Minha história

+15
ThunderSincero
Doravante
Buda
peregrino2017
Golimar
Wolverine
Kratos_
serddd124
C. Eduardo
Rui R
sstoon
Antônio71
M.V
couto94
Blpr
19 participantes
Ir para baixo
FlatHead
FlatHead
Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/08/2016

Minha história - Página 5 Empty Re: Minha história

4/10/2016, 17:53
Parabéns caro amigo... Estou muito feliz e orgulhoso por sua dedicação e determinação... Lembre-se que os 90 dias é apenas o primeiro passo para uma vida livre de PMO e para a liberdade... Talvez algimas coisas ainda não estejam como gostaria, mas isso é questão de tempo... Você retomou o controle sobre a sua vida e suas ações... Continue firme e que Deus o acompanhe aond quer que vá... Se passar por momentos difíceis estaremos aqui para apoiar... Grande abraço...
Não se esqueça de fazer uma reserva num restaurante bacana e levar a patroa para um jantar especial e se ela perguntar o motivo da ocasião especial... digue que agora seu amor e seu prazer será exclusivamente dela... pois você se livrou de tudo o que atrapalhava essa exclusividade... Estarei sempre na torcida por você. ..

_______________________________________
Minha história - Página 5 Img?u=5842724578131968

"Só um homem penitente resistirá"
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Minha história - Página 5 Empty Re: Minha história

4/10/2016, 22:25
C. Eduardo escreveu:Boa tarde, galera!

90 dias, 13 semanas, 3 meses, 1 trimestre, 1/4 do ano. A contagem de tempo é medida por quem a vê. Pode ser pouco, pode ser muito. Mas para nós, agora não existe o tempo em si, mas o desejo de ficar livre da PMO, um dia de cada vez. É uma marca? Com certeza. Mas o mais importante é estou livre da PMO por mais um dia e sinceramente, todos dias da minha vida, espero dizer ao levantar da cama, falar para mim mesmo, isso com toda convicção do mundo. E este desejo quero para todos os companheiros de luta. MAIS UM DIA !!!!

FORÇA PARA NÓS, SEMPRE!

Parabéns a determinação, Edu!
É esta a mensagem principal mesmo! O desejo de se ver livre de PMO dia a dia. Assim, vamos além dos 90 dias.

Sucessos sempre!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Minha história - Página 5 Empty Re: Minha história

5/10/2016, 08:36
Parabéns C. Eduardo! Continue firme no reboot que os resultados obtidos só tendem a melhorar.

Grande abraço e sucesso!


_______________________________________
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

Minha história - Página 5 Empty Re: Minha história

7/10/2016, 11:08
Parabéns Carlos, chegou até a linha de chegada !
Agora você deve apenas seguir em linha reta para frente e sempre!
Abraços !

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
Torneira
Torneira
Mensagens : 246
Data de inscrição : 05/08/2016

Minha história - Página 5 Empty Re: Minha história

7/10/2016, 12:02
Motivo de orgulho pessoal e, certamente, será exemplo para todos nós!
Continue firme e com disposição. Não esqueça de dividir a experiência, serve como colunas rígidas aos que precisam de sustentação aqui no fórum.
abraços!!!!

_______________________________________
Autoconhecedor
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30

Minha história - Página 5 Empty Re: Minha história

10/10/2016, 09:44
Parabéns, C. Eduardo, pela meta completada

Conheci seu diário só agora, mas já vai servir de referência pra mim com certeza.

Um dia de cada vez

_______________________________________
Minha história - Página 5 Img?u=6404133175164928

Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: https://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
C. Eduardo
C. Eduardo
Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/07/2016
Idade : 50

Minha história - Página 5 Empty Vamos juntos.

15/10/2016, 08:38
Bom dia, galera!

Antes de qualquer coisa, desculpem a ausência nas postagens. Sei que as postagens são muito importantes, pois os companheiros vendo a luta de cada um sentem mais fortes para combater essa mazela que só prejudicou nossas vidas. Estava sempre lendo, mas não postei. Tentarei ser mais constante para ajudar não só a mim, mas todos os outros que estão aqui. Agradecimentos. FlatHead: grande companheiro, não se sinta desanimado, sei que tem horas que é muito difícil, estamos aqui para te ajudar, sempre. Blpr: sempre disposto a ajudar, obrigado por sempre incentivar, sua força é muito importante. Wolverine: obrigado amigo, sua determinação também é exemplar, quando caímos, o importante é levantar de novo e mostrar nossa RESILIÊNCIA (acredito que essa palavra é importantíssima para nós rebooters, se não sabem o significado, procurem que irão entender o que eu digo). Thunder: obrigado por passar aqui e deixar seu alô, irei passar no seu diário para dar o meu também. Autoconhecedor: essa é a política que todo rebooter deve ter, o contador é importante, mas o principal são as 24 horas limpo, assim fica muito mais fácil, essa é a meta mais importante, se cumprirmos somente essa meta, não precisamos de mais nada. Torneira: sua tenacidade no reboot é impressionante, vamos juntos nessa caminha, ajudando todos que estão no mesmo caminho. desanimar nunca. Amanhã eu posto sobre a minha experiência e nos diários dos companheiros.

Força para nós!

_______________________________________
Minha história - Página 5 Img?u=5982296687509504
Antônio71
Antônio71
Moderador
Moderador
Mensagens : 1155
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 52

Minha história - Página 5 Empty Re: Minha história

15/10/2016, 10:29
Parabéns, Carlos Eduardo, por ser um vencedor! Sua nova vida começa agora!

Cara! Aceite um conselho de um amigo: foque agora em ajudar os demais usuários. Isso dará forças para que você faça do reboot um ESTILO de vida.

Eu fiz isso e não me arrependo. Hoje sinto-me feliz de verdade e minha autoestima está nas alturas.

Estou com minha ex-namorada e, mesmo gordinha, acho-a linda e maravilhosa.

Quando eu namorei com ela há 12 anos, a PMO não permitia que eu a valorizadas e o tesão por ela diminuía toda vez que a comparava com as mulheres dos filmes.

Hoje não tem nenhuma mulher do mundo que me realize mais sexual e afetivamente do que ela e eu devo isso aos meus 220 dias de reboot!

Uma boa recuperação para você, Eduardo!

_______________________________________
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

Minha história - Página 5 Empty Re: Minha história

18/10/2016, 11:09
RESILIÊNCIA ...
Eu já conhecia essa palavra e o significado dela.
Sem dúvidas, o quanto é importante cultivarmos essa qualidade.

Eu sempre aplico ela em minha vida em conjunto com um texto bíblico no livro de provérbios.

" O sábio de coração tem constantemente um banquete a sua frente "


_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

Minha história - Página 5 Empty Re: Minha história

18/10/2016, 11:17
Antônio71 escreveu:Parabéns,  Carlos Eduardo,  por ser um vencedor!  Sua nova vida começa agora!

Cara! Aceite um conselho de um amigo: foque agora em ajudar os demais usuários.  Isso dará forças para que você faça do reboot um ESTILO de vida.

Eu fiz isso e não me arrependo.  Hoje sinto-me feliz de verdade e minha autoestima está nas alturas.

Estou com minha ex-namorada  e, mesmo gordinha, acho-a linda e maravilhosa.

Quando eu namorei com ela há 12 anos, a PMO não permitia que eu a valorizadas e o tesão por ela diminuía toda vez que a comparava com as mulheres dos filmes.

Hoje não tem nenhuma mulher do mundo que me realize mais sexual e afetivamente do que ela e eu devo isso aos meus 220 dias de reboot!

Uma boa recuperação para você,  Eduardo!  

Antonio, quando possível, pode colar em meu diário o link de seu diário fazendo favor?? Gostaria de te fazer um pergunta . Pois me identifiquei completamente nesse seu comentário.

Caso alguém que esteja lendo tenha o link do diário dele poderá fazer também, ficarei grato.

Tentei procurar na barra de pesquisa mas não encontrei.
Abraços galera !

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
FlatHead
FlatHead
Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/08/2016

Minha história - Página 5 Empty Re: Minha história

18/10/2016, 21:37
Mais uma história de sucesso para nos motivar... C. Eduardo grande companheiro...

A História do Antônio é muito bonita também e me motivou... Sua vida é uma vida como a de cada um aqui...com problemas e desafios... Mas com fé em Deus e perseverança o resultado será alcançado...

Segue o link do diário do Antônio :
https://comoparar.forumeiros.com/t2396-esperanca-para-uma-nova-vida

_______________________________________
Minha história - Página 5 Img?u=5842724578131968

"Só um homem penitente resistirá"
Antônio71
Antônio71
Moderador
Moderador
Mensagens : 1155
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 52

Minha história - Página 5 Empty Re: Minha história

19/10/2016, 10:18
FlatHead escreveu:Mais uma história de sucesso para nos motivar... C. Eduardo grande companheiro...

A História do Antônio é muito bonita também e me motivou... Sua vida é uma vida como a de cada um aqui...com problemas e desafios... Mas com fé em Deus e perseverança o resultado será alcançado...

Segue o link do diário do Antônio :
https://comoparar.forumeiros.com/t2396-esperanca-para-uma-nova-vida

Obrigado, Flat e C Eduardo! É o vínculo com vocês que me faz permanecer firme e forte no meu reboot!

_______________________________________
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Minha história - Página 5 Empty Re: Minha história

20/10/2016, 21:10
Antônio71 escreveu:Parabéns,  Carlos Eduardo,  por ser um vencedor!  Sua nova vida começa agora!

Cara! Aceite um conselho de um amigo: foque agora em ajudar os demais usuários.  Isso dará forças para que você faça do reboot um ESTILO de vida.

Eu fiz isso e não me arrependo.  Hoje sinto-me feliz de verdade e minha autoestima está nas alturas.

Estou com minha ex-namorada  e, mesmo gordinha, acho-a linda e maravilhosa.

Quando eu namorei com ela há 12 anos, a PMO não permitia que eu a valorizadas e o tesão por ela diminuía toda vez que a comparava com as mulheres dos filmes.

Hoje não tem nenhuma mulher do mundo que me realize mais sexual e afetivamente do que ela e eu devo isso aos meus 220 dias de reboot!

Uma boa recuperação para você,  Eduardo!  

Parabéns C. Eduardo! Agora é aproveitar os benefícios de uma vida plena. 

As palavras do Antônio sobre permanecer no fórum ajudando os demais são bastante pertinentes. Mesmo eu tendo tido algumas quedas depois de 120 dias, considero-me um ser humano melhor depois que comecei a auxiliar os outros rebooters.

Abraço e sucesso!

_______________________________________
Torneira
Torneira
Mensagens : 246
Data de inscrição : 05/08/2016

Minha história - Página 5 Empty Re: Minha história

1/11/2016, 11:15

Parabéns.
Espero que esteja ótimo e que possa dividir conosco o que colhe de bon nesse momento!!
abraço

_______________________________________
samurai49
samurai49
Mensagens : 104
Data de inscrição : 27/10/2016
Idade : 53

Minha história - Página 5 Empty Re: Minha história

1/11/2016, 13:49
Parabéns C. Eduardo!
Li o seu reboot e estou apenas começando. Também vou chegar aos noventa dias livre de PMO!!!
Abraço!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos