27
Quase alcançando duas semanas. Fiquei afastado pq estava na praia,Curti bastante,comi bem,tomei sol , relaxei e nadei bastante ( como é boa a atividade fisica!). Sábado voltei pra casa. Na viagem de trem uma mulher se aproximou,vi que estava afim de mim. Conversamos um pouco,tive ate uma ereçao no momento e pensamentos q vcs conhecem. Foi um gatilho,ontem meu cerebro raciocinou que eu tinha q acessar badoo e passar horas ae,felizmente está bloqueado ( confesso que ate a hora de dormir meus pensamentos foram de sabotagem,sempre consigo dar um jeito,más resistí). Entao è isso, a luta continua,nunca podemos Baixar a guarda. Na praia , en outro lugar mal pensei nisso ( apesar da praia ter varios gatilhos) , foi apenas voltar para casa( dos pais,no momento me encontro morando com eles) que foram ativados esses mecanismos bestas q ainda vou tirar da minha cabeça. Enfim,boa semana a todos os companheiros de luta !

_______________________________________

Kaneki, Rottweiler e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7375
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

DESHI BASARA - Página 28 Empty Re: DESHI BASARA

26/7/2021, 09:34
Mr. Wayne escreveu:Quase alcançando duas semanas. Fiquei afastado pq estava na praia,Curti bastante,comi bem,tomei sol , relaxei e nadei bastante ( como é boa a atividade fisica!). Sábado voltei pra casa. Na viagem de trem uma mulher se aproximou,vi que estava afim de mim. Conversamos um pouco,tive ate uma ereçao no momento e pensamentos q vcs conhecem. Foi um gatilho,ontem meu cerebro raciocinou que eu tinha q acessar badoo e passar horas ae,felizmente está bloqueado ( confesso que ate a hora de dormir meus pensamentos foram de sabotagem,sempre consigo dar um jeito,más resistí). Entao è isso, a luta continua,nunca podemos Baixar a guarda. Na praia , en outro lugar mal pensei nisso ( apesar da praia ter varios gatilhos) , foi apenas voltar para casa( dos pais,no momento me encontro morando com eles) que foram ativados esses mecanismos bestas q ainda vou tirar da minha cabeça. Enfim,boa semana a todos os companheiros de luta !
Lembre-se que sempre haverá gatilhos amigo, felizmente tu continuou firme, bora pra frente, se mantenha fazendo atividades de religação, tu precisa muito mudar a visão que tu tem sobre as coisas para ir se mantendo firme, abraços

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 40 dias

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 28 Empty Re: DESHI BASARA

27/7/2021, 08:39
Duas semanas...nao estou conseguindo passar disso...mais uma derrota...minha luta,meu reboot está errado. Estou num loop e não estou conseguindo sair dele

_______________________________________

Kaneki e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2777
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

DESHI BASARA - Página 28 Empty Re: DESHI BASARA

27/7/2021, 09:33
Ola Mr. Wayne.
Meu irmão em breve vamos conseguir sair desse lamaçal.
Eu também estou na mesma, mas temos que continuar e não focar muito nas quedas passadas.
Vamos viver o hoje.
Força aí irmão.

_______________________________________
METAS:


20 (         )
40 (         )
60 (         )
80 (         )
90 (         )

Mr. Wayne e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7375
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

DESHI BASARA - Página 28 Empty Re: DESHI BASARA

27/7/2021, 10:46
Mr. Wayne escreveu:Duas semanas...nao estou conseguindo passar disso...mais uma derrota...minha luta,meu reboot está errado. Estou num loop e não estou conseguindo sair dele
O que aconteceu amigo?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 40 dias

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2219
Data de inscrição : 16/04/2016

DESHI BASARA - Página 28 Empty Re: DESHI BASARA

27/7/2021, 10:59
Olá Wayne,

Te desejo muita força amigo, seja forte e corajoso. Procure esquecer o passado trágico e olhe para frente. Escreva um novo futuro em sua vida.

Traga à sua memória aquilo que te dá esperança.

Conte comigo amigo. Estamos juntos.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
( X ) 7 dias
( X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

Mr. Wayne, luta diária e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 28 Empty Re: DESHI BASARA

27/7/2021, 13:54
luta diária escreveu:Ola Mr. Wayne.
Meu irmão em breve vamos conseguir sair desse lamaçal.
Eu também estou na mesma, mas temos que continuar e não focar muito nas quedas passadas.
Vamos viver o hoje.
Força aí irmão.
Obrigado amigo luta diaria,na verdade nao foquei nas quedas(foram 3), mas no desperdicio de tempo e recursos que aplicamos em esse vicios. Poderia gastar essa energia em outras area da vida,mas vamos la,recomeçando mais uma vez

_______________________________________

luta diária e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 28 Empty Re: DESHI BASARA

27/7/2021, 13:56
euvouvencer escreveu:Olá Wayne,

Te desejo muita força amigo, seja forte e corajoso. Procure esquecer o passado trágico e olhe para frente. Escreva um novo futuro em sua vida.

Traga à sua memória aquilo que te dá esperança.

Conte comigo amigo. Estamos juntos.

Abraço.
Obrigado euvouvencer,as cartas estão nas minhas maos , so tenho que escolher em jogalas na maneira certa. Abraço e obrigado

_______________________________________

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 28 Empty Re: DESHI BASARA

27/7/2021, 13:57
Kaneki escreveu:
Mr. Wayne escreveu:Duas semanas...nao estou conseguindo passar disso...mais uma derrota...minha luta,meu reboot está errado. Estou num loop e não estou conseguindo sair dele
O que aconteceu amigo?
Resetei de novo,mais uma ,duas,tres vezes,o aperto foi forte e nao consegui segurar. Agradeço sempre seu apoio,ainda não sei como me livrar dessa praga,apesar de conhecer todos os prejuizos e as ferramentas para combatelos

_______________________________________

Kaneki e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

DESHI BASARA - Página 28 Empty Re: DESHI BASARA

28/7/2021, 06:49
Mano, entenda, a tua vida não tá boa. Não é um bom momento e, mesmo que você tente se manter pra cima, o teu lado emocional vai pesar. Essas quedas a cada duas semanas mostram isso muito bem, é uma série de pequenas frustrações do dia a dia se acumulando, até que bate uma, duas semanas e a crise de fissura começa a se formar.

Claro, você tem que segurar a onda e lutar contra o vício, é pra isso que estamos aqui. Mas numa situação ruim, a luta fica mil vezes mais difícil. Você tem menos suporte emocional, menos armas pra usar e menos oportunidades pra liberar o estresse. Você acabou de voltar de uma situação agradável, em que tava curtindo a vida, foi só sentir o peso da mesmice que teu lado emocional te jogou na direção do vício.

Não fique se culpando não, compreenda tudo isso que acontece e o porquê de acontecer, e tente encontrar modos de melhorar o que você pode melhorar, e encontrar novos modos de enxergar o seu cotidiano. Às vezes uma atitude diferente pode ser a diferença entre o céu e o inferno.

De resto força e foco, você já chegou longe, então certamente vai conseguir de novo. Smile

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Mr. Wayne gosta desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 28 Empty Re: DESHI BASARA

28/7/2021, 14:52
Vimes escreveu:Mano, entenda, a tua vida não tá boa. Não é um bom momento e, mesmo que você tente se manter pra cima, o teu lado emocional vai pesar. Essas quedas a cada duas semanas mostram isso muito bem, é uma série de pequenas frustrações do dia a dia se acumulando, até que bate uma, duas semanas e a crise de fissura começa a se formar.

Claro, você tem que segurar a onda e lutar contra o vício, é pra isso que estamos aqui. Mas numa situação ruim, a luta fica mil vezes mais difícil. Você tem menos suporte emocional, menos armas pra usar e menos oportunidades pra liberar o estresse. Você acabou de voltar de uma situação agradável, em que tava curtindo a vida, foi só sentir o peso da mesmice que teu lado emocional te jogou na direção do vício.

Não fique se culpando não, compreenda tudo isso que acontece e o porquê de acontecer, e tente encontrar modos de melhorar o que você pode melhorar, e encontrar novos modos de enxergar o seu cotidiano. Às vezes uma atitude diferente pode ser a diferença entre o céu e o inferno.

De resto força e foco, você já chegou longe, então certamente vai conseguir de novo. Smile
Ola grande amigo Vimes,como sempre suas palavras são muitos importantes. Vc falou tudo , realmente me encontro nessa situação,nem psicólogo teria sido tão bom! Agora è tomar vergonha na cara e as atitudes certas, como vc disse uma atitude pode mudar nossa situação ( falou certo, entre ceu e inferno). Mais uma vez obrigado, quando poder aparece aquí pra dar uma força

luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 28 Empty Re: DESHI BASARA

29/7/2021, 02:37
Primeiro dia correu bem. Demorei um pouco pra acordar. Leve dores de cabeça. No trabalho tranquilo . Como sempre os primeiros dias são tranquilos. A noite ,antes de dormir,em vez de de assistir seriado ou filme ,li um bom livro,dormi bem e acordei cedo. Ainda instalei mais um bloqueador(clean browsing)pra me auxiliar(apesar de não ser suficientes so eles,tenho que fazer minha parte tambem). Mais um dia,sem culpa,sem vergonha,so com vontade de seguir em frente!

_______________________________________

Kaneki e churchill2022 gostam desta mensagem

churchill2022
churchill2022
Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/05/2021

DESHI BASARA - Página 28 Empty Re: DESHI BASARA

29/7/2021, 09:50
Parabéns Mr. Wayne
Vamos juntos
Nos livrar desse vício
Deus te abençoe

Mr. Wayne gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7375
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

DESHI BASARA - Página 28 Empty Re: DESHI BASARA

29/7/2021, 11:47
Mr. Wayne escreveu:Primeiro dia correu bem. Demorei um pouco pra acordar. Leve dores de cabeça. No trabalho tranquilo . Como sempre os primeiros dias são tranquilos. A noite ,antes de dormir,em vez de de assistir seriado ou filme ,li um bom livro,dormi bem e acordei cedo. Ainda instalei mais um bloqueador(clean browsing)pra me auxiliar(apesar de não ser suficientes so eles,tenho que fazer minha parte tambem). Mais um dia,sem culpa,sem vergonha,so com vontade de seguir em frente!
Amigo é muito importante voce lembrar dessa sensação diariamente e querer continuar firme todos os dias bora pra frente abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 40 dias

Mr. Wayne gosta desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2219
Data de inscrição : 16/04/2016

DESHI BASARA - Página 28 Empty Re: DESHI BASARA

29/7/2021, 14:33
Parabéns Wayne,

Continue perseverando. A luta é árdua, mas a vitória tem sabor de mel.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
( X ) 7 dias
( X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

Mr. Wayne gosta desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DESHI BASARA - Página 28 Empty Re: DESHI BASARA

30/7/2021, 05:10
Dia 2 . Coloquei despertador e acordei cedo. Na parte da manhã lavei roupas e fiz faxina no quarto e no banheiro. Depois fui ao trabalho ,bastante tranquilo,com alguns momentos de irritação. Faz parte,mais um dia pra frente

_______________________________________

Kaneki e luta diária gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos