Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

+57
Super Vegeta
Samir
Oliver
Aba Anônima
Mr. Oveercool
Dead
MFCGUERREIRO
Origami
Drew
RamonJr
PILGRIM
SheldonCooper94
Marco A.
marcos020221
Logos
dopamine
Crawling King Snake
jotavr
DarkSlayer
Rottweiler
Aliócha
Flying
Luan_
Tavo
parbat
Gracinha
Muskel94
Tirano
Soccerkoff
gustooooooo
Jean Claude Wan Damme
Képpler Centúrion
Ragnar
Sephiroth
THE BOY .90
Randy
EU SOU O HOMEM
DeanWinchester
Voto vencedor
AT 10
Kaneki
Patrick Estrela
HankMoody93
TheCalango
NTesla
Gardenzio
Eletricista
Jamesjamesdean
5&4
headbanger
Marco
theprometheus
Toguro
RagnarLothbrok
DarthVaderMax99
Arqueiro
Blpr
61 participantes
Ir para baixo
SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 12 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

17/3/2021, 19:35
Salve, Darth!

Não esqueça de dar notícias aqui pra nós, parceiro!

MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t11579p25-desistir-nao-e-uma-opcao#336030

Kaneki gosta desta mensagem

Logos
Logos
Mensagens : 235
Data de inscrição : 17/12/2020
Idade : 29

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 12 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

19/3/2021, 07:27

Ta tudo péssimo, caí 2 vezes nesses 2 dias. Já tentei de tudo nada funcionou ou funciona. Quando Deus ta de bom humor eu fico uns 7 dias no máximo. De resto é so sofrimento e fracasso. Eu odeio me ver no espelho, tenho vontade de me explodir com uma granada.

Fala meu brother!!! Isso não acontece só com você. Lembra o meu diário, o quão estava empolgado e que nunca tinha caído desde do meu primeiro reboot? Pois, é! Caí sim e desde então tenho caído todos os dias.

O que eu ganhei com isso? Só tristeza e raiva.

O que perdi?
Alegria e vigor.

Mas o que não nos faz explodir de fato? A esperança que conseguiremos vencer isso um dia. Não sabemos quando, mas alguma coisa nos diz que conseguiremos sim.

Portanto, é preciso de paciência.

Eu não posso me culpar, já tenho problemas demais que me rodeiam e que tentam a todo tempo me apontar minhas fraquezas, mas seguirei firme e é isso que espero de você.

Abraços!!!

_______________________________________
Meu diário https://www.comoparar.com/t11358-diario-do-logos
História de Sucesso https://comoparar.forumeiros.com/t13457-o-logos-conseguiu-a-historia-de-como-deu-certo-para-mim#411511





Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos!

2 Coríntios 4:8,9

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 12 Empty Olá

19/3/2021, 08:04
Muito importante oq foi citado acima, o que tu ganha com a queda? aprendizado e a reafirmação da importância de se manter focado para continuar o reboot, espero que consiga ir bem, boa sorte, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 12 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

20/3/2021, 08:19
Nossa obrigado a todos! Que tanto de mensagem, to feliz com essa ajuda que vcs vem me dando.

Olá galera tudo bem com vcs? Li todas as mensagem e quero agradecer a cada de vc que me aconselhou, deu dicas, deu conforto. Obrigado a todos!

Fui no psiquiatra dia 18 (quinta), e ele disse que minha ansiedade ta muito alta e que o vicio é uma compulsão gerada pela alta ansiedade. Para combater a pmo de forma mais efetiva, preciso reduzir minha ansiedade, se não fica bem mais difícil que o habitual. Ele aumentou a quantidade de remédio ansiolítico (reduz grandemente a ansiedade), se o tratamento psiquiátrico surgir efeito, provável que o vicio em pmo enfraqueça muito. Preciso tomar os remedios direitinho, meu psiquiatra vai me ajudar a acabar com esse vicio (ou compulsão) de desordem psíquica. Acabei de cair, estou muito ansioso ainda, vai levar 1 mês (eu chuto) mais ou menos para o aumento da medicação fazer o efeito necessário. Quero agradecer a todos por continuarem vindo aqui e dando conselhos, gostei muito, vou tenta aplicar tudo que vai me ajudar a largar este vicio. Bem é isso, sigo na luta firme, mesmo tropeçando e caindo. Sei que Deus vai me ajudar a largar esse vicio no tempo e na hora certa. Deus é justo e Ele não deixa a gente ser tentando mais que podemos suportar (1 Coríntios 10:13).

Estou com a pretensão de fazer de acordo que foi citado por muito de vcs varias vezes (atividade e exercício físico) a fazer uma caminhada de manhã, andar uns 2 km. Perto da minha casa há uma pista de caminhada grande de aproximadamente 2 km.

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 12 Empty olá

20/3/2021, 19:01
Se tu começar praticar exercícios irá lhe fazer muito bem mesmo, boa sorte com o reboot abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

DarthVaderMax99 gosta desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 12 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

22/3/2021, 20:58
DarthVaderMax99 escreveu:Nossa obrigado a todos! Que tanto de mensagem, to feliz com essa ajuda que vcs vem me dando.

Olá galera tudo bem com vcs? Li todas as mensagem e quero agradecer a cada de vc que me aconselhou, deu dicas, deu conforto. Obrigado a todos!

Fui no psiquiatra dia 18 (quinta), e ele disse que minha ansiedade ta muito alta e que o vicio é uma compulsão gerada pela alta ansiedade. Para combater a pmo de forma mais efetiva, preciso reduzir minha ansiedade, se não fica bem mais difícil que o habitual. Ele aumentou a quantidade de remédio ansiolítico (reduz grandemente a ansiedade), se o tratamento psiquiátrico surgir efeito, provável que o vicio em pmo enfraqueça muito. Preciso tomar os remedios direitinho, meu psiquiatra vai me ajudar a acabar com esse vicio (ou compulsão) de desordem psíquica. Acabei de cair, estou muito ansioso ainda, vai levar 1 mês (eu chuto) mais ou menos para o aumento da medicação fazer o efeito necessário. Quero agradecer a todos por continuarem vindo aqui e dando conselhos, gostei muito, vou tenta aplicar tudo que vai me ajudar a largar este vicio. Bem é isso, sigo na luta firme, mesmo tropeçando e caindo. Sei que Deus vai me ajudar a largar esse vicio no tempo e na hora certa. Deus é justo e Ele não deixa a gente ser tentando mais que podemos suportar (1 Coríntios 10:13).

Estou com a pretensão de fazer de acordo que foi citado por muito de vcs varias vezes (atividade e exercício físico) a fazer uma caminhada de manhã, andar uns 2 km. Perto da minha casa há uma pista de caminhada grande de aproximadamente 2 km.

Salve, Darh!

O melhor conselho que eu posso te dar é que realmente comece as caminhadas, vai ajudar muito no seu reboot. Comece com 2km, depois vá aumentando e tentando começar a correr.

Kaneki e DarthVaderMax99 gostam desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 12 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

31/3/2021, 10:14
Salve, Darth!

Não se esqueça de dar notícias aqui no fórum!

MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t11579p50-desistir-nao-e-uma-opcao#338163

Kaneki gosta desta mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 12 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

3/4/2021, 08:11
Eae galera! Estou bem, to com uns projetos ai e espero que dê certo. Desculpe a ausência, espero n ficar muito tempo sem postar aqui, to caindo a cada 2 dias. Ainda tem pouco tempo pro remédio reduzir minha ansiedade. Acredito no que Deus diz na bíblia, que Jeová Deus reside com os esmagados e oprimidos. Um dia terei minha vitória e ela se aproxima. Espero que todos aqui consigam alcançar o mesmo objetivo. Ultimamente to conseguindo esquecer que tenho esse vicio, isso as vezes faz aumentar os dias sem pmo.

Uma dúvida? Como conseguir sair do lugar e conseguir fazer uma caminhada? Eu marco o dia e acabo deixando pra lá e fico nesse ciclo. Quero fazer atividades de religação que me façam esquecer desse vicio.

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 12 Empty OLÁ

3/4/2021, 18:22
DarthVaderMax99 escreveu:
Eae galera! Estou bem, to com uns projetos ai e espero que dê certo. Desculpe a ausência, espero n ficar muito tempo sem postar aqui, to caindo a cada 2 dias. Ainda tem pouco tempo pro remédio reduzir minha ansiedade. Acredito no que Deus diz na bíblia, que Jeová Deus reside com os esmagados e oprimidos. Um dia terei minha vitória e ela se aproxima. Espero que todos aqui consigam alcançar o mesmo objetivo. Ultimamente to conseguindo esquecer que tenho esse vicio, isso as vezes faz aumentar os dias sem pmo.

Uma dúvida? Como conseguir sair do lugar e conseguir fazer uma caminhada? Eu marco o dia e acabo deixando pra lá e fico nesse ciclo. Quero fazer atividades de religação que me façam esquecer desse vicio.

Cara, nunca pense tipo: o ideal seria isso ou aquilo, só começa fazer que ao passar do tempo você irá aprendendo mais e mais e mais até que fique experiente naquilo, as coisas irão começar a partir do momento que tu der o primeiro passo. Espero que consiga ir bem nos projetos e reboot; abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Rottweiler gosta desta mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 12 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

5/4/2021, 10:33
Valeu @Kaneki
A gente tem que pensar daqui pra frente não é mesmo? Pensar no presente e no futuro.

Bom dia a todos
Ainda estou com dificuldade para iniciar a caminhada, a PMO deixa a gente preguiçoso não é? Eu to ficando uns 2 dias e caindo, não sei o que está acontecendo, acho que preciso focar mais. As atividades de religação não estou fazendo por pura preguiça. Eu odeio ser preguiçoso, eu queria ir caminhar porém não consigo sair do lugar.

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 12 Empty Olá

5/4/2021, 15:11
é darth, a preguiça prejudica bem o reboot, começa como pode que depois as coisas se ajeitam, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
Marco A.
Marco A.
Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/02/2021
Localização : https://www.comoparar.com/t12939-novo-diario-de-marco-a
https://www.comoparar.com/t12939-novo-diario-de-marco-a

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 12 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

5/4/2021, 19:33
E aí Death
Tudo bom?
Os remédios levam um tempo mesmo para começar fazer efeito, mas algo que um psicólogo me disse é que nenhum remédio é mais forte que nós mesmo. Nós temos que controlar nossa mente e não ela nos controlar.
Os remédios iram te auxiliar e muito mas tenta fazer atividades de religação, tenta meditar, fazer exercícios, se ocupar... Porque quando vc estiver curado da ansiedade vai ter que largar os remédios e sabendo controlar sua mente com auxílio deles será mais fácil de controlar quando não precisar mais deles.
Mas um dia de cada vez sem pressão.
Te desejo uma ótima semana !

______________________________________

Link para meu diário: https://www.comoparar.com/t11556-me-ajudem-primeira-vez-no-reboot

Kaneki gosta desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 12 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

5/4/2021, 21:17
Salve, Darth!

O ato da MO te consome muita energia, por isso você se sente preguiçoso quanta está num período de recaídas frequentes. A cura pra isso? Deixe a PMO de lado.

Além disso, tem alguns estudos que falam que após ficar uns 5, 6 dias sem O, seus níveis de testosterona aumentam muito, ou seja, sua energia fica altíssima. Como experiência própria, sempre que eu consigo uma boa contagem de dias eu me sinto bem melhor!

Espero que você esteja bem, vamos com tudo, nós vamos sair dessa!

MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t11579p50-desistir-nao-e-uma-opcao#338966

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 12 Empty Olá

6/4/2021, 09:55
Realmente, ter um pontapé inicial te ajuda muito, espero que consiga ficar firme por uma semana, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 12 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

14/4/2021, 17:50
Eae galera tudo joia! To um pouco deprimido e apático com o reboot, mas sigo na luta, desculpem esses dias de ausencia. To meio enrolado com umas coisas. Minha média ta sendo uns 2 dias de intervalo, deu uma piorada. Mas ainda não desisti, vou continuar focado.

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 12 Empty Olá

15/4/2021, 08:34
Bom que tenha voltado, espero que consiga retomar o foco, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

DarthVaderMax99 gosta desta mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 12 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

16/4/2021, 06:19
Valeu @Kaneki, to de volta e mais forte do que nunca!

Cai de novo, fiquei na fissura por um video que me veio a memoria e não resisti. Mas não importa, eu vou conseguir, uma hora vai! O importante é nunca desistir, estou tomando a medicação no horário certo, já sinto que com a ansiedade reduzida já tenho espaço para crescer com o reboot. É questão de tempo para eu conseguir 7 dias de novo e quem sabe ficar mais tempo ainda! O projeto da caminhada não consegui levar adiante, ainda está parado. É osso ser preguiçoso. E da medo também por que na minha cidade ta tendo muitos casos de covid 19.

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 12 Empty Olá

16/4/2021, 08:25
Cara, você precisa começar fazer mudanças para cessar de cessar de vez com tudo que lhe gera gatilhos, fico atento a isso. abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 12 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

16/4/2021, 09:46
Kaneki escreveu:Cara, você precisa começar fazer mudanças para cessar de cessar de vez com tudo que lhe gera gatilhos, fico atento a isso. abçs.

Eu queria fazer a caminhada, mas a preguiça e o medo de pegar covid não ajuda. Cai de novo agora sem ver nenhum gatilho, cai porque eu to fissurado num video em especifico. Isso é muito ruim, cada impulso mal controlado leva a queda, preciso reaprender a não ceder aos meus impulsos, ele nem tava tão forte e mesmo assim cedi.

É osso demais viu! O dia mal começou e já cai, que vergonha meu Deus. Enfim bola pra frente, a minha cabeça fica sempre me enganando falando, "vai a ultima vez"!

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 12 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

16/4/2021, 12:21
DarthVaderMax99 escreveu:
Kaneki escreveu:Cara, você precisa começar fazer mudanças para cessar de cessar de vez com tudo que lhe gera gatilhos, fico atento a isso. abçs.

Eu queria fazer a caminhada, mas a preguiça e o medo de pegar covid não ajuda. Cai de novo agora sem ver nenhum gatilho, cai porque eu to fissurado num video em especifico. Isso é muito ruim, cada impulso mal controlado leva a queda, preciso reaprender a não ceder aos meus impulsos, ele nem tava tão forte e mesmo assim cedi.

É osso demais viu! O dia mal começou e já cai, que vergonha meu Deus. Enfim bola pra frente, a minha cabeça fica sempre me enganando falando, "vai a ultima vez"!

Já passei por isso. Não vale a pena continuar, é tudo ilusão do vício. Quando estava fissurado em um certo vídeo, fiz um experimento (ao qual NÃO RECOMENDO fazer): fiquei 7 dias, uma vez por dia só consumindo pmo praquele vídeo. Ao final do experimento, já estava sem o menor tesão por aquele vídeo. A mente de viciado queria coisas novas, e não o prazer do mesmo video. Não caia nessa armadilha, é tudo artimanha do cérebro viciado. Você vai conseguir.
DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 12 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

16/4/2021, 12:44
@Pilgrim

Pois é chega uma hora que vc enjoa e procura coisas novas, eu quero me livrar disso n aguento mais essa torturar de depender de PMO, eu quero me libertar disso o mais rápido possível. O truque da ultima vez o meu cérebro faz sempre Pilgrim. Vc fica fissurado em um video e depois vem outro e por ai vai, é circulo sem fim. Poxa pq eu fui ver essa bosta? Me detonou essa merda.

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 12 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

19/4/2021, 09:59
DarthVaderMax99 escreveu:@Pilgrim

Pois é chega uma hora que vc enjoa e procura coisas novas, eu quero me livrar disso n aguento mais essa torturar de depender de PMO, eu quero me libertar disso o mais rápido possível. O truque da ultima vez o meu cérebro faz sempre Pilgrim. Vc fica fissurado em um video e depois vem outro e por ai vai, é circulo sem fim. Poxa pq eu fui ver essa bosta? Me detonou essa merda.

Cara, esse vício cria uma coisa na gente que é ficar pedindo novidades, ou seja, você nunca vai parar de se afundar ou de criar mais problemas.
O pior de tudo nem é você cair em mo, o pior é toda vez que você ter vontade conseguir encontrar facilmente o que está procurando entende?
Tem que achar uma forma rapidamente de fechar as brechas, espero que consiga. Abçs;

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

DarthVaderMax99 gosta desta mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 12 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

21/4/2021, 14:38
To preso na maldição dos 2 dias. A cada 2 fucking dias eu caio. Incrível! Eu entrei no buraco e n consigo sair dele. Sempre acontece algo no segundo dia de reboot que eu caio. Bate uma angustia vc quer as coisas e n consegue por mais que tente.

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Rottweiler gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 12 Empty olá

22/4/2021, 08:14
Tenta se cobrar menos, deixa as coisas fluírem, espero que consiga. abçs;

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

DarthVaderMax99 gosta desta mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 12 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

22/4/2021, 11:13
Kaneki escreveu:Tenta se cobrar menos, deixa as coisas fluírem, espero que consiga. abçs;

Ta complicado, eu to tentando manter a calma e ter paciência mas é complicado. Eu to insatisfeito com os resultados que estou produzindo do meu reboot.

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos