Stark - Going Beyond.

+80
Da Silva
Espártaco
Wayne
Conor Mcgregor.
Broda
5&4
Aquilles
Duratec2.0
Rodrigo Alves
Gregory16
Alpino
gu1minha
Salvador.Romeu
Boo
Optimus Prime
Renascimento007
Vysk
Park Tenson
Marco
Heitor..
PHPauloHenrique
lucasfsdf
ShadowMind
Mr robot
Nero
Frank Castle
Truck17
Mangusto
Mestrechefe
Poison
ConcurseiroDF
Brit
Efraim Sigma
Fake Anonimous
Augustus
Yoda
Buda
NTesla
Querubim
Shade
Kal-el
Bac0
lutador 1998
Atirador Nordestino
Ed_Fenix
usuario perdido
Tiago M
diego_bogart131
Zepir
Lua
Neo
Jack
ThunderSincero
Petrus
kurosaki ichigo
Seven
Rhaegar
bikerr
Brad2
Vinny Vercetti
CapitãoCaos
Autoconhecedor
Tom
eyeofthetiger
lleni1
Oliver
AsasDaLiberdade
Stark
Zack_Shadowmaster
MS-Voly
will_broots
APzeiro
couto94
Disciplinado
LoneWolf
Luis Santos
Peixe-coruja
AlexandreTEXASs
Lynk
rebooterjp
84 participantes
Ir para baixo
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

Stark - Going Beyond. - Página 40 Empty Re: Stark - Going Beyond.

5/11/2017, 13:13
To vendo que ta tudo tranquilo contigo. Voltou a meditar e espero que agora não fique 1 dia sem.
Boa sorte na prova. Vai que é sua.

_______________________________________
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 40 Empty Re: Stark - Going Beyond.

6/11/2017, 22:34
Eai galera,

Sobrevivi ao ENEM!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkk
Mas infelizmente, de ontem pra hj, andou acontecendo umas coisas que mexeu comigo. Não vou entrar em detalhes já que ninguém morreu e eu continuo aqui. Só estou dizendo isso porque, juntando com o estresse da prova, acabei praticando M pra me aliviar - coisa bem sem graça. Eu sei... não to cumprindo com minha palavra. To sendo fraco e "fuleiro" com o reboot. Vou ver se faço melhor dessa vez.


No mais tá tudo OK.
É isso pessoal.
Fui.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Stark - Going Beyond. - Página 40 Empty Re: Stark - Going Beyond.

7/11/2017, 12:23
Faaala Stark!
Que bom que deu certo essa primeira fase do ENEM mano, mto legal vê-lo confiante! Eu tava aqui na ansiedade e torcendo muito por vc. Sei que conseguirá!

Mano essas adversidades da vida fazem parte, espero que não seja nada tão grave. Força!

Até acho tranquilo vc MO (tá, mais ou menos rs), mas não nesse contexto de procurar refúgio dos seus problemas, de conseguir prazer e relaxar sem fazer esforços, é isso que pra gente é ruim, vc poderia ter se aliviado de outra forma, indo correr ouvindo músicas por exemplo, fazer exercícios, socializar, mas isso tudo exige um esforço maior, por isso foi mais fácil recorrer a MO. Perceber isso o ajudará a evitar esse tipo de coisa no futuro, antes de recorrer a MO tente outras coisas.

Curti demais a música que compartilhou... e aquele solo de sax! Mano, me fala se não é a coisa mais foda do mundo! Show de bola! Ouvi muito quando estava na praia Smile

Mantenha-se focado aí na sua rotina até a segunda parte do ENEM.

Grande abraço meu irmão!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 40 Empty Re: Stark - Going Beyond.

7/11/2017, 12:56
Brit escreveu:Faaala Stark!
Que bom que deu certo essa primeira fase do ENEM mano, mto legal vê-lo confiante! Eu tava aqui na ansiedade e torcendo muito por vc. Sei que conseguirá!

Mano essas adversidades da vida fazem parte, espero que não seja nada tão grave. Força!

Até acho tranquilo vc MO (tá, mais ou menos rs), mas não nesse contexto de procurar refúgio dos seus problemas, de conseguir prazer e relaxar sem fazer esforços, é isso que pra gente é ruim, vc poderia ter se aliviado de outra forma, indo correr ouvindo músicas por exemplo, fazer exercícios, socializar, mas isso tudo exige um esforço maior, por isso foi mais fácil recorrer a MO. Perceber isso o ajudará a evitar esse tipo de coisa no futuro, antes de recorrer a MO tente outras coisas.

Curti demais a música que compartilhou... e aquele solo de sax! Mano, me fala se não é a coisa mais foda do mundo! Show de bola! Ouvi muito quando estava na praia Smile

Mantenha-se focado aí na sua rotina até a segunda parte do ENEM.

Grande abraço meu irmão!
Valeu pelo comentário mano.

Não era algo grave (em questão de saúde ou algo do tipo) - na verdade vai depender do seu conceito de "grave". Mas foi algo que me afetou sim - mas eu tlgd que isso faz parte da vida e que foi fuleragem mesmo ter recaindo em M. Acabei meio que baixando a guarda.

A 1ª fase deu tudo certo sim, vamo ver minha nota agora kkkkkk Uma coisa interessante é que bateu aquela ansiedade no dia antes da prova. Mas dessa vez eu fiz certo, não me M. Meditei!! (e como tá sendo bom essas meditações véi). Na hora da prova eu tava bem mais relaxado e confiante do que achei que estaria. Ainda de quebra dei uma socializadinha básica com umas colegAs.

A musica é mesmo foda. Tem outra que tem um sax muito bom (na minha humilde opinião), pesquisa ai "Baker Street" do Gerry Rafferty. Apesar de curtir muito rock, não dispenso um som de sax para relaxar.

Obrigado por tudo brother.
Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Ze Galo
Ze Galo
Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/11/2016

Stark - Going Beyond. - Página 40 Empty Re: Stark - Going Beyond.

7/11/2017, 19:42
Falaa meu fã!! Vi q vc vc teve um deslize ai apos o ENEM, mas antes de tudo e ai como foi a prova? mandou bem? Nao sei qual curso q vc quer mas eu n te aconselho fazer engenharia civil em uma universidade federal, eu to passando aperto fudido hahaahaha.

Mas aqui, vc ta numa época muito importante da sua vida, normalmente vc teria q levar o reboot como a prioridade da sua vida, mas quando estamos falando de um vestibular nao tem jeito. Nao precisa se culpa por ter se aliviado, nós sabemos q foi necessário pq nao eh todo dia q fazemos uma prova q vai definir o nosso futuro. Ainda bem q nao foi acompanhando de P, entao bola pra frente!! Semana q vem vc pega firme de novo e coloca o reboot como prioridade. Abração!

_______________________________________
Meu  diário: https://www.comoparar.com/t4205-o-inicio-da-saga
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 40 Empty Re: Stark - Going Beyond.

8/11/2017, 12:44
Ze Galo escreveu:Falaa meu fã!! Vi q vc vc teve um deslize ai apos o ENEM, mas antes de tudo e ai como foi a prova? mandou bem? Nao sei qual curso q vc quer mas eu n te aconselho fazer engenharia civil em uma universidade federal, eu to passando aperto fudido hahaahaha.

Mas aqui, vc ta numa época muito importante da sua vida, normalmente vc teria q levar o reboot como a prioridade da sua vida, mas quando estamos falando de um vestibular nao tem jeito. Nao precisa se culpa por ter se aliviado, nós sabemos q foi necessário pq nao eh todo dia q fazemos uma prova q vai definir o nosso futuro. Ainda bem q nao foi acompanhando de P, entao bola pra frente!! Semana q vem vc pega firme de novo  e coloca o reboot como prioridade. Abração!

Fala minha copia!! kkkkkkkkkkkkk

Pois sé mano, vacilei mesmo. O foda é que nem foi por causa do ENEM mas por outras coisas - mas o Enem ajudou sim. Eu quero cursar ciência da computação ou algo relacionado. Se fosse pra escolher uma engenharia eu escolheria a elétrica/eletrônica (mas eu tlgd que toda engenharia é difícil pra k7 kkkkk).







E como eu fui no Enem?? Éééééééééé.... daquele jeitinho lá....
Stark - Going Beyond. - Página 40 9784a3b0ba8931c12f9ae1c8e837a7653e9c9fbc764647f178287d6d2f1cc489

Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Stark - Going Beyond. - Página 40 Empty Re: Stark - Going Beyond.

8/11/2017, 13:42
Eae brusho gostou da prova?

Minha redação ta mais pra um terceiro texto motivador acabei pegando muita coisa dos textos motivadores, que azar meu que não posso usar a desculpa que todas as informaçoes foram necessarias hehe.

A prova não achei tão dificil assim.

Eu tava muito calmo antes de entrar na sala, quando entrei e a moça entregou a prova eu pedi p ela destacar o gabarito de tão nervoso que eu fiquei.

Forte abraço bruxo.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Stark - Going Beyond. - Página 40 Empty Re: Stark - Going Beyond.

8/11/2017, 21:50
Kkk eae Men, como foi a Prova? Foi Bom? Kkk cara evite o Maximo MO nessas horas, sem como é. Mais faça outra coisa melhor que isso man




Att.
Vysk
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 40 Empty Re: Stark - Going Beyond.

9/11/2017, 12:22
Filhodezeus escreveu:Eae brusho gostou da prova?

Minha redação ta mais pra um terceiro texto motivador acabei pegando muita coisa dos textos motivadores, que azar meu que não posso usar a desculpa que todas as informaçoes foram necessarias hehe.

A prova não achei tão dificil assim.

Eu tava muito calmo antes de entrar na sala, quando entrei e a moça entregou a prova eu pedi p ela destacar o gabarito de tão nervoso que eu fiquei.

Forte abraço bruxo.
Minha redação eu to achando que foi boa, acho que ela ainda pode acabar me salvando huehue.
Mas eu também usei informações dos textos motivadores, agora vamo ver kkkkk

Eu também tava calmo, só fique nervoso na hora de destacar o gabarito - quase rasguei ele kkkkkkkkkkkk

Mas relaxa que nois vamo voar bruxo.
Abrçs.

Vysk escreveu:Kkk eae Men, como foi a Prova? Foi Bom? Kkk cara evite o Maximo MO nessas horas, sem como é. Mais faça outra coisa melhor que isso man




Att.
Vysk
A prova foi daquele jeitinho lá kkkkkkkkkkkkk

Então mano, esses dias to baixando muito a guarda, to vacilando mesmo. Vou parar com esse hábito destruidor de machos - ele meio que tira nossa vontade de pegar mulher, aquela testosterona toda deu uma diminuidazinha depois que me M (mas já voltou  Twisted Evil). Agora é vigiar pra não vacilar.

Vlw mano.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 40 Empty Re: Stark - Going Beyond.

10/11/2017, 21:47
Fala galera, tudo de boas?

Esses dias não relatei muito mas vim aqui dar um geralzão. Hoje faz 120 dias sem PMO e 4 dias desde a minha ultima M - só não atualizei o contador da M por causa da preguiça de fazer outro Very Happy .

Depois de uns apertos emocionais pós-Enem (que me faz recair em M) as coisas ficaram mais tranquilas: to malhando, meditando e dando uma revisada em exatas (vou admitir, to com um certo medo de levar um pau na prova de domingo kkkkkkkkk). Esses dias só me vejo errando no quesito masturbação mesmo, estou baixando muito a guarda e, se continuar vacilando desse jeito, talvez eu acabe vendo P - mesmo não tendo a mínima vontade. Fica o aviso pra galera ai, cuidado com essas fapada.

Como eu disse lá no diário do Caim, semana que vem vou investir pesado em minha evolução (vou sair mais de casa, socializar mais, quem sabe pega umas cocotas...), as vezes só em pensar nisso dá um certo medo, nunca tive o hábito de sair a noite com amigos, muito menos atrás de cocotas... mas isso é bom pois o que eu mais quero é sair dessa zona de conforto, já que é impossível evoluir nela. Só estou esperando o próximo Enem e pronto, vou sair colocando minha cara a tapa e tacando um grande foda-se pra sociedade huehue. Quando surgir oportunidade de sair a noite e de ir para uma festa eu IREI!!! (Plus Ultra nessa porra) Como disse, ainda tenho um certo receio de ambientes de festas e essas coisas - minha vida só era ficar em casa batendo uma, raramente ia em lugares assim. Mas... já tá mais que na hora de começar a viver.

É isso galera, agora só resta continuar me preparando (e relaxando) para a segunda prova do Enem.

Grande abraço a todos.
fui.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

Stark - Going Beyond. - Página 40 Empty Re: Stark - Going Beyond.

11/11/2017, 00:30
Stark escreveu:Fala galera, tudo de boas?

Esses dias não relatei muito mas vim aqui dar um geralzão. Hoje faz 120 dias sem PMO e 4 dias desde a minha ultima M - só não atualizei o contador da M por causa da preguiça de fazer outro  Very Happy .

Depois de uns apertos emocionais pós-Enem (que me faz recair em M) as coisas ficaram mais tranquilas: to malhando, meditando e dando uma revisada em exatas (vou admitir, to com um certo medo de levar um pau na prova de domingo kkkkkkkkk). Esses dias só me vejo errando no quesito masturbação mesmo, estou baixando muito a guarda e, se continuar vacilando desse jeito, talvez eu acabe vendo P - mesmo não tendo a mínima vontade. Fica o aviso pra galera ai, cuidado com essas fapada.

Como eu disse lá no diário do Caim, semana que vem vou investir pesado em minha evolução (vou sair mais de casa, socializar mais, quem sabe pega umas cocotas...), as vezes só em pensar nisso dá um certo medo, nunca tive o hábito de sair a noite com amigos, muito menos atrás de cocotas... mas isso é bom pois o que eu mais quero é sair dessa zona de conforto, já que é impossível evoluir nela. Só estou esperando o próximo Enem e pronto, vou sair colocando minha cara a tapa e tacando um grande foda-se pra sociedade huehue. Quando surgir oportunidade de sair a noite e de ir para uma festa eu IREI!!! (Plus Ultra nessa porra) Como disse, ainda tenho um certo receio de ambientes de festas e essas coisas - minha vida só era ficar em casa batendo uma, raramente ia em lugares assim. Mas... já tá mais que na hora de começar a viver.

É isso galera, agora só resta continuar me preparando (e relaxando) para a segunda prova do Enem.

Grande abraço a todos.
fui.
Essa porra mermo! Já fez sua parte que era estudar, agora se divirta. Pegue quantas cocotas possíveis e larga o aço, senta o dedo!
Essa de não ser acostumado a sair de casa e ir à festas eu entendo muito, pois tbm só ficava em casa descabelando.

_______________________________________
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Stark - Going Beyond. - Página 40 Empty Re: Stark - Going Beyond.

11/11/2017, 09:29
Stark escreveu:Fala galera, tudo de boas?

Esses dias não relatei muito mas vim aqui dar um geralzão. Hoje faz 120 dias sem PMO e 4 dias desde a minha ultima M - só não atualizei o contador da M por causa da preguiça de fazer outro  Very Happy .

Depois de uns apertos emocionais pós-Enem (que me faz recair em M) as coisas ficaram mais tranquilas: to malhando, meditando e dando uma revisada em exatas (vou admitir, to com um certo medo de levar um pau na prova de domingo kkkkkkkkk). Esses dias só me vejo errando no quesito masturbação mesmo, estou baixando muito a guarda e, se continuar vacilando desse jeito, talvez eu acabe vendo P - mesmo não tendo a mínima vontade. Fica o aviso pra galera ai, cuidado com essas fapada.

Como eu disse lá no diário do Caim, semana que vem vou investir pesado em minha evolução (vou sair mais de casa, socializar mais, quem sabe pega umas cocotas...), as vezes só em pensar nisso dá um certo medo, nunca tive o hábito de sair a noite com amigos, muito menos atrás de cocotas... mas isso é bom pois o que eu mais quero é sair dessa zona de conforto, já que é impossível evoluir nela. Só estou esperando o próximo Enem e pronto, vou sair colocando minha cara a tapa e tacando um grande foda-se pra sociedade huehue. Quando surgir oportunidade de sair a noite e de ir para uma festa eu IREI!!! (Plus Ultra nessa porra) Como disse, ainda tenho um certo receio de ambientes de festas e essas coisas - minha vida só era ficar em casa batendo uma, raramente ia em lugares assim. Mas... já tá mais que na hora de começar a viver.

É isso galera, agora só resta continuar me preparando (e relaxando) para a segunda prova do Enem.

Grande abraço a todos.
fui.


Eae brushoo é noix que voa nessa porra!

Também to com medo da prova de exatas, eu tenho alergia a número.

Minha vida era igual a sua também mas comecei a sair de uns tempinho p ca, eu não me dou bem com ambientes agitados mas mesmo eu sou vou kk.

Forte abraço.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 40 Empty Re: Stark - Going Beyond.

12/11/2017, 12:02
Da Silva escreveu:Essa porra mermo! Já fez sua parte que era estudar, agora se divirta. Pegue quantas cocotas possíveis e larga o aço, senta o dedo!
Essa de não ser acostumado a sair de casa e ir à festas eu entendo muito, pois tbm só ficava em casa descabelando.
É sim mano. Espero que você também comece hein.
Vou relatar tudo na integra aqui.

Abrçs.

Filhodezeus escreveu:
Eae brushoo é noix que voa nessa porra!

Também to com medo da prova de exatas, eu tenho alergia a número.

Minha vida era igual a sua também mas comecei a sair de uns tempinho p ca, eu não me dou bem com ambientes agitados mas mesmo eu sou vou kk.

Forte abraço.
Bora voar meu irmão. É hoje hein... hoje nois mita na prova de exatas kkkkk
O negócio é sair da zona de conforto mano, tem que se forçar mesmo.

Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 40 Empty Re: Stark - Going Beyond.

12/11/2017, 12:05
- Friday, tá na hora de enfrentar a prova de exatas. Ative o protocolo "monstrão".

Stark - Going Beyond. - Página 40 5NTLtA9

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Megaboca4
Megaboca4
Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 23

Stark - Going Beyond. - Página 40 Empty Re: Stark - Going Beyond.

12/11/2017, 13:04
Enem é treta kkkkk, e exatas ainda complicado
O melhor do Enem são os atrasados kkkkkk, é tipo a primeira fase (não chegar atrasado no Enem, pra não virar meme), depois que vem a prova...
Agora eu acho que já fechou o portão, logo surgem os memes kkkkk

_______________________________________



Meu Diário: https://www.comoparar.com/t5173-pela-centesima-vez-tentando-dessa-vez-com-um-diario


História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t10558-inicio-da-era-de-ouro#288131


Stark - Going Beyond. - Página 40 Kzfjhu10

Stark - Going Beyond. - Página 40 16747_10
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Stark - Going Beyond. - Página 40 Empty Re: Stark - Going Beyond.

12/11/2017, 15:53
Stark escreveu:
- Friday, tá na hora de enfrentar a prova de exatas. Ative o protocolo "monstrão".
Boa prova!

Stark - Going Beyond. - Página 40 5NTLtA9

-------

https://comoparar.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=6475

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos