Diário do Lucky Luke

+66
chopin
ruaceiro
TheJohn
Aliócha
brfreedom
Motivacional
jonas10
luizcarlos
Tiago M
Justiceiro do Sertão
Kuroro
Capitão Nascimento
Rodtigo
VencendoDE
lion29
Rust
Marker
RousseauStrong
JuntosVenceremos
Rivera
Rick Sanches
Levi Ackerman
Lucky Luke
HankMoody93
Marcelus1000
Tiago castru
the titan
IllidaN
Deidara
Wayne
João Preve
Stark
Resiliente1
marcosbanc
Randy
manhatan
Blpr
DeanWinchester
Gurifisu
5&4
BlackWolf
Duratec2.0
Heitor..
ESTO VIR
OliveiraLuks
TristeDesesperado
Broda
Arjuna
Park Tenson
Budista Rebooter
Taaviin
Luan
Timot
therebooter
couto94
theprometheus
CaoCoragem
Leleco
Mestrechefe
Marco
Semper Fi
Buda
alanvisage
Rebirth
Scarface94
Evolutivo
70 participantes
Ir para baixo
Lucky Luke
Lucky Luke
Mensagens : 289
Data de inscrição : 21/12/2016
Idade : 29
Localização : Brasília

Diário do Lucky Luke - Página 9 Empty Re: Diário do Lucky Luke

4/5/2018, 22:03
Marco escreveu:A racionalização consiste no seguinte. Eu entendo e rejeito inteiramente a PMO como algo danoso e maléfico. Por isso eu não tenho problemas em afirmar AGORA que eu não quero consumir PMO nunca mais e que quero combater o desejo por PMO. Até aí tudo bem, porém meu cérebro passa a trabalhar a seguinte racionalização: pensamento a longo prazo. O meu cérebro me faz olhar para o futuro e ao olhar para o futuro eu não enxergo hipótese de satisfação e felicidade sexual plena. Meu cérebro martela na minha mente dizendo o seguinte - "você nunca irá encontrar uma mulher que te satisfaça sexualmente e plenamente e por isso você irá conviver para sempre com esse desejo insatisfeito e isso vai te torturar". E então o cérebro continua a racionalização - "por isso, fuja da dor e busque o prazer agora satisfazendo esse desejo com a PMO". Ao fazer isso ele, meu cérebro viciado, me coloca num estado de dúvida muito grande pois deixo de ter confiança no futuro e sutilmente e lentamente passo a cogitar a PMO como alternativa concreta a esse futuro incerto e indefinido.

Apenas registrando. Basicamente também sofro desse mesmo mal. Conforme os dias vão passando meu racional começa a ser contaminado por essas ideias. Daí decorre toda a dificuldade em se manter limpo por longos períodos.

O Que seria o ideal? Ficar limpo e ter satisfação sexual advinda de relações reais.

Aí o cara(eu) fica limpo, começa a ficar intimamente com uma guria, depois começa a "enjoar". A relação caí em um marasmo que é natural, a mente doente por novidades...O vício se manifesta, muita coisa vem abaixo, aí o ciclo repete. Quantas vez já percorri esse ciclo, já perdi as contas, agora estou dentro de um novamente. Ajustando e apreendo a lidar com isso.

Falou!
BrCoyote

_______________________________________
"Enquanto há VIDA, há ESPERANÇA"

Resultados de Destaque:
26 dias (2021),
20 dias (2021),
32 dias (2021),
18 dias (2021),
34 dias (2020),
15 dias (2020),
36 dias (2020),
37 dias (2020),
53 dias (2020),
60 dias (2019),
105 Dias (Virada 2018-2019),
101 Dias (2018).

Meu diário: Click e Leia Aqui!

Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

Diário do Lucky Luke - Página 9 Empty Re: Diário do Lucky Luke

5/5/2018, 21:26
Você tem um perfil muito semelhante ao meu.

É um cara que curte:

Finanças
Academia
Poker
Círculo convivência...


Sinceramente, pelo que me lembre você falou que fez/faz faculdade relacionado a área de T.I!?

Eu vejo pouco tesão seu em falar da área, talvez o que mais comete dúvida em você é como seguir profissionalmente nesta área, você é uma indefinição e o fato de ter uma pujança financeira que possibilite ficar em casa, você não está disposto em pagar pra descobrir como vai seguir, né? Afinal, ganhar um salário baixo, obedecer a rígida hierarquia pra crescer te frusta bastante, principalmente se cair em um trabalho que não curte, né?

Eu acho que você deveria olhar concurso com mais carinho, ver um cargo que pague bem (5k~7k) que te dê TEMPO pra avaliar as suas próximas necessidades profissionais.

Com certeza você adoraria ser profissional de finanças, academia, poker, círculo convivência e no seu tempo livre ser funcionário público não?

Bom, a minha atual meta é essa... Empreender, profissionalizar meus hobbies e no meu 'tempo livre' ser funcionário público.

Isso na área privada é impossível ao meu ver.

Agora, ser concurseiro não é fácil, mas você falou uma parada extremamente importante pra um concurseiro:

"No meu momento, preciso de coisas edificantes, construir uma base, solidez, desenvolvimento, ter um norte para seguir. Dar rumo ao navio."

----------

Sobre negativismo, sua queda tem profunda correlação com isto. É inevitável, pelo menos nas duas primeiras semanas e óbvio: flatline.

É uma maré baixa mesmo, se acostume com isto mas com mindset que vai melhorar.


_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
Lucky Luke
Lucky Luke
Mensagens : 289
Data de inscrição : 21/12/2016
Idade : 29
Localização : Brasília

Diário do Lucky Luke - Página 9 Empty Re: Diário do Lucky Luke

9/5/2018, 09:50
Reboot caminhando, mas estou longe de está bem. Bastante estressado, um pouco de dificuldade para dormir, várias fantasias na mente o tempo inteiro, mesmo com 17 dias nada de polução noturna(antes acontecia por volta dos 14), aí fico pensando que minha testosterona está baixa... Também não estou interagindo com mulheres, muito pouco, superficial.

IMEDIATAMENTE:
- Acordar bem cedo, fazer AEJ (aeróbico em Jejum) logo pela manhã. Tornar o dia mais extenso.
- Voltar os estudos de Inglês, de preferência a semana toda, no mínimo 2 horas dia (Listening + Reading).
- Fugir de todas as Armadilhas da Dopamina (virtuais)
-- Não stalkear Instagram
-- Parar de assistir youtube (canais de musculação e entretenimento tolo)
-- Voltar a checar o wpp no máximo duas vezes por dia
-- Minimizar/Senão até zerar o tempo na TV (é impressionante o cara pensa só 15 minutos, quando ver já ficou 2 horas vendo besteira)
- Voltar a ter uma rotina bem definida de horários (andei bagunçando tudo)
- Parar com há Teorização Excessiva (link que aborda esse tema e outros relacionados a dopamina: https://termosreais.wordpress.com/2017/08/23/5-armadilhas-de-dopamina-que-destroem-qualquer-homem/
- Voltar ao modo macho alfa, interagir, sorrir, ser simpático com mulheres. Renovar os contatos antigos, mas não criar expectativas.
- SAIR DE CASA, ANDAR, QUALQUER LUGAR É MELHOR DO QUE FICAR PRESO NO QUARTO.
-------------------------
A curto
- Uma vez que continuo passando várias horas dentro de casa, quase que a totalidade do dia. Isso é muito ruim, tenho que fazer do meu tempo livre algo PRODUTIVO.
- Concurso da PMDF não estudei, então zero de chance, tranquilizar.

Falou!
Coyote

_______________________________________
"Enquanto há VIDA, há ESPERANÇA"

Resultados de Destaque:
26 dias (2021),
20 dias (2021),
32 dias (2021),
18 dias (2021),
34 dias (2020),
15 dias (2020),
36 dias (2020),
37 dias (2020),
53 dias (2020),
60 dias (2019),
105 Dias (Virada 2018-2019),
101 Dias (2018).

Meu diário: Click e Leia Aqui!

Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

Diário do Lucky Luke - Página 9 Empty Re: Diário do Lucky Luke

9/5/2018, 20:41
Coyote,

não consideras uma salinha de estudos perto da sua casa?

Salinhas de estudos tem muuuita mulher. É algo muito bom para socialização e ao mesmo tempo ajudará a focar em concurso, respirar este mundo é legal, muito mais benéfico que ficar no seu quarto. Problema é capital mensal, aqui eu pago 220. Vale mto a pena.

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
Lucky Luke
Lucky Luke
Mensagens : 289
Data de inscrição : 21/12/2016
Idade : 29
Localização : Brasília

Diário do Lucky Luke - Página 9 Empty Re: Diário do Lucky Luke

11/5/2018, 21:39
@Budista,

Tem uma biblioteca bem próximo de casa, dentro de uma escola técnica. Vou considerar voltar frequentar o local.  Fiz durante um tempo, depois parei porque não conseguia  me concentrar.

Hoje,

PQP! Dei um vacilo, pisei na bola. Não sei se estou sendo muito crítico comigo mesmo, mas fui juvenil. Tem uma guria que é nova na academia e eu já percebi que ela me olhava bastante, esbarrou em mim "sem querer", ou seja, percebi sinais claros de interesse.

O detalhe, como eu iria me aproximar, se ela estava sempre com amigas por perto e um amigo gay. Chegar do nada, não seria interessante, poderia facilmente me queimar. Eu sou cauteloso em minhas abordagens. Então hoje, tive a oportunidade, ela que se aproximou, mas tive que ser rápido, porque estava rodeado de pessoas e não queria que outros percebessem meu approach.

EU fiquei meio paralisado, ela também parece que ficou envergonhada/nervosa(derrubou a garrafa com água e não fechou a torneira do bebedouro). Foi embaraçoso. Perguntei o nome (ela também perguntou o meu), se era solteira...depois falei que achava ela interessante, ela dá aquele sorriso. Aí vem a boa, um brother do jiu-jitsu daqueles bem expansivos, vem gritando, naquela zuera típica, aí já era, ele não percebeu que estava falando com a mina.

Nessa ela saiu, foi até as amigas e amigo gay(estou enfatizando isso, porque os amigos gays das minas que já peguei, nunca foram muito com minha cara e esse pode ser mais um). Eu preso na resenha do brother, só vi de longe ela descendo as escadas, eu fiquei no andar de cima.

Pronto, não tivemos mais contato. Aí estou na cabeça qual foi a impressão que passei. Eu ia pedir o wpp, chamar para conversar depois, mas não deu tempo.

Agora o que me resta é esperar, com certeza a gente vai se ver novamente, eu tenho que representar e pelo menos dar um oi e tentar começar do zero. Foda!!! Sensação de vacilo e perda de oportunidade.

Textão, eu precisava escrever a história. O reboot seguindo....

Falou!
Coyote

_______________________________________
"Enquanto há VIDA, há ESPERANÇA"

Resultados de Destaque:
26 dias (2021),
20 dias (2021),
32 dias (2021),
18 dias (2021),
34 dias (2020),
15 dias (2020),
36 dias (2020),
37 dias (2020),
53 dias (2020),
60 dias (2019),
105 Dias (Virada 2018-2019),
101 Dias (2018).

Meu diário: Click e Leia Aqui!

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Lucky Luke - Página 9 Empty Re: Diário do Lucky Luke

12/5/2018, 18:40
E ai, meu grande Coyote.

- Primeiramente quero te parabenizar pelos 20 dias de NOFAP, parece brincadeira, mas sempre entro no seu diário para ver seu contador, mesmo não postando, leio as mensagens e, admiro a quantidade de dias que ficas no Reboot, principalmente quando o vejo firme!

- Em relação a boinadora, antes você não queria ter relação com ninguém com medo de floxar, agora tomou uma iniciativa de conhecer uma garota, não sei se terás uma relação profunda com ela para se testar, mas caso ter, não se preocupe com a DE ou ER, recomendo tu não se estressar com isso na hora, porque você não saberá como será o ato com essa nova garota.

- Essa versão sua me lembrou da garota da Secretaria, não sei se você leu meu diário entre as páginas 10-9. Mas irei contar um pedaço aqui, um secretário me chamou para ajudá-lo na recepção e manter as coisas bem organizadas, minha função estava em mostrar a direção da palestra que ocorreria no 1° andar da Secretaria, por ai, beleza! E logo no percurso, aparece duas garotas com um corpo bem atraente que acabou me incitando para M.

- Porém, mudei de ideia e decidir conhecê-las na Secretaria, tomei coragem e as chamei para sentar nas cadeiras. A do corpão, sentou bem na minha frente. O bom era que não tinha ninguém nos corredores da Recepção, não deixei para outra. Chamei a bonitona para oferecer água em uma sala vazia, quando ela colocou o copo na mesa. Taquei o beijo, foi água caindo para todo canto, minha boca ficou cheia de batom. 

Depois disso, pensei em teu diário e nesse teu Nick.
Haha, um grande abraço, camarada.
Estamos juntos!
Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

Diário do Lucky Luke - Página 9 Empty Re: Diário do Lucky Luke

14/5/2018, 20:59
tem um canal thatwasepic,

é de um sujeito que sai falando com a galera. Recomendo ver.

Olha o video 'hey i like you 3'.

Ele aborda diretamente, sem frescura.

O melhor de tudo é que ele coloca no yt as partes uncut

canal 'ALMOSTEPIC'

AÍ VC VE AS FALHAS.

Vc ta criando mta expectativa, pior erro é este.

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
Lucky Luke
Lucky Luke
Mensagens : 289
Data de inscrição : 21/12/2016
Idade : 29
Localização : Brasília

Diário do Lucky Luke - Página 9 Empty Re: Diário do Lucky Luke

16/5/2018, 15:50
Porra! Valeu Budista pela recomendação, o Canal Thatwasepic é show. Muito maneiro os vídeos, vai me ajudar em vários sentidos(naturalidade em abordar e confiança são a chave, além da inegável importância da aparência), inclusive no English (Listening).

En passant,

O reboot segue firme, polução noturna por dois dias seguidos, tenho tido sucesso(ainda que parcial) no que coloquei como fazer IMEDIATAMENTE e vou seguindo. A guria com quem falei, ainda não nos cruzamos novamente. Em um momento de fissura, acessei um site de acompanhantes, mas nada demais, o fechei imediatamente, sai de casa e tudo ficou normal.

IMEDIATAMENTE:
- Acordar bem cedo, fazer AEJ (aeróbico em Jejum) logo pela manhã. Tornar o dia mais extenso.
- Voltar os estudos de Inglês, de preferência a semana toda, no mínimo 2 horas dia (Listening + Reading + Speaking).
- Fugir de todas as Armadilhas da Dopamina (virtuais)
-- Não stalkear Instagram
-- Parar de assistir youtube (canais de musculação e entretenimento tolo)
-- Voltar a checar o wpp no máximo duas vezes por dia
-- Minimizar/Senão até zerar o tempo na TV (é impressionante o cara pensa só 15 minutos, quando ver já ficou 2 horas vendo besteira)
- Voltar a ter uma rotina bem definida de horários (andei bagunçando tudo)
- Parar com há Teorização Excessiva (link que aborda esse tema e outros relacionados a dopamina: https://termosreais.wordpress.com/2017/08/23/5-armadilhas-de-dopamina-que-destroem-qualquer-homem/
- Voltar ao modo macho alfa, interagir, sorrir, ser simpático com mulheres. Renovar os contatos antigos, mas não criar expectativas.
- SAIR DE CASA, ANDAR, QUALQUER LUGAR É MELHOR DO QUE FICAR PRESO NO QUARTO.

Falou!
Coyote
Vivendo um bom momento...

_______________________________________
"Enquanto há VIDA, há ESPERANÇA"

Resultados de Destaque:
26 dias (2021),
20 dias (2021),
32 dias (2021),
18 dias (2021),
34 dias (2020),
15 dias (2020),
36 dias (2020),
37 dias (2020),
53 dias (2020),
60 dias (2019),
105 Dias (Virada 2018-2019),
101 Dias (2018).

Meu diário: Click e Leia Aqui!

Lucky Luke
Lucky Luke
Mensagens : 289
Data de inscrição : 21/12/2016
Idade : 29
Localização : Brasília

Diário do Lucky Luke - Página 9 Empty Re: Diário do Lucky Luke

18/5/2018, 21:33
Sexta-feira, sempre ela, sexta-feira...É o dia de extravasar de muitos, para mim mais um dia como qualquer outro. Hoje alguns convites para rolês superfaturados em Brasília, especificamente Bamboa e Pink Elephant, locais que reúnem os playboys e as minas mais esnobes que pisam sobre a terra. Foi o ciclo social que fiz quando estava dentro da bolha, estou tentando me afastar. É difícil encontrar outra galera...

Também se for para gastar dinheiro para perder sono, beber, azarar patricinha...é melhor pagar uma acompanhante(outra coisa que me afastei, mas que tem voltado a inundar minha mente).

Declino os convites e aqui estou sozinho dentro dessa merda desse quarto, digitando essas palavras. Apesar do reboot caminhar bem(na verdade, estou em abstinência sexual, gostaria bastante de estar transando, interagindo com alguma mina, mas não tenho progredido na socialização com mulheres e muitos menos na religação a estímulos reais), minha motivação está baixa nos últimos dias, voltei (infelizmente) a idealizar o suicídio. Como se isso fosse uma muleta para minhas frustrações, ainda não encontrei meu lugar no mundo. Não vejo a luz no fim do túnel.

São altos e baixos,  como já disse várias vezes, vivo no extremo.

Agora banho gelado e vou treinar para tentar aliviar a tensão. Na volta, finalizar a leitura de Paul Kalanithi - O Ultimo Sopro de Vida e iniciar a leitura dos pdf sobre PNL.

Não vou recair, nem fazer besteira...Firmo meu compromisso!

Falou!
BrCoyote

_______________________________________
"Enquanto há VIDA, há ESPERANÇA"

Resultados de Destaque:
26 dias (2021),
20 dias (2021),
32 dias (2021),
18 dias (2021),
34 dias (2020),
15 dias (2020),
36 dias (2020),
37 dias (2020),
53 dias (2020),
60 dias (2019),
105 Dias (Virada 2018-2019),
101 Dias (2018).

Meu diário: Click e Leia Aqui!

Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário do Lucky Luke - Página 9 Empty Re: Diário do Lucky Luke

20/5/2018, 13:48
Eai Coyote!!

É normal essa variação de humor no reboot - também estou tendo bastante esses dias. Só nos resta sermos fortes.
Também sei como é ficar desanimado e pensando "Deveria estar transando", mas relaxa que, uma hora ou outra, você encontra sua papaléguas.

Mas, falando sério, o suicido, como você sabe, é só mais uma forma de fugir da vida real só que, diferente da PMO, essa é uma fuga definitiva, sem volta. Enquanto não vê a luz no fim do túnel, seja forte e continue firme nos seus objetivos - não dependa de uma luz no fim do túnel, ao invés disso procure emitir luz própria.

Espero que você realmente consiga sair dessa.
Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
João Preve
Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/03/2018

Diário do Lucky Luke - Página 9 Empty Re: Diário do Lucky Luke

20/5/2018, 19:23
E aí parceirao, como vc Tá?
Cara, suicídio.... eu já pensei mt nisso só que eu acho mt covardia da nossa parte se matar é deixar pra trás uma família initera traumatizada e com uma ferida incurável, sem falar que graças a deus hj em dia temos mts maneiras de resolver nossos problemas, então força meu amigo, sei como é. Eu sofro mt psicologicamente e todos os dias tento meditar e conversar com parentes, essas coisas me fazem bem.
Agora tenho duas perguntas, vc faz pnl? Como está em relação a DE é ER? Abraços e força guerreiro
Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

Diário do Lucky Luke - Página 9 Empty Re: Diário do Lucky Luke

23/5/2018, 08:19
Cara, ao invés de gastar 300 reais numa acompanhante, porque não pagar um desses malucos que ensina socializar? O curso brotheragi faz interações reais, vê se ele aparece em bsb.

Tem outros denominados pua. Só achar um do seu perfil e seguir, pelo menos você se diverte de um jeito diferente.


_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
Wayne
Wayne
Mensagens : 137
Data de inscrição : 10/09/2017
Idade : 26
Localização : Gotham City

Diário do Lucky Luke - Página 9 Empty Re: Diário do Lucky Luke

23/5/2018, 09:15
BrCoyote escreveu:
Sexta-feira, sempre ela, sexta-feira...É o dia de extravasar de muitos, para mim mais um dia como qualquer outro. Hoje alguns convites para rolês superfaturados em Brasília, especificamente Bamboa e Pink Elephant, locais que reúnem os playboys e as minas mais esnobes que pisam sobre a terra. Foi o ciclo social que fiz quando estava dentro da bolha, estou tentando me afastar. É difícil encontrar outra galera...

Também se for para gastar dinheiro para perder sono, beber, azarar patricinha...é melhor pagar uma acompanhante(outra coisa que me afastei, mas que tem voltado a inundar minha mente).

Declino os convites e aqui estou sozinho dentro dessa merda desse quarto, digitando essas palavras. Apesar do reboot caminhar bem(na verdade, estou em abstinência sexual, gostaria bastante de estar transando, interagindo com alguma mina, mas não tenho progredido na socialização com mulheres e muitos menos na religação a estímulos reais), minha motivação está baixa nos últimos dias, voltei (infelizmente) a idealizar o suicídio. Como se isso fosse uma muleta para minhas frustrações, ainda não encontrei meu lugar no mundo. Não vejo a luz no fim do túnel.

São altos e baixos,  como já disse várias vezes, vivo no extremo.

Agora banho gelado e vou treinar para tentar aliviar a tensão. Na volta, finalizar a leitura de Paul Kalanithi - O Ultimo Sopro de Vida e iniciar a leitura dos pdf sobre PNL.

Não vou recair, nem fazer besteira...Firmo meu compromisso!

Falou!
BrCoyote
Fala meu amigo, beleza? Cara, entendo bem essa questão de idealizar suicídio e se sentir super pra baixo, ontem mesmo eu estava assim. Faz parte do processo, mas talvez seja bom uma consulta ao psicólogo (caso não já faça) para averiguar sua saúde mental no geral, você deve cuidar dela simultaneamente ao reboot. Me descobri com severa ansiedade, já quase em depressão, e estou fazendo tratamento, o que ajuda muito no meu reboot.
Os banhos gelados e os treinos são ótimos - principalmente os treinos. Faça deles parte de sua rotina, vai aliviar muito essa tensão! Invista nessa parte de socialização que você sente que não está boa, é muito importante. Ficar em casa, isolado e a esmo, só vai aumentar as chances de uma recaída, digo isso por experiência própria.
Fica firme Coyote, você não está sozinho nessa. Em breve você pega o Papa léguas e conclui essa etapa inicial de 90 dias! Abração.

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5956-do-inferno-ao-ceu-a-ascensao


"A dor pode durar um dia, uma semana ou até um ano. Mas uma hora ela vai sumir e algo bom vai tomar seu lugar. Se você desistir, entretanto, ela irá durar pra sempre"
Lucky Luke
Lucky Luke
Mensagens : 289
Data de inscrição : 21/12/2016
Idade : 29
Localização : Brasília

Diário do Lucky Luke - Página 9 Empty Re: Diário do Lucky Luke

23/5/2018, 16:04
Desculpe senhores mas não estou com clima para responder agora. Logo mais respondo todos,  obrigado.

31 DIAS E BOOM!

Contador zerado!

BrCoyote

_______________________________________
"Enquanto há VIDA, há ESPERANÇA"

Resultados de Destaque:
26 dias (2021),
20 dias (2021),
32 dias (2021),
18 dias (2021),
34 dias (2020),
15 dias (2020),
36 dias (2020),
37 dias (2020),
53 dias (2020),
60 dias (2019),
105 Dias (Virada 2018-2019),
101 Dias (2018).

Meu diário: Click e Leia Aqui!

Lucky Luke
Lucky Luke
Mensagens : 289
Data de inscrição : 21/12/2016
Idade : 29
Localização : Brasília

Diário do Lucky Luke - Página 9 Empty Re: Diário do Lucky Luke

24/5/2018, 16:34
Basicamente o que aconteceu para eu zerar o contador depois de 31 dias em HardMode. E duro escancarar tudo isso, mas é a verdade e é minha vida. Preciso de ajuda e esse é o único espaço que me estendeu a mão.

Fissuras, entrei em contato com uma garota de programa, marquei o horário e fui ao seu encontro. Mulher esbelta, beleza ímpar, cuidadosamente selecionada em sites de acompanhantes de luxo. FIZ TUDO QUE NÃO ERA PARA FAZER.

Cheguei lá com uma pressão enorme na cabeça, eu sabia que não era correto, mesmo assim segui adiante. Entrei no quarto, conversamos, recebi elogios pelo físico, sotaque, etc... Muito nervoso, meu pênis não reagia, morto, a guria fez tudo que era necessário para eu ter uma ereção e não consegui. Isso para mim teve um efeito psicológico devastador. A menina nem me cobrou nada. Ela falou para eu relaxar e buscar um médico se isso persistisse, nem sabia ela dos problemas e do vício em PMO.

Esse episódio foi o ápice da minha DE (disfunção erétil). Psicológico devastado. Voltei para casa e consumi pornografia. Tive ereção e ejaculação. Motivo de zerar.

PQP! 31 dias e falhei vergonhosamente. As circunstâncias foram terríveis:

1 - Me coloquei sob pressão dos 31 dias em HardMode, idealizei o sexo
2 - Contato não natural, garota de programa(falei que nunca mais usaria esse tipo de serviço e busquei)

O resultado foi esse: recaída, milhares de pensamentos em relação a essa DE, quanto a ER nem sei, não testei em uma relação real.

E agora? Não sei. Gostaria verdadeiramente de não ter nenhum pensamento sexual, nenhum desejo, esquecer sexo para o resto da vida, isso me livraria de milhares de frustrações e recordações lamentáveis. Me pergunto se um dia vou conseguir me livrar de tudo isso e seguir com minha vida adiante...

Desculpe senhores, eu, mais uma vez falhei e estou arrasado!

BrCoyote

_______________________________________
"Enquanto há VIDA, há ESPERANÇA"

Resultados de Destaque:
26 dias (2021),
20 dias (2021),
32 dias (2021),
18 dias (2021),
34 dias (2020),
15 dias (2020),
36 dias (2020),
37 dias (2020),
53 dias (2020),
60 dias (2019),
105 Dias (Virada 2018-2019),
101 Dias (2018).

Meu diário: Click e Leia Aqui!


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

Diário do Lucky Luke - Página 9 Empty Re: Diário do Lucky Luke

26/5/2018, 11:41
Fala Coyote,

A minha primeira vez aconteceu isto. Foram com duas garotas de programa, fiquei devastado e a confiança lá em baixo. O pior de tudo é que não sabia que o problema era pornografia. Aí achei que era gay, cheguei em casa vi P com mulheres e funcionou normal. Passei 4 anos pra descobrir o real problema.

Você está indo bem e isso é natural, psicológico. Acho que nem foi problema do vício, mas sim psicológico. É estranho demais quando não funciona e aí tudo que era natural a ponto de você nem sequer observar, se torna mecânico, você começa fixar em estímulos, visuais, sonoros e cada vez mais se força mecanizar a ponto de perceber que sua maior ereção é pensamentos em P. Isso é devastador.

Você tá chegando no abismo que é a DE. Eu possuo DE, sugiro ler relatos de usuários reboot com DE avançada, no caso nos foruns gringos e aqui mesmo. Qualquer dúvida aproveite este espaço mesmo.

Não perca o foco por conta disto, acredite no reboot, ele funciona! Vc mesmo já viu.

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
Wayne
Wayne
Mensagens : 137
Data de inscrição : 10/09/2017
Idade : 26
Localização : Gotham City

Diário do Lucky Luke - Página 9 Empty Re: Diário do Lucky Luke

26/5/2018, 18:27
BrCoyote escreveu:
Basicamente o que aconteceu para eu zerar o contador depois de 31 dias em HardMode. E duro escancarar tudo isso, mas é a verdade e é minha vida. Preciso de ajuda e esse é o único espaço que me estendeu a mão.

Fissuras, entrei em contato com uma garota de programa, marquei o horário e fui ao seu encontro. Mulher esbelta, beleza ímpar, cuidadosamente selecionada em sites de acompanhantes de luxo. FIZ TUDO QUE NÃO ERA PARA FAZER.

Cheguei lá com uma pressão enorme na cabeça, eu sabia que não era correto, mesmo assim segui adiante. Entrei no quarto, conversamos, recebi elogios pelo físico, sotaque, etc... Muito nervoso, meu pênis não reagia, morto, a guria fez tudo que era necessário para eu ter uma ereção e não consegui. Isso para mim teve um efeito psicológico devastador. A menina nem me cobrou nada. Ela falou para eu relaxar e buscar um médico se isso persistisse, nem sabia ela dos problemas e do vício em PMO.

Esse episódio foi o ápice da minha DE (disfunção erétil). Psicológico devastado. Voltei para casa e consumi pornografia. Tive ereção e ejaculação. Motivo de zerar.

PQP! 31 dias e falhei vergonhosamente. As circunstâncias foram terríveis:

1 - Me coloquei sob pressão dos 31 dias em HardMode, idealizei o sexo
2 - Contato não natural, garota de programa(falei que nunca mais usaria esse tipo de serviço e busquei)

O resultado foi esse: recaída, milhares de pensamentos em relação a essa DE, quanto a ER nem sei, não testei em uma relação real.

E agora? Não sei. Gostaria verdadeiramente de não ter nenhum pensamento sexual, nenhum desejo, esquecer sexo para o resto da vida, isso me livraria de milhares de frustrações e recordações lamentáveis. Me pergunto se um dia vou conseguir me livrar de tudo isso e seguir com minha vida adiante...

Desculpe senhores, eu, mais uma vez falhei e estou arrasado!

BrCoyote
E ai, meu amigo. Entendo sua situação... Eu recaí tantas vezes que perdi as contas. Lembro que certa vez, no ano passado, falhei com uma garota com quem eu queria muito me relacionar e consumi P sem pensar, foi minha saída pra sensação de desgraça. Mas quero te dizer duas coisas :
1 - Você NÃO É SEU PÊNIS! Sim, eu entendo que você o queira duro o suficiente para ter uma relação. Mas broxar, independente do vício ou não, acontece. Além da questão do vício, você estava muito ansioso (você mesmo disso que chegou lá com muita pressão) e isso tem um efeito muito negativo nas ereções. Se acontecer, saiba que você tem total capacidade para dar prazer a uma mulher sem utilizar do pênis - o maior prazer delas é externo, não interno. Até mesmo por isso, recomendo que quando for tentar sexo, o tente com alguém que você goste, confie e possa até mesmo se abrir sobre a situação, você vai se sentir MUITO menos ansioso.
2 - Recair faz parte e entendo sua dor, 31 dias é bastante tempo, principalmente hard mode. Da última vez que recai, com 32 dias, senti muita vontade de morrer. Foi horrível, foi uma das piores experiências. Mas você pode dar a volta por cima, assim como eu e vários aqui deram. Você é totalmente capaz, você é mais forte do que seu vício, acredite! Eu, apenas na metade do reboot, já sinto VÁRIAS melhoras (que citei em meu diário, caso queira conferir) e posso te afirmar que o reboot é real, acredite nele.
Levante a cabeça, meu amigo. Estamos com você, você tem nosso apoio e vai superar isso. Não é facil, eu sei como é difícil, como a vontade de desistir e se entregar ao vícios as vezes é grande... Mas as caminhadas mais difíceis são as que proporcionam as melhores recompensas. Tome esse momento ruim como aprendizado e aplique-o no seu reboot, veja nele possibilidades de melhora, tudo que você pode fazer diferente, tudo que você pode aprimorar para ser cada vez mais forte!!
Abração, meu amigo. Você vai sair dessa.

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5956-do-inferno-ao-ceu-a-ascensao


"A dor pode durar um dia, uma semana ou até um ano. Mas uma hora ela vai sumir e algo bom vai tomar seu lugar. Se você desistir, entretanto, ela irá durar pra sempre"
Lucky Luke
Lucky Luke
Mensagens : 289
Data de inscrição : 21/12/2016
Idade : 29
Localização : Brasília

Diário do Lucky Luke - Página 9 Empty Re: Diário do Lucky Luke

27/5/2018, 15:51
Agradeço os comentários e depois da ruína, assimilei o golpe e vou "REVIVER". Dar continuidade ao processo REBOOT.

Wayne escreveu:1 - Você NÃO É SEU PÊNIS! Sim, eu entendo que você o queira duro o suficiente para ter uma relação. Mas broxar, independente do vício ou não, acontece. Além da questão do vício, você estava muito ansioso (você mesmo disso que chegou lá com muita pressão) e isso tem um efeito muito negativo nas ereções. Se acontecer, saiba que você tem total capacidade para dar prazer a uma mulher sem utilizar do pênis - o maior prazer delas é externo, não interno. Até mesmo por isso, recomendo que quando for tentar sexo, o tente com alguém que você goste, confie e possa até mesmo se abrir sobre a situação, você vai se sentir MUITO menos ansioso.

Concordo meu caro, mas a sexualidade é algo fundamental para o Homem, mesmo que a mulher possa receber outros prazeres, o sexo no estado da arte é de primeira ordem. Ser brocha e falhar várias vezes é como uma punhalada no peito. E realmente tenho que fazer SEXO com alguém que eu goste, onde se estabeleça algum vínculo/ligação. Esse queda adveio da ANSIEDADE de testar minhas funções e dos pensamentos que não posso ficar tanto tempo sem sexo, gatilhos mentais errados.

Tudo se resume a parar de idealizar, se concentrar no REBOOT e em meios de religação aos prazeres reais. E deixar as coisas acontecerem naturalmente. Eu apesar de ter lapsos em PMO, não tenho interesse em consumir e não me afundo em recaídas.

"As caminhadas mais difíceis são as que proporcionam as melhores recompensas".

Eu jamais desacreditei, pois já fui enormemente beneficiado e já experimentei todas as melhoras possíveis. O REBOOT FUNCIONA. O problema é que muitas vezes eu desacredito de mim mesmo de modo geral, da minha vida. E acabo me precipitando.

De qualquer maneira, estou RESTABELECIDO PARA SEGUIR ADIANTE...

Sempre tenho que enfatizar: Agradeço profundamente os mantenedores desse espaço e a toda a comunidade.

Falou!
BrCoyote

_______________________________________
"Enquanto há VIDA, há ESPERANÇA"

Resultados de Destaque:
26 dias (2021),
20 dias (2021),
32 dias (2021),
18 dias (2021),
34 dias (2020),
15 dias (2020),
36 dias (2020),
37 dias (2020),
53 dias (2020),
60 dias (2019),
105 Dias (Virada 2018-2019),
101 Dias (2018).

Meu diário: Click e Leia Aqui!

Wayne
Wayne
Mensagens : 137
Data de inscrição : 10/09/2017
Idade : 26
Localização : Gotham City

Diário do Lucky Luke - Página 9 Empty Re: Diário do Lucky Luke

27/5/2018, 17:28
BrCoyote escreveu:
Agradeço os comentários e depois da ruína, assimilei o golpe e vou "REVIVER". Dar continuidade ao processo REBOOT.

Wayne escreveu:1 - Você NÃO É SEU PÊNIS! Sim, eu entendo que você o queira duro o suficiente para ter uma relação. Mas broxar, independente do vício ou não, acontece. Além da questão do vício, você estava muito ansioso (você mesmo disso que chegou lá com muita pressão) e isso tem um efeito muito negativo nas ereções. Se acontecer, saiba que você tem total capacidade para dar prazer a uma mulher sem utilizar do pênis - o maior prazer delas é externo, não interno. Até mesmo por isso, recomendo que quando for tentar sexo, o tente com alguém que você goste, confie e possa até mesmo se abrir sobre a situação, você vai se sentir MUITO menos ansioso.

Concordo meu caro, mas a sexualidade é algo fundamental para o Homem, mesmo que a mulher possa receber outros prazeres, o sexo no estado da arte é de primeira ordem. Ser brocha e falhar várias vezes é como uma punhalada no peito. E realmente tenho que fazer SEXO com alguém que eu goste, onde se estabeleça algum vínculo/ligação. Esse queda adveio da ANSIEDADE de testar minhas funções e dos pensamentos que não posso ficar tanto tempo sem sexo, gatilhos mentais errados.

Tudo se resume a parar de idealizar, se concentrar no REBOOT e em meios de religação aos prazeres reais. E deixar as coisas acontecerem naturalmente. Eu apesar de ter lapsos em PMO, não tenho interesse em consumir e não me afundo em recaídas.

"As caminhadas mais difíceis são as que proporcionam as melhores recompensas".

Eu jamais desacreditei, pois já fui enormemente beneficiado e já experimentei todas as melhoras possíveis. O REBOOT FUNCIONA. O problema é que muitas vezes eu desacredito de mim mesmo de modo geral, da minha vida. E acabo me precipitando.

De qualquer maneira, estou RESTABELECIDO PARA SEGUIR ADIANTE...

Sempre tenho que enfatizar: Agradeço profundamente os mantenedores desse espaço e a toda a comunidade.

Falou!
BrCoyote
Isso ai, o importante é se reerguer e seguir adiante. E quando desacreditar de si, lembre-se que nós acreditamos em você. Estou com você nessa lobão, bola pra frente que o sucesso lhe aguarda!
Grande abraço, Wayne.

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5956-do-inferno-ao-ceu-a-ascensao


"A dor pode durar um dia, uma semana ou até um ano. Mas uma hora ela vai sumir e algo bom vai tomar seu lugar. Se você desistir, entretanto, ela irá durar pra sempre"
Lucky Luke
Lucky Luke
Mensagens : 289
Data de inscrição : 21/12/2016
Idade : 29
Localização : Brasília

Diário do Lucky Luke - Página 9 Empty Re: Diário do Lucky Luke

1/6/2018, 16:23
Foi uma queda, era para ser apenas um LAPSO, virou uma recaída profunda. Há vários dias venho consumindo pornografia(li contos eróticos e assisti P). Estou no fundo do posso novamente. Restam pouco mais de 23 dias para uma viagem, se eu ficar afundado em PMO vou estragar tudo.

É lamentável, como a roda gira e eu volto para o mesmo lugar. Quanto tempo estou por aqui? E este ciclo se repete ad infinitum. Estou muito bem, depois estou muito mal. Eu sou um DESEQUILIBRADO.

Começando tudo do zero novamente. Instalar bloqueadores, passo a passo... voltar aos fundamentos do Reboot.

Sinto até vergonha em postar, mas enfim... Depende de mim, vejo por aqui vários caras se dando bem e é fascinante, se eles podem eu também posso. NÃO VOU DESISTIR, ESTOU NA LUTA.

Fui!
BrCoyote

_______________________________________
"Enquanto há VIDA, há ESPERANÇA"

Resultados de Destaque:
26 dias (2021),
20 dias (2021),
32 dias (2021),
18 dias (2021),
34 dias (2020),
15 dias (2020),
36 dias (2020),
37 dias (2020),
53 dias (2020),
60 dias (2019),
105 Dias (Virada 2018-2019),
101 Dias (2018).

Meu diário: Click e Leia Aqui!

Lucky Luke
Lucky Luke
Mensagens : 289
Data de inscrição : 21/12/2016
Idade : 29
Localização : Brasília

Diário do Lucky Luke - Página 9 Empty Re: Diário do Lucky Luke

4/6/2018, 16:06
3 dias off. Novo lapso, M sem P. Fantasias...
Zera contador... Estou me esforçando mas tem sido difícil voltar...

_______________________________________
"Enquanto há VIDA, há ESPERANÇA"

Resultados de Destaque:
26 dias (2021),
20 dias (2021),
32 dias (2021),
18 dias (2021),
34 dias (2020),
15 dias (2020),
36 dias (2020),
37 dias (2020),
53 dias (2020),
60 dias (2019),
105 Dias (Virada 2018-2019),
101 Dias (2018).

Meu diário: Click e Leia Aqui!

IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diário do Lucky Luke - Página 9 Empty Re: Diário do Lucky Luke

7/6/2018, 01:15
Força amigo. Você é capaz!!

_______________________________________
Acesse o meu Diário
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário do Lucky Luke - Página 9 Empty Re: Diário do Lucky Luke

8/6/2018, 08:20
Vamos lá Coyote, desistir não é opção. Olha das minhas falhas uma tem sido a de não dar a devida centralidade ao reboot. É preciso ter a mentalidade que um amigo desta seção relatou. Se vc vai fazer uma viagem ainda assim o reboot deve ser o centro de sua atenção.

O prazer da Pmo é terrível. Ele nos domina. Mas vc é forte de mais meu amigo. Força, disciplina, foco!

Vais vencer!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Lucky Luke - Página 9 Empty Re: Diário do Lucky Luke

8/6/2018, 11:02
E ai, grande Coyote.

- Cara, o que falar de você? Mesmo tendo uma série de recaídas não definirá seu caráter, tudo dependerá da forma que você caminha nesse percurso, pois, mesmo recaindo, você retorna ao Fórum e reinicia o contador com o objetivo de melhorar e sair do vício! Mostrando sua persistência.

- Não valerá apena jogar tudo fora e esquecer o Fórum, nesta comunidade tem um grupo de pessoas que passam pela mesma situação que a sua, independente das coisas, família, frustrações você tem que levantar a cabeça e fazer o melhor possível.

- Eu não vou dizer os caminhos que te fez recair, porque você já sabes os motivos, basta tampar as brechas. Mas oque estou ressaltando aqui, é que não desista! Minha situação foi trágica em Fevereiro e logo nessa época, você estava nos 31 dias, eu nem conseguia me levantar mais, pensando que iria ficar para sempre no mesmo ciclo em PMO, porém as coisas mudaram, coloquei técnicas que não me fizesse recair e, agora estou aqui, nos 104 dias! 

- Não abandone o Fórum, amigo Coyote. Por incrível que pareça, sei que prestamos pelo anonimato, mas vou te falar algo real. Eu meu irmão participamos do Reboot, tanto ele, como eu, tem o seu nome e seu diário como inspiração, em alguns de seus relatos como: "Fui inspirado pelo suporte físico". Deu uma maior motivação para praticar exercícios físicos e socializar com as garotas. 

- Eu sempre entro aqui nesse seu diário para ver como está seu percurso, mesmo não mandando mensagens todos os dias, mas participo e vejo como está sua rotina! Não jogue toda essa história fora, você está aqui para fazer o MELHOR!

Espero sua persistência nessa guerra, Coyote.
Grande abraço, companheiro.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos