Ir para baixo
Antônio71
Antônio71
Moderador
Moderador
Mensagens : 1155
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 52

O Retorno de Jedi - Página 2 Empty Parabéns pela sua coragem!

1/6/2016, 17:28
ferolim escreveu:Pessoal boa tarde...

Sucumbi ao Lado Negro da força mais uma vez,infelizmente...pequei pela soberba e achei que era forte o suficiente pra desbloquear "um pouquinho" alguns aplicativos...errei...errei feio...errei rude.
Vou seguir os conselhos de todos que li até agora que conquistaram a vitória sobre esse vício maldito.
Porém cheguei a conclusão que preciso me afastar de todo conteúdo online,por wi-fi e acredito que ficará difícil acessar o blog.
Peço a oração e a torcida de todos...obrigado e até logo...
Abraços.

Parabéns, Ferolim, pela sua coragem de postar aqui a sua caída. Isso exige muita coragem e muita humildade.

Cara! Como diz Masaharu Taniguchi "O fracasso é a base do sucesso". Você caiu? Essa é uma oportunidade excelente para você avaliar e reavaliar os seus erros para não tropeçar de novo na mesma casca de banana.

Continue o seu reboot, e poste, poste e poste, todos os dias se possível. Os primeiros 15 dias são os mais difíceis mas depois, eu lhe garanto, a coisa vai ficando cada vez mais fácil.

Eu, por exemplo, caí umas 5 vezes só nos primeiros 7 dias. Atualmente já estou há 105 dias e está muito fácil, é como se fosse o primeiro dia. Quanto mais o tempo passa mais a fissura diminui e o prazer pela vida aumenta ( ao contrário do que se pensa).

Continue, cara, firme e forte! Estamos contigo!

_______________________________________
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

O Retorno de Jedi - Página 2 Empty Re: O Retorno de Jedi

1/6/2016, 20:34
Força nesta luta, cara.
Também reinciei minha jornada. Desafios servem para serem vencidos. Então, aproveitemos esta valiosa oportunidade.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


avatar
Convidado
Convidado

O Retorno de Jedi - Página 2 Empty Re: O Retorno de Jedi

2/6/2016, 00:52
Continue de onde parou. Simples assim. Reforce as atividades extra-net que estava realizando.
ferolim
ferolim
Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/12/2015
Idade : 43

O Retorno de Jedi - Página 2 Empty Re: O Retorno de Jedi

2/6/2016, 08:32
Valeu pessoal pela força e acredite, isso é uma das coisas que mais ajuda para continuar nessa luta.
Decidi que só vou acessar internet rápida em lugares públicos ou com a minha esposa por perto para que eu não corra o risco de tentar ou fantasiar algo.
Agora mesmo estou numa biblioteca pública da cidade aonde moro.
Comecei hoje a repensar minhas atividades e espero ter exito nessa nova empreitada.
Agradeço as palavras e orações de todos,
Um grande abraço e sucesso.
Que a Força esteja com vocês!

_______________________________________
O Retorno de Jedi - Página 2 Img?u=4917387866406912

O Retorno de Jedi - Página 2 Img?u=4789168664215552
ferolim
ferolim
Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/12/2015
Idade : 43

O Retorno de Jedi - Página 2 Empty Re: O Retorno de Jedi

3/6/2016, 09:09
Pessoal bom dia,

Graças a Deus, mais um dia se completou...ando bem depressivo, por isso resolvi fugir de casa e comecei a procurar outras coisas pra fazer.
Gosto da idéia do Bprl sobre as fantasias e de olhares obscenos e etc, pretendo trabalhar bastante isso nessa nova caminhada.
Agradeço a todos a torcida e as orações.

Que a Força esteja com vocês!

_______________________________________
O Retorno de Jedi - Página 2 Img?u=4917387866406912

O Retorno de Jedi - Página 2 Img?u=4789168664215552
ferolim
ferolim
Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/12/2015
Idade : 43

O Retorno de Jedi - Página 2 Empty Re: O Retorno de Jedi

7/6/2016, 08:33
Bom dia pessoal,

Fechei a última porta que poderia dar acesso a PMO na minha casa...quebrei ontem o celular que eu conseguia acessar, agora entrei no nível mais profundo, só acesso internet de lugares públicos e ponto.
Ah também fechei o maldito Instagram...nem usava aquela porcaria, mas ontem acabei esbarrando nele e adivinhem...que tristeza...da até vontade de não tentar mais nada, mas quando leio as estórias de sucesso daqui e a felicidade que tudo isso traz...isso dá força pra levantar.
Vamos lá...nova jornada começa...
Abraços a todos.

_______________________________________
O Retorno de Jedi - Página 2 Img?u=4917387866406912

O Retorno de Jedi - Página 2 Img?u=4789168664215552
ferolim
ferolim
Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/12/2015
Idade : 43

O Retorno de Jedi - Página 2 Empty Re: O Retorno de Jedi

14/6/2016, 09:30
Bom dia,

Consegui completar os 7 dias e estou muito feliz.
Neste período nem tive intenção de procurar P. e também estou conseguindo controlar meu olhares na rua e isto esta me dando uma força ainda maior.
Vamos seguir combatendo o bom combate.
Sucesso a todos.

_______________________________________
O Retorno de Jedi - Página 2 Img?u=4917387866406912

O Retorno de Jedi - Página 2 Img?u=4789168664215552
Antônio71
Antônio71
Moderador
Moderador
Mensagens : 1155
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 52

O Retorno de Jedi - Página 2 Empty Re: O Retorno de Jedi

14/6/2016, 09:49
ferolim escreveu:Bom dia,

Consegui completar os 7 dias e estou muito feliz.
Neste período nem tive intenção de procurar P. e também estou conseguindo controlar meu olhares na rua e isto esta me dando uma força ainda maior.
Vamos seguir combatendo o bom combate.
Sucesso a todos.

Parabéns, Ferolim! Você está indo no caminho certo! Os primeiros 15 dias são os mais difíceis, depois a tendência é ficar cada vez mais fácil. Eu já estou há 116 dias e não preciso mais fazer força. O reboot ocorre naturalmente, sem esforço algum.

Essa coisa de evitar olhares lascivos chamasse EDUCAÇÃO SEXUAL. Agora, você ficar olhando com desejo para as partes sensuais das mulheres e ficar roendo as unhas, isso é REPRESSÃO SEXUAL.

Educação sexual é o cara se afastar dos estímulos ( como no uso de bloqueadores, por exemplo). Repressão sexual é o cara se submeter aos estímulos ( para se testar talvez) e não dar vazão aos anseios. Enquanto a educação sexual acontece na mente, a repressão sexual se dá apenas nos genitais.

Eu, por exemplo, sentei-me para tomar um cappuccino no Delta. De frente para a minha mesa sentou-se uma moça muito sensual e de vestido curto. Cruzou as pernas muito bem torneadas.

O que fiz?

Sentei-me de costas para ela e saboreei meu capuccino em paz, sem stress.

Sabe, Ferolim, a cada momento podemos escolher entre a paz e o tesão. Escolha sempre a paz é mais sábio.

Uma boa recuperação para você! Conte conosco!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

O Retorno de Jedi - Página 2 Empty Sobre os olhares obscenos.

14/6/2016, 11:48
Acho importante treinarmos a visão periférica, pois é a partir dela que muitas vezes os gatilhos se manifestam. Quando nossa mente está focada a visão central funciona segundo nosso foco e vontade, mas isso não impede que a visão periférica continue atuando. Vou dar um exemplo, que já citei anteriormente: você esta conversando com uma mulher de seios enormes e com um decote igualmente grande. A tendência é olhar para os seios dela. Isto para um rebooter pode significar o fim e um mar de gatilhos que culminarão na temida prática da PMO. Uma dica é que tu pode direcionar seu olhar (olhar central) para um PONTO NEUTRO. Isso ajuda bastante se estiveres conversando com ela cara a cara. Escolha um ponto neutro no espaço corporal dela e se foque nele. Pode parecer clichê, mas olhe nos olhos. Olho no olho ainda é o melhor foco que podes ter numa conversa.

Outro exemplo, você esta navegando na net (isso já aconteceu comigo) e, de repente, percebe pela visão periférica que há um banner de uma mulher nua no canto da tela. Se você conseguir ignorar a visão periférica e se focar na visão central vai conseguir se manter numa boa. Já aconteceu comigo e me ajudou na hora.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos