Diário do Corredor

+41
Sócrates
New Man11
Golfista
luta diária
5&4
Conor Mcgregor.
Cachorro Monstro
Sheik_
Marcus V.
Gregory16
Paulo Jorge
Marco
Mr. Wayne
Spiritus
samurai49
Buda
Doravante
Karateca29
peregrino2017
W. Burk
Vingador
Meditation
sstoon
Blpr
Antônio71
Pirata Feio
Corredor
Wolverine
Atirador Nordestino
euripedesroo
couto94
Soldado Anônimo
kranio
maverick
Aahbran
Gladiator
Toguro
Marcelo37
cobain
Granado
deehohgeeness
45 participantes
Ir para baixo
Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do Corredor - Página 5 Empty Re: Diário do Corredor

26/6/2016, 15:43
Canaã escreveu:O reboot exige atitudes mentais como força de vontade, convicção forte e determinação. Alguns discordariam, mas para mim, a fé é essencial. Contudo, não devemos esquecer o lado prático da questão, que é a metodologia desse fórum. Quem está frequentando esse fórum tem que ter o compromisso de cumprir o reboot: colocar bloqueadores, realizar atividades extra-net para substituir a busca de dopamina em PMO por outras atividades prazerosas, deve buscar socializar, ler o ebook, enfim...cumprir o reboot e sempre ter a disposição de nunca desistir.

Canaã, valeu pelas palavras de incentivos!

Abração

_______________________________________
Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do Corredor - Página 5 Empty Dias 2 e 3

26/6/2016, 15:59
Dias 2 e 3

Olá pessoal, gostaria de reportar os segundo e terceiro dias de reboot.

Abstinência e fantasias: ainda estou sofrendo com as fantasias envolvendo sexo. Mas, percebi que ontem já foi menos penoso. Não fiquei excitado nenhuma vez nesses dois últimos dias. Nesse contexto, isso é muito bom. Não tive exatamente vontade de ver P, mas,  como eu disse, as fantasias dão uma judiada.

Concentração: no trabalho ainda careço de aumentar meu nível de concentração. Estou muito aquém do que posso. Gosto do trabalho, mas as fantasias sexuais me distraem. Estou lutando contra isso.

Procrastinação: atualmente estou apenas com um trabalho atrasado. Para contextualizar, nos últimos anos entrego os trabalhos mas sempre com atraso ou muito atraso. O ciclo que enfrento é o seguinte: tenho uma tarefa a fazer e começo. Me deparo com um problema. O que eu fazia? Partia a PMO para aliviar para tentar me concentrar melhor. O que acontecia? Ficava sem vontade de completar a tarefa após a sessão de PMO. Estou tentando romper esse ciclo e voltar a ser uma pessoa produtiva e confiável. É o que eu mais quero na vida.

Bloqueadores: o K9 supre minhas necessidades. Ontem fiz alguns ajustes nele para ser mais efetivo. Minha mãe sabe do meu problema, pois contei para ela. A senha do K9 está com ela. E falei para ela nunca me dar a senha. Ontem ela estava ao meu lado quando fiz os ajustes. Gerei uma senha aleatória em um site e, então, não tenho condições de decorar com facilidade. Meu celular é velho para caramba, então não tem perigo. Na tv por assinatura a senha para acessar conteúdo adulto também está com a minha mãe. Enfim, acho que em casa o cerco está fechado.

Atividades extra: esse tem sido o meu pecado no reboot, mas a questão toda é que sinto uma certa tristeza e fico sem vontade de fazer outras coisas. Estou tentando me livrar dessa estranha sensação de tristeza. Já ocorria antes das tentativas de reboot. Acho que não chega a ser depressão, mas apenas uma sensação estranha de desânimo e vazio. Mas vou superar, preciso dar o primeiro passo.

Noiva: estou tentando uma reaproximação com patroa. Mas no sábado pela manhã tivemos uma discussão muito feia. Ela sabe do meu problema com a PMO, mas não aceita. Ela voltou a jogar na minha cara que sou um pervertido, tarado e todas essas coisas. Mas não desanimei e nem fui atrás de PMO para aplicar a tristeza pela briga. Apenas engoli.

Por enquanto, sigo firme e forte. Rumo ao pódio, como diria um membro aqui do fórum.

Abraços a todos!

_______________________________________
Antônio71
Antônio71
Moderador
Moderador
Mensagens : 1155
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 52

Diário do Corredor - Página 5 Empty Re: Diário do Corredor

26/6/2016, 20:53
Oi, corredor, boa noite! Parabéns por ter segurado a onda com a briga com sua esposa sem recorrer a PMO.

Em relação ao desleixo, eu digo por experiência própria: o desleixo é um sintoma da PMO.

Eu já estou há mais de 120 dias de reboot e só agora eu estou penteando os meus cabelos (eu vivia com eles assanhados); estou me vestindo melhor: colocando gel na parte de trás ds cabeleira (meus cabelos tendem a ficar espetados iguais ao do Cebolinha) e corrigindo o meu andar (eu andava na ponta dos pés)

O reboot vai lhe deixar, Corredor, cada vez mais elegante, bem vestido, asseado e organizado.

Falo isso com base na minha própria experiência (ainda não há trabalhos científicos sobre isso)

Um abração: Antônio
Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do Corredor - Página 5 Empty Re: Diário do Corredor

28/6/2016, 07:52
Dias 4 e 5

Fala pessoal, tudo bem com vocês?

Venho aqui relatar o quarto e quinto dias longe da PMO.

Vontade de PMO: por incrível que pareça, não senti vontade alguma de praticar PMO nos últimos dois dias. Não tive nenhuma ereção. No domingo fui um pouco atormentado por fantasias, mas ontem foi um dia tranquilo em relação a isso. Tentei evitar qualquer olhar maliciosa para mulheres para reduzir riscos de recaída. Em síntese, foram dois dias bons. Se todos os dias fossem assim, seria ótimo. Mas sei que as tempestades virão. Um destaque positivo é que estou me aproximando de cumprir minha primeira meta: uma semana longe da PMO.  Essa será, se conseguir, minha primeira pequena vitória. Ao alcançar tal meta, mudarei o contador para meta de 14 dias. Depois 21. Depois 28....em progressão aritmética.  Só tentarei voos maiores após 90 dias. Aí estenderei para um mês.

Bloqueadores: tudo ok. Não fiquei tentando burlá-los. É uma recomendação óbvia, mas importante de ser seguida.

Atividades extras: continuo firme com o hábito da leitura. Estou lendo um livro bastante bacana sobre “atenção plena”, um outro sobre como costumamos nos iludir facilmente e outro sobre a ideia de felicidade. A volta do corredor como corredor de fato está marcada para o dia 1º de julho. Acho que dará certo dessa vez.

Cuidados pessoais: retomei um tratamento de pele que havia parado. Para mim isso é simbólico, pois eu não tive ânimo para leva-lo a cabo durante os últimos cinco meses. No domingo resolvi retomá-lo e nesses últimos dois dias sigo firme. Ponto bacana.

Procrastinação: eu deveria ter trabalhado domingo em um projeto, mas, de verdade, senti preguiça. Eu procrastinei. No entanto, dessa vez, me sinto menos culpado, pois acho que merecia esse descanso. O ponto negativo é que não posso protelar atividades a ponto de fazê-las aos domingos. Enfim, de qualquer maneira, sinto melhoras nesse sentido. Estou trabalhando firme para extirpar o hábito de procrastinação.

Noiva: ainda estamos meio brigados. Estou frustrado e triste com a situação, mas não irei recorrer à PMO. Mitigarei a tristeza por meio da leitura. Também estou ouvindo mais músicas do que antes. Tem sido bacana.

Resumo: há tempos que não me sentia tão confiante no êxito do meu reboot. Sem querer reforçar lugar comum, mas sinto-me confiante em afirmar que estou no caminho certo.

Força a todos!

_______________________________________
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário do Corredor - Página 5 Empty Re: Diário do Corredor

28/6/2016, 11:52
Corredor escreveu:Dias 4 e 5

Fala pessoal, tudo bem com vocês?

Venho aqui relatar o quarto e quinto dias longe da PMO.

Vontade de PMO: por incrível que pareça, não senti vontade alguma de praticar PMO nos últimos dois dias. Não tive nenhuma ereção. No domingo fui um pouco atormentado por fantasias, mas ontem foi um dia tranquilo em relação a isso. Tentei evitar qualquer olhar maliciosa para mulheres para reduzir riscos de recaída. Em síntese, foram dois dias bons. Se todos os dias fossem assim, seria ótimo. Mas sei que as tempestades virão. Um destaque positivo é que estou me aproximando de cumprir minha primeira meta: uma semana longe da PMO.  Essa será, se conseguir, minha primeira pequena vitória. Ao alcançar tal meta, mudarei o contador para meta de 14 dias. Depois 21. Depois 28....em progressão aritmética.  Só tentarei voos maiores após 90 dias. Aí estenderei para um mês.

Bloqueadores: tudo ok. Não fiquei tentando burlá-los. É uma recomendação óbvia, mas importante de ser seguida.

Atividades extras: continuo firme com o hábito da leitura. Estou lendo um livro bastante bacana sobre “atenção plena”, um outro sobre como costumamos nos iludir facilmente e outro sobre a ideia de felicidade. A volta do corredor como corredor de fato está marcada para o dia 1º de julho. Acho que dará certo dessa vez.

Cuidados pessoais: retomei um tratamento de pele que havia parado. Para mim isso é simbólico, pois eu não tive ânimo para leva-lo a cabo durante os últimos cinco meses. No domingo resolvi retomá-lo e nesses últimos dois dias sigo firme. Ponto bacana.

Procrastinação: eu deveria ter trabalhado domingo em um projeto, mas, de verdade, senti preguiça. Eu procrastinei. No entanto, dessa vez, me sinto menos culpado, pois acho que merecia esse descanso. O ponto negativo é que não posso protelar atividades a ponto de fazê-las aos domingos. Enfim, de qualquer maneira, sinto melhoras nesse sentido. Estou trabalhando firme para extirpar o hábito de procrastinação.

Noiva: ainda estamos meio brigados. Estou frustrado e triste com a situação, mas não irei recorrer à PMO. Mitigarei a tristeza por meio da leitura. Também estou ouvindo mais músicas do que antes. Tem sido bacana.

Resumo: há tempos que não me sentia tão confiante no êxito do meu reboot. Sem querer reforçar lugar comum, mas sinto-me confiante em afirmar que estou no caminho certo.

Força a todos!

Boas estratégias, Corredor.
Precisamos da dor para evoluir.
Sempre sucessos!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do Corredor - Página 5 Empty Re: Diário do Corredor

29/6/2016, 08:02
Dia 6

Fala aí moçada batalhadora, beleza?

Ontem foi meu sexto dia nesse novo modo de reboot. Posso dizer que, por enquanto, tenho obtido êxito.

Estou feliz por não ter tido tanta vontade de recorrer á PMO. Sei que é só uma fase e logo precisarei enfrentar crises de abstinência, mas, até o momento, tenho levado bem a situação. Assim como nos demais dias, não fiquei excitado nem um segundo,. Mas, nesse momento, isso é bom.

Hoje é meu sétimo dia. Se eu concluir sem recair, será minha primeira meta alcançada: uma semana longe da PMO! Vamos que vamos...

Se der tudo certo (e me esforçarei para isso ocorrer), amanhã voltarei a correr. E, aí sim,honrarei minha alcunha.

Força a todos e excelente dia.

_______________________________________
Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do Corredor - Página 5 Empty Re: Diário do Corredor

30/6/2016, 08:14
Dia 7

Oi pessoal, tudo bem?

Ontem completei uma semana longe do vício. Estou muito feliz com essa semana. Nunca tive uma semana tão consistente na luta contra o vício.

Ainda não notei uma melhora significativa em outras área da minha vida, mas já notei pequenas. Paralelamente ao reboot, decidi adotar melhores hábitos (eu estou mantendo há uma semana): a) reduzi a ingestão de gordura e aumentei a ingestão de fibras; b) retomei meu tratamento de pele; e c) sempre tentar evitar a procrastinação.

Ontem à noite peguei o note. Deu vontade de digitar alguma coisa ligada à PMO. Aí lembrei que não adianta. Os bloqueadores não permitem que eu veja nada praticamente. Então, desisti. Baixei algumas música e fui dormir.

Aos novos "rebooters", não hesitem em instalar bloqueadores. Não hesitem. É uma ferramenta fundamental. Todos os moderadores dizem isso e é fato. Desde que eu tomei vergonha na cara e ajustei as falhas, me sinto mais seguro. Confesso que antes eu ficava "em pânico" quando precisava acessar o computador em casa, pois eu sabia que iria digitar alguma bobeira e todo meu planejamento iria para o saco. Hoje, não.

Ainda, eu tinha estipulado uma meta inicial de uma semana. Foi cumprida.

Agora, já inseri mais uma semana. Agora, espero chegar aos 14 dias.

Um abraço e bom dia a todos.

_______________________________________
Pirata Feio
Pirata Feio
Mensagens : 335
Data de inscrição : 09/07/2015
Idade : 48
Localização : Porto Alegre

Diário do Corredor - Página 5 Empty Re: Diário do Corredor

30/6/2016, 09:49
Parabéns corredor, está no caminho certo e logo logo sentirá os efeitos positivos da abstinência. Isto é mais certo que menstruação de freira !

Abraço !

_______________________________________
Diário do Corredor - Página 5 Img?u=5449455595683840

Diário do Corredor - Página 5 Img?u=5634415677931520

Diário do Corredor - Página 5 Img?u=5313565045030912
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Corredor - Página 5 Empty Re: Diário do Corredor

30/6/2016, 15:10
Foco em 14 dias. Esqueça os 90 dias, por enquanto. Parabéns.
Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do Corredor - Página 5 Empty Re: Diário do Corredor

30/6/2016, 20:30
Pirata Feio escreveu:Parabéns corredor, está no caminho certo e logo logo sentirá os efeitos positivos da abstinência. Isto é mais certo que menstruação de freira !

Abraço !

Valeu Pirata. Minha esperança é justamente a de sentir efeitos positivos dessa tentativa de se livrar de um vício.

Abraços!

_______________________________________
Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do Corredor - Página 5 Empty Re: Diário do Corredor

30/6/2016, 20:31
Canaã escreveu:Foco em 14 dias. Esqueça os 90 dias, por enquanto. Parabéns.

Oi Canaã. Pode deixar, velho. Decidi inserir metas pequenas justamente pelo fato de um ter dificuldade em horizontes de tempo muito grandes. Valeu.

Abraços!

_______________________________________
Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do Corredor - Página 5 Empty Re: Diário do Corredor

1/7/2016, 12:42
Dia 8

Fala moçada, beleza?

Ontem passei pelo meu oitavo dia longe da tríade PMO. Consegui entregar mais um dos meu trabalhos pendentes. Isso é bacana. Senti uma leve melhora nas fantasias. Mas apenas leve.

Hoje sofri minha primeira falha nas metas: tinha planejado voltar a correr hoje, mas acordei 5h da manhã e não tive forças para correr. Está certo que chegue em casa meia noite por causa dos trabalho, mas fiquei meio decepcionado. Tentarei chegar mais cedo em casa hoje e tentar acordar amanhã bem cedinho para ir correr. Se eu conseguir voltar a correr, será uma coia muito boa.

Além disso, voltar a correr também me ajudará na redução de peso. Engordei bastante nos últimos dois meses. Acho que isso gerará um círculo virtuoso: mais corrida ==> menos peso ==> melhora autoestima ==> mais ânimo para o reboot ==> maior disciplina ==> mais corrida.

Os finais de semana costumavam ser as datas que eu mais recaía. Agora que lá em casa está tudo bloqueado, creio que será mais fácil suportar.

Além disso, tentarei acordar bem cedo para aproveitar mais o dia e ficar longe das fantasias.

Força a todos!


_______________________________________
Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do Corredor - Página 5 Empty Re: Diário do Corredor

2/7/2016, 13:32
Dia 9

Olá pessoal. Ontem foi um tranquilo em relação à PMO. À noite, passei por uma grande frustração pessoal, mas em nenhum momento cogitei recorrer à PMO. Vejo isso como um avanço significativo. Hoje tentarei levar a patroa para passear em algum lugar. Tomara que a gente se acerte.

Como meu cel. é quase um dinossauro, a recaída por meio dele é impossível. Para os rebooters que recaem com o cel, sugiro, mesmo que a contragosto, substituir o atual por um mais simples. Posso garantir que funciona. O sacrifício vale a pena frente aos benefícios.

Hoje ainda não voltei a correr. O plano está adiado até segunda, pois amanhã acordarei na casa da patroa.

Então, dia 04/07 é a nova data para eu retomar esse hábito fantástico. Estou animado.

No trabalho ando sem motivação alguma. É o único ponto negativo nesse período de reboot. Preciso retomar o foco para completar as tarefas. Minha chefe anda meio p. comigo. Ando meio desanimado. Mas em breve, tenho fé nisso, o foco irá voltar e conseguirei produzir.

Excelente fds a todos.

Corredor

_______________________________________
Antônio71
Antônio71
Moderador
Moderador
Mensagens : 1155
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 52

Diário do Corredor - Página 5 Empty Re: Diário do Corredor

3/7/2016, 18:07
Corredor escreveu:Dia 9

Olá pessoal. Ontem foi um tranquilo em relação à PMO. À noite, passei por uma grande frustração pessoal, mas em nenhum momento cogitei recorrer à PMO. Vejo isso como um avanço significativo. Hoje tentarei levar a patroa para passear em algum lugar. Tomara que a gente se acerte.

Como meu cel. é quase um dinossauro, a recaída por meio dele é impossível. Para os rebooters que recaem com o cel, sugiro, mesmo que a contragosto, substituir o atual por um mais simples. Posso garantir que funciona. O sacrifício vale a pena frente aos benefícios.

Hoje ainda não voltei a correr. O plano está adiado até segunda, pois amanhã acordarei na casa da patroa.

Então, dia 04/07 é a nova data para eu retomar esse hábito fantástico. Estou animado.

No trabalho ando sem motivação alguma. É o único ponto negativo nesse período de reboot. Preciso retomar o foco para completar as tarefas. Minha chefe anda meio p. comigo. Ando meio desanimado. Mas em breve, tenho fé nisso, o foco irá voltar e conseguirei produzir.

Excelente fds a todos.

Corredor

Corredor, eu também tive exatamente os mesmos problemas que você no trabalho na minha segunda semana de reboot. Cara, se você tiver a garra e a coragem de chegar pelo menos nos 15 dias verá que depois ficará muito, muito mais fácil. 

Para mim a segunda semana foi a mais difícil de todos os meus 130 dias de reboot. Eu não sentia prazer com nada e a fissura era desesperadora. Eu achava que ia morrer. Contudo, depois desses 15 dias a fissura diminui extraordinariamente e o prazer vai aumentando progressivamente. 

Vale a pena aguentar, cara! Um abração: Antônio


_______________________________________
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário do Corredor - Página 5 Empty Re: Diário do Corredor

3/7/2016, 22:17
Antônio71 escreveu:
Corredor escreveu:Dia 9

Olá pessoal. Ontem foi um tranquilo em relação à PMO. À noite, passei por uma grande frustração pessoal, mas em nenhum momento cogitei recorrer à PMO. Vejo isso como um avanço significativo. Hoje tentarei levar a patroa para passear em algum lugar. Tomara que a gente se acerte.

Como meu cel. é quase um dinossauro, a recaída por meio dele é impossível. Para os rebooters que recaem com o cel, sugiro, mesmo que a contragosto, substituir o atual por um mais simples. Posso garantir que funciona. O sacrifício vale a pena frente aos benefícios.

Hoje ainda não voltei a correr. O plano está adiado até segunda, pois amanhã acordarei na casa da patroa.

Então, dia 04/07 é a nova data para eu retomar esse hábito fantástico. Estou animado.

No trabalho ando sem motivação alguma. É o único ponto negativo nesse período de reboot. Preciso retomar o foco para completar as tarefas. Minha chefe anda meio p. comigo. Ando meio desanimado. Mas em breve, tenho fé nisso, o foco irá voltar e conseguirei produzir.

Excelente fds a todos.

Corredor

Corredor, eu também tive exatamente os mesmos problemas que você no trabalho na minha segunda semana de reboot. Cara, se você tiver a garra e a coragem de chegar pelo menos nos 15 dias verá que depois ficará muito, muito mais fácil. 

Para mim a segunda semana foi a mais difícil de todos os meus 130 dias de reboot. Eu não sentia prazer com nada e a fissura era desesperadora. Eu achava que ia morrer. Contudo, depois desses 15 dias a fissura diminui extraordinariamente e o prazer vai aumentando progressivamente. 

Vale a pena aguentar, cara! Um abração: Antônio


Eis uma orientação importante.

Se a gente consegue superar o período inicial de fissura, a batalha ganha contornos que deixa a Vitória a nosso favor. Até neste reboot tive um período difícil dos 21 aos 30 dias. Mas, amenizou agora. Estes momentos podem apetecer sempre no reboot. Então, devemos estar preparados, ainda mais em situações estressantes da vida.

Sucessos, Corredor!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do Corredor - Página 5 Empty Re: Diário do Corredor

4/7/2016, 07:40
Blpr escreveu:
Antônio71 escreveu:
Corredor escreveu:Dia 9

Olá pessoal. Ontem foi um tranquilo em relação à PMO. À noite, passei por uma grande frustração pessoal, mas em nenhum momento cogitei recorrer à PMO. Vejo isso como um avanço significativo. Hoje tentarei levar a patroa para passear em algum lugar. Tomara que a gente se acerte.

Como meu cel. é quase um dinossauro, a recaída por meio dele é impossível. Para os rebooters que recaem com o cel, sugiro, mesmo que a contragosto, substituir o atual por um mais simples. Posso garantir que funciona. O sacrifício vale a pena frente aos benefícios.

Hoje ainda não voltei a correr. O plano está adiado até segunda, pois amanhã acordarei na casa da patroa.

Então, dia 04/07 é a nova data para eu retomar esse hábito fantástico. Estou animado.

No trabalho ando sem motivação alguma. É o único ponto negativo nesse período de reboot. Preciso retomar o foco para completar as tarefas. Minha chefe anda meio p. comigo. Ando meio desanimado. Mas em breve, tenho fé nisso, o foco irá voltar e conseguirei produzir.

Excelente fds a todos.

Corredor

Corredor, eu também tive exatamente os mesmos problemas que você no trabalho na minha segunda semana de reboot. Cara, se você tiver a garra e a coragem de chegar pelo menos nos 15 dias verá que depois ficará muito, muito mais fácil. 

Para mim a segunda semana foi a mais difícil de todos os meus 130 dias de reboot. Eu não sentia prazer com nada e a fissura era desesperadora. Eu achava que ia morrer. Contudo, depois desses 15 dias a fissura diminui extraordinariamente e o prazer vai aumentando progressivamente. 

Vale a pena aguentar, cara! Um abração: Antônio


Eis uma orientação importante.

Se a gente consegue superar o período inicial de fissura, a batalha ganha contornos que deixa a Vitória a nosso favor.  Até neste reboot tive um período difícil dos 21 aos 30 dias. Mas, amenizou agora. Estes momentos podem apetecer sempre no reboot. Então, devemos estar preparados, ainda mais em situações estressantes da vida.

Sucessos, Corredor!


Grandes Antonio e Blpr.

Vocês têm sido excelentes orientadores para eu ter sucesso em meu reboot. Muito obrigado pelos conselhos. Quando tiverem um tempo, ficaria grato se vocês pudessem continuar com essas excelentes contribuições.

Estou me preparando para enfrentar esses momentos de fissura. Superei mais um final de semana e isso é muito bacana.

Abração!

_______________________________________
Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do Corredor - Página 5 Empty Re: Diário do Corredor

4/7/2016, 07:53
Dias 10 e 11

Caros batalhadores, bom dia.

Passei ileso por mais um final de semana. Não tive qualquer vontade de acessar PMO. Para ser sincero, ontem à noite peguei o note para dar uma olhada nas notícias, aí cliquei em uma matéria que continha uma foto de mulher de biquini, MAS, o K9 entrou em ação e acabou com a minha brincadeira. Isso é fantástico. Ri sozinho ao perceber o quão é importante os bloqueadores. Em outros tempos, essa simples foto seria gatilho para diversas outras. Talvez, eu não acessasse P. mais pesada, mas aí essas fotos seriam um grande chamariz para M e O. Agora, não tenho nem como acessar. E isso é ótimo.

No sábado tive uma relação com a patroa. Ainda estou meio decepcionado com o meu desempenho. Principalmente, com relação à ejaculação precoce. Sofro com isso há muito tempo e o auge do problema ocorreu no auge da PMO. Tenho muita esperança de que esse problema melhore.

Não quero ter um desempenho fantástico, mas uma relação estável de 15 a 20 minutos estaria excelente. A patroa reclamou um pouco, mas pedi paciência.

Boa nova: hoje o corredor voltou!!!! Depois de muito tempo longe das corridas, sem ânimo, sem força, sem vontade e inventando um monte de desculpas, VOLTEI A CORRER. Estou muito feliz. Essa minha volta é fruto direto do reboot.

Era comum, por exemplo, eu ficar até tarde vendo P, ai eu me masturbava, ficava todo sujo, acordava sem ânimo e não tinha vontade de correr.

Enfim, meus caros, o reboot funciona. OUTRA COISA: para os novos "rebooters", não tenham dúvidas acerca dos bloqueadores. Eu posso atestar que desde que eu levei a sério os bloqueadores, meu reboot ganhou uma força absurda. Sempre tentei vencer contando simplesmente com a força de vontade, mas não dá: somos viciados. Não temos força de vontade contra o famigerado vício. É só lembrar que dependentes de cocaína geralmente precisavam ficar internados para se livrarem efetivamente do vício.

Um abraço a todos,

Corredor (agora, corredor de verdade)

_______________________________________
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário do Corredor - Página 5 Empty Re: Diário do Corredor

4/7/2016, 07:59
Corredor escreveu:Dias 10 e 11

Caros batalhadores, bom dia.

Passei ileso por mais um final de semana. Não tive qualquer vontade de acessar PMO. Para ser sincero, ontem à noite peguei o note para dar uma olhada nas notícias, aí cliquei em uma matéria que continha uma foto de mulher de biquini, MAS, o K9 entrou em ação e acabou com a minha brincadeira. Isso é fantástico. Ri sozinho ao perceber o quão é importante os bloqueadores. Em outros tempos, essa simples foto seria gatilho para diversas outras. Talvez, eu não acessasse P. mais pesada, mas aí essas fotos seriam um grande chamariz para M e O. Agora, não tenho nem como acessar. E isso é ótimo.

No sábado tive uma relação com a patroa. Ainda estou meio decepcionado com o meu desempenho. Principalmente, com relação à ejaculação precoce. Sofro com isso há muito tempo e o auge do problema ocorreu no auge da PMO. Tenho muita esperança de que esse problema melhore.

Não quero ter um desempenho fantástico, mas uma relação estável de 15 a 20 minutos estaria excelente. A patroa reclamou um pouco, mas pedi paciência.

Boa nova: hoje o corredor voltou!!!! Depois de muito tempo longe das corridas, sem ânimo, sem força, sem vontade e inventando um monte de desculpas, VOLTEI A CORRER. Estou muito feliz. Essa minha volta é fruto direto do reboot.

Era comum, por exemplo, eu ficar até tarde vendo P, ai eu me masturbava, ficava todo sujo, acordava sem ânimo e não tinha vontade de correr.

Enfim, meus caros, o reboot funciona. OUTRA COISA: para os novos "rebooters", não tenham dúvidas acerca dos bloqueadores. Eu posso atestar que desde que eu levei a sério os bloqueadores, meu reboot ganhou uma força absurda. Sempre tentei vencer contando simplesmente com a força de vontade, mas não dá: somos viciados. Não temos força de vontade contra o famigerado vício. É só lembrar que dependentes de cocaína geralmente precisavam ficar internados para se livrarem efetivamente do vício.

Um abraço a todos,

Corredor (agora, corredor de verdade)

Muito bacana suas atitudes, Corredor. Voltar a correr nesta altura do reboot já representa uma estratégia eficiente.

Sucessos sempre!!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


avatar
Convidado
Convidado

Diário do Corredor - Página 5 Empty Re: Diário do Corredor

5/7/2016, 01:35
Parabéns por ter voltado a correr. Eu completei o meu reboot sem bloqueadores, mas demorou muito tempo; 4 anos. Talvez com os bloqueadores fosse mais rápido. Hoje, mesmo com 7 meses sem PMO eu tenho instalados alguns bloqueadores, entre eles o K9.
Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do Corredor - Página 5 Empty Re: Diário do Corredor

5/7/2016, 12:14
Dia 12

Fala pessoal, beleza?

Hoje pela manhã corri novamente. A musculatura da perna está um pouco dolorida, mas mesmo assim eu fui. A dor moderada faz parte da fase inicial de recondicionamento. Estou bem feliz com relação a esse ponto. Para mim, é uma conquista e tanto. Agora é ter paciência para voltar aos poucos. Readquirir a forma física dia após dia. Assim como é o reboot: dia pós dia.

Ontem foi um dia tranquilo. No trabalho, senti uma leve melhora em relação aos outros dias. Consegui produzir mais do que vinha. Isso foi um estímulo importante. Também continuo com a leitura diária de cerca de 2h. Não tive vontade de acessar P. No entanto, tenho ciência que o vício é traiçoeiro e pode me pegar a qualquer momento. Preciso estar atento.

A ideia de hoje é trabalhar da melhor maneira possível. Quando chegar em casa, manterei a TV o menos possível ligada. Tentarei chegar, jantar, tomar banho e ir dormir.

Força a todos na caminhada.

_______________________________________
Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do Corredor - Página 5 Empty Re: Diário do Corredor

5/7/2016, 12:16
Canaã escreveu:Parabéns por ter voltado a correr. Eu completei o meu reboot sem bloqueadores, mas demorou muito tempo; 4 anos. Talvez com os bloqueadores fosse mais rápido. Hoje, mesmo com 7 meses sem PMO eu tenho instalados alguns bloqueadores, entre eles o K9.

Grande Canaã.

Muito obrigado por ter comentado em meu diário. Você é uma das minhas grandes inspirações aqui no fórum.

Pois é, entendo que os bloqueadores são para a "vida toda". Estamos sob constante ameaça, meu caro. Até mesmo você que alcançou metas incríveis de reboot tem essa preocupação. Então, só tenho que seguir o conselho e manter o estado de atenção.

Abraços!

_______________________________________
Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do Corredor - Página 5 Empty Re: Diário do Corredor

6/7/2016, 09:26
Dia 13

Olá pessoal. Ontem foi mais um dia de vitória. Se der certo, hoje completarei o décimo quarto dia e expandirei a meta para 21 dias.

Hoje não fui correr, mas é uma pausa planejada. Após a volta, é normal sentir fortes dores musculares. Então, hoje foi o descanso para retomar o treino amanhã.

Hoje iniciei minhas meditações. Acho que é um bom caminho.

Ontem no trabalho já não rendi tanto, mas hoje espero que consiga render mais.

Não tive vontade de PMO durante o dia. Mas, sigo atento.

Também procrastinei uma atividade, mas hoje irei tirar da minha frente.

De uma forma ou de outra, sinto que o reboot está me fazendo muito bem. Ainda que de forma incipiente, sinto leve melhora na minha capacidade cognitiva, principalmente em função da redução da ansiedade.

Conforme eu for notando outros benefícios, vou mencionando aqui no diário.

Forte abraço a todos!

_______________________________________
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário do Corredor - Página 5 Empty Re: Diário do Corredor

6/7/2016, 10:30
Corredor escreveu:Dia 13

Olá pessoal. Ontem foi mais um dia de vitória. Se der certo, hoje completarei o décimo quarto dia e expandirei a meta para 21 dias.

Hoje não fui correr, mas é uma pausa planejada. Após a volta, é normal sentir fortes dores musculares. Então, hoje foi o descanso para retomar o treino amanhã.

Hoje iniciei minhas meditações. Acho que é um bom caminho.

Ontem no trabalho já não rendi tanto, mas hoje espero que consiga render mais.

Não tive vontade de PMO durante o dia. Mas, sigo atento.

Também procrastinei uma atividade, mas hoje irei tirar da minha frente.

De uma forma ou de outra, sinto que o reboot está me fazendo muito bem. Ainda que de forma incipiente, sinto leve melhora na minha capacidade cognitiva, principalmente em função da redução da ansiedade.

Conforme eu for notando outros benefícios, vou mencionando aqui no diário.

Forte abraço a todos!

As estratégias estão muito boas, Corredor. Se focar nas atividades diárias que te faz se senti bem e te faz manter o foco contribui para sua superação.

21 dias de sucessos!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do Corredor - Página 5 Empty Re: Diário do Corredor

7/7/2016, 07:55
Dia 14

Olá pessoal batalhador.

Ontem passei mais um dia sem PMO. Fantasiei um pouco mais do que nos outros dias. Até que eu estava indo bem, mas ontem fui um pouco assolado com isso. No entanto, fora a questão das fantasias, não tive vontade de acessar P. Mesmo com os bloqueadores, tenho evitado acessar internet quando estou sozinho.

O meu único incômodo ontem foi que no trabalho eu trabalhava e a cada 30 minutos ficava entrando no meu e-mail ou entrando em algum portal. Esse é o único comportamento que está me incomodando, pois isso prejudica minha produtividade. É algo automático. Estou escrevendo um relatório, de repente clico no ícone da internet para ver meu e-mail. E o mais interessante é que provavelmente não haverá nenhuma mensagem, pois nessa época do mês recebo pouquíssimos e-mail importantes.

Se eu ajustar o comportamento descrito, ficarei mais feliz.

Hoje acordei 5 e 20. Corri 5k, voltei e fiz minha meditação e alguns outros exercícios para a fala. Agora, vou sair para trabalhar.

Excelente dia e um grande abraço.

Tamo junto.

Corredor

_______________________________________
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário do Corredor - Página 5 Empty Re: Diário do Corredor

7/7/2016, 08:09
Corredor escreveu:Dia 14

Olá pessoal batalhador.

Ontem passei mais um dia sem PMO. Fantasiei um pouco mais do que nos outros dias. Até que eu estava indo bem, mas ontem fui um pouco assolado com isso. No entanto, fora a questão das fantasias, não tive vontade de acessar P. Mesmo com os bloqueadores, tenho evitado acessar internet quando estou sozinho.

O meu único incômodo ontem foi que no trabalho eu trabalhava e a cada 30 minutos ficava entrando no meu e-mail ou entrando em algum portal. Esse é o único comportamento que está me incomodando, pois isso prejudica minha produtividade. É algo automático. Estou escrevendo um relatório, de repente clico no ícone da internet para ver meu e-mail. E o mais interessante é que provavelmente não haverá nenhuma mensagem, pois nessa época do mês recebo pouquíssimos e-mail importantes.

Se eu ajustar o comportamento descrito, ficarei mais feliz.

Hoje acordei 5 e 20. Corri 5k, voltei e fiz minha meditação e alguns outros exercícios para a fala. Agora, vou sair para trabalhar.

Excelente dia e um grande abraço.

Tamo junto.

Corredor

Hábitos antigos são difíceis de largar. Mas, graças a neuroplasticidade cerebral, podemos condicionar novos hábitos. Então, como você pode parar dessa mania?

Sucessos sempre!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos