Ir em baixo
Mike
Mike
Mensagens : 280
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 27

O Documentário - Página 11 Empty Re: O Documentário

em 24/1/2020, 18:46
balboa08 escreveu:Fala cara!! Bola p/ frente agr com essa maturidade que você está mostrando, cabeça erguida, fé em Deus e rumo a Vitória.

Cara, em relação a bloqueio do insta, faço o seguinte, primeiro de tudo excluo a conta, não parar por um tempo, mas excluída de vez. E uso o SafeKids, da Kapersky, bloqueio nas configurações o site do insta e o app do insta (tem que deixar o app instalado no celular). No SafeKids faço uma senha monstra com muitos caracteres e bem aleatórios e escrevo em um papel e coloco em um local muito ruim e chato de pegar. Espero ter ajudado cara.

Paz E Bem!

balboa08, obrigado pelo suporte! Mas o problema que tenho com o Instagram é no navegador do notebook. Eu que não me expliquei direto. Mas eu não vou dizer como resolvi isso pra não expor aqui no site, mas já consegui resolver. Agora, vou procurar por um programa pra bloquear palavras específicas.

Quanto ao celular, o problema é que não consigo bloquear o navegador do Google (sem ser o Chorme). Os bloqueadores que instalei estão funcionando perfeitamente com o Chrome e com o navegador do celular, mas esse do Google eu não consigo bloquear de jeito nenhum. Bom, mas se for preciso, vou testar mais 20 apps se for preciso.

Quero e vou recuperar a minha marca inicial de 7 dias. Me sinto lúcido pra alcançá-la novamente. Um forte braço e um ótimo fim de semana pra todos.

_______________________________________
MELHORES MARCAS - 2020
1° - 15 dias
2° - 7 dias
3° - 7 dias

''Preciso provar que sou digno de alguma coisa.''
- Yuri Boyka
Mike
Mike
Mensagens : 280
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 27

O Documentário - Página 11 Empty Re: O Documentário

em 26/1/2020, 22:03
RETORNO DA RECAÍDA, RECUPERAÇÃO DE 2 DIAS, CADA VEZ MAIS FORTE...

Boa noite a todos.

Como havia dito antes, tive uma recaída, mas tratei de tapar as brechas que ficaram e já recuperei 2 dias. Aos poucos, sinto o cerco vai se fechando e vou ficando cada vez mais longe do vício.

Sobre o fim de semana, trabalhei muito e me diverti razoavelmente. Fui jogar futebol hoje, peguei o metrô, cruzei a cidade, me encontrei com amigos de longa data, dei uma volta na praia e fiz algumas barras. No entanto, o único ponto que preciso corrigir é sobre o contato com as mulheres. Acho tenho certeza que vou ganhar mais confiança no Reboot se começar a abordá-las, mas é estranho. Em alguns momentos estou super confiante e em outros, prefiro me manter inacessível. Tanto que hoje, percebi que algumas mulheres me olharam no metrô, mas por incrível que pareça eu preferi ficar no meu canto. Vou ser mais ativo nesse sentido e vou me esforçar pra não perder essas oportunidades.

Bom, agora preciso me preparar para esse semana e vou descansar. Aliás, agora pouco estava assistindo um jogo da NBA. Vou acompanhar mais. Apesar de o futebol ser meu esporte preferido, porque não acompanhar outro esporte? Um jogo de basquete tem muitas situações semelhantes com o futebol e acho isso interessante, gosto de analisar a parte técnica e tática. Me divirto muito.

Peço desculpas por não comentar no diário de vocês, eu preciso me retirar agora pois estou exausto, porém grato. Forte abraço e um ótimo reboot a todos.

_______________________________________
MELHORES MARCAS - 2020
1° - 15 dias
2° - 7 dias
3° - 7 dias

''Preciso provar que sou digno de alguma coisa.''
- Yuri Boyka
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 1923
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 28

O Documentário - Página 11 Empty Re: O Documentário

em 28/1/2020, 21:17
Lutando sempre, honrado Mike. É por aí mesmo. Até a morte se for preciso. Vencerá.

Forte abraço.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t2940-24-de-volta-a-guerra-ferido-humilhado-ate-injusticado-mas-nunca-vencido



Win or die trying.
Mike
Mike
Mensagens : 280
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 27

O Documentário - Página 11 Empty Re: O Documentário

em 10/2/2020, 22:54
RETORNO DE RECAÍDA COM 7 DIAS LIMPO, TAPANDO BRECHAS, RECAINDO POR 5 DIAS, RETORNANDO MAIS UMA VEZ E COM TRIUNFOS

Meus nobres, preciso contar sobre os últimos dias em que não tenho postado. Eu havia conseguido conquistar uma marca de 15 dias, tive uma recaída, tapei as respectivas brechas e retornei muito forte. Tanto que consegui atingir novamente uma semana sem PMO com facilidade, mas ainda assim algumas brechas ficaram abertas e acabei caindo em PMO por mais uma semana.

Diante de tais fatos, tratei de instalar mais 3 bloqueadores (sendo um que está em modo ''Stand By'', digamos assim) para fechar as brechas com mais contundência. Cheguei inclusive a bloquear as imagens do Google, pois isso me trazia muitos problemas também. Precisei ser radical.

Retornei o Reboot com minhas atividades normais. Trabalho fluindo, academia indo bem, fazendo boas partidas no time que jogo, estudando bastante. Só que eu quero destacar uma coisa para qual eu vinha me preparando mentalmente, pois isso me incomodou muito durante anos e eu estava terminantemente disposto a ''romper essas correntes''.

Falo sobre o carnaval. Nós todos sabemos que nessa época não há limites. A pegação nos blocos é real e chega inclusive a passar do aceitável, até porque tem casais que tem relações íntimas em pleno evento. Mas onde eu entro nessa história? O fato de nunca ter beijado nenhuma mulher em um bloco. Isso me incomodava ao extremo, pois todo início de carnaval eu dizia: "Dessa vez eu vou beijar alguma garota muito gata''.

Só que isso nunca havia acontecido até então porque eu ficava inerte, com vergonha e não tentava nada. E claro, vale destacar uma coisa importante sobre isso, que é o fato de eu sempre saber que tal situação não meu caráter muito menos minha masculinidade. Mas mesmo assim eu queria transpor essa barreira sempre tive muita vontade de avançar essa etapa e quebrar o gelo. Posso dizer até que me preparei de alguma forma pra isso; leitura ('A Arte Natural da Sedução' por Richard La Ruina), pensamento positivo e um enorme desejo de mudança. Tratei o carnaval como um ''treinamento para perder a timidez com as mulheres e ganhar mais confiança''.

Eis que surge a oportunidade. Um colega do trabalho que é, um grande frequentador de festas e que conhece muitas mulheres bonitas, me chamou para um bloco no centro da cidade onde moro. Eu aceitei com minha mente dizendo não (buscando o conforto), mas conforme o expediente foi se desenrolando eu pensei: "Cara, estou com 27 anos e com medo de sair pra curtir algo que pode ser um momento inesquecível, onde tenho a chance de finalmente conseguir beijar uma mulher, fazer amizades, me divertir e sair do estresse? Não. Eu fiquei muitos anos preso, mas agora eu vou sair! Tenho que viver a vida e curtir os momentos!". Meus amigos, meu mindset está ótimo. Eu senti uma empolgação muito grande e quis ir de verdade, senti que finalmente iria sair pra me divertir e fui.

Conheci os amigos do meu colega de trabalho e fomos de carro para o centro. O ambiente era bem legal, descontraído e sem brigas, tudo numa boa. Fiquei observando tudo, bebendo moderadamente e socializando até que senti que era a hora de arriscar. Escolhi uma garota, fiquei tempo esperando para conseguirmos ter uma troca de olhares e quando isso aconteceu, eu fui e tentei conversar com ela, mas acabei me enrolando e ela disse não! Rs

Mas não fiquei com vergonha nem me senti mal, pelo contrário, disse a mim mesmo em tom de voz baixo e confiante: "Vamos pra próxima'''.

Antes do desfile, vi um amigo do meu colega de trabalho ficar com uma mulher muito bonita e isso me deixou com um rápido pensamento negativo, mas tratei de me manter ligado: "Vamos pra próxima". Cara, essa 3 palavras fizeram mágica! O bloco saiu e eu tentei ficar com uma morena linda de cabelos curtos, mas sem sucesso novamente.  Mas sem problemas, pois eu me esbaldei com meu colega, sambamos e nos divertimos muito!!!!

Agora vamos lá. Nós acabamos nos adiantando e nos afastando do bloco e ficamos conversando até o cortejo chegar próximo de nós. Eu estava bem, seguro, alegre, sambando e eis que ela surge. Uma loira linda, olhos verdes, corpo perfeito e veio dançando na minha direção! Foi coisa de 2 segundos! Dançamos juntos por no máximo 2 segundos, ela me deu um sorriso e eu a tomei em meus braços e nos beijamos muito.

Cara, que beijo maravilhoso, que sensação forte, que sentimento de libertação e quanta confiança ganhei naquele dia. Sabem de uma coisa? É a mesma sensação que senti quando dei meu primeiro beijo, eu fico rindo em alguns momentos quando lembro disso, rsrsrs... Pra uma pessoa que está numa batalha contra o vício em PMO e que durante anos amargurou momentos tristes e frustrantes, isso é uma vitória e tanto!!!! E serve pra mostrar que nós somos pessoas normais e o que é natural não nos foi tirado, apenas está adormecido por conta do vício e podemos sim despertá-lo.

E me desculpem? Foi FODA. Depois eu me senti muito mais solto e confiante. Percebi as mulheres me dando muitos sinais em vários momentos ! Mas eu fiquei tão impressionado que não podia acreditar e em alguns momentos fiquei sem reação rsrsrsrsrs. E aí a coisa foi fluindo. No restante da noite eu fui me aproximando de outras mulheres e tentando cada vez mais. Embora tenha tomado alguns ''nãos'', nem foi tão ruim por conta do fato de perceber que a minha abordagem com as mulheres tem sido muito boa, elas para pra me ouvir, enviam e correspondem aos sinais de socialização pra mim. Só que eu acabo me enrolando um pouco com as palavras no momento! Por incrível que pareça! Mas tudo bem... a noite já tinha valido a pena por ter ''derrubado as muralhas''.

Enfim, eu sempre tento ser o mais direto possível, mas dessa vez o texto ficou extenso. Mas não poderia ser diferente, queria compartilhar com mais detalhes esse momento que pra muitos é uma coisa banal, mas pra mim foi uma conquista! Espero que isso possa motivá-los de alguma forma, e desejo que não tenham más interpretações, mas sim que tirem algo positivo e levem pra dentro do coração de vocês. É esse o intuito da maioria dos meus escritos. E bom, amanhã irei completar 5 dias. Excelente marca. Estou mais forte a cada dia.

Um grande abraço a todos.

_______________________________________
MELHORES MARCAS - 2020
1° - 15 dias
2° - 7 dias
3° - 7 dias

''Preciso provar que sou digno de alguma coisa.''
- Yuri Boyka
vierkenes
vierkenes
Mensagens : 454
Data de inscrição : 25/03/2016

O Documentário - Página 11 Empty Re: O Documentário

em 11/2/2020, 22:03
Cara, realmente levei pra dentro do meu coração, essa estória. Você tocou em um ponto sensível de muitos aqui e transmitiu bem estar e confiança no relato. Qualquer um pode se libertar, como você fez nesse dia. Fico verdadeiramente feliz por você. Que você continue com atitudes semelhantes, pois é assim que se faz um bom reboot!

O interessante é que conforme o Reboot vai passando, especialmente marcas maiores (40 dias em diante), esse tipo de comportamento vai se tornando mais necessário e natural. É incrível, você se sente naturalmente impelido a isso e tudo flui com muito mais naturalidade! O reboot tira o medo de mulher, a baixa auto estima, a falta de confiança. Claro, o Reboot não é a cura de todos os problemas sexuais do mundo, mas tudo fica muito mais fácil longe dessa porcaria.

Parabéns pelos 7 dias. Mantenha mais 7, e vá galgando metas maiores. Não sei porque, mas lendo seu diário, fiquei com a impressão de que sua vida é boa, e que o que falta mesmo é você se livrar desse vício!

Importante mesmo é ficar longe desse lixo. O resto vai indo.

Abraço e bom reboot!
Mike
Mike
Mensagens : 280
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 27

O Documentário - Página 11 Empty Re: O Documentário

em 15/4/2020, 23:22
AFASTADO DO FÓRUM, INÚMERAS RECAÍDAS E UM RECOMEÇO SEM JAMAIS DESISTIR.

Saudações a todos.

Primeiramente, venho para atualizar de forma rápida às últimas semanas em que me mantive afastado do fórum. No início do ano, às coisas iam muito bem e, inclusive, o carnaval foi muito divertido e revigorante pra mim (já relatado). Cheguei ainda por cima a beijar uma colombiana lindíssima em um outro bloco que fui com um amigo do trabalho. Foi maravilhoso. Outra coisa que também me aconteceu foi ter saído com uma outra colega dos tempos de ensino médio. Ela é super bacana, nós marcamos de nos encontrar no shopping, passamos um tempo juntos nos beijamos muito e eu já estava ansioso (no bom sentido) pelo nosso próximo encontro. Minha confiança se reinstalou nesse dia e não fiquei com medo de falhar na hora H caso eu fosse me relacionar com ela. O reboot ia bem, estava conseguindo controlar minhas ações e às recaídas iam diminuindo. Eu consegui seguidas marcas de 7 dias limpo e isso me dava uma confiança enorme.

Porém, em um rápido descuido, acabei tendo uma recaída que acabou desencadeando muitas outras. Voltei a ficar inconstante com a dieta e com os treinos e entrei novamente em uma completa onda de procrastinação. Além disso, a necessidade de estar em quarentena acabou me deixando um pouco frustrado e com isso, recaídas ficaram ainda mais fáceis de acontecer. Fico extremamente irritado com o fato de não conseguir resistir quando bate a vontade, por mais que eu pense no banho gelado por exemplo, o desejo sujo por PMO é muito forte e quando termino eu fico com muita raiva.

Diante do que foi escrito, vou continuar me esforçando pra sair desse vício com o que eu puder. Meus nobres, preciso de ajuda. Sei que normalmente sou mais vibrante e destemido a ponto de motivar vocês também (fato que me deixa muito satisfeito), mas tem momentos em que a situação fica complicada. Só que eu não pretendo desistir...

_______________________________________
MELHORES MARCAS - 2020
1° - 15 dias
2° - 7 dias
3° - 7 dias

''Preciso provar que sou digno de alguma coisa.''
- Yuri Boyka
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 460
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 28

O Documentário - Página 11 Empty Re: O Documentário

em 15/4/2020, 23:28
Envio meu abraço e desejo que recupere logo. Acho que todos, quem está fazendo reboot ou não, estão sofrendo com esse período. É algo que vai nos marcar.

Flw.

_______________________________________
DIÁRIO: www.comoparar.com/t9368-diario-do-rottweiler



Metas de Dias:
01 ( ) 02 ( ) 03 ( ) 04 ( ) 05 ( )
06 ( ) 07 ( ) 08 ( ) 09 ( ) 10 ( )
11 ( ) 12 ( ) 13 ( ) 14 ( ) 15 ( )
16 ( ) 17 ( ) 18 ( ) 19 ( ) 20 ( )
21 ( ) 22 ( ) 23 ( ) 24 ( ) 25 ( )
26 ( ) 27 ( ) 28 ( ) 29 ( ) 30 ( )
31 ( ) 32 ( ) 33 ( ) 34 ( ) 35 ( )
36 ( ) 37 ( ) 38 ( ) 39 ( ) 40 ( )
Mike
Mike
Mensagens : 280
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 27

O Documentário - Página 11 Empty Re: O Documentário

em 26/4/2020, 15:29
INSTAGRAM, GATILHOS, FORTEMENTE VICIADO NOVAMENTE, SOMA DE ESFORÇOS, REBOOT

Primeiramente, explano que voltei de forma contundente para o vício e o consumo vem ascendendo da maneira que todos nós conhecemos bem, dos conteúdos mais leves aos mais pesados. De modelos que ficam dançando no Instagram (que reprensentam 90% dos gatilhos), vídeos do youtube com outras modelos experimentando roupas sensuais (outro tipo de gatilho fortíssimo também) e, por fim, indo para sites com P de todos os níveis. E nisso, os maiores vilões tem sido o meu notebook e o celular da minha mãe (figura carimbada).

E como acontecem às recaídas? Ao sentir vontade de praticar PMO, o que percebi que tem acontecido muito é que sempre o pesquiso pelo nome de 4 modelos do Instagram no Google pra começar, sempre. E sigo pelos perfis da rede social e vendo muito mais do que 100 mulheres diferentes por sessão tranquilamente, até que sinto mais desejo por dopamina e, finalmente, busco os sites com conteúdos mais pesados.

E nesse cenário, ainda sim uso bloqueadores, mas não foram instalados da maneira certa pra mim. Os instalei apenas para sites de P e algumas redes sociais tanto no meu notebook, quanto no celular da minha mãe. Um exemplo, você pode bloquear o Facebook, Twitter e o Instagram que é um motor de busca vasto. Mas se você não fizer o bloqueio de sites similares, suas chances de recair aumentam em uns 70% tranquilamente e foi o que eu aprendi da forma mais dura. Por outro ládo, pelo menos posso dizer, ainda no que se refere aos bloqueadores, que meu celular foi bem bloqueado e está bem seguro. Todas às informações como email de recuperação, senhas dos aplicativos e bloqueadores estão armazenados no armário do vestiário masculino onde trabalho. Por outro lado, acabei dando mole em uma coisa, esqueci de liberar o site que cria os contadores de dias. Por isso os meus relatos vão ficar sem a contagem dos dias em que ficar sem PMO porque não pretendo usar essas senhas por no mínimo 30 dias. Ossos do ofício.


Então, percebi que teria que tomar algumas drásticas. Tratei de usar um bloqueador para que ele libere para acesso apenas os sites que eu julguei extremamente necessários e eis a lista:

-  Nosso Fórum
- Site do Folha Dirigida (Concursos)
- 1 Fórum sobre desenvolvimento pessoal masculino
- Um site de sobre dieta, treino e suplementos
- Site brasileiro sobre James Bond (sempre gostei muito dos filmes e jogos do 007)
- Whats App Web


Quanto ao celular da minha mãe, quero utilizar um bloqueador se sites específicos para poder usar os navegadores e no YouTube, nem que seja pelo menos para o modo restrito, pois também não posso fazer do celular da minha mãe uma fortaleza como o meu. Se alguém tiver alguma idéia, alguma recomendação, serei muito grato.


Vamos à luta!


_______________________________________
MELHORES MARCAS - 2020
1° - 15 dias
2° - 7 dias
3° - 7 dias

''Preciso provar que sou digno de alguma coisa.''
- Yuri Boyka
vierkenes
vierkenes
Mensagens : 454
Data de inscrição : 25/03/2016

O Documentário - Página 11 Empty Re: O Documentário

em 26/4/2020, 16:35
Que situação, cara.

Parece que o vício te pegou de jeito...

Mas nada de desesperar. É hora de levantar a cabeça, refletir e bolar uma estratégia eficiente pro combate. Você já tem experiência com o reboot, então acho que vai dar tudo certo.

O primeiro ponto é que sem dúvidas você precisa de um bloqueio radical. Bloqueie TUDO. Me lembrei do blok free, que tem a opção block total. Não tenha piedade com o vício ou ele não vai ter pena de você.

Outra coisa. Como é isso de você usar o celular de sua mãe? Você pega ele pra consumir porn?

Eu já fiz muito isso. Considero tal situação humilhante. É isso que o vício faz, afinal. E há poucas opções disponíveis. 1) abrir o jogo pra ela - não sei se isso é uma possibidade pra você 2) inventar uma desculpa qualquer pra ela manter o celular distante de você 3) bloquear o celular de forma discreta. Enfim. É bom dar um jeito nisso.

É fundamental também avaliar que tipo de vida você ta levando. Tá fazendo exercício físico? Se alimentando bem? Muito tempo ocioso? Muito tempo na internet?

Claro que esse negócio de quarentena alterou a rotina de todo mundo. Mas ficar entregue ao porn é a pior escolha possível.

É da maior importância garantir a regulação do seu sistema, ou seu cérebro vai continuar te empurrando de forma compulsiva pro porn. Se você não encontrar uma fonte saudável de prazer, dificilmente a coisa vai dar certo.

Faz calistenia, em casa mesmo. Lê algum livro que eleve seu ânimo. Cozinhar. Ouvir uma música que você gosta. Estar do lado de quem você gosta.

Tem que mudar de hábito e de mentalidade, não tem jeito.

Não larga do fórum. Postar aqui constantemente ajuda muito. Sempre que eu escrevo no fórum, eu fortaleco meu propósito. Sei que outras pessoas vão ler, e mesmo que não respondam, vão estar torcendo por mim.

Foram as ideias que tive. Espero que não demore pra se reerguer. Não vale nem um pouco a pena ficar se masturbando pra uma tela.

Força, chapa! No que precisar, estaremos aqui.

Bom reboot!


_______________________________________
Guerreiro de longa data
Guerreiro de longa data
Mensagens : 143
Data de inscrição : 21/03/2020

O Documentário - Página 11 Empty Re: O Documentário

em 26/4/2020, 17:47
Brother, reflita bem sobre os alvitres preciosos deixados aqui por nosso colega "Vierkenes."

Ao ler um pouco sobre o seu relato, lembrei-me de tempos sombrios, principalmente, quando falou dos malditos vídeos no youtube de 'retardadas' trocando de roupa ou usando roupas de quando tinham 10 anos de idade para uma cambada de zumbis punheteiros, dos quais, infelizmente, por vários momentos fiz parte.
Meu querido, uma coisa valiosa que foi dita aqui e eu reitero: ESCREVA NO SEU DIÁRIO, DIA APÓS DIA, DIUTURNAMENTE!
Vai ajudá-lo substancialmente. Esteja convicto, irado, disposto a fazer o que for!... se não,já sabe às consequências, não é?!...

Deixo aqui meu abraço.
E estarei na torcida e na intercessão por vc.

Qualquer coisinha só dá um pulinho no meu diário.
Deus te abençoe, parceiro!
Mike
Mike
Mensagens : 280
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 27

O Documentário - Página 11 Empty Re: O Documentário

em 2/5/2020, 23:29
Bom, vamos lá.

Na madrugada de ontem para hoje acabei me masturbando muito de novo. Fui dormir às 02:00 da madrugada e acordei às 12:00 do dia seguinte. Menos mal que, atualmente, em alguns dias meu turno se inicia após às 13:30 e com isso não me atrasei.

O trabalho foi bem tranquilo. Diferentemente do fim de 2019 (já relatado), estou indo trabalhar feliz, pois onde estou agora não há tanto contato com pessoas que me fazem fechar a cara automaticamente e nem faço mais tanto esforço físico.

Bom, por hora, é isso. Vou pegar o celular da minha mãe e instalar os bloqueadores de maneira que não a prejudique e voltar ler bastante.

PS: Agradeço muito pelas mensagens de enorme relevância do Guerreiro de longa data e vierkenes. Podem ter certeza que vocês me ajudaram muito!

_______________________________________
MELHORES MARCAS - 2020
1° - 15 dias
2° - 7 dias
3° - 7 dias

''Preciso provar que sou digno de alguma coisa.''
- Yuri Boyka
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 1923
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 28

O Documentário - Página 11 Empty Re: O Documentário

em 3/5/2020, 19:55
Grande Mike! É um prazer revê-lo após um tempo.

Saudações pelo seu empenho, por querer triunfar sem maiores receios. O negócio é se disciplinar, colocar a alma em garantia e buscar coisas dignas de um ser humano de verdade.

Força na batalha e tem meu apoio. Meu abraço.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t2940-24-de-volta-a-guerra-ferido-humilhado-ate-injusticado-mas-nunca-vencido



Win or die trying.
Mike
Mike
Mensagens : 280
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 27

O Documentário - Página 11 Empty Re: O Documentário

em 3/5/2020, 23:27
Justiceiro do Sertão escreveu: Grande Mike! É um prazer revê-lo após um tempo.

Saudações pelo seu empenho, por querer triunfar sem maiores receios. O negócio é se disciplinar, colocar a alma em garantia e buscar coisas dignas de um ser humano de verdade.

Força na batalha e tem meu apoio. Meu abraço.

Estou muito grato pelas palavras de apoio, nobre Justiceiro.

Essas últimas semanas tem sido sombrias, mas me recuperei e estou tomando às devidas providências, pois sairei vitorioso do Reboot dessa forma. Quanto à disciplina, por certo é o que me falta. No entanto, farei uso de um dos melhores aliados de sempre, os livros.

Obrigado pelos votos de sucesso e estimo sua evolução constante. Um abraço.

_______________________________________
MELHORES MARCAS - 2020
1° - 15 dias
2° - 7 dias
3° - 7 dias

''Preciso provar que sou digno de alguma coisa.''
- Yuri Boyka
Mike
Mike
Mensagens : 280
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 27

O Documentário - Página 11 Empty Re: O Documentário

em 3/5/2020, 23:40
PRIMEIRO DIA QUE, EM SUMA, FOI TRANQUILO.

Eis o relato do primeiro dia sem PMO.

Acordei às 11:00 da manhã, pois ontem à noite, fiquei me mantive acordado para ler, relatar e apoiar meus confrades. Tanto neste quando em outro fórum (este último voltado é para desenvolvimento pessoal masculino).

Almocei com meus pais, fui para o trabalho e, por lá, tudo correu muito bem.

Quanto às ações corretivas após seguidas recaídas, mantenho meu celular e notebook com bloqueios severos e sem acesso aos motores de busca, apenas sites específicos e imprescindíveis.

Além disso, há ainda um vilão fortíssimo, o celular da minha mãe. Ainda sobre este, não pude pegá-lo para instalar os bloqueadores por conta do fato de ter acordado tarde hoje e ter chegado quase agora do trabalho. Eu até poderia realizar o procedimento neste momento, mas fiquei receoso, pois é domingo, já estamos perto da madrugada e não quero arriscar.

E há ainda um outro detalhe, minha mãe irá para o trabalho amanhã bem cedo e só irá retornar no próximo sábado. Até lá, terei um descanso para minha mente e os bloqueadores serão escolhidos e estarão posicionados para que eu possa realizar a instalação.

Agora, vou ler um capítulo de um livro que comecei hoje e depois vou dormir uma noite de sono tranquila. Grande abraço e bom Reboot à todos.


_______________________________________
MELHORES MARCAS - 2020
1° - 15 dias
2° - 7 dias
3° - 7 dias

''Preciso provar que sou digno de alguma coisa.''
- Yuri Boyka
Guerreiro de longa data
Guerreiro de longa data
Mensagens : 143
Data de inscrição : 21/03/2020

O Documentário - Página 11 Empty Re: O Documentário

em 4/5/2020, 00:19
Mike escreveu: PRIMEIRO DIA QUE, EM SUMA, FOI TRANQUILO.

Eis o relato do primeiro dia sem PMO.

Acordei às 11:00 da manhã, pois ontem à noite, fiquei me mantive acordado para ler, relatar e apoiar meus confrades. Tanto neste quando em outro fórum (este último voltado é para desenvolvimento pessoal masculino).

Almocei com meus pais, fui para o trabalho e, por lá, tudo correu muito bem.  

Quanto às ações corretivas após seguidas recaídas, mantenho meu celular e notebook com bloqueios severos e sem acesso aos motores de busca, apenas sites específicos e imprescindíveis.

Além disso, há ainda um vilão fortíssimo, o celular da minha mãe. Ainda sobre este, não pude pegá-lo para instalar os bloqueadores por conta do fato de ter acordado tarde hoje e ter chegado quase agora do trabalho. Eu até poderia realizar o procedimento neste momento, mas fiquei receoso, pois é domingo, já estamos perto da madrugada e não quero arriscar.

E há ainda um outro detalhe, minha mãe irá para o trabalho amanhã bem cedo e só irá retornar no próximo sábado. Até lá, terei um descanso para minha mente e os bloqueadores serão escolhidos e estarão posicionados para que eu possa realizar a instalação.

Agora, vou ler um capítulo de um livro que comecei hoje e depois vou dormir uma noite de sono tranquila. Grande abraço e bom Reboot à todos.


Parabéns pela retomada na luta, nobre "Mike"! E, também, pela disposição e empenho em querer desvencilhar-se de vez desta desgraça.

Não deixe de instalar os bloqueadores, porém não esqueça de instalá-los em vc; precisamos desse troço em nós.
Seguir uma rotina é deveras complicado, mas perfeitamente possível. Tente criar uma para vc, e emponha-se a cumprí-la.

E o que sempre bato na tecla aqui: esteja convicto daquilo que quer, diga isto para si, repita várias vezes; escreva aqui...não se autossabote...há pessoas que já entram para guerra derrotados...não é uma opção para nós! Nessa guerra, temos que tomar consciência disso, nunca sairemos derrotados; talvez, feridos, derrotados nunca.

Digo a você o mesmo que meu grande amigo de fórum "Justiceiro do Sertão" disse a mim: querido Mike, estou aqui para lhe dar todo suporte que precisar!...não desapareça!
Escreva sempre que puder, relate tudo! Estamos juntos!

Deus abençoe vc nessa jornada!

E receba meu abraço afetuoso!
Mike
Mike
Mensagens : 280
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 27

O Documentário - Página 11 Empty Re: O Documentário

em 6/5/2020, 00:47
ZONA DE CONFORTO, RECAÍDA E RÁPIDO RETORNO AO MODO REBOOT

Dia 1 novamente.

Tive uma recaída no segundo dia limpo. Permaneci com às senhas perto do computador e acabei recaindo. Fui descuidado e acabei passando o dia de forma ociosa e, sendo um viciado em PMO, o resultado é óbvio.

Agora sobre às ações corretivas, aumentei ainda mais a restrição no meu computador. Atualmente, posso acessar apenas duas páginas no meu notebook (dois fóruns). Também baixei aplicativos para que possam ser instalados no celular da minha mãe, sendo este o maior vilão nesses últimos tempos.

De fato, a quarentena foi uma mudança drástica em minha rotina, pois vinhaconseguindo controlar o reboot de maneira que eu recaia cada vez menos. Aproveitei bastante o carnaval, conheci pessoas novas, momentos marcantes. Em suma, estava completamente focado em sair o máximo para me divertir, pois isso estava fazendo muito bem a minha e ao meu reboot.

No entanto, diante dos últimos acontecimentos, acabei sendo impedido nesse sentido. Pelo menos, no momento. E ainda me referindo sobre sair de casa, é bem verdade que se torna mais difícil conhecer pessoas novas por motivos que nós já sabemos. Entretanto, é o que temos para o momento e durante esse período de isolamento, vou aproveitar para ler bastante.




_______________________________________
MELHORES MARCAS - 2020
1° - 15 dias
2° - 7 dias
3° - 7 dias

''Preciso provar que sou digno de alguma coisa.''
- Yuri Boyka
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum