Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

+57
Super Vegeta
Samir
Oliver
Aba Anônima
Mr. Oveercool
Dead
MFCGUERREIRO
Origami
Drew
RamonJr
PILGRIM
SheldonCooper94
Marco A.
marcos020221
Logos
dopamine
Crawling King Snake
jotavr
DarkSlayer
Rottweiler
Aliócha
Flying
Luan_
Tavo
parbat
Gracinha
Muskel94
Tirano
Soccerkoff
gustooooooo
Jean Claude Wan Damme
Képpler Centúrion
Ragnar
Sephiroth
THE BOY .90
Randy
EU SOU O HOMEM
DeanWinchester
Voto vencedor
AT 10
Kaneki
Patrick Estrela
HankMoody93
TheCalango
NTesla
Gardenzio
Eletricista
Jamesjamesdean
5&4
headbanger
Marco
theprometheus
Toguro
RagnarLothbrok
DarthVaderMax99
Arqueiro
Blpr
61 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 16 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

26/5/2021, 08:42
DarthVaderMax99 escreveu:@parbat
Sim eu entendi essa questão, e agora eu quero fazer o reboot pelos benefícios pessoais, e é claro como agradecimento a Deus pela a minha linda namorada! Com reboot me sinto melhor mais confiante do que vou melhorar e estar pronto para minha namorada.

@Kaneki
Sempre pra frente, nunca mais olhar e andar pra trás. Obrigado Kaneki vc e os demais estão sendo muito importantes nesse processo. Obrigado a vc e aos demais!

@MFCGUERREIRO
De nada amigo! Muito obrigado, estou focado, vou recuperar tudo que perdi com esses anos de vicio. Não precisa ler tudo eu entendo vc a vida ta corrida. To doido pra fazer minha caminhada e recuperar plenamente minha amizade com meu Deus. Dar a Ele a glória e a honra merecida, Deus é meu e nosso pai, Ele me deu o que eu mais pedi a vida inteira, ele superou todas as minhas expectativas. Muito ansioso por dia que encontrar minha namorada e ama-la intensamente assim como ela me ama intensamente.

@SheldonCooper94
Muito obrigado, estou com uma força de vontade muito grande! Minha fé está ficando mais forte, a depressão está morrendo em alta velocidade. EU QUERO VIVER! Deus me de uma luz e uma saída para que o possa suportar as dificuldades da vida e é claro prosseguir com meu reboot.

4 DIAS E FIRME!
Nunca me senti tão forte no reboot. Vi gatilhos mas não senti nenhuma vontade de ver aquele lixo ou de me tocar. Deus é grande e merece toda honra e glória, ele fez o que parecia impossível pra mim ser possível. Nunca estive numa fase tão boa e tão animada. Deus é nosso amigo sempre! Esses 4 dias devo a Deus, minha namorada e a vocês que sempre estão comentando e me dando dicas, a persistência de vcs em me ajudar foi vital para esse processo começar a dar certo em minha vida. PMO NUNCA MAIS!

Bom dia a todos companheiros!
Bora pra frente amigo, parabéns pelos 5 dias.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 16 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

26/5/2021, 08:56
BOM DIA A TODOS, 5 DIAS. MAIS FIRME QUE A ATRAÇÃO DA TERRA PELA LUA!
Quero falar a todos que eu estou entorpecido de paixão, mais firme do que qualquer coisa. Meu amor pela minha namorada me faz tão bem, ela me ama intensamente como eu amo ela. SEM PMO, MO, SEM NADA, mais determinado e firme é impossível, coração a 300 mil km por segundo.

Ânsia de completar o reboot me entregar nos braços de minha amada que está as 600 km de distancia, para mim a distância inexiste, por que no coação estamos juntos.

Os gatilhos vieram a todo vapor e ferocidade. me atacando como misseis balísticos, mas meu amor por Deus e pela minha namorada criaram uma armadura mais forte que o diamante! Obrigado a todos os últimos comentários presto a atenção a cada um deles. Mas quero comentar forma geral, pois a paixão e o amor me deixaram entorpecido.

5 dias e ao infinito. Reboot ON, Reiniciando meu cérebro todo pelo amor da minha vida!

Que toda a glória e honra seja dada Deus, ele é o principal amigo e ajudou, ele quis, ele fez, e aconteceu!

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki, Rottweiler e SheldonCooper94 gostam desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 16 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

27/5/2021, 07:58
DarthVaderMax99 escreveu:
BOM DIA A TODOS, 5 DIAS. MAIS FIRME QUE A ATRAÇÃO DA TERRA PELA LUA!
Quero falar a todos que eu estou entorpecido de paixão, mais firme do que qualquer coisa. Meu amor pela minha namorada me faz tão bem, ela me ama intensamente como eu amo ela. SEM PMO, MO, SEM NADA, mais determinado e firme é impossível, coração a 300 mil km por segundo.

Ânsia de completar o reboot me entregar nos braços de minha amada que está as 600 km de distancia, para mim a distância inexiste, por que no coação estamos juntos.

Os gatilhos vieram a todo vapor e ferocidade. me atacando como misseis balísticos, mas meu amor por Deus e pela minha namorada criaram uma armadura mais forte que o diamante! Obrigado a todos os últimos comentários presto a atenção a cada um deles. Mas quero comentar forma geral, pois a paixão e o amor me deixaram entorpecido.

5 dias e ao infinito. Reboot ON, Reiniciando meu cérebro todo pelo amor da minha vida!

Que toda a glória e honra seja dada Deus, ele é o principal amigo e ajudou, ele quis, ele fez, e aconteceu!

Salve, darth!

Fico muito feliz em ler que está indo bem e continua firme, parceiro!

Pros gatilhos pararem de vir com tudo, corte-os sem medo de ser feliz. Não esqueça também das atividades de religação!

Tamo junto, irmão!

Kaneki e DarthVaderMax99 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 16 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

27/5/2021, 08:18
DarthVaderMax99 escreveu:
BOM DIA A TODOS, 5 DIAS. MAIS FIRME QUE A ATRAÇÃO DA TERRA PELA LUA!
Quero falar a todos que eu estou entorpecido de paixão, mais firme do que qualquer coisa. Meu amor pela minha namorada me faz tão bem, ela me ama intensamente como eu amo ela. SEM PMO, MO, SEM NADA, mais determinado e firme é impossível, coração a 300 mil km por segundo.

Ânsia de completar o reboot me entregar nos braços de minha amada que está as 600 km de distancia, para mim a distância inexiste, por que no coação estamos juntos.

Os gatilhos vieram a todo vapor e ferocidade. me atacando como misseis balísticos, mas meu amor por Deus e pela minha namorada criaram uma armadura mais forte que o diamante! Obrigado a todos os últimos comentários presto a atenção a cada um deles. Mas quero comentar forma geral, pois a paixão e o amor me deixaram entorpecido.

5 dias e ao infinito. Reboot ON, Reiniciando meu cérebro todo pelo amor da minha vida!

Que toda a glória e honra seja dada Deus, ele é o principal amigo e ajudou, ele quis, ele fez, e aconteceu!
Olá Darth, tome muito cuidado com os gatilhos, fora isso se mantenha sempre ocupado e fazendo extranets para não ficar pensando em pmo, tu está indo bem bora pra frente cada vez mais longe, abraços. Você irá conseguir tudo aquilo que deseja, cada vez mais terá mais foco para conquistar os seus objetivos.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Zeca gosta desta mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 16 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

27/5/2021, 11:58
Bom dia a todos, desculpa pessoal eu resetei sem me dar conta
Fiquei exposto a P sem se dar conta que isso é resetar, eu resetei. Bola pra frente agora já sei o que devo fazer. Um novo e mais um processo de eliminar gatilhos se iniciou hoje. Caminhada desandou, mas vai andar de novo. Religações se iniciando. To sem vontade de M e O sem mesmo tendo visto muitos gifs de P.

Obrigado Sheeldon e Kaneki. Eu vou focar em atividades de religação e to procurando emprego, mandando muitos currículos. Preciso ocupar a mente mais.

O namoro ta perfeito, minha namorada é consciente e muito inteligente. Ela me apoia e me ajuda muito. Deus é pai que esse vicio vai acabar logo, talvez antes do que eu imagino, acho que esse ano o reboot de pmo vai longe.

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki, Rottweiler, Drew e SheldonCooper94 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 16 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

28/5/2021, 07:39
DarthVaderMax99 escreveu:Bom dia a todos, desculpa pessoal eu resetei sem me dar conta
Fiquei exposto a P sem se dar conta que isso é resetar, eu resetei. Bola pra frente agora já sei o que devo fazer. Um novo e mais um processo de eliminar gatilhos se iniciou hoje. Caminhada desandou, mas vai andar de novo. Religações se iniciando. To sem vontade de M e O sem mesmo tendo visto muitos gifs de P.

Obrigado Sheeldon e Kaneki. Eu vou focar em atividades de religação e to procurando emprego, mandando muitos currículos. Preciso ocupar a mente mais.

O namoro ta perfeito, minha namorada é consciente e muito inteligente. Ela me apoia e me ajuda muito. Deus é pai que esse vicio vai acabar logo, talvez antes do que eu imagino, acho que esse ano o reboot de pmo vai longe.
Oq passou passou, foco em ficar mais dias longe do vício, faça muito extranets e pratique coisas saudaveis, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

SheldonCooper94 gosta desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 16 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

28/5/2021, 14:43
DarthVaderMax99 escreveu:Bom dia a todos, desculpa pessoal eu resetei sem me dar conta
Fiquei exposto a P sem se dar conta que isso é resetar, eu resetei. Bola pra frente agora já sei o que devo fazer. Um novo e mais um processo de eliminar gatilhos se iniciou hoje. Caminhada desandou, mas vai andar de novo. Religações se iniciando. To sem vontade de M e O sem mesmo tendo visto muitos gifs de P.

Obrigado Sheeldon e Kaneki. Eu vou focar em atividades de religação e to procurando emprego, mandando muitos currículos. Preciso ocupar a mente mais.

O namoro ta perfeito, minha namorada é consciente e muito inteligente. Ela me apoia e me ajuda muito. Deus é pai que esse vicio vai acabar logo, talvez antes do que eu imagino, acho que esse ano o reboot de pmo vai longe.

Salve, Darth!

Parabéns pelos 5 dias, preste atenção no que você acertou e mais atenção ainda onde você errou. Faça os ajustes necessários pro seu sucesso! Tamo junto, parceiro!

DarthVaderMax99 gosta desta mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 16 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

28/5/2021, 18:23
BOA NOITE - QUEDA POR SEXO VIRTUAL COM A NAMORADA

Consumi apenas P de novo (sexo virtual com a minha namorada). Não fiquei tão excitado assim, chego uma hora que fiquei muito mas depois diminuiu. Fiquei muito preocupado com isso, porque eu nunca tive isso. Isso é DE ou flatline? Ou os dois? O que é essa merda?

Sexo virtual (mesmo com a namorada) é considerado como consumir P neh? Eu fiquei preocupado eu senti mas não foi tanta. Minha namorada é muito bonita e muito atraente para mim e mesmo assim não foi tão intenso como eu esperava.

E agora o que eu faço, ME AJUDEM! Eu quero recuperar meus desejos sexuais fortes!

EDIT: Descobri que o remédio Risperidona 2mg aumentou esses efeito de DE e baixa libido grandemente. Não vou tomar mais o remédio.

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Rottweiler e SheldonCooper94 gostam desta mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 16 Empty ANSIOSO DEMAIS

28/5/2021, 20:41
Estou ansioso demais pelo o que aconteceu hoje, eu gostei mas fiquei muito mal por provoca-la ao extremo. Eu fiquei com desejo mas por culpa do remédio eu n tive o resultado esperado, mas vou ficar bem! Minha namorada é muito legal, ela gostou do que rolou entre a gente, mas ficou um pouco arrependida. Virtual é ruim demais de se fazer isso, quero fazer ao vivo e a cores, quero dizer pra ela todos os dias o quanto eu a amo. Quero conquistar o coração dela todos os dias. Ama-la me faz ficar como doido.

O reboot é de total prioridade, eu li no ebook que isso que eu fiz é como consumir P. Estou preocupado com a mente dela, a única coisa que me esmaga é saber se ela realmente está bem. Eu a amo demais, não posso perde-la por causa de uma idiotice dessas, peço perdão a ela (já pedi a ela). Estou morrendo de medo de ela me largar por causa disso, ou perder o encanto por mim.

Pessoal me contem as experiências de vocês vocês ja trocaram nude e fizeram coisas virtuais durante o reboot?

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Rottweiler e SheldonCooper94 gostam desta mensagem

avatar
Origami
Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/04/2021

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 16 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

28/5/2021, 21:25
Cara
Realmente não sei opinar sobre se isso merece reset ou não, querendo ou não foi algo entre você e sua namorada né

Mas gostaria de ouvir a opinião dos mais experientes!

Força amigo, não fique se remoendo com isso, foi uma experiência entre você e a sua mina, na prática dificilmente as coisas vem 100% conforme o esperado, e está tudo bem

DarthVaderMax99 e SheldonCooper94 gostam desta mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 16 Empty Acordei animado para mais um dia de luta!

29/5/2021, 07:42
Origami escreveu:Cara
Realmente não sei opinar sobre se isso merece reset ou não, querendo ou não foi algo entre você e sua namorada né

Mas gostaria de ouvir a opinião dos mais experientes!

Força amigo, não fique se remoendo com isso, foi uma experiência entre você e a sua mina, na prática dificilmente as coisas vem 100% conforme o esperado, e está tudo bem


Obrigado por comentar, morar longe do seu amor é muito doloroso. Eu amo dela demais, jamais quero prejudica-la! Ela é doce, delicada, meiga, gentil! Eu amo muit mas muitooooooo mesmo. To doido também para ouvir quem entende mais do reboot. Eu to relendo o e-book.

Acordei bem animado e disposto!
Estou ótimo, ansiedade todo mundo tem, a minha é descontrolada, muitos também sofrem do mesmo mal. Vou rebootar e estar pronto para o grande amor da minha vida! Quero ela para sempre, eu sinto que é ela que vai me fazer feliz para sempre. Obrigado Deus! Não sou digno de tamanha honra! Não te decepcionar meu amigo Deus! Cortei todos os gatilhos, meu instagram foi depenado, tirei tudo que tenha a haver com mulheres sensuais, acabei com os os únicos que faltava as streamers. To sem insta e quase n olho facebook vou manter assim. Eu nunca me senti tão em toda aminha vida!

Bora pra frente sempre!

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki, Rottweiler e SheldonCooper94 gostam desta mensagem

avatar
Origami
Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/04/2021

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 16 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

29/5/2021, 08:17
DarthVaderMax99 escreveu:
Origami escreveu:Cara
Realmente não sei opinar sobre se isso merece reset ou não, querendo ou não foi algo entre você e sua namorada né

Mas gostaria de ouvir a opinião dos mais experientes!

Força amigo, não fique se remoendo com isso, foi uma experiência entre você e a sua mina, na prática dificilmente as coisas vem 100% conforme o esperado, e está tudo bem


Obrigado por comentar, morar longe do seu amor é muito doloroso. Eu amo dela demais, jamais quero prejudica-la! Ela é doce, delicada, meiga, gentil! Eu amo muit mas muitooooooo mesmo. To doido também para ouvir quem entende mais do reboot. Eu to relendo o e-book.

Acordei bem animado e disposto!
Estou ótimo, ansiedade todo mundo tem, a minha é descontrolada, muitos também sofrem do mesmo mal. Vou rebootar e estar pronto para o grande amor da minha vida! Quero ela para sempre, eu sinto que é ela que vai me fazer feliz para sempre. Obrigado Deus! Não sou digno de tamanha honra! Não te decepcionar meu amigo Deus! Cortei todos os gatilhos, meu instagram foi depenado, tirei tudo que tenha a haver com mulheres sensuais, acabei com os os únicos que faltava as streamers. To sem insta e quase n olho facebook vou manter assim. Eu nunca me senti tão em toda aminha vida!

Bora pra frente sempre!


O que mais tá me ajudando no reboot ate agora, sem sombra de dúvidas, foi excluir/bloquear Instagram, Facebook e YouTube. Fui tirando um de cada vez conforme ia vendo que tinham gatilhos onde menos esperava.

Por exemplo: no YouTube, mesmo com o bloqueador filtrando, ele não filtrava vídeos dessas mulheres maliciosas que usam "fazem faxina" ou amamentam com o propósito de se mostrar mesmo, coisa horrível, mas que é gatilho. Quando vi que tinha isso desisti de vez dessas redes kkkk, pelo menos por enquanto! Sem isso não teria conseguido os 56 dias de streak até agora

Força meu amigo!

DarthVaderMax99 e SheldonCooper94 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 16 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

29/5/2021, 16:06
DarthVaderMax99 escreveu:
Origami escreveu:Cara
Realmente não sei opinar sobre se isso merece reset ou não, querendo ou não foi algo entre você e sua namorada né

Mas gostaria de ouvir a opinião dos mais experientes!

Força amigo, não fique se remoendo com isso, foi uma experiência entre você e a sua mina, na prática dificilmente as coisas vem 100% conforme o esperado, e está tudo bem


Obrigado por comentar, morar longe do seu amor é muito doloroso. Eu amo dela demais, jamais quero prejudica-la! Ela é doce, delicada, meiga, gentil! Eu amo muit mas muitooooooo mesmo. To doido também para ouvir quem entende mais do reboot. Eu to relendo o e-book.

Acordei bem animado e disposto!
Estou ótimo, ansiedade todo mundo tem, a minha é descontrolada, muitos também sofrem do mesmo mal. Vou rebootar e estar pronto para o grande amor da minha vida! Quero ela para sempre, eu sinto que é ela que vai me fazer feliz para sempre. Obrigado Deus! Não sou digno de tamanha honra! Não te decepcionar meu amigo Deus! Cortei todos os gatilhos, meu instagram foi depenado, tirei tudo que tenha a haver com mulheres sensuais, acabei com os os únicos que faltava as streamers. To sem insta e quase n olho facebook vou manter assim. Eu nunca me senti tão em toda aminha vida!

Bora pra frente sempre!
Ola, espero que consiga continuar seguindo em frente, talvez essa parte de fantasias do fórum possa lhe ajudar entender mais sobre o que está passando, abraços. https://www.comoparar.com/t352p250-duvidas-sobre-fantasias

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 16 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

29/5/2021, 16:52
Eu aprendi a lição da forma mais dura, graças a Deus tenho minha namorada faz de tudo pra me agradar, ela é praticamente perfeita. Eu gosto muito dela e a quero honra-la. Quero o nosso primeiro sexo real seja muito bom eu um momento de descobertas, sem nenhuma influência da P.

Vou fazer o meu reboot no hardmode mesmo sem nenhuma fantasia. Eu perdi o interesse em PMO. Mas sinto seus efeitos no meu cérebro ao fantasiar com ela. Por Deus que é meu amigo e pela minha namorada eu vou vencer e sair dessa. Eu dei um surto de raiva mas melhorei.

Estou no jogo e não desisti. Espero que Deus não tenha ficado com raiva de mim por causa do surto de raiva. Esse ano o reboot promete. Estou muito perto de conseguir.

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki, Rottweiler e SheldonCooper94 gostam desta mensagem

Dead
Dead
Mensagens : 175
Data de inscrição : 03/05/2021

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 16 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

29/5/2021, 18:55
Pena a recaída, o que sinto da tua parte é falta de pegar mais firme. Vá buscar materiais que provam o mal que a pornografia faz em vez de ceder tão fácil a uma recaída, da próxima vez. Já estive onde você está e as vezes, é só questão de perceber que algo aparentemente inofensivo causa grandes males, instalar isso na cabeça pra não restar dúvidas, treinar o auto controle e a disciplina por meio de exercícios físicos, leitura, estudos, trabalho, banho gelado. Existe um mar de coisas a serem feitos pra sair dessa, a única dificuldade agora é se levantar e ter essa iniciativa. Boa recuperação.

DarthVaderMax99 e SheldonCooper94 gostam desta mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 16 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

29/5/2021, 19:08
Dead escreveu:Pena a recaída, o que sinto da tua parte é falta de pegar mais firme. Vá buscar materiais que provam o mal que a pornografia faz em vez de ceder tão fácil a uma recaída, da próxima vez. Já estive onde você está e as vezes, é só questão de perceber que algo aparentemente inofensivo causa grandes males, instalar isso na cabeça pra não restar dúvidas, treinar o auto controle e a disciplina por meio de exercícios físicos, leitura, estudos, trabalho, banho gelado. Existe um mar de coisas a serem feitos pra sair dessa, a única dificuldade agora é se levantar e ter essa iniciativa. Boa recuperação.

Eu cai por fantasiar, n assisti P propriamente dita. Mas tudo é questão de tempo, eu vou conseguir Deus vai me ajudar sempre!
Obrigado por dar seu comentário.

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

SheldonCooper94 e Aba Anônima gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 16 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

30/5/2021, 17:39
Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 16 1f44b   Olá meu caro amigo DarthVaderMax99 !

Passando aqui rapidamente para dizer que estarei acompanhando sua jornada. Desejo-lhe força meu caro amigo, tenho certeza que você conseguirá vencer este terrível vício. Vi que você caiu recentemente, agora é hora de rever onde você pode melhorar e seguir em frente. Força gurreiro!  Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 16 1f4aa

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 16 1f60a   Abraços e tudo de bom! Seu amigo, Mr. Oveercool.

SheldonCooper94, Mr. Oveercool e Aba Anônima gostam desta mensagem

Aba Anônima
Aba Anônima
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/05/2021
Idade : 25

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 16 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

30/5/2021, 18:57
DarthVaderMax99 escreveu:Eu cai por fantasiar, n assisti P propriamente dita. Mas tudo é questão de tempo, eu vou conseguir Deus vai me ajudar sempre!
Obrigado por dar seu comentário.

Olá DarthVader. Lamento a queda. Nossa imaginação muitas vezes é ainda mais rasteira que os próprios materiais pornográficos. Tenho experimentado isso na pele também. Desejo-lhe força para o seu recomeço. Com determinação conseguiremos!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11904-aba-anonima



“E assim eles são escravos de seus prazeres em vez de apreciá-los; eles até amam seus próprios males, – e esse é o pior mal de todos!”.
- Sêneca.

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 16 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

30/5/2021, 21:04
Hoje foi um dia difícil, mas o que eu prometi a Deus e a minha namorada eu vou cumprir. PMO nunca mais! Amanhã será um novo dia de vitórias. Eu preciso evitar as crises de ansiedade forte.

Mr. Oveercool sim eu percebi meu erro hoje, vou conseguir eu to determinado honrar a promessa que fiz a minha namorada.

Unknown Guy é verdade, eu to sentindo cada vez mais nojo de PMO. Eu odeio esse lixo desprezível que me escraviza, eu quero ter relações sexuais reais com minha namorada livre de qualquer influencia e malefício disso.

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki, SheldonCooper94, Mr. Oveercool e Aba Anônima gostam desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 16 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

30/5/2021, 21:19
Olá Darth.

Sinto pela sua queda e pelo anda sentindo.

Se me permite te aconselhar, a PMO para mim nada mais é do que algo profundo em nós que busca redenção. É algo que nós que está clamando por atenção e implorando para vir a superfície. O caminho do auto conhecimento é por muitas vezes demorado e sem muitos resultados práticos, porém vai de encontro com esse algo em nosso subconsciente.

Por experiência própria, muitas vezes PMO nem está relacionado a pornografia em si, mas busca por prazer e, como em uma faca de dois gumes, a busca por punição. É um ciclo sem fim de PMO, culpa, punição e PMO novamente. Por que se culpa tanto? Não acha que está na hora de se acolher, se amar, se entender e virar um amigo seu?

Busque se conhecer, entender seus gatilhos, entender o que na sua vida precisa de atenção, entender o que anda negando em si mesmo. Busque acima de tudo se conhecer.

Abraços!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

DarthVaderMax99 e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 16 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

31/5/2021, 15:37
DarthVaderMax99 escreveu:Hoje foi um dia difícil, mas o que eu prometi a Deus e a minha namorada eu vou cumprir. PMO nunca mais! Amanhã será um novo dia de vitórias. Eu preciso evitar as crises de ansiedade forte.

Mr. Oveercool sim eu percebi meu erro hoje, vou conseguir eu to determinado honrar a promessa que fiz a minha namorada.

Unknown Guy é verdade, eu to sentindo cada vez mais nojo de PMO. Eu odeio esse lixo desprezível que me escraviza, eu quero ter relações sexuais reais com minha namorada livre de qualquer influencia e malefício disso.
Bora pra frente, rumo a felicidade e fechar as brechas.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

DarthVaderMax99, SheldonCooper94 e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 16 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

1/6/2021, 09:34
Salve, Darth!

Fico muito feliz em ler que você esta bem consigo mesmo e conseguindo resistir as tentações da P. Acho que fazer S virtual com a sua namorada pode ser um grande gatilho, então se eu fosse você eu cortaria essas práticas. O problema é que ele pode te trazer muita vontade de consumir P e nessa você acaba recaindo.

Vejo muita evolução no seu reboot e você deve ficar muito grato por estar indo tão bem e ter melhorado tanto. É necessário dar ao tempo pra conseguirmos vencer pois o reboot não é algo linear, e sim feito de altos e baixos!

Com muita fé e força de vontade a gente chega lá. Seguimos em frente!

DarthVaderMax99 e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Oliver
Oliver
Mensagens : 232
Data de inscrição : 19/04/2016

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 16 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

2/6/2021, 11:53
Darth Vader, bom dia! Beleza?

Dei uma olhada aqui no seu diário e estarei aqui acompanhando sua jornada. Continue na luta e não desista!

É muito bom ver que você tem uma relação com Deus, isso já ajuda demais mesmo. Pode ter certeza de que quando estabelecemos um contato de amizade com Ele, as coisas fluem mais rápidas.

Continue atento nos gatilhos, deixe os bloqueadores agindo, e se possível, tome medidas que podem te ajudar a não consumir P e nem se M.

Tmj! Abraços.

_______________________________________








Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção
Steve Jobs

DarthVaderMax99, SheldonCooper94, Mr. Oveercool e Aba Anônima gostam desta mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 16 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

2/6/2021, 12:47
Obrigado a todos que comentaram, eu li tudo viu gente? Percebi que os remédios causam desiquilíbrio no meu organismo. Essas oscilações de humor e ansiedade estão presentes e isso atrapalha o reboot. Mas Deus é maior, mesmo diante de tamanha adversidade, ele vai dar força para suportar e vencer essa droga de vício nojento e desprezível. Eu odeio PMO e quero rebootar para me livrar disso para sempre.

Minha namorada merece tudo de bom e faço isso também por ela. Estou querendo muito ver minha namorada e quero estar totalmente livre da PMO. O foda mesmo é ter que esperar pra sexo para depois do casamento. Da vontade de se matar de tanta ansiedade.

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki, Rottweiler, SheldonCooper94, Mr. Oveercool e Aba Anônima gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil! - Página 16 Empty Re: Diário do Darth Vader - Uma guerra difícil!

2/6/2021, 15:12
DarthVaderMax99 escreveu:Obrigado a todos que comentaram, eu li tudo viu gente? Percebi que os remédios causam desiquilíbrio no meu organismo. Essas oscilações de humor e ansiedade estão presentes e isso atrapalha o reboot. Mas Deus é maior, mesmo diante de tamanha adversidade, ele vai dar força para suportar e vencer essa droga de vício nojento e desprezível. Eu odeio PMO e quero rebootar para me livrar disso para sempre.

Minha namorada merece tudo de bom e faço isso também por ela. Estou querendo muito ver minha namorada e quero estar totalmente livre da PMO. O foda mesmo é ter que esperar pra sexo para depois do casamento. Da vontade de se matar de tanta ansiedade.
Nao pensa nos fatores negativos, só fica em sair dessa, bora pra frente abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

SheldonCooper94, Mr. Oveercool e Aba Anônima gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos