Ir em baixo
rodrigofim
rodrigofim

Quero dar um fim nisso - Página 2 Empty Re: Quero dar um fim nisso

em 30/1/2017, 13:10
Renovatio escreveu:Rodrigo, é uma pena pela recaída. No entanto, é muito bom ver sua disposição de mudança.
Por experiência, acredito que a primeira semana seja a mais árdua de todas. Quando você está arraigado no vício, parece que o corpo clama por PMO após uma semana. Foi comigo assim nos últimos meses de luta. Acredito que fiquei, uma vez até duas semanas limpo, mas depois voltei a cair e caía a cada semana. A vontade de voltar a PMO era imensa e, diria, até mesmo, invencível num primeiro momento.
O diferencial, no meu caso, era que não conhecia todo o mecanismo no nosso cérebro que me induzia a buscar algo que era claramente mau para mim. Não tinha, também, bloqueadores. Resolvi começar o reboot sob a perspectiva da plasticidade do cérebro e a possibilidade de curá-lo (ou amenizar o vício).
Confesso que é muito fácil burlar os bloqueadores quando se tem um pouco de curiosidade. No entanto, tenho para mim que eles são apenas um "aviso" para nos lembrar do nosso reboot. Enquanto eu não quiser sair do vício, eu não conseguirei nada. Os alertas e freios (bloqueadores), por mais imperfeitos que sejam, não podem suprir a nossa vontade e disposição de mudança.
Rezo para que você saia dessa também. Reze por mim.

Irei orar por você sim. Hoje completa 1 semana da PMO. Por enquanto estou bem e cheio de trabalho a fazer.
Infelizmente já consegui burlar vários bloqueadores e não citá-los para não dar ideia para o pessoal que se livrar do vício. Eu preciso aprimorar o bloqueador mental...e fixar no meu cérebro o "porquê" cair tanta vezes.
Obrigado
Paz

"Algo te vale o quanto te custa realizar"
rodrigofim
rodrigofim

em 30/1/2017, 13:21
Marco escreveu:Olá Rodrigo, primeiramente desejo-lhe força em sua luta!

Você relata que teve duas quedas e não está conseguindo passar de duas semanas. Se você pudesse nos detalhar o motivo dessas quedas poderíamos lhe ajudar mais. Quais são os gatilhos que lhe fazem cair? Você ainda está com os bloqueadores? Quais? Continua burlando eles de maneira extremamente fácil?

No mais repito as palavras dos colegas acima. As recaídas fazem parte de nossa aprendizagem, aprenda com seus erros e procure evita-los novamente. E conte com a gente, use esse fórum para reforçar a vontade soberana de sair desse vício.

Desejo-lhe força e sucesso! Vamos nos libertar.

Olá, Marcos.

Eu tenho um problema com o tédio.
Apesar de vários livros na minha casa...
Apesar de ter várias séries na Netflix
Apesar de ter uma namorada...e poder conversar.
Eu fico muito tempo em casa e não tenho a mínima vontade sair no calor que faz em minha cidade. Daí o tédio..leva a PMO.
Percebi em mim que tenho o cerebro com pensamento acelerado. Ele sempre quer coisas novas.
Quando vou para sites P. Eu gosto de ler HQ P ... ver a continuação..daí quando eu vejo já cai nos mesmo filmes. É assim que acontece.
Esta semana eu iniciei na academia e estou bem cansado e durmo mais cedo e também to jogando um game q me faz esquecer de tudo isso.
Sei que não é o suficente...mas é o que me segurou essa semana.
E tem outra complicação..como estava praticamento PMO 1 vez por semana não sinto os maleficios citados pela pessoas deste fórum ( ou não sei o que é viver limpo).
Em relação a bloqueadores eu tenho utilizado sim, entretanto, sei perfeitamento como desbloquea-los.
Sad
Abraços

Antônio71
Antônio71
Moderador
Moderador

Quero dar um fim nisso - Página 2 Empty Continue firme, Rodrigo!

em 30/1/2017, 16:33
Continue firme, Rodrigo! Os primeiros 15 dias são os mais difíceis. Depois desse período a fissura irá diminuindo e o tédio também. Aliás tédio é um dos nomes que se dá para a falta de dopamina decorrente da PMO. Quando eu praticava PMO a minha vida era um tédio total. Segure a onda pois, com o reboot, esse tédio irá diminuindo, independentemente da sua cidade ser em Teresina, no deserto do Saara ou no Pólo Norte Very Happy Very Happy Very Happy

em 16/2/2017, 22:35
Ola, ontem cai novamente. Estou notando em mim os males da PMO.
Hj e meu 1 dia rebbot.
Vou procurar escrever aqui mais vezes.
Fiquem com Deus

rodrigofim
rodrigofim

em 18/2/2017, 00:55
Hoje foi meu 2 dias sem PMO. Sai com minha namorada e ela disse que me ama muito. Isso foi uma flechada dolorosa em meu coracao. Eu nao quero ficar nesta vida dupla e enganando alguem q amo muito.

Antônio71
Antônio71
Moderador
Moderador

em 18/2/2017, 21:01
rodrigofim escreveu:Hoje foi meu 2 dias sem PMO. Sai com minha namorada e ela disse que me ama muito. Isso foi uma flechada dolorosa em meu coracao. Eu nao quero ficar nesta vida dupla e enganando alguem q amo muito.

Rodrigo, esse amor que você sente é um forte estímulo para o seu reboot. Invista no seu relacionamento e siga o seu coração!

em 23/2/2017, 15:03
Com a graça de Deus estou há 8 dias sem PMO. Já é uma vitória.
Não percebi nenhuma mudança ainda.

Mr. Wayne
Mr. Wayne

em 23/2/2017, 17:48
Ola rodrigofim,continue firme e foque suas energias em atividades extranet e , sobretudo na sua namorada,ter uma pessoa do seu lado q ama é a melhor forma de vencer esse nosso vicio. Acompanharei seu diario,sucesso na luta!

em 24/2/2017, 09:12
rodrigofim escreveu:Com a graça de Deus estou há 8 dias sem PMO. Já é uma vitória.
Não percebi nenhuma mudança ainda.

Olá Rodrigo, busque ocupar sua mente com atividades reais, extra-net, tais como academia, caminhada, ler, sair com a namorada, coisas que te façam estar longe dos gatilhos.

em 8/4/2017, 18:52
rodrigofim escreveu:Olá, Marcos.

Eu tenho um problema com o tédio.
Apesar de vários livros na minha casa...
Apesar de ter várias séries na Netflix
Apesar de ter uma namorada...e poder conversar.
Eu fico muito tempo em casa e não tenho a mínima vontade sair no calor que faz em minha cidade. Daí o tédio..leva a PMO.
Percebi em mim que tenho o cerebro com pensamento acelerado. Ele sempre quer coisas novas.
Quando vou para sites P. Eu gosto de ler HQ P ... ver a continuação..daí quando eu vejo já cai nos mesmo filmes. É assim que acontece.
Esta semana eu iniciei na academia e estou bem cansado e durmo mais cedo e também to jogando um game q me faz esquecer de tudo isso.
Sei que não é o suficente...mas é o que me segurou essa semana.
E tem outra complicação..como estava praticamento PMO 1 vez por semana não sinto os maleficios citados pela pessoas deste fórum ( ou não sei o que é viver limpo).
Em relação a bloqueadores eu tenho utilizado sim, entretanto, sei perfeitamento como desbloquea-los.
Sad
Abraços

Olá amigo, como estão as coisas? Superou esse tédio? Continua na academia? Siga firme, vejo que está com 8 dias. Mais dias ainda virão. Abraço. Sucesso.

rodrigofim
rodrigofim

em 4/5/2018, 16:21
Olá Pessoal, infelizmente volto a este site para relembrar de meu propósito de parar com PMO.
Faz 4 dias que não pratico este vício.
Os bloqueadores não funcionam mais comigo.
Tenho refletido que tenho outro vício que me leva à PMO que é o vício de informações....acredito que eu tenha sindrome do pensamento acelerado.
Isso com certeza é reflexo do vício em internet. Há algo que vocês sugerem para enfrentar também este vício?
Obrigado.

rodrigofim
rodrigofim

Quero dar um fim nisso - Página 2 Empty Retorno a este forum depois de 4 anos.

em 19/9/2019, 14:37
Caros colegar desta difícil jornada para a libertação do vício…..

Depois de quatro anos sem postar aqui neste fórum (sempre acompanhando os posts) digo a vocês que o processo de desintoxicação funciona.
No momento estou há 1 mês sem PMO. Para mim é um grande vitória. Meu processo de convencimento sobre PMO foi um pouco diferente do pessoal deste site. Eu assistia P pelo menos uma vez por semana e acessava sempre os mesmos sites. Há 1 anos atrás fui percebendo que aquelas coisas me deixavam entendiado e aquela atração por ver cenas de S.E.X.O. não tinha tanta força como antes.
Como a maioria dos casos escalei um pouco em fetiches mais pesados, entretanto, por causa da minha formação moral não avancei para coisas mais sérias….(violência, animais, gays….etc). Realmente tenho muito nojo destas cenas….acho q nunca vi um P GAY masculino.
Anteriormente havia posto vários bloqueios, senhas e etc….mas conseguia burlar todos. E neste ano de quedas e liberdade fui percebendo que estava vencendo. Meu tédio com P foi sendo positivo.
O fator que definiu minha decisão em deixar de vez PMO foi meu casamento. Minha noiva é uma mulher linda em todos os sentidos e não poderia levar esta porcaria para meu casamento.
Eu pratiquei minha última PMO por volta de 3 semanas antes do meu casamento até hoje….não tenho a mínima vontade.
Eu ainda não havia tinha uma relação sexual de verdade com uma mulher (só amasso) e agora que estou tendo descobri algo que não imaginará.
O S.E.X.O da PMO é uma MENTIRA!!! É muito diferente realmente. Você que está lendo este depoimento deixa a PMO pois relação sexual com alguém que você ama será 1000 vezes melhor.
Eu deixei PMO por medo de falhar. E só nestas três semanas já percebi grandes mudanças na minha libido. Todas as manhãs excitado. Eu que considerava meu Penis pequeno ….estou feliz pois minha esposa acha enorme e a satisfaz plenamente.
Este é meu relato. Ainda não completei os 90 dias, mas afirmo que o S.E.XO. Como Deus criou é maravilhoso.
Procurarei escrever aqui mais vezes.

P.S. Musculação e boa alimentação ajuda bastante

rodrigofim
rodrigofim

em 30/9/2019, 15:47
Colegas, tive uma leve recaídas e dei uma olhada em algumas atualizações dos sites q visitava anteriormente. Fiz isso por mera curiosidade. O sentimento que tive foi um misto de raiva e desespero por voltar a esta prática. Não fiquei por mais de 15 minutos e já fechei a página. As relações com minha esposa estão cada vez melhores. Ontem consegui ter relações duas vezes numa noite só. Minha mulher ficou super feliz. Engraçado que ao me olhar no espelho me achei muito bonito, diferentemente, quando fazia isso com o PMO.

Força que dá certo! Vamos nos livrar desta prisão.

Permissão deste fórum: