Ir para baixo
Dangelo
Dangelo
Mensagens : 363
Data de inscrição : 21/12/2016

Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again. - Página 3 Empty Re: Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again.

9/4/2017, 13:40
Ué Mangusto, por que sumiu? Ainda está usando o fórum? Dá um alô aí.
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again. - Página 3 Empty Re: Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again.

23/9/2017, 07:54
Voltando ao fórum pra relatar que tive uma recaída e vou voltar ao reboot, outra hora posto mais detalhes sobre o que aconteceu e como vou prosseguir para retomar o experimento.
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again. - Página 3 Empty Re: Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again.

24/9/2017, 08:57
Nos ultimos 5 dias foram 3 resets. No primeiro eu estava de boa, me convencendo de tava tranquilo e era só voltar ao reboot. No segundo eu ja comecei a ficar mais preocupado e pensar mais sério em retomar o reboot. Mas agora no terceiro eu estou realmente preocupado, tem algo bem errado e eu tenho que mudar isso urgentemente antes que isso comece a me consumir novamente. Vou começar reformando todos meus bloqueadores no computador e do celular, é inevitável, problemas no bloquedor vão trazer recaidas cedo ou tarde. Eu vou ter que bloquear o youtube do computador também, sem controle nenhum. E preciso reler o reboot todos os dias, postar no forum todos os dias, pelo menos no primeiro mês, se não fica complicado. Parece que minha mente esqueceu os benefícios do reboot e de como PMO estraga a nossa vontade de viver.
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again. - Página 3 Empty Re: Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again.

25/9/2017, 07:59
Hoje é o primeiro dia. Ontem eu passei a manha tentando configurar e tapar as falhas no meu bloqueador, infelizmente acabei caindo denovo nesse processo. Mas hoje estou de pé, ontem passei o dia estudando, deitado embaixo de uma arvore refletindo, e correndo no final da tarde. Resolvi começar a correr com frequência, isso além de importante para minha saúde e resistência, vai me ajudar no reboot. Recomecei a ler o e-book ontem, mas hoje pretendo ler mais paginas que ontem. Vou criar uma rotina de leitura do ebook e de postagem no diario.

_______________________________________


Meu Diário
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again. - Página 3 Empty Re: Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again.

26/9/2017, 07:40
Ontem eu estive com o hunor bem oscilante, mas não foi tao pior quanto eu imaginava. Tive alguns lapos mentais na hora de fazer uma prova para a qual eu tinha estudado. O interessante e mais chato é que eu me sentia muito inseguro ontem, parece que os outros me intimidavam mais que o normal. Além disso eu tava bem sensível a reação dos outros também. Mas de resto nao foi muita crise, vou tentar não me preocupar muito pelo menos até a semana 3,que é quando tudo melhora.

_______________________________________


Meu Diário
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again. - Página 3 Empty Re: Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again.

27/9/2017, 23:23
Coé rapaziada. ontem foi um dia bem bad, eu tava com zero força pra fazer qualquer coisa. Sabe quando parece que tu ta sem energia nenhuma? Coisa que as vezes a gente confunde com preguiça ou moleza, mas que na real é efeito da recaída mesmo. Já hoje tava bem melhor, fiquei mais animado o dia todo, interagi mais, to buscando interagir bastante socialmente mesmo que a recaida teenha prejudicado bastante minha vontade de sociabilizar, me isolar agora nao vai ajudar em nada, só piorar. Espero que amanhã meu humor se mantenha pelo menos um pouco estabilizado já que vai ter festa. Logo pretendo voltar a postar no diário dos outros, me ajudou muito no meu reboot anterior.

_______________________________________


Meu Diário
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again. - Página 3 Empty Re: Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again.

27/9/2017, 23:31
Eai Mangusto. Que bom que ressuscitou hein man kkkkk

É isso ai brother, não deixa o desanimo te abalar. Continue socializando que só tem a ganhar.
Essas variações de humor são um saco mesmo, ainda sinto as vezes, mas faz parte do processo então tá de boa.

Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again. - Página 3 Empty Re: Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again.

1/10/2017, 23:00
Stark escreveu:Eai Mangusto. Que bom que ressuscitou hein man kkkkk

É isso ai brother, não deixa o desanimo te abalar. Continue socializando que só tem a ganhar.
Essas variações de humor são um saco mesmo, ainda sinto as vezes, mas faz parte do processo então tá de boa.

Grande abraço.

Voltei finalmente hahahahaha. Nunca devia ter abandonado o forum mesmo depois de ter completado o reboot, aliás.
Sim to me esforçando pra socializar mais nesse começo, eu andei lendo o seu diário e vi que andou fazendo bastante isso ultimamente. Sobre as variações vou continuar segurando firme hahaha.

===============
1 Semana

Não posto desde quinta porque tive um fim de semana bem agitado felizmente hahahaha. Eu percebi nesse começo que voltei a ter umas crises de ansiedade que eu não tinha há uns 4 meses atrás pelo menos, isso me preocupou mas pelo menos é algo que deixa explicito o quão o vício é real. Não tive muitos problemas com fantasias ou algo do tipo, mas ando bem carente em relação às pessoas.

Na quinta feira fui pra uma balada com varios amigos e amigas e foi muuuuito bom, aproveitei muito as músicas, dancei bastante e peguei duas meninas ao mesmo tempo, primeira vez hauhauhauhau, muito gatas por sinal, fez bem pra minha auto-estima.

Na sexta eu dormi literalmente o dia inteiro, sem mais hahaha. Já nesse sábado foi bem divertido também, uns amigos vieram aqui em casa (moro sozinho com mais um amigo) e fizemos um strogonoff, dae combinamos também de sair no sábado pra balada de novo, mas só os meninos dessa vez. Não peguei ninguem dessa vez kkkkk mas foi daora, boto fé que no proximo rolê os resultados vão ser melhores, ja tenho uma ideia do que fazer de diferente na próxima.

Hoje foi um dia normal, estive bem animado apesar de cansado, fui pra academia, estudei um pouco pra provas da semana. No momento me sinto bem, eu sei que a segunda semana geralmente é onde começo a sentir de leve alguns benefícios, mas também tenho umas oscilações de humor brutais, entao vou tentar levar numa boa e confiar no processo.

_______________________________________


Meu Diário
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again. - Página 3 Empty Re: Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again.

2/10/2017, 18:05
Eai Mangusto!! Mano tu tá virado no Jiraya mesmo, tá pegando todo mundo véi.

Continua assim, essas atividades de religação são importantes para o reboot.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again. - Página 3 Empty Re: Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again.

3/10/2017, 00:01
Stark escreveu:Eai Mangusto!! Mano tu tá virado no Jiraya mesmo, tá pegando todo mundo véi.

Continua assim, essas atividades de religação são importantes para o reboot.
Abrçs.

kkkkkkkkkkkkkkkkk to tentando, sinto que muito do que eu evolúi nos ultimos 6 meses antes das recaídas permaneceram em mim. O que fode mais atualmente são os sintomas do vício que nao da pra escapar mesmo. Valeu man! abraços

===========
Hoje o dia foi bem good vibes. Não tivemos aula a tarde, então sai com uns amigos pra colocar um piercing, e depois tomamos um açai e passamos a tarde viajando no parque, foi bem de boas. To sentindo meu humor melhorando aos poucos. Amanha nao vai ter aula de novo, então marquei com um pessoal de fazer uma trilha e depois ir pra praia, vai ser bem legal se não chover.

_______________________________________


Meu Diário
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again. - Página 3 Empty Re: Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again.

5/10/2017, 22:05
Eae turma. Infelizmente tive uma recaída ontem, acabei vacilando em dois pontos importantes. Um deles foi o de não ter sumido com a senha do meu bloqueador do celular, pq eu achava q tinha q ficar mais tempo com a senha pra ir configurando melhor, e acabei tendo um gatilho forte. E outro problema foi de que eu estava com um problema e resolvi ir pra casa ficar sozinho. O que foi bem ruim porque é bom evitar ao máximo estar sozinho em casa com um estado emocional negativo pelo menos nessas primeiras semanas.

Em relação a isso já configurei direito o bloqueador e vou me policiar mais pra não ficar ocioso em casa sozinho. Ontem também eu esqueci de meditar, coisa que faço toda manhã, acho que isso contribuiu. Enfim, estou determinado a ir tampando as brechas e executar com fé o reboot dessa vez. Estou cansado de ficar me limitando fisicamente e emocionalmente por causa desse vício. Isso drena todas as minhas energias e motivação pra ser quem eu quero ser na vida.

_______________________________________


Meu Diário
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again. - Página 3 Empty Re: Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again.

5/10/2017, 23:11
É isso ai mano, que bom que você foi rápido e se reergueu logo.

Como você mesmo disse: redobre a atenção - principalmente nas primeiras semanas.
Abração.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again. - Página 3 Empty Re: Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again.

6/10/2017, 23:44
Stark escreveu:É isso ai mano, que bom que você foi rápido e se reergueu logo.

Como você mesmo disse: redobre a atenção - principalmente nas primeiras semanas.
Abração.

Isso que vou fazer amigo, pelo menos no primeiro mês fica bem de olho pra não vacilar, já que depois fica mais fácil.

===========

Hoje são 2 dias desde a última, senti uma falta de energia brutal, acho bem padrão isso nos primeiros dias, é até engraçado de trágico. Procrastinei bastante também, deixei de fazer muita coisa pra última hora, fiquei com dificuldade de focar nas coisas. Mas to tentando me manter são pelo menos agora. Não vou ficar enchendo minha cabeça de pensamentos negativos como "há eu to um merda sem energia e motivação". Quero evitar essas ideias e botar fé no processo que é o reboot. Ainda que os sintomas estejam bem evidentes.


_______________________________________


Meu Diário
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again. - Página 3 Empty Re: Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again.

7/10/2017, 08:53
É isso ai bro tem que sair da zona de conforto.
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again. - Página 3 Empty Re: Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again.

9/10/2017, 00:10
Filhodezeus escreveu:É isso ai bro tem que sair da zona de conforto.
SIm mano, to tentando pegar mais pesado na academia e tomar banhos gelado de agora pra dar uma melhorada nessa questão

===========

Hoje o dia 4, foi parecido com o dia 2. Baixa energia, sem vontade de fazer nada, procrastinação. Mas como eu disse na resposta pro Filhodezeus, estou procurando fazer coisas que me tirem da zona de conforto e me deem mais energia, ainda que esteja dificil ter força de vontade no estado atual. Espero que nós proximos dias melhore, porque ta foda o meu estado emocional e físico desde a última recaída. Não achei que estaria tão conturbado agora.

Ontem eu tentei sair a noite pro bar com uns amigos mas foi meio miado também, não cheguei em nenhuma guria, fiquei muito fechado em mim. Saudades de quando eu estava longe desse vício.

_______________________________________


Meu Diário
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again. - Página 3 Empty Re: Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again.

12/10/2017, 23:16
Eai mano, como tá as coisas ? Já chegou nas gurias ?

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again. - Página 3 Empty Re: Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again.

13/10/2017, 00:25
Eae cara, então eu voltei pra casa dos meus pais nesse feriado então os últimos né dias foram bem corridos, estou indo dormir agora mas amanha eu posto um relato mais detalhado de como tao indo as coisas e posto no seu diario também, abraços! To de pé hahaha

_______________________________________


Meu Diário
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again. - Página 3 Empty Re: Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again.

13/10/2017, 09:37
Eae mano tudo certo?
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again. - Página 3 Empty Re: Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again.

16/10/2017, 23:20
Filhodezeus escreveu:Eae mano tudo certo?
, ess
Eae brother, to tranquilo, amanha vai fazer 2 semanas desde o reboot, estou bem animado e meu humor melhorou muito nos ultimos dias, estou bem mais desinibido e motivado que no começo também. Nao postei ultimamente por causa de correria, fui visitar meus pais e teve muito trabalho do curso pra fazer. Mas as coisas vão bem,estou levando a academia a serio e tomando banho gelado todo dia. Pretendo postar no forum com mais frequencia agora e manter a leitura do e-book, que deixei meio de lado ultimamente. Rumo ao primeiro mês de reboot!




_______________________________________


Meu Diário
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again. - Página 3 Empty Re: Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again.

17/10/2017, 14:26
É noixx que voa mano! arruma esse contador ae doido.
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again. - Página 3 Empty Re: Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again.

18/10/2017, 22:25
Filhodezeus escreveu:É noixx que voa mano! arruma esse contador ae doido.

Eae brother, vou arrumar sim, só n sei como ainda hauhua. Mas vou avisando aqui os dias de qualquer jeito

===========
Hoje o dia foi bem daora. N fui na aula a tarde pra ir pra praia com a galera hauhauha, agitei todo mundo pra ir junto. Me diverti bastante, o lugar era lindo. Conheci uma guria maravilhosa lá, acho q é a mina mais bonita que ja vi kkkkk pena que tinha namorado. Ta em intercambio pelo menos hehe, a esperança ainda existe. Meu humor ta mais ou menos , to mais animado agora q se passara uns 15 dias, porém ainda dá umas oscilações. Hoje por exemplo eu nao tava taaao animado, mas deu pra segurar bem a onda. Pretendo ir pra festa sábado, vamos ver se ja deu uma melhorada desde o reset.



_______________________________________


Meu Diário
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again. - Página 3 Empty 20 DIAS

23/10/2017, 22:44
Coé rapaziada. Os últimos dias foram bem daora. Nesse sábado rolou uma baladinha e deu pra curtir bastante, já estou sentindo os efeitos em questão de socialização e ansiedade. Já no começo da festa comecei a interagir bastante pra já ir perdendo o medo de conversar e tals, e depois de um tempinho fiquei com uma menina que era amiga de uma amiga com a qual eu fui pra festa, além de outros amigos. Deu pra aproveitar bastante, o rolé só não terminou aqui em casa porque ela precisava voltar com a irmã dela, eu achei q ficaria mais chateado com isso mas até que fiquei de boa, acho que estou ficando mais tolerante e mais paciente com o tempo.

Já ontem fui jogar futebol com a rapaziada depois de não jogar a uns 4 anos, deu muito bom também, praticar esporte é algo que da uma aliviada boa emocionalmente e fisicamente. Pretendo jogar toda a semana quase, acho que vai me auxiliar no reboot. ENFIM, meu humor andou melhorando muito, assim como a minha tranquilidade e paciencia, estou mais positivo também.

_______________________________________


Meu Diário
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again. - Página 3 Empty Re: Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again.

23/10/2017, 23:09
Eita porra... Tá indo bem mesmo hein meu bruxo ? Socializando, jogando futebol e se divertindo com as novinhas Twisted Evil. É isso ai. Quando crescer quero ser que nem tu.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again. - Página 3 Empty Re: Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again.

15/11/2017, 23:17
Doi um pouco vir aqui dizer o que rolou nas ultimas semanas que eu sumi do forum, mas é necessário eu voltar pro diario já que isso vai me ajudar no reboot.

Nas ultimas semanas eu me afundei em pmo, sendo que semana passada foram 5 dias direto, dae eu parei na quinta fera, e no domingo eu tive um dos maiores pesadelos da minha vida. Trouxe uma menina maravilhosa aqui pra casa e na hora que fomos transar eu simplesmente não conseguia ter uma ereção, foi uma das piores sensações da minha vida. Acho que pra mim foi uma mistura de dessensibilização com nervosismo e flatline, só sei que foi horrível e a única conclusão que eu tirei dessa experiência é que ter uma vida real com experiências reais as quais eu possa realmente aproveitar e me sentir realizado comigo mesmo não combina com esse vício que tira toda a tua vontade de viver e de se relacionar com as pessoas desde níveis superficiais até niveis mais íntimos.

Foi bem difícil essa experiencia pra mim, porém acho que foi necessária. Fiquei uns 3 dias totalmente depressivo mas agora já estou melhor e pronto pra retirar PMO da minha vida. Quando a gente chega no fundo do poço acaba que não temos outra escolha. A vida é bela é eu preciso aproveitá-la, já está na hora.

_______________________________________


Meu Diário
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again. - Página 3 Empty Re: Quase me curei uma vez, mas.. Here I go again.

16/11/2017, 13:26
Eai Mangusto,

Que bom que voltou ao fórum - procure não ficar sumindo véi. Imagino como deve ser desconcertante ter uma DE na hora H. Use isso como motivação para continuar, esse acontecimento te ensinou - infelizmente da pior maneira - que não devemos trocar o prazer virtual pelo prazer da vida real (este é infinitamente melhor).

Então mano, mais uma vez, não suma mais não. To sempre aqui te apoiando vei.
Flw brother.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos