Ir para baixo
Zepir
Zepir
Mensagens : 444
Data de inscrição : 21/04/2016
Idade : 25

Zepir - A insurgência Empty Zepir - A insurgência

26/6/2016, 16:21
Olá pessoal, completei o reboot faz uns dois dias e vim aqui postar minha jornada até aqui. Vou contar tudo desde o inicio. Antes do descobrimento da PMO, quando comecei a praticar, o que me fez descobrir mais sobre o vicio e o processo de 90 dias.

Sem mais demoras, vamos ao que interessa. Razz


Lembranças de um andarilho

Zepir - A insurgência Walkingthebarriersbygilel2

Musica pra acompanhar? https://www.youtube.com/watch?v=_UUyl5uGe9E

Bom, sobre minha infância, ela foi normal. Sempre fazia o que era de se esperar de uma criança/pre adoceslente. Tinha amigos na escola, estudava, jogava e meu contato com a internet era bem pouco pois na época era discada. E sempre que podia eu procurava por jogos em flash pra baixar e jogar no pc durante a semana. A primeira vez que tive contato com a P foi aos 8 ou 9 anos por um amigo q tinha no celular dele, mas não demonstrei interesse, pra falar a verdade fiquei mais assustado, nunca tinha visto algo assim antes. Se passou mais uns anos e com 11 eu vi um amigo meu que morava na mesma vila assistindo na casa dele. Eu sabia que era errado e mas não conseguia parar de olhar para o video. acho q assisti aquilo quase todo. Depois eu corri pra casa e foi então que comecei a procurar por isso na internet já que tinha banda larga em casa. Mas, aconteceu umas coisas em que precisei me mudar, então fiquei um longo tempo sem internet.

Zepir - A insurgência 1050527-bigthumbnail  

Por conta dos motivos que me levaram a mudar de casa, eu fiquei bastante abalado, não conseguia entender o porquê. "Por que tudo aquilo tinha que acontecer?", "Por que fizeram isso?", "Me arrastaram até aqui e me isolaram de tudo". Isso vivia na minha mente todos os dias. Fiquei assim e quando tive internet, tentei procurar meus antigos amigos e quase não lembraram de mim. Foi ai que desabei mesmo, "minha existencia foi apagada por só porque sai do bairro?", então, sem rumo nenhum e comecei a tentar recomeçar a vida ali onde eu estava morando. Conheci algumas pessoas e pro meu azar elas assistiam bastante P. Então meu contato com isso volto e bem pior, porque descobri a M também. Foi ai que tudo começou a mudar.


A peregrinação para o vazio

Zepir - A insurgência 1362201?w=400&preview=1466677696213

mais uma musica? https://www.youtube.com/watch?v=TRP3kBsMsMI

Com um modem 3g, era horas e mais horas procurando por fotos (a franquia nao permitia que eu procurasse por videos, ja que todos em casa usava a net tambem, que por um lado foi bom por segurar minha onda) que fosse de meu agrado, a famosa "foto perfeita". Bastava um tempo em casa que a procura era imediata. Nesse tempo eu estava falando menos na escola, em casa e qualquer outro lugar, fora que minha mente estava super poluida, tudo que eu via ou ouvia era maldade voltada a p. Meu rendimento diminuiu horrores e fiquei paranoico de me descobrirem vendo isso. Checava as coisas mil vezes pra ver se tinha deixado alguma coisa que me comprometesse. E veio a vergonha de falar com as garotas, pelo mesmo motivo de antes, medo de me descobrirem.

Zepir - A insurgência Grand_chase_zero_signature_by_carolester-d5junep

A desconfiança estava a mil, me irritava por qualquer coisa. Era quase insuportavel me aturar.(Minha família realmente teve paciencia comigo, viu Laughing) passou mais um tempo e fiquei sem internet de novo . e as coisas começaram a se acalmar. Nunca passava pela minha cabeça que o motivo disso tudo era a pmo, digo, em respeito aos sentimentos de angustia e irritabilidade. Estava começando a achar aquilo tudo normal, era normal viver distante de tudo e todos. Ouvia varias vezes o pessoal falando que eu deveria ser menos timido. Pra mim eu nunca tinha sido timido( quanta besteira  Suspect) e era só encheção de saco.

Consequências  de um caminho errante...


 Zepir - A insurgência KCnVh
(não achei uma imagem sem o emblema do jogo e.e)

 https://www.youtube.com/watch?v=mFBQ7S2fWD4


Aqui começa o desastre total, bom tempo depois. Ainda afundado em P e M, eu já não esperava muito da vida, passei a somente existir. Não falava direito, não fazia quase nada, quer dizer, só a porcaria do vicio. Passei a viver em torno disso, o pouco que fazia era pra ter mais tempo em P. Chegava em casa correndo e corria pro pc ou celular. O que fosse me fazer entrar no vicio... Então, minha irmã conversava com uma amiga pela internet, que por sinal era muito atraente, e o idiota aqui foi procurar saber mais. Jogavamos o mesmo jogo, então acabei esbarrando com a garota por la, e a gente foi conversando. Depois de dois meses, no recesso da escola, numa conversa com a minha irmã eu deixei escapar que sentia algo por ela, mas que tinha medo de falar isso, ( pra mim era inaceitavel que eu praticasse aquilo enquanto namorava ela, pra mim era como se fosse traição) não sei como a garota soube da conversa( Rolling Eyes) e ela teve a atitude de começar um namoro, mesmo que pela internet. Consegui ficar um mes longe disso, mas depois...


Zepir - A insurgência Maxresdefault

Essa parte é um pouco delicada, preciso dar o maximo de detalhes. Aconteceu muita coisa de uma vez. E tenho um certo desgosto de lembrar...

Primeiramente, o namoro ia muito bem, mas pra mim era algo a mais para esconder. Enquanto não tocasse no assunto estava tudo bem, era o que passava na minha cabeça, até que chegamos no assunto e... eu menti dizendo que não fazia... Ela estranhou muito, mas minha mentira conseguiu parecer uma "verdade" e dai só complicou as coisas porque se eu soubesse muito do assunto (sexo), ia gerar desconfiança, com desconfiança, eu ia ter que falar a verdade. Que era o que eu não queria. Tenho a plena certeza que um dos motivos do namoro acabar além dos fatos que aconteceram( que prefiro não comentar sobre, desculpe), essa mentira contribuiu pra isso. Não pude ser eu mesmo e isso só aumentou a bola de neve.

Cheguei num ponto onde explodi, usei o termino do namoro como desculpa para o pessoal(amigos,familia. Eles souberam do caso) e cai quase morto no chão sem esperança de levantar. Era um mentiroso, viciado e quase(ou totalmente) depressivo, minhas atitudes não batiam com alguém temente a Deus... E fiquei meses arrasado, não sabia o que fazer para consertar as coisas e sair do grande buraco em que me meti.

https://www.youtube.com/watch?v=p3SJW8mIJ9M (Não q eu goste de vocaloid, mas essa musica me marcou bastante.)

Daí em diante foi só besteira atrás de besteira, e com o vicio piorando. Estava fora de si, me deixei levar por essas coisas que eu mesmo criei e estava dominado por esse mal... Virei um refém de si proprio.

Zepir - A insurgência Grand_chase_zero_banisher_by_makeitrhaine-d6br51d


Sabe aquela mão amiga que vc recebe quando tudo estava perdido? Foi assim que vi a Deus e comecei a levar minha crença mais a sério. (mesmo eu sentindo que é muita hiprocresia e arrogancia de minha parte fazer isso depois de anos Neutral ) Começou com uma mudança de casa, (ainda era no mesmo bairro) e logo em seguida minha vida.


Nascendo de novo


Zepir - A insurgência Luz

https://www.youtube.com/watch?v=59M5z0c8YtE (ta acabando)

Aqui eu comecei a mudar um pouco, minhas atitudes, um pouco do meu estilo(estava mais animado, embora continuasse sereno), e procurando mais conhecimento da Palavra e do que eu precisava aprender(escola e curso). Isso se iniciou em novembro do ano passado, aquele mes foi incrivel. Estava sendo restaurado e começando a consertar tudo de errado que eu fiz, senti necessidade de pedir perdão varias vezes a Deus, aos que me cercavam, e a mim mesmo. Foram varios dias de aprendizado sobre diversas coisas, e estava gostando de tudo aquilo e me sentia vivo outra vez, mesmo que por pouco tempo, sempre lembrava do que tinha feito antes e logo vinha o desgosto por tudo aquilo.

Com o ano acabando, eu fazia planos pra fazer de 2016 um ano diferente. Um ano da qual eu possa lembrar e não me sentir um grande idiota, que só fazia besteira... Esqueci de relatar mas nesse tempinho eu ainda estava muito reservado, guardava tudo pra mim e não contei a mais ninguem sobre, acho que só voces do forum e minha irmã sabem da historia completa.

Ainda havia algo errado, e era a maldita PMO. Percebi de uma vez que se eu quisesse mesmo reparar tudo que fiz, precisava começar por cortar esse mal pela raiz. Como? Eu só descobri em fevereiro desse ano.


O Reboot


Zepir - A insurgência Latest?cb=20130206224843&path-prefix=pt-br

https://www.youtube.com/watch?v=dapvcxwH8W8  ( uma boa musica precisa de um bom remix  Cool )

Assistindo um video do brasileiro de aço, que falava exatamente sobre esse vicio em pornografia, tomei ciencia do mal que tinha em mim. No video tinha o link do ebook, e la eu vi mais sobre o assunto. Terminei ele em 4 horas, desesperado pra saber como me livrar disso e começar uma nova vida. Conheci o forum atraves do livro e comecei a tentar o reboot sozinho, pois tinha muita vergonha de escrever algo aqui. Tentei e passei o mes inteiro de fevereiro limpo, mas cai logo em seguida por varias vezes até que dei um basta e criei coragem para entrar no forum. Foi então que surgiu meu primeiro post com uma duvida sobre recaidas e o  Grande Toguro me sugeriu fazer um diario. Aceitei a sugestão e comecei a relatar meus dias aqui, ja estava mais consistente e com 26 dias quando iniciei. Ver que tinha pessoas que lutam contra esse vicio me fez perder a vergonha e continuar atualizando meu diario. Fui vendo varios relatos do pessoal da minha seção(Adolescentes) e comecei a ajudar como podia também. E acabei sendo mais ajudado ainda, existiam varias situações em que me encaixava e o que faziam para supera-las. Houveram os dias ruins sim, dias em que pensava em jogar tudo pro alto e desistir.

 https://www.youtube.com/watch?v=HgRuorGgMWk

Só que eu não podia fazer isso, me comprometi a enfrentar o vicio na frente de todos. Não podia parar assim, fui avançando na medida do possivel. Quase tropeçando, mas fui. Nesses três meses aconteceu muita coisa boa(como comentei no meu diario), minhas atitudes e meus pesamentos mudaram, e pra melhor. Estava me quebrando todas as correntes que me aprisionaram durante todo esses anos. Estava retomando o controle da minha mente, controlando os maus desejos e tentando se mantar no caminho que Deus queria. Minha fé foi restaurada, minha força estava voltando e meu desejo de viver reascendeu novamente. Não como antes, mas de uma forma muito melhor.

Isso mais com todo o apoio do fórum e a graça de Deus, eu me levantei para reparar esses anos perdidos nesse mal do vicio e de tudo de ruim que fiz na minha vida.

Finalizei o reboot, mas ainda tem muito chão pra percorrer.  Arrow


Um novo horizonte

Ultima musica, hehe: https://www.youtube.com/watch?v=HNox1XizacY&index=6&list=PLW5DHzUU4aUepZGfkJF1iiYB-JYZaB-_h  

Zepir - A insurgência ExJC67eUie28tMS7669QV5cBZijjnOvDtGaQhA_yPcBgLSYtiIGHDiMWdi82WimU2VD_nJYzN5eZJG5lqQo4iBvh6PstRUVcsxlmDzG09UzLec1UqXwoGM3X_Q

Bom, ainda não sei o que me aguarda nessa nova jornada que inicia. Mas se estou aqui é porque vcs me ajudaram a chegar.

Queria dizer um "Muito obrigado!" a: Deus, Projeto, Toguro, Jack, Blpr, Canaã, Nazgul, Oliver, Cavaleiro Oculto, MS-Voly, CapitãoCaos, Mefshh, lleni1, Atirador Nordestino, One True Style, Mauricio 28065, Lynk, Abel Abreu (eu não esqueci de ver seu diário, ainda apareço por la!), Giovane Lopes, Lobo.Solitário, Spider, AsasDaLiberdade. A todos que visualizaram o meu diário e aos moderadores. ( Se eu estiver esquecendo de mais alguem, me avise que eu coloco quem tiver faltando Embarassed)

Pra quem quiser olhar meu historico de lutas : Arrow  https://comoparar.forumeiros.com/t3067-diario-de-zepir-missao-completa.

Então é isso, muitíssimo obrigado a todos e nos vemos por ai! king

_______________________________________


 Countdown Clocks

JoãoP23 e ג'וזו gostam desta mensagem

Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Zepir - A insurgência Empty Sinceros parabéns

26/6/2016, 16:26
Tudo de bom em sua vida! Siga firme e duro rumo à prosperidade.
O mundo o espera!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Zepir - A insurgência Empty Re: Zepir - A insurgência

26/6/2016, 16:51
Parabéns, Zepir!

Este ano, está surgindo muitos relatos aqui no Histórias de Sucesso! Eis mais um vitorioso para inspirar na luta de outros rebooters na batalha!

Sempre sucessos!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


M.V
M.V
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1798
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 43

Zepir - A insurgência Empty Re: Zepir - A insurgência

26/6/2016, 17:30
Parabéns Zepir

Siga em frente que terás muitas outras vitórias.

Abçs

Sucesso e Vitórias na sua Jornada.

_______________________________________
Montanha reboot escalada a partir de  Sab 26 Out /2019 - 11:30:
1 montanha (90 dias)

" A PORNOGRAFIA MATA O AMOR" ... (ANTONIO71)

"DESPRESSURIZE SUA MENTE DO PRAZER ENGANOSO DA PMO"

..."É MELHOR SER ESCRAVO DOS BLOQUEADORES QUE SER ESCRAVO DA PORNOGRAFIA"... (PROJETO, TOGURO)

ABÇS E SUCESSO NESSA JORNADA!!!

lleni1
lleni1
Mensagens : 301
Data de inscrição : 22/05/2016

Zepir - A insurgência Empty Uma nova jornada.

26/6/2016, 18:26
Esse é o cara.

Grande Zepir, dando aula na seção de adolescentes. Meu irmão, parabéns por este sucesso, tenho certeza absoluta de que sua vida será iluminada, essa é somente uma pequena vitória do que ainda vem pela frente.

Sucessos na sua nova jornada !

Aquele Abraço meu Brother, Fique com Deus !
Junim
Junim
Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/10/2015
Idade : 31

Zepir - A insurgência Empty Re: Zepir - A insurgência

26/6/2016, 20:38
Parabéns zepir ! Fico feliz por mais um vitorioso que guerreiou com unhas e dentes e venceu .....te desejo tudo de baum cara .... eu recai na MO hoje e zerei o contador mais pra mim foi muito motivador ler seu relato pra mim recomeçar meu reboth com força total!! Sucesso zepir..que Deus continue te abençoando...
couto94
couto94
Mensagens : 1077
Data de inscrição : 10/08/2015

Zepir - A insurgência Empty Re: Zepir - A insurgência

26/6/2016, 21:38
Meus parabéns amigo. Ler esses relato de sucesso de um adolescente é motivador para todos nós rebooters. Sei que com sua idade é bem complicado vencer a pmo, mas você provou o contrário e foi vitorioso no reboot. Espero que vc tenha muitas vitórias daqui em diante.
MS-Voly
MS-Voly
Mensagens : 934
Data de inscrição : 29/08/2015

Zepir - A insurgência Empty Re: Zepir - A insurgência

27/6/2016, 00:05
Tu fez mesmo. Meus parabéns Zepir. Foi incrível seguir os seus relatos até chegar nessa grande meta. Os 90 Dias. UHAUUUUU foi ótimo ver mais detalhes sobre a sua pessoa. Ficou ótimo o relato e as músicas só animaram mais ainda. Também curto vocaloid.

Que bom que no meio de todos os problemas conseguiu enxergar a luz e ter parado de ficar no poço que a PMO nós leva. Meus parabéns por ter chegado aqui, agora e seguir a sua nova jornada rumo a novos objetivos. Cool

_______________________________________
Meu Diário: http://www.comoparar.com/t1265-diario-ms-voly
História de sucesso:http://www.comoparar.com/t3593-ms-voly-o-cacador-guia
---------------------------------------------              --------------------------------------------------------------------------
"A dor é temporária, mas a vitória é permanente"
Toguro
Toguro
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 6060
Data de inscrição : 13/11/2015
Idade : 40
http://blokporn.blogspot.com

Zepir - A insurgência Empty Re: Zepir - A insurgência

27/6/2016, 07:14
Zepir - A insurgência 398

Zepir - A insurgência IM6CA_-54595458-oh-la-belle-bleue

Zepir - A insurgência Festa_torcida_sananotnio_nba_ap05

Zepir - A insurgência E8889F11B7084DA4ADE802DEFF34588D

Zepir - A insurgência Tahrir620

Zepir - A insurgência Paulo-nobre-marcelo-oliveira-palmeiras-fluminense-copa-do-brasil-28102015_1tq6bre5hawqx1wcgt3ngecz11

Zepir é um adolescente muito disciplinado, um verdadeiro exemplo para o fórum. Humildade e determinação te trouxeram até aqui, parceiro.

Me identifiquei com a parte da variação de humor. Eu também vivia irritado quando consumia esses materiais, não tinha interesse por nada e achava todo mundo imbecil.

_______________________________________
Zepir - A insurgência Img?u=6253155511697408

Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa.

Blog:

http://blokporn.blogspot.com.br/

História de Sucesso:

https://comoparar.forumeiros.com/t3167-toguro-32-anos-previa-180-dias

Email (criado especialmente para o fórum): toguroextranet@gmail.com

Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3599-saga-do-toguro
Rafael Rossi
Rafael Rossi
Admin
Admin
Mensagens : 1965
Data de inscrição : 27/07/2014
http://www.vicioempornografiacomoparar.com

Zepir - A insurgência Empty Re: Zepir - A insurgência

29/6/2016, 06:38
Zepir, parabéns pelos 90 dias!

Não é sempre que entro no fórum e encontro 3 histórias de sucesso na mesma semana.

E você sendo adolescente, isso é ainda mais significativo para mim, pois na medida em que você for experimentando os benefícios do Reboot e se mantendo mais dias limpo, isso pode representar a chance de você ter um destino completamente diferente do que muitas pessoas mais velhas tiveram ou estão tendo por causa desse vício.

Continue firme, pois é muito comum as pessoas acharem normal "ficar viciadas em pornografia".  Em alguns momentos você pode até se sentir um "peixe fora d'água" e o fato de ser uma exceção pode até te chatear. No entanto, continue firme no seu bote salva-vidas do Reboot, remando para bem longe do Titanic pornô que logo afundará com todos os que estiverem dentro dele. Pornografia não vai te levar a lugar algum, como você já percebeu bem cedo, por sinal.

Grande Abraço!

(P.S: Legal as músicas!)

_______________________________________


"Prefiro ser escravo dos bloqueadores do que escravo da pornografia"
Zepir
Zepir
Mensagens : 444
Data de inscrição : 21/04/2016
Idade : 25

Zepir - A insurgência Empty Re: Zepir - A insurgência

29/6/2016, 14:25
Justiceiro do Sertão escreveu:Tudo de bom em sua vida! Siga firme e duro rumo à prosperidade.
O mundo o espera!

Obrigado, amigo! Vou continuar seguindo em frente sempre.

Blpr escreveu:Parabéns, Zepir!

Este ano, está surgindo muitos relatos aqui no Histórias de Sucesso! Eis mais um vitorioso para inspirar na luta de outros rebooters na batalha!

Sempre sucessos!

Muito obrigado! Eu lembro que quando li o ebook as histórias de sucesso me encheram os olhos. Isso incentiva demais as pessoas mesmo.

Mario Vieira escreveu:Parabéns Zepir

Siga em frente que terás muitas outras vitórias.

Abçs

Sucesso e Vitórias na sua Jornada.

Obrigado Mario!

lleni1 escreveu:Esse é o cara.

Grande Zepir, dando aula na seção de adolescentes. Meu irmão, parabéns por este sucesso, tenho certeza absoluta de que sua vida será iluminada, essa é somente uma pequena vitória do que ainda vem pela frente.

Sucessos na sua nova jornada !

Aquele Abraço meu Brother, Fique com Deus !

Obrigado leni! Fico até envergonhado com tantos elogios  Embarassed .

Grande abraço.

Junim escreveu:Parabéns zepir ! Fico feliz por mais um vitorioso que guerreiou com unhas e dentes e venceu .....te desejo tudo de baum cara .... eu recai na MO hoje e zerei o contador mais pra mim foi muito motivador ler seu relato pra mim recomeçar meu reboth com força total!! Sucesso zepir..que Deus continue te abençoando...

Muito obrigado Junim. Voe até a vitória amigo!

couto94 escreveu:Meus parabéns amigo. Ler esses relato de sucesso de um adolescente é motivador para todos nós rebooters. Sei que com sua idade é bem complicado vencer a pmo, mas você provou o contrário e foi vitorioso no reboot. Espero que vc tenha muitas vitórias daqui em diante.

Muito obrigado Couto! Foi bem complicado em algumas partes do reboot mas foi necessário para ganhar disso.

Espero que consiga finalizar seu reboot também!

MS-Voly escreveu:Tu fez mesmo. Meus parabéns Zepir. Foi incrível seguir os seus relatos até chegar nessa grande meta. Os 90 Dias. UHAUUUUU foi ótimo ver mais detalhes sobre a sua pessoa. Ficou ótimo o relato e as músicas só animaram mais ainda. Também curto vocaloid.

Que bom que no meio de todos os problemas conseguiu enxergar a luz e ter parado de ficar no poço que a PMO nós leva. Meus parabéns por ter chegado aqui, agora e seguir a sua nova jornada rumo a novos objetivos. Cool

Aprendi com o melhor em fazer esses textos. Muito obrigado! me senti feliz por não ser o único a ouvir isso. Hehe


Toguro escreveu:Zepir - A insurgência 398

Zepir - A insurgência IM6CA_-54595458-oh-la-belle-bleue

Zepir - A insurgência Festa_torcida_sananotnio_nba_ap05

Zepir - A insurgência E8889F11B7084DA4ADE802DEFF34588D

Zepir - A insurgência Tahrir620

Zepir - A insurgência Paulo-nobre-marcelo-oliveira-palmeiras-fluminense-copa-do-brasil-28102015_1tq6bre5hawqx1wcgt3ngecz11

Zepir é um adolescente muito disciplinado, um verdadeiro exemplo para o fórum. Humildade e determinação te trouxeram até aqui, parceiro.

Me identifiquei com a parte da variação de humor. Eu também vivia irritado quando consumia esses materiais, não tinha interesse por nada e achava todo mundo imbecil.

Muito obrigado Toguro!

Eu ficava mais irritado por saber q era algo ruim e mesmo assim continuar fazendo.

Projeto escreveu:Zepir, parabéns pelos 90 dias!

Não é sempre que entro no fórum e encontro 3 histórias de sucesso na mesma semana.

E você sendo adolescente, isso é ainda mais significativo para mim, pois na medida em que você for experimentando os benefícios do Reboot e se mantendo mais dias limpo, isso pode representar a chance de você ter um destino completamente diferente do que muitas pessoas mais velhas tiveram ou estão tendo por causa desse vício.

Continue firme, pois é muito comum as pessoas acharem normal "ficar viciadas em pornografia".  Em alguns momentos você pode até se sentir um "peixe fora d'água" e o fato de ser uma exceção pode até te chatear. No entanto, continue firme no seu bote salva-vidas do Reboot, remando para bem longe do Titanic pornô que logo afundará com todos os que estiverem dentro dele. Pornografia não vai te levar a lugar algum, como você já percebeu bem cedo, por sinal.

Grande Abraço!

(P.S: Legal as músicas!)

Muito obrigado Projeto!

Antes de ler seu comentário, lembrei de uma situação que passei na segunda. Onde uns colegas estavam falando de PMO como se fosse a coisa mais comum do mundo. Até tentei alertar eles, mas sem sucesso.

Me senti exatamente como vc descreveu, mas já que é normal, vou continuar seguindo em frente.

Que bom que gostou das músicas. XD

_______________________________________


 Countdown Clocks

Rafael Rossi
Rafael Rossi
Admin
Admin
Mensagens : 1965
Data de inscrição : 27/07/2014
http://www.vicioempornografiacomoparar.com

Zepir - A insurgência Empty Re: Zepir - A insurgência

30/6/2016, 13:35
Zepir escreveu:
Muito obrigado Projeto!

Antes de ler seu comentário, lembrei de uma situação que passei na segunda. Onde uns colegas estavam falando de PMO como se fosse a coisa mais comum do mundo. Até tentei alertar eles, mas sem sucesso.

Me senti exatamente como vc descreveu, mas já que é normal, vou continuar seguindo em frente.

Que bom que gostou das músicas. XD

Ah sim, eu mesmo já estou até acostumado a presenciar isso.

E se nos posicionarmos contra a pornografia, as pessoas já inferem que somos moralistas ou algo do gênero e logo descartam a questão.

Abraço!

_______________________________________


"Prefiro ser escravo dos bloqueadores do que escravo da pornografia"
Giovane Lopes
Giovane Lopes
Mensagens : 184
Data de inscrição : 11/06/2016
Idade : 27

Zepir - A insurgência Empty Re: Zepir - A insurgência

1/7/2016, 12:05
Parabéns Zepir.

Realmente essa prática (PMO) nos traz consequências terríveis mas reversíveis.

Continue no caminho, Deus te abençoe.
Giovane Lopes
Giovane Lopes
Mensagens : 184
Data de inscrição : 11/06/2016
Idade : 27

Zepir - A insurgência Empty Re: Zepir - A insurgência

1/7/2016, 12:05
Parabéns Zepir.

Realmente essa prática (PMO) nos traz consequências terríveis mas reversíveis.

Continue no caminho, Deus te abençoe.
Zepir
Zepir
Mensagens : 444
Data de inscrição : 21/04/2016
Idade : 25

Zepir - A insurgência Empty Re: Zepir - A insurgência

1/7/2016, 19:56
Giovane Lopes escreveu:Parabéns Zepir.

Realmente essa prática (PMO) nos traz consequências terríveis mas reversíveis.

Continue no caminho, Deus te abençoe.

Muito obrigado giovane! Farei o que for preciso pra ficar no caminho certo!

Deus te abençoe!

_______________________________________


 Countdown Clocks

Natsu
Natsu
Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/07/2016
Idade : 24
Localização : Pontal, SP.

Zepir - A insurgência Empty Re: Zepir - A insurgência

11/7/2016, 19:11
Gostei bastante do seu relato, parabéns!!! Admito que dancei um pouco com as músicas cheers
Obs: Vou ler o seu diário para entender melhor como foi sua jornada.

_______________________________________
Zepir - A insurgência Img?u=5689749285109760 + 1 hora.
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Zepir - A insurgência Empty Re: Zepir - A insurgência

14/7/2016, 13:13
Parabéns pela superação, um exemplo a ser seguido.
Zepir
Zepir
Mensagens : 444
Data de inscrição : 21/04/2016
Idade : 25

Zepir - A insurgência Empty Re: Zepir - A insurgência

15/7/2016, 11:19
Natsu escreveu:  Gostei bastante do seu relato, parabéns!!! Admito que dancei um pouco com as músicas cheers  
Obs: Vou ler o seu diário para entender melhor como foi sua jornada.

Muito obrigado e fico feliz por gostar do meu relato. Very Happy

Meu diario não é lá essas coisas, mas fique à vontade pra ler. Hehe

Atirador Nordestino escreveu:Parabéns pela superação, um exemplo a ser seguido.

Muito obrigado!
Eu só estava seguindo os exemplos. XD

_______________________________________


 Countdown Clocks

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos