EU SOU CAPAZ

+65
Ackerman97
SerMeuSer
Marker
..Heitor..
Ikki de Phoenix
RousseauStrong
The Watcher
Aliócha
EU SOU O HOMEM
JuntosVenceremos
mocaccino
Lince
Randy
Marco
rlutador
Heitor..
manhatan
Aquele
James Hetfield
Ragnar
Filho de Deus
TristeDesesperado00
Matheus97
5&4
Bolseiro_carioca
Broda
BlackWolf
Alexandre17
Gregory16
Duratec2.0
Tom
jedi27
TristeDesesperado
Park Tenson
gabriel mirai
Dan_rebooter
Taaviin
Budista Rebooter
Bivar
pinduca777
Victor Lord
Henrique Silva
Eastwood
Arqueiro
Brit
frafite7117
lion29
Roberto.sinval
Concurseiroraiz
McCallister
Mr robot
ironside
Hardy
couto94
VictorVMC
Stark
Mestrechefe
Juan Diego de Guadalupe
Timot
contratante
Gardenzio
Efraim Sigma
OlavoLim
Nero
Never Back Down
69 participantes
Ir para baixo
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

EU SOU CAPAZ - Página 10 Empty Re: EU SOU CAPAZ

19/8/2017, 12:44
Eai mano.
É normal se sentir pra baixo, sem vontade de conversar ou seja o que for, após uma recaída.
Eu uso o qustodio free no meu computador junto com o k9 e até agora eles tão segurando bem.
Acredito que sim, deve valer apena pagar já que.

Só digo para evitar focar nesses sentimentos negativos mano, eles só pioram nossa situação, e são eles que nos fazem recair. Invista nas atividades extranet, se necessário releia o ebook e de uma passada no histórias de sucesso para se motivar.

Qualquer coisa tamo ai parceiro.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ - Página 10 Empty Re: EU SOU CAPAZ

21/8/2017, 22:48
Vlw stark pelo apoio, mano obg.
Então essa semana foi a pior, uma recaída atrás da outra AFS. E cada recaída ficava mais no fundo do poço ainda, só pensamentos negativos.
Baixei o qustodio hj e joguei a senha fora, então n tem como desinstalar, e foda é que celular é muito fácil de ser burlado.
Certo estou fazendo musculação, e desde quando entrei na acadêmia n consegui ficar 1 mês limpo pra ver meus resultados se alimentaria e tals, e dessa vez eu vou criar essa meta, a partir de hj dia 21 vou atrás de bater a primeira meta de 1 mês pra.potencializar meus resultados (meu peitoral ta muito fuleiro) kkkkk
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

EU SOU CAPAZ - Página 10 Empty Re: EU SOU CAPAZ

23/8/2017, 13:09
Heitor.. escreveu:OK Heitor. Primeiro dia sem PMO, o dia hj foi pacato igual o de costume, malhei, falei com os caras da academia DPS, foi trampar de tarde. N conversei muito hj no trabalho com o pessoal, no trabalho ainda n consegui fazer nenhum amigo homem, foda antes eu n conseguia falar com mulher, hj nem com homem ou mulher... Me sinto inferior a eles. Tipo como a vida deles é tão foda rodiado de mulheres e festas e eu aqui sendo um merda preso dentro de casa. Tomar no cu. Complexo de infeirodade. As vezes só quero manda td mundo ir a merda e ligar o foda-se pro mundo. Sera MSM que VC é capaz Heitor? N precisa ninguém comentar ou dar conselho. É só um desabafo pra mim msm

Olá meu amigo

Se importa se eu comentar um pouco?

Pensava como você mas o que me fez mudar de atitude foi retirar de minha régua de medida os "Outros" e só considerar a mim mesmo. Esqueça o que os outros tem. Primeiramente agradeça o que vc tem. Em qualquer lugar do Brasil podemos olhar para o lado e ver uma realidade material, psicológica e espiritual, muito pior que a nossa. Segundo, se compare consigo mesmo. Vc será sua régua de medida, não os outros. O Heitor de hoje é melhor do que o de ontem? Se não for, se torne. O Heitor do reboot cresce em relação ao Heitor da PMO? Se não cresce, vamos crescer.

Se o reboot for feito pelo "desejo de ser como os outros" dificilmente ele será bem-sucedido pois o fracasso é quase certo assim como é quase certo a desproporção entre o que desejamos e o que conseguimos.

O Reboot deve ser feito pelo "o que desejamos deixar de ser". Nós desejamos deixar de sermos escravos, de sermos presos de um vício.

Tudo o que importa é o quão foda o Heitor sem PMO é em relação ao Heitor com PMO. Valorize esse parâmetro. O que os outros são e fazem não importa.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

EU SOU CAPAZ - Página 10 Empty Re: EU SOU CAPAZ

2/9/2017, 13:18
Marco escreveu:
Heitor.. escreveu:OK Heitor. Primeiro dia sem PMO, o dia hj foi pacato igual o de costume, malhei, falei com os caras da academia DPS, foi trampar de tarde. N conversei muito hj no trabalho com o pessoal, no trabalho ainda n consegui fazer nenhum amigo homem, foda antes eu n conseguia falar com mulher, hj nem com homem ou mulher... Me sinto inferior a eles. Tipo como a vida deles é tão foda rodiado de mulheres e festas e eu aqui sendo um merda preso dentro de casa. Tomar no cu. Complexo de infeirodade. As vezes só quero manda td mundo ir a merda e ligar o foda-se pro mundo. Sera MSM que VC é capaz Heitor? N precisa ninguém comentar ou dar conselho. É só um desabafo pra mim msm

Olá meu amigo

Se importa se eu comentar um pouco?

Pensava como você mas o que me fez mudar de atitude foi retirar de minha régua de medida os "Outros" e só considerar a mim mesmo. Esqueça o que os outros tem. Primeiramente agradeça o que vc tem. Em qualquer lugar do Brasil podemos olhar para o lado e ver uma realidade material, psicológica e espiritual, muito pior que a nossa. Segundo, se compare consigo mesmo. Vc será sua régua de medida, não os outros. O Heitor de hoje é melhor do que o de ontem? Se não for, se torne. O Heitor do reboot cresce em relação ao Heitor da PMO? Se não cresce, vamos crescer.

Se o reboot for feito pelo "desejo de ser como os outros" dificilmente ele será bem-sucedido pois o fracasso é quase certo assim como é quase certo a desproporção entre o que desejamos e o que conseguimos.

O Reboot deve ser feito pelo "o que desejamos deixar de ser". Nós desejamos deixar de sermos escravos, de sermos presos de um vício.

Tudo o que importa é o quão foda o Heitor sem PMO é em relação ao Heitor com PMO. Valorize esse parâmetro. O que os outros são e fazem não importa.

Muito boa essa reflexão de Marcos.
Reflita Heitor!

Como você esta amigo?

Estou sentindo sua falta mano!

Pelo tempo de experiência que adquiri no reboot, descobri que não é bom ficar muito tempo distante do fórum nos primeiros dias.
Espero que você realmente esteja bem!

Mande noticias quando puder e lembre-se que você não está sozinho Heitor, aqui não existe hierarquia, estamos no mesmo barco e vamos vencer juntos.

Um forte abraço.
Duratec2.0
Duratec2.0
Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/08/2017
Idade : 28
Localização : Nordeste

EU SOU CAPAZ - Página 10 Empty Re: EU SOU CAPAZ

2/9/2017, 14:14
E aí meu brother, tranquilidade? Como vai no reboot? Tô acompanhando, abraços..

_______________________________________



Meu diário: http://www.comoparar.com/t5681-iniciando-o-reboot
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ - Página 10 Empty Re: EU SOU CAPAZ

2/9/2017, 16:03
Marco, Eder e Duratex. Obrigado por lembrarem de mim e me trazer mensagens de apoio manos, eu to sem PC e escrevendo pelo cel, mas meu PC provavelmente chegue amanha, ai eu passo no diário de vcs caras.
Bom eu comecei o mês fracassando mais uma vez. Estava a 1 semana sem PMO mas recai hj, vou tentar falar um pouco das coisas que aconteceram, que basicamente os dias apenas se repetiram. Mas lá no trabalho tem uma mina muito linda né dai eu achava ela bonita mas nem reparava tanto assim nela, mas teve um dia que ela ficou o tempo td me olhando dai comecei a pensar se ela estava afim de mim ou só me achando estranho, ela tbm é meio tímida n conversa muito com o pessoal lá, dai passou mais 2 dias e vi ela me olhando de novo, dai eu fiquei pensando pow era que essa mina linda ta afim de mim? Ai teve um dia que ela sentou perto de mim e um tempo DPS procurou conversa CMG, dai eu comecei a ficar pensando nela sempre que chegava no grampo, procurando ela pra tentar ser notado por ela, chego no trabalho e fico só pensando nela pra ver se ela me nota de novo e pior que isso ta atrapalhando meu rendimento. E depois da conversa lá ela meio que ta cagando pra mim, nem me olha e nem fala CMG, como se eu fosse invisível, dai eu psicológico já começa a me fuder, eu MSM devo ter acabado me iludindo e fico aqui com esperança que ela sinta algo por mim, e por outro lado tbm eu n tenho "bolas de macho" e nem assunto pra me aproximar dela. E me acho um cara sem graça tbm ai vem o pensamento" que idiota, VC achou que ela iria sentir algo por VC? Babaca" mas lá no fundo ainda tinha uma pontinha de esperança. Mas pra conseguir chegar até ela pra trocar idéia acho que tenho que tá uns 30 dias sem PMO pra ter um pingo de confiança e assunto pra falar com ela.
Esses dias tbm reencontrei um colega que estudou CMG, na época da escola eramos 2 manés kkkkk, ele n conversava com mulheres e devia ser viciado em PMO tbm, mas hj em dia ele tem mais moral com as gurias e tem um grupo de amigos tbm e sai pra curtir com eles, e conversa com as minas de boa abraça elas e tal. Eu fico pensando que td mundo evoluiu e somente eu continuei aqui afundado na merda, fico pensando se eu já tivesse livre as 5 meses o que teria mudado em minha vida? Sera que eu já teria ficado com alguma mina ou até MSM o medo de olhar para os olhos delas já teria passado? Enfim é foda vencer quando VC e seu pior inimigo.
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ - Página 10 Empty LEIAM! POR FAVOR..

7/9/2017, 12:59
É foda quando vc não consegue dar continuidade ao seu reboot, e vê tantos outros rebotters com 30, 40 dias sem esse lixo, e vc se sente um lixo tbm, o ano já está quase acabando e no fim das contas inha vida não mudou em nada, eu n mudei em nada. Ainda me sinto um cara solitario e sem animo com a vida, as vezes vem aquele pensamento de sumir pra bem longe outras vezes vem o de suicidio... afinal de contas o que um 0 a esquerda como eu faz nesse mundo? por que eu não sou um caca normal como os outros? que sai, que festeja, que curte, que pega mulher, vejo tanto caras mais feios e até mesmo escrotos ai cheio de minas atrás deles e eu nada. sei que muitos podem dizer pra parar de pensar em mulher nessa fase do reboot  e blá blá blá, mas isso é essencial na vida de um homem, principalmente  na de um ''homem'' de 21 anos que nuca teve um contato verdadeiro com uma mulher...  essa semana mesmo minha própria tia tava me dando ''conselhos'' pra eu ir curtir as mulheres namorar e bla bla bla, imagina? até minha própria tia consegue ver  que eu transmito uma áurea de fracassado,  trágico, parece que eu perdi a vontade de lutar depois de tantos fracassos seguidos. me sinto inferior a todos, o pessoal de minha família me vê como um cara lerdão, meus primos já me zuaram muito por não pegar ninguém, as amigas de minha irmã tbm me vê como um cara estranho e lerdo, não consigo trocar uma frase com elas, ( pelo menos eu n acho elas bonitas) na academia e no trabalho eu não consigo me conectar as pessoas e nem me abrir por esse motivo, fico com medo que eles descubram meus " segredinhos" que eu sou um cara viciado em P e nunca transei, e tenho medo que comecem a me zuar tbm, guardo muito ódio de alguns primos e rancor de irmãos por sempre me zuarem e colocarem pra baixo. Levo uma vida mizeravel e sem graça, na rua fico secando as mulheres, e com inveja dos caras aparentemente bem sucedido na sedução que chega na cara de pau nelas e pega mesmo, me acho inferior as minas com pensamentos do tipo " essa mina é muito linda, e eu sou muito criança pra ela, nunca vou ter chance. Só teria um minimo de chance com garotas feias" essa é minha vida como vocês podem ver, sempre me lamentando e me auto depressiando .
A verdade é que ao longo de minha vida eu só fui me relacionando com "amigos" que só faziam me depressiar e e frustrar ainda mais, que me xingavam e me colocavam pra baixo, que não me ajudava em nada, muito pelo contrario queriam apenas ver eu me fuder pra rirem de mim e dizer que era zoação, eram verdadeiros cancer na minha vida. Na época da minha escola mesmo lembro de alguns registros onde eu só andava com mlks que só queriam que eu me ferrasse e me apelidavam com nomes de mau gosto e eu acabava preso a aquele pessoal que só me prejudicava e tinha um outro cara lá super gente boa que gostava de mim e as vezes me chamava pro grupo dele, que era um grupo de amigos de verdade e onde tinha mulheres e eu sempre acabava tentando me afastar dele, agindo como um imbecil e com medo de me aproximar das amigas deles. Tipo sei lá, eu acho que não me achava digno de ter a amizade dele depois de tudo de ruim que implataram na minha mente doente. Fiz ''amigos'' nos meios virtuais também devido a um jogo online que eu era viciado na época de adolescente/jovem e esses amigos eram piores ainda Sabe eu sou NEGRO e esses tais "' amigos virtuas'' faziam racismo disfarçados de ''zoeira'' e eu sempre calado não reagia. Moro em salvador na cidade mais Negra do Brasil e aqui eu nunca sofre esse tipo de coisa, mas mesmo assim depois de tantas ''brincadeiras'' de mau gosto minha mente me sabota hj em dia, me fazendo acreditar que sou inferior por causa da minha COR/CLASSE SOCIAL. Enquanto escrevo isso eu lembro da primeira vez que entrei no fórum. e li a historia de sucesso do Magrão, onde ele relata as suas aventuras a procura de travesti e frustrações com as mesmas, se afundando cada vez mais e criando seu próprio cancer, vocês podem achar que não tem nada a ver mas no fim das contas podemos perceber que nós mesmo cavamos nosso próprio buraco e buscamos nosso próprio mal sem perceber.
ENTÃO FICA AQUI UM AVISO PRA A GALERA QUE LÊ MEU DIÁRIO, PRINCIPALMENTE AOS ADOLESCENTES QUE AINDA ESTÃO NA ESCOLA, TIPO O STARK E O PARK, ABRAM OS OLHOS COM ESSES AMIGOS QUE SÓ ESTÃO DO SEU LADO PARA TE COLOCAR PARA BAIXO E TE HUMILHAR. INFELIZMENTE EU PERCEBI ISSO MUITO TARDE E TENHO QUE CORRER ATRÁS DAS CONSEQUÊNCIAS AGORA.
COMO VENCER SE VOCÊ É SEU PIOR INIMIGO?


Última edição por Heitor.. em 7/9/2017, 13:41, editado 1 vez(es)
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

EU SOU CAPAZ - Página 10 Empty Re: EU SOU CAPAZ

7/9/2017, 13:16
Heitor.. escreveu:É foda quando vc não consegue dar continuidade ao seu reboot, e vê tantos outros rebotters com 30, 40 dias sem esse lixo, e vc se sente um lixo tbm, o ano já está quase acabando e no fim das contas inha vida não mudou em nada, eu n mudei em nada. Ainda me sinto um cara solitario e sem animo com a vida, as vezes vem aquele pensamento de sumir pra bem longe outras vezes vem o de suicidio... afinal de contas o que um 0 a esquerda como eu faz nesse mundo? por que eu não sou um caca normal como os outros? que sai, que festeja, que curte, que pega mulher, vejo tanto caras mais feios e até mesmo escrotos ai cheio de minas atrás deles e eu nada. sei que muitos podem dizer pra parar de pensar em mulher nessa fase do reboot  e blá blá blá, mas isso é essencial na vida de um homem, principalmente  na de um ''homem'' de 21 anos que nuca teve um contato verdadeiro com uma mulher...  essa semana mesmo minha própria tia tava me dando ''conselhos'' pra eu ir curtir as mulheres namorar e bla bla bla, imagina? até minha própria tia consegue ver  que eu transmito uma áurea de fracassado,  trágico, parece que eu perdi a vontade de lutar depois de tantos fracassos seguidos. me sinto inferior a todos, o pessoal de minha família me vê como um cara lerdão, meus primos já me zuaram muito por não pegar ninguém, as amigas de minha irmã tbm me vê como um cara estranho e lerdo, não consigo trocar uma frase com elas, ( pelo menos eu n acho elas bonitas) na academia e no trabalho eu não consigo me conectar as pessoas e nem me abrir por esse motivo, fico com medo que eles descubram meus " segredinhos" que eu sou um cara viciado em P e nunca transei, e tenho medo que comecem a me zuar tbm, guardo muito ódio de alguns primos e rancor de irmãos por sempre me zuarem e colocarem pra baixo. Levo uma vida mizeravel e sem graça, na rua fico secando as mulheres, e com inveja dos caras aparentemente bem sucedido na sedução que chega na cara de pau nelas e pega mesmo, me acho inferior as minas com pensamentos do tipo " essa mina é muito linda, e eu sou muito criança pra ela, nunca vou ter chance. Só teria um minimo de chance com garotas feias" essa é minha vida como vocês podem ver, sempre me lamentando e me auto depressiando . Como vencer quando vc é seu pior inimigo?
Também sou assim, também nuunca nem beijei ninguém e às vezes parece que nunca vai aparecer alguém legar pra eu fazer isso, mas esses pensamentos vão diminuindo conforme vocÊ vai se livrando do vício.

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ - Página 10 Empty Re: EU SOU CAPAZ

7/9/2017, 13:43
Gregory, peço que releia a mensagem, eu tive que dar uma editada nela, foi mal. abraços man.
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

EU SOU CAPAZ - Página 10 Empty Re: EU SOU CAPAZ

7/9/2017, 15:05
Meu amigo, nem precisa pedir para que alguém leia o teu diário, eu sempre leio tudo que vc posta aqui, tô sempre aqui torcendo por vc parceiro.

Eu entendo tudo isso que vc passou, a nossa vida tá bem parecida nesse momento, sei que não é fácil. Mesmo tendo sido zuado vc continuou ali tentando fazer parte do grupo, vc foi corajoso pra suportar tanta humilhação, eu, fugi, me escondi, me isolei, essa decisão me fez muito mal, não sei qual das duas situações é a pior...

Olha vc disse que continua do mesmo jeito, mas as coisas não são assim, vc está apenas num momento difícil. Provavelmente vc descuidou de alguns cuidados e deixou algumas atividades de lado, daí acabou voltando a se sentir da mesma forma, mas se vc voltar a se cuidar, voltar a se esforçar pra fazer atividades, vc vai se sentir diferente. Comigo é assim, se eu me deixo levar pela preguiça e fico um fim de semana fechado em casa sem fazer nada, na segunda-feira eu me sinto péssimo, fico com ansiedade, medo pra sair de casa etc tudo volta do mesmo jeito. De fato, pra gente mudar mesmo a gente tem que ter mto mais paciência, então já aprendi que não posso me descuidar e que tenho que continuar me esforçando pra fazer as atividades de religação por exemplo. Não devemos nos preocupar com mudar como somos, mas mudar a forma como nos sentimos, isso é algo mais imediato e se vc muda a forma como vc se sente nesse momento, ao longo do tempo vc estará mudando quem vc é, mas de imediato mude como vc se sente, saia de casa, ouça um música etc.

Nesse momento percebo que vc está mais sensível... eu tbém já vim nesse fórum mtas vezes aos prantos, em busca de um conforto, de um conselho, fui me abrindo e isso foi importante pra que eu curasse meu espírito ferido. Se vc está se sentindo assim, é sinal de que está sofrendo com a tua realidade, esse é um passo importante para muda-la, um passo mto melhor do que se refugiar da realidade, enfrente a situação.... quer chorar? Chore, coloque tudo pra fora por 5 minutos, mas depois siga em frente, agora mais leve.

Mano, você quer se livrar da P? Então, vc vai conseguir! Nunca duvide disso! Vamos corrigir aonde falhou? Vc está pronto? Mesmo que não se sinta pronto, vai lá e faça! Teu block falhou? Dê um jeito, instale mais outro. Vc não consegue ficar sozinho em casa por 2 minutos que perde o controle e faz MO? Então não fique sozinho em casa nem por 2 minutos.

Mano sabe o que é mais triste nesse fórum? Quando alguém some... vc não fez isso, vc continua aqui com a gente, isso demonstra a sua força, mtos se cansam nesse caminho, mas vc não! Vc tropeçou muito nesse caminho, mas vc se levantou em todas as vezes, então uma hora vc vai conseguir, tenha esperança, isso é praticamente tudo o que eu tenho hoje: esperança de que as coisas vão melhorar, a cada não que a vida me dá eu fico sim me sentindo pra baixo, mas a gente não pode desistir.

Rafael se vc quiser pode me mandar um e-mail pra gente conversar, quem sabe consigo te ajudar, não se sinta constrangido a nada, não vou ficar chateado nem nad se vc não o fizer, mas se quiser, eu quero que vc saiba que eu me coloco a disposição de ajuda-lo, eu mesmo teria te mandado um e-mail, mas vc não tem essa opção habilitada.

Força aí! Tamo junto! Grande abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

EU SOU CAPAZ - Página 10 Empty Re: EU SOU CAPAZ

7/9/2017, 15:26
Heitor.. escreveu:É foda quando vc não consegue dar continuidade ao seu reboot, e vê tantos outros rebotters com 30, 40 dias sem esse lixo, e vc se sente um lixo tbm, o ano já está quase acabando e no fim das contas inha vida não mudou em nada, eu n mudei em nada. Ainda me sinto um cara solitario e sem animo com a vida, as vezes vem aquele pensamento de sumir pra bem longe outras vezes vem o de suicidio... afinal de contas o que um 0 a esquerda como eu faz nesse mundo? por que eu não sou um caca normal como os outros? que sai, que festeja, que curte, que pega mulher, vejo tanto caras mais feios e até mesmo escrotos ai cheio de minas atrás deles e eu nada. sei que muitos podem dizer pra parar de pensar em mulher nessa fase do reboot  e blá blá blá, mas isso é essencial na vida de um homem, principalmente  na de um ''homem'' de 21 anos que nuca teve um contato verdadeiro com uma mulher...  essa semana mesmo minha própria tia tava me dando ''conselhos'' pra eu ir curtir as mulheres namorar e bla bla bla, imagina? até minha própria tia consegue ver  que eu transmito uma áurea de fracassado,  trágico, parece que eu perdi a vontade de lutar depois de tantos fracassos seguidos. me sinto inferior a todos, o pessoal de minha família me vê como um cara lerdão, meus primos já me zuaram muito por não pegar ninguém, as amigas de minha irmã tbm me vê como um cara estranho e lerdo, não consigo trocar uma frase com elas, ( pelo menos eu n acho elas bonitas) na academia e no trabalho eu não consigo me conectar as pessoas e nem me abrir por esse motivo, fico com medo que eles descubram meus " segredinhos" que eu sou um cara viciado em P e nunca transei, e tenho medo que comecem a me zuar tbm, guardo muito ódio de alguns primos e rancor de irmãos por sempre me zuarem e colocarem pra baixo. Levo uma vida mizeravel e sem graça, na rua fico secando as mulheres, e com inveja dos caras aparentemente bem sucedido na sedução que chega na cara de pau nelas e pega mesmo, me acho inferior as minas com pensamentos do tipo " essa mina é muito linda, e eu sou muito criança pra ela, nunca vou ter chance. Só teria um minimo de chance com garotas feias" essa é minha vida como vocês podem ver, sempre me lamentando e me auto depressiando .
A verdade é que ao longo de minha vida eu só fui me relacionando com "amigos" que só faziam me depressiar e e frustrar ainda mais, que me xingavam e me colocavam pra baixo, que não me ajudava em nada, muito pelo contrario queriam apenas ver eu me fuder pra rirem de mim e dizer que era zoação, eram verdadeiros cancer na minha vida. Na época da minha escola mesmo lembro de alguns registros onde eu só andava com mlks que só queriam que eu me ferrasse e me apelidavam com nomes de mau gosto  e eu acabava preso a aquele pessoal que só me prejudicava e tinha um outro cara lá super gente boa que gostava de mim e as vezes me chamava pro grupo dele, que era um grupo de amigos de verdade e onde tinha mulheres e eu sempre acabava tentando me afastar dele, agindo como um imbecil e com medo de me aproximar das amigas deles. Tipo sei lá, eu acho que não me achava digno de ter a amizade dele depois de tudo de ruim que implataram na minha mente doente. Fiz ''amigos''  nos meios virtuais também devido a um jogo online que eu era viciado na época de adolescente/jovem e esses amigos eram piores ainda Sabe eu sou NEGRO e esses tais "' amigos virtuas'' faziam racismo  disfarçados de ''zoeira'' e eu sempre calado não reagia. Moro em salvador na cidade mais Negra do Brasil e aqui eu nunca sofre esse tipo de coisa, mas mesmo assim depois de tantas ''brincadeiras'' de mau gosto minha mente me sabota hj em dia, me fazendo acreditar que sou inferior por causa da minha COR/CLASSE SOCIAL. Enquanto escrevo isso eu lembro da primeira vez que entrei no fórum. e li a historia de sucesso do Magrão, onde ele relata as suas aventuras a procura de travesti e frustrações com as mesmas, se afundando cada vez mais e criando seu próprio cancer, vocês podem achar que não tem nada a ver mas  no fim das contas podemos perceber que nós mesmo cavamos nosso próprio buraco e buscamos nosso próprio mal sem perceber.
ENTÃO FICA AQUI UM AVISO PRA A GALERA QUE LÊ MEU DIÁRIO, PRINCIPALMENTE AOS ADOLESCENTES QUE AINDA ESTÃO NA ESCOLA, TIPO O STARK E O PARK, ABRAM OS OLHOS COM ESSES AMIGOS QUE SÓ ESTÃO DO SEU LADO PARA TE COLOCAR PARA BAIXO E TE HUMILHAR.  INFELIZMENTE EU PERCEBI ISSO MUITO TARDE E TENHO QUE CORRER ATRÁS DAS CONSEQUÊNCIAS  AGORA.
                                                                                                            COMO VENCER SE VOCÊ É SEU PIOR INIMIGO?
Entendo suas dores!
Entendo suas frustrações.
Entendo suas queixas, você tem razão Heitor!

Mas, espera ai!
É isso mesmo, você vai continuar assim?

Brother, a vida não alivia para ninguém, mas quem faz teu mundo é você véy.
Para você ter uma mulher; se dar o respeito e ser respeitado, você terá que luta por isso brother.

Meu irmão, levante-se e tente outra vez Heitor.
Tu vai mesmo querer passar o resto da vida nessa vibe mano?

Você está na casa dos 20 e poucos anos meu irmão, acorda que a hora de mudar é agora!
Teu desabafo mostrou os monstros que você deve enfrentar...

Sim existe amigos ruins no mundo!
Sim, existe mulheres que não nos dão moral.
Sim, existe primos e pessoas sacanas. Mas isso tudo pode ser mudado broo.
Chuta o pau da barraca meu irmão, entra de cabeça no reoot, reescreve tua historia!

Eu quando cheguei aqui, era um marionete emocional dos outros, meu amigos me destratavam pois eu era bozinho, eu era carente de atenção.
Eu morria de medo de mulheres, não tinha uma amiga sequer; era visto como estranho... Superei todas as minhas frustrações e hoje estou feliz, do mesmo jeito que você pode ser também mano.
Já nascemos com a capacidade de saber interagir com mulheres brother, a pratica da PMO é o que aleija nossa capacidade de nos relacionar com elas, mas pode ser mudado!
Hoje sou um cara sociável, e ninguém me zoa, se acontecer eu corto logo.
Sim, sei que é difícil, mas a vantagem do reboot é que você se encontra de verdade entende.

Leia o e-book, instale broqueador no Pc e no celular, queime a senha e siga firme.
Vá para academia, entre em algun curso, faça coisas de que gosta, socialize para as pessoas te conhecerem pois a saúde social é muito importante na vida.

O reboot é difícil no começo, mas depois que você toma o controle do seu cérebro tudo muda!

A escolha é sua Heitor continuar com as queixas (sei que são justas, mas infelizmente não resolvem)
Ou escolhe sofrer por sua liberdade.

Se você quiser, sempre estarei por aqui te orientando, mas você mano.

Você não está sozinho, eu considero você brother.
Um forte abraço.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

EU SOU CAPAZ - Página 10 Empty Re: EU SOU CAPAZ

7/9/2017, 16:10
Eai Heitor!!

Mano primeiramente não se compare com ninguém, só com você mesmo. Seu foco deve ser se tornar uma pessoa melhor, o Heitor 2.0.
Mas não estou aqui para te dizer que você está errado ao pensar assim, estou aqui para dizer que te entendo perfeitamente brother. Já me senti bastante assim: "anormal", sem energia, 0 a esquerda. Esse sentimento é, com toda certeza, fruto desse maldito vicio, tanto que agora estou - aos poucos -superando esses males. Eu mesmo já cansei de ouvir conselhos dos mais velhos sobre mulheres, acho que eles percebiam essa aura de loser que eu transmitia. Outra coisa que sempre me impedia de socializar era esses medo constante de descobrirem que sou virgem, viciado e que minha vida era uma droga, tinha medo de descobrirem e me zoarem por causa disso - falta de amor próprio mesmo, minha autoestima era 0.

E ainda, pra fuder com tudo, tinha uns amigos que só serviam pra me zoar (principalmente no fundamental), tanto que até as minas me zoavam, AS MINAS QUE EU QUERIA PEGAR ME ZOAVAM!!!! (zuação pesada) Como um cara desses tinha autoestima ??

Com o passar do tempo descobri que o problema era comigo, tinha que mudar umas coisas em mim mesmo: Começando a ter amor próprio, se tu não se ama, ninguém amará (talvez sua mãe e seu pai). Outra coisa que fiz foi investir SÉRIAMENTE no reboot, teve uns dias que me sentia bem pior do que normalmente - nessas horas eu me questionava: Pra que fazer o reboot se eu sou um merda ?? Mas taquei o foda-se e disse a mim mesmo: "Pior não fica".

Com o passar dos dias estou recuperando meu amor próprio e a minha autoconfiança, essas duas qualidades tem me ajudado em tudo: socialização, estudos, mulheres (nessa eu ainda to pegando "as manhãs").
Só entenda que os dias ruins virão, com ou sem o reboot o que muda mesmo é como você reage a esses dias. Quando estou pra baixo eu evito ao máximo alimentar a tristeza, coloco umas musicas inspiradoras bem altas e vou me ocupar.

Sobre as tuas inseguranças, pensa assim: "Posso não estar pegando nenhuma mulher, mas estou trabalhando para me tornar uma pessoa melhor e, logo logo, vou mudar essa situação." Tlgd ? E se eles descobrirem... que se foda eles.
Vou te deixar um vídeo que me ajudou muito, já o tinha postado no meu diário mas vou posta-lo aqui, acredito que vai te ajudar:



O canal é sobre musculação, mas esses princípios tu pode usar para qualquer área da tua vida (inclusive o reboot).
Agora é com você campeão.
Abrçs.

PS: Se quiser, pode passa seu email para trocarmos umas ideias.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
TristeDesesperado
Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/08/2017

EU SOU CAPAZ - Página 10 Empty Re: EU SOU CAPAZ

7/9/2017, 16:38
Qual é Heitor? Qual o motivo de você se comparar tanto com os outros? Todo mundo tem uma vida diferente mesmo! Você é único nesse mundo.

Cara, não se sinta derrotado. Como diz um velho ditado, "O homem que move montanhas, começa carregando pedras pequenas".
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

EU SOU CAPAZ - Página 10 Empty Re: EU SOU CAPAZ

7/9/2017, 23:59
Heitor.. escreveu:É foda quando vc não consegue dar continuidade ao seu reboot, e vê tantos outros rebotters com 30, 40 dias sem esse lixo, e vc se sente um lixo tbm, o ano já está quase acabando e no fim das contas inha vida não mudou em nada, eu n mudei em nada. Ainda me sinto um cara solitario e sem animo com a vida, as vezes vem aquele pensamento de sumir pra bem longe outras vezes vem o de suicidio... afinal de contas o que um 0 a esquerda como eu faz nesse mundo? por que eu não sou um caca normal como os outros? que sai, que festeja, que curte, que pega mulher, vejo tanto caras mais feios e até mesmo escrotos ai cheio de minas atrás deles e eu nada. sei que muitos podem dizer pra parar de pensar em mulher nessa fase do reboot  e blá blá blá, mas isso é essencial na vida de um homem, principalmente  na de um ''homem'' de 21 anos que nuca teve um contato verdadeiro com uma mulher...  essa semana mesmo minha própria tia tava me dando ''conselhos'' pra eu ir curtir as mulheres namorar e bla bla bla, imagina? até minha própria tia consegue ver  que eu transmito uma áurea de fracassado,  trágico, parece que eu perdi a vontade de lutar depois de tantos fracassos seguidos. me sinto inferior a todos, o pessoal de minha família me vê como um cara lerdão, meus primos já me zuaram muito por não pegar ninguém, as amigas de minha irmã tbm me vê como um cara estranho e lerdo, não consigo trocar uma frase com elas, ( pelo menos eu n acho elas bonitas) na academia e no trabalho eu não consigo me conectar as pessoas e nem me abrir por esse motivo, fico com medo que eles descubram meus " segredinhos" que eu sou um cara viciado em P e nunca transei, e tenho medo que comecem a me zuar tbm, guardo muito ódio de alguns primos e rancor de irmãos por sempre me zuarem e colocarem pra baixo. Levo uma vida mizeravel e sem graça, na rua fico secando as mulheres, e com inveja dos caras aparentemente bem sucedido na sedução que chega na cara de pau nelas e pega mesmo, me acho inferior as minas com pensamentos do tipo " essa mina é muito linda, e eu sou muito criança pra ela, nunca vou ter chance. Só teria um minimo de chance com garotas feias" essa é minha vida como vocês podem ver, sempre me lamentando e me auto depressiando .
A verdade é que ao longo de minha vida eu só fui me relacionando com "amigos" que só faziam me depressiar e e frustrar ainda mais, que me xingavam e me colocavam pra baixo, que não me ajudava em nada, muito pelo contrario queriam apenas ver eu me fuder pra rirem de mim e dizer que era zoação, eram verdadeiros cancer na minha vida. Na época da minha escola mesmo lembro de alguns registros onde eu só andava com mlks que só queriam que eu me ferrasse e me apelidavam com nomes de mau gosto  e eu acabava preso a aquele pessoal que só me prejudicava e tinha um outro cara lá super gente boa que gostava de mim e as vezes me chamava pro grupo dele, que era um grupo de amigos de verdade e onde tinha mulheres e eu sempre acabava tentando me afastar dele, agindo como um imbecil e com medo de me aproximar das amigas deles. Tipo sei lá, eu acho que não me achava digno de ter a amizade dele depois de tudo de ruim que implataram na minha mente doente. Fiz ''amigos''  nos meios virtuais também devido a um jogo online que eu era viciado na época de adolescente/jovem e esses amigos eram piores ainda Sabe eu sou NEGRO e esses tais "' amigos virtuas'' faziam racismo  disfarçados de ''zoeira'' e eu sempre calado não reagia. Moro em salvador na cidade mais Negra do Brasil e aqui eu nunca sofre esse tipo de coisa, mas mesmo assim depois de tantas ''brincadeiras'' de mau gosto minha mente me sabota hj em dia, me fazendo acreditar que sou inferior por causa da minha COR/CLASSE SOCIAL. Enquanto escrevo isso eu lembro da primeira vez que entrei no fórum. e li a historia de sucesso do Magrão, onde ele relata as suas aventuras a procura de travesti e frustrações com as mesmas, se afundando cada vez mais e criando seu próprio cancer, vocês podem achar que não tem nada a ver mas  no fim das contas podemos perceber que nós mesmo cavamos nosso próprio buraco e buscamos nosso próprio mal sem perceber.
ENTÃO FICA AQUI UM AVISO PRA A GALERA QUE LÊ MEU DIÁRIO, PRINCIPALMENTE AOS ADOLESCENTES QUE AINDA ESTÃO NA ESCOLA, TIPO O STARK E O PARK, ABRAM OS OLHOS COM ESSES AMIGOS QUE SÓ ESTÃO DO SEU LADO PARA TE COLOCAR PARA BAIXO E TE HUMILHAR.  INFELIZMENTE EU PERCEBI ISSO MUITO TARDE E TENHO QUE CORRER ATRÁS DAS CONSEQUÊNCIAS  AGORA.
                                                                                                            COMO VENCER SE VOCÊ É SEU PIOR INIMIGO?



fala heitor não te conheço , tava lendo aqui esse teu comentario e decidi que irei acompanhar tua saga contra o vicio. primeiramente quero te dizer que não se compare o teu progresso com o de ninguem pois cada um aqui tem suas dificuldades , seus gatilhos.etc. foque em vc , analise o que tem te derrubado nessa batalhar , talvez o que me derruba não seja o que derruba vc. então esquece isso de ficar comparando a tua marca com a dos outros...além disso coloca na tua mente que a luta contra pornografia nunca acabará mesmo depois de completar o reboot. vc precisará vencer todos os dias , pois mesmo completando o reboot existe um caminho na nossa mente que pode nos colocar denovo no vicio. sobre as mulheres , não sou melhor conselheiro pois também tenho dificuldades com isso , porém depois de completar o reboot minha visão sobre isso mudou....nós não precisamos viver nossa vida em função de transar com mulheres., é muito bom ter uma mulher , porém isso não pode ser a coisa mais importante para nós. temos que nos amar primeiro , como uma mulher vai gostar de min se nem eu mesmo me valorizo ? estude , trabalhe tenha foco em vc , invista em vc pois as mulheres irão aparecer naturalmente. pois mulheres odeiam homens que sejam carentes, desesperados..força ai cara não desista.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
BlackWolf
BlackWolf
Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/09/2017

EU SOU CAPAZ - Página 10 Empty Re: EU SOU CAPAZ

8/9/2017, 09:04
Me identifiquei muito com voce mano quando eu era mais novo, mulher é tudo igual você so esta carente, quando voce transar com uma mulher você verá que é tudo muito simples.

_______________________________________
Duratec2.0
Duratec2.0
Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/08/2017
Idade : 28
Localização : Nordeste

EU SOU CAPAZ - Página 10 Empty Re: EU SOU CAPAZ

8/9/2017, 10:37
Heitor, acho que já está na hora de você se revoltar. Se desculpe pelo que já foi, viva o agora, mude, se revolte, mude drasticamente, saia desse casulo, acho que todo mundo já teve um momento assim, não foi só você. Mas você precisa deixar de ser o ator coadjuvante da sua vida. Minhas palavras são duras, mas foi assim que eu rompi com meus velhos grilhões que me prenderam por anos. Abraços, e estarei acompanhando.

_______________________________________



Meu diário: http://www.comoparar.com/t5681-iniciando-o-reboot
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ - Página 10 Empty Re: EU SOU CAPAZ

8/9/2017, 12:16
Galera, muito obrigado pelo apoio e pelas frases de motivação manos, eu tô falhando sim na socialização, principalmente essa semana que não fui pra academia nenhum dia, dai passo o dia td em casa mas semana que vem vou voltar com gás para a academia, por enquanto minha rotina é só academia e trabalho e casa. esse ano vou fazer enem e tentar tirar uma nota boa pra tentar ver se entro em algum curso do Senai, mas o pior de td é que eu nem estudei pro enem tenho que começar a estudar agr. Tbm vou reler o ebook como parar pois ta na cara que já esqueci todos os métodos e ensinamentos que está no livro então vou ler de novo para reforçar.
Amigos sobre o meu post anterior é que eu precisava desabafar pois isso estava dentro de minha cabeça remoendo toda hr, e eu sempre fechado lógico nunca contei isso a ninguém então isso ficava me atormentando então decidi colocar minhas mágoas para fora, pelo menos assim vamos ver se agora eu consigo me perdoar e deixar meu passado no passado... Obrigado caras, ABRAÇOS
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

EU SOU CAPAZ - Página 10 Empty Re: EU SOU CAPAZ

8/9/2017, 13:40
Meu amigo, senti um tom de maior esperança nessa sua mensagem Smile  é bom sim colocar essas coisas pra fora, obrigado por confiar na gente e expor os teus traumas, vc deu sim um passo importante pra supera-los... estou contigo nessa mano, vc não tá sozinho!
Vc mora em Salvador certo? Não curte ir a praia mano? Ou onde vc mora é longe do mar? Vai lá dar uma caminhada, ficar olhando pro mar, dar uma espairecida é bom pra nossa mente relaxar, eu sempre gostei de ficar olhando pro mar Smile mas a praia pra paulistano é shopping rsrs que dureza haha
Ah! Gostei do teu plano de tentar o Senai, uma ótima ideia! Pelo jeito que vc escreve vc já está em vantagem sobre mta gente, vc escreve bem mano, comece a estudar sim, sempre há tempo, comece hoje mesmo, sem se preocupar demais, vai aos poucos... qualquer coisa é melhor do que nada e pode fazer a diferença.
Grande abraço meu irmão!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

EU SOU CAPAZ - Página 10 Empty Re: EU SOU CAPAZ

8/9/2017, 14:21
Fala Bro!

Fez muito bem de vir aqui desabafar, aqui só tem grandes caras e você é um deles.

Cara, eu sei que tu tá no fórum faz um tempo considerável e que é um saco estar aqui há tanto tempo e não ter conseguido avançar muito no reboot, eu sei como é foda se sentir um bosta e ver todo mundo evoluindo na vida, eu sei exatamente o que você tá passando.

Uma coisa que eu gosto quando eu estou me sentindo mal é ver um cara ainda pior e que está superando, acho que eu posso te ajudar nesse caso.

Vamos fazer uma conta maldosa: eu completei um reboot no dia 19/04/2016, sei que aguentei mais uns 10 dias, então eu cheguei aos 100 dias no dia 29/04/2016. Então fazem mais ou menos uns 15 meses e uns dias que eu não completo um novo reboot. Ou seja, um ano e três meses que eu não sei nem o que é passar de 32 dias, com milhares de recaídas e minha vida travada em todos os aspectos imagináveis. O pior de tudo é que eu já estou na minha provável sexta leitura do e-book, já vi todos os vídeos de Padre Ricardo e o Gary Wilson, já li todas mensagens do Projeto no fórum disponíveis e mais um monte de coisa que pudesse me ajudar a subir novamente, mas mesmo assim continuei batendo a cara na parede e vendo alguns caras que entraram MUITO depois de mim no fórum e que estavam com muito mais dias.

Nesse meio tempo, tive um estágio em que eu tive um desempenho horrível, tive decepções enormes, não consegui nada com menina nenhuma e continuei me sentindo o lixo do lixo, só que eu tenho uma característica que você deve ter também para estar até aqui hoje: eu não desisto NUNCA.

Foda-se quantas vezes eu chorei por causa desse vício, foda-se quantas vezes eu falei "dessa vez eu consigo" e recaí logo em seguida, foda-se o quão humilhado e quão mal eu me senti no meu último estágio, foda-se a pressão que eu senti de todo mundo, eu simplesmente sigo em frente e olho para esse 1 ano e 3 meses não como fonte de tristeza absoluta, mas sim como fonte de motivação para ir adiante, e hoje eu estou me reerguendo novamente, já estou com 23 dias de reboot e pelo meu histórico recente esse número é MUITO bom.

Podemos não ser os "abençoados" que aparentemente já nasceram com as qualidades que tanto buscamos, mas nascemos com uma persistência quase doentia que nos leva ao nosso objetivo de uma forma ou de outra. Não queira se comparar com o cara que já veio quase perfeito de fábrica e uma vida cheia de facilidades, pois ele tem uma tendência muito grande de se acomodar e não avançar a partir de certo ponto e você tem uma tendência absurda a se tornar um verdadeiro herói se superar tudo isso que você vem passando, no final do processo, caso você não tenha desistido, será muito mais foda do que o cara que teve tudo na mão, porque o sofrimento nos forja a ferro e fogo em verdadeiros HOMENS, pessoas prontas para esmagar as dificuldades que todo mundo normalmente iria sucumbir pois não tiveram a mesma vivência.

Pense que passar por tudo isso te deixará incrivelmente forte e uma exceção entre todo mundo que você conhece. Todos caras verdadeiramente absurdos que eu conheço tiveram fases fodidas na vida e que conseguiram superar, o que acabou deixando eles numa posição muito superior no final de tudo. Imagine que enquanto os outros estão treinando normal, nós estamos treinando com um peso gigantesco nas nossas mãos, que seria a PMO. Quando tirarmos o peso, avançaremos mais rápido e atacaremos com mais força do que os outros que não tiveram esse monte de peso.

Tudo isso aqui é um processo de aperfeiçoamento, só que é muito dolorido pois nós somos ao mesmo tempo o escultor e a obra. Então, aprenda a lidar com todo esse sofrimento e pense que depois disso tudo nascerá uma verdadeira obra-prima.

Forças Bro! Continuarei acompanhando, abração!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

EU SOU CAPAZ - Página 10 Empty Re: EU SOU CAPAZ

8/9/2017, 14:43
Nem foi direcionada a mim, mas essa mensagem do Broda serve pra mim tbém... na minha vida tbém não teve nada de mão beijada, sei como é foda aceitar isso, a comparação com os outros já me fez muito mal e vez ou outra ainda me desanima, mas é isso: vamos ser homens de verdade e encarar a NOSSA realidade, vamos nos superar e ser a melhor versão de nós mesmos. Tamo junto! VAMOS VENCER!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
TristeDesesperado
Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/08/2017

EU SOU CAPAZ - Página 10 Empty Re: EU SOU CAPAZ

8/9/2017, 16:10
Poxa Broda,

A sua mensagem é bem bonita..

Juntando com o poema de Drummond Recomeçar junto ao seu texto... Que baita textão ficsria!

Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ - Página 10 Empty Re: EU SOU CAPAZ

9/9/2017, 00:34
,
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

EU SOU CAPAZ - Página 10 Empty Re: EU SOU CAPAZ

9/9/2017, 11:03
que mensagem profunda essa do broda , realmente impactante. como ele diz : devemos ser homens e enfrentar nossa realidade. esse texto serve para cada um de nós
aqui do forum. não desista heitor de vencer essa luta.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

EU SOU CAPAZ - Página 10 Empty Re: EU SOU CAPAZ

9/9/2017, 12:48
TristeDesesperado escreveu:Poxa Broda,

A sua mensagem é bem bonita..

Juntando com o poema de Drummond Recomeçar junto ao seu texto... Que baita textão ficsria!


Só escrevi com o coração Bro, às vezes temos que deixar as emoções fluírem para alcançar o ponto que queremos tocar.

Obrigado, grande abraço!!!!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ - Página 10 Empty Re: EU SOU CAPAZ

13/9/2017, 11:35
VLW Broda, obrigado pela mensagem motivadora cara, vdd não podemos desistir nunca, e na vdd depois que a gente conhece o reboot e a causa da nossa desgraça não tem como desistir.
BLZ, 4 dias sem PMO hj, pretendo acalçar a marca de 7 dias pois tem mais de 1 mês que não chego sequer nessa marca. Domingo eu saí fui ver uns amigos e passei o dia td lá o que é bom, pelo menos agr eu meio que faço parte de um grupo só preciso continuar o reboot pra tentar me abrir mais e ser mais natural porque as vezes eu não tenho muito assunto pra poder falar( até na hora de escrever aqui no fórum minha mente fica nebulosa e eu fico procurando as frases para escrever) a situação tbm ta foda na hora de interagir com homens, tipo quando vem algum cara pra conversar cmg eu fico travado sem saber como dar continuidade a conversa, sei lá parece que não me acho digno deles ou algo do tipo. Nesses 4 dias de reboot tbm eu sonhei todas as noite com PMO. e sempre fico fantasiando quando estou deitado, fantasio muito mesmo, chego até a tocar no menino...
HJ era pra eu ter ido para a academia mais fiquei deitado procrastinando e fantasiando, na vdd hj era treino de perna e no dia de perna bate uma preguiça danadaaaa de malhar kkkk meu joelho meio que ta fraco e fica doendo quando malho perna dai isso me desmotiva ainda mais pra malhar perna só que minhas pernas tão muio finas kkkk preciso engrossa-las. É isso, sem mais novidades...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos