Ir para baixo
avatar
stopnow
Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/11/2016

viciado há 20 anos PMO Empty viciado há 20 anos PMO

18/11/2016, 15:18
Olá, tenho 32 anos e sou viciado em PMO desde os 16 anos e MO desde os 12, são 20 anos de vício em MO. Sempre fui meio anti social e nunca fui um cara muito atraente para as meninas quando mais novo. Como não conseguia nada com as meninas, acabava imaginando elas nas sessões diárias de MO. Perdi boa parte da infância por causa desse vício, deixava de fazer outras coisas por não ter tanto prazer em coisas menores (já estava acostumando o cérebro com níveis altos de dopamina para me sentir bem). Acredito que a MO afetou muito meu desempenho escolar também, reprovei 1x no ensino básico e sempre tirei notas ruins nos anos seguintes. Cheguei até a me M em sala de aula por não aguentar a excitação de ver as meninas de shortinho na sala, isso com 13 ou 14 anos.

Os anos seguintes foram piores com o inicio da banda larga e o acesso fácil a P. Com uns 16 anos chegava a me M 2 a 3x por dia com PMO.

E nunca me dei conta desse vício e do quanto ele afetava a minha vida. Cheguei a conhecer o NoFap a uns 10 anos atras e acho que fiquei uns 10 dias no máximo sem PMO e sem MO. E foi um experiencia horrivel ficar sem PMO/MO. Chegava a sonhar todas as noites com sexo e não conseguia olhar para nenhuma mulher mais atraente sem fantasiar com ela.

Hoje com 32 anos, tenho problemas sociais, é difícil eu conseguir falar com uma pessoa olhando nos olhos, me sinto cansado todos os dias e a única coisa que me da prazer realmente é o sexo com minha namorada, MO e PMO.

Como trabalho em casa, fico sozinho bastante tempo e isso facilita o acesso ao PMO, em média 2x por dia. E fotos no instagram/facebook/whatsapp também são um trigger muito poderoso, vou evitar acessar ou deixar de seguir as meninas que ativam o trigger.

Acho que o passo mais importante já foi dado, que é reconhecer e admitir que isso é um problema em minha vida. Namoro a 7 anos uma menina muito bonita (que jamais imaginei ficar algum dia) e o Sexo não é problema, mesmo com 2 PMO chego a transar com ela no mesmo dia ou no dia seguinte tranquilamente. Apesar de ela reclamar que gostaria de transar mais, que eu chegasse mais nela.

Comecei ontem o reboot, quero parar por completo com o PMO. Não vou fazer o hardreset porque não posso deixar a menina na mão, literalmente Very Happy Mas quero parar com MO fantasiando e com PMO.

Instalei um app no celular chamado R|Tribe (https://www.rtribe.org/) para acompanhar os resultados.

viciado há 20 anos PMO Q3W8Q1z

Dia 01 = Check!
samurai49
samurai49
Mensagens : 104
Data de inscrição : 27/10/2016
Idade : 53

viciado há 20 anos PMO Empty Re: viciado há 20 anos PMO

19/11/2016, 00:08
É isso aí, stopnow!
Força no seu reboot. Acho importante você ler o ebook e as outras instruções do forum!!!
Sucesso e grande abraço!

_______________________________________
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

viciado há 20 anos PMO Empty Re: viciado há 20 anos PMO

19/11/2016, 10:16
Olá stopnow.

Seja bem-vindo ao fórum e parabéns pela iniciativa de querer se livrar desse vício.

Para ajudar no seu reboot, leia o e-book para firmar o conceito sobre o vício e como se livrar dele, veja os vídeos do Gary Wilson e instale os bloqueadores; passe menos tempo vagando na internet fazendo atividades extra-net (exercícios físicos, ler um livro, aprender um novo idioma...), socialize mais com as pessoas; escreva em seu diário regularmente e também no diário de outras pessoas, pois isso ajuda bastante.

Sinta-se vitorioso cada dia que ficar longe do vício.

Força!

Grande abraço.
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2315
Data de inscrição : 31/07/2016

viciado há 20 anos PMO Empty Re: viciado há 20 anos PMO

19/11/2016, 10:34
Olá stopnow. Siga as  orientações que foram dadas.
Você disse no seu relato que o máximo que conseguiu foram 10 dias e que achou horrivel. Saiba que os primeiros dias são assim mesmo, porém com o tempo a tendência é melhorar. Tenha perseverança e procure fazer o reboot dando o seu melhor e você verá os resultados.


Última edição por TGuerreiro em 19/11/2016, 17:08, editado 1 vez(es)

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
agostinho de hipona
agostinho de hipona
Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2016
Idade : 42

viciado há 20 anos PMO Empty Primeiro passo

19/11/2016, 15:30
stopnow escreveu:Olá, tenho 32 anos e sou viciado em PMO desde os 16 anos e MO desde os 12, são 20 anos de vício em MO. Sempre fui meio anti social e nunca fui um cara muito atraente para as meninas quando mais novo. Como não conseguia nada com as meninas, acabava imaginando elas nas sessões diárias de MO. Perdi boa parte da infância por causa desse vício, deixava de fazer outras coisas por não ter tanto prazer em coisas menores (já estava acostumando o cérebro com níveis altos de dopamina para me sentir bem). Acredito que a MO afetou muito meu desempenho escolar também, reprovei 1x no ensino básico e sempre tirei notas ruins nos anos seguintes. Cheguei até a me M em sala de aula por não aguentar a excitação de ver as meninas de shortinho na sala, isso com 13 ou 14 anos.

Os anos seguintes foram piores com o inicio da banda larga e o acesso fácil a P. Com uns 16 anos chegava a me M 2 a 3x por dia com PMO.

E nunca me dei conta desse vício e do quanto ele afetava a minha vida. Cheguei a conhecer o NoFap a uns 10 anos atras e acho que fiquei uns 10 dias no máximo sem PMO e sem MO. E foi um experiencia horrivel ficar sem PMO/MO. Chegava a sonhar todas as noites com sexo e não conseguia olhar para nenhuma mulher mais atraente sem fantasiar com ela.

Hoje com 32 anos, tenho problemas sociais, é difícil eu conseguir falar com uma pessoa olhando nos olhos, me sinto cansado todos os dias e a única coisa que me da prazer realmente é o sexo com minha namorada, MO e PMO.

Como trabalho em casa, fico sozinho bastante tempo e isso facilita o acesso ao PMO, em média 2x por dia. E fotos no instagram/facebook/whatsapp também são um trigger muito poderoso, vou evitar acessar ou deixar de seguir as meninas que ativam o trigger.

Acho que o passo mais importante já foi dado, que é reconhecer e admitir que isso é um problema em minha vida. Namoro a 7 anos uma menina muito bonita (que jamais imaginei ficar algum dia) e o Sexo não é problema, mesmo com 2 PMO chego a transar com ela no mesmo dia ou no dia seguinte tranquilamente. Apesar de ela reclamar que gostaria de transar mais, que eu chegasse mais nela.

Comecei ontem o reboot, quero parar por completo com o PMO. Não vou fazer o hardreset porque não posso deixar a menina na mão, literalmente Very Happy Mas quero parar com MO fantasiando e com PMO.

Instalei um app no celular chamado R|Tribe (https://www.rtribe.org/) para acompanhar os resultados.

viciado há 20 anos PMO Q3W8Q1z

Dia 01 = Check!

Você está no caminho certo, deu o primeiro passo. Ou seja, reconheceu a existência do problema. Torço pelo sucesso da sua jornada. Muito cuidado com os gatilhos e os momentos de solidão em casa. A tarefa de se manter afastado do vício em PMO é dúbia: fácil e difícil. Fácil, pois a PMO é algo descartável em nossa vida. Difícil, por mais que seja algo desnecessário em nossa vida (PMO) ela está ao alcance de um clique. O que acentua a dificuldade em abandonar o vício é a facilidade de acesso. Ou seja, para um viciado em qualquer droga, este tem que deslocar até a boca de fumo para obter o produto que trará satisfação. Já o vício em PMO temos uma "boca de fumo" dentro de casa, o que dificulta um pouco a libertação. Mesmo assim não se trata de uma tarefa impossível, só depende de você. Forte abraço e sucesso na jornada.

_______________________________________
viciado há 20 anos PMO Img?u=4822826880073728
avatar
stopnow
Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/11/2016

viciado há 20 anos PMO Empty Re: viciado há 20 anos PMO

20/11/2016, 16:04
Valeu pelas mensagens galera. Eu já conhecia +ou- como funcionava o reboot, já tinha visto o vídeo do Gary Wilson (aquele do TED) e um outro vídeo bem interessante, do Marshmellow que fala sobre a habilidade de postergar a gratificação/prazer e ter autocontrole, achei bem válido para nosso vício.

Vou tentar atualizar sempre o tópico aqui, nas primeiras semanas quero atualizar pelo menos umas 3x por semana.

Então, minha ultima sessão de PMO foi há 3 dias e ainda não tive coragem de contar para minha namorada sobre meu vício e do reboot. Mas como isso vai afetar ela também, estou esperando o melhor dia para contar.

Como mencionei no primeiro post, não vou fazer o hardreset por causa dela. Ontem ela queria transar e acabou rolando, pensei em fazer ela gozar e eu ficar só no "edging" (alias, como vcs chamam isso em português?), ela gozou 1ª vez cmgo por trás e queria gozar a segunda vez cavalgando, mas não rolou pq eu quase gozei na hora que ela sentou, então acabei fazendo ela gozar de 4 novamente. Fiquei me segurando e não gozei. Fomos para o banho e ela queria me ver gozar, como ainda não falei pra ela do reboot, acabei gozando nela. Ela até ficou impressionada do tanto que gozei, pq sempre que transava com ela eu ficava no máximo 1 dia sem O. Fiquei MUITO exausto após o O.

Uma dúvida, pra quem não faz o hardreset, tenho que resetar o contador toda vez que transamos e eu gozar? Tava pensando assim, nos dias que ela tiver afim, faço ela chegar ao O e eu me segurar, mas acho que isso pode atrapalhar no reboot, pq aí sempre vou ficar relembrando dela gozando, e isso vai ficar recente na minha memória e acho que esse seria o pior trigger que existe. Bom, vou conversar com ela ainda e vou ver o que fazer sobre o sexo.

Como vocês fazem em relação ao sexo com suas namoradas/esposas durante o reboot?


Última edição por stopnow em 20/11/2016, 16:32, editado 1 vez(es)
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2315
Data de inscrição : 31/07/2016

viciado há 20 anos PMO Empty Re: viciado há 20 anos PMO

20/11/2016, 16:21
De acordo com o método Como Parar fazer sexo com a esposa ou namorada é recomendado, pois ajuda o cérebro a associar sexo com uma pessoa real ainda mais por haver afeto envolvido.

Agora, se você estiver pensando em ficar alguns dias no hardmode, não precisa resetar em PMO se vier a transar com sua esposa/namorada. No caso você quebrou o hardmode, mas não recorreu a PMO.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos