Como meu cérebro desligou-se da PMO

+13
Atreiro
Torneira
M.V
usuario perdido
Blpr
Antônio71
Pirata Feio
Dodog
dragoth
euripedesroo
Atirador Nordestino
Toguro
Indiolouco
17 participantes
Ir para baixo
Atreiro
Atreiro
Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/05/2016
Localização : Irlanda

Como meu cérebro desligou-se da PMO Empty Como meu cérebro desligou-se da PMO

2/5/2016, 23:58
A minha história é muito parecida com a da maioria dos integrantes deste fórum, portanto não me prolongarei muito. Comecei aos 10 anos, com as revistas e VHS’s do meu pai e hoje com 33 amarguei um longo cativeiro nas garras da PMO. Fui casado por quatro anos, sempre tive EP e óbvio, nosso sexo nunca foi bom. Separei-me em junho do ano passado, me mudei pra Europa e moro aqui há seis meses.
O lugar é repleto de deusas com DNA de eufas e você se apaixonará 100 vezes ao andar pelas ruas da cidade, tamanha a beleza delas. Conhecer uma dessas lindas mulheres e ir pra cama com elas seria uma questão de tempo e isso só me apavorava, mas vou chegar lá.
Eu só tinha transado uma vez após o término do meu casamento e meu desempenho foi horrível, como sempre. Por muitas vezes chego a ejacular antes da penetração, o que é o apocalipse da desgraça pra um homem, principalmente por saber que isso foi potencializado bizarramente pela PMO. Eu li livros, comprei e-books de controle de ejaculação, exercícios de músculos PC (Pubo-coccígeos)... Nada me adiantou. Eu já conhecia o fórum desde o Brasil, pois já estava desesperadamente a procura de uma solução pra isso. Tentei diversos reboots, mas absolutamente sem sucesso algum. O máximo que conseguia era uma semana, no máximo duas.
O que eu gostaria de compartilhar com vocês é como o meu cérebro se desligou abruptamente da PMO.
Conheci uma polonesa dos sonhos há cinco meses, assim que cheguei aqui. Éramos só amigos e claro, eu não investi por dois motivos óbvios:
1 – Ela era surrealmente linda e eu sequer teria qualquer chance;
2 – Se investisse e desse certo eu seria um desastre na cama, o que talvez seria pior.
Nos aproximávamos cada vez mais e começamos a compartilhar coisas muito íntimas, o que me deixava deveras pensativo, porque pra ela me confidenciar coisas tão pessoais, inclusive sobre sexo, era porque estávamos muito próximos. Nossa intimidade só cresceu e eu nem precisei propor nada até perceber que já estávamos ficando. Isso sim foi surreal! OMG! Aquela mulher linda bem nos meus braços! E pasme, ela começou a dizer abertamente que queria transar comigo. Pluft! Pirei, literalmente! Eu sabia que seria o bom e velho desastre na cama. Eu me esquivava e ela não entendia porquê... O rala e rola era ótimo, mas ir pra cama, nem pensar. Eu evitava a todo custo, era um medo avassalador. Eu sei que é ridículo, mas eu ia falhar, eu sabia!
No dia 25 de março iniciei uma nova incursão pelo reboot e no dia 08 de abril eu fui a casa dela num convite bem aberto pra transarmos. Sim, foi assim mesmo! Ela já não aguentava mais só beijar e ficar no amassos, que por sinal se tornaram constantes, ela disse abertamente: hoje vamos transar! Ela praticamente me intimou! Eu dizia a ela que preliminares são essenciais, mas na verdade só estava incutindo na cabeça dela que precisava compensar minha falta de desempenho com sexo oral, mas ela não caiu nessa. Ela dizia: você trate de me comer direito! Nossa mêo, que mulher sem coração!! Sad rsrs...
Eu fui, porque dessa vez eu não poderia correr da raia. Total e completamente inseguro, a host mom dela prestes a chegar, uma pilha de nervos e em um descontrole emocional tremendo, o resultado não poderia ter sido outro. Eu ejaculei em 1 minuto.
Ela ficou enfurecida! Ela praticamente me expulsou da casa dela (host family). Foi uma catástrofe total. Eu nunca vi uma mulher tão enfurecida por não ter gozado na minha vida. Principalmente porque os brasileiros fazem sucesso por aqui. Ela só repetia “eu não gozei! Eu estou arrazada! Isso não é justo!” Ouvir aquilo trucidava minha mente. Eu tive vontade de me matar! Nossa virilidade está intimamente relacionada ao poder de dar prazer a uma mulher.
Eu associei a MAIOR vergonha da minha vida nesse episódio a PMO, e desde então eu não tenho tido absolutamente NENHUMA vontade de consumi-la. Eu não sei o que aconteceu com o meu cérebro, eu hoje tenho vontade zero de acessar sites e chats. A flat-line já se manifestou em mim, mesmo nesse curto espaço de tempo e pra minha tristeza ou alegria, eu nem sei definir isso, ela parece gostar de mim e fomos transar de novo há dois dias. Minha ereção não sustentava e ainda com EP. Ela ficou frustrada de novo. Óbvio, como pode um cara de 33 anos não se excitar com uma musa de caixa de shampoo?! Que é exatamente o que ela parece. Perfeita, linda e loira com lindos olhos verdes sobressalentes. Foi exatamente o que ela me questionou. Disse estar arrazada por não me excitar. Isso ocorreu há 25 dias e a flat-line só se intensifica. Libido zero, ereção zero ou de curta duração, pênis flácido e aparentemente menor, sem vida e sem cor. No centro do maior evento da minha vida, em plena a Europa, uma mulher linda e sem poder virá-la do avesso. Principalmente porque me considero muito novo, não sou sedentário e não sou feio. Mas algo aconteceu no meu cérebro e talvez seja o início da minha primeira incursão rumo aos 90 dias, desta vez com sucesso.
Eu quis compartilhar isso com vocês por que esse gatilho (a vergonha) me catapultou em uma direção oposta ao desejo de consumir PMO.
Em um paradoxo perfeito, eu estou arrazado por não ter dado prazer a ela e por estar vivendo sob a ação da flat-line, mas feliz por não sentir mais desejo pela PMO. Espero poder prosseguir rumo à vitória completa.

Obrigado e um grande abraço a todos.

_______________________________________
É preciso ter o caos dentro de si para dar a luz a uma estrela cintilante.

Friedrich Nietzsche - Assim Falou Zaratustra

Como meu cérebro desligou-se da PMO Img?u=6442556388802560

Lost36 gosta desta mensagem

Indiolouco
Indiolouco
Mensagens : 653
Data de inscrição : 17/03/2016

Como meu cérebro desligou-se da PMO Empty Re: Como meu cérebro desligou-se da PMO

3/5/2016, 00:14
Hora perfeita para se engatar um reboot bem feito. Como você disse, não possui mais vontade de PMO, o que é ótimo. Assim fica bem mais fácil, mas não caia nessa conversa. No meu primeiro reboot estava bem confiante e sem vontade nenhuma de PMO. No meu vigésimo primeiro dia dei uma bobeira e advinha no que deu? Recaída.

Sugiro que leia o e-book, procure fazer atividades que te façam ficar longe da net(mesmo você aparentando não ter mais vontade de PMO), corte redes sociais pelo menos nesse início, pois as mesmas podem conter muitos gatilhos, socialize, instale bloqueadores e, finalmente, converse com a sua mina. Creio que você não vai querer perde-la. Não precisa se abrir sobre o vicio em PMO, mas diga que desde um tempo atrás vem sofrendo com EP e que a única solução é o tempo e a diminuição de ansiedade.

É melhor ter esse dialogo com ela do que deixa-la pensando que você não se sente atraido por ela. Explique a ela que antes de conhece-la, fazia muito tempo que você havia tido sua ultima relação sexual e que estava ansioso por medo de não atingir as expectativas pensadas por ela. Talvez ela comece a ser compreensiva e possa te ajudar.

Acompanhando

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t2826-diario-do-indiolouco

''...temos nosso próprio tempo...temos nosso próprio tempo...''

Insanity: Doing the same thing over and over and expect different results. Albert Einstein
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Como meu cérebro desligou-se da PMO Empty Re: Como meu cérebro desligou-se da PMO

3/5/2016, 00:14

Primeiro, flatline é coisa normal no reboot.

Segundo, já foi fazer relações sexuais em um tempo mínimo de restauração.

Terceiro, a preocupação excessiva já antes do sexo também prejudicou a ereção.

O jeito é fazer o reboot. Suas erecoes vão melhorar 100%. Se for possível esclarecer a ela sobre a causa real da disfunção, seria bom.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Toguro
Toguro
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 6060
Data de inscrição : 13/11/2015
Idade : 40
http://blokporn.blogspot.com

Como meu cérebro desligou-se da PMO Empty Re: Como meu cérebro desligou-se da PMO

3/5/2016, 08:01
Seja bem-vindo.

Antes de mais nada, você precisa saber que o método como parar que adotamos não implica em você resistir ao vício, mas em substitui-lo por outras formas de prazer. Reboot não é resistir ao pornô, mas substitui-lo por outras formas de prazer.

O meu comentário é extenso, mas recomendo ler tudo e ir aplicando aos poucos o que eu postar aqui:

Leia o ebook, porque o método como parar está descrito naquele livro.

Este tópico será seu diário. Mantenha seu diário atualizado, com relatórios, dúvidas e progresso, para que tenhamos um histórico de sua luta contra o vício e possamos te ajudar caso você esteja cometendo algum erro. Ao menos nos primeiros 15 dias, e até completar 15 dias de reboot, poste diariamente. Depois disso, se quiser, pode diminuir a frequência.

Instale um contador de dias na sua assinatura, para medir seu progresso. Orientações a este respeito estão aqui: https://comoparar.forumeiros.com/t5-como-instalar-um-contador-de-dias

Instale bloqueadores, para não ter mais acesso à PMO. Uma estratégia de bloqueio sugerida está aqui: https://comoparar.forumeiros.com/t3116-estrategia-de-bloqueio

Para celular, recomendo instalar o navegador spin e o applock. Com o applock, bloqueie o google chrome e o playstore.

Delete suas redes sociais, facebook e instagram incluso. Essas redes atrapalham muito na hora de você sair para encontrar contatos reais.

Arrume atividades que te afastem do PC e que te façam se aproximar das pessoas. Exercícios e cursos são os mais indicados, porque te aproximam de pessoas e te fazem evoluir.

Também arrume atividades que te façam relaxar e que inibam sua ansiedade. Meditação é o mais recomendado. Mas pode recorrer a outras, como yoga, massagem, entre outras.

Limpeza. Faxina. Limpe, limpe e limpe. Mantenha seu ambiente organizado. Isso vai te ajudar a raciocinar melhor.

Paquere.

E, se recair, nada de sentimentos de culpa. Identifique os erros que te fizeram recair, corrija-os e não os cometa mais. Faça isso todas as vezes, e, em algum momento, recair será impossível.

Estaremos te acompanhando. Sucesso.

_______________________________________
Como meu cérebro desligou-se da PMO Img?u=6253155511697408

Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa.

Blog:

http://blokporn.blogspot.com.br/

História de Sucesso:

https://comoparar.forumeiros.com/t3167-toguro-32-anos-previa-180-dias

Email (criado especialmente para o fórum): toguroextranet@gmail.com

Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3599-saga-do-toguro
Atreiro
Atreiro
Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/05/2016
Localização : Irlanda

Como meu cérebro desligou-se da PMO Empty Re: Como meu cérebro desligou-se da PMO

3/5/2016, 09:16
Quero agradecer imensamente pela intervenção de vocês. Encontrar esse fórum e finalmente tomar coragem pra compartilhar minha experiência foi um alento em meio aos caos que é a vida do dependente de PMO.
Indiolouco, obrigado pelas orientações. Super pontuadas e concordo com todas elas. Esse período sem PMO é muito curto e realmente gera uma falsa sensação de segurança. Tomarei seu exemplo com um olhar atento.
Blpr, eu não optei por relações antes do tempo. Na verdade, esse acontecimento convergiu com o mesmo período do reboot. Eu não tinha mais como me esquivar. Estarei seguindo suas orientações também, ser franco na medida certa faz muita diferença. Muito obrigado!
Toguro, que trabalho magnífico! Sim, eu estarei postando e atualizando cada passo da minha evolução, pois acredito nela e isso faz toda a diferença. Seguirei todas as instruções, instalarei contadores e bloqueadores sim. Essa nova "mindset" sobre as possibilidades de enfrentamemto do problema girou meu cérebro agressivamente na direção do contragolpe. Não me vejo mais como a vítima indefesa sempre a mercê de uma filosofia hedonista. Confio mais em mim, mas não com excessos. Acredito que assim como o homem se imagina, assim ele é.

Obrigado a todos,

Here we go!

_______________________________________
É preciso ter o caos dentro de si para dar a luz a uma estrela cintilante.

Friedrich Nietzsche - Assim Falou Zaratustra

Como meu cérebro desligou-se da PMO Img?u=6442556388802560
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Como meu cérebro desligou-se da PMO Empty Re: Como meu cérebro desligou-se da PMO

3/5/2016, 10:56
Eu comecei por motivos parecidos, simplesmente não estava funcionando na cama, então encontrei a raiz do problema e pensei não acessarei nunca mais.

As primeiras semanas foram muito fáceis, mas depois os problemas corriqueiros da vida atrapalharam minha mente, cheguei a cogitar acessar P. Até o momento estou conseguindo virar o jogo e estou apenas te dizendo que a sensação de "já venci" pode passar e você terá que lidar com isso talvez.

"O lugar é repleto de deusas com DNA de eufas e você se apaixonará 100 vezes ao andar pelas ruas da cidade, tamanha a beleza delas."

#Partiu ------------------> decolar.com hahahahahahaha

Sorte na caminhada!
Atreiro
Atreiro
Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/05/2016
Localização : Irlanda

Como meu cérebro desligou-se da PMO Empty Re: Como meu cérebro desligou-se da PMO

3/5/2016, 18:58
Mas é verdade Atirador Nordestino! Aqui é tenso! Só linda...
Espero que você consiga manter-se constante nessa caminhada rumo a liberdade.

Força aí amigo!


_______________________________________
É preciso ter o caos dentro de si para dar a luz a uma estrela cintilante.

Friedrich Nietzsche - Assim Falou Zaratustra

Como meu cérebro desligou-se da PMO Img?u=6442556388802560
Atreiro
Atreiro
Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/05/2016
Localização : Irlanda

Como meu cérebro desligou-se da PMO Empty Re: Como meu cérebro desligou-se da PMO

3/5/2016, 19:46
Outro detalhe, pessoal. Em um dos e-books que comprei que aborda o combate a EP, uma das técnicas diz que devemos nos masturbar mas sem ejacular. Diz que ao percebermos o ponto de não retorno devemos parar até que o pênis fique flácido, recomeçando em ciclos de 5 minutos. Eu já conseguia me masturbar e atingir ereção mesmo sem pensar em PMO e interrompia ao sentir que ia ejacular, mas ao recomeçar esse reboot eu parei. O que vocês acham? Eu devo continuar os exercícios para EP mas sem ejacular, ou devo interromper tudo?

_______________________________________
É preciso ter o caos dentro de si para dar a luz a uma estrela cintilante.

Friedrich Nietzsche - Assim Falou Zaratustra

Como meu cérebro desligou-se da PMO Img?u=6442556388802560
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Como meu cérebro desligou-se da PMO Empty Re: Como meu cérebro desligou-se da PMO

3/5/2016, 20:07


Você deve para com essa prática. Deve dar um descanso total de estímulos desta forma. Se quiser curar da DE, deve fazer este sacrifício.

Busque somente estímulos reais de prazer.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Atreiro
Atreiro
Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/05/2016
Localização : Irlanda

Como meu cérebro desligou-se da PMO Empty Re: Como meu cérebro desligou-se da PMO

3/5/2016, 20:12
Entendi Blpr. Seguirei as orientações a risca.

Obrigado a todos,

Here we go!

_______________________________________
É preciso ter o caos dentro de si para dar a luz a uma estrela cintilante.

Friedrich Nietzsche - Assim Falou Zaratustra

Como meu cérebro desligou-se da PMO Img?u=6442556388802560
Atreiro
Atreiro
Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/05/2016
Localização : Irlanda

Como meu cérebro desligou-se da PMO Empty Re: Como meu cérebro desligou-se da PMO

20/5/2016, 13:27
Amigos,

Graças a Deus e a vocês, eu continuo firme!

Deixe-me pedir novas orientações. Depois do meu relato com uma parceira, no primeiro post, tivemos ainda novas idas pra cama e não foi tão catastrófico quanto antes, mas ainda assim não foi satisfatório. Não foi pior pela compreensão dela, pois fiz como os companheiros orientaram, disse toda a verdade e nos entendemos um pouco melhor. Novas oportunidades de levar mulheres pra cama continuam surgindo e eu continuo fugindo com medo de falhar ou ejacular rápido. Eu atravessei a flatline, mas felizmente com 30 sem PMO minha ereção foi voltando, mas ainda não é rígida e nem duradoura passados 49 dias limpo. Minha libido está muito baixa ainda. Continuo com os mesmos problemas de ejaculação precoce e o que tenho feito para tentar solucionar isso sãos os Kegels. Minhas ereções matinais não são frequentes como antes e um outro fato me deixou curioso - Eu nunca mais tive polução noturna. Estou entre a cruz e a espada.
- Se não devo me masturbar mais;
- Sexo real pra mim tem sido um massacre psicológico já que não faço a mulher gozar com penetração (e por mais que se diga que mulheres gozam de outras maneiras a penetração é indispensável, deve haver minimamente duradoura) e isso é horrível pros dois;
- Sem polução noturna pra expelir esperma.

O que fazer para jogar a produção de esperma fora e aliviar a tensão?

Outra questão, o jato urinário de vocês é forte?
Não sei se é devido a alguma patologia mas o meu é muito fraco e por vezes demoro a micção. Quem tem ejaculação precoce tem jato fraco ou não tem nada a ver? pale

Obrigado desde sempre,

_______________________________________
É preciso ter o caos dentro de si para dar a luz a uma estrela cintilante.

Friedrich Nietzsche - Assim Falou Zaratustra

Como meu cérebro desligou-se da PMO Img?u=6442556388802560
Toguro
Toguro
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 6060
Data de inscrição : 13/11/2015
Idade : 40
http://blokporn.blogspot.com

Como meu cérebro desligou-se da PMO Empty Re: Como meu cérebro desligou-se da PMO

20/5/2016, 13:37
Você está se preocupando à toa. Faça o modo hard como o Blpr orientou e dê tempo para seu corpo descansar. Nada de sexo, orgasmo ou masturbação.

Sobre ereções matinais, recomendo praticar meditação. Comigo funcionou bem. Alimentação também pode te ajudar neste sentido.

_______________________________________
Como meu cérebro desligou-se da PMO Img?u=6253155511697408

Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa.

Blog:

http://blokporn.blogspot.com.br/

História de Sucesso:

https://comoparar.forumeiros.com/t3167-toguro-32-anos-previa-180-dias

Email (criado especialmente para o fórum): toguroextranet@gmail.com

Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3599-saga-do-toguro
euripedesroo
euripedesroo
Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 43

Como meu cérebro desligou-se da PMO Empty Re: Como meu cérebro desligou-se da PMO

20/5/2016, 13:48
Isso aí, nada de sexo, orgasmo ou masturbação. Fica na boa, vai ter tempo bastante pra namorar depois. Se puder, sem pensamentos "molhados". Eu não fico sempre sem pensamentos indevidos, mas assim que aparece eu corto na hora. Sobre sair, primeiro faça testes, tipo vá no cinema ou no shopping e veja se vc se sente afetado, caso positivo, procure lugares que você não verá tanta gente com trajes curtos, como igrejas, festas de família, bate papo naquela roda de amigos e etc. Uma ou duas mulheres de trajes curtos nem afeta tanto, mas o problema é quando são várias e elas passam perto de vc, aí tem que estar muito resistente para isso. E cuidado com esse negócio de nunca sair, saia pelo menos uma vez na semana, se não quiser ir nas festas por que tem medo de ser afetado pelos trajes femininos, vá num parque caminhar, vá correr a noite.
Eu mesmo, não vou sair até as aulas começarem, mas já arrumei o que fazer a noite 2x por semana, vou na natação as 20 horas.

_______________________________________
Como meu cérebro desligou-se da PMO Img?u=6624757759868928

Como meu cérebro desligou-se da PMO Img?u=6744065777336320
Atreiro
Atreiro
Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/05/2016
Localização : Irlanda

Como meu cérebro desligou-se da PMO Empty Re: Como meu cérebro desligou-se da PMO

26/5/2016, 11:14
Obrigado Euripedes e Toguro! Continuo na saga e postarei os resultados frequentemente.

Um grande abraço a todos!

_______________________________________
É preciso ter o caos dentro de si para dar a luz a uma estrela cintilante.

Friedrich Nietzsche - Assim Falou Zaratustra

Como meu cérebro desligou-se da PMO Img?u=6442556388802560
dragoth
dragoth
Mensagens : 67
Data de inscrição : 22/05/2016
Idade : 42
Localização : Porto Alegre /RS

Como meu cérebro desligou-se da PMO Empty Re: Como meu cérebro desligou-se da PMO

27/5/2016, 00:12
Atreiro, sua história é parecida com muitas outras que li aqui.

Sou grato por ter encontrado este fórum e por poder compartilhar a minha história e de poder também ajudar a galera daqui.

Estou saindo com uma filezinha descendente de polonesa e meu reboot não será completo por isto, mas já noto melhoras consideráveis. Tenho certeza que vamos conseguir limpar nosso cérebro de anos de lixo pornográfico. Quando puder, dá uma olhada no vídeo que postei do Terry Crews falando do vício dele: https://comoparar.forumeiros.com/t3307-um-incetivo-do-nosso-querido-terry-crews
Ele sintetiza bem o que estamos passando. E no caso dele, quase perdeu a esposa. o/

Também conseguiremos! Força.

_______________________________________
Como meu cérebro desligou-se da PMO Img?u=6605661261529088
Atreiro
Atreiro
Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/05/2016
Localização : Irlanda

Como meu cérebro desligou-se da PMO Empty Re: Como meu cérebro desligou-se da PMO

3/6/2016, 16:35
dragoth escreveu:Atreiro, sua história é parecida com muitas outras que li aqui.

Sou grato por ter encontrado este fórum e por poder compartilhar a minha história e de poder também ajudar a galera daqui.

Estou saindo com uma filezinha descendente de polonesa e meu reboot não será completo por isto, mas já noto melhoras consideráveis. Tenho certeza que vamos conseguir limpar nosso cérebro de anos de lixo pornográfico. Quando puder, dá uma olhada no vídeo que postei do Terry Crews falando do vício dele: https://comoparar.forumeiros.com/t3307-um-incetivo-do-nosso-querido-terry-crews
Ele sintetiza bem o que estamos passando. E no caso dele, quase perdeu a esposa. o/

Também conseguiremos! Força.

Sim, nós vamos dragoth!! Sigo firme na corrida rumo a libertação total. Bem pontuado sobre nosso reboot, mas o fato de não consumirmos PM já é um avanço tremendo. O link está "off", vou procurar no Google, sem problemas. Boa sorte meu brother!

There we go!

_______________________________________
É preciso ter o caos dentro de si para dar a luz a uma estrela cintilante.

Friedrich Nietzsche - Assim Falou Zaratustra

Como meu cérebro desligou-se da PMO Img?u=6442556388802560
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Como meu cérebro desligou-se da PMO Empty Re: Como meu cérebro desligou-se da PMO

3/6/2016, 18:19
Parabéns pelos mais de 60 dias de vitórias, Atreiro.

Ótima batalha. Daqui uns dias você estará como campeão.

Sucessos sempre!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Atreiro
Atreiro
Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/05/2016
Localização : Irlanda

Como meu cérebro desligou-se da PMO Empty Re: Como meu cérebro desligou-se da PMO

3/6/2016, 18:23
Blpr escreveu:Parabéns pelos mais de 60 dias de vitórias, Atreiro.

Ótima batalha. Daqui uns dias você estará como campeão.

Sucessos sempre!

Super obrigado Blpr!! Pessoas como você nos encorajando torna essa batalha menos pesada.

Um grande abraço a todos!

_______________________________________
É preciso ter o caos dentro de si para dar a luz a uma estrela cintilante.

Friedrich Nietzsche - Assim Falou Zaratustra

Como meu cérebro desligou-se da PMO Img?u=6442556388802560
Dodog
Dodog
Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/07/2015

Como meu cérebro desligou-se da PMO Empty Re: Como meu cérebro desligou-se da PMO

6/6/2016, 22:03
Parabéns pela iniciativa e o esforço, e no caso de relação sexual, não leve pela ansiedade, por mais que essa garota tem os atributos que lhe chame atenção ela é apenas uma mulher normal com as outras, veja ao redor quantas mulheres que tem semelhança ao físico dela?, creio que varias, assim quanto você for ao países asiaticos, japão, china por exemplo verá orientais, ou no continente africano verá negras, assim quando você perceber ao sair do PMO verá que o atributos não vai influenciar a verdadeira sensação do prazer que irá sentir.
Atreiro
Atreiro
Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/05/2016
Localização : Irlanda

Como meu cérebro desligou-se da PMO Empty Re: Como meu cérebro desligou-se da PMO

19/6/2016, 21:46
Dodog escreveu:Parabéns pela iniciativa e o esforço, e no caso de relação sexual, não leve pela ansiedade, por mais que essa garota tem os atributos que lhe chame atenção ela é apenas uma mulher normal com as outras, veja ao redor quantas mulheres que tem semelhança ao físico dela?, creio que varias, assim quanto você for ao países asiaticos, japão, china por exemplo verá orientais, ou no continente africano verá negras, assim quando você perceber ao sair do PMO verá que o atributos não vai influenciar a verdadeira sensação do prazer que irá sentir.

Sim Dodog! Super verdade! Completo hoje 80 dias e nem consigo acreditar que chegaria tão longe. Vocês são parte dessa conquista. Muito obrigado! Sigo firme e atento as tentações, evitando tanto quanto possível. Minha luta agora é contra EP, um mal que com certeza foi potencializado pelo consumo de PMO. Quanto ao esteriótipo de mulher, eu concordo com você, em dado momento a aparência já não é tudo, por mais que sejamos visuais.

Obrigado a todos e vamos seguindo...

_______________________________________
É preciso ter o caos dentro de si para dar a luz a uma estrela cintilante.

Friedrich Nietzsche - Assim Falou Zaratustra

Como meu cérebro desligou-se da PMO Img?u=6442556388802560
Indiolouco
Indiolouco
Mensagens : 653
Data de inscrição : 17/03/2016

Como meu cérebro desligou-se da PMO Empty Re: Como meu cérebro desligou-se da PMO

21/6/2016, 04:57
Faz tempo desde o meu primeiro post aqui. Vejo que tem levado o reboot de maneira satisfatória, meus parabéns! Tô curioso pra saber como anda a vida, as melhorias e seu problema com EP/DE.

abraco

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t2826-diario-do-indiolouco

''...temos nosso próprio tempo...temos nosso próprio tempo...''

Insanity: Doing the same thing over and over and expect different results. Albert Einstein
Pirata Feio
Pirata Feio
Mensagens : 335
Data de inscrição : 09/07/2015
Idade : 48
Localização : Porto Alegre

Como meu cérebro desligou-se da PMO Empty Re: Como meu cérebro desligou-se da PMO

21/6/2016, 11:01
Seja bem vindo,

Cara, a tua motivação não é muito diferente de 90% dos casos aqui : DE, ER e EP. O cara se sente um lixo mesmo quando tem estes sintomas. O bom dessa história é que são apenas sintomas do vício em PMO. Resolvendo o problema do vício automaticamente seu problema de EP vai melhorar tenha certeza.

abraço

_______________________________________
Como meu cérebro desligou-se da PMO Img?u=5449455595683840

Como meu cérebro desligou-se da PMO Img?u=5634415677931520

Como meu cérebro desligou-se da PMO Img?u=5313565045030912
Antônio71
Antônio71
Moderador
Moderador
Mensagens : 1155
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 52

Como meu cérebro desligou-se da PMO Empty Parabéns, Atreiro!

21/6/2016, 11:28
Parabéns, Atreiro, pelos 82 dias! Vamos rumo aos 90! Agora, sugiro que não veja os 90 dias como uma meta, uma cura. É apenas um referencial para um novo estilo de vida.

O reboot não é apenas por 90 dias é para a vida toda! Eu já estou com 120 dias e, nesses 30 dias, após os 90. eu já vejo quanta diferença ocorreu em minha vida! Quanto mais o tempo passa, melhor fica!

Então, amigo, não caia na racionalização dos 90 dias. Faça mais 90 e depois mais 90, até completar 90 anos! Eu, estou fazendo de 100 em 100 dias. Quando completar os meus 200 dias vou fazer mais uma história de sucesso comparando com os primeiros 100 dias.

A propósito se você quiser pode dar uma olhada na minha história de sucesso e assim conferir o que te espera pela frente. Um abração:Antônio

https://comoparar.forumeiros.com/t3301-uma-nova-vida-cheia-de-esperanca-e-felicidade

_______________________________________
Atreiro
Atreiro
Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/05/2016
Localização : Irlanda

Como meu cérebro desligou-se da PMO Empty Re: Como meu cérebro desligou-se da PMO

4/7/2016, 12:16
Indiolouco escreveu:Faz tempo desde o meu primeiro post aqui. Vejo que tem levado o reboot de maneira satisfatória, meus parabéns! Tô curioso pra saber como anda a vida, as melhorias e seu problema com EP/DE.

abraco

Indiolouco,

Passada a jornada, e que jornada! - dos 90 dias sem olhar um site porno sequer, eu pude experimentar diversas sensações em meu corpo, alma e espirito. Digo corpo em primeiro lugar porque a redistribuição das substâncias em níveis saudáveis, como a dopamina, endorfina e serotonina gerou uma revolução em mim, resultando em efeitos a priori negativos, após o período hard do reboot, a saber a famigerada flat-line. Depois tudo voltou ao normal, tanto que minha libido está mais em dia do que nunca! Tenho percebido algumas vezes problema com minha ereção, mas isso está muito relacionado a minha tensão ainda, portanto não estou pilhado com isso. Farei uma bateria de exames mas só quando eu voltar para o Brasil, já que não possuo plano de saúde aqui na Europa. Umas das vantagens aqui é que posso adquirir uma receita online por €25 devidamente assinada por algum médico do conselho e adquirir medicamento em qualquer farmácia. A Europa é um dos pioneiros no combate a EP, coisa que no Brasil demorará um pouco mais, embora a ANVISA já tenha dado aval para importação de muitos desses medicamentos, o que demandará uma burocracia a parte, por se tratar de bula azul (medicamentos com efeitos neurológicos). Passando a estudar um pouco mais dos mecanismos da EP, descobri que a utilização de anti-depressivos é a via mais utilizada no Brasil para o tratamento deste mal, mesmo com os efeitos colaterais, que para alguns são perfeitamente suportáveis. É claro, os sprays a base de retardantes são uma alternativa, mas só paliativos como a lidocaína. Aqui na Europa o comercio do Priligy (Dapoxetina) já é livre (devidamente receitado) desde 2014. Este é o primeiro medicamento desenvolvido exclusivamente para EP agindo como inibidor seletivo da recaptação da serotonina. Sim, ele faz parte dos grupos de anti-depressivos, PORÉM, de ação moderada, ou seja, pode ser administrado sob demanda e seus efeitos são rapidamente dissipados do organismo, de 3 à 4 horas. Resolvi me aventurar pelos caminhos do Priligy 30mg (R$220,00 - cartela com 6) inicialmente, mas os efeitos não foram tão satisfatórios, então aumentei para o de 60mg. Aí sim!!! Gozei quando quis e me senti o macho mais alfa do planeta!! Eu virei a chave das minhas referências de prazer, que até então eram virtuais e completamente doentias para experiências de sexo 100% real, e não há dinheiro que pague isso. Ok, €67 ajudou a potencializar os resultados!!haha... Tenho muito a agradecer aos forumeiros por todo o compartilhamento de suas experiências de forma empírica, e sem dúvida verossímeis, e dizer aos que estão na corrida pela libertação de suas mentes - É POSSÍVEL SER LIVRE SIM!!! Há mais de 90 dias eu não coloco um vídeo porno na frente dos meus olhos e estou muito feliz por isso.

Obrigado Indiolouco!! Grande abraço!!

_______________________________________
É preciso ter o caos dentro de si para dar a luz a uma estrela cintilante.

Friedrich Nietzsche - Assim Falou Zaratustra

Como meu cérebro desligou-se da PMO Img?u=6442556388802560
Atreiro
Atreiro
Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/05/2016
Localização : Irlanda

Como meu cérebro desligou-se da PMO Empty Re: Como meu cérebro desligou-se da PMO

4/7/2016, 12:29
Antônio71 escreveu:Parabéns, Atreiro, pelos 82 dias! Vamos rumo aos 90! Agora, sugiro que não veja os 90 dias como uma meta, uma cura. É apenas um referencial para um novo estilo de vida.

O reboot não é apenas por 90 dias é para a vida toda! Eu já estou com 120 dias e, nesses 30 dias, após os 90. eu já vejo quanta diferença ocorreu em minha vida! Quanto mais o tempo passa, melhor fica!

Então, amigo, não caia na racionalização dos 90 dias. Faça mais 90 e depois mais 90, até completar 90 anos! Eu, estou fazendo de 100 em 100 dias. Quando completar os meus 200 dias vou fazer mais uma história de sucesso comparando com os primeiros 100 dias.

A propósito se você quiser pode dar uma olhada na minha história de sucesso e assim conferir o que te espera pela frente. Um abração:Antônio

https://comoparar.forumeiros.com/t3301-uma-nova-vida-cheia-de-esperanca-e-felicidade

Sensacional Antonio!! Vou ler com absoluta certeza seu depoimento, isso não só nos encoraja a prosseguir como a tomar pela mão aqueles que precisam de um referencial de vitória sobre esses "demônios", a saber nós mesmos. Espero que entenda quando uso essa expressão, pois não faço nenhuma alusão a religião, doutrina ou ideologia cristã ou de qualquer outro segmento, a uso por saber do poder da mente humana e o quão degradante ela pode tornar nossas vidas diante dos efeitos do consumo dessa droga cibernética. Certamente, mais 100 dias virão, e com eles muitos outros desafios.

Um grande abraço e muito obrigado!!

_______________________________________
É preciso ter o caos dentro de si para dar a luz a uma estrela cintilante.

Friedrich Nietzsche - Assim Falou Zaratustra

Como meu cérebro desligou-se da PMO Img?u=6442556388802560
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos