Diário do Brit

+90
Marker
Anti-PMO!
Picanha Bovina
Martin Rocha
Analista
Metanoia
Vysk
Leleco
iluminado32
Husky_Learner
emoruw
rebootdofjf
31abj
TristeDesesperado
Marcus V.
Levi Ackerman
Darth Vedder 4
Petruchio
Portnoy
Duratec2.0
Aquilles
5&4
Spiritus
Rodrigo Alves
brothers in arms
Victrix
jedi27
novo.lucas
Bolseiro_carioca
Agenor12
ShadowMind
Conor Mcgregor.
Gregory16
Arjuna
sun&peace
_Éden_
Argos
PhoenixBR
Mr.Robot
Buda
Guy Fawkess
APzeiro
Képpler Centúrion
Boo
Mike T.
LVS17
Park Tenson
Tatsu
Taaviin
Budista Rebooter
Tom
Kaled
Henrique G
Arqueiro
Davi51
Padawan
Kal-el
Gardenzio
Volcano
Lucas2017
jamescurci
Dangelo
Heitor..
Pioneer
Vimes
PeteS
NTesla
Vencedor1989
Victor Lord
Wolverine
Broda
Tiago M
Dom_Quixote
Jana_Tentandoajudar
couto94
Fake Anonimous
Mega Man
Stark
RYUDO
Nero
Empenho 2017CE
dragon
TimeToChange
Lutando_pela_vitoria
skullandbones
Ed_Fenix
Brit
Marco
Mateus
Samuelrs
94 participantes
Ir para baixo
Tatsu
Tatsu
Mensagens : 118
Data de inscrição : 03/06/2017
Idade : 27
http://www.comoparar.com/t5357-tatsu-20-anos-tentando-me-recuper

Diário do Brit - Página 16 Empty Re: Diário do Brit

Sáb 22 Jul 2017, 21:47
Boa noite Brit, quero agradecer pelo apoio excelente que você me deu em meu diário, estou lendo o seu também, já li das páginas 1 - 7, amanha pretendo terminar de ler ele por completo. Gostaria de saber se eu posso lhe enviar um email para retirar algumas dúvidas que estou tendo, um abraço!

_______________________________________
Diário do Brit - Página 16 Diyyri10Diário do Brit - Página 16 Podemo12Diário do Brit - Página 16 Yin_ya11Diário do Brit - Página 16 Yin_ya10Diário do Brit - Página 16 Downlo10
"Um guerreiro nunca se descuida: na paz prepara-se para a guerra e na guerra prepara-se para a paz." - Sun Tzu
Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 25

Diário do Brit - Página 16 Empty Re: Diário do Brit

Dom 23 Jul 2017, 11:59
Fala grande Brit, primeira vez que estou aqui no seu diário, farei um esforço para sempre estar te acompanhando nessa luta. Te desejo força e perseverança na sua caminhada e irei te acompanhar até ver seu sucesso.


Atenciosamente,
Park Tenson

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Diário do Brit - Página 16 Giphy
Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

Diário do Brit - Página 16 Empty Re: Diário do Brit

Dom 23 Jul 2017, 12:51
Fala Brit, se você tiver dificuldades com relação a dinâmicas, entrevistas, falaê!

Sobre mulher, eu estive nesta fase exatamente 3 anos atrás, na época terminei meu relacionamento e vi o quanto errei, não cultivei nenhuma amizade com mulher, me afastei por conta da minha ex possessiva e ciumenta, também tinha a ideia que amizade com mulher é só pra comer, dai vai vendo né.

Na época comecei a cozinhar pra dieta, depois fui pra escola de dança pra ter conhecimento do meu corpo, depois acabei trabalhando no RH,

Imagine pra um cara tímido viver isto? O ambiente feminino passou a ser comum na minha vida, infelizmente eu não tive tanta grana pra ficar saindo todos fds, então priorizava saídas com meus amigos de festa e ainda sim não aguentava acompanhar mas foi um bom tempo em que na hora do almoço eu tinha atenção de quatro meninas escutando o que falava e incrivelmente conseguia ter intimidades pra falar sobre qualquer coisa.

Hoje estou na estaca 0, sei como é o processo, mas uma coisa muito importante é você entender a SUA ENERGIA, ela é fundamental para o seu carisma, entendendo a sua energia, vc consegue jogar os seus problemas pra debaixo do carpete e sorrir.

Aprenda sorrir mesmo estando triste, é importantíssimo isto e aproveite toda oportunidade de socializar, não tenha medo e converse, exprima suas opiniões e faça as pessoas sorrirem junto com você, melhore a vida delas que automaticamente elas melhorarão a sua,

não espere que as pessoas tenham atitude em melhorar a sua vida, pois se você não deixa ela legal, não tem porquê uma pessoa deveria deixar ela legal. Este é o maior problema dos relacionamentos hoje em dia, as pessoas buscam a felicidade nas outras pessoas ou coisas e aí perdem o seu mundo quando essas coisas/pessoas acabam, sendo que tais coisas/pessoas apenas potencializam a sua felicidade.


“Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício.”



_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 16 Empty 49 dias

Dom 23 Jul 2017, 20:13
Sem novidades pessoal, fim de semana meio parado, mas estou tentando não me sentir culpado, pois de fato está frio e eu estava gripado, amanhã vou tentar retomar uma rotina mais dinâmica.

Agradeço a todos que se preocupam comigo, de verdade, sinto que as coisas estão bem graças a Deus.
Um forte abraço!

Tatsu fico feliz que te ajudei, mas não se sinta obrigado a nada, meu diário tá bem extenso, se vc sente que pode te ajudar (acho que pode mesmo) leia no teu ritmo e principalmente as mensagens que o pessoal me deixou é o que há de mais rico aqui. Sinta-se a vontade pra me mandar um e-mail, se for algo sobre mim, talvez eu já tenha falado aqui, pois sinceramente falei TUDO sobre mim, só falta nome e endereço haha e isso foi bom, rolou muito aprendizado nesse processo como me disse o Vimes. Talvez vc expor os seus medos aqui no fórum te ajude mais, assim vc não fica dependendo apenas da minha opinião, mas podemos falar por e-mail tbém. Abraço!

Park Tenson obrigado pela mensagem mano! Confesso que acho que as maiores dificuldades da minha luta eu já passei e acho que finalmente encontrei o caminho certo, mas como quero viver a vida livre disso participar daqui ainda me ajuda demais mesmo. Vlw pela força! A tua participação tá daora demais! Parabéns viu. Abraço!

Budista Rebooter nooossa mano, muito obrigado pela ajuda oferecida. Acho que o que pega, é eu acreditar mais em mim, o Soli me falou uma coisa que me marcou mto, mais ou menos assim "qto mais vc acredita, mais vc tenta, qto mais tenta, mais chance de conseguir" e é isso mesmo pois a grande maioria das vagas eu nem aplicava considerando que não tinha chances, quando na verdade tem gente bem menos qualificada trabalhando nos postos que eu almejo, já mudei isso. Outra coisa é que eu tendo a ser sincero demais nas entrevistas, eu não costumo me preparar pra elas e penso que o melhor mesmo é ser sincero e dizer o que vier na hora, acho que isso tá errado, então na próxima vou me preparar melhor e ensaiar o máximo de respostas possíveis. Acho que isso vai me ajudar a ser mais firme. A pergunta que eu mais odeio é "fale um defeito" putz odeio isso pq são muitos haha outra coisa, vc considera Linkedin importante? É que eu não queria fazer um agora que tô desempregado e colocar lá que tô desempregado...
Enfim, mto legal ver como vc mudou mano, é bem animador, no meu caso eu era mto sem amigos então eu sentia bastante falta de ter amigos homens e não valorizava tanto a companhia feminina (não que eu tivesse isso a rodos, mas não sentia tanta falta) e como eu disse percebo que isso tá mudando. Vlw pela força! Abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

Diário do Brit - Página 16 Empty Re: Diário do Brit

Seg 24 Jul 2017, 21:05
Brit,

Breve vou explicar de como se portar em dinâmicas e entrevistas,

infelizmente a taxa de sucesso é baixa, acredito que só os picas consegue 50% de ser chamado e os bons em torno de 30%, sendo a média mesmo deve rondar entre 10~20% das tentativas de emprego,

vai do momento que a empresa necessita, vai do momento do empregador, enfim!

SER SINCERO É UM PUTA ERRO, você precisa ser esperto e malandro.

Mas vou montar um texto pra ti explicando, acho que vai te ajudar muito pois ajudei muitas pessoas a ajustarem o que falar.

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

Diário do Brit - Página 16 Empty Re: Diário do Brit

Seg 24 Jul 2017, 21:27
Bom, sobre dinâmicas eu posso explicar o seguinte.

Todos que estão ali são iguais a você, cada um tem suas características e qualidades, mas se você chegou na entrevista, você é igual a todos, por isto não se acanhe, não se assuste, foque exclusivamente em você pois todo mundo ali tem as mesmas chances.

A primeira atividade é a apresentação da empresa e a classica do RH "Nao se preocupem se vcs nao passarem aqui hj, isto nao significa que vcs sao ruins ou bons, so que nao é o perfil que procuramos" e mais varias outras do tipo "olha soh, a gente selecionou vcs de 10k candidatos, vcs ja sao campeoes".

Apresentação Pessoal

Como falei, CV de todo mundo é praticamente igual. O grande erro dos candidatos inexperientes é replicar o que está escrito no currículo, isto é um grande erro! Pois o RH já sabe o que você fez. É importante você falar o que motivou a fazer as coisas que estão no seu CV, o que você aprendeu e como aquilo se conecta com a próxima coisa que você fez e o porque você quer a empresa

Saber apresentar isto é passaporte pra próxima fase!

ex:  Quando crianca, pagava um pau pro eike batista, acho que empresas sao otimas pq dao emprego às pessoas, com isto, resolvi fazer ADM na faculdade. La aprendi varias coisas e que na verdade, o que eu gostava de entender como funcionava o mercado financeiro, que impulsionava as empresas. Sendo assim, resolvi entrar no grupo de mercado financeiro da minha faculdade, bla bla bla bla

É você saber contar uma historinha!

E as pessoas falam 'a ordem não é importante na hora de começar a falar' mas é importante sim! Imagine nas dinâmicas onde 10~20 candidatos tem 2 minutos pra falar!? São 40 minutos escutando a galera lá, por isto é importante você ser um dos primeiros, pois a memória dos recrutadores não estão cansativas e se um candidato foi mal, esta é sua chance, pois quando alguém tem má impressão do candidato e chega outro fazendo uma apresentação razoável, este razoável acaba sendo melhor avaliado decorrente da impressão comparativa que você causou.

é na apresentacao pessoal que vc se destaca pros avaliadores prestarem atencao em vc durante as atividades. vc pode ser o candidato x cujo nome ninguem lembra ou pode ser o "candidato da historia interessante" que todo mundo lembra.

Atividades da dinâmica

Primeira atividade (a atividade que dura uns 30 minutos)
é só pra ver o seu comportamento. Não diga nenhum absurdo, trate seus amigos bem e tudo bem. Não tente simular um cara lider ou um cara calmo se vc nao o é ou faça isto, mas saiba que as proximas atividades sao desenhadas pra que eles saibam quem vc realmente é.

Segunda atividade (a atividade que dura uns 5 minutos)
Esta atividade é a que faz a galera pensar "não vai dar tempo". Elas ficam sob stress  e mais suscetíveis a serem mais impulsivas mostrando quem elas são.
daí sai os atritos, sai as grosserias, vc descobre o nego que se apaga e fica introspectivo e etc.

A idéia é comparar as duas atividades e saber o quao diferente é o perfil que vc quer emular do perfil que vc realmente tem. Se os 2 perfis forem muito diferetnes, eles concluem que vc vai se cansar muito no dia-a-dia, pq  "vestir uma mascara cansa"

E por favor BRIT! Nao me vem com cliche do tipo sou muito perfeccionista, gosto de sair da minha zona de conforto, busco sempre me superar e etc. Cara, va em uma dinamica, espere um candidato falar isto e olhe para o RH. sério, vc ve na cara delas a vontade delas de enfiar a prancheta que elas tao anotando no proprio rabo.

Entrevista com alguem do RH por telefone ou skype

Eles querem saber quem vc é, suas motivacoes, ver se vc mantem a historia que contou na dinamica, entender qual é  a sua, descobrir se vc realmente é o cara descoladao que vai topar ir pra qualquer cidade e etc.

eNFIM mano!

Se suas entrevistas não são dinâmicas, pelo menos algumas dicas servem pra entrevista mano a mano.

Infelizmente dinâmicas são um jogo e é preciso saber vender o seu peixe.

Ahhh, sobre linkedin, até criei a conta na época que lançaram mas nunca utilizei, mas é mais uma oportunidade de vc buscar

vagas, linkedin.. é inevitável, vc terá q colocar q está desempregado e cara, isso n é demérito, só se prepare em como falar o motivo da demissão, importante não gaguejar nesta hora, vai ser comum perguntarem o motivo.

Treine sua apresentação, na hr q bate o nervosismo, fode tudo, pelo menos comigo, só tive sucesso naquelas q treinei e cara, SANGUE NOS OLHOS em entrevista

tem q ir animado, tem q ir sorridente e linguagem corporal pra cima

boa sorte mano!

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 16 Empty Re: Diário do Brit

Seg 24 Jul 2017, 23:54
Budista Rebooter Mano nem tenho como agradecer tamanha atenção, muito obrigado mesmo meu irmão, irei reler isso tudo várias e várias vezes e ensaiar como posso melhorar seguindo seus conselhos, vc realmente me convenceu q é um baita profissional, pois vc disse tudo que acontece nas dinâmicas e me deu conselhos excelentes. Vlw demais! Realmente não esperava Very Happy Um grande abraço!!

Aproveito pra dar uma geral sobre o meu dia...
não consegui fazer muita coisa, sinto que estou falhando na religação. Primeira coisa preciso voltar a regular meus horários de sono, ontem a noite deu um pouco de fissura e foi bom pra eu ver que o vício ainda tá ali vivo.
Hoje participei do fórum, sai pra dar uma volta a tarde, caras, saiam de casa, é muito bom andar por aí, tomar um sol na cara, ver o mundo e as pessoas... fui ao mercado comprar umas coisas... agora a noite teve futebol, que continua muito bom, chegou um pessoal novo no time e recebi elogios pelo meu jogo, é legal ver que mesmo eles não tendo acompanhado a minha evolução, pra eles eu tô ali entre os que jogam bem e é respeitado. Daí agora a noite recebi essa mensagem sensacional do Budista que me deixou com um sorrisão Very Happy Agora vou fazer um lanchinho e depois ir dormir.
Sou muito grato por encontrar tantas pessoas boas em meu caminho! Um grande abraço amigos! Tudo que eu mais quero é compartilhar com vcs mais mudanças na minha vida, por enquanto tudo que eu posso dizer é que chegou novamente aos 50 dias sem PMO e estou deixando minha vida de viciado que me fazia tanto mal para trás.

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 25

Diário do Brit - Página 16 Empty Re: Diário do Brit

Ter 25 Jul 2017, 09:07
Fala Brit Vacile não, só de pensar que meu contador anteriormente estava quase igual ao seu rsrsr, a diferença era de horas só. Que marca 51 dias, poxa, quero chegar nela um dia e usufruir dos benefícios de maneira plena. Olha quando o caba vê que ta falhando em algo, procura encontrar esse "erro" e corrige porfavor rsrsr. Quando caba cai, dá um desânimo, seilá, sentimento ruim. Eu também estou falhando em um quesito: Dormir cedo. Quando dormimos bem, isso ajuda bastante no reboot, ajuda o cérebro a se recuperar dos danos causados pela "P" quando estamos buscando eliminá-los. Por isso bora organizar esse quesito ai rsrsr. É Só sucesso. Abraço.

Att.
Park

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Diário do Brit - Página 16 Giphy
Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

Diário do Brit - Página 16 Empty Re: Diário do Brit

Ter 25 Jul 2017, 09:19
Não fique triste caso não consiga se impor nas dinâmicas, infelizmente as relações sociais não são racionais e é preciso ser esperto,

Nos trabalhos em grupo, PEGUE O PAPEL, mesmo que você tenha uma letra horrível, pegue o papel, pois você será o cara que vai botar as ideias no papel, logo você tem uma possibilidade de ter poder de decisão, aproveite o nervosismo das pessoas e se imponha, mas não de maneira autoritaria mas sim naturalmente, ou seja, dê ideias e pergunte para galera, faça galera discutir e no final coloque no papel, procure se ligar quando tiver recrutador observando, esta é a hora de vc demonstrar mais isto, mas sempre respeitando os colegas, pois trabalho em equipe é fundamental.

Infelizmente com a crise, dinâmicas hj são mais raras, na época fazia 2~4 vezes por mês, era bem tranquilo e fiz pra grandes empresas, tinha meta de ser trainee, até consegui mas mudei o foco.

Boa sorte mano.

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
avatar
Henrique G
Mensagens : 191
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 33

Diário do Brit - Página 16 Empty Re: Diário do Brit

Ter 25 Jul 2017, 12:00
Te desejo sucesso, Brit !

Yes, we can !

_______________________________________

Visite meu diário:
http://www.comoparar.com/t3534-diario-do-henrique-g
avatar
LVS17
Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/07/2017

Diário do Brit - Página 16 Empty Re: Diário do Brit

Qua 26 Jul 2017, 15:15
Fala Brit, vou te acompanhar mano nessa jornada, te desejo sucesso no experimento. se puder me dar uma ajuda de vez em quando fico muito grato. Meu Diário:https://comoparar.forumeiros.com/t5462-diario-lvs17

_______________________________________
Dangelo
Dangelo
Mensagens : 363
Data de inscrição : 21/12/2016

Diário do Brit - Página 16 Empty Re: Diário do Brit

Qua 26 Jul 2017, 18:12
Parabéns Brit. Que os benefícios adquiridos até então sirvam pra te manter longe das recaídas.

Sinto que esse futebol que você joga vem te ajudando, muito legal isso. Continua que vai dar bão..!!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário do Brit - Página 16 Empty Re: Diário do Brit

Qua 26 Jul 2017, 21:35
Realmente Brit, sair para tomar um ar e curtir o calor do sol, não tem preço.
Sobre sua preocupação com a religação, não esquenta, é só ir dando os retoques necessários nas áreas que precisam de mais atenção, e sei que você vai tirar isso de letra.
Brit, a compulsão é um sintoma ingrato, de vez em quando ela mostra que ainda esta presente, mas quando vencida, a sensação de satisfação supera o momento incômodo.
Enfim Brit, parabéns pela evolução no futebol e pela interação com os amigos.

Seu reboot é fora de séria brother, apenas mantenha o mesmo ritmo do começo e aproveite o processo pois a felicidade está no caminho.

Um abraço.
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

Diário do Brit - Página 16 Empty Re: Diário do Brit

Qua 26 Jul 2017, 22:40
Eai brit VC ta à alguns dias sem comentar e vi que seu contador ta no 4° dia, man se tiver recaído n desanime e n suma do fórum, volte logo para a luta que é o melhor que VC tem a fazer mano, abraços dê notícias
Dom_Quixote
Dom_Quixote
Mensagens : 101
Data de inscrição : 04/01/2017

Diário do Brit - Página 16 Empty Re: Diário do Brit

Qui 27 Jul 2017, 13:59
Vc tá bem mano?

_______________________________________
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário do Brit - Página 16 Empty Re: Diário do Brit

Qui 27 Jul 2017, 14:46
50 dias meu amigo, parabéns!

Vejo que logo logo teremos uma bela história de sucesso a ler. Te desejo tudo de bom grande Brit.

Mantenha essas saídas de casa, o futebol, continue assim sua jornada rumo a libertação está sensacional.

Abraço.

Sucesso!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 16 Empty tocando a vida... 53 dias

Qui 27 Jul 2017, 18:54
Meu Deus meus irmãos muito obrigado por todo esse carinho!!

Heitor.. e Dom_Quixote desculpas pela ausência, mas tá tudo bem, estou com 53 dias sem PMO em hard mode Very Happy não sei se deu alguma falha no meu contador, mas aqui pra mim tá ok com meu contador agora.
Park Tenson vlw pela força, vc tá indo bem mano, te deixei uma mensagem no teu diário, vê lá.
Budista Rebooter vlw pelas dicas, vou me preparar e ir confiante, me deu um ânimo a mais essas suas dicas.
Henrique G muito obrigado pelo apoio meu amigo, estou acompanhando teu diário e a tua situação com a mina e vejo que temos uns comportamentos parecidos, desculpa não ter comentado lá ainda, mas vc tá indo bem e teve mta coragem, aprendi demais contigo.
LVS17 oi Lucas, dei uma conferida lá no teu diário, estou tentando ajudar ao máximo o pessoal aqui, quando der vou lá te dar uma força, muito obrigado por ter comentado aqui e pelos desejos de sucesso.
Dangelo obrigado mano, tá sendo legal, é mto importante encontrar algo bom pra fazermos, no começo do meu reboot tentei algumas atividades de religação (academia, natação, cross fit, capoeira) tive que escolher uma pra dar continuidade devido a grana, daí o futebol foi pra mim a melhor escolha, pois além de ajudar no físico é uma boa interação e gostei do pessoal lá.
_Anonymus vlw meu irmão! Não se preocupa em ler tudo, fico feliz que esteja me acompanhando daqui pra frente Smile tô te acompanhando, vou tentar comentar lá, mas vc tá indo bem e entendi a suas escolhas.
Eder obrigado mano, esses prazeres do dia a dia estão voltando, isso é bom mesmo, vv tem razão não adianta esquentar mto, sei que tenho que continuar me esforçando senão desanda tudo e é isso que tenho que fazer.
Marco tamo junto sempre! Não importa o que aconteça, vc não tem noção a minha felicidade de ver a tua evolução, eu aprendi demais com vc, já consigo te entender melhor e tô feliz por vc, lembra que tem um amigo aqui e pode contar comigo!

Vou ser sincero como sempre fui com vocês, tô tentando participar do fórum de uma forma diferente, tentando ajudar mais do que ser ajudado, sinto que tem gente precisando mais do que eu, espero que entendam, ao mesmo tempo eu imagino que isso pode ser uma forma do meu cérebro querer me sabotar e vocês aqui me ajudam me lembrando a olhar pra mim mesmo e me cuidar também, isso realmente significa muito pra mim, vocês são grandes amigos mesmo e sou muito grato por cada comentário.

Outro ponto é que a minha situação não muda muito, tem dias mais fáceis e outros mais difíceis, mas eu não acho legal vir aqui ficar repetindo as mesmas coisas, pois aqui no meu diário eu já recebi ótimos conselhos e quando eu preciso volto neles e os coloco em prática ao invés de vir aqui reclamar sobre a mesma coisa, isso não é justo com quem me ajudou. Sinto que ao mesmo tempo que não me sinto tão fragilizado pra pedir socorro a todo tempo, também não tô pronto pra seguir só com meus próprios passos, tô no meio termo.


Acontecimentos...
me inscrevi para uma pós, espero que dê certo, é uma oportunidade que surgiu, não tava planejando, mas me parece mto boa então vou tentar, inclusive se alguém é de SP e tiver interesse me manda um e-mail que eu compartilho com vc, gratuita obviamente, é algo bem legal e que me animou.
Meus dias tem altos e baixos, tem vezes que me sinto bem comigo mesmo, saio de casa e me sinto mais bonito e confiante, consigo tomar pequenas atitudes que fazem me sentir foda (ex: hoje passei por um grupo de crianças brigando e interferi na situação, coisas assim...).
Ontem percebi como ainda sou sensível demais e me abalo fácil... ontem descobri uma oportunidade boa de emprego só que o processo exigia algumas etapas e uma delas requeria um doc da empresa que eu trabalhava e eu tinha visto que o prazo p/ entregar esse doc terminava hoje (depois vi com calma que terminará amanhã na verdade). Pois bem, isso me fez entrar num desespero pois ia ter que interagir com o pessoal da minha antiga empresa, solicitar algo importante e aguardar que me respondessem a tempo, caras eu queria chorar, falei: pronto, vou perder essa oportunidade pq não vão me atender, comecei a ficar ansioso, mas ao perceber isso tentei me controlar, primeiro vi que a data de entrega era de um dia a mais do que eu pensara, outra coisa que fiz foi encontrar uma solução... que era entregar os docs que eu tinha e que após a análise iam ser rejeitados, daí eles me dariam mais uns dias pra conseguir o doc correto, então eu sabia que teria um jeito pra situação, mas teria que encarar a interação... encurtando a história deu tudo certo e me responderam hoje enviando o doc adequadamente e reforçaram que gostam de mim e sentem minha falta lá.

Fora isso, recebi um convite pra ir visitar uma amiga minha (aquela que estava doente um tempo atrás), então amanhã vou na casa dela, e pode ser que role alguma coisa, sim, já estou ansioso com isso... mas vou lá preparado. Nós já ficamos sozinhos várias vezes, ela dava umas brechas pra cima de mim, mas eu não tomava atitude, complicado. Eu gosto dela como amiga e seria legal perder minha virgindade com ela pq nos gostamos, só que eu não me vejo tendo um namoro com ela, pq eu já a conheço a um tempo e ela é um pouco deprê, daí eu deprê e ela deprê não ia ser bom. Na verdade percebo isso, que a maioria dos meus amigos são deprês, e gosto deles assim mesmo, só não queria namorar alguém assim.

Mto obrigado todo mundo. Tamo junto! Abraço! Fiquem bem!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Lutando_pela_vitoria
Mensagens : 286
Data de inscrição : 11/01/2017

Diário do Brit - Página 16 Empty Re: Diário do Brit

Sex 28 Jul 2017, 09:25
Parabéns, Brit! Continue firme no seu reboot.
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 16 Empty Re: Diário do Brit

Sex 28 Jul 2017, 12:28
Vlw pela força meu amigo Renovatio! A cada dia reafirmo o meu compromisso, sem vacilar nem por um momento! Smile Vai dar tudo certo! Very Happy

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 16 Empty Re: Diário do Brit

Sex 28 Jul 2017, 21:48
Vamo que vamo galera!
Vou atualizar aqui pra não deixá-los na expectativa de algo que não aconteceu.
Como havia relatado antes, hoje teria um encontro com uma amiga minha, não rolou nada pois ela está namorando, porém foi uma experiência boa pra mim, vou contar como foi.

No caminho pra encontrá-la eu estava bem animado e confiante, estava me sentindo diferente e acredito que a sensação que eu estava sentindo era efeito de dopamina sendo liberada...
Quando a encontrei não achei ela tão atraente como eu me lembrava/imaginava daí fiquei meio Neutral
Blz, fomos pra um lugar mais íntimo e ficamos conversando mais próximos um do outro e nessa proximidade eu comecei a sentir uma excitação e uma ereção a caminho, se eu partisse pra cima dela a ereção seria total, tenho certeza, e eu estava confiante suficiente pra ir pra cima e tentar algo, só não fiz porque no meio da conversa ela mencionou um "Fulano".
Eu: "quem é esse Fulano?"
Ela: "ah, não te falei que tô namorando?"
Eu: "ah, acho que tinha comentado sim... que bom que ainda estão juntos"

Só que nisso tudo foi bom eu sentir que com mais intimidade a coisa funciona, além disso eu tenho certeza que ela me viu com outros olhos, ela deve ter percebido alguma mudança em mim, o jeito que eu a olhava e reparava nela estava diferente.

Foi só uma tarde trocando ideia, mas uma tarde de socialização é importante pra mim.

Termino mais uma sexta a noite sozinho... foda... nesses momentos é que ficar sem PMO me enchem de satisfação! Nesses momentos temos que ter convicção no reboot e reafirmar a nossa vontade de viver sem PMO.

Obrigado pela torcida meus bro's! Tamo junto! Vou jantar e depois volto pro fórum ver como estão. Grande abraço do seu amigo Brit!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

Diário do Brit - Página 16 Empty Re: Diário do Brit

Sex 28 Jul 2017, 21:53
É um olhar seguro, calmo e matador né Brit...?

Ótimo relato, me empolgou a seguir mais firme no reboot.

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 16 Empty Re: Diário do Brit

Sex 28 Jul 2017, 22:13
Eaí meu querido Budista Rebooter! Vc definiu melhor do que eu poderia, acho que é isso mesmo "seguro, calmo e matador". Que bom que gostou do relato, fico feliz! Pra mim foi uma tarde que esclareceu mtas coisas e senti as melhoras do reboot em relação a HOCD, se por ventura eu no futuro falhar, será algo normal que acontece e não por nenhum outro motivo, até pq hoje eu estava num dia bem normal, tinha tido uma PN ontem então não estava com a libido lá em cima, estava bem normal. Abraço e obrigado por comentar sempre!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário do Brit - Página 16 Empty Re: Diário do Brit

Sex 28 Jul 2017, 22:23
Ai sim Brit, to gostando de ver.

Relato foda, a parte que eu mais gostei foi:
[...]tenho certeza, e eu estava confiante suficiente pra ir pra cima e tentar algo

Isso demonstra claramente sua evolução com o reboot.
Só achei uma coisa, deve ser paranoia da minha parte, mas acho que ela percebeu - usando o sexto sentido que as mulheres tem - que você tava pronto para dar o bote e citou o "fulano" meio que para te "desarmar", ou para te testar... mas deve ser viagem da minha cabeça kkkkk deixa quieto.

Mas sério ler teu relato me motivou a continuar com o reboot.
Obrigado por compartilhar.
Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

Diário do Brit - Página 16 Empty Re: Diário do Brit

Sex 28 Jul 2017, 22:32
Essa segurança é interessante,

É um olhar calmo e seguro como falei, que independente que o outro faz, nós não somos surpreendidos de forma que voltamos a ficar introspectivo ou evitar olhar, podemos sentir medo mas continuamos firmes na postura e olhar, aproveitando o momento.

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos