Diário do Will

+46
Josuez
Rottweiler
sbtrktr
BSB-BRO
Marcão
Jhoniel
psico
Rene.Gade
rmotta
luz
Seeker
Domi1
Carlasantos8898
Ewvs
joaomsc
David Silva
sehis
Pesar
Eros
Vencendo a DE
marcosbanc
Randy
lion29
5&4
Gregory16
Buda
lobodascanastras
ThunderSincero
Rhaegar
Petrus
Inspetor
Matheus
Rebirth
icsvortex
Peixe-coruja
will_broots
Toguro
Blpr
Stark
Ferd20
couto94
Cavaleiro Oculto
Hoope
eyeofthetiger
Luis Santos
Urucum
50 participantes
Ir para baixo
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Will - Página 13 Empty Re: Diário do Will

1/4/2018, 06:56
Oi amores!

Estou entrando pouco por conta da correria da universidade, mas cá estou.

Estou prosseguindo com meu reboot. Estou meditando diariamente e vejo resultados incríveis no meu dia-a-dia. Meus padrões de pensamento estão mudando muito, me sinto com a mente mais calma e tals. Só estou um pouco desleixado com a questão de exercícios, mas vou tirar forças a partir de amanhã (famosas promessinhas de segunda-feira) e voltar a me mexer regularmente.

Do mais, estou indo razoavelmente bem. Estou com um pouco de fogo nesses últimos dias, meio que transando até com a á árvore se desse, hahahahahah, tanto que tive uma poluição noturna hard aqui, mas graças a Deus, estou longe de P, de apps e tals. Este é o verdadeiro reboot.

Só eu tomar mais vergonha na cara que tudo se ajeita.

Abraços!

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


joaomsc
joaomsc
Mensagens : 236
Data de inscrição : 17/01/2018
Idade : 31

Diário do Will - Página 13 Empty Re: Diário do Will

1/4/2018, 09:13
Oi Will! Cá estava eu lendo seu diário e vi um tantão de coisas em comum! Que bacana que você medita! Eu medito desde dezembro passado... Engraçado que ontem acho que foi a primeira meditação que fiz 100% correta e quase 100% eficaz! Ontem li metade do livro do Osho "Como silenciar a mente" e vi que meditação é muito mais fácil que eu pensava, sem muitos floreamentos. Recomendo esse livro pra você, o processo fica bem mais leve! Smile
Em relação a antidepressivo, qual você toma? Tomava Desvenlafaxina desde novembro do ano passado e passei por todo um processo pra poder tirar. Bacana seu diário e sua evolução!
Muita luz na sua semana! Ah! E parabéns pelo Reboot! Mais de 100 dias não é pra qualquer um não!
Abraços!
Like a Star @ heaven

_______________________________________
Meu diário (ER)


will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Will - Página 13 Empty Re: Diário do Will

1/4/2018, 17:07
joaocrv escreveu:Oi Will! Cá estava eu lendo seu diário e vi um tantão de coisas em comum! Que bacana que você medita! Eu medito desde dezembro passado... Engraçado que ontem acho que foi a primeira meditação que fiz 100% correta e quase 100% eficaz! Ontem li metade do livro do Osho "Como silenciar a mente" e vi que meditação é muito mais fácil que eu pensava, sem muitos floreamentos. Recomendo esse livro pra você, o processo fica bem mais leve! Smile
Em relação a antidepressivo, qual você toma? Tomava Desvenlafaxina desde novembro do ano passado e passei por todo um processo pra poder tirar. Bacana seu diário e sua evolução!
Muita luz na sua semana! Ah! E parabéns pelo Reboot! Mais de 100 dias não é pra qualquer um não!
Abraços!
Like a Star @ heaven

Oi lindinho!
Eu comecei a meditar mais ou menos em dezembro tb, por recomendação da minha terapeuta - ou pelo menos, resolvi pegar firme e vejo muita diferença na minha vida.
Brigadão pela recomendação, vou procurar esse livro sim.
Eu tomo sertralina e tb quero parar de consumir o medicamento quando eu completar 1 ano de consumo, que será no fim do ano. Mas, infelizmente, ainda vejo necessidade no remédio :/. O jeito é viver um dia de cada vez...
Obrigado pelos elogios. Ótima semana pra vc tb.
Sim, 100 dias sem MO artificial é uma bênção mesmo, mas ainda preciso chegar aos 90 dias sem P, então sei que tenho muito caminho a percorrer ainda, porém novamente obrigado pela força!

Abs.

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Will - Página 13 Empty Re: Diário do Will

22/4/2018, 09:55
Oi amoras!

Estou entrando pouco, mas gostaria de avisá-los que estou bem, só atarefado com a universidade mesmo.

Graças a Deus, depois de algum tempo, a vontade ver P diminui e de MO, mais ainda.

Claro, tô fazendo 30 dias (resetei alguns do contador anterior, pois entrei em apps tipo Tinder) e tenho muito chão pela frente, mas de modo geral, tô satisfeito com o meu processo. O estresse de abstinência está diminuindo e que continue assim.

Beijinhos.

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Diário do Will - Página 13 Empty Re: Diário do Will

22/4/2018, 11:53
will_broots escreveu:Oi amoras!

Estou entrando pouco, mas gostaria de avisá-los que estou bem, só atarefado com a universidade mesmo.

Graças a Deus, depois de algum tempo, a vontade ver P diminui e de MO, mais ainda.

Claro, tô fazendo 30 dias (resetei alguns do contador anterior, pois entrei em apps tipo Tinder) e tenho muito chão pela frente, mas de modo geral, tô satisfeito com o meu processo. O estresse de abstinência está diminuindo e que continue assim.

Beijinhos.

Fico feliz pelo seu progresso. Após os 60 dias incrivelmente tive o retorno da minha libido. Tenho que andar me vigiando, mas nada anormal.

Bjosssss

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Will - Página 13 Empty Re: Diário do Will

4/5/2018, 09:41
Oi amoras,

Infelizmente recaí por bobeira (falha nos bloqueadores que já corrigi), mas bola pra frente pra não ferrar com toda evolução que tive até então.

Beijinhos e vou tentar comentar nos diários de quem tenho acompanhado no fds, pois acredito que terei mais tempo.

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Diário do Will - Página 13 Empty Re: Diário do Will

4/5/2018, 19:17
will_broots escreveu:Oi amoras,

Infelizmente recaí por bobeira (falha nos bloqueadores que já corrigi), mas bola pra frente pra não ferrar com toda evolução que tive até então.

Beijinhos e vou tentar comentar nos diários de quem tenho acompanhado no fds, pois acredito que terei mais tempo.

Querido, esses dias não caí por muito muito pouco. Já estava prestes a cair (por desprezo meu), porém imediatamente me veio um nojo e uma repulsa tão forte daquilo que não consegui prosseguir.

Estou com os dois olhos abertos, alerta redobrado.

Espero que consiga se reerguer o mais rápido possível.

Bjinhos

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário do Will - Página 13 Empty Re: Diário do Will

5/5/2018, 16:46
Olá, will_broots!

Os resets fazem parte do nosso processo de aprendizagem, então, não os veja como uma falha pessoal, mas sim como uma oportunidade para tentar algo diferente e melhor para você mesmo. Muitas pessoas recaem e desistem do reboot e só o fato de você não desistir já mostra o quanto você está à frente delas.

Grande abraço!
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Will - Página 13 Empty Re: Diário do Will

6/5/2018, 00:55
marcosbanc escreveu:
will_broots escreveu:Oi amoras,

Infelizmente recaí por bobeira (falha nos bloqueadores que já corrigi), mas bola pra frente pra não ferrar com toda evolução que tive até então.

Beijinhos e vou tentar comentar nos diários de quem tenho acompanhado no fds, pois acredito que terei mais tempo.

Querido, esses dias não caí por muito muito pouco. Já estava prestes a cair (por desprezo meu), porém imediatamente me veio um nojo e uma repulsa tão forte daquilo que não consegui prosseguir.

Estou com os dois olhos abertos, alerta redobrado.

Espero que consiga se reerguer o mais rápido possível.

Bjinhos

CTroy escreveu:Olá, will_broots!

Os resets fazem parte do nosso processo de aprendizagem, então, não os veja como uma falha pessoal, mas sim como uma oportunidade para tentar algo diferente e melhor para você mesmo. Muitas pessoas recaem e desistem do reboot e só o fato de você não desistir já mostra o quanto você está à frente delas.

Grande abraço!

Oi queridos! Obrigado pelo apoio!

Graças a Deus, me reergui. Ontem, tive um pouco de fissuras, mas saí com os meus amigos e e tô retomando as demais estratégias do reboot.

Obrigado, Troy! Estou tentando mudar estratégias da minha personalidade pra ter menos chance de resetar...

Abraços!

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Ewvs
Ewvs
Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/05/2018
Idade : 35

Diário do Will - Página 13 Empty Re: Diário do Will

11/5/2018, 23:17
Terminei de ler seu diário, amigo. Admiro sua persistência ao longo desse tempo todo, e o parabenizo por ter sanado suas dúvidas com relação à sua sexualidade, mesmo estando passando por esse desafio que é se livrar desse vício.
Estou no meu quarto dia de reboot, e por enquanto estou achando bem tranquilo. Acredito que devido ao fato de eu não estar saindo do meu pior período de obsessão em PMO. Apesar disso, devido às sequelas que permaneceram por eu nunca ter me afastado, é que resolvi dar um basta.
Quero ter tempo pra contar como meu vício se desenvolveu, e as peculiaridades dele, assim como vc apresentou as suas.

Por fim, agradeço por compartilhar sua história, pois ela já está me ajudando muito nesses dias iniciais.
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Will - Página 13 Empty Re: Diário do Will

19/5/2018, 22:10
Ewvs escreveu:Terminei de ler seu diário, amigo. Admiro sua persistência ao longo desse tempo todo, e o parabenizo por ter sanado suas dúvidas com relação à sua sexualidade, mesmo estando passando por esse desafio que é se livrar desse vício.
Estou no meu quarto dia de reboot, e por enquanto estou achando bem tranquilo. Acredito que devido ao fato de eu não estar saindo do meu pior período de obsessão em PMO. Apesar disso, devido às sequelas que permaneceram por eu nunca ter me afastado, é que resolvi dar um basta.
Quero ter tempo pra contar como meu vício se desenvolveu, e as peculiaridades dele, assim como vc apresentou as suas.

Por fim, agradeço por compartilhar sua história, pois ela já está me ajudando muito nesses dias iniciais.

Oi moço, muito obrigado! Fico muito feliz em saber que minha história está te ajudando. Mesmo não entrando tanto aqui, sempre estou de olho em todos vocês um pouquinho. As três primeiras semanas são as piores, vêm os furacões, vc acha q não consegue passar pelo reboot, mas passa. Tenha um pouquinho de fé e paciência e lembre-se que PMO não é opção.

Abraços e eu que agradeço pelo seu feedback! Wink

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


avatar
Carlasantos8898
Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/05/2018

Diário do Will - Página 13 Empty Re: Diário do Will

23/5/2018, 18:47
Vocês sempre souberam que eram gays?
avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Diário do Will - Página 13 Empty Re: Diário do Will

31/5/2018, 00:00
Carlasantos8898 escreveu:Vocês sempre souberam que eram gays?

Eu sempre soube. Difícil foi aceitar rsrsrs

É um processo diferente pra cada um. Não se nasce "gay" pronto. A gente sabe que é, mas vai amadurecendo a realidade dentro de si, até começar a não ser importar mais com isso, porque na verdade não faz diferença pra mais ninguém além de si mesmo.

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário do Will - Página 13 Empty Re: Diário do Will

3/6/2018, 18:55
will_broots escreveu:2/3 do reboot completo! O dia da vitória (parcialmente) chegou!
Completo 90 dias sem MO hoje. Nem todos os dias foram fáceis, tive vontade de me entregar em P, mas consegui! Agora é manter alerta pra continuar longe da P.
Gratidão e hoje vou em festa beber e comemorar essa pequena (grande) vitória!!!!!!!!
Smile Smile Smile
Parabéns pelos 60 dias! Pra mim, são todos igualmente difíceis, mas se conseguiu suportar 60 dias consegue suportar mais alguns dias

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Will - Página 13 Empty Re: Diário do Will

4/6/2018, 13:49
Gregory16 escreveu:
will_broots escreveu:2/3 do reboot completo! O dia da vitória (parcialmente) chegou!
Completo 90 dias sem MO hoje. Nem todos os dias foram fáceis, tive vontade de me entregar em P, mas consegui! Agora é manter alerta pra continuar longe da P.
Gratidão e hoje vou em festa beber e comemorar essa pequena (grande) vitória!!!!!!!!
Smile Smile Smile
Parabéns pelos 60 dias!  Pra mim, são todos igualmente difíceis, mas se conseguiu suportar 60 dias consegue suportar mais alguns dias

Oi Greg! Na verdade, estou completando 31 pq resetei mês passado.

Aliás, sobre os pós 30 primeiros dias, sei que estes são os tempos mais difíceis do reboot, sem dúvida. Neste fds, foi complicado segurar os impulsos, mas consegui com louvor rsrsr.

Lembro-me que no meu reboot vitorioso, o dia 34 foi um dos piores. Sorte que tive e tenho amigos que, indiretamente, me ajudam a socializar e dessa vez, tampei o Google pra não recair em imagens (vai q né). Tô pesquisando tudo pelo k9 safe search, rs... Minha internet está um pouco desconfigurada por conta disso, mas antes meu reboot que outras coisas, até pq tem os pcsd da faculdade (onde estou agr) para eventuais necessidades hahaha

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário do Will - Página 13 Empty Re: Diário do Will

4/6/2018, 21:49
will_broots escreveu:
Gregory16 escreveu:
will_broots escreveu:2/3 do reboot completo! O dia da vitória (parcialmente) chegou!
Completo 90 dias sem MO hoje. Nem todos os dias foram fáceis, tive vontade de me entregar em P, mas consegui! Agora é manter alerta pra continuar longe da P.
Gratidão e hoje vou em festa beber e comemorar essa pequena (grande) vitória!!!!!!!!
Smile Smile Smile
Parabéns pelos 60 dias!  Pra mim, são todos igualmente difíceis, mas se conseguiu suportar 60 dias consegue suportar mais alguns dias

Oi Greg! Na verdade, estou completando 31 pq resetei mês passado.

Aliás, sobre os pós 30 primeiros dias, sei que estes são os tempos mais difíceis do reboot, sem dúvida. Neste fds, foi complicado segurar os impulsos, mas consegui com louvor rsrsr.

Lembro-me que no meu reboot vitorioso, o dia 34 foi um dos piores. Sorte que tive e tenho amigos que, indiretamente, me ajudam a socializar e dessa vez, tampei o Google pra não recair em imagens (vai q né). Tô pesquisando tudo pelo k9 safe search, rs... Minha internet está um pouco desconfigurada por conta disso, mas antes meu reboot que outras coisas, até pq tem os pcsd da faculdade (onde estou agr) para eventuais necessidades hahaha
Ah sim, devo ter olhado a página errada kkk, mas 31 dias já é bem razoável. Atualmente estou no 32º dia e tô tranquilo até agora, acho que não tive nenhuma ereção nesses últimos 2-3 dias, mas já sei que daqui a alguns dias a libido vem dorte.

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Will - Página 13 Empty Re: Diário do Will

24/6/2018, 20:52
Oi amoras que me acompanham!

Estou na metade do meu reboot já e por isso mesmo, as fissuras estão ficando um pouco mais difíceis de se controlarem. Por conta disso, hoje cedo decidi me masturbar (sem fantasias). Não deveria ter feito isso pq isso me trouxe um efeito caçador que tive dificuldade pra domar o dia todo (mas consegui).

Continuo meditando diariamente e isso tem me ajudado demais como já disse. Ademais, peguei firme na dieta e na corrida há pouco mais de um mês e tô os efeitos na minha vida. Emagreci 6 kg em 50 dias, além de estar correndo 3 km quase que diariamente. Estou chocado comigo mesmo hahahahah, mas fico feliz em como estou progredindo.

Claro, preciso completar os 90 dias e trabalhar questões na minha vida pessoal ainda, mas tô bem melhor q antes...
Abraços Wink

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Will - Página 13 Empty Re: Diário do Will

24/6/2018, 21:08
Oi amoras que me acompanham!

Estou na metade do meu reboot e com isso, estão aumentando as fissuras. Para compensar isso, decidi me masturbar hoje cedo (sem fantasias) e confesso que não foi a melhor decisão da vida. Isso me gerou um efeito caçador que tive dificuldade pra domar o dia todo (mas consegui).

Apesar desse pequeno deslize, quero dizer que estou melhorando a minha vida.
Estou meditando diariamente como sempre, o que me ajuda demais e, além disso, decidi pegar firme na dieta e na corrida e consigo ver os resultados na minha vida.
Emagreci 6 kg em 50 dias, o que é muito pra mim! Tô surpreso comigo mesmo ahahahaha

Claro que preciso completar os 90 dias e tenho coisas na minha vida pessoal pra trabalhar ainda, mas me sinto bem melhor que antes e isso é muito bom!

Abraços e essa semana entro de férias da faculdade, acho que ficarei mais presente no fórum nesse período! Wink

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Will - Página 13 Empty Re: Diário do Will

9/7/2018, 21:34
Oi queridos!

Só pra avisar que estou bem e prosseguindo bem.

Quem me acompanha sabe que as fantasias são meu calcanhar de Aquiles e elas voltaram a me perturbar recentemente. Estou me esforçando ao máximo pra sair da cama sempre que elas vêm e não ficar deitado a esmo tb pra que isso passe. Banhos frios (embora incômodos), exercícios (hj fiz 6 km na corrida) e meditação estão me ajudando nisso.

Do mais, day by day. E estou entrando pouco pq estou sem wi-fi na minha casa (me mudei :/), mas estou de olho em todos vocês. Smile

Beijinhos.

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Will - Página 13 Empty Re: Diário do Will

9/7/2018, 22:15
Parabéns pela evolução, Will!

Eu também costumo fantasiar um pouco caso fique muito tempo de bobeira na cama, então procuro levantar logo pra cortar isso.

Abs!

_______________________________________
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Will - Página 13 Empty Re: Diário do Will

30/8/2018, 14:00
Oie! Ontem transei com um rapaz que estava conversando e foi ótimo! A ereção foi efetiva, demorei um tempo considerável pra gozar (quem me acompanha sabe que já tive ER, então, isso me deixava com insegurança), além da sensação do momento em si q foi incrível!

Só tô falando no incentivar vcs a continuarem no processo pq do mesmo jeito que essas mudanças têm acontecido comigo, elas podem acontecer com todo mundo. Basta ter paciência e seguir os passos do reboot direitinho, o que, aliás, me incentiva a nunca mais querer voltar atrás na vida vazia de PMO!

Beijinhos

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Will - Página 13 Empty Re: Diário do Will

30/8/2018, 16:40
Excelente notícia! Parabéns!
Foi um sexo casual, ou pode vir a rolar algo mais sério entre vocês?

Abraços.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário do Will - Página 13 Empty Re: Diário do Will

8/9/2018, 16:10
Grande Will!! Como tá as coisas véi??

Pera, você está com 127 dias de reboot? Caraí, é uma marca muito boa mano - tá de parabéns. Estou vendo que agora você está finalmente gozando de uma vida livre dessa merda (se é que me entende huehue). Só toma cuidado com as masturbações.

Grande abraço.
É nois.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Will - Página 13 Empty Re: Diário do Will

22/9/2018, 09:05
David Silva escreveu:Excelente notícia! Parabéns!
Foi um sexo casual, ou pode vir a rolar algo mais sério entre vocês?

Abraços.

Com esse menino especificamente foi casual, David.
Mas estou enrolado com outro e até agora, minhas experiências com ele foram muito boas, o que comprova que o reboot sempre vale a pena.

Stark escreveu:Grande Will!! Como tá as coisas véi??

Pera, você está com 127 dias de reboot? Caraí, é uma marca muito boa mano - tá de parabéns. Estou vendo que agora você está finalmente gozando de uma vida livre dessa merda (se é que me entende huehue). Só toma cuidado com as masturbações.

Grande abraço.
É nois.

Não mais Stark porque resetei. Mas vou vigiar ao máximo para não recair e retroceder à velha vida estragada de PMO. Apesar de tudo, minhas evoluções foram grandes e sei que vale a pena continuar no processo a vida toda, apesar desse deslize.

Abraços!

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Domi1
Domi1
Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/09/2015

Diário do Will - Página 13 Empty Re: Diário do Will

24/9/2018, 23:08
Olá Wiill,
Vi um comentário seu e percebi que acabou resetando, Que chato em?

Quais foram os gatilhos? E o que você está fazendo para que eles não venham a ocorrer novamente?

Tenho certeza que essa queda não te afetará, quando menos esperar estará com os 90 dias completos!

beijokas
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos