Diário Lponto - Preciso me reencontrar

+26
ruaceiro
Sucodefruta
Da Silva
Ragnar
manhatan
HippocratesBR
5&4
Képpler Centúrion
Matheus97
Destiny9
Optimus Prime
Aquilles
Broda
Gregory16
Inspetor
Agakate
Evolutivo
Rhaegar
Blpr
Tiago M
Bellator Praeclarus
The Pug
Jao 32
icsvortex
Autoconhecedor
Lponto
30 participantes
Ir para baixo
Lponto
Lponto
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 29

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 2 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

12/9/2016, 21:26
6 dias sem pmo. Não postei aqui ontem pois o dia foi corrido e nem deu tempo de vir aqui postar e nem de pmo rsrsrs achei até bom pois destraí a mente. fui para uma festa a tarde e de lá fui para outra dançar um pouco. Na primeira festa conversei bem com uma amiga da minha namorada, coisa que não faço normalmente, tomara que seja a falta de pmo que esteja ajudando, apesar de ser bem pouco tempo sem ainda. Mas é isso, ultimamente o pior está sendo as mulheres na rua... to mto tarado... kkk
e isso me gerou uma dúvida: isso é bom ou ruim? tipo, meu corpo está agindo naturalmente se interessando por mulheres reais ou isso na vdd está me prejudicando? é melhor evtitar?

e outra coisa, algo que me chateia. Não tenho mto interesse na minha namorada... não sei se é fruto da pmo ou se realmente não tenho. E ela é bonita... mas assim, uma sessão de pmo é bem mais satisfatório para mim que transar com minha namorada. E aí eu lembro que já caí mtas vezes pois ia transar com ela, aí não era bom e não me satisfazia... e eu ficava na vontade e então acabava caindo por ter transado... mto estranho isso... acho que tinha algo falando sobre isso no ebook, efeito caçador, eu acho. Mas o que vcs acham melhor nessa situação? paro de transar com ela, invento desculpas? chego e falo a real? (já até fiz isso uma vez mas não toquei mais no assunto e acho que ela acha que eu já me recuperei... aí to sem graça de falar de novo...), ou termino? as vezes tenho esse pensamento, de terminar com ela, mas não sei se é algo meu ou se é fruto da minha mente danificada pela pmo... não sei galera, me ajudem, mas é chato ficar com alguem que vc n tem mto desejo... as vezes faço forçado até... mas ela é uma mina mto legal então fico meio assim...

bom, é isso galera, vlw

_______________________________________

Máximo de dias alcançado: 30 dias

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t3844-diario-lponto-preciso-me-reencontrar
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 2 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

12/9/2016, 22:11
Lponto escreveu:6 dias sem pmo. Não postei aqui ontem pois o dia foi corrido e nem deu tempo de vir aqui postar e nem de pmo rsrsrs achei até bom pois destraí a mente. fui para uma festa a tarde e de lá fui para outra dançar um pouco. Na primeira festa conversei bem com uma amiga da minha namorada, coisa que não faço normalmente, tomara que seja a falta de pmo que esteja ajudando, apesar de ser bem pouco tempo sem ainda. Mas é isso, ultimamente o pior está sendo as mulheres na rua... to mto tarado... kkk
e isso me gerou uma dúvida: isso é bom ou ruim? tipo, meu corpo está agindo naturalmente se interessando por mulheres reais ou  isso na vdd está me prejudicando? é melhor evtitar?

e outra coisa, algo que me chateia. Não tenho mto interesse na minha namorada... não sei se é fruto da pmo ou se realmente não tenho. E ela é bonita... mas assim, uma sessão de pmo é bem mais satisfatório para mim que transar com minha namorada. E aí eu lembro que já caí mtas vezes pois ia transar com ela, aí não era bom e não me satisfazia... e eu ficava na vontade e então acabava caindo por ter transado... mto estranho isso... acho que tinha algo falando sobre isso no ebook, efeito caçador, eu acho. Mas o que vcs acham melhor nessa situação? paro de transar com ela, invento desculpas? chego e falo a real? (já até fiz isso uma vez mas não toquei mais no assunto e acho que ela acha que eu já me recuperei... aí to sem graça de falar de novo...), ou termino? as vezes tenho esse pensamento, de terminar com ela, mas não sei se é algo meu ou se é  fruto da minha mente danificada pela pmo... não sei galera, me ajudem, mas é chato ficar com alguem que vc n tem mto desejo... as vezes faço forçado até... mas ela é uma mina mto legal então fico meio assim...

bom, é isso galera, vlw

Práticamente, você está com os sintomas típicos do vício. Falta de sensibilidade aos estímulos reais de prazer e objetificação do sexo feminino, o que leva você a preferir PMO é torna seu sexo desinteressante.

Com ainda seis dias de reeboot, não é possível ter muita sensibilidade ao prazer real. O reeboot é um experimento a longo prazo. Um processo gradativo que requer paciência e determinação. Aos poucos, você vai percebendo que seu prazer pela vida vai voltando e o sexo vai ficando mais intenso, desde que não recaia e evite estímulos artificiais de prazer como fantasias, olhares lascivos para outras mulheres, masturbação, vista de imagens eróticas, etc.

Enquanto isso, você deve curtir outros prazeres da vida para ir recuperando sua sensibilidade e valorizar sua esposa com amor e carinho.

Sucessos!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Lponto
Lponto
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 29

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 2 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

24/9/2016, 12:13
Pois é galera, como sempre, toda vez que tento acabo caindo. Caí na verdade já tem uns dias, quando eu tava la pelo 9° dia do reboot. Aí nem vim mais aqui para não ter que adimitir... mas é isso, nem sei o que falar. Como caí ontem de novo botei no contador 1 dia sem pmo.
Isso desanima legal por que pmo é a única coisa que me da prazer na vida. Como vou parar de fazer a única coisa ou a que mais me da prazer? depois de uma sessão de pmo fico calmo, tranquilo, consigo até dormir. Só tenho que acreditar msm e me segurar com todas as minhas forças pra ver se começo realmente a sentir prazer com outras coisas.
É isso glr... o problema é não confiar mto em mim pq já comecei tantos reboots, e caí em todos... mas to aí né, iniciando mais um. Eu queria chegar nos 90 dias esse ano pois estou tentando acho que desde 2014 essa merda... então essa meio que é a minha "última" chance para conseguir esse ano pois faltam 3 meses certinhos para o fim de 2016. Bom, vou tentar aí mais uma vez ne
vlw ai glr

_______________________________________

Máximo de dias alcançado: 30 dias

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t3844-diario-lponto-preciso-me-reencontrar
Autoconhecedor
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 2 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

24/9/2016, 16:17
Lponto escreveu:Pois é galera, como sempre, toda vez que tento acabo caindo. Caí na verdade já tem uns dias, quando eu tava la pelo 9° dia do reboot. Aí nem vim mais aqui para não ter que adimitir...  mas é isso, nem sei o que falar. Como caí ontem de novo botei no contador 1 dia sem pmo.
Isso desanima legal por que pmo é a única coisa que me da prazer na vida. Como vou parar de fazer a única coisa ou a que mais me da prazer? depois de uma sessão de pmo fico calmo, tranquilo, consigo até dormir. Só tenho que acreditar msm e me segurar com todas as minhas forças pra ver se começo realmente a sentir prazer com outras coisas.
É isso glr... o problema é não confiar mto em mim pq já comecei tantos reboots, e caí em todos... mas to aí né, iniciando mais um. Eu queria chegar nos 90 dias esse ano pois estou tentando acho que desde 2014  essa merda... então essa meio que é a minha "última" chance para conseguir esse ano pois faltam 3 meses certinhos para o fim de 2016. Bom, vou tentar aí mais uma vez ne
vlw ai glr

Cara, como o Blpr falou, vc está com uma dessensibilização nos receptores de dopamina, fazendo com que vc só sinta prazer em níveis cada vez mais altos, provenientes da P principalmente. O que vc precisa fazer é se afastar gradualmente da PMO e começar a praticar atividades novas e saudáveis que te proporcionem novas fontes de dopamina. Lembrando que vc tem que persistir nessas práticas e se afastar da PMO, se não vc vai continuar achando que a PMO é sua única fonte de prazer.

Quais atividades físicas vc está fazendo?

_______________________________________
Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 2 Img?u=6404133175164928

Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: https://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
Lponto
Lponto
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 29

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 2 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

25/9/2016, 15:00
então, não faço nenhuma atividade física... já tentei musculação mas nunca consigo manter o ritmo... o problema sou eu msm, preciso ter mais força de vontade...

_______________________________________

Máximo de dias alcançado: 30 dias

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t3844-diario-lponto-preciso-me-reencontrar
Lponto
Lponto
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 29

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 2 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

12/10/2016, 13:21
é isso aí, 4° dia, de novo... dessa vez vai

_______________________________________

Máximo de dias alcançado: 30 dias

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t3844-diario-lponto-preciso-me-reencontrar
icsvortex
icsvortex
Mensagens : 265
Data de inscrição : 02/09/2016

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 2 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

12/10/2016, 13:58
Lponto escreveu:é isso aí, 4° dia, de novo... dessa vez vai

eai cara , eu tb passei por uma recaida e estava com quase 40 dias, e tenso pra caramba mas com as recaidas agente vai ficando mais experiente e os dias vao almentando com sucesso.
Lponto
Lponto
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 29

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 2 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

13/10/2016, 04:25
é galera, vim aqui desabafar... ta mto dificil cara, eu preciso de ajuda... são 4:16 da manhã e eu não consigo dormir por que tudo que eu quero é ligar o pc e ter uma longa sessão de pmo... é tudo o que eu mais quero agora cara, tudo o que eu mais quero... é a única coisa que se passa na minha cabeça... porém me sinto impotente pois eu nunca consigo terminar isso, não quero cair de novo... mas é só o 4 dia ainda e o tempo passa em camera lenta... ainda tenho que trabalhar aí amanha vou trabalhar sem vontade nenhuma, puto da vida, e ainda com sono pq não to conseguindo dormir... outra coisa que está me fazendo segurar um pouco é também um "pacto" que fiz com um amigo meu, de nós dois pararmos... aí penso se eu cair, vou ter que contar pra ele, e eu vou ficar super envergonhado e me sentindo um inutil... posso cair e não contar, mas aí vou me sentir mais inutil ainda...
eu hj, umas 00:00 cheguei a começar uma sessão de pmo, porém tirando força de não sei da onde eu parei... decidi não resetar pois não posso jogar fora o esforço que fiz pra parar...
fico sempre de ir numa academia para me matricular mas cadê a força de vontade...
tipo, eu já sei quase tudo sobre isso, tudo que tenho que fazer para evitar, mas acabo não fazendo e continuo sempre querendo pmo... é a única coisa que me relaxa, que me faz dormir, os dias passam sem demorar séculos, e me da o maior prazer...
é isso, não quero me fazer de vitima mas é isso....

_______________________________________

Máximo de dias alcançado: 30 dias

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t3844-diario-lponto-preciso-me-reencontrar
Rhaegar
Rhaegar
Mensagens : 266
Data de inscrição : 12/08/2016

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 2 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

13/10/2016, 16:30
Lponto escreveu:é galera, vim aqui desabafar... ta mto dificil cara, eu preciso de ajuda... são 4:16 da manhã e eu não consigo dormir por que tudo que eu quero é ligar o pc e ter uma longa sessão de pmo... é tudo o que eu mais quero agora cara, tudo o que eu mais quero... é a única coisa que se passa na minha cabeça... porém me sinto impotente pois eu nunca consigo terminar isso, não quero cair de novo... mas é só o 4 dia ainda e o tempo passa em camera lenta... ainda tenho que trabalhar aí amanha vou trabalhar sem vontade nenhuma, puto da vida, e ainda com sono pq não to conseguindo dormir... outra coisa que está me fazendo segurar um pouco é também um "pacto" que fiz com um amigo meu, de nós dois pararmos... aí penso se eu cair, vou ter que contar pra ele, e eu vou ficar super envergonhado e me sentindo um inutil... posso cair e não contar, mas aí vou me sentir mais inutil ainda...
eu hj, umas 00:00 cheguei a começar uma sessão de pmo, porém tirando força de não sei da onde eu parei... decidi não resetar pois não posso jogar fora o esforço que fiz pra parar...
fico sempre de ir numa academia para me matricular mas cadê a força de vontade...
tipo, eu já sei quase tudo sobre isso, tudo que tenho que fazer para evitar, mas acabo não fazendo e continuo sempre querendo pmo... é a única coisa que me relaxa, que me faz dormir, os dias passam sem demorar séculos, e me da o maior prazer...
é isso, não quero me fazer de vitima mas é isso....
Não sei se conseguiu resistir brother, eu espero que sim. Sim, a pmo te faz ficar relaxado mas a que preço ela faz isso, vc disse que nem ânimo pra ir numa academia vc tem, mas advinha quem é o responsável por tirar seu ânimo? Essa mesma que te relaxa e te faz dormir.
Não é fácil irmão, mas vale muito a pena. Tá difícil assim pq você ficou tanto tempo acostumado a cair que quando vc parou o seu cérebro não aceitou,fique firme, se não vencer esse vício vc nunca irá saber quão maravilhosa sua vida pode ser sem esse vício.

No caso da academia, aí vai um conselho de alguém que já foi o mestre do desânimo, era até o que me chamavam na escola, Hahaha.
As vezes tudo que vc precisa é de iniciante, de um pulão aí e se force a se matricular na academia, as vezes vc vai no caminho se arrependendo de ter saído de casa, mas saia assim mesmo.
Então vai lá cara, mesmo relutando com todas as forças. isso vai te fazer bem.
É sobre recair, como vc conseguiria assistir P, o seu pc não tem bloqueadores?
Abraços irmão.

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
avatar
Evolutivo
Mensagens : 923
Data de inscrição : 23/05/2015

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 2 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

13/10/2016, 21:12
Fala Lponto. Você PRECISA contar para sua namorada e pedir para ela botar uma senha no note dela. Não tem como se abster de P com livre acesso a ela. Isso é um vício muito sério, um dos mais dificeis de largar, e precisa ser encarado como tal. Applock no celular bloqueando navegador, youtube, redes sociais e playstore, exluir redes sociais e usar a internet em lan house ou no pc de sua namorada apenas quando ela botar a senha e tiver presente. Isso é o mais indicado pra voce, caso contrário, continuará caindo.
avatar
Evolutivo
Mensagens : 923
Data de inscrição : 23/05/2015

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 2 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

13/10/2016, 21:16
PMO é a unica coisa que te da prazer porque ela te dessensibilizou para outros prazeres. Se quiser ter prazeres saudáveis na vida ,só largando a PMO.

Sugiro que ore toda manhã para um poder superior que você acredite pedindo pra ficar limpo HOJE, e a noite agradeça. Esse é um problema mental, físico e espiritual. Viva um dia de cada vez. O ontem ja passou e o amanhã você não controla. É só por hoje.
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 2 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

13/10/2016, 23:18
Lponto escreveu:é galera, vim aqui desabafar... ta mto dificil cara, eu preciso de ajuda... são 4:16 da manhã e eu não consigo dormir por que tudo que eu quero é ligar o pc e ter uma longa sessão de pmo... é tudo o que eu mais quero agora cara, tudo o que eu mais quero... é a única coisa que se passa na minha cabeça... porém me sinto impotente pois eu nunca consigo terminar isso, não quero cair de novo... mas é só o 4 dia ainda e o tempo passa em camera lenta... ainda tenho que trabalhar aí amanha vou trabalhar sem vontade nenhuma, puto da vida, e ainda com sono pq não to conseguindo dormir... outra coisa que está me fazendo segurar um pouco é também um "pacto" que fiz com um amigo meu, de nós dois pararmos... aí penso se eu cair, vou ter que contar pra ele, e eu vou ficar super envergonhado e me sentindo um inutil... posso cair e não contar, mas aí vou me sentir mais inutil ainda...
eu hj, umas 00:00 cheguei a começar uma sessão de pmo, porém tirando força de não sei da onde eu parei... decidi não resetar pois não posso jogar fora o esforço que fiz pra parar...
fico sempre de ir numa academia para me matricular mas cadê a força de vontade...
tipo, eu já sei quase tudo sobre isso, tudo que tenho que fazer para evitar, mas acabo não fazendo e continuo sempre querendo pmo... é a única coisa que me relaxa, que me faz dormir, os dias passam sem demorar séculos, e me da o maior prazer...
é isso, não quero me fazer de vitima mas é isso....
Atividade física não se limita a academia. Há ruas e parques e até em casa mesmo para você fazer exercícios.

Chá de camomila causa um sono profundo.

Cadê os bloqueadores no seu Pc. Shocked

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


avatar
Agakate
Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/10/2016

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 2 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

13/10/2016, 23:37
Fala LPonto,

Acabei de ler toda essa conversa do seu diário e me identifiquei desde o seu primeiro post quando disse do quanto já tem tentado e nunca fechou um reboot. Já perdi as contas do quanto já entrei nesse fórum, fui atrás, li, estudei, vi vídeos, bloquei e voltei atrás. Acho que a pior fase é a de não ser mais ignorante, saber do vício que tem, do que pode te ajudar e da comunidade que existe por trás dessa luta e você continuar caindo nas próprias fraquezas.

O pior momento na semana é quando ignoro tudo isso que tenho acesso e que SEI, passo por cima do fórum, das experiências que já li aqui e das lutas que já travei nas semanas anteriores cmg e tenho uma longa sessão de PMO. É como perder o controle de si e no final dessa sessão sua "lucidez" volta pra lá do fundo do poço. É onde estou de novo pelo que fiz há poucas horas. Me identifiquei muito com sua luta brother e vou te acompanhar aqui, como meio de auto controle também. Ponha mais um ai na aposta que vamos finalizar ESSE rebot.

abçs

_______________________________________
Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 2 Img?u=4676355207725056
Autoconhecedor
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 2 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

14/10/2016, 00:40
Lponto escreveu:é galera, vim aqui desabafar... ta mto dificil cara, eu preciso de ajuda... são 4:16 da manhã e eu não consigo dormir por que tudo que eu quero é ligar o pc e ter uma longa sessão de pmo... é tudo o que eu mais quero agora cara, tudo o que eu mais quero... é a única coisa que se passa na minha cabeça... porém me sinto impotente pois eu nunca consigo terminar isso, não quero cair de novo... mas é só o 4 dia ainda e o tempo passa em camera lenta... ainda tenho que trabalhar aí amanha vou trabalhar sem vontade nenhuma, puto da vida, e ainda com sono pq não to conseguindo dormir... outra coisa que está me fazendo segurar um pouco é também um "pacto" que fiz com um amigo meu, de nós dois pararmos... aí penso se eu cair, vou ter que contar pra ele, e eu vou ficar super envergonhado e me sentindo um inutil... posso cair e não contar, mas aí vou me sentir mais inutil ainda...
eu hj, umas 00:00 cheguei a começar uma sessão de pmo, porém tirando força de não sei da onde eu parei... decidi não resetar pois não posso jogar fora o esforço que fiz pra parar...
fico sempre de ir numa academia para me matricular mas cadê a força de vontade...
tipo, eu já sei quase tudo sobre isso, tudo que tenho que fazer para evitar, mas acabo não fazendo e continuo sempre querendo pmo... é a única coisa que me relaxa, que me faz dormir, os dias passam sem demorar séculos, e me da o maior prazer...
é isso, não quero me fazer de vitima mas é isso....

Comece fazendo o simples. Coloque um bloqueador com restrição de horários e tente durmir mais cedo. Comece bloqueando youtube, face, google imagens, globo.com...Depois bloqueie o seu celular, bloqueando os navegadores, face, snap, insta, playstore e configurações...depois esconda as senhas em um livro grosso....depois procure se alimentar melhor, talvez vá numa nutricionista, ou pesquise na internet....depois vá se matricular numa academia ou em outra atividade física....depois...depois...vc chegou lá nos 90 dias.

Eu sei que a energia é baixíssima nesse início, mas vc precisa adotar hábitos diferentes do que vc sempre adotou se vc quiser superar o vício. Comece dormindo melhor, comendo melhor, vc vai ver que sua energia vai pras alturas. Atualmente, eu faço tênis 4x por semana, vou pra academia 4x por semana e de vez em quando ainda vou jogar futebol. Não quero falar isso pra me gabar, mas pra motivar, sabendo que alguns dias atrás eu ficava o dia inteiro deitado, sem comer direito, sem tomar banho, faltava aulas direto, não queria sair de casa, só queria mais uma dose de PMO e dormir o resto do tempo, 10 a 12 hrs pra recuperar e ainda acordando me sentindo uma múmia.

Os primeiros passos são os mais difíceis, mas tome algumas atitudes descritas acima, além de outras e mostre para o seu cérebro que vc não está de brincadeira!

_______________________________________
Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 2 Img?u=6404133175164928

Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: https://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
Lponto
Lponto
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 29

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 2 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

20/10/2016, 01:33
Fala galera, muito obrigado pela força, msm... sei que o maior inimigo nessa luta sou eu. Realmente não posso confiar em mim. Então primeiro passo que tomei foi achar um bloqueador pro cel. Ele não bloqueia o navegador, mas se eu tendo pesquisar P ele n deixa, de jeito nenhum... ja tentei desinstalar ele e com as permissões que dei a ele no cel tb está desabilitado a opção de desinstalar. E criei uma senha completamente louca que confesso que ja tentei "abrir o app" para acessar P e não consegui. Então, acho que ta ok o cel. A parte das redes sociais tb da pra fazer e vou. Vou bloquea-las e talvez até excluir. Agr o pc da minha namorada que eu to mto sem graça de dizer algo... serio... eu to tentando ao inves de dizer e colocar bloqueadores, to vindo menos para cá pra evitar... na minha casa n tem internet mas eu vou contratar uma, no meu nome, então eu que vou controlar tudo. Vou poder bloquear o que eu quiser e sei que ninguem vai questionar. Agr aqui na casa dela eu n sei... Enfim, mto obrigado msm galera, a ideia de começar uma atividade fisica, seja academia ou qualquer outra coisa está ficando cada vez mais forte... só n fui numa academia na esquina da rua da minha casa ainda pq minha empresa ta pra fechar um negocio com uma academia, então estamos tentando vagas de graça nessa academia. Acho que até o final dessa semana teremos alguma resposta, então dependendo semana que vem estarei me matriculando em alguma academia.
Mas é isso galera, mto obrigado pela força.

_______________________________________

Máximo de dias alcançado: 30 dias

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t3844-diario-lponto-preciso-me-reencontrar
Lponto
Lponto
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 29

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 2 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

20/10/2016, 01:37
Agakate escreveu:Fala LPonto,

Acabei de ler toda essa conversa do seu diário e me identifiquei desde o seu primeiro post  quando disse do quanto já tem tentado e nunca fechou um reboot. Já perdi as contas do quanto já entrei nesse fórum, fui atrás, li, estudei, vi vídeos, bloquei e voltei atrás. Acho que a pior fase é a de não ser mais ignorante, saber do vício que tem, do que pode te ajudar e da comunidade que existe por trás dessa luta e você continuar caindo nas próprias fraquezas.

O pior momento na semana é quando ignoro tudo isso que tenho acesso e que SEI, passo por cima do fórum, das experiências que já li aqui e das lutas que já travei nas semanas anteriores cmg e tenho uma longa sessão de PMO. É como perder o controle de si e no final dessa sessão sua "lucidez" volta pra lá do fundo do poço. É onde estou de novo pelo que fiz há poucas horas. Me identifiquei muito com sua luta brother e vou te acompanhar aqui, como meio de auto controle também. Ponha mais um ai na aposta que vamos finalizar ESSE rebot.

abçs
fala man, tamo junto nessa... temos que conseguir nos superar. Sabe, tem algo que tenho pensado, tipo, eu já caí tantas vezes, mas tantas vezes, que parece que a quantidade de recaídas "necessárias" já foram, sabe? não tem mais pq eu recair... então assim, se vc parar pra pensar, é só vc parar... é só quando vier a vontade, vc não fazer tal coisa... entende? sabemos mais do que ninguem que não e tão facil assim, mas to tentando pensar assim pra ver se funciona....
mas é isso irmão, força!

_______________________________________

Máximo de dias alcançado: 30 dias

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t3844-diario-lponto-preciso-me-reencontrar
avatar
Evolutivo
Mensagens : 923
Data de inscrição : 23/05/2015

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 2 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

20/10/2016, 01:41
Aproveita que não tem internet em casa e continue sem. É a melhor coisa que voce faz. Menos uma possibilidade de recair.

Quanto a sua namorada, se voce recai na casa dela voce precisa da ajuda dela. Ache um jeito de conversar com ela, afinal, ela é sua companheira e é pra isso que servem as companheiras.
Inspetor
Inspetor
Mensagens : 566
Data de inscrição : 09/05/2015
Idade : 27

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 2 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

20/10/2016, 09:37
Lponto escreveu:
Agakate escreveu:Fala LPonto,

Acabei de ler toda essa conversa do seu diário e me identifiquei desde o seu primeiro post  quando disse do quanto já tem tentado e nunca fechou um reboot. Já perdi as contas do quanto já entrei nesse fórum, fui atrás, li, estudei, vi vídeos, bloquei e voltei atrás. Acho que a pior fase é a de não ser mais ignorante, saber do vício que tem, do que pode te ajudar e da comunidade que existe por trás dessa luta e você continuar caindo nas próprias fraquezas.

O pior momento na semana é quando ignoro tudo isso que tenho acesso e que SEI, passo por cima do fórum, das experiências que já li aqui e das lutas que já travei nas semanas anteriores cmg e tenho uma longa sessão de PMO. É como perder o controle de si e no final dessa sessão sua "lucidez" volta pra lá do fundo do poço. É onde estou de novo pelo que fiz há poucas horas. Me identifiquei muito com sua luta brother e vou te acompanhar aqui, como meio de auto controle também. Ponha mais um ai na aposta que vamos finalizar ESSE rebot.

abçs
fala man, tamo junto nessa... temos que conseguir nos superar. Sabe, tem algo que tenho pensado, tipo, eu já caí tantas vezes, mas tantas vezes, que parece que a quantidade de recaídas "necessárias" já foram, sabe? não tem mais pq eu recair... então assim, se vc parar pra pensar, é só vc parar... é só quando vier a vontade, vc não fazer tal coisa... entende? sabemos mais do que ninguem que não e tão facil assim, mas to tentando pensar assim pra ver se funciona....
mas é isso irmão, força!
Não existe quantidade de recaídas necessárias, salvo engano o Mário vieira após conhecer o material do projeto, Concluiu o Reboot na Primeira vez. Oque difere ele da gente ? Inteligência? -Não, Conhecimento Aplicado -Sim, Maturidade para encarar o vicio -Sim, Eu estava recaindo tinha 2 anos, Você tem que demitir o seu cérebro primitivo, mostrar que quem manda de hoje em diante é seu cortex pré frontal . Abraço.
Lponto
Lponto
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 29

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 2 Empty Voltar a ser ativo no fórum

17/9/2017, 04:07
Fala guys, vou voltar a ser mais ativo aqui no fórum. Estamos aí na luta. Não aguento mais esse vício e vou conseguir alcançar o reboot esse ano ainda. Tentarei postar todos os dias.
Abraços!

_______________________________________

Máximo de dias alcançado: 30 dias

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t3844-diario-lponto-preciso-me-reencontrar
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 2 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

17/9/2017, 09:00
Lponto escreveu:Fala guys, vou voltar a ser mais ativo aqui no fórum. Estamos aí na luta. Não aguento mais esse vício e vou conseguir alcançar o reboot esse ano ainda. Tentarei postar todos os dias.
Abraços!
Acompanhando, diga a si mesmo diariamente que vai ficar sem PMO que vai ficar mais fácil resistir às tentações, esse tipo de pensamento de dá um auto-controle melhor

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Lponto
Lponto
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 29

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 2 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

21/9/2017, 03:47
Obrigado amigo Gregory...

_______________________________________

Máximo de dias alcançado: 30 dias

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t3844-diario-lponto-preciso-me-reencontrar
Lponto
Lponto
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 29

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 2 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

21/9/2017, 04:04
Bom, mais uma vez a mesma história, caí novamente. Tenho que conseguir isso... Sei que se passou muito tempo até eu parar de preguiça e fazer logo de vez, mas vou colocar os bloqueadores. Somente por mim me controlando eu não consigo. Agora estou aqui, 4hr da manhã, tenho que levantar daqui a pouco para trabalhar e já estou sem vontade nenhuma para ir. Que saco. É isso.

_______________________________________

Máximo de dias alcançado: 30 dias

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t3844-diario-lponto-preciso-me-reencontrar
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 2 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

21/9/2017, 09:36
Falta de tempo é a desculpa daqueles que perdem tempo por falta de métodos. (Albert Einstein)

Só de hoje você ter instalado os bloqueadores já ocorreu uma mudança grande: você deixou de perder mais tempo ainda e passou a ser um homem de métodos. Não se lamente pelo tempo perdido, comemore o tempo que será economizado de quedas por conta dessa sua atitude.

Abraços.

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Lponto
Lponto
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 29

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 2 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

1/10/2017, 12:34
Obrigado pela força, Broda....

Bom, vamos lá, segundo dia. Dessa vez vai (cansado de dizer isso).

_______________________________________

Máximo de dias alcançado: 30 dias

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t3844-diario-lponto-preciso-me-reencontrar
Aquilles
Aquilles
Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/06/2017

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 2 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

2/10/2017, 19:33
Mano, há vários caras que caíram muitas vezes e mesmo assim venceram. Cada um tem sua caminhada, nunca fique se comparando ou se achando incapaz. Foco friamente no objetivo! Abraço!

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5744-diario-do-aquilles
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos