ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

+80
Viefon
Dare
juliofox
Joseph
Marty McFly
Randy
Ragnar
manhatan
DeanWinchester
Pioneer
Gregory16
Optimus Prime
Bolseiro_carioca
GB2000 - 2.0
Duratec2.0
Brit
susu
Victor Lord
Alexei I.
Romano1500
Concurseiroraiz
Vencedor1989
Lev
Sidebad
Wolverine
Marco
Frodo Bolseiro
Mateus
Gardenzio
will_broots
Tiago M
vlef90
Buda
GB2000
Arqueiro
Broda
Querubim
Pirata
Soli Deo Gloria
Eastwood
stevewonder
Ed_Fenix
Henrique G
Unfallen
chef94
Inspetor
Pollinekes
Evolutivo
pedro777
Stark
Oogway
Tom
Petrus
THE BOY .90
Luccks
Cleon
Autoconhecedor
Rhaegar
Augustus
icsvortex
ThunderSincero
Felick
Kal-el
wendel.marques
Rebirth
Hekireki
Gideão
M.V
Young
peregrino2017
O_Peregrino_Cristão_
geeway
JoshBruz
Braga1208
Blpr
couto94
Atirador Nordestino
liborio
Edge
Ferd20
84 participantes
Ir para baixo
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 19 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

28/12/2016, 14:50
Faala parceiro!! Gostei da poesia que criastes, sempre achei muito massa quem sabe fazer essas coisas, pois nunca consegui até hoje e tenho o desejo de fazê-lo kk

Espero poder acompanhar teus relatos, que demonstram uma caminhada longa de Reboot, e desejo sucesso no seu Reboot. Sempre que puder a gente vai se ajudando !! Abraços Wink

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 19 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

30/12/2016, 12:27
ThunderSincero escreveu:Então galera... Hoje voltou aquele desejo forte que estava ontem a noite...
Estou lutando contra as fantasias e o desejo de ver as P. de acordo com meus fetiches.
Ao acordar começou a vir algumas lembranças do passado que me excitam e meu pênis ficou bem duro...
Realmente estou lutando , vou dizer como as coisas forem acontecendo.
Abraços

Parabéns pelo progresso Thunder. Em relação a esses desejos lembro de algo que você escreveu no meu diário, que o reboot é pra vida inteira. Ver você com quase 90 dias e, por vezes, ainda lutando com estes pensamentos provam isso. Um abraço amigo, segue firme.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
vlef90
vlef90
Mensagens : 77
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 29

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 19 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

30/12/2016, 14:09
Olá Thunder, sigo acompanhando seu diário assim como o do GB, estou muito empolgado com sua determinação e esta servindo de combustível para mim também, você não está sozinho nessa como pode notar. Aqui existem muitos torcendo para seu sucesso e vc já esta quase chegando lá, força fé e foco que você completará os 90,180 dias  um ano é conseguirá vencer, nós sempre temos escolhas então faremos a escolha correta, lembrando que um dia não haverá mais essa dor de ter de lutar todo dia contra isso, abraços irmão orarei todos os dias por você!

_______________________________________





Sem PMO desde 18 de Setembro  2023  Very Happy
Meu diário.
https://www.comoparar.com/t112p25-recomecando-a-verdadeira-vida-hoje#152228
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 19 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

30/12/2016, 15:58
GB2000 escreveu:
ThunderSincero escreveu:Então galera... Hoje voltou aquele desejo forte que estava ontem a noite...
Estou lutando contra as fantasias e o desejo de ver as P. de acordo com meus fetiches.
Ao acordar começou a vir algumas lembranças do passado que me excitam e meu pênis ficou bem duro...
Realmente estou lutando , vou dizer como as coisas forem acontecendo.
Abraços

Thunder se segura mano, isso ta acontecendo principalmente porque voce foi procurar algumas coisas e estimulou sua mente um pouco é tipo o saco plastico voce ta esvaziando ele mas deu uma esticadiam de novo, então se segura o seu corpo vai começar a pedir mais e mais por algumas vezes se segura, eu passei por isso algumas vezes e infelizmente chegou algum momento em que eu sede, então não seda.....

Tamos juntos mano.

Pode deixar GB. Obrigado pela força mano, você tem me ajudado muito nessa caminhada!

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 19 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

30/12/2016, 16:00
ilCapo escreveu:
Faala parceiro!! Gostei da poesia que criastes, sempre achei muito massa quem sabe fazer essas coisas, pois nunca consegui até hoje e tenho o desejo de fazê-lo kk

Espero poder acompanhar teus relatos, que demonstram uma caminhada longa de Reboot, e desejo sucesso no seu Reboot. Sempre que puder a gente vai se ajudando !! Abraços Wink

Que bom que gostou mano. Para fazer poesia o segredo é não pensar muito, apenas escrever o que sente , no inicio parece que vai ficar sem pé nem cabeça, depois você passa a ver que criou sentido! Poesia vem do coração e não da mente.
Obrigado pela presença, e muito bom ter você aqui! Continue por perto ! Abraços !

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 19 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

30/12/2016, 16:01
TGuerreiro escreveu:
ThunderSincero escreveu:Então galera... Hoje voltou aquele desejo forte que estava ontem a noite...
Estou lutando contra as fantasias e o desejo de ver as P. de acordo com meus fetiches.
Ao acordar começou a vir algumas lembranças do passado que me excitam e meu pênis ficou bem duro...
Realmente estou lutando , vou dizer como as coisas forem acontecendo.
Abraços

Parabéns pelo progresso Thunder. Em relação a esses desejos lembro de algo que você escreveu no meu diário, que o reboot é pra vida inteira. Ver você com quase 90 dias e, por vezes, ainda lutando com estes pensamentos provam isso. Um abraço amigo, segue firme.

Obrigado TGuerreiro, é muito ver você determinado também !
Quero ver você completando essa meta em março em ! hehe.
Sim.. realmente apenas 90 dias não vão eliminar a vontade de ver P. mas eliminam muitas outras coisas e sem dúvida diminuem bastante essa vontade !
Abraços mano!

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 19 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

30/12/2016, 16:03
vlef90 escreveu:Olá Thunder, sigo acompanhando seu diário assim como o do GB, estou muito empolgado com sua determinação e esta servindo de combustível para mim também, você não está sozinho nessa como pode notar. Aqui existem muitos torcendo para seu sucesso e vc já esta quase chegando lá, força fé e foco que você completará os 90,180 dias  um ano é conseguirá vencer, nós sempre temos escolhas então faremos a escolha correta, lembrando que um dia não haverá mais essa dor de ter de lutar todo dia contra isso, abraços irmão orarei todos os dias por você!

Fico feliz em poder estar ajudando dessa maneira mano! Continue acompanhando. Sem dúvida, nós iremos vencer, todos nós aqui. Faremos mais que o suficiente para irmos muito além !!
Desejo muita força pra você também e continue por PERTO! Fiquei muito tocado com seu gesto de orar por mim.. fico muito feliz mesmo, vou orar por você também e sairemos juntos disso tudo.

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 19 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

30/12/2016, 16:11
Faltam 3 dias para o grande dia.
Como já falei em algum lugar aqui do meu diário, 90 dias para mim é só o começo. Na minha primeira tentativa de reboot eu coloquei em meu contador 360 dias... após a primeira recaida em meus 35 dias, eu resolvi mudar para 90 e desde então estou nele.
A vontade de praticar PMO sumiu desde ontem. Estou bem tranquilo hoje e com uma ótima sensação!

ALGO IMPORTANTE PARA TODOS > Vocês estão acompanhando que nas últimas semanas enfrentei bastante pressão para ver PMO. Porém pessoal, não é a mesma coisa. Você pode até chegar perto, mas não é aquela mesma vontade de antigamente, é como se você sentisse o cheiro de uma comida muito boa porém sabe que ela está sem tempero... sabe que não vai ter a mesma graça.
Portanto jamais pensem que é em vão chegar tão longe no reboot ! Eu já posso dizer que sou uma pessoa totalmente diferente ! Hoje aos 87 dias de reboot pela primeira vez na minha vida eu posso dizer : EU SOU FELIZ DE VERDADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Me sinto um homem, me sinto mais jovem, mais seguro , mais corajoso, mais aventureiro, livre ! Minha auto confiança e minha auto estima aumentou em uns 500 % sem exagero... depressão ?? não sei o que é isso.. melancolia?? não sei o que é isso ... claro existem dias que bate uma tristeza mas isso é a vida, todo mundo é assim !!

Estou conversando com várias pessoas diferentes, olhando no olho fazendo amizades ... chego em um comércio e começo a conversar com o dono ou seja lá quem for e já crio um vinculo com essas pessoas.. essa semana mesmo conversei com um estrangeiro, com uma pessoa que mora do outro lado do país , com um senhor idoso, com jovens e etc... Me preocupo em fazer os outros se sentirem a vontade comigo... elogio as pessoas e tenho muita paciência com aqueles que antes eu me irritava facilmente.

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
GB2000
GB2000
Mensagens : 180
Data de inscrição : 15/06/2016
Idade : 29

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 19 Empty Thunder

31/12/2016, 01:53
Parabens Thunder,

voce esta completando o objetivo,
teve uma coisa que esqueci de lhe dizer
o contador não esta fucionando ,então voce não pode perders seu contador porque não ta dando pra criar outro, voce precisaria copiar a sua assinatura do contador , repetir ela na assinatura pra ter 2 .
aí voce deixava uma contando os 91 dias e a outra voce aumentava o objetivo.

_______________________________________
ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 19 Img?u=4886147851354112




Diário : http://www.comoparar.com/t3554-o-maior-erro-da-minha-vida#68345
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 19 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

2/1/2017, 09:52
GB2000 escreveu:Parabens Thunder,

voce esta completando o objetivo,
teve uma coisa que esqueci de lhe dizer
o contador não esta fucionando ,então voce não pode perders seu contador porque não ta dando pra criar outro, voce precisaria copiar a sua assinatura do contador , repetir ela  na assinatura pra ter 2 .
aí voce deixava uma contando os 91 dias e a outra voce aumentava o objetivo.


VLW GB !
Pode deixar, vlw pela dica !

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 19 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

2/1/2017, 09:56
Hoje as 15:00 HRS, chegarei aos 90 dias SEM PMO.
Não foi nada facil conseguir... nessa reta final cheguei bem perto por fraqueza, porém resisti...
Obrigado a todos vocês que me ajudaram.. obrigado mesmo de coração !

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
GB2000
GB2000
Mensagens : 180
Data de inscrição : 15/06/2016
Idade : 29

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 19 Empty Thunder

2/1/2017, 10:01
Parabens mano,
a primeira parte foi bem concluída , voce saio da inercia, agora que está em movimento vai ser mais facil conseguir ir mais longe.

espero conseguir assim como voce,
olha com respeito ao contador, não sessão de ferramentas tem uma aba sobre contadores alternativos , foi o que fiz.

_______________________________________
ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 19 Img?u=4886147851354112




Diário : http://www.comoparar.com/t3554-o-maior-erro-da-minha-vida#68345
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 19 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

2/1/2017, 17:55
90 DIAS!! NOVO CONTADOR !! NOVO ANO !

.... ... Loading .... Loading... .. . FULL LOAD.

  REBOOT ...C.O.M.P.L.E.T.E.D... !!!!!!



 .... VIDA NOVA .....


Última edição por ThunderSincero em 2/1/2017, 18:02, editado 2 vez(es)

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 19 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

2/1/2017, 18:01
ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 19 Seja-livre-620x350



O pássaro foi solto................................................

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
avatar
Evolutivo
Mensagens : 923
Data de inscrição : 23/05/2015

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 19 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

2/1/2017, 19:02
Parabéns Thunder. Por mais que eu não poste muito aqui, sempre li seu diário e fico muito feliz com a sua conquista. Mas não deixe o sentimento de confiança e de dever cumprido subirem a cabeça. Evite achar-se curado. A luta continua dia após dia. Só por hoje.

Mas comemore bastante essa marca. 90 dias é uma conquista muito importante.
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 19 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

2/1/2017, 19:26
Parabéns ThunderSincero por esta grande vitória.

Nunca se esqueça do que aprendeu durante a sua jornada, leve estes ensinamentos para toda a vida.

Continue lutando contra o vício.

Grande abraço!
Kal-el
Kal-el
Mensagens : 575
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 32

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 19 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

2/1/2017, 21:44
PARABÉNS!!!!!!!!!

FICO MUITO FELIZ COM SUA VITÓRIA.
Deve ser incrível iniciar esse ano já com uma conquista dessas.
Espero que continue firme na sua luta.
Seja feliz e comemore. Que Jeová Deus continue te abençoando a purificar a mente e o coração, te preparando para viver no novo mundo que ele promete.

Very Happy cheers Very Happy cheers Very Happy cheers

_______________________________________



Meu Diário  study
http://www.comoparar.com/t3046-meu-diario-kal
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 19 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

3/1/2017, 09:17
Evolutivo escreveu:Parabéns Thunder. Por mais que eu não poste muito aqui, sempre li seu diário e fico muito feliz com a sua conquista. Mas não deixe o sentimento de confiança e de dever cumprido subirem a cabeça. Evite achar-se curado. A luta continua dia após dia. Só por hoje.

Mas comemore bastante essa marca. 90 dias é uma conquista muito importante.

Obrigado Evolutivo. Vou levar bem a sério suas palavras.A luta continua !
Obrigado por acompanhar.
Abraços !

CTroy escreveu:Parabéns ThunderSincero por esta grande vitória.

Nunca se esqueça do que aprendeu durante a sua jornada, leve estes ensinamentos para toda a vida.

Continue lutando contra o vício.

Grande abraço!

Vlw CTroy ! Pode deixar mano, vou continuar lutando. 90 dias é só o começo !

Kal-el escreveu:PARABÉNS!!!!!!!!!

FICO MUITO FELIZ COM SUA VITÓRIA.
Deve ser incrível iniciar esse ano já com uma conquista dessas.
Espero que continue firme na sua luta.
Seja feliz e comemore. Que Jeová Deus continue te abençoando a purificar a mente e o coração, te preparando para viver no novo mundo que ele promete.

Very Happy cheers Very Happy cheers Very Happy cheers

Sim Kal a sensação é ótima, infelizmente a forte pressão que sofri nos últimos dias me tiraram um pouco o ânimo.. mas tudo isso faz parte... haverá dias ruins e dias bons.. 90 dias é só o começo de uma verdadeira libertação.
Antes desse reboot eu via P. mesmo sem querer ver... Hoje mesmo querendo ver eu não vejo.
Essa é a grande diferença.
Abraços mano, sei que você vai conseguir também !! Jeová Deus está com você atentamente e vai lhe ajudar sempre !

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
vlef90
vlef90
Mensagens : 77
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 29

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 19 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

3/1/2017, 09:30
Parabens meu caro, este é o inicio de uma vida limpa, ficamos muito felizes por você!

_______________________________________





Sem PMO desde 18 de Setembro  2023  Very Happy
Meu diário.
https://www.comoparar.com/t112p25-recomecando-a-verdadeira-vida-hoje#152228
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 19 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

3/1/2017, 11:03
Muitas cicatrizes me acompanham... desde que me conheço por gente, a palavra PORNOGRAFIA esteve em minha vida... Fui abusado quando criança e exposto a pornografia pesada. Lembro de uma criança que em muitas vezes não sabia se deveria ser homem ou mulher .
Essa infância afetou profundamente meu cérebro... cresci em mundo de fantasias sexuais... masturbações infinitas e fantasias atras de fantasias... uma simples brincadeira de criança para mim se tornava um excelente ambiente fantasioso...
Quantos detalhes que me dói lembrar e se quer tenho coragem de escrevê-los...

Comecei estudar a bíblia aos meus 18 anos com as testemunhas de Jeová e isso mudou totalmente minha vida. Saí da casa de minha mãe , casei e trouxe sobre mim uma enorme carga de responsabilidade que me ajudou a mudar muito no que diz respeito ao antigo vício...
Mesmo assim não havia conseguido me libertar por completo de tudo aquilo, mas diminuiu muito...

Em dezembro de 2014 pedi ajuda para um amigo de confiança e ele me ajudou... foi uma fase entre maio há setembro de 2014 onde me afundei novamente em Pornografia/fantasias/masturbações...
Esse amigo me ajudou muito , porém acabei relatando a minha espoas e uma bomba explodiu em minha vida.. meu casamento quase acabou e minha esposa sofreu muito... contei a ela que fui abusado e como foi minha infância e isso segurou um pouco a barra...
Esse baque me tirou daquela lama em que tinha entrado... mesmo assim após alguns 5 meses as fantasias voltaram e voltaram com força... assim eu fui indo... não via pornografia pesada, mas via algumas imagens que me excitavam muito... até que em agosto de 2016 eu assisti um video e me masturbei... ( durou pouco tempo )

" Logo após isso pensei comigo : É o fim pra mim... meu casamento vai acabar, vou destruir tudo"...

No mesmo dia conheci o fórum e ganhei determinação que faltava pára lutar.
Iniciei o reboot e fui até 35 dias. Dia 4 de outubro eu caí rapidamente, um único vídeo que durou cerca de uns 5 minutos e acabei resetando.
Desde então iniciei novo reboot determinado e hoje dia 03/01/2017 fazem 91 dias.

Não sei como será a continuação dessa história . Sei que não consigo esquecer o passado.
Mas aprendi a viver com isso . Não importa como as coisas foram não irei deixar um passado sombrio tirar a força de existir um novo futuro.

Tenho a firme confiança do comprimento das palavras registradas em Apocalipse 21:4... aguardo ansiosamente o dia em que " as coisas anteriores já passaram.... "

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 19 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

3/1/2017, 11:26
Parabéns por ter alcançado a meta do reboot Thunder.

Sabe cara, as vezes me pego pensando nas coisas que aconteceram no meu passado e que determinaram meu comportamento em relação a masturbação e a pornografia.
A vontade que dá é de voltar lá e fazer as coisas diferentes, cuidar e proteger aquela criança para que ela não cai no erro e assim evitar todo sofrimento, mas sei que isso não é possível.
Hoje tenho plena consciência de tudo que me prejudicou no campo da sexualidade e formaram esse ser humano que sou hoje. Isso me faz entender que estamos em um processo constante de aprendizado e que comportamentos não mudam assim da noite para o dia, embora tenha a consciência do problema minhas atitudes e pensamentos ainda são muito influenciados pelo vício.
Você alcançou uma grande marca, mas como falei tudo em nós é uma construção, isso exige paciência determinação e, por que não, fé. Se não podemos mudar nosso passado, podemos sim fazer a diferença no presente e, assim, construir um futuro melhor.

Um abraço amigo. Tudo de bom e muito sucesso pra você.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 19 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

3/1/2017, 13:04
TGuerreiro escreveu:Parabéns por ter alcançado a meta do reboot Thunder.

Sabe cara, as vezes me pego pensando nas coisas que aconteceram no meu passado e que determinaram meu comportamento em relação a masturbação e a pornografia.
A vontade que dá é de voltar lá e fazer as coisas diferentes, cuidar e proteger aquela criança para que ela não cai no erro e assim evitar todo sofrimento, mas sei que isso não é possível.
Hoje tenho plena consciência de tudo que me prejudicou no campo da sexualidade e formaram esse ser humano que sou hoje. Isso me faz entender que estamos em um processo constante de aprendizado e que comportamentos não mudam assim da noite para o dia, embora tenha a consciência do problema minhas atitudes e pensamentos ainda são muito influenciados pelo vício.
Você alcançou uma grande marca, mas como falei tudo em nós é uma construção, isso exige paciência determinação e, por que não, fé. Se não podemos mudar nosso passado, podemos sim fazer a diferença no presente e, assim, construir um futuro melhor.

Um abraço amigo. Tudo de bom e muito sucesso pra você.

Muito Obrigado Guerreiro, você tem toda a razão amigo!
Tudo é um processo constante de aprendizagem e não podemos nos prender em circunstâncias do passado.

Também desejo muito seu sucesso e sei que ele está chegando ! Vocè sempre demonstrou muita garra e determinação ! És realmente um bravo Guerreiro!

Esse momento todo me faz querer ouvir a minha música preferida de todos os tempos !


Todos os dias quando acordo
Não tenho mais o tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo

Todos os dias antes de dormir
Lembro e esqueço como foi o dia
Sempre em frente
Não temos tempo a perder

Nosso suor sagrado
É bem mais belo que esse sangue amargo
E tão sério e selvagem
Selvagem, selvagem

Veja o sol dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega é da cor dos teus olhos
Castanhos

Então me abraça forte
Me diz mais uma vez que já estamos
Distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo

Não tenho medo do escuro
Mas deixe as luzes acesas agora
O que foi escondido é o que se escondeu
E o que foi prometido, ninguém prometeu

Nem foi tempo perdido
Somos tão jovens
Tão jovens, tão jovens

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 19 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

3/1/2017, 13:57
Parabéns Thunder, porém poste seu relato no Histórias de sucesso, pois lá é mais adequado que aqui!
Do mais, boa sorte avante. Smile

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 19 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

3/1/2017, 15:04
will_broots escreveu:Parabéns Thunder, porém poste seu relato no Histórias de sucesso, pois lá é mais adequado que aqui!
Do mais, boa sorte avante. Smile


Ok, Farei isso..
Só vou aguardar um pouco mais, assim que passar os 100 dias farei um relato no Tópico HISTÓRIAS DE SUCESSO.

Obrigado men, abraços!

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
Rebirth
Rebirth
Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/08/2016
Idade : 28

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 19 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

3/1/2017, 20:24
Parabens atrasado pelos 90 dias parceiro! Nem preciso dizer que você é uma das maiores fontes de inspiração da galera e que isso foi merecidissimo. Continue caminhando assim, transformar o 90 em 900! Abração parceiro thunder até mais, tudo de bom pra voce guerreiro!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos