Ir em baixo
Mike
Mike
Mensagens : 419
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 28

DIÁRIO DE COMBATE - Página 14 Empty Re: DIÁRIO DE COMBATE

5/2/2021, 19:39
1° DIA - Semana do Inferno

Até então tudo tem corrido bem. Alterei duas senhas que memorizei e aproveitei pra instalar um aplicativo que limita meu tempo no WhatsApp. Ele está em fase de testes, mas já considero uma grande vitória. Hoje, de redes sociais, só me restam este e o Linked In. Configurei-os para uso de no máximo 10 min por hora, mas já objetivando diminuir pra 5 min. Não pretendo fazer do Whats App uma rede social, mas sim para o que ele realmente foi pensado, um aplicativo de mensagens instantâneas e só.

Agora, com o Instagram, Facebook e Twitter devidamente excluídos mais um app limitador de tempo no WhatsApp e Linked In (este último é um excelente aplicativo para o lado profissional, mas quero me manter focado na vida real), torna uma tática perfeita pra me ajudar na luta contra o vício em pornografia e manter minha mente focada.

Sobre as garotas de programas, serei o mais objetivo possível. Eu não frequento mais vários lugares e nem busco mais variar às acompanhantes. Cheguei a conclusão após fazer um bom exercício mental que isso é uma mera repetição do padrão do vício, só que na vida real. Existe um local específico e discreto que vou e saio apenas com uma que tenho uma relação razoável e só. Nada de expectativas, romantização desnecessária por conta da carência e autoestima baixa, nem nada disso. Apenas para me aliviar em um momento de intenso desejo sexual. Afinal de contas, considero que seja menos prejudicial do que praticar PMO, mas reforço aqui, até para isso é preciso ter sensatez e criar regras. Tentarei evitar ir lá o máximo possível, comparecendo somente quando precisar aliviar a energia sexual e será assim até me recuperar por completo.

Seguindo então, sobre atividades de religação, vou continuar apostando na leitura. Escolhi um autor específico e estou lendo todos os livros escritos por ele, estou me organizando e segmentando a busca pelo conhecimento. Esse é um enorme ganho. Além disso, procuro ler conteúdos caráter informativo na internet, notícias sobre minha área de estudo, etc... Já no que se refere às atividades físicas, por enquanto estou parado, pois machuquei o pé. Estou cuidando pra poder voltar a treinar. Ainda sobre às atividades, pra finalizar, confesso que esqueci algo fundamental, a meditação. Assim que terminar de escrever meu relato, vou meditar, mas preciso ajustar um horário bom pra fazer isso todos os dias.

Finalizando, eu sei que agora meu mindset está ótimo com tudo isto que escrevi, que estou animado, mas tenho pensado muito nos momentos de estresse. São neles que recaio. Mesmo entendendo isso, mesmo já sabendo, sinto uma raiva tremenda por não poder me controlar. Esse é um vilão poderoso, difícil de ser vencido. Estou tentando pensar em soluções pra isso: talvez bradar gírias militares, flexões de braço, o famigerado banho gelado e etc...

Mas confesso, tenho medo. Por incrível que pareça. Eu sou um soldado, vivo em um estado onde o crime reina, onde riscos existem a todo momento e isso não me deixa intimidado, aliás, graças a Deus meu psicológico é bem preparado pra muitas coisas, bem mais até que a maioria das pessoas (com todo o respeito e humildade). Mas quando o assunto é o momento da recaída, sinto medo. Eu posso estar agora com a faca nos dentes para o Reboot, mas fico temeroso com o momento da recaída porque ele é cruel e o pior, está dentro de mim. Hoje entendo realmente que o nosso pior e mais implacável inimigo está sempre dentro de nós mesmos.  

No mais, é isso. Cair 100 vezes, levantar 200. Que Deus nos abençoe em nossas lutas.

Bom Reboot a todos.



_______________________________________




A dor é passageira, mas a glória será eterna.

MELHORES MARCAS EM 2021

1° - 10 dias [x]
2° - 7 dias [x]
3° - 6 dias [x]

Rottweiler e jotavr gostam desta mensagem

Mike
Mike
Mensagens : 419
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 28

DIÁRIO DE COMBATE - Página 14 Empty Re: DIÁRIO DE COMBATE

10/2/2021, 13:12
2° AO 5° DIA, PRÓXIMO DO 6°, A UM PASSO DA RECAÍDA

Eu tenho deixado de postar sobre os últimos acontecimentos desde o 1° dia°, mas aqui estou para corrigir isso.

No fim de semana retrasado, como havia dito, fui correr na praia e foi uma corrida das grandes. Contudo, acabei me lesionando pelo esforço físico considerável após ficar meses sem correr. Um erro. De lá pra cá, venho sentindo dores no pé esquerdo após o esforço, tanto que, de sexta a domingo, eu só mancava. Mas fui ao ortopedista, venho tomando o remédio receitado pelo mesmo, repousei 2 dias e já estou conseguindo andar sem mancar, Graças a Deus.

Por conta disso, tenho ficado mais em casa. Nada de treinos ou corridas. Assisti filmes de guerra, dormi bastante e deu pra tirar o prejuízo, tendo em vista os dias em que o calor estava insuportável e eu mal conseguia dormir direito. Estou me sentindo bem descansado. Além disso, o que mais fiz foi jogar video game nesse últimos dias, coisa que quero evitar, pois afinal de contas, tenho que estudar! Logicamente que não foi terra arrasada, pois eu organizei muito meu material de estudo (pastas, folhas de cálculo e etc) e isso me deixou bastante satisfeito, mas minha obrigação é botar a mão na massa.

Agora, sobre ontem, senti uma carência emocional e sexual muito forte. Ao conversar com minha mãe e ela me contar sobre os últimos acontecimentos na família, vários primos e primas já estão casados e tendo filhos. Antes eu não me incomodava com isso, mas parece que ontem, após ouvir isso, finalmente me dei conta de quanto tempo passou e parece que nem percebi. Repensei sobre o fato de estar viciado, sobre o quanto isso me tirou ao longo dos anos, que eu queria ter uma namorada e quem sabe uma esposa bonita, atenciosa, companheira. Que nós pudéssemos compartilhar um com o outro como fora nosso dia após muito trabalho, que nós fossemos pra cama juntos, transa intensa, olhares, conversa íntima, em suma, todas essas coisas que um casal forte faz...

Ontem à noite, quase veio a recaída. Peguei o telefone do meu pai pra pesquisar uma coisa, mas no fim, vieram os gatilhos (sendo o próprio campo de busca do Google um deles) e entrei no site de aplicativos e fiz o download para o meu celular. Eu entrei em sites de contratação de garotas de programa, fiquei olhando e o desejo ia aumentando, entrei no maldito instagram e pesquisei duas modelos que já me fizeram recair inúmeras vezes, fiquei olhando e depois saí. Nessa hora, eu pensei: "fevereiro está começando, posso reiniciar melhor depois''. Nossa mente é traiçoeira ao extremo, mas no fim, eu só conseguia pensar em uma coisa: "não vou me masturbar''.

Isso deu certo, graças a Deus. Eu fechei o navegador e desinstalei o aplicativo, senti um rápido alívio, mas ainda sim a vontade bateu de novo. Como eu havia dito no último relato, é um inimigo difícil de ser vencido, então entrei em um app que baixei recentemente que tem um contador a ajudar a parar com o vício (mais voltado para o movimento NoFap), pressionei em um botão que fica escrito "vontade" e ele abre uma sequência de palavras em um ritmo interessante:

Tendo desejos?
Vá para um lugar confortável
Aperte o botão e feche seus olhos
Sinta o desejo, mas sinta a tensão se acumulando dentro de seu corpo
Não tente agir sobre isso
E veja desaparecer

O nome do APP é Rewire Companion. A princípio eu quis usá-lo apenas como contador no celular, mas acabou sendo um apoio enorme em combate. Após isso, fui para a janela do meu quarto olhar às ruas vazias e desertas (passavam das 2 da madrugada), o silêncio, olhei para o céu e vi às estrelas (coisa que adoro) e senti uma leve brisa no rosto. A vontade passou. Consegui vencer essa batalha. Fazia tempo que não conseguia resistira uma vontade intensa dessas. Ia me esquecendo, anteontem modifiquei minhas metas. Antes eu havia colocado acabar com o PMO, mas fui mais claro e ao mesmo tempo prudente: 30 DIAS SEM ME MASTURBAR. Ousado, mas me ajudou também ao lembrar disso depois de ''recuperei a consciência''.

Bom, o relato acabou ficando extenso, mas tive que compartilhar tudo. O que mais me chamou a atenção foi o quanto a carência sexual & emocional(real e verdadeira com uma mulher que me deseja sexualmente e não financeiramente, vide relatos com GPS). Isso realmente me atingiu ao ponto de desencadear vários sentimentos negativos. Tenho que cuidar disso. Eu sou um Soldado e dos bons, mas mesmo até um Forças Especiais tem suas fraquezas, que dirá eu que não tive tal treinamento. Sou humano e ter mentalidade de guerra não me faz invencível, não me faz melhor que os outro por passar a maior parte do tempo passando por cima dos meus sentimentos (embora isso seja necessário em combate). Não sou de aço, mas posso me fortalecer a cada dia pra não passar mais pelas mesmas dores e seguir lutando.

Enfim, às vezes sinto que sou da arma de Infantaria. Eu gosto de passar por uma adversidade e continuar ganhando terreno. Foi assim que me senti após isso tudo.

Bom Reboot a todos.

_______________________________________




A dor é passageira, mas a glória será eterna.

MELHORES MARCAS EM 2021

1° - 10 dias [x]
2° - 7 dias [x]
3° - 6 dias [x]

Rottweiler, jotavr e VanGogh gostam desta mensagem

Mike
Mike
Mensagens : 419
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 28

DIÁRIO DE COMBATE - Página 14 Empty Re: DIÁRIO DE COMBATE

11/2/2021, 19:10
RECAÍDA

Já é a quarta só esse ano.

Achei outras brechas, outros sites que pude acessar só digitando o endereço. Que merda.

Eu já havia tentado instalar o Kurupira pra poder bloquear tudo exceto os sites que são importantes (faculdade, fórum, curso). Mas não estou conseguindo instalar ele de jeito nenhum, parece que houve algum problema de conexão e não consigo resolver.

Vou buscar às senhas no local onde sempre deixo e vou tentar configurar o Crawler pra atuar da mesma forma e isso tem que dar certo de qualquer jeito. Se falhar, vou para o Blok Supreme e versão paga.

_______________________________________




A dor é passageira, mas a glória será eterna.

MELHORES MARCAS EM 2021

1° - 10 dias [x]
2° - 7 dias [x]
3° - 6 dias [x]
Mike
Mike
Mensagens : 419
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 28

DIÁRIO DE COMBATE - Página 14 Empty Re: DIÁRIO DE COMBATE

12/2/2021, 19:26
DIA 1

Recuperei 1 dia.

Acordei mais tarde hoje porque estava com muito sono. Após um banho tático, baixei a versão de teste por 15 dias do Blok Supreme Lite. Iniciei às configurações e também entrei em contato com o suporte deles para procurar saber o valor da versão completa do software. Ao meu ver, se comparado a tudo o que o vício em pornografia me tira, o valor do investimento é excelente e pretendo comprá-lo. Não chegarei a ficar 15 dias testando, pois acredito que esse fim de semana já será o suficiente. O teste é apenas por prudência.

No mais, estou tranquilo. Amanhã vou continuar fazendo testes no Blok e depois vou arrumar meu quarto.


Um abraço e bom Reboot a todos.

_______________________________________




A dor é passageira, mas a glória será eterna.

MELHORES MARCAS EM 2021

1° - 10 dias [x]
2° - 7 dias [x]
3° - 6 dias [x]

Rottweiler e ChrissyChris gostam desta mensagem

ChrissyChris
ChrissyChris
Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/02/2021
Localização : Springfield

DIÁRIO DE COMBATE - Página 14 Empty Re: DIÁRIO DE COMBATE

12/2/2021, 21:56
É isso aí amigo, se cair, levanta, sacode a poeira e continua, o que não pode é ficar no chão né... eu também instalei o Adult Blocker no meu navegador, e agora comprei o Qustodio, e uso tanto no celular como no Windows. No PC, eu só uso o navegador Opera, eu desabilitei o Internet Explorer e achei um programinha na internet que desativa o Microsoft Edge no sistema, deixando inoperante. Fiz isso pq não tem o plugin do Adult Blocker para ele, e também porque ele tinha muitas brechas que não conseguia fechar.

Estou me dando bem apenas usando o Opera no PC, e é isso.

Força e aqui no Fórum, estamos todos no mesmo barco.

Abraços
Chrissy Chris

Mike gosta desta mensagem

Mike
Mike
Mensagens : 419
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 28

DIÁRIO DE COMBATE - Página 14 Empty Re: DIÁRIO DE COMBATE

13/2/2021, 19:32
ChrissyChris escreveu:É isso aí amigo, se cair, levanta, sacode a poeira e continua, o que não pode é ficar no chão né... eu também instalei o Adult Blocker no meu navegador, e agora comprei o Qustodio, e uso tanto no celular como no Windows. No PC, eu só uso o navegador Opera, eu desabilitei o Internet Explorer e achei um programinha na internet que desativa o Microsoft Edge no sistema, deixando inoperante. Fiz isso pq não tem o plugin do Adult Blocker para ele, e também porque ele tinha muitas brechas que não conseguia fechar.

Estou me dando bem apenas usando o Opera no PC, e é isso.

Força e aqui no Fórum, estamos todos no mesmo barco.

Abraços
Chrissy Chris

Obrigado pelas palavras de apoio, meu caro Chrissy Chris.

Graças a Deus eu pude me recompor rápido. Estou fazendo o possível pra fortalecer minha mente diante dessas quedas, pois esse tem sido meu erro nos últimos anos. Não tenho conseguido fixar na minha mente que o reboot é a minha meta principal de vida e entrar nele de vez, mesmo recaindo, mas focado a vencer de qualquer forma, não importando quantas recaídas tenham que acontecer pra isso.

Agora, sobre seus procedimentos de bloqueio, agradeço muito por ter me passado essas valiosas informações. Vou adicionar os softwares mencionados na minha lista e, após os testes e ajustes finais do Blok Supreme mais os outros programas que estão em funcionamento no meu pc, também irei instalar os que você me recomendou.

Forte abraço e bom Reboot.

PS: deixe o link do seu diário.


_______________________________________




A dor é passageira, mas a glória será eterna.

MELHORES MARCAS EM 2021

1° - 10 dias [x]
2° - 7 dias [x]
3° - 6 dias [x]
Mike
Mike
Mensagens : 419
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 28

DIÁRIO DE COMBATE - Página 14 Empty Re: DIÁRIO DE COMBATE

13/2/2021, 19:57
SEGUNDO DIA VENCIDO, MAIS BLOQUEADORES À VISTA

Hoje foi tranquilo.

Dormi pouco por conta do trabalho e um curso de idiomas que teve início hoje. Às coisas estão caminhando. Bom, pelo menos dentre às atividades de religação, socializar está muito fácil. O único ponto a ressaltar é que preciso criar mais contato visual com às pessoas, mas podemos melhorar.

Agora vamos ao ponto crucial, meu mindset. Esse tem sido um grande desafio pra mim que é me manter focado em minha recuperação. De lá pra cá, foram várias recaídas e muita procrastinação nas soluções, tudo isso por falta de base forte naquilo que posso chamar de convicção. Era algo como se fosse estar no Reboot só por estar, apenas por desencargo de consciência, pra dizer que estava lutando sem de fato fazê-lo. Com isso, às recaídas se tornavam muito mais fáceis e duradouras e eu nem ao menos me esforçava como fazia lá no início quando criei um diário aqui no Fórum e estava extremamente energizado ao ponto de chegar a 50 dias limpo na primeira tentativa!

E após essa última recaída, eu refleti de madruga sobre minha vida, meus amigos e tudo mais. Sobre como eles estavam conquistando suas coisas não só do ponto de vista material, mas de vivência, histórias pra contar, caminhos que seguiram (sendo bem sucedidos ou não), resultados obtidos. Diante destas últimas linhas que escrevi, vale citar que graças a Deus, esses pensamentos não vieram fruto de inveja. Não é isso e jamais. É apenas uma percepção da diferença entre pessoas que com certeza vivem normalmente sem esse problema que tenho e estão trilhando seus caminhos com CONVICÇÃO.

E conforme meu pensamento foi se aprofundando, entendi que eu não estava lutando por nada, que a faculdade não tinha firmeza, que os treinos na academia não tinham firmeza, que muitos projetos que iniciei e parei no meio do caminho não aconteceram por falta de firmeza e convicção. Com o passar das horas na madrugada, fui ficando irritado e incomodado com minha situação e comecei a me fazer perguntas a mim mesmo enquanto estava fazendo às coisas no trabalho:

Por que você não está lutando?
O que falta pra lutar?
Do que adianta ser um soldado com muita força bruta e pouco foco?
Seus amigos tem suas lutas pessoais, cada um tem a sua própria luta, mas e você?

Então, comecei a pensar no Reboot, nas recaídas e em como eu vinha me comportando diante delas. Lembro-me que em alguns relatos, eu estava sentindo algo como estar ''acostumado em ser viciado em pornografia'' e um membro (cujo nome agora não me recordo), disse pra tomar muito cuidado com isso. E ele estava coberto de razão. Em seguida, entendi que o Reboot é pelo que eu devo me dedicar, é a minha luta, é pelo que devo sim lutar. E então vieram mais perguntas:

Você quer lutar?
E por que você quer lutar?

Eu tentei responder tudo com todo o meu ser. Com a força do coração e do intelecto. De forma plena. E não consegui responder a primeira pergunta porque percebi que só conseguiria se respondesse a primeira. Confesso, foi difícil responder de cara. Fiz força pra isso, força pra achar a resposta mais sincera possível, que viesse do fundo do meu ser. Na minha mente, eu só conseguiria perseverar se pudesse responder a essas perguntas com toda a força. E assim foi, graças a meu bom Deus:

E por que você quer lutar?
- Porque essa luta é a minha luta, esse é o meu objetivo no momento. Muitas pessoas lutam por algo e tem um resultado no final, seja bom ou ruim. Cada um tem sua luta, mas ESSA É A MINHA LUTA.

Você quer lutar?
SIM, EU QUERO LUTAR.

Antes de finalizar, isso teve um peso grande após me comparar com meus amigos, primos, pessoas conhecidas. Por favor, não pensem que sou uma pessoa invejosa, muito longe disso, pois sempre que consigo progredir em algo ou descubro alguma informação útil e valiosa, gosto de compartilhar pra fortalecer os outros também. Mas é que eu vi que muitas pessoas estavam tendo suas lutas, combatendo de alguma forma e eu me analisei e percebi que não estava lutando POR NADA. Estava apenas PARADO.

Isso me impactou e então, estou a fazer o máximo de esforço pra manter meu pensamento fortemente focado em vencer o vício em pornografia, porque eu tenho que entrar nessa luta com todas às minhas forças e com todo o coração.


_______________________________________




A dor é passageira, mas a glória será eterna.

MELHORES MARCAS EM 2021

1° - 10 dias [x]
2° - 7 dias [x]
3° - 6 dias [x]

Rottweiler gosta desta mensagem

Mike
Mike
Mensagens : 419
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 28

DIÁRIO DE COMBATE - Página 14 Empty Re: DIÁRIO DE COMBATE

18/2/2021, 04:32
1° DIA (NOVAMENTE), RECAÍDAS INSUPORTÁVEIS, REFOÇO

E que não pensem que desisti. De maneira nenhuma.

Os bloqueios foram feitos, mas eu acabei recaindo POR MANTER O DOCUMENTO COM OS BLOQUEIOS AQUI. Procrastinação nos ajustes, recaída e bloqueio depois de um tempo. Simplesmente ridículo.

Mas está tudo devidamente configurado no PC. Agora só preciso da chave de ativação permanente do Blok Supreme, pois o pagamento foi feito e agora é só esperar a confirmação do banco e vou receber a licença do software.

Apesar de tudo, continuo lutando contra o vício.

_______________________________________




A dor é passageira, mas a glória será eterna.

MELHORES MARCAS EM 2021

1° - 10 dias [x]
2° - 7 dias [x]
3° - 6 dias [x]

Rottweiler gosta desta mensagem

Mike
Mike
Mensagens : 419
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 28

DIÁRIO DE COMBATE - Página 14 Empty Re: DIÁRIO DE COMBATE

19/2/2021, 19:01
3° DIA

Terceiro dia, estou de volta.

Pra iniciar bem o relato, de pronto já digo que adquiri a licença permanente do Blok Supreme. R$ 90 e, ao meu ver, um ótimo investimento. Em meu pc só estão liberadas às páginas que eu escolhi a dedo. O restante está totalmente bloqueado. Além disso, também tenho o Crawler Parental Control + InterApp atuando juntos. O notebook está bem configurado.

Sobre às atividades de religação? Bem, estou tendo obra em casa e a movimentação tem sido muito intensa, pois eu estou tendo que atuar em boa parte do processo (materiais, dinheiro, diálogo com o pedreiro, entregas...). Até que estou gostando de ter essa dor de cabeça.

Outra coisa importante é a luta direta contra a minha mente. Acho que vou escrever o mantra que preciso lembrar pra me manter firme quando a vontade chegar (e ela vai chegar cedo ou tarde). Quem sabe escrevendo algo que eu tenha que ficar lendo e repetindo toda hora pra mim mesmo, como se estivesse tentando memorizar alguma matéria...

É o que posso fazer. Combate direto. É melhor do que se entregar...

_______________________________________




A dor é passageira, mas a glória será eterna.

MELHORES MARCAS EM 2021

1° - 10 dias [x]
2° - 7 dias [x]
3° - 6 dias [x]

Rottweiler e VanGogh gostam desta mensagem

VanGogh
VanGogh
Mensagens : 169
Data de inscrição : 25/05/2020

DIÁRIO DE COMBATE - Página 14 Empty Re: DIÁRIO DE COMBATE

19/2/2021, 20:46
Olá, Amigo Mike.

As recaídas são sempre oportunidades para analise e melhoramento da técnica de combate. Citando Sun Tzu, na Arte da Guerra: "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se… conheces a ti mesmo, mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Caso não conheça nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas”. Aproveitando todas as oportunidades, mesmo as negativas, para tirar daí aprendizagens constitui um fortalecimento do conhecimento pessoal e do funcionamento do próprio vício, esse conhecimento permitirá uma luta estrategicamente melhor enquadrada.

“A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar”, Sun Tzu - Na questão de PMO, o ideal é evitar lutar "corpo a corpo" com o vício. Ou seja, a luta existe mas consiste no afastamento constante do confronto. Assim que haja momento de conflito, é um aproximar da luta e, muitas vezes da queda. Entrando na luta efetiva, nunca é tarde para parar e fugir do embate. Assim que a distância o permita, deve fazer-se o recobro das mazelas e fortalecer a guarnição, os equipamentos e o armamento. Após isso, devemos seguir na direção oposta ao inimigo. - “Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças” Sun Tzu

“A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço”, Sun Tzu - A vitória implica sacrifício, sacrifício implica comprometimento, coragem e resistência, nenhuma delas lhe falta, Soldado! Tome a sua vontade com garra e nada lhe será impossível!

Um grande abraço, Amigo!
Força!




_______________________________________


---------------->     Diário de VanGogh     <----------------


Se você perdeu dinheiro, perdeu pouco.
Se perdeu a honra, perdeu muito.
Se perdeu a coragem, perdeu tudo.
Vincent Van Gogh


---------

Reboot:
02.06.2020 - 25.06.2020
26.06.2020 - 05.07.2020
06.07.2020 - 19.07.2020
20.07.2020 - 08.08.2020
09.08.2020 - 15.08.2020
15.08.2020 - 08.12.2020
08.12.2020 - 20.01.2021
20.01.2020 - 08.03.2021
09.03.2021 - 11.04.2021
12.04.2021 - 03.05.2021
04.05.2021 - ∞

Mike e Rottweiler gostam desta mensagem

Mike
Mike
Mensagens : 419
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 28

DIÁRIO DE COMBATE - Página 14 Empty Re: DIÁRIO DE COMBATE

24/2/2021, 14:02
8 DIAS - CANSADO, MAS SATISFEITO

8 dias completados.

Desde o início desse Reboot não tenho sentido desejos, tido fantasias ou fissuras. Absolutamente nada. Estranho, mas ainda sim perigoso, pois a ''vontade'' pode surgir no pior momento.

Sobre os afazeres, eles tem sido muitos. Reforma em casa, curso, retorno aos treinos, um futebol com os amigos e a correria do trabalho. Minha rotina está bem movimentada e tenho tido ótima socialização. É claro, vale lembrar, eu oscilo muito no que se refere às abordagens com o sexo oposto. Em um momento, me sinto confiante pra conquistar uma Miss Universo. No outro, parece que eu faço questão de me manter apenas com cumprimentos simples e sem esboçar qualquer reação com elas. Acredito que seja por conta dos momentos ruins que tive com algumas mulheres. Eles me vem à cabeça e logo crio uma barreira intrasponível.

No mais, sigo firme com o Reboot. Estou próximo de completar 10 dias limpo e isso é excelente para um Soldado.

Bom Reboot a todos.


_______________________________________




A dor é passageira, mas a glória será eterna.

MELHORES MARCAS EM 2021

1° - 10 dias [x]
2° - 7 dias [x]
3° - 6 dias [x]

Rottweiler gosta desta mensagem

Mike
Mike
Mensagens : 419
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 28

DIÁRIO DE COMBATE - Página 14 Empty Re: DIÁRIO DE COMBATE

25/2/2021, 12:32
RECAÍDA

Cometi o mesmo erro, mesmo que de uma forma estranha. Quanto preciso fazer algum ajuste no bloqueador, tiro uma foto da folha em que estão às senhas e levo no celular. Fiz isso essa semana, tirei a foto, usei, apaguei mas ela ficou armazenada na lixeira e eu esqueci de limpá-la. O resto vocês já sabem...

Mas já apaguei a foto. Embora eu tenha que usá-la novamente pra liberar a sala de aula online da faculdade (que o Blok Supreme bloqueou, aliás, ele é EXCEPCIONAL). Vou tirar foto da folha novamente amanhã, que é quando volto da minha folga e farei a correção e apagarei tudo rapidamente.

O Reboot continua.


_______________________________________




A dor é passageira, mas a glória será eterna.

MELHORES MARCAS EM 2021

1° - 10 dias [x]
2° - 7 dias [x]
3° - 6 dias [x]
vierkenes
vierkenes
Mensagens : 668
Data de inscrição : 25/03/2016

DIÁRIO DE COMBATE - Página 14 Empty Re: DIÁRIO DE COMBATE

25/2/2021, 17:32
Tem que continuar mesmo.

Ou é isso, ou sua vida e seu potencial vão ficar eternamente estagnado.

Bom reboot!

_______________________________________
Mike
Mike
Mensagens : 419
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 28

DIÁRIO DE COMBATE - Página 14 Empty Re: DIÁRIO DE COMBATE

17/3/2021, 20:23
3 DIAS LIMPO, AUSÊNCIA INJUSTIFICÁVEL, RETORNO...

Boa noite.

Me mantive ausente por falta de zelo. Rotina normal no dia a dia, no entanto, os estresses me fizeram ter atitudes erradas. Após muito tempo, frequentar um ''inferninho'', daqueles bem sombrios. Eu vinha me sentido orgulhoso por pelo menos ter parado de ir até esses lugares, mas infelizmente o fiz. Bom, menos mal que continuo não querendo mais ser assíduo nesses lugares, pelo menos isso.

Quanto ao Reboot, foram inúmeras recaídas e isso me fez voltar ao modo viciado mesmo, dependente da droga. Que situação.

Mas me coloquei novamente de pé. Aqui estou a 3 dias sem nem me masturbar e ainda anseio pela meta de 30 dias sem nem me masturbar e nem nada. O sexo oposto não é um problema grave, mas quero evitá-lo por hora, pelo menos nos próximos 27 dias cujos quais quero ficar perfeitamente limpo. E ainda sobre elas, até tenho sido bastante comunicativo e simpático, mas nada de objetivar algo mais, apenas para ir ajustando aos poucos o traquejo.

Agora, no que diz respeito à parte operacional, os treinos da academia vão indo bem e o trabalho está uma maravilha. Estou focado em me exercitar pra ganhar definição na musculatura e boa resistência nas minhas operações. O trabalho está ótimo, comunicação fácil e boas perspectivas.

Em suma, é isso. Não devo me ausentar do fórum, de forma alguma, aliás, ninguém deve. A meta é clara. 30 dias limpo e estou lutando pra isso. Ah, mais uma coisa. Quase ia me esquecendo. Não estou usando o contador no fórum porque configurei o Blok Supreme para impedir o acesso a todos os sites com exceção de alguns que incluí nele. E com isso eu acabei esquecendo de adicionar estes sites, mas tudo bem. Botei na minha cabeça que só posso fazer outra alteração arriscada como essas quando completar 30 dias limpo.

E é isso. Boas missões a todos.

_______________________________________




A dor é passageira, mas a glória será eterna.

MELHORES MARCAS EM 2021

1° - 10 dias [x]
2° - 7 dias [x]
3° - 6 dias [x]

Rottweiler e excogitatoris gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 983
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 29

DIÁRIO DE COMBATE - Página 14 Empty Re: DIÁRIO DE COMBATE

17/3/2021, 23:50
Show brother!
Que bom que retornou!
30, 60, 90, o resto da vida.

_______________________________________

Mike gosta desta mensagem

Mike
Mike
Mensagens : 419
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 28

DIÁRIO DE COMBATE - Página 14 Empty Re: DIÁRIO DE COMBATE

19/3/2021, 20:49
5 DIAS, EXAUSTO, MAS LUTANDO.

Agora faltam apenas 25 dias para bater minha meta. Estou tentando me manter tranquilo. De ontem pra hoje, tive um sonho fortíssimo. Sonhei que uma dessas acompanhantes massagistas aparecia do nada no meu quarto toda sorridente. Foi um sonho estranho, pois nele, eu estava me sentindo da mesma forma como na realidade, evitando qualquer tipo de contato sexual. E quando ela apareceu no sonho, eu disse: "o quê você está fazendo aqui?"

Realmente ela era extremamente bonita e atraente, tive um princípio de ereção, mas graças a Deus me mantive firme. E o curioso, normalmente o despertador fica programado para às 05:00 da manhã, mas após esse sonho, eu acordei precisamente às 04:50. Fui logo tomar um banho gelado (que chamo de banho tático) e fiquei mais tranquilo.

O trabalho foi muito cansativo hoje, mas faz parte. Hoje cortei meu cabelo no padrão militar de sempre, a barba continua feita e treinei normalmente. Fiquei conversando com um amigo lá da academia por um bom tempo após o treino, foi ótimo.

Agora vou descansar, estou exausto (muito mesmo). A semana foi cansativa, mas valeu à pena. São 5 dias limpo e vamos continuar trabalhando duro nisso.

Um abraço e ótimo fim de semana.

_______________________________________




A dor é passageira, mas a glória será eterna.

MELHORES MARCAS EM 2021

1° - 10 dias [x]
2° - 7 dias [x]
3° - 6 dias [x]

Rottweiler e Ligris gostam desta mensagem

Mike
Mike
Mensagens : 419
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 28

DIÁRIO DE COMBATE - Página 14 Empty Re: DIÁRIO DE COMBATE

21/3/2021, 21:40
7 DIAS COMPLETADOS, PORÉM BUSCANDO ROBUSTEZ E QUALIDAD

Alcancei a marca. Venci a Semana do Inferno. Graças a Deus correu tudo bem e tive poucos momentos de fissura. Lembrando que estou sem o contador aqui porque esqueci de adicionar os respectivos sites na lista de exceções do Blok Supreme. Mas nada que atrapalhe, pois só pretendo utilizar às senhas após 30 dias e isso se for muito necessário mesmo e é só.

Aliás, é até melhor assim porque consigo me manter mais ativo aqui no fórum.

Hoje foi um dia muito bom. Eu sai com uma mulher que conheci no trabalho (não me recordo se já comentei sobre ela por aqui) e foi uma tarde extremamente agradável. Ela é bem mais moderada às investidas e eu respeito. Apenas trocamos alguns beijos e carícias, mas é óbvio que gostaria muito de me relacionar com ela. No entanto, diante da meta de 30 dias no modo hard e pela maneira de ser da dama, não há porque precipitar às coisas, pelo contrário. Todo esse processo será benéfico.

Mas nem tudo são flores, tudo por conta do fato de não estar conseguindo desenvolver duas atividades importantíssimas: meditação e leitura. Nos dias úteis eu passo boa parte do tempo na tríplice trabalho-academia-estudos e isso acaba me deixando exausto à noite. Vou tentar incluir à leitura e meditação mais cedo.

E é isso. Vou continuar batalhando para me manter limpo e alcançar minha primeira meta principal de 30 dias. Só faltam 23. É perfeitamente possível.

Bom Reboot e ótima semana a todos.

_______________________________________




A dor é passageira, mas a glória será eterna.

MELHORES MARCAS EM 2021

1° - 10 dias [x]
2° - 7 dias [x]
3° - 6 dias [x]

Rottweiler e Ligris gostam desta mensagem

Mike
Mike
Mensagens : 419
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 28

DIÁRIO DE COMBATE - Página 14 Empty Re: DIÁRIO DE COMBATE

15/4/2021, 15:21
Um dia pelo menos.

Cair 100, levantar 200.

Deus é conosco.

_______________________________________




A dor é passageira, mas a glória será eterna.

MELHORES MARCAS EM 2021

1° - 10 dias [x]
2° - 7 dias [x]
3° - 6 dias [x]

Rottweiler gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 983
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 29

DIÁRIO DE COMBATE - Página 14 Empty Re: DIÁRIO DE COMBATE

19/4/2021, 13:37
Blz brother, passando aqui para deixar aquele apoio!
Espero que esteja bem.

Vlw,
Abraço.

_______________________________________

Mike gosta desta mensagem

Mike
Mike
Mensagens : 419
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 28

DIÁRIO DE COMBATE - Página 14 Empty Re: DIÁRIO DE COMBATE

19/4/2021, 19:13
Rottweiler escreveu:
Blz brother, passando aqui para deixar aquele apoio!
Espero que esteja bem.

Vlw,
Abraço.

Obrigado, Rott.

Eu estou bem. Tentando me recompor aos poucos. 5 dias é um bom número.

Tenho tomado algumas providências para me manter limpo.


_______________________________________




A dor é passageira, mas a glória será eterna.

MELHORES MARCAS EM 2021

1° - 10 dias [x]
2° - 7 dias [x]
3° - 6 dias [x]

Rottweiler gosta desta mensagem

Mike
Mike
Mensagens : 419
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 28

DIÁRIO DE COMBATE - Página 14 Empty Re: DIÁRIO DE COMBATE

19/4/2021, 19:22
5 DIAS LIMPO

Vou tentar ser sucinto.

Nesses últimos dias, tenho tentado me manter longe da PMO. Fiz bloqueios mais rígidos no Notebook, deixei no máximo 10 sites liberados. São sites realmente essenciais. Tirei tudo que pudesse atrapalhar minha atenção e deixei só os que obrigam a ser objetivo. O único liberado que pode me fazer ficar mais que o necessário no Notebook é justamente o fórum, haja vista o fato de esse ser um outro objetivo, me manter mais ativo aqui.

Meu celular já estava com todos os acessos a site bloqueados. Mas fiz uma limpa e tirei imagens e vídeos dele. Deixei tudo na nuvem. Todos esses estímulos podem vir no pior momento. Aliás, por mais que contenham muitas coisas boas como: videos motivacionais, informações e etc, foi melhor assim, pois evita que eu me distraia e bagunce ainda mais meu cérebro de viciado.

Ainda sobre os vídeos, deixei apenas 4. Uma entrevista com um cara que eu acho fantástico chamado David Goggins e 3 relacionadas a minha recuperação, sendo 2 sobre benefícios da meditação e a entrevista do Gary Wilson.

E é isso. Meditei ontem, acabei de meditar agora pouco e daqui a alguns minutos, vou dormir.

Estou me esforçando.

_______________________________________




A dor é passageira, mas a glória será eterna.

MELHORES MARCAS EM 2021

1° - 10 dias [x]
2° - 7 dias [x]
3° - 6 dias [x]

Rottweiler e Origami gostam desta mensagem

Mike
Mike
Mensagens : 419
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 28

DIÁRIO DE COMBATE - Página 14 Empty Re: DIÁRIO DE COMBATE

21/4/2021, 19:03
7 DIAS

Eu estou sem qualquer estímulo à sete dias. Durante esse tempo, o máximo que me ocorre são fantasias no meio da madrugada, a poucos minutos de levantar para ir trabalhar.

Quanto às atividades, retornei com a meditação à 3 dias. A socialização e os exercícios físicos terão uma queda, pois estou afastado do trabalho por ter me lesionado. Nada sério, graças a Deus. Além disso, tenho pensado muito nos momentos bons e ruins que tive durante esses anos todos como viciado e nas coisas boas que podem acontecer ''do outro lado'', ou seja, ao término dos 90 dias.

A meta agora são 10 dias limpo. Vou ter que tomar muito cuidado porque minha melhor marca até agora em 2021 foi chegar no máximo ao oitavo dia.

Estou combatendo. Vou continuar com a mesma pegada.

_______________________________________




A dor é passageira, mas a glória será eterna.

MELHORES MARCAS EM 2021

1° - 10 dias [x]
2° - 7 dias [x]
3° - 6 dias [x]

Rottweiler e Ligris gostam desta mensagem

Mike
Mike
Mensagens : 419
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 28

DIÁRIO DE COMBATE - Página 14 Empty Re: DIÁRIO DE COMBATE

24/4/2021, 09:32
COMBATENDO BEM À 10 DIAS


Consegui chegar a 10 dias. Excelente marca. Só foi possível porque estive em um interessante estado de calma interior. Parece que tudo se alinhou de repente, o que não é o ideal obviamente, pois o Reboot depende 95% da nossa capacidade de pronta atuação, mas que tem feito a diferença e me ajudou a chegar até aqui.

Eu preciso dizer que, nesses últimos dias, não estou indo treinar por conta de uma pequena fratura na mão. Nada grave e, ao mesmo tempo, nada de esforço físico. Não tenho ido trabalhar pelo mesmo motivo e com isso a socialização cai drasticamente.

No entanto, nem tudo está tão ruim assim, pois o bloqueios dos meus dispositivos são efetivos e às senhas estão guardadas em um local seguro. E também, voltei a praticar meditação diariamente. Sendo mais preciso, a partir do 6° dia de Reboot. E tem mais pontos positivos. Voltei a dormir cedo e acordar cedo, meu sono está mais equilibrado. Tem mais uma coisa que é extremamente importante: voltei a ser mais ativo no fórum. Mesmo que por pelo menos uns 15 a 20 minutos. Está ótimo. O importante é se manter conectado com todos vocês aqui.

E é isso. Rumo aos 12 dias ainda no modo hard. P nunca mais e modo hard o máximo que eu conseguir suportar.

"É a adaptação ao desconforto que leva à rusticidade."

_______________________________________




A dor é passageira, mas a glória será eterna.

MELHORES MARCAS EM 2021

1° - 10 dias [x]
2° - 7 dias [x]
3° - 6 dias [x]
Mike
Mike
Mensagens : 419
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 28

DIÁRIO DE COMBATE - Página 14 Empty Re: DIÁRIO DE COMBATE

27/4/2021, 10:46
13° DIA EM COMBATE, ISOLAMENTO E PROFUNDIDADE


Completei 13 dias. Marca que não conseguia alcançar a muito tempo. Estou satisfeito por isso.

Como havia dito anteriormente, estou afastado do trabalho por conta de uma lesão e tenho ficado em casa. Isso diminuiu drasticamente a socialização, pois na academia eu me exercito e posso conversar e no trabalho também.

No entanto, olhando pelo lado positivo, ficar em casa tem trazido benefícios. Estou me conectando mais comigo mesmo, lendo livros, ficando sozinho e refletindo bastante. Vale lembrar que às vezes o tédio vem forte e minha mente até pensa em PMO.

Mas tem acontecido algo estranho. Todas às vezes que fantasio com cenas dessas porcarias de filmes e outras coisas, não sinto aquela fissura quase incontrolável de praticar PMO. Acredito que os respectivos caminhos estejam ficando enfraquecidos; embora eu ainda esteja somente no 13° dia.

Outro ponto importante, eliminei muitas coisas, como sites com conteúdos mais divertidos, até mesmo com boas informações sobre algum hobby que gosto muito, também tratei de bloquear. Eu reduzi ao máximo os acessos; deixando somente o necessário para que eu use o notebook e o celular da forma MAIS OBJETIVA POSSÍVEL. Eis o porque de sentir tamanho tédio. Mas é necessário. Tenho que fazer uma limpeza em minha mente, evitar esse turbilhão de informações e tentar me conectar com coisas saudáveis.

A luta é duríssima, mas temos que continuar mais duros ainda se quisermos avançar.


O Mike continua vivo.

_______________________________________




A dor é passageira, mas a glória será eterna.

MELHORES MARCAS EM 2021

1° - 10 dias [x]
2° - 7 dias [x]
3° - 6 dias [x]

Rottweiler gosta desta mensagem

Mike
Mike
Mensagens : 419
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 28

DIÁRIO DE COMBATE - Página 14 Empty Re: DIÁRIO DE COMBATE

2/5/2021, 18:51
18° DIA

Chego a uma marca que a muito tempo não conseguia alcançar, algo próximo de um ano, talvez. E o processo tem sido surpreendente nos primeiros 16 dias, pois só fui fantasiar nos últimos dois dias. Estranho, mas tem sido assim. Parece que no princípio do Reboot, também alicerçado no meu plano de fazer uma forte redução na vida eletrônica, minha mente parecia estranhamente (reforçando) pré-programada para não ter fissuras ou desejos. E isso foi muito positivo.

E dentre às práticas, cito novamente meu plano agressivo de redução da vida eletrônica, algo como muitos na internet gostam de chamar de "Jejum de Dopamina", ou seja, eu eliminei muitas distrações digitais no meu dia a dia para me manter focado o máximo possível no mundo real. Eis aqui o que abdiquei além da PMO obviamente:

- Fiz um backup e apaguei todas às músicas do meu celular
- Apaguei áudios de Podcasts
- Apaguei muitos vídeos sobre variados assuntos de meu gosto pessoal
- Apaguei imagens motivacionais com frases e outras coisas
- Muitas informações desnecessárias que ficaram no bloco de notas (Google Keep)
- Apaguei aplicativos de: jogos, músicas, séries, imagens
- Fiz Backup e apaguei inúmeros PDF's espalhados
- Usando o Blok Supreme, fiz uma nova diminuição na lista de sites permitidos. Eis a lista com os ÚNICOS tipos de sites que posso acessar:

Faculdade;
Fórum;
Site de aulas para reforço escolar;
Site para assistir partidas de futebol online, pois gosto de acompanhar meu time do coração (devidamente testado e seguro).

Toda essa renúncia é para me forçar a buscar outras formas de entretenimento e os resultados tem sido muito positivos. Pretendo manter esse sistema bem rígido. Vale destacar, eu deixei apenas 3 vídeos baixados no celular. O fiz para ajudar a manter minha mente focada. São eles:

- 1 Entrevista com o Gary Wilson sobre o vício
- 2 vídeos de profissionais da neurociência falando sobre os benefícios da meditação
- 1 entrevista sobre "o poder do desconforto'' com um dos meus mentores

Agora, por outro lado, infelizmente sigo afastado do trabalho sem poder treinar. Se Deus quiser, ainda essa semana eu serei liberado para voltar às atividades. Mal posso esperar, pois os exercícios físicos agora serão FUNDAMENTAIS nesse processo.

Tem ainda outro ponto a ser citado novamente, ontem e hoje voltei a sentir desejo sexual. Depois de muitos dias em que eu não sentia absolutamente nada, eis que o desejo surge e às ereções também. Desta vez, vou procurar conhecer mulheres na rua. Vou puxar qualquer assunto, qualquer um mesmo, vou pedir o telefone e se rolar algo, ótimo, se não, paciência. 30 dias no hard mode é o que estou buscando, mas não deixaria passar uma oportunidade com uma mulher.

Por hora é isso. Queira Deus que eu já possa voltar ao trabalho e aos treinos, pois isso vai potencializar e muito o Reboot. Desta vez eu acredito fortemente na vitória.

Bons combates a todos!
-

_______________________________________




A dor é passageira, mas a glória será eterna.

MELHORES MARCAS EM 2021

1° - 10 dias [x]
2° - 7 dias [x]
3° - 6 dias [x]

Rottweiler gosta desta mensagem

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum