Ir em baixo
Sucodefruta
Sucodefruta

20 - Diário Suco de Fruta - Página 14 Empty Re: 20 - Diário Suco de Fruta

5/10/2019, 09:08
Fiquei um bom tempo sem retornar ao fórum, 167 dias mais ou menos, nesse tempo fora fiquei de 15 a 20 dias livre e depois recai, em geral foram recaídas com masturbação e lembranças de P ou fetiches específicos destes, meu erro ainda continua não realizando o processo de religação, preciso me forçar a este etapa, realizar todas as outras e não fazer o principal é queda na certa.
Não estou mais com autoestima baixa, eu tinha um complexo bem grande de feiura e tals, mas percebi que eu apenas estava tão imerso no vicio que não cuidava dá minha aparência.
No mais é isso, espero que sigam firmes no seus reboot, abraços.
Sucodefruta
Sucodefruta

20 - Diário Suco de Fruta - Página 14 Empty No caminho certo.

31/1/2020, 00:28
Boa a noite, estou a 32 dias sem ver P e M, conheci uma garota nesse mês e consegui realizar os procedimentos corretos, a parte da religação é necessária como eu tinha constatado, sem ela a frenezi vai bater, mas fazendo os passos corretos achei mas de fácil contorná-la.
Fiz sexo com está garota duas vezes, na primeira vez consegui ficar ereto mas não tudo esta estava sem camisinha.
Na segunda fiquei ereto, rolou sexo normal, só que depois eu não consegui deixar o pênis ereto , mesmo no outro dia, apesar de estar com tesão eu não conseguia, alguém sabe me informar se isso melhora com o tempo ?

Continuem lutando contra a P, não importa quantas vezes você cair, levante e lute de novo, quando criei este diário achei que nunca ia conseguir passar de uma semana no vicio e jamais faria sexo na vida, muito obrigado a todos que me apoiaram nos momentos que vacilei.

20 - Diário Suco de Fruta - Página 14 Empty 20 Dias sem P

24/2/2021, 02:22
Um ano sem atualizar meu diário, hoje completo 20 dias sem P, e estou me sentido bem, a euforia que eu possuía dá primeira vez que eu cheguei a essa marca era tremenda, hoje sinto um desconforto de não sentir nada durante alguns períodos do dia, e a na hora de dormir, que os pensamentos sobre P surgem com maior intensidade.
Estou namorando desde o a ultima vez que eu comentei aqui, é uma mulher muito especial e importante para mim, o sexo no começo foi difícil já que DE bateu pesado.
Mas mesmo namorando as recaídas ainda aconteciam, o vicio é algo a parte da nossa vida, o sexo é uma lance maravilhoso que te envolve, seu foco está ali na pessoa e quando acaba é gratificante.
A P é o oposto, sempre querendo mais, outro vídeo, outro tema, outro gênero, outra cena escolhida depois de horas que vai satisfazer o meu celebro e aquilo te suga de tal maneira que você precisa parar e tirar sua mente do estado automático de anos de consumo.
20 dias atrás depois de uma recaída eu pensei numas das armadilhas da minha própria mente sobre o vicio.
" Eu vejo P por que nunca fiz sexo", (Quando entrei no fórum)
"Eu vejo P por que não namoro") , (Quando fiz sexo)
"Eu vejo P por que minha namorada não está aqui" (Depois de começar namorar)
Eu vejo P é por que é UM VICIO, tudo que minha mente faz é mascarar o vicio de uma forma atrativa para mim.
Sigo livre por 20 dias, e chegarei aos 90, me aguardem no pódio.

20 - Diário Suco de Fruta - Página 14 Empty 25 dias

1/3/2021, 09:09
25 dias sem P, ontem foi um dia mais complicado, mas sigo na luta.

20 - Diário Suco de Fruta - Página 14 Empty 1 mês completados

7/3/2021, 15:52
Umm mês sem P, estou tendo variações de humor durante o dia, mas nada muito alertamente, no mais sigo firme no Reboot.

Randy gosta desta mensagem

Randy
Randy

7/3/2021, 23:30
Parabéns pelos 30 dias longe da PMO. Continue assim.

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Sucodefruta gosta desta mensagem

Sucodefruta
Sucodefruta

14/3/2021, 13:38
38 dias, sigo de boa no Reboot, percebi uma facilidade para dormir nesses últimos 7 dias, normalmente tenho insônia, to deitado e dormindo.

guerreirodeluz gosta desta mensagem

Sucodefruta
Sucodefruta

20 - Diário Suco de Fruta - Página 14 Empty 56 dias completos

1/4/2021, 03:10
Quase dois meses de reboot completos, os pensamentos sobre P são bem incomuns hoje em dia, as vezes a mente lembra de algo do nada, mas tirando isso estou tranqulo.

20 - Diário Suco de Fruta - Página 14 Empty Fala suco de fruta

4/4/2021, 23:23
Esta jornada é infinita e constante em nossas vidas más já lhe digo, tu é mais que vencedor e inspirador, parabéns por superar suas dificuldades se manter firme no reboot.

Sucodefruta gosta desta mensagem

Sucodefruta
Sucodefruta

20 - Diário Suco de Fruta - Página 14 Empty 65 dias completos

10/4/2021, 09:19
Noronha escreveu:Esta jornada é infinita e constante em nossas vidas más já lhe digo, tu é mais que vencedor e inspirador, parabéns por superar suas dificuldades se manter firme no reboot.

Realmente é algo que a gente tem que lutar todos os dias, inevitavelmente, alguns dias vão ser fáceis, outros bem complicados, a primeira vez que eu chego a dois meses sem P, e em todo esse tempo de recaídas se eu olhar para trás percebo que eu estava no fim do poço quando entrei aqui,, recai tanta vezes que nem vontade de voltar ao fórum eu tinha, mas o P não é maior que a gente não, só um inimigo constante.