Perseguindo a Liberdade

+68
GravesbotLane
The_Survivor
Jao 32
EU SOU O HOMEM
Soli Deo Gloria
euvouvencer
James Bond
spectervencedor
Bender Rodriguez
5&4
Héracles
Silva da Silva
Saron
jamescurci
Brit
Vimes
Anonymus!
Rafael Lanca
barryallen
Spiritus
Nada me domina
Não PMO
Lutando_pela_vitoria
ThunderSincero
Mr. Wayne
chef94
Kal-el
leifeng
usuario perdido
Frodo Bolseiro
samurai49
Shade
Pirata
Broda
couto94
FTenBa
Corredor
Chocado
FlatHead
Buda
Doravante
Torneira
eyeofthetiger
Rebirth
O_Peregrino_Cristão_
mactox
Lua
Pollinekes
C. Eduardo
Tom
Conor Mcgregor
Pitagoras
peregrino2017
Aiolia de Leão
Henrique G
Tiago M
Golimar
M.V
Atirador Nordestino
Antônio71
Grabher Hata
Blpr
Wolverine
EDEN
Pirata Feio
neoii
Ikki de Phoenix
Vingador
72 participantes
Ir para baixo
Torneira
Torneira
Mensagens : 246
Data de inscrição : 05/08/2016

Perseguindo a Liberdade - Página 20 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

15/11/2016, 12:00
Exemplar, Man,
Um cara dedicado e que não economiza esforços para chegar aonde sabe que precisa chegar
Força e disposição.
Seguimos seus passos e seus exemplos!!

_______________________________________
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Perseguindo a Liberdade - Página 20 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

21/11/2016, 21:41
Blpr escreveu:Eu considero muito sensato quando sabemos os momentos certos da vida para promover mudanças.  No meu caso, os dois últimos anos foram marcados por experiências para "cair na real". Creio que a evolução como pessoa acontece no como lidar diante dos "fracassos", é não estão extinguir as adversidades. Por exemplo, nestes últimos meses todos os livros que li foram de desenvolvimento pessoal. Acho errado denominarem de "auto ajuda". Eles apenas fornecem direções e orientações para lidarmos melhor com as experiências da vida e sermos mais proativos. Além disso, quase todos estes livros tratam de mesmos assuntos, só diferenciando as técnicas e abordagens e certas ideologias e experiências pessoais do autor. Ou seja, obras de desenvolvimento pessoal ou espiritual não são algo sagrado que devemos nos agarrar e defender com unhas e dentes e considerar estes autores como gurus. São treinadores para ajudar a viver a vida do jeito que é.

Sobre experiências do reeboot, digo que as adversidades sempre virão, sejam voluntárias ou involuntárias. E são nos momentos que mais nos sentimos bem que os gatilhos acontecem. Veja, ontem mesmo estava navegando na internet e do nada surgiu uma vontade de pesquisar imagens de uma atriz que tinha visto num filme dia desses. Coisa muito inocente. Depois percebi o que estava fazendo. Porque acho que está tudo de boa que nada perigoso pode acontecer. Tudo isto acontece pois nos últimos dias voltei a ver filmes que assistia no passado, de comédia, drama ou história. Aí quero saber quem é tal ou qual atriz. Relato isto para percebermos que são situações assim que fazem a gente a fazer querer pesquisar mais e mais. Pensei até a querer pesquisar sobre outras atrizes. É inocente, mas é deste jeito que ocorre. Só o ato de buscar, clicar e ver, sem se excitar, é o começo de tudo. Tanto é que não vou ver mais filmes. Estava há mais de um ano sem ver filmes.

Nesta semana, está passando um documentário 30 for 30, no ESPN, sobre dois jogadores de beisebol que se tornaram viciados em drogas e como isto influenciaram negativamente a carreira esportiva deles. Recomendo que vejam porque trata de muitas verdades sobre a natureza de um vício.

Outra coisa é que meus fins de semana tenho os momentos de tédio e frustração. Mas em menor intensidade. Antes, quando eu me sentia assim, ficava tardes no Facebook e outras redes vendo fotos e perfis de mulheres. À noite, via alguns vídeos. A diferença é que tédio e frustração são sentimentos e logo tenho muitas opções para está ocupado. É a gente que faz nosso destino. Se eu tirei um fim de semana para está entediado e triste, não é porque o fim de semana é assim. Foi eu que escolhi está assim. É aqui onde percebo que desenvolvimento pessoal é uma forma de tomar consciência dessas situações de vida e o que fazer diante delas. Consciência é algo que se constrói dia a dia.

É isto, Wolver. Que bom você está tomando as decisões que sejam melhor para você é sua vida plena.  Se estamos sem força interior, devemos de imediato encontrar um modo, interno ou externo, de fortalecer nossa vontade.

Na verdade são justamente nesses momentos de "fracassos" e "perdas" que mais aprendemos.
É preciso acordarmos para a realidade e enxergar a vida como ela é. Também estou lendo livros sobre desenvolvimento pessoal. Ainda estou engatinhando nas minhas leituras. Atualmente estou lendo "Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas". Já fiz uma pequena lista dos livros que irei ler.

Quase todas as minhas últimas recaídas foram causadas por gatilhos. O nosso cérebro primitivo é muito esperto. Se não nos mantermos sempre vigilantes, quando menos esperamos caímos nos gatilhos. Depois quando o estado de fissura se instala fica muito difícil evitar uma recaída.

Esses livros sobre desenvolvimento pessoal e que abordam programação neurolinguística são excelentes ferramentas para percebermos com mais clareza os processos mentais que se instalam diante de emoções negativas. Após ler o livro "O Poder do Hábito", percebo a minha rotina mental nos momentos de estresses emocionais. Logo, sabendo como isso acontece na minha mente, adoto outras abordagens para não ficar sempre com a mesma postura de negatividade.

Desculpe pela resposta intempestiva e obrigado pelas orientações, Blpr.

Grande abraço!

_______________________________________
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Perseguindo a Liberdade - Página 20 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

21/11/2016, 21:57
CTroy escreveu:Olá Wolverine.

Parabéns por manter-se firme nesta luta. Como você bem sabe, só temos a ganhar quando nos mantemos longe do vício.

Desejo muita sorte nesta nova empreitada de sua vida e uma boa viagem de volta para seu Estado de origem - agora sim teremos um X-Men Origens: Wolverine rs.

Muito obrigado pelo post de parabéns no meu diário.

Grande abraço.

É isso aí, CTroy! Gostei do X-Men Origens: Wolverine rs.

Muito obrigado pelo apoio.

Grande abraço!

_______________________________________
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Perseguindo a Liberdade - Página 20 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

21/11/2016, 21:59
Henrique G escreveu:Saudações, Sr. Wolverine !

Passando aqui para lhe parabenizar pela superação. Eu dei uma sumida daqui do fórum, mas retornei, pensei em desertar do programa, mas a leitura do ebook me fez repensar.

Da última vez que eu estava aqui presenciei sua dificuldade por conta de algumas recaídas, fico feliz que o sr. soube contornar o problema.

Força e honra !


Obrigado pela força, Henrique!

Que bom que voltou ao fórum.

Grande abraço!

_______________________________________
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Perseguindo a Liberdade - Página 20 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

21/11/2016, 22:03
Fabio86 escreveu:Wolverine.
Meus parabéns pela serenidade com que tem conduzido à situação.
Tenho certeza que dará a volta por cima no âmbito profissional e em breve estará trabalhando em um bom lugar.
Grande abraço.

Obrigado pelo apoio, Fábio. Espero em breve relatar boas novidades aqui.

Grande abraço e sucesso na sua jornada.

_______________________________________
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Perseguindo a Liberdade - Página 20 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

21/11/2016, 22:17
TGuerreiro escreveu:Olá Wolv.
Pelo teu relato dá pra sentir que muita coisa boa vai vir na sua vida. É como dizem, depois da tempestade o sol sempre brilha.
Um abraço e sucesso.

Valeu pelas palavras de incentivo, TGuerreiro!

Desejo muito sucesso pra você também!

Grande abraço!

_______________________________________
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Perseguindo a Liberdade - Página 20 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

21/11/2016, 22:22
Torneira escreveu:Exemplar, Man,
Um cara dedicado e que não economiza esforços para chegar aonde sabe que precisa chegar
Força e disposição.
Seguimos seus passos e seus exemplos!!

Que nada, Torneira, rs! Não me considero um exemplo. Apenas sou uma pessoa esforçada e persistente.

Parabéns pelo reboot exemplar.

Grande abraço!

_______________________________________
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Perseguindo a Liberdade - Página 20 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

26/11/2016, 01:45
E aí Bro, como tá indo o reboot e sua vida?

Reapareça para nos atualizar! Eu fiz um relato de uma semana sem PMO no meu diário que pode ser que seja do seu interesse, depois dá uma passada por lá. Fiz direcionado a gente como a gente, que já fez o reboot e tal e está com dificuldades de engatar outro. São algumas reflexões que podem ser que te sirvam na sua caminhada.

Forte abraço!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Perseguindo a Liberdade - Página 20 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

26/11/2016, 20:25
Olá Wolverine!

Como você está? Espero que esteja tudo bem.

Grande abraço.
avatar
Henrique G
Mensagens : 191
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 33

Perseguindo a Liberdade - Página 20 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

26/11/2016, 22:47
Sr. Wolverine, como vai ?

Aguardo mais de sua sabedoria em meu diário, rs.

Espero que esteja bem, confrade !

Sucesso !

_______________________________________

Visite meu diário:
http://www.comoparar.com/t3534-diario-do-henrique-g
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Perseguindo a Liberdade - Página 20 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

27/11/2016, 18:40
Broda escreveu:
E aí Bro, como tá indo o reboot e sua vida?

Reapareça para nos atualizar! Eu fiz um relato de uma semana sem PMO no meu diário que pode ser que seja do seu interesse, depois dá uma passada por lá. Fiz direcionado a gente como a gente, que já fez o reboot e tal e está com dificuldades de engatar outro. São algumas reflexões que podem ser que te sirvam na sua caminhada.

Forte abraço!

Fala Broda!

Fico feliz por você ter retornado ao fórum. Estava sentindo a sua falta.

Sobre a minha vida e o meu reboot, irei atualizar os amigos daqui do fórum no meu próximo post.
Desde já adianto que está tudo tranquilo e espero que assim continue.

Li o seu post. Gostei muito, mas ainda não comentei. Irei ler mais uma vez e comentarei.

Estou entrando pouco no fórum nestes últimos dias porque cheguei em casa faz pouco tempo e estou matando a saudade do pessoal daqui.

No mais, desejo uma ótima semana e muito sucesso no seu reboot e na sua vida.

Abraço!


_______________________________________
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Perseguindo a Liberdade - Página 20 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

27/11/2016, 18:45
CTroy escreveu:Olá Wolverine!

Como você está? Espero que esteja tudo bem.

Grande abraço.

Henrique G escreveu:Sr. Wolverine, como vai ?

Aguardo mais de sua sabedoria em meu diário, rs.

Espero que esteja bem, confrade !

Sucesso !

Olá CTroy e Henrique!

Estou bem! Irei atualizar os amigos sobre a minha vida e o meu reboot no meu próximo post.

Tenho acompanhado o seu diário, Henrique. Ultimamente não tenho comentado nos diários que acompanho, mas voltarei a postar.

Abraço e ótima semana para todos!

_______________________________________
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Perseguindo a Liberdade - Página 20 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

28/11/2016, 10:49
Oi amigos!

Como havia comentado nos posts anteriores, decidi voltar ao meu Estado depois de perder o meu emprego. Ficar sem trabalhar estava prejudicando o meu reboot de várias formas. Não pelo fato de ficar a maior parte do tempo sozinho em casa, mas sim pela desmotivação. Até tinha elaborado umas estratégias e colocado em prática, mas a falta de motivação acabou prejudicando tudo que  eu tinha planejado.

Nesse tempo que me mantive ausente do fórum estava organizando os preparativos para a viagem. Cheguei essa semana na minha cidade e agora tenho tudo para fazer um reboot eficiente. Aqui é quase impossível eu não me socializar. Na outra cidade eu estava me sentindo muito isolado, mesmo com todo o esforço para manter uma boa socialização.

Hoje retornarei aos treinos na academia e vou voltar com a minha dieta para ganho de massa muscular. Também voltarei a estudar para concursos.

A novidade é que depois de alguns meses tentando, finalmente apareceu uma oportunidade real de ter sexo. O problema é que essa garota quer um relacionamento sério comigo. Ela mesma já disse abertamente que tem a intenção de namorar comigo. Então fico receoso de transar com ela e depois não corresponder as suas expectativas. Felizmente ou infelizmente, eu sou assim. Sempre me preocupo muito em não ferir os sentimentos das pessoas. Já desperdicei muitas oportunidades de sexo por causa do meu sistema de crenças.

Seria uma ótima oportunidade para testar se essas minhas recaídas durante esses dois meses reverteram a cura da minha disfunção erétil e ejaculação retardada.

Por enquanto é apenas isso que tenho a relatar.

Grande abraço e uma ótima semana a todos.



 

_______________________________________
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Perseguindo a Liberdade - Página 20 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

28/11/2016, 11:21
Wolverine escreveu:
Oi amigos!

Como havia comentado nos posts anteriores, decidi voltar ao meu Estado depois de perder o meu emprego. Ficar sem trabalhar estava prejudicando o meu reboot de várias formas. Não pelo fato de ficar a maior parte do tempo sozinho em casa, mas sim pela desmotivação. Até tinha elaborado umas estratégias e colocado em prática, mas a falta de motivação acabou prejudicando tudo que  eu tinha planejado.

Nesse tempo que me mantive ausente do fórum estava organizando os preparativos para a viagem. Cheguei essa semana na minha cidade e agora tenho tudo para fazer um reboot eficiente. Aqui é quase impossível eu não me socializar. Na outra cidade eu estava me sentindo muito isolado, mesmo com todo o esforço para manter uma boa socialização.

Hoje retornarei aos treinos na academia e vou voltar com a minha dieta para ganho de massa muscular. Também voltarei a estudar para concursos.

A novidade é que depois de alguns meses tentando, finalmente apareceu uma oportunidade real de ter sexo. O problema é que essa garota quer um relacionamento sério comigo. Ela mesma já disse abertamente que tem a intenção de namorar comigo. Então fico receoso de transar com ela e depois não corresponder as suas expectativas. Felizmente ou infelizmente, eu sou assim. Sempre me preocupo muito em não ferir os sentimentos das pessoas. Já desperdicei muitas oportunidades de sexo por causa do meu sistema de crenças.

Seria uma ótima oportunidade para testar se essas minhas recaídas durante esses dois meses reverteram a cura da minha disfunção erétil e ejaculação retardada.

Por enquanto é apenas isso que tenho a relatar.

Grande abraço e uma ótima semana a todos.



 

Buenas Wolverine!
Pelo visto a sua volta tem sido boa!

Eu acho que deve ter algo em mente quanto a garota, é importante que você saiba que muitos homens falham, as mulheres estão acostumadas já, o negócio é ter jogo de cintura caso isso ocorra, primeiro tente esquecer isso o máximo possível, caso n role o sexo como gostaria, parta pra um oral caprichado, fala pra ela que vc sempre a quis e que agora que conseguiu está meio nervoso com a situação, se a mulher for cabeça e madura ela vai entender, e vai deixar as coisas leves, e tudo ficará bem, se ela for imatura e tiver uma reação ruim, vc já vai saber que essa n é uma mulher para se ter um relacionamento!

Desejo muita sorte nessa Wolv, se precisar de alguma outra dica me chame! abraço


Última edição por Frodo Bolseiro em 28/11/2016, 13:47, editado 1 vez(es)

_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
Torneira
Torneira
Mensagens : 246
Data de inscrição : 05/08/2016

Perseguindo a Liberdade - Página 20 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

28/11/2016, 12:06
Wolverine escreveu:
Oi amigos!

Como havia comentado nos posts anteriores, decidi voltar ao meu Estado depois de perder o meu emprego. Ficar sem trabalhar estava prejudicando o meu reboot de várias formas. Não pelo fato de ficar a maior parte do tempo sozinho em casa, mas sim pela desmotivação. Até tinha elaborado umas estratégias e colocado em prática, mas a falta de motivação acabou prejudicando tudo que  eu tinha planejado.

Nesse tempo que me mantive ausente do fórum estava organizando os preparativos para a viagem. Cheguei essa semana na minha cidade e agora tenho tudo para fazer um reboot eficiente. Aqui é quase impossível eu não me socializar. Na outra cidade eu estava me sentindo muito isolado, mesmo com todo o esforço para manter uma boa socialização.

Hoje retornarei aos treinos na academia e vou voltar com a minha dieta para ganho de massa muscular. Também voltarei a estudar para concursos.

A novidade é que depois de alguns meses tentando, finalmente apareceu uma oportunidade real de ter sexo. O problema é que essa garota quer um relacionamento sério comigo. Ela mesma já disse abertamente que tem a intenção de namorar comigo. Então fico receoso de transar com ela e depois não corresponder as suas expectativas. Felizmente ou infelizmente, eu sou assim. Sempre me preocupo muito em não ferir os sentimentos das pessoas. Já desperdicei muitas oportunidades de sexo por causa do meu sistema de crenças.

Seria uma ótima oportunidade para testar se essas minhas recaídas durante esses dois meses reverteram a cura da minha disfunção erétil e ejaculação retardada.

Por enquanto é apenas isso que tenho a relatar.

Grande abraço e uma ótima semana a todos.



 

Vá em paz, cabeça fria pra nova etapa que começa.
Cuide-se bem e continue perseverando.
Se não for essa a oportunidade boa de sexo, fique tranquilo.A ideal vai aparecer, mais cedo ou mais tarde.
obrigado pelo suporte que oferece a todos aqui. E continue sendo nosso exemplo.
abraços
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Perseguindo a Liberdade - Página 20 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

28/11/2016, 13:41
Wolverine escreveu:
Oi amigos!

Como havia comentado nos posts anteriores, decidi voltar ao meu Estado depois de perder o meu emprego. Ficar sem trabalhar estava prejudicando o meu reboot de várias formas. Não pelo fato de ficar a maior parte do tempo sozinho em casa, mas sim pela desmotivação. Até tinha elaborado umas estratégias e colocado em prática, mas a falta de motivação acabou prejudicando tudo que  eu tinha planejado.

Nesse tempo que me mantive ausente do fórum estava organizando os preparativos para a viagem. Cheguei essa semana na minha cidade e agora tenho tudo para fazer um reboot eficiente. Aqui é quase impossível eu não me socializar. Na outra cidade eu estava me sentindo muito isolado, mesmo com todo o esforço para manter uma boa socialização.

Hoje retornarei aos treinos na academia e vou voltar com a minha dieta para ganho de massa muscular. Também voltarei a estudar para concursos.

A novidade é que depois de alguns meses tentando, finalmente apareceu uma oportunidade real de ter sexo. O problema é que essa garota quer um relacionamento sério comigo. Ela mesma já disse abertamente que tem a intenção de namorar comigo. Então fico receoso de transar com ela e depois não corresponder as suas expectativas. Felizmente ou infelizmente, eu sou assim. Sempre me preocupo muito em não ferir os sentimentos das pessoas. Já desperdicei muitas oportunidades de sexo por causa do meu sistema de crenças.

Seria uma ótima oportunidade para testar se essas minhas recaídas durante esses dois meses reverteram a cura da minha disfunção erétil e ejaculação retardada.

Por enquanto é apenas isso que tenho a relatar.

Grande abraço e uma ótima semana a todos.



 

E aí Wolverine!

Que bom que está tudo bem com você. Agora sim, respirando novos ares, perto da família, com uma garota afim de você, ou seja, tudo está favorecendo para você ter sucesso no Reboot outra vez. Saia com esta menina e se divirta com ela, não fique pensando só no sexo logo de cara.

Desejo sucesso nesta nova fase da sua vida.

Grande abraço.

avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2315
Data de inscrição : 31/07/2016

Perseguindo a Liberdade - Página 20 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

28/11/2016, 14:03
Oi Wolverine.
Que bom que está se recuperando. Quando li o teu diário já havia percebido sua capacidade de se reiventar. Esse seu relato prova mais uma vez isso.
Que dê tudo certo nessa nova fase da sua vida.
Abraço.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
samurai49
samurai49
Mensagens : 104
Data de inscrição : 27/10/2016
Idade : 53

Perseguindo a Liberdade - Página 20 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

28/11/2016, 23:30
Vida nova Wolverine!
Sucesso no seu retorno e bola pra frente.
Quanto à garota, namoro não é uma coisa que se define por antecipação. Deixe as coisas acontecerem. Quem sabe você não acaba conhecendo-a melhor e descobrindo que vale a pena?
Um grande abraço!

_______________________________________
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Perseguindo a Liberdade - Página 20 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

29/11/2016, 15:25
Boa sorte no retorno irmão!

A respeito do seu rolo com a menina, vou citar uma música de pagode: "deixa acontecer naturalmente♫ " kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Antônio71
Antônio71
Moderador
Moderador
Mensagens : 1155
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 52

Perseguindo a Liberdade - Página 20 Empty Aprofundamento e autoconhecimento.

29/11/2016, 23:06
Wolverine, boa noite! Eu estou tendo uma intuição a cerca dessas suas recaídas frequentes e vou compartilhá-la com você.

Muitas vezes, quando tentamos, com todas as nossas forças largar um vício e não conseguimos resultados satisfatórios é porque existem situações emocionais ou inconscientes mais profundas que nos engessam.

Eu sugiro que, paralelamente ao método comoparar? você também busque alguma forma de autoconhecimento como terapia ou até mesmo o pathwork. Se você não conhece essa última abordagem dá uma olhada no site: "www.pathworksp.com.br". Eles disponibilizam várias palestras gratuitas cuja simples leitura nos leva a um nível de aprofundamento muito grande a cerca de nossas resistências emocionais e nossas crenças inconscientes.

Perdoe-me se estou sendo invasivo, mas é que tive essa inspiração e quero sinceramente lhe ajudar. O pathwork tem sido muito útil para mim e juntamente com o método comoparar? tem sido uma motivação muito grande para a manutenção do meu reboot.

Como eu falei anteriormente não importa quantas vezes você recaiu ou recairá ainda, o que importa é que, como você está conosco nesse fórum, ajudando e sendo ajudado, cada queda é mais um ponto de maturidade e aperfeiçoamento para você. Um abração do seu amigo de luta: Antônio.

_______________________________________
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Perseguindo a Liberdade - Página 20 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

30/11/2016, 16:54
Spoiler:


Obrigado pelas dicas, Frodo.

As conversas com essa garota estão cada vez melhores. Apesar dela ser bem mais nova que eu, tem demonstrado muita maturidade. Mesmo que a possibilidade de sexo com ela seja real, decidi não pensar muito nisso e deixar as coisas acontecerem naturalmente.

Grande abraço e sucesso!

_______________________________________
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Perseguindo a Liberdade - Página 20 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

30/11/2016, 16:58
Spoiler:

Muito obrigado pelo apoio, Torneira.

Acho que esse tempo todo sem sexo me deixou um pouco ansioso diante da possibilidade de tê-lo. Estou procurando relaxar e ao invés de partir logo para o sexo de cara, estou investindo em conhecer a garota melhor.

Eu que agradeço a você e a todos pelo apoio e palavras de incentivo.

Conte comigo sempre que precisar.

Grande abraço e sucesso!

_______________________________________
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Perseguindo a Liberdade - Página 20 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

30/11/2016, 17:03
Spoiler:

Fala CTroy!

Bom, se as coisas ainda não estão do jeito que eu quero, certamente a minha situação atual está bem melhor que há algumas semanas atrás.

Sobre o lance com a garota, você tem total razão. Estou procurando conhecê-la melhor ao invés de partir logo para o sexo com ela. Apesar da possibilidade de sexo ser real, as nossas conversas estão tão boas, que nem estou muito pensando no sexo nesse primeiro momento.

Grande abraço e sucesso na sua jornada!

_______________________________________
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Perseguindo a Liberdade - Página 20 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

30/11/2016, 17:06
Spoiler:

Fala TGuerreiro!

Obrigado pelas palavras de incentivo! Vejo que você está dando a volta por cima mais uma vez.
Desejo muito sucesso nessa sua nova jornada.

Grande abraço!

_______________________________________
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Perseguindo a Liberdade - Página 20 Empty Re: Perseguindo a Liberdade

30/11/2016, 17:09
Spoiler:

Verdade, Samurai. Vou deixar as coisas acontecerem naturalmente, sem pressa e atropelos.

Grande abraço!

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos