Diário do Lobo das Canastras

+20
Ed_Fenix
Semper Fi
LuizGalt
Gardenzio
lobodascanastras
Romano1500
Blpr
Buda
Rebirth
Emelianenko
fenix94
Broda
Wolverine
NTesla
will_broots
Rafa77
Kaneki
lion29
Ze Galo
Tiago M
24 participantes
Ir para baixo
lobodascanastras
lobodascanastras
Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/11/2016

Diário do Lobo das Canastras - Página 2 Empty dia 9

27/11/2016, 22:19
Boa noite, pessoal
mais um dia na luta
hoje pela manhã fui pra igreja
depois meu pai trouxe um funcionário para ver um serviço que será feito na casa que estamos morando e acompanhei
umas 11h fiquei na internet e lendo
meio dia mais ou menos fui com meu pai pra praia
chegando lá, bebi com meu pai ... ai já estava ficando em alta, a cerveja acabou... não tinha mais onde comprar, então fui mergulhar, quando volto, meu pai já fez amizade com dois caras da barraca o lado e começou a beber a cerveja deles kkkkk, eu entrei na onda também... foi uma conversa boa, sobre investimentos, estudos, concurso, lazer etc... o cara vendia milho na rua e começou a construir kitnets, hoje ele tem várias kitnets e uma condição financeira razoável ( segundo ele). O outro cara também me deu uma inspiração maior para investimentos.
Depois chegamos em casa e almoçamos... dormi a tarde toda
Estou me sentindo muito feliz, não sei se é por causa do reboot, mas é muito bom não estar viciado, espero não recair
hoje não senti vontade de me masturbar
vi as novinhas na praia e percebo que eu mereço isso, não 5 dedos fingindo que eu estou comendo alguém.
um abraço a todos e boa noite

_______________________________________
lobodascanastras
lobodascanastras
Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/11/2016

Diário do Lobo das Canastras - Página 2 Empty dia 11

29/11/2016, 12:56
bom dia, ontem não postei pois estava muito angustiado
fui de manhã (7h) para a faculdade e fiquei no laboratório até meio dia
13h fui pra aula
depois 14:50 voltei pro laboratório
16:40 fui pra outra aula
peguei um transito infernal 6h da tarde
estou com a mente apertada porque não vejo perspectiva de trabalho. apesar de receber bolsa do laboratório.
fiquei discutindo com meus pais quando cheguei
fiquei num mau humor foda e dei xilique,
nao fui malhar
hoje pela manhã também não fui pra faculdade e pro laboratório e tive a notícia horrível do acidente com a chapecoense, que faz a gente pensar sobre o sentido da vida, qual é afinal?
só fui pra academia e botei meu carro pra lavar ( já tem 6 meses q nao lavo) , o cara encontrou até uma barata morta dentro do carro pqp
hoje fiquei excitado, pois talvez role uma foda agora á tarde, mas não me masturbei
vamos ver ai né
se melhora esse humor, não sei se é por causa do reboot ou por minha causa
sempre que me lembro da minha ex fico muito mal, mas depois que terminamos nunca mais nos falamos... também não vou correr atrás dela...

essa música dói muito

_______________________________________
lobodascanastras
lobodascanastras
Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/11/2016

Diário do Lobo das Canastras - Página 2 Empty dia 12

30/11/2016, 22:29
Hoje acordei na bad, discuti com minha mãe...
Fui de ônibus pra faculdade, não fiz nada no laboratório pela manhã, só testei um termohigrômetro e escrevi uma parte de um artigo em inglês.
almocei com um amigo e tomei umas cervejas,
fui pra aula, já tava travado, dormindo, sem entender nada... aí comecei a sentir raiva da aula e de eu não ter um estágio, então entrei em contato com uma tia minha, que é milionária e tem construtora, pedindo pra ela me colocar num trabalho, ela tem sido muito má comigo, não me ajuda em nada, mas sempre que está sofrendo me liga, pra resolver os problemas com a filha dela ( a filha tem quase a minha idade e tivemos um lance no passado, e a tia sabe, então ela sabe que tenho uma certa cumplicidade com a filha dela e sempre que ela tá fodida eu amenizo a situação), mas agora quero que essa velha filha da puta se foda e fique bem longe de mim. Falei com outro tio que trabalha no estado e já tem dois anos que ele diz que diz que vai me ajudar, e nada... ele também não lembra que quando ele ficou desempregado, quem arrumou o emprego pra ele sustentar os filhos foi a minha mãe, que inventou uma posição que nem existia na empresa só pra ele trabalhar, e até hoje ele trabalha uma parte da semana com meus pais (sendo que ele fez por merecer) e outra parte no estado... o mundo dá voltas, decidi que não vou pedir mais nada pra esses filhos da puta, tomarei esse ódio como base para buscar minha vitória, pra dar a volta por cima, ter vontade de mostrar pra eles que sou capaz de conseguir minhas coisas não vou mais me humilhar
depois voltei pro laboratório, comecei a mexer num arquivo... fazer umas análises...
depois fui pra aula, a principio não aprendi muita coisa, mas no final entendi o assunto com clareza
umas 19h fui pra uma missa de ordenação diaconal num seminário, com meus pais... tinha uma mulher que percebi que estava interessada, conversei com ela olhando nos olhos, confiança em alta ela é casada... mas no final me deu um abraço muito apertado... mas não vou em bola dividida

é isso galera, o reboot tá me fazendo buscar ser alguém melhor, espero continuar assim e não recair, é muito bom ficar livre disso tudo, minha meta agora é buscar dar a volta por cima:

minha ex namorada
minha tia
meu tio

_______________________________________
Ze Galo
Ze Galo
Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/11/2016

Diário do Lobo das Canastras - Página 2 Empty Re: Diário do Lobo das Canastras

30/11/2016, 22:46
lobodascanastras escreveu:Hoje acordei na bad, discuti com minha mãe...
Fui de ônibus pra faculdade, não fiz nada no laboratório pela manhã, só testei um termohigrômetro e escrevi uma parte de um artigo em inglês.
almocei com um amigo e tomei umas cervejas,
fui pra aula, já tava travado, dormindo, sem entender nada... aí comecei a sentir raiva da aula e de eu não ter um estágio, então entrei em contato com uma tia minha, que é milionária e tem construtora, pedindo pra ela me colocar num trabalho, ela tem sido muito má comigo, não me ajuda em nada, mas sempre que está sofrendo me liga, pra resolver os problemas com a filha dela ( a filha tem quase a minha idade e tivemos um lance no passado, e a tia sabe, então ela sabe que tenho uma certa cumplicidade com a filha dela e sempre que ela tá fodida eu amenizo a situação), mas agora quero que essa velha filha da puta se foda e fique bem longe de mim. Falei com outro tio que trabalha no estado e já tem dois anos que ele diz que diz que vai me ajudar, e nada... ele também não lembra que quando ele ficou desempregado, quem arrumou o emprego pra ele sustentar os filhos foi a minha mãe, que inventou uma posição que nem existia na empresa só pra ele trabalhar, e até hoje ele trabalha uma parte da semana com meus pais (sendo que ele fez por merecer) e outra parte no estado... o mundo dá voltas, decidi que não vou pedir mais nada pra esses filhos da puta, tomarei esse ódio como base para buscar minha vitória, pra dar a volta por cima, ter vontade de mostrar pra eles que sou capaz de conseguir minhas coisas não vou mais me humilhar
depois voltei pro laboratório, comecei a mexer num arquivo... fazer umas análises...
depois fui pra aula, a principio não aprendi muita coisa, mas no final entendi o assunto com clareza
umas 19h fui pra uma missa de ordenação diaconal num seminário, com meus pais... tinha uma mulher que percebi que estava interessada, conversei com ela olhando nos olhos, confiança em alta ela é casada... mas no final me deu um abraço muito apertado... mas não vou em bola dividida

é isso galera, o reboot tá me fazendo buscar ser alguém melhor, espero continuar assim e não recair, é muito bom ficar livre disso tudo, minha meta agora é buscar dar a volta por cima:

minha ex namorada
minha tia
meu tio
Fala lobo, eu tambem estou com meu humor bastante alterado, as vezes fico agressivo, depois triste e alegre, mas acredito q isso faça parte do processo. Quanto ao estagio você deve lembrar q todos nós estamos vivendo a mesma situação e que você nao pode ficar se culpando por isso, tente focar apenas nas coisas boas q vc esta vivendo e nos pontos positivos q o reboot vai te trazer!!
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Lobo das Canastras - Página 2 Empty R

1/12/2016, 08:24
Cara, to acompanhando seu diário... e foca nos estudos e tentar conseguir o estadio e tal, procura na internet lugares na sua cidade por mais que você e sua mãe tenham ajudado eles nem sempre as coisas acontecem assim da mesma moeda, não adianta ficar revoltado e tal pq isso nao vai fazer bem para você mesmo. mantenha o foco e se puder focar em algo dando 100% das suas forças é os estudos pq ele que vai te fazer ser independente e nao precisar de ninguem pra te conseguir nada.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
lobodascanastras
lobodascanastras
Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/11/2016

Diário do Lobo das Canastras - Página 2 Empty Re: Diário do Lobo das Canastras

1/12/2016, 12:22
Ze Galo escreveu:
lobodascanastras escreveu:Hoje acordei na bad, discuti com minha mãe...
Fui de ônibus pra faculdade, não fiz nada no laboratório pela manhã, só testei um termohigrômetro e escrevi uma parte de um artigo em inglês.
almocei com um amigo e tomei umas cervejas,
fui pra aula, já tava travado, dormindo, sem entender nada... aí comecei a sentir raiva da aula e de eu não ter um estágio, então entrei em contato com uma tia minha, que é milionária e tem construtora, pedindo pra ela me colocar num trabalho, ela tem sido muito má comigo, não me ajuda em nada, mas sempre que está sofrendo me liga, pra resolver os problemas com a filha dela ( a filha tem quase a minha idade e tivemos um lance no passado, e a tia sabe, então ela sabe que tenho uma certa cumplicidade com a filha dela e sempre que ela tá fodida eu amenizo a situação), mas agora quero que essa velha filha da puta se foda e fique bem longe de mim. Falei com outro tio que trabalha no estado e já tem dois anos que ele diz que diz que vai me ajudar, e nada... ele também não lembra que quando ele ficou desempregado, quem arrumou o emprego pra ele sustentar os filhos foi a minha mãe, que inventou uma posição que nem existia na empresa só pra ele trabalhar, e até hoje ele trabalha uma parte da semana com meus pais (sendo que ele fez por merecer) e outra parte no estado... o mundo dá voltas, decidi que não vou pedir mais nada pra esses filhos da puta, tomarei esse ódio como base para buscar minha vitória, pra dar a volta por cima, ter vontade de mostrar pra eles que sou capaz de conseguir minhas coisas não vou mais me humilhar
depois voltei pro laboratório, comecei a mexer num arquivo... fazer umas análises...
depois fui pra aula, a principio não aprendi muita coisa, mas no final entendi o assunto com clareza
umas 19h fui pra uma missa de ordenação diaconal num seminário, com meus pais... tinha uma mulher que percebi que estava interessada, conversei com ela olhando nos olhos, confiança em alta ela é casada... mas no final me deu um abraço muito apertado... mas não vou em bola dividida

é isso galera, o reboot tá me fazendo buscar ser alguém melhor, espero continuar assim e não recair, é muito bom ficar livre disso tudo, minha meta agora é buscar dar a volta por cima:

minha ex namorada
minha tia
meu tio
Fala lobo, eu tambem estou com meu humor bastante alterado, as vezes fico agressivo, depois triste e alegre, mas acredito q isso faça parte do processo. Quanto ao estagio você deve lembrar q todos nós estamos vivendo a mesma situação e que você nao pode ficar se culpando por isso, tente focar apenas nas coisas boas q vc esta vivendo e nos pontos positivos q o reboot vai te trazer!!

È isso, zé galo, tenho andado tão ocupado que não tenho tempo para ficar me masturbando, ou seja, essa ocupação tem me deixado afastado de pmo, também estou notando alguns benefícios que me fazem querer continuar. Estou focando na minha pesquisa, pois fazendo um bom trabalho aqui, eliminarei o tcc e posso ser encaminhado para um mestrado... Vamos continuar na luta, irmão, é nois! tamo junto

_______________________________________
lobodascanastras
lobodascanastras
Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/11/2016

Diário do Lobo das Canastras - Página 2 Empty Re: Diário do Lobo das Canastras

1/12/2016, 12:24
Rafael ABU escreveu:Cara, to acompanhando seu diário... e foca nos estudos e tentar conseguir o estadio e tal, procura na internet lugares na sua cidade por mais que você e sua mãe tenham ajudado eles nem sempre as coisas acontecem assim da mesma moeda, não adianta ficar revoltado e tal pq isso nao vai fazer bem para você mesmo. mantenha o foco e se puder focar em algo dando 100% das suas forças é os estudos pq ele que vai te fazer ser independente e nao precisar de ninguem pra te conseguir nada.  

Obrigado por acompanhar o meu diário, Rafael, isso é importante porque me mostra que não estou sozinho. Infelizmente as pessoas são desse jeito, não reconhecem quando outras pessoas foram importantes na vida delas, e na hora da necessidade a gente vê quem tá do lado.. Muito obrigado, espero que você tenha forças para manter essa marca incrível que está conseguindo, quais os benefícios e malefícios que tem notado? seu humor tem variado? vc tem algum diário aqui no forum?

_______________________________________
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Lobo das Canastras - Página 2 Empty R

1/12/2016, 13:19
Então... os beneficios são socializar mais, ficar mais alegre e tal e ate entao so vejo beneficios kk meu humor tem melhorado realmente, eu tenho diario sim mas quase nao posto nada la, so acompanho mesmo

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
lobodascanastras
lobodascanastras
Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/11/2016

Diário do Lobo das Canastras - Página 2 Empty Re: Diário do Lobo das Canastras

1/12/2016, 22:54
Rafael ABU escreveu:Então... os beneficios são socializar mais, ficar mais alegre e tal e ate entao so vejo beneficios kk meu humor tem melhorado realmente, eu tenho diario sim mas quase nao posto nada la, so acompanho mesmo

Valeu mano, seja bem vindo, e fique à vontade para postar nesse fórum, e os famosos "superpoderes" , tá sentindo?

_______________________________________
lobodascanastras
lobodascanastras
Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/11/2016

Diário do Lobo das Canastras - Página 2 Empty dia 13

1/12/2016, 23:06
Boa noite amigos,
aqui vai mais um relato
hoje pela manhã, fui de carro pra faculdade ( que está maravilhoso, pois está limpo kkk)
dei carona pro meu vizinho , ai falei assim, "pô, estou atrasado" ele falou "quem tá atrasado é o diabo no inferno, você perdeu o horário" então pessoal, vamos parar de usar essa expressão, para não atrasar nossas vidas.
7h da manhã, na faculdade, aula de cálculo, entendi quase nada, mas achei interessante e consegui prestar mais atenção que o normal
9h fui pro laboratório, a doutoranda me mostrou um monte de coisas pra fazer e saiu
novamente não fiz nada
teve uma hora que haviam 6 pessoas na sala onde faço experimento, acabei me desconcentrando e me irritei, mas não falei nada com ninguém e provavelmente ninguém percebeu. fiquei com um mau humor da porra, me sentindo fracassado, querendo largar tudo ali mesmo...
depois fiquei mexendo no pc
meio dia fui almoçar com meu amigo lá no restaurante, novamente bebemos cerveja, mas como tinha mais um ficou a proporção menor que do outro dia e não fiquei em alta
percebi que tinha uma vileira feia, viciada em carboidratos (gorda) que ficou me encarando durante o período.
também encontrei a filha de um primo que faz faculdade no mesmo lugar que eu, ela não me conhece, mas sei quem é ela e tá gatinha... pegável. Nâo nos falamos, não teve nada
13h fui pra a aula novamente
achei legal a aula, mas ficava toda hora querendo sair, olhando o relógio
15h saí da faculdade e fui no shopping, dei carona pra meu amigo até metade do caminho, ele me falou sobre o produtor de elis regina e tim maia nelson motta, que com 22.. 23 anos já tinha sucesso, falamos de youtubers e tal que são jovens e tem sucesso...
no shopping fui buscar minha identidade, mas ainda não tava pronta, demorou pra carai pra chamar minha senha, e eu tava olhando o horário pra nao ter q pagar estacionanemto, então falei com uma funcionária gatinha, com segurança e educação, ela revsolveu meu problema, será o reboot?
quando cheguei em casa aquela mulher da semana passada q pensei q ia rolar uma foda me chamou pra vê-la, mas ficou de mimimi e me enrolou, meu pau ficou duro pensando nela e cheguei a acariciar, mas logo larguei
meus pais chegaram e discutimos de novo, meu humor está uma merda... as vezes dá vontade de largar tudo, tentar buscar outra coisa pra fazer da vida, não vejo expectativas para minha profissão, isso tem me atormentado demais, tem sido um gatilho para eu tretar com meus pais.
depois fui pra academia
aqui na rua tá rolando um pagodão, não sei se vou pra lá... só tem gente feia....

mais um dia livre do vício, nem pensei em me masturbar, sempre é bom se manter ocupado!



_______________________________________
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Lobo das Canastras - Página 2 Empty R

2/12/2016, 09:50
Bem, eu nao namoro e to solteiro, se ja tenho esses superpoderes nao sei kk

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
Rafa77
Rafa77
Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/10/2016

Diário do Lobo das Canastras - Página 2 Empty Re: Diário do Lobo das Canastras

2/12/2016, 19:41
Você esta indo bemzaço mano.. So não deixar se abalar, preocupar demais com o futuro para não ficar angustiado, deprimido e buscar consolo na PMO. ( quase sempre isso acontece comigo ) então vai se policiando e mantendo a guarda alta, pulso firme.. !
lobodascanastras
lobodascanastras
Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/11/2016

Diário do Lobo das Canastras - Página 2 Empty Re: Diário do Lobo das Canastras

2/12/2016, 20:51
Rafael ABU escreveu:Bem, eu nao namoro e to solteiro, se ja tenho esses superpoderes nao sei kk
Entendi, vamos continuar na luta!

_______________________________________
lobodascanastras
lobodascanastras
Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/11/2016

Diário do Lobo das Canastras - Página 2 Empty Re: Diário do Lobo das Canastras

2/12/2016, 20:52
Rafa77 escreveu:Você esta indo bemzaço mano.. So não deixar se abalar, preocupar demais com o futuro para não ficar angustiado, deprimido e buscar consolo na PMO. ( quase sempre isso acontece comigo ) então vai se policiando e mantendo a guarda alta, pulso firme.. !

Valeu amigo, vamos viver o hoje, o amanhã só pertence a Deus, a vida é loka

_______________________________________
lobodascanastras
lobodascanastras
Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/11/2016

Diário do Lobo das Canastras - Página 2 Empty dia 14

2/12/2016, 21:01
Acordei na bad, sem querer ir pro laboratório... fui com 2h de atraso, mas a prof não tava lá e então foi de boas, nao teve nada...
mexi no excel, fiz um ensaio, o outro não pude fazer porque o equipamento estava molhado... vou fazer segunda.
A professora foi lá e fizemos uns testes num aparelho de ultrason, não chegamos a conclusao nenhuma...
tive que sair 12h pra buscar meu pai no trabalho (pq um cara vem buscar meus pais de manhã todos os dias, então ele tava sem carro).
Meu pai teve uma consulta no dentista, demorou pra carai, saí de lá 16h
depois deixei ele no trabalho novamente, vim pra casa,
vi o final do filme da sessão da tarde
umas 17h fui buscar meus pais no trabalho novamente
depois ligamos pra minha vó e meu primo estava lá
depois fui pra academia
agora estou em casa, pensando se saio ou não
uns amigos chamaram pra ir no outback, outros pra ir numa pracinha q tem aqui e uma menina me chamou pra vê-la cantar num coral, não sei se vou, provavelmente vou ver netflix em casa.
MAis um dia ocupado, nada de pmo , nem pensar nisso
a disposição está indo bem
o humor está bem também, sem variações bruscas,
è isso ai, eu já completei duas semanas, pois minha ultima prática de pmo foi antes das 20h há duas semanas, mas não tem essa opção nos contadores.
um abraço a todos!

_______________________________________
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Lobo das Canastras - Página 2 Empty Re: Diário do Lobo das Canastras

2/12/2016, 21:11
Lobo, alterações de humor nas primeiras semanas do reboot são super normais!
Sugiro que vc faça meditação diariamente pra te ajudar nessa questão, ainda mais q vc arece ser um cara estressado (não é uma crítica, só uma impressão - e caso esteja errado, me desculpe...)
Dá pra fazer no conforto da sua casa via spotify mesmo... eu mesmo faço isso e funciona.
Abs e boa sorte no reboot, vc parece ser um cara bem focado, vejo chances em vc de alcançar os 90 dias!! :-)

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


lobodascanastras
lobodascanastras
Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/11/2016

Diário do Lobo das Canastras - Página 2 Empty Re: Diário do Lobo das Canastras

2/12/2016, 22:04
will_broots escreveu:Lobo, alterações de humor nas primeiras semanas do reboot são super normais!
Sugiro que vc faça meditação diariamente pra te ajudar nessa questão, ainda mais q vc arece ser um cara estressado (não é uma crítica, só uma impressão - e caso esteja errado, me desculpe...)
Dá pra fazer no conforto da sua casa via spotify mesmo... eu mesmo faço isso e funciona.
Abs e boa sorte no reboot, vc parece ser um cara bem focado, vejo chances em vc de alcançar os 90 dias!! :-)

will, obrigado por acompanhar meu diário, obrigado por fortalecer.
O humor tá oscilando, hoje está ótimo, aparentemente. Como são essas meditações do spotfy? tem funcionado com você? Quanto tempo fazer por dia? me conte mais detalhes, por favor. Sou bem stressado mesmo, você acertou mano! Estava pensando em voltar a usar maconha, pois foi uma coisa que me deixou bem zen por um período, super relaxado, mas quando eu tinha em casa queria fumar toda hora e acabava procrastinando em quase tudo, não ia pra academia, não estudava direito, só ficava na brisa, chapado... apesar de ter passado em todas matérias do semestre... sem contar que a erva dá um tesão muito forte, o que facilita a recaída. Essa semana que bebi álcool estou me sentindo muito culpado, pois meu foco é a academia e tenho a impressão que estou desviando disso quando bebo, por isso não vou abrir mais excessão pra bebida por um período
valeu hermano

_______________________________________
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Lobo das Canastras - Página 2 Empty Re: Diário do Lobo das Canastras

3/12/2016, 10:07
lobodascanastras escreveu:
will_broots escreveu:Lobo, alterações de humor nas primeiras semanas do reboot são super normais!
Sugiro que vc faça meditação diariamente pra te ajudar nessa questão, ainda mais q vc arece ser um cara estressado (não é uma crítica, só uma impressão - e caso esteja errado, me desculpe...)
Dá pra fazer no conforto da sua casa via spotify mesmo... eu mesmo faço isso e funciona.
Abs e boa sorte no reboot, vc parece ser um cara bem focado, vejo chances em vc de alcançar os 90 dias!! :-)

will, obrigado por acompanhar meu diário, obrigado por fortalecer.
O humor tá oscilando, hoje está ótimo, aparentemente. Como são essas meditações do spotfy? tem funcionado com você? Quanto tempo fazer por dia? me conte mais detalhes, por favor. Sou bem stressado mesmo, você acertou mano! Estava pensando em voltar a usar maconha, pois foi uma coisa que me deixou bem zen por um período, super relaxado, mas quando eu tinha em casa queria fumar toda hora e acabava procrastinando em quase tudo, não ia pra academia, não estudava direito, só ficava na brisa, chapado... apesar de ter passado em todas matérias do semestre... sem contar que a erva dá um tesão muito forte, o que facilita a recaída. Essa semana que bebi álcool estou me sentindo muito culpado, pois meu foco é a academia e tenho a impressão que estou desviando disso quando bebo, por isso não vou abrir mais excessão pra bebida por um período
valeu hermano

Oi Lobo, imagina!
Sim, dá pra perceber que vc é um cara colérico, mas normal, rs...
Quanto à maconha, é pessoal isso, mas como vc mesmo tá relatando, pode viciar msm... e não adianta se livrar de um vício p entrar em outro.
Enfim, medito via spotify msm. Tem um grupo chamado meditação clube, só procurar lá e pôr p tocar. Pode ser deitado na cama msm, mas sem dormir, só relaxar, por isso, procure não fazer mt tarde da noite kk. Comece com 2, 3 min e vai aumentando aos poucos. Hj faço 15 e me ajudou bastante a ficar mais calmo. Se vc fizer com o reboot, vai te ajudar tb... Abs e tô aqui p qq coisa!

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


lobodascanastras
lobodascanastras
Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/11/2016

Diário do Lobo das Canastras - Página 2 Empty dia15

3/12/2016, 23:16
Boa noite, segue o relato do dia 15
De manhã acordei tomei café e fui malhar
depois veio um funcionário de meu pai pra resolvermos uma parte elétrica da casa ( que vai ser toda refeita)
depois q o cara saiu fui decidir com meu pai o que iriamos fazer nas outras etapas da reforma, ele sempre quer fazer mal feito, e me irritei com ele e com minha mãe, mais uma briga pra variar
mau vizinho pediu pra passar umas músicas pro pendrive dele, fiz isso
fiquei no meu quarto
almoçamos
de tarde assisti ao filme " 7 anos no tibet", recomendo
depois fui no shopping com meu pai, ele comprou uma calça e um tenis pra ele usar no final de ano ( o velho tá podendo,pagou tudo a vista)
no shopping vi um primo que trabaha vendendo óculos e tal, também muitos jovens que tem idade aproximada da minha vendendo coisas em lojas. Eu me irrito por estar estuadando e tal, mas me sinto privilegiado em poder estudar e não estar em um emprego desses ( nada contra, é digno, mas prefiro estudar ).
Meu pai quis buscar uma torta que encomendou num lugar barril, cheio de becos e tal... ai passei perto de um cara e o retrovisor passou nele ( pensei "Fudeu", esse cara vai me matar aqui mesmo, mas ele foi tranquilo, quis tirar satisfação, fui humilde e pedi desculpas, ele aceitou). Ficamos mais um tempo nos becos lá,comi um pastel de forno, estava bom e conversamos com amigos
Depois voltei e continuei a assisstir metade do filme q faltava
umas 19h fomos ver a apresentação do coral da igreja ( a maestra é uma mulher q trabalha com minha mãe) essa mulher faz um projeto social bacana,fiquei pensando ali que muitas crianças estavam lá e talvez não tenham uma estrutura familiar, não tem o que comer,mas me comoveu bastante a arte deles, sinto mais compaixão
Agora de noite minha internet pifou, resetei o router, agora estou reinstalando o bloqueador!
fora a discussão que tive com meu pai de manhã o resto correu bem
a galera da faculdade tá chamando pra ir num barzinho, não sei se vou, se for é pra pegar alguma rapariga, testar esses superpoderes ( se eles existem)
abraços






_______________________________________
NTesla
NTesla
Mensagens : 203
Data de inscrição : 03/11/2016

Diário do Lobo das Canastras - Página 2 Empty Re: Diário do Lobo das Canastras

4/12/2016, 03:03
vc esta indo mto bem no reboot continue assim

_______________________________________
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32
lobodascanastras
lobodascanastras
Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/11/2016

Diário do Lobo das Canastras - Página 2 Empty Re: Diário do Lobo das Canastras

4/12/2016, 03:49
cheguei agora do barzinho.
bebi cervejas como não bebia há tempos
acabei sendo o centro das atençoes na mesa, pois minhas histórias são muito engraçadas,
sempre olhando no olho das pessoas,
conheci um cara da hinode e ele me deu um cartão e tal p entrar ...
nao peguei ninguém (apesar de minha confiança estar melhor)
no final assei no subway e comi um rango, falei com a mulher do caixa olho o olho, fingindo ser o cara do cartão da hinode, convenci ela de que é bom entrar na firma e tal, que consegui minha independencia e meu carro através da empresa... ela acreditou, disse que é muito bom e que vai me ligar ( detalhe que o número é o do cara que eu conheci antes)... o que importa é a autoconfinaça
abraços

_______________________________________
lobodascanastras
lobodascanastras
Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/11/2016

Diário do Lobo das Canastras - Página 2 Empty dia 16

4/12/2016, 21:37
Boa noite, relato de mais um diário
acordei umas 6.40 da manhã, precisava sair pro evento do terço dos homens com meu pai umas 7 da manhã, saímos 7:20
teve uma procissão orando o terço, uns canticos e lanche, o evento ia até umas 14h, mas ficamos até umas 10
viemos pra casa porque estava muito cansado da night, depois dormi.
almocei
voltei a dormir
assisti um filme e mexi no facebook, deu um tesão mas me controlei
dormi de novo
acordei e fui pra missa 19h
voltei da missa
quero dormir
beber diminuiu minha disposicao
também estou com necessidade de foder, chupar uma buceta, comer um cu e pá não sei que lá, comer vaginas e tudo mais... não sei se pago uma puta ou se conquisto alguma buceta... vamos ver ai né
a trilha sonora de hoje :

_______________________________________
lobodascanastras
lobodascanastras
Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/11/2016

Diário do Lobo das Canastras - Página 2 Empty dia 17

5/12/2016, 23:37
mais um dia de trabalho cuckholdizante
fiquei enrolando novamente no laboratório
fui pra aula, enrolei tb
nada de novo
meu humor está otimo (graças a filosofia budista q tenho lido)
nada de vontade de masturbar, cansei de ficar que nem um viado acariciando meu pau, quero pepeca de verdade, daquelas que a gente bota na cara e chupa e mete até sangrar...
quero comer uma puta
to loco pra meter na mina da faculdade ...
detonei na academia hoje...
meu shape tá ficando bom
fodam-se as vadias que não me dão moral, punheta jamais... ou trepa ou sai
minas frescurenta do carai.
tã uma bosta esse diário, mas ok... meu humor tá legal... sério mesmo...

_______________________________________
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2315
Data de inscrição : 31/07/2016

Diário do Lobo das Canastras - Página 2 Empty Re: Diário do Lobo das Canastras

6/12/2016, 00:17
Fala Lobo.
Cara, te acompanho desde o inicio aqui e percebo que você está com muita energia sexual acumulada. Você já tem uma rotina com muitas atividades, então não sei nem o que te indicar. Só te digo pra não ir atrás de putas, não vale apena, vai despertar o efeito caçador e é muito provavel que volte a pornografia.
Procura investir em algum relacionamento com uma mina bacana com quem você possa fazer muito sexo, mas sem deixar de lado o vinculo do afeto que é muito importante pra desvincular o cerebro da pornografia.
Enquanto isso não acontece deixe tudo rolar naturalmente. Acho que seria uma boa você investir em algo desafiador, que nunca tenha feito antes, um curso, um esporte, sei lá, se joga cara, usa essa energia pra comquistar coisas boas pra sua vida.


Última edição por TGuerreiro em 6/12/2016, 00:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de termo.)

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
lobodascanastras
lobodascanastras
Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/11/2016

Diário do Lobo das Canastras - Página 2 Empty Re: Diário do Lobo das Canastras

6/12/2016, 22:41
TGuerreiro escreveu:Fala Lobo.
Cara, te acompanho desde o inicio aqui e percebo que você está com muita energia sexual acumulada. Você já tem uma rotina com muitas atividades, então não sei nem o que te indicar. Só te digo pra não ir atrás de putas, não vale apena, vai despertar o efeito caçador e é muito provavel que volte a pornografia.
Procura investir em algum relacionamento com uma mina bacana com quem você possa fazer muito sexo, mas sem deixar de lado o vinculo do afeto que é muito importante pra desvincular o cerebro da pornografia.
Enquanto isso não acontece deixe tudo rolar naturalmente. Acho que seria uma boa você investir em algo desafiador, que nunca tenha feito antes, um curso, um esporte, sei lá, se joga cara, usa essa energia pra comquistar coisas boas pra sua vida.

Obrigado por acompanhar o diário, Tguerreiro. Isso me da mais ânimo, é uma honra imensa. Não tenho pensado muito em pornógrafia não. Recebi umas nudes de um velho com uma puta q foi expulso do asilo por causa de puta... Não serviu de gatilho. Cada vez menos interessado em pornografia.
Sobre mulheres. Não acho q vou gostar de nenhuma assim. Só gosto da minha ex, nsnhuma se compara a ela. Também estou mais exigente comigo. Sou um cara bonito e atraente, não vou mais chegar em qualquer uma, meu vínculo afetivo é só esse.
Desde q terminei com ela fiquei com 17 mulheres e não senti nada. Aliás antes de terminar já tava pegando outras em festas e tal...
Vejo na academia as mulheres, nao tem nada demais essas vadias e ainda tiram onda, sendo q uma minoria é comivel. Essas redes sociais fodem com a gente. Uma mulher feia consegue 300 likes fácil. Ai o ego fica nas alturas...
Fazer atividade nem rola, tenho o dia todo ocupado de segunda a sexta. Fds só descanso, comprei uma bicicleta e usei 2x, uma prancha de surf q usei pouco tb
Esse mês ainda vou pro interior, a cidade da minha ex, quero q ela me veja com outra lá, pensando em pegar uma prima dela q sempre me deu muole.
Valeu mano
Abraço

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos