Ir em baixo
Oliver
Oliver
Mensagens : 237
Data de inscrição : 19/04/2016

O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO] - Página 3 Empty Re: O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO]

27/4/2016, 18:48
KKKKKKKKKK tô rindo...
Reboot tá a miill, vamos que vamos agora, acho que vou diminuir um pouco essa meta de 30 dias pra 15, porque 30 dias tá um pouquinho longe KKKKKK

_______________________________________





Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção
Steve Jobs
Oliver
Oliver
Mensagens : 237
Data de inscrição : 19/04/2016

O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO] - Página 3 Empty Re: O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO]

27/4/2016, 20:12
Meu dia finaliza com esse friozinho muito bom, e fui tomar banho e começou a vir uns pensamentos de P ai eu já descartei fora, a vontade de recair é média mas mesmo assim luto todo dia, hoje foi um pouco mais dificil, mas consegui!
Olha, eu coloquei bloqueador no meu cel mas tipo, se eu bloquear meu navegador, não vai dar pra acessar o fórum, e baixo algumas músicas no navegador Chrome também, teria um outro jeito, ou deixar bloqueado mesmo?

_______________________________________





Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção
Steve Jobs
Oliver
Oliver
Mensagens : 237
Data de inscrição : 19/04/2016

O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO] - Página 3 Empty Re: O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO]

27/4/2016, 20:15
E queria esclarecer outra dúvida KKKKKK
como faço pra deixar só os dias que to sem PMO no contador e não as horas? A ultima vez que fiz PMO não foi de noite, foi de tarde, mas queria deixar só o dia mesmo, como faço?

_______________________________________





Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção
Steve Jobs
TeddyBear
TeddyBear
Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/03/2016

O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO] - Página 3 Empty Re: O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO]

27/4/2016, 20:17
Oliver escreveu:Meu dia finaliza com esse friozinho muito bom, e fui tomar banho e começou a vir uns pensamentos de P ai eu já descartei fora, a vontade de recair é média mas mesmo assim luto todo dia, hoje foi um pouco mais dificil, mas consegui!
Olha, eu coloquei bloqueador no meu cel mas tipo, se eu bloquear meu navegador, não vai dar pra acessar o fórum, e baixo algumas músicas no navegador Chrome também, teria um outro jeito, ou deixar bloqueado mesmo?
Boa Oliver,força a todo o momento e não dar chance para o pensamento primitivo!
Em relação ao bloqueador de celular também gostaria de saber,acompanhando... Abraço

_______________________________________
O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO] - Página 3 Img?u=4675007292637184
avatar
Stinson
Mensagens : 370
Data de inscrição : 26/01/2016
Idade : 23

O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO] - Página 3 Empty Re: O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO]

27/4/2016, 21:10
Oliver escreveu:Meu dia finaliza com esse friozinho muito bom, e fui tomar banho e começou a vir uns pensamentos de P ai eu já descartei fora, a vontade de recair é média mas mesmo assim luto todo dia, hoje foi um pouco mais dificil, mas consegui!
Olha, eu coloquei bloqueador no meu cel mas tipo, se eu bloquear meu navegador, não vai dar pra acessar o fórum, e baixo algumas músicas no navegador Chrome também, teria um outro jeito, ou deixar bloqueado mesmo?
Eae Oliver!
Você pode usar o "Safe browser the web filter", um navegador que bloqueia conteúdo pornográfico, quando o meu pc estava quebrado eu acessava por ele.

_______________________________________
"Sabe qual é o lugar mais rico do mundo? Já se fez essa pergunta?
O lugar mais rico do mundo é o cemitério! Mais porque ? Lá, existe canções enterradas que nunca serão compostas. Invenções que revolucionariam, mais nunca foram projetadas. Empresários de importância econômica mundial, mais não chegaram a possuir nada. Médicos, engenheiros ,advogados, etc. E Tudo porque essas pessoas tinham de medo de se arriscarem.
O lugar mais rico do mundo não e a onde tem mais dinheiro concentrado, é sim onde se tem mais sonhos, pois os sonhos são a matéria prima da realização."
- Dr. Myles Munroe.

Acompanhe Minha Evolução: http://comoparar.forumeiros.com/t2415-diario-do-stinson-evolucao
O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO] - Página 3 Img?u=5651831636099072
O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO] - Página 3 Img?u=6520221342892032
Júpiter
Júpiter
Mensagens : 198
Data de inscrição : 08/09/2015
Idade : 24

O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO] - Página 3 Empty Re: O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO]

27/4/2016, 21:32
Oliver escreveu:Meu dia finaliza com esse friozinho muito bom, e fui tomar banho e começou a vir uns pensamentos de P ai eu já descartei fora, a vontade de recair é média mas mesmo assim luto todo dia, hoje foi um pouco mais dificil, mas consegui!
Olha, eu coloquei bloqueador no meu cel mas tipo, se eu bloquear meu navegador, não vai dar pra acessar o fórum, e baixo algumas músicas no navegador Chrome também, teria um outro jeito, ou deixar bloqueado mesmo?

Tenta usar o Qustodio, tá funcionando super de boa aqui. Ele só bloqueia pornografia. E dá pra usar qualquer navegador a sua escolha.

_______________________________________
Oliver
Oliver
Mensagens : 237
Data de inscrição : 19/04/2016

O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO] - Página 3 Empty Re: O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO]

27/4/2016, 22:40
Muito obrigado, instalei o Quostudio no meu celular, agora quero ver se entra pornografia nesse celular hahahaha, bagulho ta bao mesmo, testei e funciona mesmo (só fui testar p algumas imagens antes de instalar e olhei algumas imagens de P só p verificar, isso não é recair ne?
E uma dúvida... Se você tiver uma namorada e ela bater uma p você, é recaída?

_______________________________________





Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção
Steve Jobs
Blpr
Blpr
Mensagens : 4832
Data de inscrição : 30/05/2015

O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO] - Página 3 Empty Re: O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO]

27/4/2016, 22:45
Oliver escreveu:Muito obrigado, instalei o Quostudio no meu celular, agora quero ver se entra pornografia nesse celular hahahaha, bagulho ta bao mesmo, testei e funciona mesmo (só fui testar p algumas imagens antes de instalar e olhei algumas imagens de P só p verificar, isso não é recair ne?
E uma dúvida... Se você tiver uma namorada e ela bater uma p você, é recaída?

O lance de ver algumas imagens não é recaída. Mas, monitore seus próximos dias, pois se ver que as imagens te causou uma fissura, aí aguente firme.

Sua parceira fazendo MO em você não é recaída. Isso é interação real.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Oliver
Oliver
Mensagens : 237
Data de inscrição : 19/04/2016

O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO] - Página 3 Empty Re: O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO]

27/4/2016, 22:54
Caraca, seriao? Que foda, não sabia, um dia tinha ficado muitos dias sem fazer PMO sozinho, ai ocorreu disso dela ter feito em mim e pensei q era recaída... Ai eu recomecei tudo de novo, mas mesmo assim estou tentando evitar tudo o que envolva M, mas tudo bem, vou ter controle

_______________________________________





Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção
Steve Jobs
Oliver
Oliver
Mensagens : 237
Data de inscrição : 19/04/2016

O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO] - Página 3 Empty 9° Dia

28/4/2016, 13:08
Olá a todos, hoje está sendo um pouco difícil pra mim, tenho que me distrair urgentemente, mas com esse frio meu Deus, inevitável sair da cama KKKKKK
Mas vou sair c um brother a noite hoje, e acho que mais tarde vou na academia, o negócio é não ficar parado. Ontem estava instalando o bloqueador e realmente é muito útil, ontem a noite estava deitado na cama e do nada começou a vir pensamentos de P, fiquei desesperado, pensei que ia recair mas logo a distração veio e esqueci tudo aquilo, fiquei pensando o diário do rebooters de quem estou lendo, muita gente me inspirou, parece que era do tipo uma voz dizendo: Sério que você vai recair? Olha até onde você está chegando, vá firme...
Sabe, uma ideia que estava tendo que seria muito maneiro era do tipo, você estar lá na net sem querer e do nada aparece um gatilho e diretamente pela tentação você já vai pra algum site P, ai tipo, devia ter o bloqueador e aparecer uma mensagem de auto-estima mesmo, do tipo: Sério que você vai ver isso de novo? Sério? Você está indo muito bem, por que vai recair? Se eu fosse você saia disso imediatamente, sabe? Aquelas frases de mexer com o psicológico mesmo e te fazer pensar na hora que você menos pensa. Enfim, estou sentindo que tô indo bem! Mas tarde volto aqui pra relatar mais coisas.
Ahh, e hoje conversei com bastante gente da minha sala, levei meu ukulele (é uma espécie de cavaquinho) só que é um instrumento que veio lá do Hawaii (se originou), ai o povo ficou maior feliz lá, começaram a cantar comigo ahahhuauh, é muito daora! Tocar um instrumento é um meio MUITO mais muito fácil de socializar e fazer as pessoas terem uma imagem boa de vocês (não me gabando) mas curto muito o que faço, enfim é isso!

_______________________________________





Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção
Steve Jobs
avatar
Convidado
Convidado

O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO] - Página 3 Empty Re: O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO]

28/4/2016, 13:31
Oliver escreveu:Olá a todos, hoje está sendo um pouco difícil pra mim, tenho que me distrair urgentemente, mas  com esse frio meu Deus, inevitável sair da cama KKKKKK
Mas vou sair c um brother a noite hoje, e acho que mais tarde vou na academia, o negócio é não ficar parado. Ontem estava instalando o bloqueador e realmente é muito útil, ontem a noite estava deitado na cama e do nada começou a vir pensamentos de P, fiquei desesperado, pensei que ia recair mas logo a distração veio e esqueci tudo aquilo, fiquei pensando o diário do rebooters de quem estou lendo, muita gente me inspirou, parece que era do tipo uma voz dizendo: Sério que você vai recair? Olha até onde você está chegando, vá firme...
Sabe, uma ideia que estava tendo que seria muito maneiro era do tipo, você estar lá na net sem querer e do nada aparece um gatilho e diretamente pela tentação você já vai pra algum site P, ai tipo,   devia ter o bloqueador e aparecer uma mensagem de auto-estima mesmo, do tipo: Sério que você vai ver isso de novo? Sério? Você está indo muito bem, por que vai recair? Se eu fosse você saia disso imediatamente, sabe? Aquelas frases de mexer com o psicológico mesmo e te fazer pensar na hora que você menos pensa. Enfim, estou sentindo que tô indo bem! Mas tarde volto aqui pra relatar mais coisas.
Ahh, e hoje conversei com bastante gente da minha sala, levei meu ukulele (é uma espécie de cavaquinho) só que é um instrumento que veio lá do Hawaii (se originou), ai o povo ficou maior feliz lá, começaram a cantar comigo ahahhuauh, é muito daora! Tocar um instrumento é um meio MUITO mais muito fácil de socializar e fazer as pessoas terem uma imagem boa de vocês (não me gabando) mas curto muito o que faço, enfim é isso!

Reboot tá massa. Esses pensamentos anti-recaída são uteis, o melhor é que são verdadeiros. Não são como aqueles pensamentos em prol da PMO que o nosso cérebro prega na gente de vez em quando pra tentar voltar ao vício. É difícil, mas sempre se manter firme no reboot, sempre pensando na lógica e no propósito de estar fazendo aquilo, cada vez mais afastado de pensamentos que podem induzir à pmo. Instrumentos ajudam pra caramba, eu mesmo de vez em quando apelo pra eles, e olha, que apelagem. Coloca a mente na arte e afasta da PMO.

Recomendo e acompanho, certamente.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Oliver
Oliver
Mensagens : 237
Data de inscrição : 19/04/2016

O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO] - Página 3 Empty Nono dia

28/4/2016, 22:11
Cara, hoje foi um dia normal, fui p academia e chegando lá meu nariz que estava entupido, desentupiu e comecei a fazer os aparelhos c vontade mesmo, ta sendo muito bom! Só que preciso levar a alimentação mais a sério, na verdade queria fazer uma dieta, mas comer frango todo dia ou algo do tipo não dá kkkk, além de ser gostoso haja dinheiro! Tenho que parar de comer lanche, e parar de tomar vez o refri, na verdade to acho que uma semana sem refri, e hoje tomei, tenho que parar também.
Hoje na hora do banho a tentação foi grande pra praticar M naquela água quente, mas me segurei muito, e consegui! Nem acredito, tô conseguindo! Vamos la, amanhã completa 10 dias sem PMO, ai vai ficar 5 dias pra minha meta, preciso chegar lá!
Toguro
Toguro
Mensagens : 6099
Data de inscrição : 13/11/2015
Idade : 37
http://blokporn.blogspot.com

O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO] - Página 3 Empty Re: O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO]

29/4/2016, 07:11
Mudança de alimentação não pode ser algo brusco. Você precisa ir devagar. Eu levei dois anos tirando alimentos ruins e colocando alimentos bons na minha dieta, até chegar o ponto em que minha alimentação é 100% saudável. Se você fizer deste jeito, nunca mais irá voltar para a dieta lixo.

Abraços.

_______________________________________
O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO] - Página 3 Img?u=6253155511697408

Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa.

Blog:

http://blokporn.blogspot.com.br/

História de Sucesso:

http://comoparar.forumeiros.com/t3167-toguro-32-anos-previa-180-dias

Email (criado especialmente para o fórum): [email protected]

Diário: http://comoparar.forumeiros.com/t3599-saga-do-toguro
Oliver
Oliver
Mensagens : 237
Data de inscrição : 19/04/2016

O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO] - Página 3 Empty 10° Dia

29/4/2016, 22:41
Oláaa pessoal, saudades de vocês! KKKKK

Hoje vou contar um pouco do meu dia e como foi. Acordei umas 8:30 (a cama tava boa pra caramba, meu Deus...) porque um homem tinha batido na porta e minha mãe foi atender (dormi no andar de baixo ontem, que mora minha mãe e meu irmão) ai meu cachorro (pequeno) dormiu nos pés meus KKKKK, foi mt bom cara... Depois fiquei jogando video-game com meu irmão e depois fiquei jogando no computador. Estava um dia bem chuvoso, por isso me agasalhei bastante e fui pra academia umas 15:30 com um amigo meu (com ou sem chuva aqui tem que SER BODY BUILDER PORRA) brincadeiras partes auhahuhua
Cara, ficamos até as 17:00, hoje foi foda, senti até os músculos, abdominais então tá muito foda! O que preciso fazer agora é regularizar minha alimentação e parar de tomar refri de uma vez por todas, porque estou fazendo dia do lixo uma vez por semana e isso tá ficando muito chato! Vou comprar algumas batatas doces e cozinhar alguns ovos, vai ficar foda! Quero ficar com um shape daora pelo menos daqui a um tempo, tenho que desenvolver isso.
Cheguei da academia e fui tomar banho pra ir pra casa da minha namorada, chegando lá ela estava no cobertor toda enrolada ahuauha, deitamos lá e ficamos vendo um filme de thriller/terror/suspense que chama: Você é o proximo... MANO, o filme é GENIAL em si em cada detalhe mínimo que tu percebe, é genial em cada momento, é muito foda, curto muito esses tipos de filmes. Depois ficamos lá conversando do nosso jeito lá e tals, uma coisa que percebo nela é que ela aceita esse meu jeito, porque quem me conhece sabe que eu brinco, fico zoando as vezes, eu não sou aquele cara chato que não pode falar alguma coisa p você que já fica de MIMIMI, eu já entro na zoeira mesmo, e ela sabe disso, até porque ela entra também (por mais pessoas assim, por favor...) tanto que a gente se dá uns tapas, belisca AHAUUH é foda. A gente tá pensando em ir pra uma social em junho que vai ter aqui, acho que vou sim, sociais são foda demais.. Enfim, uma coisa que estou ficando preocupado é na hora do banho, naquela água quente a recaida vir, mas hoje nem senti vontade, sai do banho rapidamente pra não ficar enrolando, mas tudo bem... e bora pro 11° dia! É NÓIS

_______________________________________





Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção
Steve Jobs
Oliver
Oliver
Mensagens : 237
Data de inscrição : 19/04/2016

O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO] - Página 3 Empty Re: O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO]

30/4/2016, 10:11
Pessoal! Me respondam algo rápido, acordei agora e tô todo molhado mano, tive um sonho molhado, isso é recaída? Tomara que não maaano...

_______________________________________





Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção
Steve Jobs
avatar
Stinson
Mensagens : 370
Data de inscrição : 26/01/2016
Idade : 23

O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO] - Página 3 Empty Re: O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO]

30/4/2016, 10:22
Oliver escreveu:Pessoal! Me respondam algo rápido, acordei agora e tô todo molhado mano, tive um sonho molhado, isso é recaída? Tomara que não maaano...
Sonho molhado não é recaída não. É algo natural.

Se quiser saber mais: https://pt.wikipedia.org/wiki/Polu%C3%A7%C3%A3o_noturna

_______________________________________
"Sabe qual é o lugar mais rico do mundo? Já se fez essa pergunta?
O lugar mais rico do mundo é o cemitério! Mais porque ? Lá, existe canções enterradas que nunca serão compostas. Invenções que revolucionariam, mais nunca foram projetadas. Empresários de importância econômica mundial, mais não chegaram a possuir nada. Médicos, engenheiros ,advogados, etc. E Tudo porque essas pessoas tinham de medo de se arriscarem.
O lugar mais rico do mundo não e a onde tem mais dinheiro concentrado, é sim onde se tem mais sonhos, pois os sonhos são a matéria prima da realização."
- Dr. Myles Munroe.

Acompanhe Minha Evolução: http://comoparar.forumeiros.com/t2415-diario-do-stinson-evolucao
O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO] - Página 3 Img?u=5651831636099072
O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO] - Página 3 Img?u=6520221342892032
Kal-el
Kal-el
Mensagens : 574
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 30

O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO] - Página 3 Empty Re: O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO]

30/4/2016, 10:34
Opa blz. Cara gostei da forma como contas teu dia-a-dia. Vou acompanhar seu progresso.
Força aí!

_______________________________________
Meu Diário  study
https://www.comoparar.com/t3046-meu-diario-kal

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Oliver
Oliver
Mensagens : 237
Data de inscrição : 19/04/2016

O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO] - Página 3 Empty Re: O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO]

30/4/2016, 21:37
Stinson escreveu:
Oliver escreveu:Pessoal! Me respondam algo rápido, acordei agora e tô todo molhado mano, tive um sonho molhado, isso é recaída? Tomara que não maaano...
Sonho molhado não é recaída não. É algo natural.

Se quiser saber mais: https://pt.wikipedia.org/wiki/Polu%C3%A7%C3%A3o_noturna

Muito obrigado, fiquei desesperado na hora, ufa!

Kal-el escreveu:Opa blz. Cara gostei da forma como contas teu dia-a-dia. Vou acompanhar seu progresso.
Força aí!

Muito obrigado mesmo, forças pra você também, amigo!

Pensador188 escreveu:Olá, Oliver. Estou passando aqui para lhe desejar força em meio essa luta qual enfrentamos segundo a segundo, e dado o modo que o inimigo ataca, usando de sagacidade às espreitas do dia-a-dia, onde o tempo e a solidão não estão a nos favorecer, devemos ficar atentos sem fraquejar em quaisquer circunstâncias. Não há paz sem ter havido guerra. No dia em que realizarmos à proeza de vencer esta batalha, nosso inimigo irá chorar e sentir-se humilhado diante de toda glória de nossa genialidade, inimigo dito cujo é denominado PMO. Meu contator marca dia 13, mas estou no 14. Tenho que reajustá-lo.

Olá, muito obrigado por toda a força, te desejo força e capacidade de vencer esse vicio, pois sei que tu vai conseguir cara, todos nós aqui vamos conseguir se livrar desse PMO, esse vicio maldito que só nos atrapalha e nos atrasa, muito obrigado mais uma vez!

_______________________________________





Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção
Steve Jobs
Oliver
Oliver
Mensagens : 237
Data de inscrição : 19/04/2016

O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO] - Página 3 Empty 11° Dia!

30/4/2016, 21:46
Cheguei ao final do meu 11° dia e hoje foi maravilhoso, nem fiquei em casa hoje, então vou contar um pouco sobre o meu dia.
Acordei todo molhado, mano... Fui ver e tava todo molhado mesmo, fiquei maior preocupado porque eu tinha ejaculado sem fazer nada (wtf???) fiquei pensando: Será que na noite passada eu fiz M e não lembro? Não é possivel mano, fiquei desesperado mas não tinha feito, eu coloquei meu celular pra carregar e fui dormir umas 02:30, porque fiquei conversando no wpp. Mas ai vim aqui e o Stinson me respondeu rapidamente, muito obrigado, fiquei até assustado porque nunca tinha acontecido poluição noturna comigo, isso é um saco, porque no sonho sonhei que fiz isso e na hora que saiu eu acordei, mas ENFIM, vou contar sobre o que realmente interessa que é meu dia.
Acordei umas 10:00 e minha mãe meus avós decidiram que queriam ir no shopping de uma cidade próxima daqui (porque aqui é tão pobre na cidade que moro que nem shopping tem auhauhahu) ai eu tomei um banho, me arrumei e fomos. Foi um dia bem feliz porque senti minha familia unida, coisa que não sentia faz um tempo, eu com meu irmão de 9 anos íamos assistir Capitão América: Guerra Civil (o filme mais esperado) MANO, eu tava esperando muito pra ver esse filme! Mas antes de irmos no cinema do shopping fomos almoçar e comi um almoço bem light mesmo auhahua pra manter fitness, ai depois fomos comprar os ingressos e ficamos esperando lá, até meu avô foi com a gente porque não pode entrar de menor (no caso, meu irmão) ai tinha que entrar um de maior ahuauha
Chegando lá eu perdi meu óculos 3D nas poltronas porque esse sou eu lerdo como sempre KKKKKK, ai eu tive que descer lá e pedir outro óculos pro homem e peguei lá, mas ai depois voltei e não passou nem 3 minutos e achei o óculos, tava na beira da cadeira AHUAUHHUA, enfim, meu irmão por incrivel que pareca pela idade dele, ele entende pra caramba do universo dos hérois, assim como games e afins, enfim.. Ele é um grande fã mesmo porque ele tava contando coisas pra mim que nem eu sabia e ele sabia, enfim... mlk ligeiro
A sessão começou as 15:00 e terminou as 17:20 ahuahuuha, mas que filmaço mesmo, recomendo pra quem gosta, muita porradaria, se eu pudesse falar os motivos desse filme ser tão foda ficava aqui um bom tempo kkk
Voltamos pra casa e fui direto pro grupo de oração, tô me sentindo muito melhor, sem nenhuma vontade mesmo de fazer, mas mesmo assim estou atento as coisas, aliás, sempre tem que estar kkkkkk, esse foi meu dia, rumo ao 12° dia!

_______________________________________





Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção
Steve Jobs
Oliver
Oliver
Mensagens : 237
Data de inscrição : 19/04/2016

O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO] - Página 3 Empty 12 dia

1/5/2016, 22:13
Olá gente, como vai? Hoje não tem muita coisa de novo no meu dia, foi um dia normal sem nada de diferente, foi um domingo comum kkkkk
Umas 17:00 fui p casa da minha namo, ficamos conversando e vimos uma série lá muito boa, no cobertor e eu tava esquentando ela porque mano, ela é mt gelada ahuahaua, aqui ta muito frio vlh, enfim... Hoje ela me M... uma pessoa daqui disse que não é recaída, espero que não mesmo, estou no meu 12 dia. Tomara que não seja porque sério, não quero perder esses 12 dias, e fazia muito tempo q ela não fazia isso. Esse foi meu dia, bora p 13 dia, as vezes ando meio desmotivado sabe, mas vejo quanto tempo estou ja no reboot e ja estou sentindo os efeitos bons desse reboot, não quero estragar a intimidade que estou tendo c Deus a partir de que comecei a fazer o reboot, porque fico c um sentimento de culpa toda vez que eu faço,aquele sentimento de vazio e que aquilo nunca vai me preencher, uma sensação momentânea, enfim, toda vez que lembro de fazer M, eu lembro de vocês e isso me motiva a não cair, obrigado! e me respondam kkk, a namorada te M, é recaída? Não fazemos isso c frequência e pretendo diminuir o mais rápido possível, pois antes era pior, mas agora muito raras vezes.
avatar
Convidado
Convidado

O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO] - Página 3 Empty Re: O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO]

1/5/2016, 22:39
Oliver escreveu:Olá gente, como vai? Hoje não tem muita coisa de novo no meu dia, foi um dia normal sem nada de diferente, foi um domingo comum kkkkk
Umas 17:00 fui p casa da minha namo, ficamos conversando e vimos uma série lá muito boa, no cobertor e eu tava esquentando ela porque mano, ela é mt gelada ahuahaua, aqui ta muito frio vlh, enfim... Hoje ela me M... uma pessoa daqui disse que não é recaída, espero que não mesmo, estou no meu 12 dia. Tomara que não seja porque sério, não quero perder esses 12 dias, e fazia muito tempo q ela não fazia isso. Esse foi meu dia, bora p 13 dia, as vezes ando meio desmotivado sabe, mas vejo quanto tempo estou ja no reboot e ja estou sentindo os efeitos bons desse reboot, não quero estragar a intimidade que estou tendo c Deus a partir de que comecei a fazer o reboot, porque fico c um sentimento de culpa toda vez que eu faço,aquele sentimento de vazio e que aquilo nunca vai me preencher, uma sensação momentânea, enfim, toda vez que lembro de fazer M, eu lembro de vocês e isso me motiva a não cair, obrigado! e me respondam kkk, a namorada te M, é recaída? Não fazemos isso c frequência e pretendo diminuir o mais rápido possível, pois antes era pior, mas agora muito raras vezes.

Não é recaída não. É uma interação emocional real, mas posso te dar uma dica? Procurem se focar em outra coisa senão o namoro pode virar somente isso e aí pode sim ser uma porta aberta para a PMO. Procurem ir com mais calma, passear mais, e principalmente CONVERSAR.
joaozinho02
joaozinho02
Mensagens : 171
Data de inscrição : 16/02/2016
Idade : 24

O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO] - Página 3 Empty Minha opinião

1/5/2016, 23:21
Em relação a sua namorada lhe masturbar no ponto de vista do Reboot não é recaída, seria se fosse você sozinho, durante o Reboot é encorajado a relação sexual ou troca de caricias com outras pessoas, o problema é você sozinho e com pornografia...

Daqui pra baixo é religião......

Agora....Você falou em relação a Deus, segundo a Bíblia, masturbação ou qualquer atividade sexual antes do casamento é pecado amigo....se você acredita em Deus e quer ter um namoro segundo os seus caminhos eu lhe aconselho a se acalmar...Uma boa ideia é parar com filmes no frio embaixo do cobertor kkkkk não crie possibilidades para se animar....por exemplo se ela fizer isto e você se animar demais e acabar ficando aquele dia com o desejo la em cima existe uma chance enorme de recair então lhe aconselho tanto para o sucesso do seu Reboot como para sua vida cristã que você deixe de fazer tais atos....pode beijar, abraçar mas se o negocio começar a esquentar se afasta e se acalma... se ela não quiser, pense oque vale mais para você Deus ou ela? ....

Abração e boa sorte. Vou orar por você

_______________________________________
The way to happiness !!!

O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO] - Página 3 Img?u=5260973136936960
Oliver
Oliver
Mensagens : 237
Data de inscrição : 19/04/2016

O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO] - Página 3 Empty Re: O reebot já não decola, ele está passando da estratosfera! [REEBOT FINALIZADO] [REINICIO]

2/5/2016, 17:42
Canaã

Muito obrigado mesmo, sim! Cara, agora vou parar com PMO e com essa "mania", meu namoro vai ser reestruturado agora, agora vai mano!

CPCHELPME escreveu:Em relação a sua namorada lhe masturbar no ponto de vista do Reboot não é recaída, seria se fosse você sozinho, durante o Reboot é encorajado a relação sexual ou troca de caricias com outras pessoas, o problema é você sozinho e com pornografia...

Daqui pra baixo é religião......

Agora....Você falou em relação a Deus, segundo a Bíblia, masturbação ou qualquer atividade sexual antes do casamento é pecado amigo....se você acredita em Deus e quer ter um namoro segundo os seus caminhos eu lhe aconselho a se acalmar...Uma boa ideia é parar com filmes no frio embaixo do cobertor kkkkk não crie possibilidades para se animar....por exemplo se ela fizer isto e você se animar demais e acabar ficando aquele dia com o desejo la em cima existe uma chance enorme de recair então lhe aconselho tanto para o sucesso do seu Reboot como para sua vida cristã que você deixe de fazer tais atos....pode beijar, abraçar mas se o negocio começar a esquentar se afasta e se acalma... se ela não quiser, pense oque vale mais para você Deus ou ela? ....

Abração e boa sorte. Vou orar por você

Olá! Muito obrigado amigo pela resposta, e sim cara! Quero me livrar da PMO e disso também da M da parte dela em mim, estou disposto a mudar minha vida e não depender em NADA disso, pois até isso sem controle vira um vicio e não é isso que eu quero, pois fico com um remorso tão grande dentro de mim, pois sou tão falho, mas sou um pecador que apesar de tudo reconheço meus erros e faço de tudo pra mudar, agora vai cara, 13 dias já sem PMO! Reze por mim, irei rezar por você e por todos! (no contador tá 12 mas é que a ultima vez que ajustei ele foi a noite, mas a ultima vez q me M foi na tarde auhauha)

_______________________________________





Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção
Steve Jobs
Voltar ao Topo
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum