Ir para baixo
avatar
edu_22
Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/08/2016

Uma luz no fim do túnel para DE - Página 2 Empty Re: Uma luz no fim do túnel para DE

28/8/2016, 14:06
Se eu fosse vc, daria um tempo sem fazer sexo, porq essas experiencias frustrantes acabam te deixando inseguro em relação ao sexo real. Tu ainda ta bem no começo do reboot. Tenta passar pelo menos um mês sem fazer sexo, no modo hard, e ai tu pode tentar novamente se a vontade de fazer voltar.

Já li relatos de pessoas que usaram remédios pra DE durante o reboot cm uma forma de recuperar a confiança, mas não acho muito legal. Vc nem sempre vai pode fazer uso deles durante uma transa e isso pode te dar uma impressão errada da tua recuperação. Enfim, minha opinião, mas se sinta livre pra fazer o seu reboot da forma que vc acha melhor Smile
Lua
Lua
Mensagens : 178
Data de inscrição : 07/06/2016

Uma luz no fim do túnel para DE - Página 2 Empty Re: Uma luz no fim do túnel para DE

28/8/2016, 18:24
Leo, eu também recomendo um pouco de hard mode. Quanto mais descanso você der ao amigo aí, mais rápido vai se recuperar. Sei que é difícil, mas a espera vale a pena, você verá. No entanto, claro, a escolha é sua sempre.

Sucesso!


_______________________________________
Meu diário: http://comoparar.forumeiros.com/t3362-namorada-de-um-rebooter

Muitos não dão valor aos dias de luta porque esquecem que são deles que se fazem os dias de glória. Só desista de desistir!
avatar
Convidado
Convidado

Uma luz no fim do túnel para DE - Página 2 Empty Re: Uma luz no fim do túnel para DE

31/8/2016, 21:34
Seguindo a linha de raciocínio dos usuários acima recomendo também que fique sem sexo (e se possível sem masturbação também) por 30 dias. Tinha aconselhado já antes rsrs. E sobre esses remédios: não use nenhum, se você quer se curar da DE não faz o menor sentido você usar os remédios que só vão agravar isso (a não ser que haja realmente um problema no pênis, que só um médico pode diagnosticar), e além do mais você vai estar criando uma dependência desses remédios pra ter ereção, isso não faz o menor sentido pra quem quer se curar da DE e da pornografia. Força pra você ta indo muito bem, continua firme.

Abraços
Ir para o topo
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos