ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

+80
Viefon
Dare
juliofox
Joseph
Marty McFly
Randy
Ragnar
manhatan
DeanWinchester
Pioneer
Gregory16
Optimus Prime
Bolseiro_carioca
GB2000 - 2.0
Duratec2.0
Brit
susu
Victor Lord
Alexei I.
Romano1500
Concurseiroraiz
Vencedor1989
Lev
Sidebad
Wolverine
Marco
Frodo Bolseiro
Mateus
Gardenzio
will_broots
Tiago M
vlef90
Buda
GB2000
Arqueiro
Broda
Querubim
Pirata
Soli Deo Gloria
Eastwood
stevewonder
Ed_Fenix
Henrique G
Unfallen
chef94
Inspetor
Pollinekes
Evolutivo
pedro777
Stark
Oogway
Tom
Petrus
THE BOY .90
Luccks
Cleon
Autoconhecedor
Rhaegar
Augustus
icsvortex
ThunderSincero
Felick
Kal-el
wendel.marques
Rebirth
Hekireki
Gideão
M.V
Young
peregrino2017
O_Peregrino_Cristão_
geeway
JoshBruz
Braga1208
Blpr
couto94
Atirador Nordestino
liborio
Edge
Ferd20
84 participantes
Ir para baixo
GB2000 - 2.0
GB2000 - 2.0
Mensagens : 52
Data de inscrição : 10/09/2017

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 29 Empty Thunder

5/11/2017, 14:07
Thunder como vai mano,
tem noticias do Kal ?

Olha mano é o seguinte meu PC esta relativamente bem bloqueado,não consigo nem achar videos no youtube porque o blok supreme bloquea palavras.
bom veja bem durante as duas primeiras semanas voce tem que se insentar 100% da possibilidade de mexer no celular,

depois das duas primeiras semanas eu diria que o perigo retorna apartir do dia 35 ou 40, lá pro dia 60 são aguas descononhecidas pra mim (KKKK)
o que eu quero dizer é use um bloqueador para o youtube e principalmente para o navegador do celular e o play store.

se quizer pode tentar por horario de bloqueio para que em alguns momentos do dia voce possa acessar a net caso necessário.

Então não tem Jeito bloqueio em toda forma de navegador é melhor não usar desculpas como " mas eu preciso muito da internet"

eu também não tenho rodeio se eu tenho uma recaída pra P é com meu celular quando eu consigo a a senha de acesso.

me ultimo caso , joga o smartphone fora
fica so com um de processador fraco pra acessar whatsapp e coisas basicas.
antigamente tinhamos aquele celular tijolo e dava pra viver...

que Jeová o abençoe irmão.


_______________________________________
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 29 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

5/11/2017, 14:14
ThunderSincero escreveu:Galera , tive uma recaída hoje pela manhã....
Mas foi totalmente diferente das outras vezes.. parece que a unica coisa que eu queria era " ver algo" , mas nao estava sentindo aquela fissura ou prazer...
Vacilei mesmo... vacilei de mais hoje.

Bom mas notei uma grande diferença em meu organismo e etc.... tive meio que forçar a barra para poder sentir prazer... sei la. talvez por ter sido logo em seguida ao acordar e estivesse meio que dormindo ainda...

Recaída pelo celular de novo...

consegui ficar 17 dias... estou muito feliz com isso.. essa batalha será vencida por partes.. agora pretendo ir mais longe.!

Força a todos!
Parabéns pelos 17 dias, tente agora bater esses 17 dias. Use bloqueadores!

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Kal-el
Kal-el
Mensagens : 575
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 32

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 29 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

7/11/2017, 19:01
Faaaala meu amigo.
Como vão as coisas?
Sei que não está fácil. Não se sinta mal por isso. Continue lutando.
Espero notícias. Abraços.

_______________________________________



Meu Diário  study
http://www.comoparar.com/t3046-meu-diario-kal
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 29 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

16/11/2017, 11:20
Obrigado meus amados pela ajuda...
Que bom te ver de novo Kal... estava preocupado com você.

Eu nao vou falar muito nesse momento, por que estou muito triste... muito mesmo.... na verdade estou acabado, por que parece que minha vida está decaindo totalmente...
Tive uma recaída ontem a noite e estou tristes por que elas aumentaram a frequência nos últimos dias....

Aquele animo para lutar enfraqueceu... parece que estou apenas empurrando minha vida com a barriga..........................................


_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
Pioneer
Pioneer
Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2017

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 29 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

17/11/2017, 06:35
Thunder, não se sinta assim cara... claro que é mais fácil falar do que sentir mas isso é uma bola de neve.
Só vai piorar as coisas e te desmotivar mais.

Você está lutando, isso já é uma vitória, você não desistiu e não vai... não importa quantas vezes recomeçar! Seu esforço será recompensado. Like a Star @ heaven

Bola pa frente! Conte com seus companheiros do fórum e mais importante... identifique quais foram os atos que te levaram à recaída e faça um plano contra eles.

_______________________________________
MEU DIÁRIO !
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 29 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

17/11/2017, 11:08
Pioneer escreveu:Thunder, não se sinta assim cara... claro que é mais fácil falar do que sentir mas isso é uma bola de neve.
Só vai piorar as coisas e te desmotivar mais.

Você está lutando, isso já é uma vitória, você não desistiu e não vai... não importa quantas vezes recomeçar! Seu esforço será recompensado. Like a Star @ heaven

Bola pa frente! Conte com seus companheiros do fórum e mais importante... identifique quais foram os atos que te levaram à recaída e faça um plano contra eles.


Obrigado mano, você tem razão.
Vou ser bem sincero... ja faz um tempo que pelo desanimo parei de seguir todas as dicas do reboot.... o resultado nao poderia ser pior.

Por exemplo, uma coisa boa que fiz foi tirar a internet da minha casa, mas mesmo assim , acabei tendo varias recaídas pela internet do celular.
Não tem bloqueadores em nada.

Mas no momento minhas recaídas estão sendo por meio do celular. recentemente aconteceu de vir no meu trabalho num sabado ( nao trabalhamos no sabado ) , apenas para usar a internet do trabalho e poder ver pMO. -==================- A.B.S.U.R.D.O.

Mas normalmente minhas recaídas são pela manhã ao acordar ou pela noite antes de dormir....

Agora vou tentar banir o celular desses momentos. Estou até pensando em deixar ele dentro do carro a noite... ai só vou pegar ele de novo na hora de ir para o trabalho.

Realmente preciso identificar e agora estou fazendo isso... em breve vou dizer como as coisas estão ocorrendo.

Obrigado Pioneer e obrigado a todos!!!


_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
vlef90
vlef90
Mensagens : 77
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 29

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 29 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

23/11/2017, 09:17
ThunderSincero escreveu:
Pioneer escreveu:Thunder, não se sinta assim cara... claro que é mais fácil falar do que sentir mas isso é uma bola de neve.
Só vai piorar as coisas e te desmotivar mais.

Você está lutando, isso já é uma vitória, você não desistiu e não vai... não importa quantas vezes recomeçar! Seu esforço será recompensado. Like a Star @ heaven

Bola pa frente! Conte com seus companheiros do fórum e mais importante... identifique quais foram os atos que te levaram à recaída e faça um plano contra eles.


Obrigado mano, você tem razão.
Vou ser bem sincero... ja faz um tempo que pelo desanimo parei de seguir todas as dicas do reboot.... o resultado nao poderia ser pior.

Por exemplo, uma coisa boa que fiz foi tirar a internet da minha casa, mas mesmo assim , acabei tendo varias recaídas pela internet do celular.
Não tem bloqueadores em nada.

Mas no momento minhas recaídas estão sendo por meio do celular. recentemente aconteceu de vir no meu trabalho num sabado ( nao trabalhamos no sabado ) , apenas para usar a internet do trabalho e poder ver pMO. -==================- A.B.S.U.R.D.O.

Mas normalmente minhas recaídas são pela manhã ao acordar ou pela noite antes de dormir....

Agora vou tentar banir o celular desses momentos. Estou até pensando em deixar ele dentro do carro a noite... ai só vou pegar ele de novo na hora de ir para o trabalho.

Realmente preciso identificar e agora estou fazendo isso... em breve vou dizer como as coisas estão ocorrendo.

Obrigado Pioneer e obrigado a todos!!!


Opa mano ! tudo bem? estava bem sumido do fórum e acabei tendo bastante recaídas sabe , mas aconteceu uma coisa bem importante nestas semanas, recebi a visita de dois anciãos em minha casa e ele conversaram bastante comigo, estava culpando de mais a mim mesmo pelas recaídas e eles me ajudaram a ver que Jeová esta para me ajudar a vencer isso, tomei novas medidas para não recair novamente, uma dica que te dou com referência a celular é você instalar o custodio juntamente com o applook, se você manja da informática que nem eu vai conseguir desbloquear uma hora ou outra mas eles são complicados de burlar então pode te dar preguiça de burlar e vc vai dormir. se precisar de alguém para guardar senha também to aqui para ajudar. Vamos juntos nessa luta meu amigo sabemos que não estamos sozinhos. A e sempre peça a ajuda dos amigos de verdade mano eles são de estrema importância.

_______________________________________





Sem PMO desde 18 de Setembro  2023  Very Happy
Meu diário.
https://www.comoparar.com/t112p25-recomecando-a-verdadeira-vida-hoje#152228
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 29 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

26/11/2017, 13:55
vlef90 escreveu:
ThunderSincero escreveu:
Pioneer escreveu:Thunder, não se sinta assim cara... claro que é mais fácil falar do que sentir mas isso é uma bola de neve.
Só vai piorar as coisas e te desmotivar mais.

Você está lutando, isso já é uma vitória, você não desistiu e não vai... não importa quantas vezes recomeçar! Seu esforço será recompensado. Like a Star @ heaven

Bola pa frente! Conte com seus companheiros do fórum e mais importante... identifique quais foram os atos que te levaram à recaída e faça um plano contra eles.


Obrigado mano, você tem razão.
Vou ser bem sincero... ja faz um tempo que pelo desanimo parei de seguir todas as dicas do reboot.... o resultado nao poderia ser pior.

Por exemplo, uma coisa boa que fiz foi tirar a internet da minha casa, mas mesmo assim , acabei tendo varias recaídas pela internet do celular.
Não tem bloqueadores em nada.

Mas no momento minhas recaídas estão sendo por meio do celular. recentemente aconteceu de vir no meu trabalho num sabado ( nao trabalhamos no sabado ) , apenas para usar a internet do trabalho e poder ver pMO. -==================- A.B.S.U.R.D.O.

Mas normalmente minhas recaídas são pela manhã ao acordar ou pela noite antes de dormir....

Agora vou tentar banir o celular desses momentos. Estou até pensando em deixar ele dentro do carro a noite... ai só vou pegar ele de novo na hora de ir para o trabalho.

Realmente preciso identificar e agora estou fazendo isso... em breve vou dizer como as coisas estão ocorrendo.

Obrigado Pioneer e obrigado a todos!!!


Opa mano ! tudo bem?  estava bem sumido do fórum e acabei tendo bastante recaídas sabe , mas aconteceu uma coisa bem importante nestas semanas, recebi a visita de dois anciãos em minha casa e ele conversaram bastante comigo,  estava culpando de mais a mim mesmo pelas recaídas e eles me ajudaram a ver que Jeová esta  para me ajudar a vencer isso, tomei novas medidas para não recair novamente, uma dica que te dou com referência a celular é você instalar o custodio juntamente com o applook, se você manja da informática que nem eu vai conseguir  desbloquear uma hora ou outra mas eles são complicados de burlar então pode te dar preguiça de burlar e vc vai dormir. se precisar de alguém para guardar senha também to aqui para ajudar. Vamos juntos nessa luta meu amigo sabemos que não estamos sozinhos. A e sempre peça a ajuda dos amigos de verdade mano eles são de estrema importância.



Oi mano, que bom que voce recebeu essa visita.. entenda isso como uma enorme demonstração de preocupação de nosso Deus.
Ele está preocupado com você e está cuidando de ti. Continue determinado. Obrigado pelas dicas referente bloqueadores, vou instalar agora mesmo.

Estou 10 dias sem recaídas... e nos últimos dias aconteceram coisas que me motivaram muito a lutar contra isso.

Estou praticamente agora obrigado a ficar no mínimo 1 ano sem ver nada e o maximo é para sempre.
Então estarei agora trabalhando com todas as forças para concluir esse objetivo.

Mesmo sem nenhum bloqueador estive muito determinado essa semana... agora vou instalar os bloqueadores , estarei sempre postando aqui no meu diario... mas agora meus amados, a rota é eterna... claro, nao posso substimar isso. Mas pelo o que sinto nesse momento é de que nunca mais verei isso.. Obrigado de coração a todos... e obrigado principalmente aquele que me da forças todos os dias... YHWH.

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
Pioneer
Pioneer
Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2017

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 29 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

28/11/2017, 08:11
Isso ai Thunder, estamos mais ou menos na mesma contagem de dias! Vamos completar isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

_______________________________________
MEU DIÁRIO !
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 29 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

28/11/2017, 09:52
Rapaz, sua luta tem se e assemelhado a minha: tirei a net de casa e estou sem celular, minha ultima queda foi com M, pois estava muito bebado e perdi o poder de reação, isso já tinha acontecido antes mas eu culpava a internet, sem net vi que o problema é o alcool mesmo, resolvi exclui-lo completamente durante o reboot. e me sinto mais no controle, apesar de ser ainda o terceiro dia. Fantasias estou tentado controlar ao máximo e estou fazendo caminhadas e cuidando da alimentação. Acho que agora encontrei um caminho eficiente para derrotar o vicio.
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 29 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

7/12/2017, 08:41
Uau! 21 dias!! Very Happy

Dias bem corridos pessoal, estou fazendo academia regular desde a semana passada e me empenhando pelas coisas que realmente sao importantes na minha vida.

Quando a fissura vem eu nao fico mais entrando em desespero e logo em seguida começo a pensar em quantos dias eu estou sem recair e no meu alvo que é no mínimo 1 ano.
TAMBÉM começo a pensar no quanto vou me sentir mau se ceder e também no quanto ficarei me sentindo bem se eu nao ceder... em fim essas reflexões na hora da fissura são boas , por mais dificil que seja faze-las, vale a pena, por que você começa a acostumar seu cérebro a fazer uma comparação e você chega a conclusão que ceder ao prazer( por melhor que seja) na verdade te dará bem menos prazer do que não ceder...

Ou seja o prazer proporcionado pela PMO é momentâneo, mas o prazer proporcionado por resistir a esse mau é eterno.

E vocês como estão ??

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
avatar
Convidado
Convidado

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 29 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

7/12/2017, 08:59
ThunderSincero escreveu:Uau! 21 dias!! Very Happy

Dias bem corridos pessoal, estou fazendo academia regular desde a semana passada e me empenhando pelas coisas que realmente sao importantes na minha vida.

Quando a fissura vem eu nao fico mais entrando em desespero e logo em seguida começo a pensar em quantos dias eu estou sem recair e no meu alvo que é no mínimo 1 ano.
TAMBÉM começo a pensar no quanto vou me sentir mau se ceder e também no quanto ficarei me sentindo bem se eu nao ceder... em fim essas reflexões na hora da fissura são boas , por mais dificil que seja faze-las, vale a pena, por que você começa  a acostumar seu cérebro a fazer uma comparação e você chega a conclusão que ceder ao prazer( por melhor que seja) na verdade te dará bem menos prazer do que não ceder...

Ou seja o prazer proporcionado pela PMO é momentâneo, mas o prazer proporcionado por resistir a esse mau é eterno.

E vocês como estão ??

Sim , eu concordo mas , infelizmente , essa é a nossa parte racional que fala . O cérebro não funciona assim , o cérebro não tem a habilidade de olhar la na frente , o cérebro vive o momento pode-se dizer assim.
Continue firme , estou na torcida por voce!! Conta comigo , pode até me chamar se precisar! é serio
Sou da seção de adolescente e estou no meu 8 dia;
Abraço do Jão Very Happy
GB2000 - 2.0
GB2000 - 2.0
Mensagens : 52
Data de inscrição : 10/09/2017

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 29 Empty Thunder como vai ?

15/12/2017, 12:05
Fala Thunder como vai mano,
eu vou me esforçar para aparecer aqui durante as primeiras semanas...
vou ler uma historia de sucesso por dia e apartir da segunda semana uma semana sim uma não

_______________________________________
DeanWinchester
DeanWinchester
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/07/2017

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 29 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

15/12/2017, 14:05
ThunderSincero escreveu:Uau! 21 dias!! Very Happy

Dias bem corridos pessoal, estou fazendo academia regular desde a semana passada e me empenhando pelas coisas que realmente sao importantes na minha vida.

Quando a fissura vem eu nao fico mais entrando em desespero e logo em seguida começo a pensar em quantos dias eu estou sem recair e no meu alvo que é no mínimo 1 ano.
TAMBÉM começo a pensar no quanto vou me sentir mau se ceder e também no quanto ficarei me sentindo bem se eu nao ceder... em fim essas reflexões na hora da fissura são boas , por mais dificil que seja faze-las, vale a pena, por que você começa  a acostumar seu cérebro a fazer uma comparação e você chega a conclusão que ceder ao prazer( por melhor que seja) na verdade te dará bem menos prazer do que não ceder...

Ou seja o prazer proporcionado pela PMO é momentâneo, mas o prazer proporcionado por resistir a esse mau é eterno.

E vocês como estão ??

É isso aí mano, academia é vida. Uma dica, sempre que você tiver vontade de PMO faz umas flexões e depois uns abdominais aí haha. Boa sorte e parabéns pelos quase 30 dias livre.

_______________________________________
Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena. - Dean Winchester

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui

Kal-el
Kal-el
Mensagens : 575
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 32

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 29 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

18/12/2017, 20:54
Olá thunder. Preciso falar com você. Vi seu e-mail e respondi mas não tive resposta, será que você recebeu?

_______________________________________



Meu Diário  study
http://www.comoparar.com/t3046-meu-diario-kal
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 29 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

20/12/2017, 14:58
E ae meus amigos!
Estou bem! puxa + de 30 dias é muito bom.
Cheguei perto de gatilhos mas logo sai.
Estou sem bloqueadores, mas minha internet é ruiim em casa..
E digo pra vcs a melhor coisa está sendo fazer uma mudança interior, com os pensamentos e realmente o meu objetivo de ficar 1 ano no minimo longe disso...
parecido com o que cazuza ja dizia "dias ruins, dias bons, vou sobrevivendo com ALGUNS arranhões) .
Me dedicar em cuidar da minha saude fisica e espiritual tem sido muito bom, pois ando tao cansado e exausto que nem vontade de ver PMO eu tenho...
E tem dias que a coisa ta absurda ai eu procuro ter relações com minha esposa e isso vai me mantendo...


Desejo força a todos voces e vamos continuar perseverando !!

Kal, eu respondi voce, pode ver la !

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
avatar
Convidado
Convidado

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 29 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

21/12/2017, 08:30
ThunderSincero escreveu:E ae meus amigos!
Estou bem! puxa + de 30 dias é muito bom.
Cheguei perto de gatilhos mas logo sai.
Estou sem bloqueadores, mas minha internet é ruiim em casa..
E digo pra vcs a melhor coisa está sendo fazer uma mudança interior, com os pensamentos  e realmente o meu objetivo de ficar 1 ano no minimo longe disso...
 parecido com o que cazuza ja dizia "dias ruins, dias bons, vou sobrevivendo com ALGUNS arranhões) .
Me dedicar em cuidar da minha saude fisica e espiritual tem sido muito bom, pois ando tao cansado e exausto que nem vontade de ver PMO eu tenho...
E tem dias que a coisa ta absurda ai eu procuro ter relações com minha esposa e isso vai me mantendo...


Desejo força a todos voces e vamos continuar perseverando !!

Kal, eu respondi voce, pode ver la !
Parabéns pelos 35 dias . Sua nova rotina vai te levar ao sucesso cada vez mais rápido, sucesso pessoal e do reboot.
manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 29 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

3/1/2018, 19:17
Não desista meu amigo, estamos juntos nessa luta diária.

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 29 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

1/2/2018, 18:22
Queda hoje, agora a pouco, 5 minutos atrás...

77 dias acabaram hoje.

Mas com ela um grande aprendizado... deixei tudo cair antes, para depois cair na PMO.

1- Alimentação má a 2 semanas
2- Parei de ir na academia cerca de 1 semana e meia
3- Grande queda na minha rotina espiritual nos ultimos 30 dias
4- Desapontamento grande com alguns problemas pessoais
5- Problemas financeiros
6- Dormindo pouco
7- Acumulo no trabalho




Ou seja, uma decaída geral em todos os aspectos da vida.. achei até que resisti um tanto bom...
Agora bola pra frente.

Vou fazer de tudo para mudar todos esses hábitos , e então formar uma base sólida e forte para que possa durar longos tempos sem uma recaída e se possível para sempre.


Obrigado a todos que me acompanham .
Desejo força a todos!








_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 29 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

2/2/2018, 13:54
Eai Thunder,

Você pode até ter recaído, mas a experiencia adquirida não se perdeu. Portanto procure tampar as brechas para que possa voltar ao jogo.

Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 29 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

2/2/2018, 22:53
Oi Thunder, quanto tempo!
Parabéns pelos seus 77 dias! Mesmo q vc tenha resetado, tenha ctz q vc evoluiu muito. É só dar a volta por cima e continuar no processo, ctz q vc já tá bem mais esperto q antes...
Abs!

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 29 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

2/2/2018, 23:04
Porra 77 dias cara, seu cérebro ja deve estar mt melhor! A partir de agora vai ser mt mais fácil fazer um mais longo,se possivel pra sempre mesmo! Boa sorte amigo

Enviado pelo Topic'it
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 29 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

18/2/2018, 16:53
Queda de novo.. não estou tomando as medidas e baixei a guarda...Vou fazer de tudo para que nessa semana eu consiga engrenar.. nao guento mais essa vida... meu Deus... que desanimo... nao guento mais isso... sensação de criminoso sei la.. sinto ódio de mim mesmo, raiva e desanimo... mas sei que nao posso desistir e tenho que seguir lutando.

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
Mateus
Mateus
Mensagens : 216
Data de inscrição : 21/01/2015

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 29 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

18/2/2018, 20:48
Depois de tanto tempo uma recaída realmente é desanimador, eu não consegui chegar nem perto dessa marca, isso prova o quanto você é determinado. Não se deixe levar, não me diga que não pode dar mais do que isso, você já provou seu valor.
O caminho da vitória é sinuoso, hoje mesmo eu quase caí, foi por um triz, e resolvi não ficar mais em casa no domingo, vou para a biblioteca da UnB e depois direto para a igreja. É dessa forma que a gente vai minando todas as oportunidades de recaídas.
Vamos em frente! Nada de desânimo! Você consegue mais do que isso, força

_______________________________________

Um pouco da minha luta        http://www.comoparar.com/t198-a-procura-de-um-reboot

"Os que não querem ser vencidos pela verdade, serão vencidos pelo erro"
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 29 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

18/2/2018, 21:54
ThunderSincero escreveu:Queda de novo.. não estou tomando as medidas e baixei a guarda...Vou fazer de tudo para que nessa semana eu consiga engrenar.. nao guento mais essa vida... meu Deus... que desanimo... nao guento mais isso... sensação de criminoso sei la..  sinto ódio de mim mesmo, raiva e desanimo... mas sei que nao posso desistir e tenho que seguir lutando.

Caiu, levanta. Vê onde errou e conserta o erro.

Sentimentos de culpa e depressão são contraproducentes, fazem o reboot muito mais difícil e leva o rebooter a várias outras quedas.

O vício não é mais forte do que você.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos