A jornada do herói.

+28
fenix94
Arqueiro
Tom
anonimojulho
Felick
Rebooter25
Pekka Rinne
moonshine
Broda
Frodo Bolseiro
James
lion29
Stark
Jack
Michael_Libertatem
Petrus
Batman23
Soli Deo Gloria
Cleon
Luccks
ThunderSincero
icsvortex
Rhaegar
CJfilho
Autoconhecedor
Inspetor
Tiago M
NãoDesisto!
32 participantes
Ir para baixo
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

A jornada do herói. - Página 3 Empty Re: A jornada do herói.

2/10/2016, 18:02
Parabéns pelos 30 dias ja é um grande marco, continua assim que 90 vai ser poco pra vc!

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
Cleon
Cleon
Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/09/2016

A jornada do herói. - Página 3 Empty Re: A jornada do herói.

5/10/2016, 12:11
Fala ai cara, vou acompanhar teu tópico aqui, me identifiquei bastante com a tua história. E boa sorte no concurso, que Deus abençoe grandemente a sua vida e que no final consigamos nos ver longe desse vício e com a vida no caminho certo.
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

A jornada do herói. - Página 3 Empty Re: A jornada do herói.

5/10/2016, 17:54
Fala irmão, temos histórias bem parecidas, principalmente neste ponto:

Rhaegar escreveu:
Isso só foi se intensificando cada vez mais, me transformando em um jovem depressivo que não conseguia mais olhar nos olhos das pessoas e que a única coisa que cercava a minha cabeça era a p e a vontade de suicidar, isso só mudava quando eu assistia algum seriado e era a tática que eu elaborava pra não ficar pensando em suicídio, me entupir de seriado e entre uma pausa de um episódio pro outro eu voltava as sessões de pmo, o nível se estendeu tanto que fui atendido por 3 psicólogos para tratar a minha depressão, não era psicólogos tão sérios já que eram psicólogos do meu próprio colégio, o mais impressionante era que quem me indicou foi a diretora, dizendo que a maneira como as minhas notas tinham caído e a maneira como eu faltava de aula a estava preocupando, ou seja, a mulher que queria que os alunos se explodissem estava preocupada comigo, vejam a que nível cheguei...

Parabéns pelos mais de 30 dias e pelo concurso, mantenha esse ritmo!

Deus te abençoe, abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Rhaegar
Rhaegar
Mensagens : 266
Data de inscrição : 12/08/2016

A jornada do herói. - Página 3 Empty Re: A jornada do herói.

7/10/2016, 12:02
lion29
Cleon
Soli Deo Gloria

Obrigado pelo apoio Irmãos, pelo que parece a maioria se identifica na parte de depressão, diminuição de rendimento e isolamento social, acho que isso não é bom kkkkkk.
Mas já que dividimos os mesmos problemas, então que possamos sair disso juntos também.

Resumo 35-36 dias.
Nem acredito que já cheguei a essa marca, bati meu recorde absoluto longe da pmo, antes disso foi um mês e antes disso eu não conseguia ficar nem 1 semana em pé.
Estava seguindo um ritmo frenético de 3 vezes por dia e agora estou aqui 35 dias, poxa...
Comecei a ter uma séries de sonhos eróticos toda noite, ainda não tive polução noturna, o que é esquisito já que a galera tá dizendo que teve antes dos 30 dias, mas vamos assim mesmo.

A flatline já passou, pelo que parece. Estou tendo ereções pela manhã todos esses dias, constantemente está vindo imagens de vídeos na minha mente, mas parece que estou mais lúcido, estou conseguindo dizer não a toda essa vontade de recair e pra falar a verdade andei pensando esses dias: Embora óbvio, todas as recaídas que temos, só existe um culpado por isso: nós mesmos. A P. em momento algum nos obriga a assistir a um filme ou a M em momento algum nos obriga a colocarmos a mão no nosso órgão, muito pelo contrário, sempre existe uma saída, um escape. Já aconteceu vezes em que eu larguei tudo e saí correndo lá pra rua e fiquei lá fora até a vontade passar e acabou de fato passando e eu tive vitória naquele dia.
E é o texto que diz na minha inscrição: 2 Pedro 2:19b "pois o homem é escravo daquilo que o domina."
mas em compensação o outro texto diz: Gálatas 5:1 Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão.

Então só existe um culpado pelo tempo que passamos presos nesse vício: Nós.
Só existe um culpado em fazer a vida ficar te esperando: Você.
O meu tablet possui um bloqueio muito porco não tem como eu bloquear totalmente pq tem pessoas que também usam ele, então nem posso bloquear o chrome e usar o navegador spin, ou seja, eu posso recair a hora que eu quiser e afirmo que a vontade vem diversas vezes, mas Deus tem me dado força pra resistir, e o fato do meu tablet está disponível pra eu assistir P a hora que eu quiser vai ser motivo de eu culpa-lo pela minha queda? Não. O único culpado fui eu, pq com tantas coisas boas na internet eu fui ver logo a ruim, então o culpado fui eu.

Pra finalizar, não existe bloqueios na vida, em algum momento eu vou ver mesmo sem querer uma mulher pelada, mas só por isso eu vou recair? Claro que não, cade meu autocontrole?
Eu acredito que esse reboot está ganho e isso não é orgulho ou qualquer coisa do tipo, é escolha. Eu escolho sair disso esse ano e largar esse vício e entrar 2017 plenamente limpo, mas se eu cair? Eu fiz essa escolha e devo arcar com as consequências, mas que eu podia escolher não cair, ah isso eu podia...
Desculpa o texto longo irmãos, vamos enfrente agora,rumo aos 60 dias. Obrigado todos que comentam ou fazem a leitura do meu diário, vocês tem realmente me ajudado, Deus abençoe a todos.

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
Autoconhecedor
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30

A jornada do herói. - Página 3 Empty Re: A jornada do herói.

7/10/2016, 12:49
Parabéns pelos 36 dias, tá no caminho certo

Sobre sua reflexão, concordo plenamento, aqui em casa tb não tem como bloquear tudo porque tem gente que usa, e justamente por isso é importante a gente decidir qual vai ser nosso caminho e ter autocontrole.

Staystrong


_______________________________________
A jornada do herói. - Página 3 Img?u=6404133175164928

Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: https://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
Batman23
Batman23
Mensagens : 306
Data de inscrição : 24/09/2016

A jornada do herói. - Página 3 Empty Re: A jornada do herói.

7/10/2016, 12:52
Um dos melhores textos que li até agora Rhaegar, muito bom relato brother, continue firme, que vamos sair dessa juntos com certeza!! 2017 será muito bom

_______________________________________
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

A jornada do herói. - Página 3 Empty Re: A jornada do herói.

8/10/2016, 14:07
Fala irmão,

Acho que você deveria arrumar alguma forma de meter bloqueadores nesse tablet, ou parar de usar por um tempo. Apesar disso, você falou justamente o que eu penso, não adiantar meter bloqueadores em tudo, se minha mente ainda estiver arregada pro vício. O que vai ocorrer é que no momento de fissura, arruma algum jeito e burla os bloqueadores. Precisamos ter a consciência ciente de que não vamos voltar pra P/PMO.

Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Petrus
Petrus
Mensagens : 52
Data de inscrição : 21/09/2016

A jornada do herói. - Página 3 Empty Re: A jornada do herói.

9/10/2016, 22:43
Rhaegar escreveu:
Pra finalizar, não existe bloqueios na vida, em algum momento eu vou ver mesmo sem querer uma mulher pelada, mas só por isso eu vou recair? Claro que não, cade meu autocontrole?
Eu acredito que esse reboot está ganho e isso não é orgulho ou qualquer coisa do tipo, é escolha. Eu escolho sair disso esse ano e largar esse vício e entrar 2017 plenamente limpo, mas se eu cair? Eu fiz essa escolha e devo arcar com as consequências, mas que eu podia escolher não cair, ah isso eu podia...
Desculpa o texto longo irmãos, vamos enfrente agora,rumo aos 60 dias. Obrigado todos que comentam ou fazem a leitura do meu diário, vocês tem realmente me ajudado, Deus abençoe a todos.

Bem falado guerreiro! Iremos alcançar a vitória, não haverá recaídas. Leremos sua história de sucesso e veremos a transformação da sua vida. Jesus é contigo.

_______________________________________
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."
João 14:6

A jornada do herói. - Página 3 Tyrion%2B1

Se puderem visitem meu diário, eu agradeço a ajuda: http://www.comoparar.com/t3919-21-anos-petrus-rumo-a-vitoria

Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

A jornada do herói. - Página 3 Empty Re: A jornada do herói.

12/10/2016, 19:01
Parabéns pelos 41 dias Rhaegar!

Não sou um cara muito religioso (acredito sim em um criador), mas reconheço que na bíblia existe muitos ensinamentos que podemos tirar para o nosso dia a dia, como essa citação de Pedro:
O homem é escravo daquilo que o domina.
Gostei muito do relato, é verdade que na "vida real" não existe bloqueadores, mas existem escolhas, e você escolheu vencer!! Nunca esqueça disso.

Sucessos colega.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

A jornada do herói. - Página 3 Empty Re: A jornada do herói.

13/10/2016, 02:03
Continue firme amigo, você vem me motivando bastante, como você disse o autocontrole é fundamental para o resto da nossa vida agra, porque nem sempre podemos ter bloqueadores pra tudo de P na nossa vida, a unica forma de lidar com isso é tendo total controle sobre nós mesmos, abraço!

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

A jornada do herói. - Página 3 Empty Re: A jornada do herói.

13/10/2016, 09:51
Raeghar : A P. em momento algum nos obriga a assistir a um filme ou a M em momento algum nos obriga a colocarmos a mão no nosso órgão, muito pelo contrário, sempre existe uma saída, um escape. Já aconteceu vezes em que eu larguei tudo e saí correndo lá pra rua e fiquei lá fora até a vontade passar e acabou de fato passando e eu tive vitória naquele dia.
E é o texto que diz na minha inscrição: 2 Pedro 2:19b "pois o homem é escravo daquilo que o domina."
mas em compensação o outro texto diz: Gálatas 5:1 Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão.

Então só existe um culpado pelo tempo que passamos presos nesse vício: Nós.
Só existe um culpado em fazer a vida ficar te esperando: Você.
O meu tablet possui um bloqueio muito porco não tem como eu bloquear totalmente pq tem pessoas que também usam ele, então nem posso bloquear o chrome e usar o navegador spin, ou seja, eu posso recair a hora que eu quiser e afirmo que a vontade vem diversas vezes, mas Deus tem me dado força pra resistir, e o fato do meu tablet está disponível pra eu assistir P a hora que eu quiser vai ser motivo de eu culpa-lo pela minha queda? Não. O único culpado fui eu, pq com tantas coisas boas na internet eu fui ver logo a ruim, então o culpado fui eu.

Pra finalizar, não existe bloqueios na vida, em algum momento eu vou ver mesmo sem querer uma mulher pelada, mas só por isso eu vou recair? Claro que não, cade meu autocontrole?
Eu acredito que esse reboot está ganho e isso não é orgulho ou qualquer coisa do tipo, é escolha. Eu escolho sair disso esse ano e largar esse vício e entrar 2017 plenamente limpo, mas se eu cair? Eu fiz essa escolha e devo arcar com as consequências, mas que eu podia escolher não cair, ah isso eu podia...
Desculpa o texto longo irmãos, vamos enfrente agora,rumo aos 60 dias. Obrigado todos que comentam ou fazem a leitura do meu diário, vocês tem realmente me ajudado, Deus abençoe a todos.


Ótima reflexão Raeghar.
Me identifiquei com você.
Eu também tenho como base a fé.
Eu tenho oportunidade de ver P todos os dias também, pois muitas vezes fico sozinho no trabalho e basta acessar um pc de algum colega em modo anonimo.
Em casa tem coisas que nao posso bloquear por causa de minha esposa e sei das blechas.
Mas como você disse. " Eu escolhi acabar com isso "
É bom ver essa sua determinação, me dá forças para também me manter motivado.
Acabar com isso está dentro de nós.
O Criador do universo está com você , está comigo e está com todos aqueles que desejam se libertar disso. Jesus disse : Persistam em pedir e lhes será dado, persistam em bater e abrir-se-vos-a , persistam em buscar e achará.

Continue determinado, vença isso o quanto antes.
Abraços.
Estamos firme !

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
Michael_Libertatem
Michael_Libertatem
Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/01/2016
Idade : 31
Localização : São Paulo

A jornada do herói. - Página 3 Empty Re: A jornada do herói.

13/10/2016, 10:53
Rhaegar escreveu:lion29
Cleon
Soli Deo Gloria

Obrigado pelo apoio Irmãos, pelo que parece a maioria se identifica na parte de depressão, diminuição de rendimento e isolamento social, acho que isso não é bom kkkkkk.
Mas já que dividimos os mesmos problemas, então que possamos sair disso juntos também.

Resumo 35-36 dias.
Nem acredito que já cheguei a essa marca, bati meu recorde absoluto longe da pmo, antes disso foi um mês e antes disso eu não conseguia ficar nem 1 semana em pé.
Estava seguindo um ritmo frenético de 3 vezes por dia e agora estou aqui 35 dias, poxa...
Comecei a ter uma séries de sonhos eróticos toda noite, ainda não tive polução noturna, o que é esquisito já que a galera tá dizendo que teve antes dos 30 dias, mas vamos assim mesmo.

A flatline já passou, pelo que parece. Estou tendo ereções pela manhã todos esses dias, constantemente está vindo imagens de vídeos na minha mente, mas parece que estou mais lúcido, estou conseguindo dizer não a toda essa vontade de recair e pra falar a verdade andei pensando esses dias: Embora óbvio, todas as recaídas que temos, só existe um culpado por isso: nós mesmos. A P. em momento algum nos obriga a assistir a um filme ou a M em momento algum nos obriga a colocarmos a mão no nosso órgão, muito pelo contrário, sempre existe uma saída, um escape. Já aconteceu vezes em que eu larguei tudo e saí correndo lá pra rua e fiquei lá fora até a vontade passar e acabou de fato passando e eu tive vitória naquele dia.
E é o texto que diz na minha inscrição: 2 Pedro 2:19b "pois o homem é escravo daquilo que o domina."
mas em compensação o outro texto diz: Gálatas 5:1 Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão.

Então só existe um culpado pelo tempo que passamos presos nesse vício: Nós.
Só existe um culpado em fazer a vida ficar te esperando: Você.
O meu tablet possui um bloqueio muito porco não tem como eu bloquear totalmente pq tem pessoas que também usam ele, então nem posso bloquear o chrome e usar o navegador spin, ou seja, eu posso recair a hora que eu quiser e afirmo que a vontade vem diversas vezes, mas Deus tem me dado força pra resistir, e o fato do meu tablet está disponível pra eu assistir P a hora que eu quiser vai ser motivo de eu culpa-lo pela minha queda? Não. O único culpado fui eu, pq com tantas coisas boas na internet eu fui ver logo a ruim, então o culpado fui eu.

Pra finalizar, não existe bloqueios na vida, em algum momento eu vou ver mesmo sem querer uma mulher pelada, mas só por isso eu vou recair? Claro que não, cade meu autocontrole?
Eu acredito que esse reboot está ganho e isso não é orgulho ou qualquer coisa do tipo, é escolha. Eu escolho sair disso esse ano e largar esse vício e entrar 2017 plenamente limpo, mas se eu cair? Eu fiz essa escolha e devo arcar com as consequências, mas que eu podia escolher não cair, ah isso eu podia...
Desculpa o texto longo irmãos, vamos enfrente agora,rumo aos 60 dias. Obrigado todos que comentam ou fazem a leitura do meu diário, vocês tem realmente me ajudado, Deus abençoe a todos.

Concordo plenamente. Olha eu estou em um novo projeto, essa é a segunda vez que faço o reboot. A primeira eu confesso que não levei minha situação muito a sério, hoje eu vejo as consequências e resolvi não desistir e fazer um projeto, só que dessa vez hard core, não tem sido fácil, porém só de entrar no forum e ler histórias como a sua eu ganho força para continuar, e todos os dias eu lembro a mim mesmo que não tem ninguém me forçando a ver PMO e a me M. Gostei muito da sua história, lembre-se que, se vc cair não será feio, feio será se vc cair e continuar no chão. Continuarei acompanhando sua história, força e no final dessa jornada eu acho que o maior orgulho que teremos será de vencer a nós mesmos.

_______________________________________
A jornada do herói. - Página 3 Img?u=5804652377407488
Rhaegar
Rhaegar
Mensagens : 266
Data de inscrição : 12/08/2016

A jornada do herói. - Página 3 Empty Re: A jornada do herói.

13/10/2016, 15:28
Autoconhecedor escreveu:Parabéns pelos 36 dias, tá no caminho certo

Sobre sua reflexão, concordo plenamento, aqui em casa tb não tem como bloquear tudo porque tem gente que usa, e justamente por isso é importante a gente decidir qual vai ser nosso caminho e ter autocontrole.

Staystrong
Exatamente irmão, as vezes é bom ter um ponto de controle também, se não parece que eu não caio somente porque eu não posso. E deve ser ao contrário, eu não devo recair pq não quero estragar minha vida, lógico que se dá pra bloquear devo bloquear, mas nem sempre tem como né?
Já ta quase nos 50 em brother.
Batman23 escreveu:Um dos melhores textos que li até agora Rhaegar, muito bom relato brother, continue firme, que vamos sair dessa juntos com certeza!! 2017 será muito bom
Que exagero irmão kkkkkkk. Espero que tenha ajudado também, fica firme aí também que com certeza venceremos.
Soli Deo Gloria escreveu:Fala irmão,

Acho que você deveria arrumar alguma forma de meter bloqueadores nesse tablet, ou parar de usar por um tempo. Apesar disso, você falou justamente o que eu penso, não adiantar meter bloqueadores em tudo, se minha mente ainda estiver arregada pro vício. O que vai ocorrer é que no momento de fissura, arruma algum jeito e burla os bloqueadores. Precisamos ter a consciência ciente de que não vamos voltar pra P/PMO.

Abraço
To ligado brother, já tentei instalar vários, eles não funcionam direito (qustodio, xoolo parental, mcafee family, safe kids, etc) pelo menos comigo, e ainda me prejudicavam quando eu ia testar se estavam funcionando hahaha. E os outros métodos como trocar o navegador e bloquear as demais opções não dá pra mim, minha mãe também utiliza o tablet pra facebook e etc então nem dá pra mexer pra não prejudicar ela. Então o jeito é deixar assim mesmo, mas tenho feito isso que você disse: estou usando ele bem raramente e quando vou usar eu já vou com objetivos definidos.
Quase 1/3 irmão continue firme.

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
Rhaegar
Rhaegar
Mensagens : 266
Data de inscrição : 12/08/2016

A jornada do herói. - Página 3 Empty Re: A jornada do herói.

13/10/2016, 15:59
Petrus escreveu:Bem falado guerreiro! Iremos alcançar a vitória, não haverá recaídas. Leremos sua história de sucesso e veremos a transformação da sua vida. Jesus é contigo.
Valeu brother, vamos firmes, como vc disse: sem recaídas. Em breve estarei lendo sua história de sucesso também, vc já esta quase perto dos 40, força.
Stark escreveu:Parabéns pelos 41 dias Rhaegar!

Não sou um cara muito religioso (acredito sim em um criador), mas reconheço que na bíblia existe muitos ensinamentos que podemos tirar para o nosso dia a dia, como essa citação de Pedro:
O homem é escravo daquilo que o domina.
Gostei muito do relato, é verdade que na "vida real" não existe bloqueadores, mas existem escolhas, e você escolheu vencer!! Nunca esqueça disso.

Sucessos colega.
Obrigado pela visita irmão, realmente independente da crença a bíblia possui excelentes ensinamentos.
Exatamente tudo se trata de escolhas, vamos firme brother para que vc também saia disso de uma vez por todas, desperdiçamos muito tempo das nossas vidas (temos igualmente por volta de uns 6 anos preso nisso) em algo que não satisfazia integralmente e só nós jogava pra baixo. Fique firme que vc já está próximo da sua 1 semana.
lion29 escreveu:Continue firme amigo, você vem me motivando bastante, como você disse o autocontrole é fundamental para o resto da nossa vida agra, porque nem sempre podemos ter bloqueadores pra tudo de P na nossa vida, a unica forma de lidar com isso é tendo total controle sobre nós mesmos, abraço!
Fico feliz irmão que tenho te ajudado de alguma forma, quase 30 em cara cheers fique firme brother, que vc vai sair e ainda de "primeira".
ThunderSincero escreveu:Ótima reflexão Raeghar.
Me identifiquei com você.
Eu também tenho como base a fé.
Eu tenho oportunidade de ver P todos os dias também, pois muitas vezes fico sozinho no trabalho e basta acessar um pc de algum colega em modo anonimo.
Em casa tem coisas que nao posso bloquear por causa de minha esposa e sei das blechas.
Mas como você disse. " Eu escolhi acabar com isso "
É bom ver essa sua determinação, me dá forças para também me manter motivado.
Acabar com isso está dentro de nós.
O Criador do universo está com você , está comigo e está com todos aqueles que desejam se libertar disso. Jesus disse : Persistam em pedir e lhes será dado, persistam em bater e abrir-se-vos-a , persistam em buscar e achará.

Continue determinado, vença isso o quanto antes.
Abraços.
Estamos firme !
Obrigado irmão, vi que infelizmente vc teve um contratempo mas foi o que vc disse:"está comigo e está com todos aqueles que desejam se libertar disso. Jesus disse : Persistam em pedir e lhes será dado, persistam em bater e abrir-se-vos-a , persistam em buscar e achará".
Lute com todas as forças irmão e com a ajuda de Cristo vamos sair disso.
Michael_Libertatem escreveu:
Concordo plenamente. Olha eu estou em um novo projeto, essa é a segunda vez que faço o reboot. A primeira eu confesso que não levei minha situação muito a sério, hoje eu vejo as consequências e resolvi não desistir e fazer um projeto, só que dessa vez hard core, não tem sido fácil, porém só de entrar no forum e ler histórias como a sua eu ganho força para continuar, e todos os dias eu lembro a mim mesmo que não tem ninguém me forçando a ver PMO e a me M. Gostei muito da sua história, lembre-se que, se vc cair não será feio, feio será se vc cair e continuar no chão. Continuarei acompanhando sua história, força e no final dessa jornada eu acho que o maior orgulho que teremos será de vencer a nós mesmos.
Tudo bem irmão, quantas vezes eu tentei parar com esse vício e não levava a sério, eu realmente sabia lá no fundo que eu estava me enganando e que mais cedo ou mais tarde eu iria recair, e ainda ficaria pior do que a última vez.
O importante é como vc disse levarmos a situação séria dessa vez e no final cara tudo se resume a realmente querer sair, é aquilo: " você quer deixar de ser um viciado?" "mas você está realmente disposto a fugir disso e resistir com todas as sua forças?"
Se a resposta for de fato sim e cumprir o que disse a vitória já esta certa.
Estarei lendo o seu diário também pq quero ver a sua vitória também, então força brother, recaídas realmente fazem parte, mas não vamos permitir que elas aconteçam.

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Rhaegar
Rhaegar
Mensagens : 266
Data de inscrição : 12/08/2016

A jornada do herói. - Página 3 Empty Re: A jornada do herói.

14/10/2016, 22:32
Jack escreveu:Boas palavras Rhaegar, realmente precisamos saber o que queremos e focar nisso. Acompanhando o teu diário a partir de agr Wink . Abraço, fique com Deus.
Obrigado pelo apoio irmão, esterei lá também torcendo pelo seu sucesso, fica com Deus.

43-44 dias

E aí irmãos, como estão? Graças a Deus ainda continuo firme no reboot, estou me limitando a atualizar meu diário com uma distancia boa de dias justamente pq não tem acontecido nada no meu dia, mas vamos lá...
Embora ainda não tenha cumprido os 90 dias estou sentindo uma sensação de liberdade, como se eu não fosse preso a esse vício, tem sido bem esquisito esse sentimento pra falar a verdade, nunca me senti assim.
Passo o dia todo em casa e o mais perto que eu chego de querer recair é meio que umas crises que tem me dado kkkkk meu coração dá uma acelerada gigante ao me lembrar de determinadas atrizes de vídeos que eu assistia e me dá uma espécie de ansiedade toda vez que me lembro que o reboot não é um teste de 90 dias em que após isso eu vou poder retornar a minha antiga vida, e sim algo que vou levar pro resto da vida affraid não vou mentir que me dá uns desesperos sempre que me lembro disso, mas não passa disso, nenhuma dessas coisas me levam a recair ou tentar.

Coisas que têm mudado nessa altura da jornada: estou me achando mais bonito, antes eu olhava no espelho e me dava um profundo desgosto da imagem que eu via, hahaha. Não digo que o reboot faz você ficar mais bonito ou algo do tipo, mas a imagem que vc tem de si mesmo muda completamente, vc começa a se aceitar. Como diz provérbios 15;13a-O coração alegre aformoseia o rosto.
Algo que observei também que melhorou é que eu nunca conseguia terminar aquilo que começava, começava a estudar alguma coisa e na primeira semana eu já parava, agora não, como eu preciso ocupar minha cabeça estou estudando inglês aqui pela net e pela primeira vez estou conseguindo aprender e dar continuidade aos meus estudos, assim como a leitura da bíblia que eu largava pro meio do caminho e agora estou lendo todos os dias sem falta já fazem duas semanas,
assim como minha orações.
Enfim, ainda existem inúmeras coisas que preciso mudar na minha vida, coisas que transpassam o vício da pmo, mas que agora alcançando minha liberdade diária eu tenho tudo para que com a ajuda de Deus eu consiga mudá-las.
A única coisa que está me sendo estranha é que ainda não tive uma única polução noturna sequer.

É isso galera, rumo aos 50 cheers
Esse fim de semana irei em uma festa, então vai ser o momento de botar em prática a socialização.
Deus abençoe a todos.

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
CJfilho
CJfilho
Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 29

A jornada do herói. - Página 3 Empty Re: A jornada do herói.

15/10/2016, 09:21
Rhaegar escreveu:

Resumo 35-36 dias.
Nem acredito que já cheguei a essa marca, bati meu recorde absoluto longe da pmo, antes disso foi um mês e antes disso eu não conseguia ficar nem 1 semana em pé.
Estava seguindo um ritmo frenético de 3 vezes por dia e agora estou aqui 35 dias, poxa...
Comecei a ter uma séries de sonhos eróticos toda noite, ainda não tive polução noturna, o que é esquisito já que a galera tá dizendo que teve antes dos 30 dias, mas vamos assim mesmo.

Cara sensacional Rhaegar!!!!

TUdo dobre autoControle e tals. Isso é muito motivante cara! Gostei muito disso! E é isso que temos que seguir. A vida está aí, e a sensualidade um dia vai chegar a nossa porta, vamos recair por isso? Não, nosso autocontrole temq estar preparado para tudo isso!

Agora cara, queria conversar com vc, sobre esses dias após os 30. Acho que vc lembrar que meu primeiro reboot fui até os 30 e cai. De fato foi uma fatalidade pois envolveu dadas muito emotivas pra mim além de uma presão que tive no dia.

No entanto queria saber, sobre essa situaçaõ de sonhos eróticos sem polução, vc não fica com efeito caçador depois de tantas vezes assim? Se sim, como vc supera isso cara?


_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
CJfilho
CJfilho
Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 29

A jornada do herói. - Página 3 Empty Re: A jornada do herói.

15/10/2016, 09:28
Rhaegar escreveu:
Jack escreveu:Boas palavras Rhaegar, realmente precisamos saber o que queremos e focar nisso. Acompanhando o teu diário a partir de agr Wink . Abraço, fique com Deus.
Obrigado pelo apoio irmão, esterei lá também torcendo pelo seu sucesso, fica com Deus.

43-44 dias

E aí irmãos, como estão? Graças a Deus ainda continuo firme no reboot, estou me limitando a atualizar meu diário com uma distancia boa de dias justamente pq não tem acontecido nada no meu dia, mas vamos lá...
Embora ainda não tenha cumprido os 90 dias estou sentindo uma sensação de liberdade, como se eu não fosse preso a esse vício, tem sido bem esquisito esse sentimento pra falar a verdade, nunca me senti assim.
Passo o dia todo em casa e o mais perto que eu chego de querer recair é meio que umas crises que tem me dado kkkkk meu coração dá uma acelerada gigante ao me lembrar de determinadas atrizes de vídeos que eu assistia e me dá uma espécie de ansiedade toda vez que me lembro que o reboot não é um teste de 90 dias em que após isso eu vou poder retornar a minha antiga vida, e sim algo que vou levar pro resto da vida  affraid não vou mentir que me dá uns desesperos sempre que me lembro disso, mas não passa disso, nenhuma dessas coisas me levam a recair ou tentar.

Coisas que têm mudado nessa altura da jornada: estou me achando mais bonito, antes eu olhava no espelho e me dava um profundo desgosto da imagem que eu via, hahaha. Não digo que o reboot faz você ficar mais bonito ou algo do tipo, mas a imagem que vc tem de si mesmo muda completamente, vc começa a se aceitar. Como diz provérbios 15;13a-O coração alegre aformoseia o rosto.
Algo que observei também que melhorou é que eu nunca conseguia terminar aquilo que começava, começava a estudar alguma coisa e na primeira semana eu já parava, agora não, como eu preciso ocupar minha cabeça estou estudando inglês aqui pela net e pela primeira vez estou conseguindo aprender e dar continuidade aos meus estudos, assim como a leitura da bíblia que eu largava pro meio do caminho e agora estou lendo todos os dias sem falta já fazem duas semanas,
assim como minha orações.
Enfim, ainda  existem inúmeras coisas que preciso mudar na minha vida, coisas que transpassam o vício da pmo, mas que agora alcançando minha liberdade diária eu tenho tudo para que com a ajuda de Deus eu consiga mudá-las.
A única coisa que está me sendo estranha é que ainda não tive uma única polução noturna sequer.

É isso galera, rumo aos 50 cheers
Esse fim de semana irei em uma festa, então vai ser o momento de botar em prática a socialização.
Deus abençoe a todos.

Ta indo maravilhosamente bem cara! Agora é continuar o que esta sendo feito,
e quando der uma vontadezinha se quer, lembrar de todo esforço já realizado até aqui.
Parabéns cara! Vc me motiva muito!

_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
Rhaegar
Rhaegar
Mensagens : 266
Data de inscrição : 12/08/2016

A jornada do herói. - Página 3 Empty Re: A jornada do herói.

18/10/2016, 18:24
CJfilho escreveu:Ta indo maravilhosamente bem cara! Agora é continuar o que esta sendo feito,
e quando der uma vontadezinha se quer, lembrar de todo esforço já realizado até aqui.
Parabéns cara! Vc me motiva muito!
Obrigado pelas palavras cara, realmente precisei me lembre do esforço que realizei até aqui...

46 dia
É, as coisas começaram a apertar, tanto ontem quanto hoje. Tá me dando um certo desespero como relatei anteriormente ao me lembrar dos vídeos que assistia antes, meu coração fica acelerado e começa a vir uma enxurrada de pensamentos negativos "o ano já ta acabando mesmo, recai agora e depois vc começa sério" ou "assisti um vídeo e se M depois vc finge aqui no fórum que não recaiu, ninguém vai saber mesmo". Graças a Deus não cedi esses pensamentos ontem e fui andar com meu amigo de noite, quando cheguei em casa agarrei na bíblia e li ela até dormir.

E hoje as coisas apertaram de novo, esses mesmo pensamentos de trapacear e de "enganar o meu contador e as pessoas do fórum"  aparecerem de novo, coloco entre aspas o "enganar as pessoas do fórum" pq o único enganado sou eu, embora todos nós queremos sair desse vício e viver a vida longe disso o único prejudicado de cair nesse vício sou eu mesmo, e não vai afetar em nada a vida dos outros rebooters, só eu que vou sair prejudicado nessa história.
Meu coração disparou hoje ao lembrar dos vídeos de novo e agora friso como o fórum ajuda demais, embora os pensamentos que me circulavam a mente era de fingir que não tinha recaído outro pensamento também passava pela minha cabeça: o fato de que uma hora eu teria que falar que eu menti e teria que zerar meu contador e isso seria uma vergonha maior ainda e eu estou mais do que nunca animado em sair disso, principalmente pelo fato de estarmos no final do ano; entrar em 2017 zero bala não tem preço.

Graças a Deus desliguei o pc correndo antes de cometer uma burrada que iria me arrepender, fiz uma oração pedindo ajuda a Deus e li uns capítulos da bíblia e consegui dormir agora de tarde.
Acordei e essas vontades passaram, vou tomar um banho e pronto, agora minha família vai começar a chegar e foi mais um dia vencido, foi sofrido mais venci.
Como eu iria me arrepender se eu tivesse recaído...

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

A jornada do herói. - Página 3 Empty Re: A jornada do herói.

18/10/2016, 23:32
Rapaz é realmente complicado essas situações, teu cérebro vai fazer de tudo para que você volte ao vicio (ele ta querendo aquela dopamina toda que a PMO fornecia), seja forte e não de ouvidos a ele. Procure sempre se ocupar, quanto mais melhor, assim seu cérebro vai focar em atividades importantes em vez de pensar em "voltar a lama".

Força amigo, qualquer coisa tamo ai.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

A jornada do herói. - Página 3 Empty Re: A jornada do herói.

19/10/2016, 03:35
Continue com a disciplina Rhaegar, pode ser difícil lutar contra essa tentações mais nada melhor do que sair vitorioso, fica firme, abraço!

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
Autoconhecedor
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30

A jornada do herói. - Página 3 Empty Re: A jornada do herói.

19/10/2016, 13:32
Rhaegar, a casa dos 40 foram os mais difíceis pra mim até então. Reveja todos os seus gatilhos e brechas mais aparantes e decida fazer algo mais incisivo sobre eles. Evite tb ficar à noite no pc ou no celular.

_______________________________________
A jornada do herói. - Página 3 Img?u=6404133175164928

Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: https://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
James
James
Mensagens : 35
Data de inscrição : 28/10/2015

A jornada do herói. - Página 3 Empty Re: A jornada do herói.

19/10/2016, 13:54
Rhaegar escreveu:Olá, estou iniciando o meu diário para narrar as minhas lutas contra o adversário que sugou grande parte da minha vida. A minha luta contra a pmo começou quando eu tinha 14 anos, tarde ate demais com base nos relatos da maioria das pessoas, acredito que isso se deu principalmente pelo fato de que eu fui criado na igreja, ainda estou indo na igreja, mas a pmo foi responsável por me transformar de uma pessoa repleta de amigos, que conversava com todos, tanto homens quanto mulheres, em uma pessoa solitária com a base de amigos reduzida pra apenas 1 amigo, enfim... Fui iniciado nesse vício aos meus 14 anos, por um amigo que eu tinha na época que me apresentou uma revista playboy. Isso foi apenas um gatilho pro vício, fato curioso nesse episódio da revista do meu amigo, é que eu saí da casa dele tendo duas certezas:
A primeira era de que eu tinha descobrindo um novo mundo que me levou a ser quem eu sou. O segundo fato é que eu descobri naquele dia que ele era homossexual, isso pela cara de nojo que ela fazia pra foto das mulheres Rsrsrsrs, enfim... após esse dia a coisa só piorou quando meu pai mandou instalar tv a cabo aqui em casa, embora não tinha os canais adultos eu acabei descobrindo a problemática de assistir tv sozinho após a meia noite.

Isso só foi se intensificando cada vez mais, me transformando em um jovem depressivo que não conseguia mais olhar nos olhos das pessoas e que a única coisa que cercava a minha cabeça era a p e a vontade de suicidar, isso só mudava quando eu assistia algum seriado e era a tática que eu elaborava pra não ficar pensando em suicídio, me entupir de seriado e entre uma pausa de um episódio pro outro eu voltava as sessões de pmo, o nível se estendeu tanto que fui atendido por 3 psicólogos para tratar a minha depressão, não era psicólogos tão sérios já que eram psicólogos do meu próprio colégio, o mais impressionante era que quem me indicou foi a diretora, dizendo que a maneira como as minhas notas tinham caído e a maneira como eu faltava de aula a estava preocupando, ou seja, a mulher que queria que os alunos se explodissem estava preocupada comigo, vejam a que nível cheguei...

Para que esse relato não se alongue mais, eu vou pular pro meu estado atual. Atualmente estou na casa dos meus 20 anos, tendo apenas um amigo até hj, não estou trabalhando atualmente já que meus pais me permitiram apostar em um concurso público que irei fazer no próximo mês, concurso que sinceramente eu tenho absolutamente tudo pra ser aprova, tanto pelas matérias quanto pela concorrência, então qual é o problema? simples, a pmo não me deixam concentrar nos estudos e eu tenho me tornado um escravo já que deixo de estudar pra poder assistir p, jogando assim meu futuro fora e se continuar assim vou jogar minha vida fora num nível absurdo, já não basta ter amigos e interação social, coisa que eu nem ligo tanto já que meus dias tem sido baseado nos meus estudos, escutar nerdcast e ler as crônicas de gelo e fogo ( nem tanto já que preciso estudar ) kkkkkkk.

O bom é que a depressão eu já superei a bastante tempo, isso por causa da minha fé, etc. E o segundo é que encontrei esse fórum e pela primeira vez acredito que conseguirei sair disso.
Não irei escrever todos os dias até pq minha vida é muito parada e realmente não faço questão de mudar isso por enquanto, o que eu quero é passar nessa prova e esses vícios estão me atrapalhando de uma maneira incrível e pior, podem me atrapalhar no meu futuro trabalho e o meu relacionamento com os meus futuros colegas.
Enfim... obrigado a vocês que criaram e os que administram esse fórum e que são responsáveis também pela recuperação desse povo todo, assim como eu espero, e sei que vocês irão ser responsáveis pela minha saída.
Antes de iniciar esse diário eu já comecei errado, assisti p um pouco antes, mas amanhã eu começo com força total a minha jornada, me desejem sorte.
Deus abençoe.

Experimente estudar um pouco sobre auto-hipnose para que você faça uma prova melhor. Eu entendo que a PMO vem te atrapalhando em muitos aspectos da sua vida, e isso é difícil de controlar. Parabéns pela atitude de estar querendo mudar tudo isso, esse seu desejo de melhorar a cada dia é fantástico.

Podemos também tentar diminuir o poder que damos a PMO mesmo antes de se livrar dela, no momento estamos em processo de recuperação mas já é possível que a gente comece a assumir a responsabilidade sobre a nossa vida, sobre o que fazemos e sobre como nos sentimos, assim o vício que antes dominava a nossa vida passa a ser algo com menos força.

_______________________________________
A jornada do herói. - Página 3 Img?u=6588004214767616
A jornada do herói. - Página 3 Img?u=5320998794559488

Visitem o meu diário clicando aqui Very Happy

"Aquele que se empenha a resolver as dificuldades resolve-as antes que elas surjam. Aquele que se ultrapassa a vencer os inimigos triunfa antes que as suas ameaças se concretizem."
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

A jornada do herói. - Página 3 Empty Re: A jornada do herói.

19/10/2016, 13:56
É incrivel como nosso subconsciente tenta nos manipular.
VocÊ chegou a pensar em mentir para o fórum , eu também já pensei levemente isso uma vez.
Isso seria uma burrice sem fim amigo, pois o fórum é o local onde estamos para se ajudar a ser curados disso. Fazer isso é tão sem sentido que chega a ser engraçado kkkkk
Mas é realmente incrível o poder que o vício tem sobre nós.
Queremos fazer as coisas escondidas e ao mesmo tempo tentamos anular as consequências delas.
O vício realmente tende a nos levar para um lado sombrio. Aqueles que chegam ao extremo do extremo acabam por estuprar garotas e depois mata-las, é como se o vicio já estivesse consumido totalmente seus cérebros.

Raeghar, livre-se desses pensamentos sabotadores. Seja duro consigo mesmo e diga pra si : ' Não irei fazer isso ! '

Hoje andei tendo alguns pensamentos também e tive que ser duro comigo mesmo.
Já que a coisa não vai por bem, vai ter que ir na base da bordoada ! KKKKKK
Se for preciso eu dou uns murros na minha cara.

Para refletir :
Alguns cérebros pensam, concluem e realizam; outros pensam concluem e não realizam; outros pensam não concluem e não realizam; outros nem se dão o trabalho de pensar. Não servem para nada. (Moraes 2012)

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
Rhaegar
Rhaegar
Mensagens : 266
Data de inscrição : 12/08/2016

A jornada do herói. - Página 3 Empty Re: A jornada do herói.

20/10/2016, 15:01
James escreveu:Experimente estudar um pouco sobre auto-hipnose para que você faça uma prova melhor. Eu entendo que a PMO vem te atrapalhando em muitos aspectos da sua vida, e isso é difícil de controlar. Parabéns pela atitude de estar querendo mudar tudo isso, esse seu desejo de melhorar a cada dia é fantástico.

Podemos também tentar diminuir o poder que damos a PMO mesmo antes de se livrar dela, no momento estamos em processo de recuperação mas já é possível que a gente comece a assumir a responsabilidade sobre a nossa vida, sobre o que fazemos e sobre como nos sentimos, assim o vício que antes dominava a nossa vida passa a ser algo com menos força.
Obrigado cara, a prova que eu disse nessa citação e que vc marcou eu já fiz, e graças a Deus eu tive um bom rendimento, basta esperar o resultado. Se não estivesse em reboot eu provavelmente não teria feito um bom desempenho já que a procrastinação causada pelo vício não me deixava estudar.
E sobre o que vc disse sobre diminuir o poder que damos ao vício, isso é verdade mesmo, um bom exemplo é quando mesmo com frustrações não corremos para o vício como se fosse um remédio, acho que isso já mostra a realidade sobre a P que nada mais é que uma fuga da realidade e quando nos damos conta disso facilitamos muito o caminho para nos vermos livres disso.
Valeu pelo apoio brother, força na sua caminhada também.

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos