Diário de Bellator Praeclarus

+26
CJfilho
Lua
Tiago M
Henrique G
M.V
Toguro
Domi1
Wolverine
NãoDesisto!
Atirador Nordestino
Meditation
Projeto Lincoln 2016.
Tom
Soli Deo Gloria
Ikki de Phoenix
Indiolouco
Blpr
Bellator Praeclarus
Hardworking
Antônio71
couto94
Abel Abreu
Ferd20
DECIDIDO30
Augustus
neoii
30 participantes
Ir para baixo
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Diário de Bellator Praeclarus - Página 8 Empty Re: Diário de Bellator Praeclarus

1/8/2016, 21:05
Parabéns pela vitória e pela consciência em se manter firme. Já dizia o ditado, já manjado mas ao mesmo tempo atual: "O preço da liberdade é a eterna vigilância".
Muito sucesso e mais vitórias!!!

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Lua
Lua
Mensagens : 178
Data de inscrição : 07/06/2016

Diário de Bellator Praeclarus - Página 8 Empty Re: Diário de Bellator Praeclarus

2/8/2016, 09:29
Parabénsss!!!! cheers cheers cheers

Pelo visto foi um ótimo reboot, você conseguiu os 90 dias, campeão!

É muito importante essa vitória, mas cuidado e muita atenção agora. O reboot é pra vida toda! Não alivie nem suma do seu diário só porque completou os 90. Continue postando aqui.

Sucesso!!!

_______________________________________
Meu diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3362-namorada-de-um-rebooter

Muitos não dão valor aos dias de luta porque esquecem que são deles que se fazem os dias de glória. Só desista de desistir!
Bellator Praeclarus
Bellator Praeclarus
Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/05/2016

Diário de Bellator Praeclarus - Página 8 Empty Re: Diário de Bellator Praeclarus

2/8/2016, 16:37
Muito Obrigado Lua e TGuerreiro! Esse 90 dias serviu para meu cérebro reiniciar. Agora é continuar colocando em prática tudo o que aprendi aqui. Vitória pra vida de vocês.

_______________________________________
MEU DIÁRIO!
https://comoparar.forumeiros.com/t3198-diario-de-bellator-praeclarus


Diário de Bellator Praeclarus - Página 8 Img?u=5680082320359424
CJfilho
CJfilho
Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 29

Diário de Bellator Praeclarus - Página 8 Empty Re: Diário de Bellator Praeclarus

2/8/2016, 19:58
Parabéns Bellator pela vitória dos 90 dias!
Comecei ontem e já li sua história aqui, as dicas, as dificuldades e tudo mais.
Você é uma inspiração para mim e para muitos aqui. Segue firme cara!

_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Bellator Praeclarus - Página 8 Empty Re: Diário de Bellator Praeclarus

3/8/2016, 17:11
Parabéns pela conclusão do reboot. Te desejo um feliz pós-reboot e sempre ter a consciência que se mata um leão por dia para ficar sempre livre da P.
avatar
O_Peregrino_Cristão_
Mensagens : 62
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 38

Diário de Bellator Praeclarus - Página 8 Empty Muito bom seu diário

18/8/2016, 23:58
Fala Bellator. Quanta inspiração no seu diário. Eu também cheguei a conclusão de que a PMO pode ser mais forte do que vício em drogas/entorpecentes, pq nos fisga no ímpeto mais natural e mais esplendoroso e de força comunal que existe, que é o sexo. Tanto é que nossos hormônios são produzidos nas glândulas de nosso saco escrotal. Cara, obrigado pela visita, vou acompanhar tua trajetória, me identifiquei muito com teu relato. Sem querer ser religioso, falo muito de Deus, mas estou longe de ser um alienado, eu já vivi os dois lados da moeda nesse mundo. Vi que você buscou muitas formas de prazer na vida. Hoje eu tenho um lema que sigo e vivo. "Existe um vazio dentro de nós do tamanho de Deus". Agora imagine preencher um vazio desse tamanho. É por isso que nós buscamos a todo custo algo que nos satisfaça, que nos dê prazer além de nossas expectativas. Todos nós somos adoradores, porém cada um escolhe o 'deus' que vai terminar adorando, e isso pode ser qualquer coisa na vida, porém o buraco sempre vai ficar com brechas. Cara, se todos pudessem experimentar. Quando eu oro, busco a Deus, eu sou renovado em tudo, TUDO. Inclusive eu por si só não teria força pra sequer buscar largar isso. Por que a PMO foi forte na minha vida desde muito cedo. E sempre só pensei em largar por causa da Igreja e por aprender o quão ela é prejudicial pra nossa saúde. Mas é um prazer absurdo, igual uma droga. Aos 30 anos da minha vida eu renunciei a tudo o que me afasta de Deus, e percebo que quanto mais eu 'perco' mais eu ganho. Aprendi que Deus não tira algo da gente pro bel prazer dele, ou porque quer que a gente simplesmente obedeça, sem uma lógica. Pelo contrário, assim como somos crianças e não entendemos nossos pais, ficamos com raiva das proibições que SEMPRE foram pra nosso bem, proibições por amor, da mesma forma e muito mais é Deus. Deus te abençoe em todas as áreas da tua vida! Um grande abraço! Very Happy

_______________________________________
Diário de Bellator Praeclarus - Página 8 Img?u=6177456344006656



Diário de Bellator Praeclarus - Página 8 Img?u=6195657341665280
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Diário de Bellator Praeclarus - Página 8 Empty Re: Diário de Bellator Praeclarus

21/8/2016, 13:18
Bellator, queria te agradecer pela força. Não esqueço que foi lendo teu diário que me senti determinado a iniciar o reboot.
Abraço brother. Smile

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
avatar
Henrique G
Mensagens : 191
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 33

Diário de Bellator Praeclarus - Página 8 Empty Re: Diário de Bellator Praeclarus

1/9/2016, 11:16
Como vai, Sr. Bellator ?

Notei sua ausência aqui no fórum mas vejo que pelo teu contador você está firmado sobre a rocha, (rs).

Depois dá um salve lá no meu diário, eu atualizei algumas "tretas", (rs).

_______________________________________

Visite meu diário:
http://www.comoparar.com/t3534-diario-do-henrique-g
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Diário de Bellator Praeclarus - Página 8 Empty Re: Diário de Bellator Praeclarus

2/9/2016, 08:11
Bellator Praeclarus escreveu:Boa noite! Eu estava relendo meu diário desde o início. De vez em quando eu gosto de fazer isso. Quero agradecer a todos que me ajudaram até aqui. Ferd20, Eder, Soli del glória, Canaã, Augusto, Mário Vieira e outros mais.

Essa experiência do Reboot tem sido tão boa e marcante na minha vida que vou levar pra vida toda. Percebo o quanto meu cérebro está mais limpo. Hoje antes de deitar aqui na cama, olhei para meu notebook e pensei em abri-lo para mexer num projeto que estou fazendo. Mas pelo horário já está tarde achei melhor não. Porque sei que ficar com notebook a noite sozinho na cama é arriscado. Mesmo com 81 dias de Reboot.

Um benefício do Reboot que quero contar hoje é que eu estou conseguindo ser mais eu. Sem forçar para parecer bonzinho. Antes com a mente cheia de P. Hoje com a mente mais limpa. O Reboot limpou muito meu cérebro. Ual! Smile É fato que preciso me esforçar mais para obter melhores resultados. Um deles é exercício físico, estou devendo nessa parte, mas não vejo a hora de comprar uns alteres e comecar a malhar em casa mesmo. Quanto mais entrega, mais resultados. É isso que quero! Sei que é bom. Então é correr atrás! Smile


Parabéns pelo seu sucesso Bellator!

E te digo uma coisa um pouco engraçada, quando leio o Nick que escolheu aqui pro fórum, tudo que não imagino é você longe de exercícios, então faça juz mais uma vez a este forte nick e vá pra cima da atividade física! Existem diversas atividades e todo mundo tem algum que se sente melhor, encontre-a e será muito feliz!


_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
Bellator Praeclarus
Bellator Praeclarus
Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/05/2016

Diário de Bellator Praeclarus - Página 8 Empty Re: Diário de Bellator Praeclarus

7/9/2016, 17:53
Frodo Bolseiro escreveu:
Bellator Praeclarus escreveu:Boa noite! Eu estava relendo meu diário desde o início. De vez em quando eu gosto de fazer isso. Quero agradecer a todos que me ajudaram até aqui. Ferd20, Eder, Soli del glória, Canaã, Augusto, Mário Vieira e outros mais.

Essa experiência do Reboot tem sido tão boa e marcante na minha vida que vou levar pra vida toda. Percebo o quanto meu cérebro está mais limpo. Hoje antes de deitar aqui na cama, olhei para meu notebook e pensei em abri-lo para mexer num projeto que estou fazendo. Mas pelo horário já está tarde achei melhor não. Porque sei que ficar com notebook a noite sozinho na cama é arriscado. Mesmo com 81 dias de Reboot.

Um benefício do Reboot que quero contar hoje é que eu estou conseguindo ser mais eu. Sem forçar para parecer bonzinho. Antes com a mente cheia de P. Hoje com a mente mais limpa. O Reboot limpou muito meu cérebro. Ual! Smile É fato que preciso me esforçar mais para obter melhores resultados. Um deles é exercício físico, estou devendo nessa parte, mas não vejo a hora de comprar uns alteres e comecar a malhar em casa mesmo. Quanto mais entrega, mais resultados. É isso que quero! Sei que é bom. Então é correr atrás! Smile


Parabéns pelo seu sucesso Bellator!

E te digo uma coisa um pouco engraçada, quando leio o Nick que escolheu aqui pro fórum, tudo que não imagino é você longe de exercícios, então faça juz mais uma vez a este forte nick e vá pra cima da atividade física! Existem diversas atividades e todo mundo tem algum que se sente melhor, encontre-a e será muito feliz!


Pois é kkkkkkkkk obg Frodo pela dica, eu estou meio parado mesmo na atividade física. Até a minha adolescência eu praticava muitos esportes. Me mudei tem pouco tempo e preciso me adaptar ainda ao casamento e a nova rotina. Mas assim que der, retorno às atividades, pois são muito importantes para N fatores, inclusive para nos manter longe da PMO principalmente. Obrigado um forte abraço.

_______________________________________
MEU DIÁRIO!
https://comoparar.forumeiros.com/t3198-diario-de-bellator-praeclarus


Diário de Bellator Praeclarus - Página 8 Img?u=5680082320359424
D_Bolt
D_Bolt
Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/09/2016

Diário de Bellator Praeclarus - Página 8 Empty Inspiração

8/9/2016, 17:43
Grande Bellator.

Você como outros são uma inspiração para os novatos, como eu.

Meus parabéns e continue firme e avante em sua jornada.

Grande abraço!

_______________________________________
ACOMPANHE O MEU DIÁRIO PESSOAL:
https://comoparar.forumeiros.com/t3838-diario-pessoal-reboot-d_bolt#82653
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário de Bellator Praeclarus - Página 8 Empty Re: Diário de Bellator Praeclarus

9/9/2016, 12:14
Obrigado pela visita no meu diário Belator!
Teu reboot ate hoje reflete no meu, depois que você chegou aos 90, acordei para a vida me empenhei mais no meu reboot , hoje estou ótimo...

Parabéns pelo casamento, felicidades!
eyeofthetiger
eyeofthetiger
Mensagens : 516
Data de inscrição : 04/09/2015
Localização : [url=http://pmo-tracker.appspot.com/?u=4828654177615872][img]http://pmo-tracker.appspot.com/img?u=4828654177615872[/img][/url]

Diário de Bellator Praeclarus - Página 8 Empty Re: Diário de Bellator Praeclarus

11/9/2016, 19:51
Meus parabéns pelos 131 dias longe do vício!

Como você está nessa fase?

Sucessos na jornada!

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”. Antoine de Saint-Exupéry

Bellator Praeclarus
Bellator Praeclarus
Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/05/2016

Diário de Bellator Praeclarus - Página 8 Empty Re: Diário de Bellator Praeclarus

12/9/2016, 15:15
eyeofthetiger escreveu:Meus parabéns pelos 131 dias longe do vício!

Como você está nessa fase?

Sucessos na jornada!

Obrigado eyeofthetiger!

A PMO afeta principalmente o lado sexual da pessoa. Elas não conseguem ter ereções com o parceiro real. Sentem-se cansadas durante o dia, sem ânimo pra nada e sem motivação. Eu sou casado, tenho 27 anos. Tenho uma vida sexual ativa com minha esposa,1, 2 ou 3 vezes por dia, 1 dia sim ou 1 dia não, as vezes todos os dias da semana, isso varia de acordo com a rotina.  Meu problema com EP acabou. Então sinto-me livre da PMO. Porém todo cuidado é pouco, eu só penso em P. se eu quiser e forçar muito minha mente pra fazer isso. Aqueles pensamento involuntários que tinha antes não tem mais. Aquela vontade quase que incontrolável que tinha antes tbm não tem mais.

_______________________________________
MEU DIÁRIO!
https://comoparar.forumeiros.com/t3198-diario-de-bellator-praeclarus


Diário de Bellator Praeclarus - Página 8 Img?u=5680082320359424
eyeofthetiger
eyeofthetiger
Mensagens : 516
Data de inscrição : 04/09/2015
Localização : [url=http://pmo-tracker.appspot.com/?u=4828654177615872][img]http://pmo-tracker.appspot.com/img?u=4828654177615872[/img][/url]

Diário de Bellator Praeclarus - Página 8 Empty Re: Diário de Bellator Praeclarus

12/9/2016, 22:54
Bellator Praeclarus escreveu:
eyeofthetiger escreveu:Meus parabéns pelos 131 dias longe do vício!

Como você está nessa fase?

Sucessos na jornada!

Obrigado eyeofthetiger!

A PMO afeta principalmente o lado sexual da pessoa. Elas não conseguem ter ereções com o parceiro real. Sentem-se cansadas durante o dia, sem ânimo pra nada e sem motivação. Eu sou casado, tenho 27 anos. Tenho uma vida sexual ativa com minha esposa,1, 2 ou 3 vezes por dia, 1 dia sim ou 1 dia não, as vezes todos os dias da semana, isso varia de acordo com a rotina.  Meu problema com EP acabou. Então sinto-me livre da PMO. Porém todo cuidado é pouco, eu só penso em P. se eu quiser e forçar muito minha mente pra fazer isso. Aqueles pensamento involuntários que tinha antes não tem mais. Aquela vontade quase que incontrolável que tinha antes tbm não tem mais.

Muito bom! Aposto que o reboot deu uma melhorada significativa no seu relacionamento, além de melhorar a qualidade do sexo também.

Agora é só continuar com os bloqueadores e com as atividades produtivas, seus hábitos já estão implantados, é só seguir o piloto automático que é sucesso.

Abraços!

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”. Antoine de Saint-Exupéry

Bellator Praeclarus
Bellator Praeclarus
Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/05/2016

Diário de Bellator Praeclarus - Página 8 Empty Re: Diário de Bellator Praeclarus

13/9/2016, 08:22
eyeofthetiger escreveu:
Bellator Praeclarus escreveu:
eyeofthetiger escreveu:Meus parabéns pelos 131 dias longe do vício!

Como você está nessa fase?

Sucessos na jornada!

Obrigado eyeofthetiger!

A PMO afeta principalmente o lado sexual da pessoa. Elas não conseguem ter ereções com o parceiro real. Sentem-se cansadas durante o dia, sem ânimo pra nada e sem motivação. Eu sou casado, tenho 27 anos. Tenho uma vida sexual ativa com minha esposa,1, 2 ou 3 vezes por dia, 1 dia sim ou 1 dia não, as vezes todos os dias da semana, isso varia de acordo com a rotina.  Meu problema com EP acabou. Então sinto-me livre da PMO. Porém todo cuidado é pouco, eu só penso em P. se eu quiser e forçar muito minha mente pra fazer isso. Aqueles pensamento involuntários que tinha antes não tem mais. Aquela vontade quase que incontrolável que tinha antes tbm não tem mais.

Muito bom! Aposto que o reboot deu uma melhorada significativa no seu relacionamento, além de melhorar a qualidade do sexo também.

Agora é só continuar com os bloqueadores e com as atividades produtivas, seus hábitos já estão implantados, é só seguir o piloto automático que é sucesso.

Abraços!

Rsss gostei do piloto automático!

_______________________________________
MEU DIÁRIO!
https://comoparar.forumeiros.com/t3198-diario-de-bellator-praeclarus


Diário de Bellator Praeclarus - Página 8 Img?u=5680082320359424
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Diário de Bellator Praeclarus - Página 8 Empty Re: Diário de Bellator Praeclarus

27/9/2016, 11:16
Fala Bellator!

Lembrei de nosso papo ontem, estava numa preguiça e desanimado deitadão, faltava 30 minutos pro muay thai e eu naquela ali, quase certeza que não iria, pensada - aaa amanhã eu vou, e to sem vontade e tudo mais...-

faltando 20 minutos, tive um momento de lucidez kkkk e disse, quer saber, EU VOU!

Dito e feito, venci a desculpa e quando saí do treino estava feliz, cheguei em casa fui pro banho e cantei no chuveiro ... enfim, foi recompensador!

Parabéns por cada dia mais que consegue solidificar seu reboot! abraço TMJ

_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
Bellator Praeclarus
Bellator Praeclarus
Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/05/2016

Diário de Bellator Praeclarus - Página 8 Empty Re: Diário de Bellator Praeclarus

27/9/2016, 14:13
Frodo Bolseiro escreveu:Fala Bellator!

Lembrei de nosso papo ontem, estava numa  preguiça e desanimado deitadão, faltava 30 minutos pro muay thai e eu naquela ali, quase certeza que não iria, pensada - aaa amanhã eu vou, e to sem vontade e tudo mais...-

faltando 20 minutos, tive um momento de lucidez kkkk e disse, quer saber, EU VOU!

Dito e feito, venci a desculpa e quando saí do treino estava feliz, cheguei em casa fui pro banho e cantei no chuveiro ... enfim, foi recompensador!

Parabéns por cada dia mais que consegue solidificar seu reboot! abraço TMJ

Que bom Frodo. Isso também já aconteceu comigo. Eu estar para ir praticar um esporte, fazer uma socialização ou algo assim, e antes um pouco sentir aquele desanimo, indisposição, mas eu acabei indo, mesmo sem vontade e sabendo que aquilo seria bom pra mim e era preciso fazer e no final foi muito bom ter estado ali naquele lugar naquele momento.

Como na faculdade, as vezes me dava um desanimo de ir, porque era bem longe, mas no final eu ia e acabava ficando feliz e satisfeito por ter ido e ter sido recompensador.

É isso ai, segue firme nesse proposito que vai dar certo.

_______________________________________
MEU DIÁRIO!
https://comoparar.forumeiros.com/t3198-diario-de-bellator-praeclarus


Diário de Bellator Praeclarus - Página 8 Img?u=5680082320359424
Bellator Praeclarus
Bellator Praeclarus
Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/05/2016

Diário de Bellator Praeclarus - Página 8 Empty Re: Diário de Bellator Praeclarus

27/9/2016, 14:13
Frodo Bolseiro escreveu:Fala Bellator!

Lembrei de nosso papo ontem, estava numa  preguiça e desanimado deitadão, faltava 30 minutos pro muay thai e eu naquela ali, quase certeza que não iria, pensada - aaa amanhã eu vou, e to sem vontade e tudo mais...-

faltando 20 minutos, tive um momento de lucidez kkkk e disse, quer saber, EU VOU!

Dito e feito, venci a desculpa e quando saí do treino estava feliz, cheguei em casa fui pro banho e cantei no chuveiro ... enfim, foi recompensador!

Parabéns por cada dia mais que consegue solidificar seu reboot! abraço TMJ

Que bom Frodo. Isso também já aconteceu comigo. Eu estar para ir praticar um esporte, fazer uma socialização ou algo assim, e antes um pouco sentir aquele desanimo, indisposição, mas eu acabei indo, mesmo sem vontade e sabendo que aquilo seria bom pra mim e era preciso fazer e no final foi muito bom ter estado ali naquele lugar naquele momento.

Como na faculdade, as vezes me dava um desanimo de ir, porque era bem longe, mas no final eu ia e acabava ficando feliz e satisfeito por ter ido e ter sido recompensador.

É isso ai, segue firme nesse proposito que vai dar certo.

_______________________________________
MEU DIÁRIO!
https://comoparar.forumeiros.com/t3198-diario-de-bellator-praeclarus


Diário de Bellator Praeclarus - Página 8 Img?u=5680082320359424
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Diário de Bellator Praeclarus - Página 8 Empty Re: Diário de Bellator Praeclarus

27/1/2017, 17:28
Mais uma vez aqui no teu diário cara. Me serviu muito de estímulo desde que comecei aqui no fórum. É muito louco ver que pessoas que nunca conhecemos pessoalmente tenham nos ajudado tanto. Espero que você esteja bem. Abç.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos