Diário do Will

+46
Josuez
Rottweiler
sbtrktr
BSB-BRO
Marcão
Jhoniel
psico
Rene.Gade
rmotta
luz
Seeker
Domi1
Carlasantos8898
Ewvs
joaomsc
David Silva
sehis
Pesar
Eros
Vencendo a DE
marcosbanc
Randy
lion29
5&4
Gregory16
Buda
lobodascanastras
ThunderSincero
Rhaegar
Petrus
Inspetor
Matheus
Rebirth
icsvortex
Peixe-coruja
will_broots
Toguro
Blpr
Stark
Ferd20
couto94
Cavaleiro Oculto
Hoope
eyeofthetiger
Luis Santos
Urucum
50 participantes
Ir para baixo
David Silva
David Silva
Mensagens : 3735
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Will - Página 19 Empty Re: Diário do Will

30/8/2020, 18:02
Oi Will
Eu, Darth e vc estamos no mesmo barco.
Vamos nos apoiar, suportar (suporte).
Abraços!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

darthvader
darthvader
Mensagens : 243
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 42

Diário do Will - Página 19 Empty Re: Diário do Will

31/8/2020, 00:20
will_broots escreveu:Resetei pelo estresse de fazer muitas coisas - minha concentração está pífia - vou ao neurologista amanhã para tentar fazer exames de TDAH, pois é algo que vem me perseguindo há um tempo e não é normal. E preciso criar vergonha na cara e começar terapia.
Meditação e exercícios físicos venho fazendo diariamente.

Estes dias têm sido tranquilos, pois quando resetei, entrei em site de bate-papo (rs) e acabei indo transar com um cara - foi muito bom, embora não recomende devido aos perigos deste tipo de encontro, foi algo que fiz cego pela necessidade de dopamina que o vício traz.

Do mais, seguimos. Abs.

Seguimos juntos na caminhada! Você tem outras compulsões (alimentares, compras, jogos)? A minha outra é por açúcar e é o mesmo neurotransmissor que está ligado. Eu e minha psicóloga estamos investigando o que deflagra os ataques compulsivos.

Sobre TDAH, fui desenvolver sintomas depois de adulto, não tem mais de que 10 anos. Eu tenho 39. Há médicos que dizem que o TDAH vem desde a infância, mas o meu psiquiatra atual discorda e alguns poucos estudos que li também sinalizam nesse sentido.

_______________________________________
Leia meu diário!

Diário do Will - Página 19 Anycon10










Meta 1 (30 dias)
Meta 2 (60 dias)
Meta 3 (90 dias)
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Will - Página 19 Empty Re: Diário do Will

1/9/2020, 15:24
David Silva escreveu:Oi Will
Eu, Darth e vc estamos no mesmo barco.
Vamos nos apoiar, suportar (suporte).
Abraços!

Oi, David, vou tentar entrar mais frequentemente aqui no fórum - não vou prometer todos os dias, mas um dia sim e um não eu pretendo sim. Abs.

darthvader escreveu:
will_broots escreveu:Resetei pelo estresse de fazer muitas coisas - minha concentração está pífia - vou ao neurologista amanhã para tentar fazer exames de TDAH, pois é algo que vem me perseguindo há um tempo e não é normal. E preciso criar vergonha na cara e começar terapia.
Meditação e exercícios físicos venho fazendo diariamente.

Estes dias têm sido tranquilos, pois quando resetei, entrei em site de bate-papo (rs) e acabei indo transar com um cara - foi muito bom, embora não recomende devido aos perigos deste tipo de encontro, foi algo que fiz cego pela necessidade de dopamina que o vício traz.

Do mais, seguimos. Abs.

Seguimos juntos na caminhada! Você tem outras compulsões (alimentares, compras, jogos)? A minha outra é por açúcar e é o mesmo neurotransmissor que está ligado. Eu e minha psicóloga estamos investigando o que deflagra os ataques compulsivos.

Sobre TDAH, fui desenvolver sintomas depois de adulto, não tem mais de que 10 anos. Eu tenho 39. Há médicos que dizem que o TDAH vem desde a infância, mas o meu psiquiatra atual discorda e alguns poucos estudos que li também sinalizam nesse sentido.

Oi, Darth, tenho um por açúcar tb, mas tenho depressão, então isso certamente contribui. Quanto ao TDAH, eu tenho os sintomas desde a adolescência, então sou o contrário de vc. Não li muito sobre o assunto até então, logo, não sei te dizer se vem de infância/adolescência ou não necessariamente... Abs.

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Will - Página 19 Empty Re: Diário do Will

3/9/2020, 15:46
1 semana limpo

Tive uma MO em um momento de impulso, sem P e algumas fissuras, mas estar aqui sempre é um fortalecimento.

Os exercícios físicos estão ajudando a segurar a barra, muita dopamina vinda de graça rs - o segredo é manter.

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Eros e Rottweiler gostam desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3735
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Will - Página 19 Empty Re: Diário do Will

4/9/2020, 08:43
Visitando
Parabéns pela 1 semana.
Abraços.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Will - Página 19 Empty Re: Diário do Will

5/9/2020, 22:28
Obrigado, David!

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Will - Página 19 Empty Re: Diário do Will

5/9/2020, 22:32
Lidar com as compulsões não é tarefa fácil.
Essa semana tive muito estresse e me segurei ao máximo pra não fazer MO, mas acabei não aguentando e novamente me M ontem.
O "bom" é que não fui exposto a gatilhos e apliquei o AEIOU até o máximo que consegui, embora devesse ter feito mais.
Sim, estou mais calmo, mas como diz o urso polar, M é ilusão. Quero enfrentar a vontade de MO até o talo e redobrar a vigilância. Se for pra ter orgasmo, ou com sexo real (mas nesse contexto, vou evitar) ou com ejaculação noturna..
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Will - Página 19 Empty Re: Diário do Will

9/9/2020, 22:31
Não estou com humor para escrever grandes coisas, mas enfim:

Ontem tive minha primeira consulta para examinar a questão do TDAH (serão três no total, pois são duas sessões com o total de 2 horas). Então, até o fim do mês verei qual é em relação a isso.

Caso seja diagnosticado e faça terapia e tome remédio, sei que não resolverá minha vida por inteiro, mas tenho esperança de que seja pelo menos um começo. Deus sabe o quanto sofro com isso....

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


darthvader
darthvader
Mensagens : 243
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 42

Diário do Will - Página 19 Empty Re: Diário do Will

15/9/2020, 00:20
will_broots escreveu:Não estou com humor para escrever grandes coisas, mas enfim:

Ontem tive minha primeira consulta para examinar a questão do TDAH (serão três no total, pois são duas sessões com o total de 2 horas). Então, até o fim do mês verei qual é em relação a isso.

Caso seja diagnosticado e faça terapia e tome remédio, sei que não resolverá minha vida por inteiro, mas tenho esperança de que seja pelo menos um começo. Deus sabe o quanto sofro com isso....

É um processo, procure não ficar ansioso e nervoso com isso, vai que dá vontade de descarregar em algo que vá se arrepende depois.

Sou portador de transtorno bipolar e TDAH (comorbidades, cérebro bugado, é uma bosta). Provavelmente vou tomar medicação para o TB para o resto da vida, mas pouco uso para TDAH. Juntamente com a minha psicóloga, traço estratégias para levar minha vida sem medicação. Só quando a coisa está complicada demais eu uso a Ritalina. E isso aconteceu poucas vezes.

Relaxe!

_______________________________________
Leia meu diário!

Diário do Will - Página 19 Anycon10










Meta 1 (30 dias)
Meta 2 (60 dias)
Meta 3 (90 dias)
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Will - Página 19 Empty Re: Diário do Will

23/9/2020, 18:16
darthvader escreveu:
will_broots escreveu:Não estou com humor para escrever grandes coisas, mas enfim:

Ontem tive minha primeira consulta para examinar a questão do TDAH (serão três no total, pois são duas sessões com o total de 2 horas). Então, até o fim do mês verei qual é em relação a isso.

Caso seja diagnosticado e faça terapia e tome remédio, sei que não resolverá minha vida por inteiro, mas tenho esperança de que seja pelo menos um começo. Deus sabe o quanto sofro com isso....

É um processo, procure não ficar ansioso e nervoso com isso, vai que dá vontade de descarregar em algo que vá se arrepende depois.

Sou portador de transtorno bipolar e TDAH (comorbidades, cérebro bugado, é uma bosta). Provavelmente vou tomar medicação para o TB para o resto da vida, mas pouco uso para TDAH. Juntamente com a minha psicóloga, traço estratégias para levar minha vida sem medicação. Só quando a coisa está complicada demais eu uso a Ritalina. E isso aconteceu poucas vezes.

Relaxe!

Oi, Darth, tudo bem? Obrigado pela mensagem!

Então, na verdade, é um misto de sentimentos, pois, por um lado, caso eu seja realmente diagnosticado com TDAH, vai explicar muitos dos meus comportamentos cotidianos. Mas, ao mesmo tempo, rola uma culpa por não ter procurado ajuda antes, sabe? Claro que somos fruto do meio e meus pais sempre foram muito omissos com essa questão de saúde mental, só que ainda assim, me cobro.

Sei que o diagnóstico não resolverá meus problemas, mas me ajudará a ter uma vida melhor, pelo menos, e isso já te me bastando...

Abraços

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


darthvader
darthvader
Mensagens : 243
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 42

Diário do Will - Página 19 Empty Re: Diário do Will

23/9/2020, 19:09
Oi, Darth, tudo bem? Obrigado pela mensagem!

Então, na verdade, é um misto de sentimentos, pois, por um lado, caso eu seja realmente diagnosticado com TDAH, vai explicar muitos dos meus comportamentos cotidianos. Mas, ao mesmo tempo, rola uma culpa por não ter procurado ajuda antes, sabe? Claro que somos fruto do meio e meus pais sempre foram muito omissos com essa questão de saúde mental, só que ainda assim, me cobro.

Sei que o diagnóstico não resolverá meus problemas, mas me ajudará a ter uma vida melhor, pelo menos, e isso já te me bastando...

Abraços

Não se frustre, você procurou ajuda no momento em que se sentiu preparado. Não sei sua idade, mas eu tenho 39 anos e meus pais sempre foram muito desinformados sobre essas coisas. Eu procurei tratamento antes da minha mãe, que estava em um estado depressivo muito pior que eu na época (e continua hoje). As pessoas são desinformadas e têm preconceitos, infelizmente. Saúde mental ainda é um tabu.

O diagnóstico não resolve as coisas, apenas explica o porquê da gente funcionar de determinado modo. Então é uma luz, a partir dele é possível traçar estratégias para lidar com o transtorno. Se não faz, faça terapia, em especial a cognitivo-comportamental. Pesquise, é uma das melhores abordagens para TDAH.

Se for isso mesmo, como você sabe, não tem cura, mas tem tratamento e dá para levar uma vida (quase) normal.

_______________________________________
Leia meu diário!

Diário do Will - Página 19 Anycon10










Meta 1 (30 dias)
Meta 2 (60 dias)
Meta 3 (90 dias)
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Will - Página 19 Empty Re: Diário do Will

24/9/2020, 20:20
darthvader escreveu:
Oi, Darth, tudo bem? Obrigado pela mensagem!

Então, na verdade, é um misto de sentimentos, pois, por um lado, caso eu seja realmente diagnosticado com TDAH, vai explicar muitos dos meus comportamentos cotidianos. Mas, ao mesmo tempo, rola uma culpa por não ter procurado ajuda antes, sabe? Claro que somos fruto do meio e meus pais sempre foram muito omissos com essa questão de saúde mental, só que ainda assim, me cobro.

Sei que o diagnóstico não resolverá meus problemas, mas me ajudará a ter uma vida melhor, pelo menos, e isso já te me bastando...

Abraços

Não se frustre, você procurou ajuda no momento em que se sentiu preparado. Não sei sua idade, mas eu tenho 39 anos e meus pais sempre foram muito desinformados sobre essas coisas. Eu procurei tratamento antes da minha mãe, que estava em um estado depressivo muito pior que eu na época (e continua hoje). As pessoas são desinformadas e têm preconceitos, infelizmente. Saúde mental ainda é um tabu.

O diagnóstico não resolve as coisas, apenas explica o porquê da gente funcionar de determinado modo. Então é uma luz, a partir dele é possível traçar estratégias para lidar com o transtorno. Se não faz, faça terapia, em especial a cognitivo-comportamental. Pesquise, é uma das melhores abordagens para TDAH.

Se for isso mesmo, como você sabe, não tem cura, mas tem tratamento e dá para levar uma vida (quase) normal.

Darth, eu tenho 26. Então, vc tem razão. Há muito preconceito sobre saúde mental.

Em relação à terapia, quando fazia faculdade, eu fiz na maior parte da minha graduação. Mas, como me formei e voltei para minha cidade natal (juntando a pandemia), estou sem fazer no momento, só estou indo para os testes. Porém, a depender do resultado, pretendo continuar com a terapia até que eu arrume emprego e me mude outra vez, até porque estou gostando muito da psicóloga que está me aplicando os testes de TDAH...

Abs.

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


darthvader
darthvader
Mensagens : 243
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 42

Diário do Will - Página 19 Empty Re: Diário do Will

25/9/2020, 10:13
Darth, eu tenho 26. Então, vc tem razão. Há muito preconceito sobre saúde mental.

Em relação à terapia, quando fazia faculdade, eu fiz na maior parte da minha graduação. Mas, como me formei e voltei para minha cidade natal (juntando a pandemia), estou sem fazer no momento, só estou indo para os testes. Porém, a depender do resultado, pretendo continuar com a terapia até que eu arrume emprego e me mude outra vez, até porque estou gostando muito da psicóloga que está me aplicando os testes de TDAH...

Que bom que está gostando da psicóloga, empatia é fundamental. Força!

_______________________________________
Leia meu diário!

Diário do Will - Página 19 Anycon10










Meta 1 (30 dias)
Meta 2 (60 dias)
Meta 3 (90 dias)
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Diário do Will - Página 19 Empty Re: Diário do Will

29/9/2020, 10:58
Parabéns por uma semana longe desse vício,continue assim que vai longe !!!!!!

will_broots gosta desta mensagem

will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Will - Página 19 Empty Re: Diário do Will

29/9/2020, 15:19
Obrigado, Josuez!

Agradeço a mensagem, pois me lembrou da "obrigatoriedade" de escrever. Tem coisas que queria dizer, mas, não estava com coragem.

Apesar de isso nunca ter me afligido, percebi que, como abusei com a questão do P, acabei ficando com DE. No último encontro que tive, isso ficou evidente. Sorte que sou passivo rs..............

Vejo que isso contribui para o meu sentimento de depressão com o vício. Apesar de tudo, estou em flat-line, felizmente, estou me fortalecendo com exercícios e oração.

Outra coisa é que percebo é uma carência fora do meu comum, mas sei que isso vem da pandemia. Estou pensando com certa intensidade no último cara com quem saí. A gente acha que sexo casual é liberdade, mas mal se dá conta que ficam pequenos remendos dos outros na gente. Espero demorar um bom tempo sem transar pra evitar isso (1 mês no mínimo eu vou na marra pela DE), porém já percebi que quero um namorado e não sirvo mais pra ficar "ciscando" por aí.

Bom, é isso e até mais. Bjs.

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Diário do Will - Página 19 Empty Re: Diário do Will

30/9/2020, 09:51
De nada ,as vezes uma simples frase pode ajudar mais do um enorme texto ,além de que escrever é uma terapia rsrsrs.A carência é um bicho muito maléfico algumas vezes ,cuidado para não curar essa carência na pmo.Percebo nos diários que muitos antes faziam sexo por prazer e tals ,mas meio que o reboot ressignifica o sexo e temos a noção de querermos algo mais intimista e sentimentalista ,não sei se forcei muito kkkkk ,mas sinto muito isso ,por mais que não tenha feito nenhuma relação ainda, desejo não só prazer mas um contato mais de afetuoso e amoroso .E boa sorte na procura de um love ,depois nos conte se deu certo rsrsrsrs.
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Will - Página 19 Empty Re: Diário do Will

30/9/2020, 10:11
Josuez escreveu:De nada ,as vezes uma simples frase pode ajudar mais do  um enorme texto ,além de que escrever é uma terapia rsrsrs.A carência é um bicho muito maléfico algumas vezes ,cuidado para não curar essa carência na pmo.Percebo nos diários que muitos antes faziam sexo por prazer e tals ,mas meio que o reboot ressignifica  o sexo e temos a noção de querermos algo mais intimista e sentimentalista ,não sei se forcei muito kkkkk ,mas sinto muito isso ,por mais que não tenha feito nenhuma relação ainda, desejo não só prazer mas um contato mais de afetuoso e amoroso .E boa sorte na procura de um love ,depois nos conte se deu certo rsrsrsrs.

Josuez, não forçou não. Mas acho tb que isso tem a ver com a vibe de cada um. Eu mesmo tô com vontade de ter algo sério pq cansei de ciscar na vida e só transar por prazer
Então, mandei msg pro boy que comentei aqui ontem (quebrei o orgulho) e ele me respondeu de boa... Vamos ver no que vai dar
Quero um namoro, mas a médio e longo prazo, pq preciso arrumar minha vida (leia-se emprego) pra pensar em namoro, mas seguimos, vamos ver no que vai dar.

Bjo, obrigado pela mensagem.

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Will - Página 19 Empty Re: Diário do Will

4/10/2020, 11:38
Uma das coisas interessantes do reboot é que, junto ao vício em PMO, começamos a encara certas coisas adormecidas de frente. Uma delas, sem dúvida, foi a questão de que tenho muitas mágoas no meu coração. Como sofri bullying por n motivos na minha infância e parte da adolescência, tornei-me uma pessoa muito dura, severa, comigo mesmo e com os outros.

Comecei a ler um livro da Joyce Meyer (autora cristã) sobre isso e pretendo me esmerar quanto a isso, pois vejo o quanto a falta de perdão tem me represado em muitas coisas. Não é do dia pra noite, porém pretendo ser diligente a respeito disso.

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


darthvader
darthvader
Mensagens : 243
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 42

Diário do Will - Página 19 Empty Re: Diário do Will

4/10/2020, 14:54
will_broots escreveu:Uma das coisas interessantes do reboot é que, junto ao vício em PMO, começamos a encara certas coisas adormecidas de frente. Uma delas, sem dúvida, foi a questão de que tenho muitas mágoas no meu coração. Como sofri bullying por n motivos na minha infância e parte da adolescência, tornei-me uma pessoa muito dura, severa, comigo mesmo e com os outros.

Comecei a ler um livro da Joyce Meyer (autora cristã) sobre isso e pretendo me esmerar quanto a isso, pois vejo o quanto a falta de perdão tem me represado em muitas coisas. Não é do dia pra noite, porém pretendo ser diligente a respeito disso.

Bullying é osso, acaba com nossa autoestima! Também passei por isso, levei muito tempo para superar.

_______________________________________
Leia meu diário!

Diário do Will - Página 19 Anycon10










Meta 1 (30 dias)
Meta 2 (60 dias)
Meta 3 (90 dias)
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Will - Página 19 Empty Re: Diário do Will

6/10/2020, 11:01
Bom, bbs...

O resultado de meu exame realmente chegou. De fato, fui constatado com o TDAH. É uma explosão de sentimentos negativos, tais quais como citei anteriormente. Em contrapartida, dá uma certa esperança, pois sinto que minha vida finalmente começará a entrar nos trilhos.

Vou começar a terapia com a psicóloga com quem fiz esses exames e vou ao neurologista para ele avaliar meu resultado e receitar a medicação - na verdade, já fui hoje e não consegui encaixe (marcaram a consulta lá para o meio do mês, mas vou voltar ao consultório amanhã -.

Enfim, tô processando isso ainda e não tenho mais muito o que dizer.

Do mais, sigamos.

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


darthvader
darthvader
Mensagens : 243
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 42

Diário do Will - Página 19 Empty Re: Diário do Will

6/10/2020, 11:56
will_broots escreveu:Bom, bbs...

O resultado de meu exame realmente chegou. De fato, fui constatado com o TDAH. É uma explosão de sentimentos negativos, tais quais como citei anteriormente. Em contrapartida, dá uma certa esperança, pois sinto que minha vida finalmente começará a entrar nos trilhos.

Vou começar a terapia com a psicóloga com quem fiz esses exames e vou ao neurologista para ele avaliar meu resultado e receitar a medicação - na verdade, já fui hoje e não consegui encaixe (marcaram a consulta lá para o meio do mês, mas vou voltar ao consultório amanhã -.

Enfim, tô processando isso ainda e não tenho mais muito o que dizer.

Do mais, sigamos.

Como eu te disse anteriormente, o TDAH traz algumas dificuldades. É só um nome para as dificuldades que você já havia constatado. Eu penso o diagnóstico ser positivo, pois te permite ir direto ao ponto. Há muitos tratamentos para pessoas como nós, medicamentosos e psicoterápicos. Desejo força a ti!

_______________________________________
Leia meu diário!

Diário do Will - Página 19 Anycon10










Meta 1 (30 dias)
Meta 2 (60 dias)
Meta 3 (90 dias)
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Will - Página 19 Empty Re: Diário do Will

6/10/2020, 12:02
darthvader escreveu:
will_broots escreveu:Bom, bbs...

O resultado de meu exame realmente chegou. De fato, fui constatado com o TDAH. É uma explosão de sentimentos negativos, tais quais como citei anteriormente. Em contrapartida, dá uma certa esperança, pois sinto que minha vida finalmente começará a entrar nos trilhos.

Vou começar a terapia com a psicóloga com quem fiz esses exames e vou ao neurologista para ele avaliar meu resultado e receitar a medicação - na verdade, já fui hoje e não consegui encaixe (marcaram a consulta lá para o meio do mês, mas vou voltar ao consultório amanhã -.

Enfim, tô processando isso ainda e não tenho mais muito o que dizer.

Do mais, sigamos.

Como eu te disse anteriormente, o TDAH traz algumas dificuldades. É só um nome para as dificuldades que você já havia constatado. Eu penso o diagnóstico ser positivo, pois te permite ir direto ao ponto. Há muitos tratamentos para pessoas como nós, medicamentosos e psicoterápicos. Desejo força a ti!

De fato, estou tentando levar por este lado, pois confesso que é muito difícil processar tudo - como já disse, tenho frustração e ansiedade pq quero as coisas pra ontem, né. Mas sim, se comparar com que tem gente que só descobre ter esse transtorno com 40, 50 anos, eu, me descobrindo aos 26, não deixa de ser uma vantagem.

Obrigado pelo apoio. Beijinhos.

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Will - Página 19 Empty Re: Diário do Will

15/10/2020, 07:30
Oi, gente. Tive dificuldades nos últimos dias com as fissuras, mas tô lidando bem.

Quanto ao TDAH, consegui marcar consulta com o neuro, pra essa segunda (19). Conforme surgirem novidades, vou atualizando aqui.

Beijos.

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Diário do Will - Página 19 Empty Re: Diário do Will

15/10/2020, 07:47
Continue firme, aguente ,no final a recompensa será bem maior do que a pmo oferece!!!Forças pra você nesses dias dias difíceis!
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Will - Página 19 Empty Re: Diário do Will

2/1/2021, 23:08
Josuez, obrigado e perdão a demora em responder.
Realmente, mais do que força, precisamos sempre reforçar nossas estratégias. Tenho pensado muito sobre gatilhos. Percebi que depois do almoço, quando geralmente dou uma cochilada, mexo um pouco no celular e a vontade vem, mesmo que só de M. Como estou com minha mãe, pretendo ficar com ela na sala como forma de profilaxia ou deixar o celular longe pq o reboot, acima de tudo, é uma mudança de hábitos. Não adianta atingir x dias mas manter os mesmos padrões mentais, pois a recaída ou o reset serão mais fáceis lá na frente...

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos