24 - DIÁRIO DO ABEL

+59
OZangado
Buda
Nero
Mateus
Tiago M
Pirata
fenix94
P&H
Mike
ThunderSincero
THE BOY .90
moonshine
Thunder01
icsvortex
Autoconhecedor
Mr. Satan
Augustus
Abel Abreu
Inspetor
Querubim
CJfilho
Blpr
NãoDesisto!
Hekireki
couto94
Edge
Jao 32
MS-Voly
Toguro
Pollinekes
RagnarLothbrok
Indiolouco
Ikki de Phoenix
Zepir
NoPainNoGain
Arqueiro
Ernandes
Hetfield
Michael Scofield
Ferd20
neoii
Tom
Senhor X
Neil Young
Felick
M.V
Cavaleiro Oculto
Kal-el
Jotaveh
Homem de Aço
Guerreiro A
Justiceiro do Sertão
Atirador Nordestino
Patinho
Supertramp Noiado
Antônio71
Soldado Anônimo
blackb
Broda
63 participantes
Ir para baixo
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 15 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

5/9/2016, 15:27
Canaã escreveu:Você voltou para a igreja? Já ouvi em algum canto que é Cristão.


Deus o abençoe.


E aí meu amigo, Canaã. Estava tentando retornar, mas por conta da distância e de não ter carro pra sair a noite tá ficando muito perigoso eu ir de ônibus. De qualquer forma vou tentar retornar mesmo assim e ir mesmo que sozinho.

Estou muito desvirtuado nos últimos tempos e o fato de estar viciado em pmo tb me distancia de Deus e da igreja.

Outro fato é minha namorada não é cristã e praticamos sexo com frequência quando nos vemos, isso me faz distanciar muito tb da igreja.

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
avatar
Convidado
Convidado

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 15 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

5/9/2016, 15:36
´´Estou muito desvirtuado nos últimos tempos e o fato de estar viciado em pmo tb me distancia de Deus e da igreja.> Estou orando por você; esse vício afasta de Deus, mas na verdade somos nós que nos afastamos d´Ele, pois Jesus está só esperando você voltar. Grande abraço.

Outro fato é minha namorada não é cristã e praticamos sexo com frequência quando nos vemos, isso me faz distanciar muito tb da igreja.> De fato. Sua prioridade deve ser Deus; deixe isso claro para ela. Torço para que ela o siga e vão juntos aos caminhos do Senhor.

Amigo, eu participo de um fórum que creio pode te ajudar:

http://ajudaemcristo.forumeiros.com/
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 15 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

5/9/2016, 17:34
Canaã escreveu:´´Estou muito desvirtuado nos últimos tempos e o fato de estar viciado em pmo tb me distancia de Deus e da igreja.> Estou orando por você; esse vício afasta de Deus, mas na verdade somos nós que nos afastamos d´Ele, pois Jesus está só esperando você voltar. Grande abraço.

Outro fato é minha namorada não é cristã e praticamos sexo com frequência quando nos vemos, isso me faz distanciar muito tb da igreja.> De fato. Sua prioridade deve ser Deus; deixe isso claro para ela. Torço para que ela o siga e vão juntos aos caminhos do Senhor.

Amigo, eu participo de um fórum que creio pode te ajudar:

http://ajudaemcristo.forumeiros.com/

Muito obrigado meu amigo.
Irei ver o fórum.

Preciso me concentrar para viver essa nova vida e pedir a Deus para que me dê forças para viver isso.

Obrigado pelas orações e sempre pense em mim nelas.
Orarei por ti também.
Abraços Canaã.

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 15 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

7/9/2016, 16:26
Olá amigos, boa tarde.

Nessa nova fase estou tentando renascer. Cumprir as obrigações que fiz a mim mesmo.
Socializar mais, cumprir horários de estudos, ler o fórum/ebook todos os dias, não ficar ocioso na internet, não assistir tanto tv... enfim, várias coisas.

Nesses meus primeiros 3 dias creio que estou cumprindo parte disso e logo com o tempo vou cumprindo mais ainda.

Um grande abraço pra vcs e estejamos firmes!

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
avatar
Convidado
Convidado

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 15 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

7/9/2016, 17:07
Abel Abreu escreveu:
Nessa nova fase estou tentando renascer. Cumprir as obrigações que fiz  a mim mesmo.
Socializar mais, cumprir horários de estudos, ler o fórum/ebook todos os dias, não ficar ocioso na internet, não assistir tanto tv... enfim, várias coisas.

Boas estratégias.
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 15 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

11/9/2016, 19:39
Olá amigos, boa noite.

Graças a deus o reboot está seguindo.
Estou recebendo minha namorada em minha casa e isso tem me ajudado a continuar no processo, uma vez que estou tendo sexo com ela e isso tem mudado o meu foco.

Estou tendo orgasmos mas de forma natural, sem fantasiar.

Agora, rumo aos 10 dias!
abraços

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 15 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

11/9/2016, 20:16
Abel Abreu escreveu:Olá amigos, boa noite.

Graças a deus o reboot está seguindo.
Estou recebendo minha namorada em minha casa e isso tem me ajudado a continuar no processo, uma vez que estou tendo sexo com ela e isso tem mudado o meu foco.

Estou tendo orgasmos mas de forma natural, sem fantasiar.

Agora, rumo aos 10 dias!
abraços

Planeje estratégias quando sua namorada estiver longe de você. É nos momentos críticos que você deve superar os desafios. Assim, se você voltar a usar o note de sua irmã, a escolha é sua. Se você quer se livrar do vício, é a sua melhor escolha.

Sucessos!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 15 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

12/9/2016, 14:35
Blpr escreveu:
Abel Abreu escreveu:Olá amigos, boa noite.

Graças a deus o reboot está seguindo.
Estou recebendo minha namorada em minha casa e isso tem me ajudado a continuar no processo, uma vez que estou tendo sexo com ela e isso tem mudado o meu foco.

Estou tendo orgasmos mas de forma natural, sem fantasiar.

Agora, rumo aos 10 dias!
abraços

Planeje estratégias quando sua namorada estiver longe de você. É nos momentos críticos que você deve superar os desafios. Assim, se você voltar a usar o note de sua irmã, a escolha é sua. Se você quer se livrar do vício, é a sua melhor escolha.

Sucessos!

Muito obrigado BLPR.

Minha irmã irá viajar e ficarei por mais uns 2 meses sozinho.
Quanto ao notebook de minha irmã as estratégias estão traçadas.
O note dela está com defeito e não está ligando com tanta facilidade e mesmo que consiga conectá-lo irei colocar uma senha que não vou disponibilizar pra ng e colocar num local não acessível para mim.

Rumo aos 10 dias, abraços.

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 15 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

12/9/2016, 18:58
Abel Abreu escreveu:
Blpr escreveu:
Abel Abreu escreveu:Olá amigos, boa noite.

Graças a deus o reboot está seguindo.
Estou recebendo minha namorada em minha casa e isso tem me ajudado a continuar no processo, uma vez que estou tendo sexo com ela e isso tem mudado o meu foco.

Estou tendo orgasmos mas de forma natural, sem fantasiar.

Agora, rumo aos 10 dias!
abraços

Planeje estratégias quando sua namorada estiver longe de você. É nos momentos críticos que você deve superar os desafios. Assim, se você voltar a usar o note de sua irmã, a escolha é sua. Se você quer se livrar do vício, é a sua melhor escolha.

Sucessos!

Muito obrigado BLPR.

Minha irmã irá viajar e ficarei por mais uns 2 meses sozinho.
Quanto ao notebook de minha irmã as estratégias estão traçadas.
O note dela está com defeito e não está ligando com tanta facilidade e mesmo que consiga conectá-lo irei colocar uma senha que não vou disponibilizar pra ng e colocar num local não acessível para mim.

Rumo aos 10 dias, abraços.

Legal!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Augustus
Augustus
Mensagens : 268
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 37
Localização : PERNAMBUCO

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 15 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

12/9/2016, 23:53
Sucesso Amigão,espero q vc continue seguindo firme!!! Tô contigo!!

_______________________________________


Meu Diário
http://www.comoparar.com/t2645p200-minha-meta-e-vencer
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 15 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

13/9/2016, 22:33
Olá amigos, boa noite.

Agora muito mais calma que 2 ou 3 semanas antes, estou seguindo bem no meu processo.
Algumas coisas ali ou acolá para melhorar, mas estou seguindo.
Hoje, dormi mais do que devia, pois passei a noite focado num trabalho para fazer uma apresentação pela manhã, acabei que não apresentei pois foi adiado e quando cheguei em casa dormi por umas 4h.

Estou há 9 dias sem PMO, minha namorada viajou ontem e devo ficar sem vê-la por mais uns 2 meses.
No mais estou focado nisso aqui, não quero cair novamente e irei lutar para isso.
Amanhã cumpro os 10 dias e preciso voltar a correr, estudar mais e focar noutras coisas em minha vida.

Abraços;

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 15 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

14/9/2016, 07:52
Torço para sua superação, Abel.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 15 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

15/9/2016, 19:51
Olá, boa noite.
Muito obrigado a todos por estarem aqui comigo.

Muito obrigado a vc tb, Blpr.

Estou indo para meus 20 dias sem pmo. Incrível que normalmente depois de dias vendo minha namo e tendo sexo com ela, normalmente engato uma boa série no processo de reboot.

Tenho que usar isso como aliado e não entender esse fato propulsor com negativo.

Sinto-me muito melhor sem pmo, é como estar renascendo, não há nada melhor que está longe de por e m.

Estou esses dias sozinho em casa e sei que ficarei assim por mais uns 2 meses. Para mim tranquilo pq estou com o meu note todo bloqueado e o celular também. E minha irmã levou o computador dela consigo em sua viagem e isso me faz ficar ainda mais longe de qualquer recaída.

Sei que alguns pontos precisam melhorar para eu fazer um reboot cada vez mais decente e são eles:

1- Atividade física
2- Mais socialização
3- Cumprir atividades diárias e não ficar ocioso.

vou cumprí-las e logo estarei fazendo um melhor reboot a cada semana que se passa.

Agora, só penso nos 15 dias e nada mais.
15 dias sem pmo!

abraços meu amigos, estejam sempre comigo nessa jornada.
Agora irei ler boa parte do novo ebook.

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 15 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

16/9/2016, 07:26
Abel Abreu escreveu:Olá, boa noite.
Muito obrigado a todos por estarem aqui comigo.

Muito obrigado a vc tb, Blpr.

Estou indo para meus 20 dias sem pmo. Incrível que normalmente depois de dias vendo minha namo e tendo sexo com ela, normalmente engato uma boa série no processo de reboot.

Tenho que usar isso como aliado e não entender esse fato propulsor com negativo.

Sinto-me muito melhor sem pmo, é como estar renascendo, não há nada melhor que está longe de por e m.

Estou esses dias sozinho em casa e sei que ficarei assim por mais uns 2 meses. Para mim tranquilo pq estou com o meu note todo bloqueado e o celular também. E minha irmã levou o computador dela consigo em sua viagem e isso me faz ficar ainda mais longe de qualquer recaída.

Sei que alguns pontos precisam melhorar para eu fazer um reboot cada vez mais decente e são eles:

1- Atividade física
2- Mais socialização
3- Cumprir atividades diárias e não ficar ocioso.

vou cumprí-las e logo estarei fazendo um melhor reboot a cada semana que se passa.

Agora, só penso nos 15 dias e nada mais.
15 dias sem pmo!

abraços meu amigos, estejam sempre comigo nessa jornada.
Agora irei ler boa parte do novo ebook.

É isso, cara. Final de semana é o tempo mais importante do reboot. Então, pense no que vai estipular para fazer.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 15 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

16/9/2016, 23:23
Olá pessoal, boa noite.

Hoje mais uma dia na luta. Creio que estou seguindo bem no meu reboot. Só estou precisando me exercitar e cumprir meus horários de estudos diários.

Hoje errei um pouco em ter acesso ao ytube. Acabei solicitando a senha apenas do ytb para minha namorada para ver um vídeo tutorial para um programa e acabei ficando mais do que deveria no site, mas não caí em nada. Acabei ficando algum tempo a mais no notebook e sei que isso foi um erro. Já deixei os bloqueios novamente ativos e não tenho mais as senhas.

Amanhã dia novo, vou ter que acordar cedo para ir a faculdade, assim como domingo tb, mas tentarei usar meu final de semana da melhor forma possível.

Obrigado por estarem aqui.
grande abraço!

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 15 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

17/9/2016, 13:50
Olá meus amigos guerreiros, boa tarde.

Mais um dia qui sigo em meu reboot com muita paciência e força, sabendo que tudo dará certo.

Estou hoje no 12º dia, me sinto mais forte. Sei que as variações de humor são normais durante o processo e altos e baixos farão parte sempre. Mas sei também que se nos motivarmos e modificar a forma com que damos ao nosso cérebro prazer, será muito mais fácil finalizar o reboot.

Hoje pela manhã fui até a faculdade e retornei mais cedo.
Em casa preparei meu almoço e vi um pouco de tv. Como estou morando sozinho nesses dias, me sinto mais tranquilo comigo mesmo. Não sei se isso é consequência negativa do vício em pmo, mas sei que gosto muito de ficar em casa sem ninguém.

Computador totalmente bloqueado, celular totalmente bloqueado.
Agora seguirei firme.

Essa tarde e a noite vai ser de muita leitura do ebook e de estudos.
Irei tentar finalizar 50% de um curso que estou fazendo via internet e que até hoje não consegui progredir bem.

Não sei vcs, mas talvez não exista coisa na vida que me deixe mais feliz do que não procrastinar e cumprir horário de estudo.
fico muito feliz e vou buscar isso agora.

Muito bom ter esse espaço aqui para dialogar com vcs e estar juntos.
Irei participar mais de outros diários também e após isso ler o novo ebook.

Abraços parceiros.

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 15 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

17/9/2016, 13:55
Abel Abreu escreveu:Olá meus amigos guerreiros, boa tarde.

Mais um dia qui sigo em meu reboot com muita paciência e força, sabendo que tudo dará certo.

Estou hoje no 12º dia, me sinto mais forte. Sei que as variações de humor são  normais durante o processo e altos e baixos farão parte sempre. Mas sei também que se nos motivarmos e modificar a forma com que damos ao nosso cérebro prazer, será muito mais fácil finalizar o reboot.

Hoje pela manhã fui até a faculdade e retornei mais cedo.
Em casa preparei meu almoço e vi um pouco de tv. Como estou morando sozinho nesses dias, me sinto mais tranquilo comigo mesmo. Não sei se isso é consequência negativa do vício em pmo, mas sei que gosto muito de ficar em casa sem ninguém.

Computador totalmente bloqueado, celular totalmente bloqueado.
Agora seguirei firme.

Essa tarde e a noite vai ser de muita leitura do ebook e de estudos.
Irei tentar finalizar 50% de um curso que estou fazendo via internet e que até hoje não consegui progredir bem.

Não sei vcs, mas talvez não exista coisa na vida que me deixe mais feliz do que não procrastinar e cumprir horário de estudo.
fico muito feliz e vou buscar isso agora.

Muito bom ter esse espaço aqui para dialogar com vcs e estar juntos.
Irei participar mais de outros diários também e após isso ler o novo ebook.

Abraços parceiros.

Quando conseguimos vencer desafios, a sensação de felicidade é muito boa.

Ótima determinação, Abel.

Sucessos!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Mr. Satan
Mr. Satan
Mensagens : 249
Data de inscrição : 18/10/2015

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 15 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

17/9/2016, 14:59
Força abel,

Passando os 21 dias fica mais tranquilo e estavel, não se deixe cair pelo desejo imediato, tenha força e perseverança,

Abraço
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 15 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

17/9/2016, 19:38
satan escreveu:Força abel,

Passando os 21 dias fica mais tranquilo e estavel, não se deixe cair pelo desejo imediato, tenha força e perseverança,

Abraço

Obrigado pela força Satan.

Irei rumo aos 21 dias e depois com força para os 90.

abraços!

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Autoconhecedor
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 15 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

17/9/2016, 21:22
Faala, Abel Abreu,

Li sua trajetória, cara, e pode contar cmg tb pra essa superação.

Vc comentou que caminhava/corria como atividade extranet, ainda tá praticando regularmente? Pergunto isso pq no meu ver é importantíssimo associar novas fontes de dopamina através de hábitos saudáveis praticados regularmente.

Abraço, brother. Depois te passo uma lista de livros por aqui, é que meus 30min são escassos  Mad  lol!

_______________________________________
24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 15 Img?u=6404133175164928

Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: https://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 15 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

18/9/2016, 14:25
Autoconhecedor escreveu:Faala, Abel Abreu,

Li sua trajetória, cara, e pode contar cmg tb pra essa superação.

Vc comentou que caminhava/corria como atividade extranet, ainda tá praticando regularmente? Pergunto isso pq no meu ver é importantíssimo associar novas fontes de dopamina através de hábitos saudáveis praticados regularmente.

Abraço, brother. Depois te passo uma lista de livros por aqui, é que meus 30min são escassos  Mad  lol!

Olá autoconhecedor, muito bom tê-lo aqui.
Cara sobre corrida;/caminhada ainda estou pecando um pouco nisso. O fato é que não tenho onde caminhar por perto de casa e ser for pra muito longe é um pouco perigoso por ak. Portanto, vou tentar voltar para academia no mês que vem para manter as atividades físicas. Até lá vou manter minha rotina tentando fazer escadaria aqui no meu apartamento.

Fale dos livros dps pra mim mesmo, não se esqueça.

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 15 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

18/9/2016, 15:59
Olá amigos, boa tarde.

Hoje na busca do 14º dia as coisas ficaram um pouco mais difíceis.

Acorde hoje meio mal, ultimamente não tenho dormido tão bem. Pra completar, tenho me sentido desanimado e com uma memória ruim nos últimos dias.

Mas reboot que segue, sei que isso é resultado de anos de vício e não vou deixar somente esse dia me deixar pra baixo.

No momento vou tentar ler o ebook, correr mais tarde e estudar um pouco.

Abraços

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
icsvortex
icsvortex
Mensagens : 265
Data de inscrição : 02/09/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 15 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

18/9/2016, 18:02
Abel Abreu escreveu:Olá amigos, boa tarde.

Hoje na busca do 14º dia as coisas ficaram um pouco mais difíceis.

Acorde hoje meio mal, ultimamente não tenho dormido tão bem. Pra completar, tenho me sentido desanimado e com uma memória ruim nos últimos dias.

Mas reboot que segue, sei que isso é resultado de anos de vício e não vou deixar somente esse dia me deixar pra baixo.

No momento vou tentar ler o ebook, correr mais tarde e estudar um pouco.

Abraços

 bounce
cheers força amigao
Autoconhecedor
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 15 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

18/9/2016, 21:18
Abel Abreu escreveu:

Olá autoconhecedor, muito bom  tê-lo aqui.
Cara sobre corrida;/caminhada ainda estou pecando um pouco nisso. O fato é que não tenho onde caminhar por perto de casa e ser for pra muito longe é um pouco perigoso por ak. Portanto, vou tentar voltar para academia no mês que vem para manter as atividades físicas. Até lá vou manter minha rotina tentando fazer escadaria aqui no meu apartamento.

Fale dos livros dps pra mim mesmo, não se esqueça.

Fala, Abel  Abreu,

Recomendo fortemente academia, pra mim tá sendo a principal atividade substituidora à ‘’ altura’’ como fonte de dopamina, principalmente pela frequência de 5x na semana. Aliado isso a uma reeducação alimentar os resultados aparecem logo e sua autoestima vai pras alturas.

Como prometido, eis alguns livros que eu recomendo e alguns sites relacionados direta e indiretamente ao empreendedorismo. Esses são meus livros favoritos.

Pai rico e pai pobre – Mudança de paradigmas em como vc pensa em relação ao trabalho e ao dinheiro.
Michael Jordan –Nunca Deixe de tentar. Livros fino, mas extremamente conciso e direto ao ponto.
O segredo das mentes milionárias, de t. Harv Eker
Sonho grande, Cristiane correa
Quem pensa enriquece – Napoleon Hill
Como fazer amigos e influenciar pessoas
A loja de tudo – jeff bezos
Jack Welch – Paixão por vencer. Principal Ceo da GE (general eletrics)
Scrum – sobre gerenciamento de projetos
Zappos – Satisfação garantida de Tony Hsieh.
Carlos wizard – Desperte o milionário que há em você
A Bola de neve – Warren buffet. Biografia do maior investidor em ações de todos os tempos.

http://geracaodevalor.com/gvcast/site/index - PODCAST  do geração de valor com conteúdos valiosíssimos sobre empreendedorismo
meusucesso.com – É do fundador da wise up, Flávio Augusto, achado do ano na minha opinião. O conhecimento aí vale mais do que uma faculdade. É pago. Se vc gostar dos podcasts pode passar fazer a assinatura se medo.

endeavor.org.br - No youtube tem os vídeos sobre dayone, onde vários empreendedores de sucesso contam suas histórias.
exame.com

Abraço, depois conta o que achou

_______________________________________
24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 15 Img?u=6404133175164928

Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: https://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 15 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

19/9/2016, 13:57
Autoconhecedor escreveu:
Abel Abreu escreveu:

Olá autoconhecedor, muito bom  tê-lo aqui.
Cara sobre corrida;/caminhada ainda estou pecando um pouco nisso. O fato é que não tenho onde caminhar por perto de casa e ser for pra muito longe é um pouco perigoso por ak. Portanto, vou tentar voltar para academia no mês que vem para manter as atividades físicas. Até lá vou manter minha rotina tentando fazer escadaria aqui no meu apartamento.

Fale dos livros dps pra mim mesmo, não se esqueça.

Fala, Abel  Abreu,

Recomendo fortemente academia, pra mim tá sendo a principal atividade substituidora à ‘’ altura’’ como fonte de dopamina, principalmente pela frequência de 5x na semana. Aliado isso a uma reeducação alimentar os resultados aparecem logo e sua autoestima vai pras alturas.

Como prometido, eis alguns livros que eu recomendo e alguns sites relacionados direta e indiretamente ao empreendedorismo. Esses são meus livros favoritos.

Pai rico e pai pobre – Mudança de paradigmas em como vc pensa em relação ao trabalho e ao dinheiro.
Michael Jordan –Nunca Deixe de tentar. Livros fino, mas extremamente conciso e direto ao ponto.
O segredo das mentes milionárias, de t. Harv Eker
Sonho grande, Cristiane correa
Quem pensa enriquece – Napoleon Hill
Como fazer amigos e influenciar pessoas
A loja de tudo – jeff bezos
Jack Welch – Paixão por vencer. Principal Ceo da GE (general eletrics)
Scrum – sobre gerenciamento de projetos
Zappos – Satisfação garantida de Tony Hsieh.
Carlos wizard – Desperte o milionário que há em você
A Bola de neve – Warren buffet. Biografia do maior investidor em ações de todos os tempos.

http://geracaodevalor.com/gvcast/site/index - PODCAST  do geração de valor com conteúdos valiosíssimos sobre empreendedorismo
meusucesso.com – É do fundador da wise up, Flávio Augusto, achado do ano na minha opinião. O conhecimento aí vale mais do que uma faculdade. É pago. Se vc gostar dos podcasts pode passar fazer a assinatura se medo.

endeavor.org.br - No youtube tem os vídeos sobre dayone, onde vários empreendedores de sucesso contam suas histórias.
exame.com

Abraço, depois conta o que achou

E aí autoconhecedor, muito obrigado pelas dicas.
Sobre os livros estarei adquirindo com o passar do tempo e lendo todos.
Sobre o GV já acompanhava bastante, só parei de acompanhar um pouco pq bloqueei facebook e youtube, mas estarei acompanhando de novo pelo site.

Abraços

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos