DESHI BASARA
- Mr. Wayne
Re: DESHI BASARA
Mr. Wayne escreveu:Já passou um mês e estou mostrando sintoma de perda de apetite. É normal ? Sei que faz parte,mas pensava logo no começo
Normal. Os sintomas de abstinência variam de pessoa para pessoa. Sugiro que use, se quiser e achar necessário, cobavital 2 comprimidos por dia. O primeiro 15 minutos antes do almoço e o outro 15 minutos antes do jantar ou da refeição que antecede a sua noite de sono. Apesar desta minha sugestão, não deixe de ler sobre o medicamento. Não precisa de receita e é bem tranquilo de usar. Não tive nenhum colateral.
Mr. Wayne e luta diária gostam desta mensagem
- Mr. Wayne
É normal que a pessoa passe por momentos de desânimo, tristeza, em alguns momentos. Já a flat line é assim mesmo, pois a libido decai e o pênis fica flácido, "morto". Mas é um período passageiro, com o passar do tempo as ereções e libido voltam a se normalizar.Mr. Wayne escreveu:Reboot seguindo. Ontem começou bem o dia,depois na tarde pra noite piorou,deu desanimo e baixo astral. Até me deparei com um gatilho no Spotify, o q leva o cérebro a pensamentos de sabotagem. Isso não acontece por causa dos bloqueadores. Agora são 6 da manhã,acordei desanimado,sem motivação, porém é meu dia de ir pra academia,então vou me arrumando,mesmo com zero vontade,e vou fazer o q tem q ser feito. Continuando no reboot,a luta vai se intensificando,ficando mais difícil,o cérebro começa a questionar,a flat também não ajuda( com P levantaria na hora , não tenho dúvida). Más é isso,preciso superar essa fase de turbulência,tempos melhores virão pela frente,temos que encarar sem muitos pensamentos e com paciência, as vezes é muito difícil. É a vida. Luta que segue. Deshi Basara
Você está no caminho da Vitória, pois vejo em você a disposição de fazer os sacrifícios/esforços necessários para não só concluir o reboot, mas também manter o mesmo para o resto da vida.
O remédio do reboot pode parecer "amargo", mas esse remédio amargo, a longo prazo, provocará não só a cura desse vício, mas também a transformação de muitas áreas da nossa vida. O vício, seus efeitos nocivos e sua rotina ociosa, nos impedem de organizamos áreas importantes da nossa vida. Mas sem o vício e sua rotina, teremos mais tempo de nos dedicarmos a nossa família, trabalho, nossa saúde física e psicológica, educação, finanças, religiosidade, Relações amorosas reais e saudáveis. Bem como uma consequentemente mudança na forma como vemos o mundo, uma vez que enxergamos por muito tempo pela ótica da P e não pela nossa ótica natural.
Continue com os bloqueadores e fazendo aquilo que já vem fazendo. Você está no caminho certo e saiba que estou torcendo por você!
Um abraço!
luta diária e Shaman gostam desta mensagem
- KanekiModerador
Bora pra frente amigo, a gente sempre vai prevalecer.Mr. Wayne escreveu:Reboot seguindo. Ontem começou bem o dia,depois na tarde pra noite piorou,deu desanimo e baixo astral. Até me deparei com um gatilho no Spotify, o q leva o cérebro a pensamentos de sabotagem. Isso não acontece por causa dos bloqueadores. Agora são 6 da manhã,acordei desanimado,sem motivação, porém é meu dia de ir pra academia,então vou me arrumando,mesmo com zero vontade,e vou fazer o q tem q ser feito. Continuando no reboot,a luta vai se intensificando,ficando mais difícil,o cérebro começa a questionar,a flat também não ajuda( com P levantaria na hora , não tenho dúvida). Más é isso,preciso superar essa fase de turbulência,tempos melhores virão pela frente,temos que encarar sem muitos pensamentos e com paciência, as vezes é muito difícil. É a vida. Luta que segue. Deshi Basara
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t12484-novo-diario-do-kaneki#365411
Mr. Wayne gosta desta mensagem
- Mr. Wayne
Obrigado pela força @_Luan ! Suas palavras foram de grande ajuda nessa hora! E é por isso que nao podemos largar o fórum.@_Luan escreveu:É normal que a pessoa passe por momentos de desânimo, tristeza, em alguns momentos. Já a flat line é assim mesmo, pois a libido decai e o pênis fica flácido, "morto". Mas é um período passageiro, com o passar do tempo as ereções e libido voltam a se normalizar.Mr. Wayne escreveu:Reboot seguindo. Ontem começou bem o dia,depois na tarde pra noite piorou,deu desanimo e baixo astral. Até me deparei com um gatilho no Spotify, o q leva o cérebro a pensamentos de sabotagem. Isso não acontece por causa dos bloqueadores. Agora são 6 da manhã,acordei desanimado,sem motivação, porém é meu dia de ir pra academia,então vou me arrumando,mesmo com zero vontade,e vou fazer o q tem q ser feito. Continuando no reboot,a luta vai se intensificando,ficando mais difícil,o cérebro começa a questionar,a flat também não ajuda( com P levantaria na hora , não tenho dúvida). Más é isso,preciso superar essa fase de turbulência,tempos melhores virão pela frente,temos que encarar sem muitos pensamentos e com paciência, as vezes é muito difícil. É a vida. Luta que segue. Deshi Basara
Você está no caminho da Vitória, pois vejo em você a disposição de fazer os sacrifícios/esforços necessários para não só concluir o reboot, mas também manter o mesmo para o resto da vida.
O remédio do reboot pode parecer "amargo", mas esse remédio amargo, a longo prazo, provocará não só a cura desse vício, mas também a transformação de muitas áreas da nossa vida. O vício, seus efeitos nocivos e sua rotina ociosa, nos impedem de organizamos áreas importantes da nossa vida. Mas sem o vício e sua rotina, teremos mais tempo de nos dedicarmos a nossa família, trabalho, nossa saúde física e psicológica, educação, finanças, religiosidade, Relações amorosas reais e saudáveis. Bem como uma consequentemente mudança na forma como vemos o mundo, uma vez que enxergamos por muito tempo pela ótica da P e não pela nossa ótica natural.
Continue com os bloqueadores e fazendo aquilo que já vem fazendo. Você está no caminho certo e saiba que estou torcendo por você!
Um abraço!
luta diária, @_Luan e Phoenix Rise gostam desta mensagem
- Mr. Wayne
Blz irmão?
Não precisa resetar.
Abraço.
Passando aqui só pra te parabenizar pelo progresso.
Gosto muito de suas postagens aqui em seu diário, e no diário dos companheiros. Pessoalmente, já me beneficiei de vários comentários seus aqui pelo fórum. Gosto da sua atitude irmão... e isso me motiva.
Enfim, segue firme aí. Sigo acompanhando e torcendo...
Abração!
31/01/2023 à 06/02/2023 - 06 dias
07/02/2023 à 20/02/2023 - 13 dias
20/03/2023 à 03/04/2023 - 15 dias
04/04/2023 à 25/04/2023 - 21 dias
25/04/2023 à 12/05/2023 - 16 dias
27/05/2023 até agora...
Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Mr. Wayne, luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem
- KanekiModerador
Bora pra frente amigo, você viu um gatilho é importante não ver mais nenhum por um tempo, assim como, se fortalecer mais nesse tempo para que não haja chance de ter uma vontade grande de praticar algo relacionado ao vício, bora pra frente abçs.Mr. Wayne escreveu:Reboot seguindo. Ontem fiz uma bobagem,não sei se é motivo de reset ou não. Pra me gabar com um colega mostrei pra ele a foto perfil WhatsApp da menina brasileira que conheci ( tem uma foto de biquíni na praia). Nem olhei pra foto, porem fui agindo feito moleque,não sei pq. Enfim , hj o dia dói bem,tava seguro e firme,apesar de sentir ainda falta dessa moça( que como já contei me deu em fora). Vida seguindo em frente, se tiver que resetar peço aos colegas mais expertos para me auxiliar. Por hj é so
luta diária, Rottweiler e Phoenix Rise gostam desta mensagem
- Mr. Wayne
Obrigado luta. Já tinha tomado essa decisão, pq na verdade era sentir falta de uma pessoa que conheci pessoalmente,pela qual nem fantasiei e nada. Obrigado de novo pela força no meu diário, sua presença aqui é sempre bem-vindaluta diária escreveu:Olá Mr. Wayne.
Blz irmão?
Não precisa resetar.
Abraço.
- Mr. Wayne
Muito obrigado Sevenfalls. É isso mesmo, o fórum serve justamente pra isso, pra nós ajudar os outros e nos motivar com as postagens sempre dos outros. É uma troca de informações e sabedoria,por isso é muito útil na luta ao vício. Por isso sempre digo que é bom ficar no fórum e não abandoná-lo, pq juntos somos mais forte. Grande abraço, estou torcendo pra sua vitória também. Tamo juntos !Sevenfalls escreveu:Salve Wayne...
Passando aqui só pra te parabenizar pelo progresso.
Gosto muito de suas postagens aqui em seu diário, e no diário dos companheiros. Pessoalmente, já me beneficiei de vários comentários seus aqui pelo fórum. Gosto da sua atitude irmão... e isso me motiva.
Enfim, segue firme aí. Sigo acompanhando e torcendo...
Abração!
- Mr. Wayne
Está certo Kaneki,vacilei mas pra mim aquilo não era gatilho. Tenho que tomar realmente tomar cuidado pelo WhatsApp, alguns idiotas as vezes enviam video(que nem perco meu tempo de abrir,já deleto sem nem abrir o bate papo) o gif relacionadas a putaria(também faço isso, mas preciso redobrar a guarda , todo cuidado é pouco). Acredito de estar na trilha certa dessa vez, bora pra mais tempo longe desse vicioKaneki escreveu:Bora pra frente amigo, você viu um gatilho é importante não ver mais nenhum por um tempo, assim como, se fortalecer mais nesse tempo para que não haja chance de ter uma vontade grande de praticar algo relacionado ao vício, bora pra frente abçs.Mr. Wayne escreveu:Reboot seguindo. Ontem fiz uma bobagem,não sei se é motivo de reset ou não. Pra me gabar com um colega mostrei pra ele a foto perfil WhatsApp da menina brasileira que conheci ( tem uma foto de biquíni na praia). Nem olhei pra foto, porem fui agindo feito moleque,não sei pq. Enfim , hj o dia dói bem,tava seguro e firme,apesar de sentir ainda falta dessa moça( que como já contei me deu em fora). Vida seguindo em frente, se tiver que resetar peço aos colegas mais expertos para me auxiliar. Por hj é so
Kaneki e luta diária gostam desta mensagem
- KanekiModerador
Entendi amigo, antes de mais nada faça uma limpa disso tudo no seu celular, isso é muito importante.Mr. Wayne escreveu:Está certo Kaneki,vacilei mas pra mim aquilo não era gatilho. Tenho que tomar realmente tomar cuidado pelo WhatsApp, alguns idiotas as vezes enviam video(que nem perco meu tempo de abrir,já deleto sem nem abrir o bate papo) o gif relacionadas a putaria(também faço isso, mas preciso redobrar a guarda , todo cuidado é pouco). Acredito de estar na trilha certa dessa vez, bora pra mais tempo longe desse vicioKaneki escreveu:Bora pra frente amigo, você viu um gatilho é importante não ver mais nenhum por um tempo, assim como, se fortalecer mais nesse tempo para que não haja chance de ter uma vontade grande de praticar algo relacionado ao vício, bora pra frente abçs.Mr. Wayne escreveu:Reboot seguindo. Ontem fiz uma bobagem,não sei se é motivo de reset ou não. Pra me gabar com um colega mostrei pra ele a foto perfil WhatsApp da menina brasileira que conheci ( tem uma foto de biquíni na praia). Nem olhei pra foto, porem fui agindo feito moleque,não sei pq. Enfim , hj o dia dói bem,tava seguro e firme,apesar de sentir ainda falta dessa moça( que como já contei me deu em fora). Vida seguindo em frente, se tiver que resetar peço aos colegas mais expertos para me auxiliar. Por hj é so
Lutador com Cristo gosta desta mensagem
- Mr. Wayne
Bom te ver aqui Lutador ! Na verdade nem participo, alguns me colocam e eu saio não apenas percebo que me colocaram rsLutador com Cristo escreveu:Que bom Wayne que saiu destes grupos, fez bem!!!
- Mr. Wayne
olá amigo, que bom q tu foi prestigiar o seu filme, eu achei maravilhoso e não rola gatilhos nem nele; O batman segue sendo meu herói favorito, bora pra frente abçs.Mr. Wayne escreveu:Mais um dia. Um pouco de desanimo na parte da manhã, acordei 7.30 sem despertador,dia de folga. Lavei roupas, arrumei a bolsa e fui pra academia. No almoço fui comer carne , fazia tempo que queria ir nesse lugar. Tenho q relatar que parei de assistir filmes ou séries TV na netflix ou em qualquer plataforma. Hj abri uma exceção, fui ao cinema ao assistir o novo The Batman, 3 horas de filme,realmente sensacional ! Fiquei empolgado. Por hj é só,agora janta e depois um pouco de leitura antes de dormir
Mr. Wayne gosta desta mensagem
- Mr. Wayne
bora pra frente amigo, continue resistindo você está indo muito longe. Abçs.Mr. Wayne escreveu:Hj voltei pra academia. Apesar disso,tô numa fase meio depressão,sei que faz parte,mas é dura. Hj tive raciocinamentos em baixar o badoo e deitar e rolar. Felizmente tenho bloqueadores, estão aqui justamente pra momentos como isso. Luta que segue,apesar de tudo