diario ntesla

+29
Silent
Broda
ShadowMind
PHPauloHenrique
Vysk
Park Tenson
Victor Lord
Brit
CapitãoCaos
Marco
Dom Pedro |
Luis Santos
Roberto.sinval
Tiago M
rlutador
Frank Castle
seuanderson
MS-Voly
AlexRomario
Espártaco
Bac0
BrotherGG
Zepir
kurosaki ichigo
John J. Rambo
Stark
Shade
fenix94
NTesla
33 participantes
Ir para baixo
NTesla
NTesla
Mensagens : 203
Data de inscrição : 03/11/2016

diario ntesla - Página 10 Empty Re: diario ntesla

Ter 23 Out 2018, 00:57
fala galera 36 dias , nem parece que passou tão rápido , meu recorde de dias no reboot foi 37 estamos quase la .
Tenho lido vários textos interessantes e achei algo que merece certo destaque : Um adulto saudável toma suas decisões baseadas em seu valores , de maneira racional pensando no longo prazo , não de maneira emocional pensando no curto . Também há outro insight : Ter conhecimento que a vida é finita , aceitar isso , e não gastar o seu tempo que é finito , de maneira errada . Tenho montado planos e o interessante é que o meu "instrumento" como chamo as minhas pastinhas no evernote se comparadas ao inicio estão bem melhores . Todo domingo faço uma reflexão sobre como melhorar a organização , mesmo que boa parte dos planejamentos acabam dando errado , a frequência de erros tem diminuído . Sem errar não tem como aprender . Outra coisa interessante, planejei um estudo para uma prova , deu uns 50 por cento certo mas teve erros , mas já foi muito melhor do que só estudar 1 dia antes no desespero. Agora já tenho ideia do que posso melhorar para a próxima .
Agora estou conseguindo desarmar as bombas antes da explosão .
abs

_______________________________________
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

diario ntesla - Página 10 Empty Re: diario ntesla

Ter 23 Out 2018, 12:14
Boa Tesla,

Vamos bater esse recorde.

Gostei dos insights , principalmente o da finitude da vida. Serve para nois , quando pensarmos em recair, eh só lembrar da finitude da vida.

Abraços.
avatar
Convidado
Convidado

diario ntesla - Página 10 Empty Re: diario ntesla

Qua 24 Out 2018, 09:54
Está indo muito bem. Parabéns pelo progresso.

Um forte abraço.
NTesla
NTesla
Mensagens : 203
Data de inscrição : 03/11/2016

diario ntesla - Página 10 Empty Re: diario ntesla

Qui 25 Out 2018, 10:35
fala galera blza ? quem diria consegui bater a marca de 37 dias , rumo aos 45 agr ,concerteza esse tem sido o reboot mais efeito . Eu lembro que eu estudava bastante no 2 ano , fazia as aulas extras e tudo mais , esse problema comecou mesmo no meio pro fim do 3 ano, eu lembro que ja nao conseguia nem ver aula mais , ficava secando qualquer guria , algo fora do comum . Depois disso sempre estudei pouco e ficava jogando videogame o dia inteiro . Acho que ja to 1  semana sem literalmente pegar num controle . As minhas espinhas deram uma melhorada boa , mas acho que o principal e notar como eu tenho conseguido estudar mais a cada dia como antigamente , parece que a minha mente nao sai mais do assunto e vai pra p, eu tambem to dormindo menos e acordando mais disposto . Claro que ainda esta longe do ideal mas vejo as coisas melhorando , estou ate falando com um guria , quem diria kk
Estou levantando todos os bloqueadores aqui no momento , mesmo que  eu tenha chegado até aqui sem o uso deles ,  sei  da importância , principalmente para evitar os gatilhos . Com esse inimigo nao da pra brincar , quando vc menos espera ele vem com tudo
abs

_______________________________________
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

diario ntesla - Página 10 Empty Re: diario ntesla

Qui 25 Out 2018, 11:51
Boa Tesla,

Continue nesse pegada, meu chapa.

Forte abraço.
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

diario ntesla - Página 10 Empty Re: diario ntesla

Qui 25 Out 2018, 18:31
Parabéns pelas conquistas meu nobre!isso é só o início!
Abraços e boa sorte para nós!

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
NTesla
NTesla
Mensagens : 203
Data de inscrição : 03/11/2016

diario ntesla - Página 10 Empty Re: diario ntesla

Seg 29 Out 2018, 14:14
fala galera tudo bom ?
esse fds foi bem louco , acho que deslizei um pouco com o reboot mas consegui cumprir varias metas da semana .
Consegui finalmente fazer o root do meu android , particionar a memoria externa e passar os aplicativos pra la , resolvendo o problema de armazenamento. Instalei o safe kids mas preciso ainda instalar o cold turkey , pretendo fazer isso hj.
Sabado quem diria tava falando com uma mina no wpp , algo que eu em outros tempos nao acreditaria nem nas melhores hipoteses , pra vcs verem como mindset é importante . Ate consegui vencer o medo e chamar a mina pra sair mas ela flw quem sabe na proxima , pelo menos eu tentei fiquei orgulhoso de mim nisso , por ser sempre mto timido.
Estou tbm refletindo em como flertar de maneira saudavel , sem aquela visao distorcida que pmo coloca na cabeca . Algo dificil porem demasiado importante acredito eu no reboot . Hj vou fazer uma apresentacao e eu sempre fico tao nervoso a ponto de suar , gaguejar , coracao disparado , vamos ver se hj eu me saio melhor e fico mais calmo
estou confiante de uma boa apresentacao
abs

_______________________________________
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

diario ntesla - Página 10 Empty Re: diario ntesla

Seg 29 Out 2018, 14:46
Boa Tesla,

Que evolution.
Sobre a apresentação, você tem que aproveitar o processo, se você souber aproveitar o processo da apresentação e curtir aquele momento, o nervosismo some.

Forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

diario ntesla - Página 10 Empty Re: diario ntesla

Qua 31 Out 2018, 13:37
Tua vida deu uma virada de 180 graus. Parabéns pelas conquistas. Continue assim que é só sucesso.

Um forte abraço.
NTesla
NTesla
Mensagens : 203
Data de inscrição : 03/11/2016

diario ntesla - Página 10 Empty Re: diario ntesla

Qui 01 Nov 2018, 08:56
fala galera blza , 45 dias metade do reboot , pela primeira  vez desde o final de 2016 que eu conheci o processo consegui chegar aqui.
Pela primeira vez tm acordei as 8 e30 da manha , algo que eu serei sincero , acho que não lembro a ultima vez que acordei de fato esse horário . No outro semestre acordava as vezes 7 da manha ia pra aula , dps voltava e ia dormir  , ficando super mal no dia . Na realidade fui dormir meia noite e 50 , algo que , ai sim , não lembro a ultima vez que tinha ocorrido isso mesmo .
Mas por que ? Bem o destino não aguarda nenhum homem , se eu ficar parado nada vai acontecer , eu sou responsável por boa parte das minhas conquistas e também por boa parte dos fracassos . O tempo e o único ativo que todos recebem igual , cada um gasta do jeito que quiser e não tem como recuperar de volta se vc usou de maneira . Isso vai ser difícil de engolir , mas o tempo nosso aqui é finito , e se comparado ao tempo do universo , infinitesimal , nada . Se pensarmos ainda que se vc deseja fazer algo realmente grande , dificilmente você ira fazer isso aos 10 anos ou dps dos 60 anos , logo o seu tempo útil se torna mais finito ainda . Então ontem a noite cheguei á seguinte conclusão : Do que adianta ficar acordado durante a noite , sem fazer nada de útil , correndo o risco de cair em gatilhos , com sono , se eu posso acordar cedo com energia e usar esse tempo de maneira muito mais eficaz.
Sobre o reboot, vejo que facebook, é um antro de gatilhos , inutilidades e acho que chegou a hora , não vou deletar , mas sera que elon musk , Cristiano Ronaldo , e outros ficam navegando sem rumo nele ? Acredito que não, por isso ele continua existindo  , mas vai ficar ali , parado. Não passa de uma fonte de gatilhos , haja visto que anos de pmo criaram uma porrada deles , além de se desperdiçar tempo. Youtube ? outra fonte de gatilhos , so vou entrar pra ver vídeo aula ,musica no spotify. Ontem consegui bater 5 horas de estudo , estudo , estou querendo chegar nas 6 , quem sabe no futuro nas 8-10.
Anti ontem ocorreu algo interessante , o dia estava horrível , desorganizado , tudo dando errado , pensei vou fazer uns exs aqui , consegui estirar a coxa , cai no chão de tanta dor e veio todo mundo aqui em casa ver . Mas veja só ninguém trouxe um gelo , uma pomada , não, todo mundo veio dizer que tava na cara que isso ia acontecer , outro que eu fico bixado toda hora , ou seja , ninguém trouxe soluções , só reclamações . As lições que eu posso tirar disso são :1 existem poucas pessoas que resolvem problemas , a maioria só reclama deles ,2 a dor o problema você não pode mudar , agora como você reage a eles você pode.
Por hora e isso , se alguém tiver alguma critica ou algo a acrescentar será  bem vindo
abs


Última edição por NTesla em Qui 01 Nov 2018, 09:05, editado 1 vez(es)

_______________________________________
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32
NTesla
NTesla
Mensagens : 203
Data de inscrição : 03/11/2016

diario ntesla - Página 10 Empty Re: diario ntesla

Qui 01 Nov 2018, 09:04
a
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

diario ntesla - Página 10 Empty Re: diario ntesla

Sáb 03 Nov 2018, 14:16
Parabens pelos 45 dias campeão,os beneficios são muito evidentes msm,antes do rebootl,só acordava cedo por causa da escola,não tinha higiene e muito menos confiança.
Tbm acho facebook e outras redes sociais um completo desperdicio de tempo,em vez de conectar as pessoas as redes sociais afastam do contato real.Fez muito bem em largar essas porcaria.
Sobre o youtube lá tem mt conteúdo que pode ser gatilho para uma recaída e se vc não souber o que fazer lá vc fica vendo videos bobos e procrastinando,a parte boa dele são os videos educativos.
Citei sua frase no meu diário "O tempo é o único ativo que todos recebem por igual",e sim se queremos fazer coisas grandes precisamos viver o agora e parar de procrastinar,colocar a mãonna massa msm.

Espero que sua perna melhore,boa reflexão que vc fez,muitas pessoas só sabem reclamar em vez de solucionar.No livro Como Fazer amigos e influciar pessoas o Carneige fala um pouco sobre isso.Os primeiros capitulos são os melhores e o 3 princípio me fez arrumar um emprego hshahshahaa.
Um grande abraço e continue firme no reboot que vc vai longe irmão.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

diario ntesla - Página 10 Empty Re: diario ntesla

Ter 06 Nov 2018, 11:00
Opa Tesla,

Parabéns, está voando!

Sobre as redes socias é bem como você disse, elas são um antro de gatilhos que no caso não é nem um pouco interessante para nós rebooters, portanto se quisermos ir longe no reboot, temos que deixa-las de lado. Já o Youtube também é um perigo principalmente se você entra nele sem sabe o que vai ver, ai ficamos descendo o feed até encontrarmos algo que nos tire do tédio.

Forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

diario ntesla - Página 10 Empty Re: diario ntesla

Ter 06 Nov 2018, 13:12
Tu estas indo muito bem. Não perca o foco.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

diario ntesla - Página 10 Empty Re: diario ntesla

Ter 06 Nov 2018, 22:08
Parabéns Ntesla pela Marca! Essa Conquista te motiva cada vez mais ir mais longe! Continue firme!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
NTesla
NTesla
Mensagens : 203
Data de inscrição : 03/11/2016

diario ntesla - Página 10 Empty Re: diario ntesla

Sex 09 Nov 2018, 20:56
fala galera blza ? continuo forte
montei um monitoramento diario em relacao as varios comportamentos ruins que eu pratico pra ter mais controle sobre eles.
Hj só noticias boas : descobri o que tava causando a minha doenca , e provavelmente vou ter que operar no final do ano , mas pelo menos tem-se o diagnostico e tem solucao. Mesmo todo zuado consegui tirar a melhor nota na materia mais dificil da facul, o meu planejamento mesmo que com falhas obteve resultados satisfatorios . Eu tambem ando pensando e como estou para pegar um estagio , estou pensando em ir morar sozinho , acho que é uma decisao dificil porem necessaria
abs

_______________________________________
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

diario ntesla - Página 10 Empty Re: diario ntesla

Sáb 10 Nov 2018, 13:54
Opa Tesla,

Espero que não seja nada grave, melhoras campeão.

Parabéns pela nota, um aluno que tudo professor queria ter Haushssuhsus.

Morar sozinho é interessante, vai ter que se virar nos 30 e vai ser interessante para seu crescimento pessoal.

Forte abraço!
avatar
Convidado
Convidado

diario ntesla - Página 10 Empty Re: diario ntesla

Sáb 10 Nov 2018, 20:41
Pense bem e se organize em relação a morar sozinho. Não vá se perder no vício com a ausência de familiares por perto.
avatar
Convidado
Convidado

diario ntesla - Página 10 Empty Re: diario ntesla

Qui 15 Nov 2018, 12:06
Também desejo melhoras para ti campeão. Você já evoluiu bastante, mas pode ser uma versão ainda melhor de si mesmo. Portanto, não perca o foco do que é realmente importante e continue lutando.

Um forte abraço.
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

diario ntesla - Página 10 Empty Re: diario ntesla

Sex 16 Nov 2018, 08:37
Morar sozinho,pode ser muito bom!Pois você pode bloquear tudo!Aqui em casa eu não posso simplesmente bloquear tudo,pois meus pais usam o PC tbm...Enfim,é uma boa oportunidade,mas tem que saber aproveitar!
Abraços e boa sorte para nós!

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
NTesla
NTesla
Mensagens : 203
Data de inscrição : 03/11/2016

diario ntesla - Página 10 Empty Re: diario ntesla

Qua 28 Nov 2018, 10:21
fala galera blza ?to com 72 dias teve um dia ai que fiquei mto na bad mas passou
vo fazer uma entrevista de estagio na sexta e to saindo com uma menina que mora aqui perto , quem diria kk
sera que eu vo realmente entrar no historias de sucesso ?nem eu consigo acreditar kkk
abs

_______________________________________
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32
avatar
Convidado
Convidado

diario ntesla - Página 10 Empty Re: diario ntesla

Qua 28 Nov 2018, 19:32
Claro que vai campeão. Comece a escrever a tua História de Sucesso e quando der 90 ou 100 dias poste-a, pois será de grande valia para quem está tentando sair do vício.

Um forte abraço.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

diario ntesla - Página 10 Empty Re: diario ntesla

Qui 29 Nov 2018, 10:00
Boa Tesla,

Continue no pique,. Faça o que Xiku disse, já comece a escrever a história de sucesso .

Forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

diario ntesla - Página 10 Empty Re: diario ntesla

Qui 06 Dez 2018, 20:53
Caramba, já são 72 dias! Espero publicar minha história de sucesso junto à você. Será questão de tempo!
NTesla
NTesla
Mensagens : 203
Data de inscrição : 03/11/2016

diario ntesla - Página 10 Empty Re: diario ntesla

Seg 10 Dez 2018, 12:01
so dando uma atualizada , ainda continuo forte quem diria falta menos de 1 semana , mas o caminho ainda é longo. Montei uns planos de estudos pras ferias e to conseguindo seguir
Consegui o estagio tbm , entao vo conseguir uma graninha pro ano que vem kk.
As coisas vao indo bem , vou ligar hj numa academia pra voltar e fazer pelo menos uns treinos para nao perder a forma
Uma coisa que eu li que é importante e analisar em quais situacoes vc usa os seus vicios , em quais vc usou e em quais vc pode usar no futuro caso algo ruim aconteca. Assim vc prepara planos para caso essa situacao ocorra e vc nao precisar usar o vicio
Acho que nos 90 eu escrevo um texto maior dai
abs

_______________________________________
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos