Diario psico

+59
sbtrktr
BSB-BRO
Marcão
ANDRÉ-
Josuez
Farrel
Rene.Gade
Chabal
Lupuswp
Rottweiler
Alexandretj
rmotta
luz
Ventura
Theo
Alflau guetteur
Futuro Vencedor
Vencendo a DE
RodsRJ
mestrandoemapuros
Master
Nino
Mikes23
Rex
Eros
Levi Ackerman
marcosbanc
Christian
joaomsc
santo
31abj
Gregory16
Torneira
mariamolecansada
Tom
rogueishtar
Broda
Vimes
Domi1
psico
David Silva
Emil Sinclair
Peregrine
Artur Monteiro
Davi51
Twilight King
will_broots
RIRSK
narne
Buda
Ayil
Bruquendi
Semper Fi
Arqueiro
Lutador.diario
TheGreatest
André Cruz
Bernardo Cacchione
Atirador Nordestino
63 participantes
Ir para baixo
Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

Diario psico - Página 4 Empty Re: Diario psico

24/12/2016, 01:07
psico escreveu:Confesso que a vontade de praticar MO tem subido gradativamente. Tem ficado um pouco dificil de seguir sem pensar na "proposta"
por que venho tido sonhos atrás de sonhos e hoje de madrugada tive mais um sem polução, resultado, fico remoendo as imagens o dia todo. Será que isso é normal?

O fato é que hoje não estava podendo olhar para ninguém que já imaginava coisas e infelizmente os sonhos estão se tornando gatilhos em potencial. Esperava sinceramente que a flatline viesse pra que essa vontade diminuísse mas, nada até agora. Estou ficando com medo Neutral  

Apesar disto estou continuando limpo. Sem P e sem MO. Vamo seguir!

Dia 11 concluido - Restam 79

Olá Prazer Sou Arqueiro, Amigo Continua firme isso é normal no começo até os 22 dias as coisas são um pouco mais tensas
Acredite em você pois é só esse ser humano, que pode fazer você ser livre!!!

Que Deus te ajude irmão!!! Forte abraço!!!

Vamos para sima Guerreiro  

_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diario psico - Página 4 Empty Re: Diario psico

26/12/2016, 11:02
psico escreveu:Confesso que a vontade de praticar MO tem subido gradativamente. Tem ficado um pouco dificil de seguir sem pensar na "proposta"
por que venho tido sonhos atrás de sonhos e hoje de madrugada tive mais um sem polução, resultado, fico remoendo as imagens o dia todo. Será que isso é normal?

O fato é que hoje não estava podendo olhar para ninguém que já imaginava coisas e infelizmente os sonhos estão se tornando gatilhos em potencial. Esperava sinceramente que a flatline viesse pra que essa vontade diminuísse mas, nada até agora. Estou ficando com medo Neutral  

Apesar disto estou continuando limpo. Sem P e sem MO. Vamo seguir!

Dia 11 concluido - Restam 79

É disso que eu tenho receio, os sonhos eróticos quando recorrentes geram gatilhos durante o dia e nos induzem a recair, já aconteceu muito comigo isso. Você pode fazer algo para tentar diminuir essas coisas:

-Bebida quente antes de dormir como chá ou leite
-Ler algo leve (sem nada sexual)
-Fazer exercícios físicos intensos de noite
-Dormir ouvindo uma música calma
-Orar antes de dormir, pedir proteção

Com o tempo vai parar psico, eu estou no 46º dia e ainda tenho as vezes mas isso já diminuiu drasticamente. Confie.

Reforce o foco em outras coisas e com o tempo isso vai diminuir, o que eu tentei listar é exatamente isso: focar em outras coisas.

Abração !
psico
psico
Mensagens : 870
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 4 Empty Recomeço - Dia 1

26/12/2016, 20:04
Não deu pra segurar ficar sem MO com o turbilhão de sonhos e acabei recaindo. Como pretendo ficar pelo menos um mês sem vou zerar a contagem. Sem grilos. Limbo brigadão pelos conselhos cara. Uma coisa que eu não tinha durante o período da faculdade eram sonhos desse tipo, mas como eu estou chegando em casa mais cedo, acabo tendo "energia" de sobra

Só uma coisa. 13 dias sem antes do ato. A mesma marca do primeiro reboot e o resultado foi um dos melhores natais em família que já tive. Conversei muito, brinquei, ri, me diverti como á muito tempo não me divertia Very Happy
avatar
Convidado
Convidado

Diario psico - Página 4 Empty Re: Diario psico

26/12/2016, 22:25
psico escreveu:Não deu pra segurar ficar sem MO com o turbilhão de sonhos e acabei recaindo. Como pretendo ficar pelo menos um mês sem vou zerar a contagem. Sem grilos. Limbo brigadão pelos conselhos cara. Uma coisa que eu não tinha durante o período da faculdade eram sonhos desse tipo, mas como eu estou chegando em casa mais cedo, acabo tendo "energia" de sobra

Só uma coisa. 13 dias sem antes do ato. A mesma marca do primeiro reboot e o resultado foi um dos melhores natais em família que já tive. Conversei muito, brinquei, ri, me diverti como á muito tempo não me divertia Very Happy

Meu natal foi ótimo também, psico, você tem tudo para conseguir cara, continue em frente sempre, nunca desista !

Sobre a recaída deve reforçar os bloqueadores caso tenha encontrado brechas, se foi outro motivo também tem que resolver para não acontecer novamente.

Abração !
David Silva
David Silva
Mensagens : 3735
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diario psico - Página 4 Empty Re: Diario psico

27/12/2016, 19:47
Limbo escreveu:
psico escreveu:Não deu pra segurar ficar sem MO com o turbilhão de sonhos e acabei recaindo. Como pretendo ficar pelo menos um mês sem vou zerar a contagem. Sem grilos. Limbo brigadão pelos conselhos cara. Uma coisa que eu não tinha durante o período da faculdade eram sonhos desse tipo, mas como eu estou chegando em casa mais cedo, acabo tendo "energia" de sobra

Só uma coisa. 13 dias sem antes do ato. A mesma marca do primeiro reboot e o resultado foi um dos melhores natais em família que já tive. Conversei muito, brinquei, ri, me diverti como á muito tempo não me divertia Very Happy

Meu natal foi ótimo também, psico, você tem tudo para conseguir cara, continue em frente sempre, nunca desista !

Sobre a recaída deve reforçar os bloqueadores caso tenha encontrado brechas, se foi outro motivo também tem que resolver para não acontecer novamente.

Abração !


Meu natal nao foi muito bom. Mas só de estar com saúde em família tá tudo certo. Sou grato a Deus
Eu nao considero MO recaída. Mas se é sua meta beleza.

Abraços.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

psico
psico
Mensagens : 870
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 4 Empty Sem forças?

27/12/2016, 19:59
Galera novamente eu recaí. Não tou conseguindo avançar. Parece uma corrente está me puxando pro fundo do oceano. Ontem á noite na hora de dormir pratiquei MO e hoje novamente só que DESSA vez foi PMO No No No . Pedi a senha ao meu amigo de serviço pra desinstalar o K9 por que ele estava travando o PC e não deu outra. Não estou com animo pra instalar mais nada depois do que eu fiz.

To me sentindo num labirinto e completamente perdido. Juro do fundo do meu coração que eu gostaria de simplesmente ESQUECER esse vício e viver cada dia como se eu nunca tivesse sido viciado. Aproveitar cada momento mas, cadê a força? Depois do ato eu penso "agora chega, nem que eu sangre de vontade não vou mais cair" passa um tempo e tudo isso desaparece da minha mente e tou eu lá de novo.

Quando comecei o quarto reboot parecia que finalmente conseguiria passar dos 13 dias e decolar pros 30, 60, 90 enfim, vida toda sem. O fato é que eu to muito iludido comigo mesmo, com minha pseudo-força e agora simplesmente não sei o que fazer. Se eu não tivesse recaído depois do natal, estaria completando 17 dias no dia 31 e no dia primeiro bateria meu recorde máximo que seriam 18 MÍSEROS dias sem sentir uma DESGRAÇA de orgasmo!

O pior não é nem isso! Descobri a fonte de tudo de ruim que existe na internet. Sim! de curiosidade acessei a Deep Web e uma dúvida terrível que eu tinha sobre minha orientação sexual se confirmou. Se antes se achar só homossexual era complicado depois de hoje então tudo virou de ponta a cabeça Neutral Neutral Neutral .

Preciso de força de novo pra levantar galera pq meu ânimo todo foi embora. Crying or Very sad




_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diario psico - Página 4 Empty Re: Diario psico

28/12/2016, 10:22
psico escreveu:Galera novamente eu recaí. Não tou conseguindo avançar. Parece uma corrente está me puxando pro fundo do oceano. Ontem á noite na hora de dormir pratiquei MO e hoje novamente só que DESSA vez foi PMO No No No . Pedi a senha ao meu amigo de serviço pra desinstalar o K9 por que ele estava travando o PC e não deu outra. Não estou com animo pra instalar mais nada depois do que eu fiz.

To me sentindo num labirinto e completamente perdido. Juro do fundo do meu coração que eu gostaria de simplesmente ESQUECER esse vício e viver cada dia como se eu nunca tivesse sido viciado. Aproveitar cada momento mas, cadê a força? Depois do ato eu penso "agora chega, nem que eu sangre de vontade não vou mais cair" passa um tempo e tudo isso desaparece da minha mente e tou eu lá de novo.

Quando comecei o quarto reboot parecia que finalmente conseguiria passar dos 13 dias e decolar pros 30, 60, 90 enfim, vida toda sem. O fato é que eu to muito iludido comigo mesmo, com minha pseudo-força e agora simplesmente não sei o que fazer. Se eu não tivesse recaído depois do natal, estaria completando 17 dias no dia 31 e no dia primeiro bateria meu recorde máximo que seriam 18 MÍSEROS dias sem sentir uma DESGRAÇA de orgasmo!

O pior não é nem isso! Descobri a fonte de tudo de ruim que existe na internet. Sim! de curiosidade acessei a Deep Web e uma dúvida terrível que eu tinha sobre minha orientação sexual se confirmou. Se antes se achar só homossexual era complicado depois de hoje então tudo virou de ponta a cabeça  Neutral  Neutral  Neutral .

Preciso de força de novo pra levantar galera pq meu ânimo todo foi embora.  Crying or Very sad




psico esse processo pode ter altos e baixos, 99 % depende só de você. Volte com os bloqueadores, faça o possível para não recair, e se recair continue.

Me parece que ter a senha do k9 fez com que recaísse, recomento que instale o qustodio pois não tenho problemas de travamento com ele. E a senha ? Exclua ou então esconda melhor ela, eu descrevi um método aqui:

https://comoparar.forumeiros.com/t4203-metodo-para-esconder-senha

Mas há outros, você pode fazer uma senha no papel e recortar cada letra e colocar num portinho, pra juntar do jeito certo vai ser muito difícil... tem que ser várias letras também senão fica fácil juntar.

No mais você precisa começar outra atividade que preencha o buraco da PMO, pra mim são os exercícios e que levou meses para se tornar um hábito, é por isso que não pode desistir, os resultados virão na medida do nosso esforço, persistência.

Pensar na quantidade de dias é um pouco frustrante, vemos rebooters com 30, 60, 100, 300 dias ... mas isso é só um número, não sabemos se isso indica realmente um progresso real, o progresso real nós mesmos sentimos quando acontece, eu mesmo nesses últimos dias sentia como se tivesse recaído ao acordar. Por isso pare de pensar no progresso que teria se não recaísse.

Você mesmo me disse no meu diário que ao nos vermos incapazes, que estamos abaixo do esperado, é uma forma de atrair recaída já que nos sentimos inferiores e incapazes, revoltados. Me parece que está fazendo isso agora:

O fato é que eu to muito iludido comigo mesmo, com minha pseudo-força e agora simplesmente não sei o que fazer

Se eu não tivesse recaído depois do natal, estaria completando 17 dias no dia 31 e no dia primeiro bateria meu recorde máximo que seriam 18 MÍSEROS dias sem sentir uma DESGRAÇA de orgasmo!

Depois do ato eu penso "agora chega, nem que eu sangre de vontade não vou mais cair" passa um tempo e tudo isso desaparece da minha mente e tou eu lá de novo.


O pior não é nem isso! Descobri a fonte de tudo de ruim que existe na internet. Sim! de curiosidade acessei a Deep Web e uma dúvida terrível que eu tinha sobre minha orientação sexual se confirmou. Se antes se achar só homossexual era complicado depois de hoje então tudo virou de ponta a cabeça  Neutral  Neutral  Neutral .

Os bloqueadores vão te ajudar a para com isso também, desinstale o Tor caso tenha instalado, lembre do experimento da extinção ! Bloqueie o estímulo que é a P e a tendência é que o cérebro se ajeite com o tempo.

Reforço que você deva começar algo para se focar, exercícios físicos são ótimos, faça de 1 à 2 horas de exercícios pra ver se não nota uma diferença, tente, nem que seja uma vez, isso é o que me coloca pra cima todos os dias, seja qual for a atividade tem que persistir todos os dias, os resultados virão com o tempo.

Espero que tome as medidas dos bloqueadores e encontrar alguma atividade para se focar, creio que vá te ajudar.

Abraços.
Lutador.diario
Lutador.diario
Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/10/2016
Localização : brazil

Diario psico - Página 4 Empty e ai amigo

30/12/2016, 01:40
psico escreveu:Galera novamente eu recaí. Não tou conseguindo avançar. Parece uma corrente está me puxando pro fundo do oceano. Ontem á noite na hora de dormir pratiquei MO e hoje novamente só que DESSA vez foi PMO No No No . Pedi a senha ao meu amigo de serviço pra desinstalar o K9 por que ele estava travando o PC e não deu outra. Não estou com animo pra instalar mais nada depois do que eu fiz.

To me sentindo num labirinto e completamente perdido. Juro do fundo do meu coração que eu gostaria de simplesmente ESQUECER esse vício e viver cada dia como se eu nunca tivesse sido viciado. Aproveitar cada momento mas, cadê a força? Depois do ato eu penso "agora chega, nem que eu sangre de vontade não vou mais cair" passa um tempo e tudo isso desaparece da minha mente e tou eu lá de novo.

Quando comecei o quarto reboot parecia que finalmente conseguiria passar dos 13 dias e decolar pros 30, 60, 90 enfim, vida toda sem. O fato é que eu to muito iludido comigo mesmo, com minha pseudo-força e agora simplesmente não sei o que fazer. Se eu não tivesse recaído depois do natal, estaria completando 17 dias no dia 31 e no dia primeiro bateria meu recorde máximo que seriam 18 MÍSEROS dias sem sentir uma DESGRAÇA de orgasmo!

O pior não é nem isso! Descobri a fonte de tudo de ruim que existe na internet. Sim! de curiosidade acessei a Deep Web e uma dúvida terrível que eu tinha sobre minha orientação sexual se confirmou. Se antes se achar só homossexual era complicado depois de hoje então tudo virou de ponta a cabeça  Neutral  Neutral  Neutral .

Preciso de força de novo pra levantar galera pq meu ânimo todo foi embora.  Crying or Very sad




.


Última edição por Lutador.diario em 18/7/2017, 21:06, editado 1 vez(es)
psico
psico
Mensagens : 870
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 4 Empty Recomeço dia 1

6/1/2017, 20:35
Galera estou voltando á luta. Cansado, triste e dessa vez nú. Sem bloqueadores.

Sei que parece loucura mas é assim mesmo que eu vou lutar. Contrariando talvez todas as possibilidades e os conselhos do e-book. Esse tempo recaindo todas as vezes despertou em mim um sentimento terrível de descrença total de que posso vencer o vicio. Daqui á poucos dias completo meus 26 anos de idade e percebo que nada desde os meus 15 mudou. Mesma rotina, mesma vida. Não vou mentir estou muito mal, Eu não acredito em minha força e me vejo recaindo de novo Neutral mas não quero desistir.

Não posso e não vou fazer promessas do tipo "nunca mais" por que prometi e caí todas as vezes voltando ainda mais sedento pro vicio. Vou me preocupar com o hoje, com a luta de hoje. O amanhã é só amanhã.
psico
psico
Mensagens : 870
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 4 Empty Recomeço dia 2

7/1/2017, 22:34
Dia muito bom. Sai bastante, socializei e a mente sempre me dizendo que é uma obrigação da minha parte acessar P e praticar MO antes de dormir. Estou aqui na frente do PC com esses pensamentos mas, procurando me focar em outras coisas. Só queria que todas essas imagens que perpassam minha mente desaparecessem


Última edição por psico em 5/3/2017, 01:18, editado 1 vez(es)
Bruquendi
Bruquendi
Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/12/2016

Diario psico - Página 4 Empty Re: Diario psico

8/1/2017, 03:22
psico escreveu:Galera estou voltando á luta. Cansado, triste e dessa vez nú. Sem bloqueadores.

Sei que parece loucura mas é assim mesmo que eu vou lutar. Contrariando talvez todas as possibilidades e os conselhos do e-book. Esse tempo recaindo todas as vezes despertou em mim um sentimento terrível de descrença total de que posso vencer o vicio. Daqui á poucos dias completo meus 26 anos de idade e percebo que nada desde os meus 15 mudou. Mesma rotina, mesma vida. Não vou mentir estou muito mal, Eu não acredito em minha força e me vejo recaindo de novo Neutral  mas não quero desistir.

Não posso e não vou fazer promessas do tipo "nunca mais" por que prometi e caí todas as vezes voltando ainda mais sedento pro vicio. Vou me preocupar com o hoje, com a luta de hoje. O amanhã é só amanhã.

Opa psico, tudo bem?

Com todo respeito, acho ingenuidade da sua parte tentar o reboot sem bloqueadores por uma razão bem simples: se você é viciado, não possui o poder de parar por conta própria. Simples assim.

Já passei um tempo considerável sem P só na base da força de vontade, mas essa tal força de vontade que tanto alardeiam por aí é muito facilmente ludibriada por um instrumento muito mais poderoso: o nosso cérebro.

O cérebro é tão convincente em suas racionalizações e justificativas que é capaz de te convencer em questão de segundos a jogar fora dias de sofrimento, determinação e esforço (falando do reboot) em troca de alguns minutos de falso prazer. O grande problema é que essa fuga da realidade que a P te proporciona é muito rápida e superficial em relação ás cobranças profundas e duradouras que ela faz em todos os aspectos da sua vida. Simplesmente não compensa.

Então, vai por mim: instala os bloqueadores.

Comecei meu primeiro reboot no último natal e estou bastante orgulhoso dessas 2 sofridas semanas. Toda vez que "flagro" meu cérebro querendo fantasiar com P ou racionalizar sobre o experimento, me pergunto se um orgasmo na frente da tela de um PC observando uma simulação de ato sexual entre dois atores (que, cabe dizer, na esmagadora maioria das vezes nem sequer sentem prazer real) seria tão bom a ponto de eu ter que passar novamente por tudo que passei desde o início do experimento até aqui.

Toda vez que fico puto quando o bloqueador me impede de entrar em algum site por engano, me pergunto se o benefício de entrar nesse site seria maior do que o risco de desativar os bloqueadores e voltar à estaca zero. A resposta sempre é uma só: "não". Então fico tranquilo e sigo em frente.

Uma frase que vi no fórum tem me motivado muito em momentos de crise e compulsão: "Se desistir agora, logo estarei onde comecei... E quando comecei, estava desesperado para chegar onde estou agora."

Mas o que eu quero mesmo falar é: você nunca vai ficar curado do vício. A intenção aqui é ficar curado das merdas que o vício causou em sua vida, não do vício em si. Fazendo uma analogia bem tosca, imagina que você adquiriu uma virose poderosa que te deixou acamado por dois meses. Depois de uma fase de extremo desconforto, medicações e repouso forçado, você finalmente está curado.

Isso significa que você está curado de adquirir essa virose novamente? Não. Isso significa que você irá se expor aos riscos que te fizeram adquirir essa virose? Claro que não.

Você se cura dos sintomas, não da possibilidade de voltar ao vício. Eu, particularmente, acredito que o vício sempre estará ali, na espreita, esperando um momento de fraqueza para "retomar o poder", uma vez que os caminhos neurais já foram criados. Reconhecendo isso, nosso dever é manter o vício adormecido sem jamais esquecer que ele existe - acredito que até mesmo o fato de você se sentir extremamente confiante e distante do seu "eu pornográfico" após um reboot bem-sucedido pode ser um tiro no pé, já que você compra a ideia (falsa) de que está "curado" e que, portanto, um pouco de P aqui e ali não faria mal. O final dessa história já dá pra imaginar...

Reiterando um posicionamento do ebook, eu prefiro ser escravo de bloqueadores pelo resto da vida a ser escravo de P.

Você não vence o inimigo subestimando sua força e fingindo que ele não existe. Você vence o inimigo quando é suficientemente humilde para reconhecer o seu poder. É essa humildade que vai te fazer sentar e planejar maneiras de derrotá-lo, ao invés de arrogantemente achar que somente a sua força de vontade é suficiente para detê-lo. Nunca foi. Por que agora seria diferente?

A resposta ficou um pouco maior que o planejado (rs), mas espero sinceramente que te ajude. Abração e boa sorte nessa jornada!
psico
psico
Mensagens : 870
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 4 Empty Recomeço dia 3

8/1/2017, 23:34
Fiquei praticamente o dia todo em casa hoje. A vontade de recair veio á minha mente algumas vezes porem mais fraca do que foi ontem de noite quando fui pra cama. Sinto uma bendita dor de cabeça que já está me deixando louco de tão incomodado. Tá meio difícil de dormir então vou passar á fazer exercícios físicos antes de me deitar pra tentar pegar no sono mais rápido.



OBS: Bruquendi meu amigo muito obrigado por ter se preocupado e ter mandado a real. Realmente eu TENHO a consciência de que prosseguir sem os bloqueadores é impossível. O que acontece é que naquele dia eu estava tão pra baixo e tão pessimista que simplesmente digitei o que veio a minha mente. Apesar disso aqui ser um espaço publico, ainda é um diário particular onde a gente desabafa algumas vezes. Eu estou com o Kurupira instalado desde o segundo dia.

Essa frase que você colocou "Se desistir agora, logo estarei onde comecei... E quando comecei, estava desesperado para chegar onde estou agora." é a terrível realidade do sentimento que acredito que todos nós enfrentamos ao cair depois de ter dado razão para aquilo que nem racional é. Não vou fazer nenhum tipo de promessa nesse reboot nem cantar vitória antes do tempo e dizer "ja venci" ou "PMO já era pra mim". Só vou mesmo deixar o tempo passar que é o melhor que eu faço.

_______________________________________
Bruquendi
Bruquendi
Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/12/2016

Diario psico - Página 4 Empty Re: Diario psico

9/1/2017, 16:08
psico escreveu:Fiquei praticamente o dia todo em casa hoje. A vontade de recair veio á minha mente algumas vezes porem mais fraca do que foi ontem de noite quando fui pra cama. Sinto uma bendita dor de cabeça que já está me deixando louco de tão incomodado. Tá meio difícil de dormir então vou passar á fazer exercícios físicos antes de me deitar pra tentar pegar no sono mais rápido.



OBS: Bruquendi meu amigo muito obrigado por ter se preocupado e ter mandado a real. Realmente eu TENHO a consciência de que prosseguir sem os bloqueadores é impossível. O que acontece é que naquele dia eu estava tão pra baixo e tão pessimista que simplesmente digitei o que veio a minha mente. Apesar disso aqui ser um espaço publico, ainda é um diário particular onde a gente desabafa algumas vezes. Eu estou com o Kurupira instalado desde o segundo dia.

Essa frase que você colocou "Se desistir agora, logo estarei onde comecei... E quando comecei, estava desesperado para chegar onde estou agora." é a terrível realidade do sentimento que acredito que todos nós enfrentamos ao cair depois de ter dado razão para aquilo que nem racional é. Não vou fazer nenhum tipo de promessa nesse reboot nem cantar vitória antes do tempo e dizer "ja venci" ou "PMO já era pra mim". Só vou mesmo deixar o tempo passar que é o melhor que eu faço.

Isso aí, irmão! A luta é constante. Quando você acha que venceu o inimigo é quando você mais está vulnerável a ele, de fato. hehe

Te peço perdão se pareci rude em algum momento, ok? Desabafar é muito importante e às vezes uma ajuda em tom equivocado pode mais atrapalhar do que ajudar.

Te aconselho a instalar mais de um bloqueador, se possível. Confesso que instalei os bloqueadores meio contrariado, mas depois de ter sido salvo de um reset virei militante da causa haha. Tenho 4 instalados e só não instalo mais porque o PC é antigo e não aguenta.

Parabéns pelos 5 dias e, mais uma vez, sorte na jornada! Very Happy
Semper Fi
Semper Fi
Mensagens : 57
Data de inscrição : 07/01/2017
Idade : 31

Diario psico - Página 4 Empty Re: Diario psico

9/1/2017, 20:13
psico escreveu:
O pior não é nem isso! Descobri a fonte de tudo de ruim que existe na internet. Sim! de curiosidade acessei a Deep Web e uma dúvida terrível que eu tinha sobre minha orientação sexual se confirmou. Se antes se achar só homossexual era complicado depois de hoje então tudo virou de ponta a cabeça  Neutral  Neutral  Neutral .

Preciso de força de novo pra levantar galera pq meu ânimo todo foi embora.  Crying or Very sad

E aee.. blza?!

Obrigado por comentar no meu diário!!
Você deixou muito em aberto essa parte de Deep Web, não quer se abrir mais?

Como você já percebeu, nossa história é bem semelhante, nós vamos nos ajudando pra vencer esse vício!! Não desanima e não desista! A gente pode ir trocando ideias sobre nossa dúvida em relação a sexualidade, se com o reboot isso vai solucionar e tal, a gente precisa concluir o desafio para descobrirmos.

Abraço!

_______________________________________
"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados".
Mahatma Gandhi

Clique aqui para acompanhar meu diário.
psico
psico
Mensagens : 870
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 4 Empty Recomeço dia 4

9/1/2017, 22:23
Hoje a firmeza na voz começou á dar as caras novamente o que pra mim é um excelente sinal. Também comecei á perceber um aumento na minha concentração pra fazer as coisas. A vontade de ver algum conteúdo erótico diminuiu um pouco em comparação ao primeiro e segundo dia. O complicado mesmo está sendo pra pegar no sono. Mad

Bruquendi, sobre os bloqueadores, por enquanto o Kurupira tem dado conta rsrs, já tentei acessar algumas coisas DE TESTE! e ele bloqueia direitinho pode ficar tranquilo Very Happy Ah! A senha não está aqui em casa e eu nem sei o primeiro digito sequer kkk

Semper Fi, sobre a questão da Deep cara... É um assunto um pouco delicado pra mim tocar aqui (mesmo com os assuntos daqui sendo delicados). Realmente se eu for falar sobre isso com alguém não será por aqui e sim fora e de um jeito bem "pessoal". Preciso de um tempo antes pra que eu processe tudo e fale sobre. É algo que tenho certeza que o vício colocou em mim e quero fazer o possível pra enterrar durante o processo do reboot o que torna essa luta mais importante pois, não estou lutando contra PMO pensando em ter uma relação sexual recuperado da DE depois dos 90 dias como percebo que é o motivo principal da maioria dos rebooters. Não que isso seja um motivo fútil muito pelo contrário, comecei minha primeira tentativa pensando exatamente nisto mas, como o tempo, mudei o meu objetivo. Mas quero em breve conversar sobre isso com você sim já que temos algumas duvidas em comum Wink

_______________________________________
Semper Fi
Semper Fi
Mensagens : 57
Data de inscrição : 07/01/2017
Idade : 31

Diario psico - Página 4 Empty Re: Diario psico

10/1/2017, 19:26
psico escreveu:Semper Fi, sobre a questão da Deep cara... É um assunto um pouco delicado pra mim tocar aqui (mesmo com os assuntos daqui sendo delicados). Realmente se eu for falar sobre isso com alguém não será por aqui e sim fora e de um jeito bem "pessoal". Preciso de um tempo antes pra que eu processe tudo e fale sobre. É algo que tenho certeza que o vício colocou em mim e quero fazer o possível pra enterrar durante o processo do reboot o que torna essa luta mais importante pois, não estou lutando contra PMO pensando em ter uma relação sexual recuperado da DE depois dos 90 dias como percebo que é o motivo principal da maioria dos rebooters. Não que isso seja um motivo fútil muito pelo contrário, comecei minha primeira tentativa pensando exatamente nisto mas, como o tempo, mudei o meu objetivo. Mas quero em breve conversar sobre isso com você sim já que temos algumas duvidas em comum Wink

Beleza, parabéns pelo avanço!! Qualquer coisa, pode contar comigo! Abraço

_______________________________________
"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados".
Mahatma Gandhi

Clique aqui para acompanhar meu diário.
psico
psico
Mensagens : 870
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 4 Empty Recomeço dia 5

10/1/2017, 21:45
Tem momentos no dia em que a gente começa á se perguntar se realmente vai dar certo o que estamos fazendo. Hoje isso passou pela minha mente várias vezes. Uma sensação de estar em uma corda bamba e seguindo por um caminho que não dá pra enxergar muito bem o final. Talvez o começo do reboot passe pra gente esse mal estar mas, não posso deixar de falar das melhorias sentidas nesses 5 dias sem PMO

Voz mais grave e estridente (Estou tendo que controlar o volume na hora de falar pois já tenho a voz naturalmente alta, imaginem com o reboot)

Maneira de olhar para as pessoas começando á ficar diferente - Hoje pude perceber que não estava olhando TANTO como de costume para os outros e imaginando coisas. Simplesmente julgava qualquer pensamento "estranho" como irrelevante e focava em outra coisa.

Como disse antes, tou deixando o tempo passar. Não venho sentindo grande vontade de ver nada mas, sinto aquele velho incomodo da mente dizendo "tá faltando alguma coisa" rsrsrs

_______________________________________
Semper Fi
Semper Fi
Mensagens : 57
Data de inscrição : 07/01/2017
Idade : 31

Diario psico - Página 4 Empty Re: Diario psico

11/1/2017, 00:30
psico escreveu:Tem momentos no dia em que a gente começa á se perguntar se realmente vai dar certo o que estamos fazendo. Hoje isso passou pela minha mente várias vezes. Uma sensação de estar em uma corda bamba e seguindo por um caminho que não dá pra enxergar muito bem o final. Talvez o começo do reboot passe pra gente esse mal estar mas, não posso deixar de falar das melhorias sentidas nesses 5 dias sem PMO

Você acredita que pensei nesse negócio de "será que vai dar certo" hoje também?!
Mas pensei nas coisas que li no ebook, nas histórias de quem conseguiu e tal.. esse pensamento não pode deixar a gente desistir não!! Porque na verdade a gente sabe que dá certo, mas é nosso cérebro querendo nos derrubar e um dos passos do reboot é "não ouvir nosso cérebro" né?! rs..
Continue firme!!

_______________________________________
"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados".
Mahatma Gandhi

Clique aqui para acompanhar meu diário.
psico
psico
Mensagens : 870
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 4 Empty Re: Diario psico

11/1/2017, 08:30
Com certeza. Isso são pensamentos intrusivos sem dúvidas. Já tive essa sensação nos últimos reboots e é assim mesmo. O negócio é não dar ouvidos e continuar seguindo

Obs. Semper Fi, tou achando super legal que estamos avançando com o mesmo número de dias kkkk . Isso me dá um incentivo imenso! Valeu mesmo pelo apoio

_______________________________________
psico
psico
Mensagens : 870
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 4 Empty Recomeço dia 6 - Fim da primeira fase

11/1/2017, 21:30
"Você não é tão viciado assim", "Você não precisa concluir o reboot assim tão cedo", "Só mais uma vez", "Quem tá te acompanhando vai matar a vontade e você não vai! Seu BESTA"

Foi assim que meu maravilhoso cérebro começou o ataque contra mim hoje. A mente começando á pedir pra cair, a insônia piorando, o tédio que se sente sem PMO mesmo estando ocupado (estou fazendo exercícios físicos e lendo) , a sensação de que o prazer de satisfazer o vício sempre vai ser mais satisfatório do que qualquer outro, uma tristeza aparente como se eu estivesse dando pra outro garoto meu brinquedo favorito enfim. A fase da fissura vai começar.

Á partir de amanhã estou nas mãos dos bloqueadores. Nem YouTube vou ver. Tudo bloqueado. Estou me sentindo numa cadeia parecendo um cachorro com fome tendo a ração bem na frente da cela e eu não consigo comer  Neutral .

_______________________________________
Semper Fi
Semper Fi
Mensagens : 57
Data de inscrição : 07/01/2017
Idade : 31

Diario psico - Página 4 Empty Re: Diario psico

11/1/2017, 22:41
psico escreveu:"Você não é tão viciado assim", "Você não precisa concluir o reboot assim tão cedo", "Só mais uma vez", "Quem tá te acompanhando vai matar a vontade e você não vai! Seu BESTA"

Foi assim que meu maravilhoso cérebro começou o ataque contra mim hoje. A mente começando á pedir pra cair, a insônia piorando, o tédio que se sente sem PMO mesmo estando ocupado (estou fazendo exercícios físicos e lendo) , a sensação de que o prazer de satisfazer o vício sempre vai ser mais satisfatório do que qualquer outro, uma tristeza aparente como se eu estivesse dando pra outro garoto meu brinquedo favorito enfim. A fase da fissura vai começar.

Á partir de amanhã estou nas mãos dos bloqueadores. Nem YouTube vou ver. Tudo bloqueado. Estou me sentindo numa cadeia parecendo um cachorro com fome tendo a ração bem na frente da cela e eu não consigo comer  Neutral .

Cara, aguenta firme!! Continue com suas atividades extranet, não é fácil sair de um vício, mas é possível, tenha sempre em mente que P não é mais uma opção! A gente está junto nessa batalha, abraço.

_______________________________________
"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados".
Mahatma Gandhi

Clique aqui para acompanhar meu diário.
psico
psico
Mensagens : 870
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 4 Empty Bloqueio - Dia 7

12/1/2017, 21:19
Se não fosse pelo bloqueador muito provavelmente teria recaído desde ontem á noite. Revirei as pastas do computador atrás de qualquer coisa e se não instalado o Kurupira hoje estaria aqui pra recomeçar tudo de novo. É impressionante como toda a razão desce pelo ralo quando a fissura do vício bate!

Iniciando hoje uma nova fase da qual não consegui passar desde a primeira tentativa. Será que agora vai? Hoje um sentimento de tristeza bateu do nada e quase que chorei dentro do ônibus ouvindo musica! Mas também percebi que minha risada está com cara de risada  Very Happy. Altos e baixos do reboot rsrs.

Outra coisa. Tou me sentindo MUITO inseguro ao falar isso mas, hoje percebi que meu olhar pra mulheres e pra homens tem mudado. Tenho prestado mais atenção em detalhes que eu não prestava e o mais impressionante é que o lado feminino tem me chamado muita atenção Suspect

A vontade tá aqui. Vamos avançando. Explodir acho q não vou.

_______________________________________
Semper Fi
Semper Fi
Mensagens : 57
Data de inscrição : 07/01/2017
Idade : 31

Diario psico - Página 4 Empty Re: Diario psico

13/1/2017, 22:44
Enquanto eu não vejo a hora de sair da flatline, vc aí.. morrendo de vontade.. rs.. quando eu estiver com essa vontade toda, vou querer fazer sexo de verdade.
Vei, lembre que a P não é mais uma opção, a gente vai conseguir concluir o reboot cara! Força aí!

_______________________________________
"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados".
Mahatma Gandhi

Clique aqui para acompanhar meu diário.
psico
psico
Mensagens : 870
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 4 Empty Bloqueio - Dia 8

13/1/2017, 23:40
Hoje acordei com um pensamento tão legal: "É... Acho que dá pra mim viver sem isso sim" me referindo á PMO.

Eu não vou mentir que a vontade de ver alguma coisa ainda está aqui mas, sabem quando um machucado dói e com o tempo você vai se acostumando com a dor á ponto de as vezes esquecer que ela existe? Estou bem assim Very Happy

Definitivamente. Escolher voltar pro vício é algo completamente irracional. Me sinto mais seguro ao falar com as pessoas, a minha voz tem tido presença, ainda tenho procrastinado com algumas coisas mas, sei que com o tempo essa enrolação também vai passar. Meu olhar pras pessoas tem mudado e hoje eu REALMENTE pensei. "Trocar toda essa sensação de bem estar por uma hora de PMO não vale á pena"

Como eu disse, a vontade está aqui porém controlada. A fissura de ontem passou e hoje estou mais na paz. Ansioso aqui pra chegar logo ao décimo terceiro dia e quebrar meu recorde e mais á frente, quebrar meu recorde de 17 dias limpo desde a primeira MO em toda minha vida Arrow Arrow Arrow .

_______________________________________
David Silva
David Silva
Mensagens : 3735
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diario psico - Página 4 Empty Re: Diario psico

14/1/2017, 19:09
Força! Sucesso!
Estamos juntos
Parabéns pela dedicação.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos