Diário do MIKE

+45
WoozieMu
Vencedor disciplinado
Aragorn
Christopher Moltisanti
O_Vencedor
x97HEALTHY
ChrissyChris
jotavr
Lima Gomes
VanGogh
Guerreironofap
Aliócha
brfreedom
Taurus
Rottweiler
balboa08
MascaradeFerro
Justiceiro do Sertão
Kusmin
Master
Azazel3
The Change
Broda
B.Wayne
THE BOY .90
Marco
lion29
Tiago M
Autoconhecedor
Mike
Mozart
RagnarLothbrok
Arqueiro
couto94
Augustus
Abel Abreu
Blpr
Randy
lichtenstein
Toguro
Supertramp Noiado
Henry
Soldado Anônimo
Atirador Nordestino
Joab
49 participantes
Ir para baixo
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do MIKE - Página 20 Empty Re: Diário do MIKE

3/8/2022, 21:40
2° DIA DE REBOOT

Mais um dia em que correu tudo bem.

E após ter lido o relato do Gardenzio, consegui obter um insight pra poder falar um pouco mais sobre como estou administrando minha rotina.

Acredito que já saibam, estou usando um planner semanal, onde todo domingo, planejo tudo que preciso executar. E antes de dormir, reviso para saber exatamente o que fazer no dia seguinte e, se for necessário, insiro mais uma tarefa. E dentre às principais, estão o estudo, treino, meditação e a leitura. E graças a Deus e muito esforço, pelo menos nas últimas 3 semanas tenho obtido ótimos resultados. Acredito que só tenha deixado de lado 2 ou 3 dias com algumas atividades pendentes, que foram justamente os dias de recaídas. Ou seja, no geral, o desempenho tem sido bastante satisfatório.

Outro aspecto importante que quero é sobre os treinos. Antes eu faltava muito. Ia 3 dias, faltava dois e assim por diante. Pura indisciplina e falta de foco, mas graças a Deus e uma boa dose de foco, não tenho faltado nenhum dia. Isso me traz muito orgulho, pois eu compreendi que a academia pode ser chata em muitos momentos, mas é exatamente por esse motivo que não posso deixar de ir, pois indo mesmo assim, vou estar de fato exercitando minha disciplina.

Além disso, também tenho conseguido administrar bem meu dinheiro. Outro fator importantíssimo. Até porque, comecei a anotar todos os gastos que tenho, todos os dias mesmo e usando um aplicativo de bloco de notas. Inclusive, no fim do mês passado, coloquei todo o valor na planilha e pude verificar para onde meu dinheiro estava escoando. E a partir daí, foi só o caso de modificar os hábitos. Já tenho um teto de gastos semanal e isso significa que eu posso gastar por semana apenas xR$, limite esse que me faz ter controle sobre o dinheiro e usá-lo com inteligência. Por exemplo: eu gastei muito dinheiro no mês passado com lanches e almoços na rua. E qual foi a atitude corretiva? Passei a ir ao mercado e comprar coisas pra que eu pudesse preparar o lanche, pra que eu me alimente por conta própria. Já estou aplicando.

Enfim, nem tudo tem sido só derrotas porque estou tentando melhorar. Aliás, sobre relacionamentos, pra ser rápido, continuo evitando. É mais por uma questão de estar centrado em mim mesmo, como uma espécie de pacto pessoal pra poder melhorar minha situação e se não me falha a memória, já devo ter citado isso por aqui. E digo mais, minha ex continua postando coisas no status do WhatsApp, mas como me encontro em estado de retidão e reflexão pessoal, não vejo nada. E não só dela, mas também de pessoas que eu perdi a confiança. Simplesmente não vejo mais porque verdadeiramente perdi o interesse. Vale lembrar que não desejo mal e sim o bem e muito progresso, mas meu foco é aqui, meu foco é para com minha família, meu foco é voltado naquilo que o Mike precisa fazer dar a volta por cima. Ponto final.

Bom Reboot a todos.

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed

Gardenzio, Rottweiler e Ben Park gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário do MIKE - Página 20 Empty Re: Diário do MIKE

4/8/2022, 07:35
Mike escreveu:2° DIA DE REBOOT

Mais um dia em que correu tudo bem.

E após ter lido o relato do Gardenzio, consegui obter um insight pra poder falar um pouco mais sobre como estou administrando minha rotina.

Acredito que já saibam, estou usando um planner semanal, onde todo domingo, planejo tudo que preciso executar. E antes de dormir, reviso para saber exatamente o que fazer no dia seguinte e, se for necessário, insiro mais uma tarefa. E dentre às principais, estão o estudo, treino, meditação e a leitura. E graças a Deus e muito esforço, pelo menos nas últimas 3 semanas tenho obtido ótimos resultados. Acredito que só tenha deixado de lado 2 ou 3 dias com algumas atividades pendentes, que foram justamente os dias de recaídas. Ou seja, no geral, o desempenho tem sido bastante satisfatório.

Outro aspecto importante que quero é sobre os treinos. Antes eu faltava muito. Ia 3 dias, faltava dois e assim por diante. Pura indisciplina e falta de foco, mas graças a Deus e uma boa dose de foco, não tenho faltado nenhum dia. Isso me traz muito orgulho, pois eu compreendi que a academia pode ser chata em muitos momentos, mas é exatamente por esse motivo que não posso deixar de ir, pois indo mesmo assim, vou estar de fato exercitando minha disciplina.

Além disso, também tenho conseguido administrar bem meu dinheiro. Outro fator importantíssimo. Até porque, comecei a anotar todos os gastos que tenho, todos os dias mesmo e usando um aplicativo de bloco de notas. Inclusive, no fim do mês passado, coloquei todo o valor na planilha e pude verificar para onde meu dinheiro estava escoando. E a partir daí, foi só o caso de modificar os hábitos. Já tenho um teto de gastos semanal e isso significa que eu posso gastar por semana apenas xR$, limite esse que me faz ter controle sobre o dinheiro e usá-lo com inteligência. Por exemplo: eu gastei muito dinheiro no mês passado com lanches e almoços na rua. E qual foi a atitude corretiva? Passei a ir ao mercado e comprar coisas pra que eu pudesse preparar o lanche, pra que eu me alimente por conta própria. Já estou aplicando.

Enfim, nem tudo tem sido só derrotas porque estou tentando melhorar. Aliás, sobre relacionamentos, pra ser rápido, continuo evitando. É mais por uma questão de estar centrado em mim mesmo, como uma espécie de pacto pessoal pra poder melhorar minha situação e se não me falha a memória, já devo ter citado isso por aqui. E digo mais, minha ex continua postando coisas no status do WhatsApp, mas como me encontro em estado de retidão e reflexão pessoal, não vejo nada. E não só dela, mas também de pessoas que eu perdi a confiança. Simplesmente não vejo mais porque verdadeiramente perdi o interesse. Vale lembrar que não desejo mal e sim o bem e muito progresso, mas meu foco é aqui, meu foco é para com minha família, meu foco é voltado naquilo que o Mike precisa fazer dar a volta por cima. Ponto final.

Bom Reboot a todos.

Nooussa. Parabéns pela rotina, meu bom.

Cara, irei mesmo fazer esse planner que você sugeriu. Acho que é um detalhe que faltava só. Como você disse, planejar a rotina direitinho ajuda a nos manter focados nos objetivos.

E parabéns pelos demais hábitos.

Concordo com você sobre fazer a própria comida. Tenho feito a mesma coisa, pois o orçamento está menor, e vou manter esse hábito mesmo quando o orçamento aumentar. Primeiro porque é mais saudável (desde que preparemos coisas saudáveis... kk) e segundo que me dá uma sensação de autonomia muito maior, de poder preparar meu rango e comer aonde quiser, sem precisar depender de lugares. É uma oportunidade para desenvolver as habilidades culinárias e, de sobra, economiza-se muito.

Cara, é muito nobre de sua parte essa de desejar o bem mesmo a quem lhe prejudicou em algo. Pode ser desafiador, mas é o melhor que fazemos mesmo.

Parabéns pelos hábitos, cara. Continue com essa pegada Diário do MIKE - Página 20 1f44a

Abs!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Mike gosta desta mensagem

Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do MIKE - Página 20 Empty Re: Diário do MIKE

6/8/2022, 22:32
1° REBOOT

Primeiro dia após outra recaída.

Mas estou de pé novamente e preciso construir um novo e melhorado foco pra recuperar a marca mínima de 15 dias. É exatamente isso que eu preciso pra me por novamente no Reboot de vez.

E sobre hoje, foi um ótimo dia. Estudei, assisti um jogo do campeonato alemão com meu pai e na parte da tarde, pude ter uma conversa absolutamente produtiva e agradável com uma senhora de 100 anos de idade. Um nível de lucidez intelectual que coloca muitos no bolso. Ela é extramente bem informada sobre os assuntos da atualidade, principalmente sobre política. Hoje saí mais bem informado sobre o assunto. A bagagem de conhecimentos que ela tem é gigantesco e precioso e eu vou voltar mais vezes pra termos essa agradável conversa. Ela também adorou e elogiou também. Que privilégio!!!

No mais, tudo tranquilo. E na volta pra casa, percebi alguns olhares femininos, mas não me deslumbro. Sigo focado.

Bom Reboot a todos.


Última edição por Mike em 10/8/2022, 01:35, editado 1 vez(es)

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed

Justiceiro do Sertão, Gardenzio e Rottweiler gostam desta mensagem

Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário do MIKE - Página 20 Empty Re: Diário do MIKE

8/8/2022, 19:24
Nobre Mike, lamento por sua queda, entretanto saudações por se levantar e buscar cada vez mais disciplina em seu Reboot.

Ótimo vê-lo cercando-se de boas ideias, buscando sempre caminhos saudáveis. A respeito de olhares femininos, também pareço ser alvo deles, especialmente quando estou voltando do trabalho. Muito bom ver que consegue não se deslumbrar nesse sentido. Faz bem para o corpo e a mente de todos os modos.

Grande abraço!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.

Mike e Gardenzio gostam desta mensagem

Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do MIKE - Página 20 Empty Re: Diário do MIKE

10/8/2022, 22:49
Justiceiro do Sertão escreveu:Nobre Mike, lamento por sua queda, entretanto saudações por se levantar e buscar cada vez mais disciplina em seu Reboot.

Ótimo vê-lo cercando-se de boas ideias, buscando sempre caminhos saudáveis. A respeito de olhares femininos, também pareço ser alvo deles, especialmente quando estou voltando do trabalho. Muito bom ver que consegue não se deslumbrar nesse sentido. Faz bem para o corpo e a mente de todos os modos.

Grande abraço!

É sempre uma honra tê-lo por aqui, nobre Justiceiro.

Eu vou continuar me empenhando nesse sentido.

Forte abraço.

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed

Gardenzio gosta desta mensagem

Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do MIKE - Página 20 Empty Re: Diário do MIKE

10/8/2022, 23:04
2° DIA DE REBOOT

Serei breve.

Nesses últimos dois dias meu rendimento continua baixo e tenho tentado recuperar o ímpeto aos poucos. E naturalmente, recaídas vem acompanhadas de oscilações no lado emocional, porém, tenho tido um razoável progresso. Afirmo isso pelo fato de não ficar com aquela tristeza profunda e sombria. Na verdade, eu acabo ficando reflexivo, pensativo e com pensamentos muito distantes cujos os quais eu tenho tentado enxergar o lado positivo das coisas.

Além do mais, estes mesmos pensamentos tem me trazido o entendimento de que eu preciso ir fundo, mas bem fundo pra liberar toda a energia necessária pra que eu finalmente possa dar a volta por cima na minha vida. É quase como uma ''escavação extremamente profunda'' em mim mesmo, uma busca incansável por uma riqueza que está escondida e às pedras são justamente tudo o meu cérebro produziu e assimilou do ponto de vista negativo ao longo desses anos. O vício, às derrotas, mágoas, infortúnios, tudo isso cria barreiras difíceis de serem derrubadas pra que meu lado vitorioso e virtuoso tome o absoluto controle. Isso precisa ser encarado.

Mais uma coisa, cito aqui minha disciplina com a academia. Eu continuo invicto, sem faltas e sem pular treinos. Isso tem me trazido satisfação. Eu estou indo justamente pra poder exercitar mais do que meu corpo, mas minha mente. Não faltar os treinos de musculação é tem sido um excelente exercício de disciplina. Acho que já devo ter relatado isso aqui.

Enfim, é uma luta diária contra nossa mente que é um adversário feroz, mas é assim que tem que ser feito. Também temos que ser um inimigo duro e determinado que apanha, levanta e continua lutando sem parar.

Bom Reboot a todos.

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed

Gardenzio e Rottweiler gostam desta mensagem

Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do MIKE - Página 20 Empty Re: Diário do MIKE

12/8/2022, 20:53
3° & 4° DIA DE REBOOT

Ontem bem tranquilo, hoje preciso falar um pouco mais.

Eu acabei deixando meu rendimento cair. E começa pelo horário que acordo. Inicialmente, me programei para acordar sempre às 06:30, mas não tenho conseguido. Os horários tem variado e hoje foi mais um exemplo. Porém, é gratificante de algum modo, pois tudo está no meu planner e no aplicativo Google Agenda. Se a tarefa não é cumprida, fica visível e isso me gera um incômodo. Mas é esse o espírito, você tem desculpas ou resultados, nunca os dois. Então, há que se usar esses indicadores para atacar o que está errado e é o que eu vou fazer.

Outra coisa, hoje no fim do meu treino, minha ex namorada apareceu do nada na academia. Eu confesso que nos primeiros dois minutos, pois comecei a imaginar mil coisas, fiquei um pouco nervoso, porque ainda gosto muito dela, porém, tratei de me manter focado no que eu tinha que fazer e depois tudo voltou a absoluta normalidade. Concluí meu treino e saí de lá suado, exausto e satisfeito.

No mais, sigo focado em melhorar a mim mesmo. E ia me esquecendo, tenho lido alguns textos sobre o Estoicismo. E para os que ainda não conhecem, posso afirmar a vocês que essa filosofia é muito profunda e tem me ajudado a raciocinar nos muitos infortúnios que a vida nos traz. Para quem está com o emocional abalado por algo, recomendo fortemente que veja pelo menos um vídeo simples sobre o tema para que possa entender como ela pode te ajudar no dia a dia. O Estoicismo é uma filosofia prática e muito bonita.

Grande abraço a todos e um ótimo fim de semana.

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed

Gardenzio e Rottweiler gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário do MIKE - Página 20 Empty Re: Diário do MIKE

13/8/2022, 08:58
Salve, Mike.

Bora pra cima.  Diário do MIKE - Página 20 1f44a

Você é maior que esse vício, meu bom, e ele não irá dominá-lo.

Parabéns pela disciplina na academia. De fato, manter-se constante com um propósito (no seu caso, ir na academia) dá um certo gás e satisfação com nós mesmos, e a saúde e disposição fruto desse hábito são muito bons.

Legal que você tá lendo Estoicismo. Cara, também li alguns, e só me arrependo de não tê-los lido antes. Como você falou, são práticos e profundos. Não fui tão afundo, li só uns 5 ou 6 livros de Sêneca, mas são fenomenais. Consigo encontrar muitos paralelos com o cristianismo... Bom, mas isso não faz diferença... kk

É difícil encontrar uma obra mais interessante, mas aquela que achei muito massa pelo título e pelo conteúdo é "Sobre a providência divina", de Sêneca. Que é aí que encontrei paralelos com a ideia cristã de providência e tals, apesar de Sêneca não ser cristão mesmo sendo contemporâneo de Jesus. Interessante notar a semelhança das duas filosofias... Enfim, mas a origem da escola é bem anterior ao surgimento do cristianismo...

Tem um canal muito bom chamado "Daily Stoic", não sei se conheces...

No mais, siga em frente, meu bom.

Abs!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Mike gosta desta mensagem

Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do MIKE - Página 20 Empty Re: Diário do MIKE

15/8/2022, 21:09
OUTRA RECAÍDA

Primeiramente, peço desculpas aos demais companheiros que me seguem, pois eu não não fiz os comentários devidos em suas últimas atualizações. Mas ao menos, deixei o ''gostei'' nas postagens.

Depois, falo aqui sobre mais uma recaída. Eu estou novamente tendo o mau hábito de fazer o download do navegador em outro dispositivo, seja ele um celular ou no computador. E agora é desenvolver a disciplina de não fazer mais isso.

No geral até que estou tranquilo. Apenas preciso voltar a me policiar nessa questão que me fez recair. Ah e também recuperar a disciplina no sono, que tem estado muito ruim. Preciso ajustar isso.

Bom Reboot a todos.

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed

Rottweiler gosta desta mensagem

nostradamus
nostradamus
Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/06/2020

Diário do MIKE - Página 20 Empty Re: Diário do MIKE

15/8/2022, 21:58
Mike escreveu:OUTRA RECAÍDA

Primeiramente, peço desculpas aos demais companheiros que me seguem, pois eu não não fiz os comentários devidos em suas últimas atualizações. Mas ao menos, deixei o ''gostei'' nas postagens.

Depois, falo aqui sobre mais uma recaída. Eu estou novamente tendo o mau hábito de fazer o download do navegador em outro dispositivo, seja ele um celular ou no computador. E agora é desenvolver a disciplina de não fazer mais isso.

No geral até que estou tranquilo. Apenas preciso voltar a me policiar nessa questão que me fez recair. Ah e também recuperar a disciplina no sono, que tem estado muito ruim. Preciso ajustar isso.

Bom Reboot a todos.
Força Mike, você tropeçou mas o que vale é não deixar de seguir em frente

Estou acompanhando seu diário, sucesso na sua missão, vamos conseguir

_______________________________________


Arrow  https://www.comoparar.com/t10661-diario-do-nostradamus

"Exalaste Teu Perfume e respirei. Agora suspiro por Ti, anseio por Ti! Deus… de Quem separar-se é morrer, de Quem aproximar-se é ressuscitar, com Quem habitar é viver. Deus… de Quem fugir é cair, a Quem voltar é levantar-se, em Quem apoiar-se é estar seguro. Deus… a Quem esquecer é perecer, a Quem buscar é renascer, a Quem conhecer é possuir. Foi assim que descobri a Deus e me dei conta de que, no fundo, era a Ele, mesmo sem saber, a Quem buscava ardentemente o meu coração."

- Santo Agostinho

Mike gosta desta mensagem

Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do MIKE - Página 20 Empty Re: Diário do MIKE

17/8/2022, 00:10
1° DIA DE REBOOT

Agitado, porém gratificante.

Sigo na luta.

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed

Rottweiler gosta desta mensagem

Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do MIKE - Página 20 Empty Re: Diário do MIKE

18/8/2022, 00:03
2° DIA DE REBOOT

Dia agitado.

Fui treinar no meio da manhã, a academia estava vazia e, logo pela manhã, encontro com minha ex namorada. E apesar de ainda gostar muito dela (ao ponto de sentir meu coração ficar batendo em ritmo mais acelerado só de ouvir a voz dela em conversas alheias), tratei-a com respeito, educação e dignidade que ela merece. Ao chegar no local, dei um correto ''bom dia'' e fui correspondido. Nada além disso. Continuei focado e concluí meu treino.  

Em seguida, fui em casa, tomei um banho e fui para a cidade. Fui buscar um produto que para revender a um cliente e garantir algum lucro.

E por fim, fiquei em casa com meu pai e assistimos futebol juntos.

Nada a reclamar, só agradecer.

Bom Reboot a todos.

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed

Gardenzio, Rottweiler e Obi Wan Kenobi gostam desta mensagem

Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do MIKE - Página 20 Empty Re: Diário do MIKE

26/9/2022, 21:35
1° DIA DE REBOOT & RETORNO APÓS AFASTAMENTO

Retornei após ficar um tempo afastado. De lá pra cá, foram inúmeras recaídas, voltei a minha condição de viciado. Tenho que me recuperar, mas nem tudo está perdido. Nesse tempo, eu melhorei minhas habilidades de socialização e quero duplicar isso.

E sobre os relacionamentos, bom, eu estou na minha. Converso com às mulheres de forma educada. Nada mais que isso.

Agora eu só quero retornar ao Reboot e bater minhas metas.

Estou de volta.

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed

Rottweiler gosta desta mensagem

Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do MIKE - Página 20 Empty Re: Diário do MIKE

27/9/2022, 22:39
2° DIA DE REBOOT

Dia corrido e cansativo. Curso, transporte, muita socialização.

Estudei um pouco agora pouco e estou escrevendo este relato breve aqui. E tem que ser assim, porque vou dormir.

Estou colocando em prática novamente o hábito de dormir cedo.

Dias melhores virão.

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed

Tiago M e Rottweiler gostam desta mensagem

Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do MIKE - Página 20 Empty Re: Diário do MIKE

28/9/2022, 21:49
3° DIA

Hoje foi corrido também e com bastante socialização. Tenho trocado muitas ideias com às pessoas ao longo dos dias, fato esse que tem me trazido o dobro de confiança. Mas logicamente, posso melhorar. E para tanto, estou buscando alguns materiais sobre como ter uma comunicação mais efetiva. O objetivo é aprimorar a oratória.

No mais, sigo fazendo o meu melhor nas outras atividades. E mais, estou para me encontrar com uma dama bonita e interessante, amiga de uma prima. Começamos a nos conhecer nas redes sociais e ela está bastante interessada em marcar um encontro comigo. Vamos combinar de sair pra comer e nos conhecermos. Vou investir.

Bom Reboot a todos.

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed

Rottweiler gosta desta mensagem

Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do MIKE - Página 20 Empty Re: Diário do MIKE

2/11/2022, 23:06
Tenho negligenciado o Reboot e forma absolutamente vergonhosa. Não há desculpas, apenas falhas. E o curioso é que minha vida está tranquila, não mais sombria como em tempos idos, mas ainda assim preciso me recolocar no caminho das vitórias quanto ao Reboot, pois se eu assim estivesse, meus resultados de agora seria muito melhores.

Eu estou de volta.

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed

Rottweiler gosta desta mensagem

Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do MIKE - Página 20 Empty Re: Diário do MIKE

4/11/2022, 11:46
RECAÍDA

Estou novamente em um nível pesado do vício. Bem semelhante do modo que cheguei aqui  no fórum.

E isso me fez refletir hoje pela manhã. Desliguei celular, me tranquei no quarto e fiquei refletindo sobre isso, entendi que preciso me recolocar com solidez (obviamente) no Reboot. E quando falo solidez, digo no sentido de entender esse projeto de longo prazo, de que às quedas durante o percurso vão acontecer, mas que com foco e disciplina elas vão diminuindo até chegar ao resultado final.

Mais uma coisa que vou citar rapidamente sobre mulheres. Eu estou muito, mas muito tranquilo para me relacionar com elas, tanto que recentemente, conheci uma e nós nos relacionamos e até que foi bom. Mas após isso, a sensação que tive foi: "É só isso? Tão simples assim?". E vejam, não estou desmerecendo a mulher, mas minha surpresa se deu pelo fato de tudo ter rolado com extrema tranquilidade e naturalidade da minha parte. Para alguém que alguns meses atrás via isso como algo quase impossível, é até compreensível ter tido essa sensação, certo? Depois irei relatar esse encontro com mais detalhes.

Por hora, é isso. Estou de volta e vou vencer.

A pornografia não é mais uma possibilidade. Isso deve ser um mantra.

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed

Rottweiler gosta desta mensagem

Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do MIKE - Página 20 Empty Re: Diário do MIKE

5/11/2022, 23:11
1° DIA DE REBOOT

Hoje foi um dia relativamente tranquilo. Vou tentar escrever sobre os últimos acontecimentos de maneira mais resumida possível.

TRABALHO
Eu não me recordo se já falei sobre, mas iniciei um curso para aprender uma profissão e estou gostando muito. Tenho me emprenhado para aprender tudo o que o instrutor me passa. Aliás, quero fazer um comentário sobre ele, que pessoa fenomenal. Percebo nele que se trata de uma pessoa de bom coração, ele realmente gosta de ajudar o próximo e isso me traz uma energia positiva ao ponto de dar o meu melhor para que ele também sinta orgulho de me ver evoluindo. Inclusive, ele fez questão de me dar um curso de aprimoramento de graça. Isso mesmo, de graça, porque segundo o mesmo, viu potencial e mim e quis me dar essa oportunidade. Só posso retribuir com muito esforço & dedicação. E por enquanto, estou trabalhando para adquirir experiência, apenas recebo a passagem (opção minha), até porque, quero ter qualidade no trabalho para depois pensar em ganhar dinheiro. Sobre a parte profissional, eu estou me sentindo feliz e grato.

RELACIONAMENTOS
Eu ainda gosto da minha ex namorada, não vou negar isso. Nos vemos raramente e quando isso acontece, me mantenho em silêncio, fico na minha e faço minha parte. Uma hora o sentimento vai embora, mais cedo ou mais tarde, mas minha postura deve ser mantida. Outra coisa, recentemente tive um encontro com a amiga de uma prima. Nos conhecemos por rede social, começamos a conversar e marcamos de sair a noite. Eu planejei todo o encontro com riqueza de detalhes. Por exemplo, ela mora longe da capital, então, tive que reservar um quarto de Hotel para que ela pudesse passar a noite e voltar no dia seguinte para sua casa em um horário seguro. E quero fazer um comentário aqui, eu estava pensando sim em me relacionar com ela, não vou negar. Mas sabem de uma coisa? Eu estava mais preocupado com o fato de ela ter algum conforto, já que a viagem para vir me ver já seria uma demonstração de alguma consideração pela minha pessoa, então, nada mais justo do que oferecer a ela algo confortável e agradável. Falo isso de todo coração.

E sobre o encontro, foi maravilhoso. Conversamos, jantamos juntos e fomos para o hotel. Lá, conversamos mais um pouco e eu fui tomar um banho e a convidei. Ela ficou um pouco acanhada, então parti pra cima e lhe dei um longo beijo, fiquei naturalmente excitado, pois eu já estava despido. Ela parou por um instante e disse não estar no clima e eu disse: "Relaxa, sem problemas. Vamos deitar e ficar batendo um papo''. E assim procedemos. Porém, uns 20 minutos depois, não resisti, pois ela estava muito cheirosa, é muito bonita e tem uma voz bonita de ouvir e logo agarrei ela com força e nos beijamos muito e transamos. Eu a deixei bem excitada, peguei firme em seu corpo, puxei o cabelo dela, segurei-a forte na cintura, lhe dei um beijo bem marcante. Também senti muito prazer com ela, foi tudo ótimo. No dia seguinte, eu a acompanhei até o local onde iria pegar a condução, nos despedimos e ela foi pra casa.

Depois disso, continuamos conversando pelo whats app, mas depois de uns dois dias, ela parou de mandar mensagem. Foi estranho, já que eu havia dito na nossa primeira conversa que eu não queria entrar em relacionamento sério, apenas queria ''ficar'' e ela me disse que também pensava da mesma forma. Depois demorou a responder minhas mensagens, também cheguei a ligar, mas só me atendeu uma vez. E no nosso último contato, eu mandei mensagem: " me avise quando você puder atender o telefone''. Ela não respondeu. Eu liguei e ela não atendeu. Sabem o que eu fiz? Simplesmente parei de mandar mensagens, ver e comentar status, curtir fotos e etc. Nós estávamos em um clima bom, isso tudo que eu parei de fazer rolava numa boa, já que tínhamos contato recíproco, mas já que a mesma parou de me responder, eu entendi o seguinte: "Bom, se ela quiser realmente falar comigo, com certeza vai me retornar, pois sabe que eu liguei. Se não responder, é porque não quer mais nada, então não preciso me preocupar mais". Simplicidade resolve tudo.  E agora que voltei com o Reboot, eu vou procurar fazer da maneira que fiz antes e deu certo. Não procurar me relacionar com mulheres. Pelo menos no início. Vou me manter ''fechado comigo mesmo'', como se fosse um pacto de vitória, uma renúncia para alcançar algo maior.

ESPORTES
Eu comecei a praticar Boxe a dois meses atrás. Vocês não tem noção do quanto esse esporte é magnífico! Os treinos são exaustivos, mas extremamente ágeis, técnicos, e desafiadores. Eu me sinto muito bem praticando esse esporte e não quero parar. O Boxe tem sido me trazido para uma transformação totalmente diferente em mim mesmo que eu não percebia a anos. Ele tem me ajudado em todo o processo, tem me fortalecido, me traz mais confiança, autoestima elevada, técnica apurada. O Boxe merecidamente é chamado de Nobre Arte. Recomendo muito. Façam uma aula experimental.

EU MESMO
Eu estou tentando melhorar minha situação na medida do possível, dentro das minhas limitações. 2022 tem sido um ano de muitíssimos aprendizados, de desafios e também de alguma forma de perdão para comigo mesmo, por conta dos erros cometidos durante todos esses anos e ao mesmo tempo, com às pessoas que me fizeram algum mal, porque preservar o ódio leva à amargura e impede o progresso. Mas também não quer dizer que eu deva ficar de braços cruzados esperando que o momento perfeito do Reboot caia do céu. Simplesmente tenho que usar os recursos que tenho e devo ir à luta. É assim que tem que ser.


Então, este foi o relato de hoje. Trabalhei hoje e agora a noite na volta pra casa, estive refletindo sobre alguns pontos. Eu preciso dar um jeito de direcionar meu pensamento de forma consistente para me tornar alguém OBCECADO em alcançar meus objetivos. Essa é a nova essência que quero criar dentro de mim, essa é a força que eu quero buscar e que está também dentro de mim.

Eu estou pensativo sobre isso e que bom que tem sido assim.

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed

Rottweiler gosta desta mensagem

Aliócha
Aliócha
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 25/03/2016

Diário do MIKE - Página 20 Empty Re: Diário do MIKE

6/11/2022, 10:05
Inspirador, seu relato!

Vou deixar aqui um conselho bem simples.....que se seguido fielmente, pode trazer uma certa paz.

A cada dia, os seus problemas.

A vida acontece um dia de cada vez.....

É difícil seguir isso, mas eu acredito. Nisso aí.

Pra hoje, o dia de hoje.

Amanhã é outra coisa.

Estarei te acompanhando!

Excelente reboot pra você!!

_______________________________________

Mike gosta desta mensagem

Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do MIKE - Página 20 Empty Re: Diário do MIKE

7/11/2022, 22:14
2°/3° DIA DE REBOOT

Uma loucura.

Eu fui visitar um amigo de infância em uma celebração que ele fez em sua casa com outros amigos. Sem dúvida é um cara que confio de olhos fechados, pois crescemos juntos, passamos muita coisa, então, o sentimento não poderia ser diferente. E ele tem feito notáveis progressos na área profissional e eu admiro, respeito e torço muito pelo sucesso dele. Sabem? Eu tenho um baita orgulho de mim mesmo nesses momentos, porque genuinamente, eu não sou o tipo de amigo baba ovo e nem invejoso. Eu torço de coração pelo progresso dos que estão próximos a mim e faço elogios sinceros, sendo este totalmente diferente de bajulação. A festa foi ótima, eu fiquei conversando bastante, mas sendo polido nas falas.

Porém, ao término, fui alertado no telefone sobre problemas pessoais na família. Não vou entrar em detalhes, mas tive que ir rápido visitar os familiares. A situação foi irreversível, ficamos todos muito sentidos, infelizmente, mas vida que segue. Temos que manter a firmeza o tanto quanto possível. Dois dias bem cansativos e de altos e baixos.

É isso por enquanto.


_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed

Justiceiro do Sertão e Rottweiler gostam desta mensagem

Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do MIKE - Página 20 Empty Re: Diário do MIKE

8/11/2022, 23:06
4° DIA DE REBOOT

Dia bem tranquilo.

Musculação pela manhã, curso na parte da tarde. Não houve nada de extraordinário, apenas um dia simples, mas respeitoso por tudo que foi proposto.

Deus no comando sempre.

Bom Reboot a todos.

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed

Justiceiro do Sertão e Rottweiler gostam desta mensagem

Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário do MIKE - Página 20 Empty Re: Diário do MIKE

9/11/2022, 18:26
Mike escreveu:2°/3° DIA DE REBOOT

Uma loucura.

Eu fui visitar um amigo de infância em uma celebração que ele fez em sua casa com outros amigos. Sem dúvida é um cara que confio de olhos fechados, pois crescemos juntos, passamos muita coisa, então, o sentimento não poderia ser diferente. E ele tem feito notáveis progressos na área profissional e eu admiro, respeito e torço muito pelo sucesso dele. Sabem? Eu tenho um baita orgulho de mim mesmo nesses momentos, porque genuinamente, eu não sou o tipo de amigo baba ovo e nem invejoso. Eu torço de coração pelo progresso dos que estão próximos a mim e faço elogios sinceros, sendo este totalmente diferente de bajulação. A festa foi ótima, eu fiquei conversando bastante, mas sendo polido nas falas.

Porém, ao término, fui alertado no telefone sobre problemas pessoais na família. Não vou entrar em detalhes, mas tive que ir rápido visitar os familiares. A situação foi irreversível, ficamos todos muito sentidos, infelizmente, mas vida que segue. Temos que manter a firmeza o tanto quanto possível. Dois dias bem cansativos e de altos e baixos.

É isso por enquanto.


Mike escreveu:4° DIA DE REBOOT

Dia bem tranquilo.

Musculação pela manhã, curso na parte da tarde. Não houve nada de extraordinário, apenas um dia simples, mas respeitoso por tudo que foi proposto.

Deus no comando sempre.

Bom Reboot a todos.

Nobre Mike, minhas saudações por seguir constante em busca da libertação e de uma vida muito melhor.

Que assim continue, sua história é daquelas que mais ando acompanhando neste Fórum. Por recompensa em todo o seu trabalho.

Grande abraço e bom Reboot.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.

Mike gosta desta mensagem

Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do MIKE - Página 20 Empty Re: Diário do MIKE

13/11/2022, 21:46
RECAÍDA

Mais uma vez.

Vencer o vício em pornografia não é tarefa fácil, são anos lutando contra isso. Me recordo de quantas oportunidades perdi e os tristes acontecimentos que passei. Mas mesmo assim, não posso deixar de culpar a mim mesmo pelos resultados, pois a partir do momento que fiquei ciente do problema e soube como resolvê-lo, a responsabilidade passa a ser toda minha.

Estive refletindo sobre essa recaída e a conclusão que eu chego é que me masturbo por uma questão completamente boba. Não estou tentando justificar a falha e sim encontrar respostas, entender o motivo. Mas não consigo pensar em nada, não chego a conclusão alguma. Ou talvez sim, pois me parece que o faço por pura falta de vergonha na cara. Não consigo, refletindo neste exato momento, encontrar outra resposta que não seja essa.

E diante disso, o que vou fazer neste exato momento é retornar ao modo de bloqueio total (já deveria ter sido feito a meses) e fazer um esforço para evitar qualquer estímulo sexual, por menor que seja. Quanto ao restante, minha vida está relativamente tranquila se comparada a outros tempos. Eu estou calmo, apenas preciso e vou me libertar desse vício para poder conquistar resultados melhores.

Bom Reboot e ótima semana a todos.

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed

Rottweiler gosta desta mensagem

Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do MIKE - Página 20 Empty Re: Diário do MIKE

15/11/2022, 01:50
1° DIA DE REBOOT

Dia tranquilo.

O trabalho foi bem movimentado, cometi alguns erros, mas no fim tudo correu bem. Ainda estou naquela fase inicial da profissão. No momento que após o curso, inicia-se o processo de maturação de experiência e isso é pura paciência e perseverança. Fico um pouco irritado pelo fato de ainda não entregar o resultado com um alto nível de assertividade mesmo entendendo que estou aprendendo ainda, que vai levar tempo. E é até bom ter um pouco dessa cobrança comigo mesmo pra que eu sempre tenha em mente que preciso melhorar alguma coisa.

E sobre outros aspectos, bom, fiz um treino de Boxe assim que retornei da labuta, treinei até ficar exausto. E antes disso, na volta pra casa, observei um número grande de mulheres muito lindas entrando e saindo da condução que eu estava, porém procurei desviar o olhar rapidamente. É assim que tem que ser e é assim que vai ser. Todo contato sexual tem que ser cortado pelo menos nos primeiras 30 dias, como foi feito na minha marca mais expressiva nesse ano. Eu abdiquei nos primeiros 30 dias e deu muito certo e, por essa razão, vou manter.

Antes de concluir, já fiz todos os bloqueios no celular+notebook e depois rasguei às senhas. Fiz o que tinha que ser feito. Nada mais que isso.

Bom Reboot a todos.

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed

Rottweiler gosta desta mensagem

Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do MIKE - Página 20 Empty Re: Diário do MIKE

16/11/2022, 00:44
2° DIA DE REBOOT

Foi um dia tranquilo.

Não tenho muito o que falar, apenas agradecer.

Que continue assim.

Bom Reboot a todos.

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed

Rottweiler gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos