Diário do Brit

+90
Marker
Anti-PMO!
Picanha Bovina
Martin Rocha
Analista
Metanoia
Vysk
Leleco
iluminado32
Husky_Learner
emoruw
rebootdofjf
31abj
TristeDesesperado
Marcus V.
Levi Ackerman
Darth Vedder 4
Petruchio
Portnoy
Duratec2.0
Aquilles
5&4
Spiritus
Rodrigo Alves
brothers in arms
Victrix
jedi27
novo.lucas
Bolseiro_carioca
Agenor12
ShadowMind
Conor Mcgregor.
Gregory16
Arjuna
sun&peace
_Éden_
Argos
PhoenixBR
Mr.Robot
Buda
Guy Fawkess
APzeiro
Képpler Centúrion
Boo
Mike T.
LVS17
Park Tenson
Tatsu
Taaviin
Budista Rebooter
Tom
Kaled
Henrique G
Arqueiro
Davi51
Padawan
Kal-el
Gardenzio
Volcano
Lucas2017
jamescurci
Dangelo
Heitor..
Pioneer
Vimes
PeteS
NTesla
Vencedor1989
Victor Lord
Wolverine
Broda
Tiago M
Dom_Quixote
Jana_Tentandoajudar
couto94
Fake Anonimous
Mega Man
Stark
RYUDO
Nero
Empenho 2017CE
dragon
TimeToChange
Lutando_pela_vitoria
skullandbones
Ed_Fenix
Brit
Marco
Mateus
Samuelrs
94 participantes
Ir para baixo
rebootdofjf
rebootdofjf
Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Brit - Página 26 Empty Re: Diário do Brit

16/10/2017, 14:34
Boa tarde mano e parabéns pelo sucesso no reboot, então esse negocio de ser tímido com as mulheres eu passo muito, era muito cabaço em manter diálogos. Com o tempo fui praticando mais e perdi a vergonha isso é só questão de ser auto confiante em você, e tentar ao máximo mostra você sem querer mudar para agradar.

_______________________________________



JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário do Brit - Página 26 Empty Re: Diário do Brit

18/10/2017, 09:22
Grande Brit!

Sucesso atrás de sucesso nobre amigo. Fiquei muito feliz por seu trabalho. Vir aqui no seu diário é sempre uma oportunidade de absorver determinação, empolgação e animação com a vida.

Parabéns meu velho.

Abraço e sucesso!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Diário do Brit - Página 26 Empty Re: Diário do Brit

18/10/2017, 11:19
Parabéns, cara. Saiba q vc é um exemplo para muitos. Eu poderia estar com dias iguais aos seus. Se fosse mais rígido. Com 88 dias fui me testar e caí desgraçadamente. Ainda não soube me reerguer. E te falo isso para vc não se expor a gatilhos e não vacilar. Uma parte vc já fez mas falta o resto. Continue vigilante, pois quando se cai da altura q vc se encontra é muito difícil se levantar rápido. Mantenha os seus ganhos.
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário do Brit - Página 26 Empty Re: Diário do Brit

20/10/2017, 09:47
Brit escreveu:Pessoal muito obrigado pelas mensagens de apoio e por não terem se esquecido de mim. Foi só uma semaninha longe, mesmo assim foi tempo demais, desculpem-me.

Coisas boas  Very Happy
Estou vivendo a vida lá fora e está sendo bem legal!
Vou explicar como está sendo a questão do emprego, ainda não foi oficializada a contratação, só vou ter ela no fim do mês, por enquanto eu e outros candidatos estamos passando por um processo de imersão na empresa, pelo que falaram, todos os que chegaram nessa etapa estão praticamente contratados (é só não fazer nenhuma merda), então tô aproveitando pra aprender ao máximo sobre como vai ser o trabalho e estou gostando mto mesmo, estou bem animado com esse emprego. Os outros candidatos são todos muito fodas e sinto que estou desenvolvendo boas amizades, só tenho medo de eu estar muito carente e me apegar com mta facilidade aos outros. Aqueles dois brothers que eu tinha feito no dia da dinâmica tbém passaram e aquela menina que eu tinha gostado tbém passou. Estou interagindo com todo mundo e está tudo dando certo!
Sobre as meninas... essa daí que eu gostei eu não consegui chegar nela, apenas falei que fiquei feliz que ela passou e que estava torcendo por ela, procurei deixar ela ver que eu estava olhando pra ela e acho que ela tbém me olhou algumas vezes, ela é tão linda! Já fiquei imaginando a gente namorando, andando de mão junta, eu apresentando ela como minha namorada, eu beijando ela etc...
Eu tbém tenho me destacado positivamente no treinamento e nas dinâmicas que fazemos, com certeza sou um dos que é mais notado por lá, acho que a minha contratação está indo por um bom caminho, é só continuar assim.

Ah! Ontem teve uma confraternização em família que foi bem legal Smile

Agora entra a parte aonde eu falhei... Sad  dei uma vacilada no reboot... se afastar do fórum sempre dá merda...

Primeiro falhei aqui com vcs, deixei de participar do fórum - não sei porquê - mas estava lendo as coisas aqui de vez em quando e inclusive me ajudaram num momento punk. A questão é que de fato bateu um cansaço e tive menos tempo esses dias, daí eu não queria entrar aqui só pra atualizar meu diário, se fosse pra entrar eu tinha que comentar no diário dos outros tbém e isso pedia mais tempo do que eu tinha.

Enfim... andei pensando demais sobre a minha relação com as mulheres, eu sou muito tímido nas minhas atitudes de homem, tenho 26 anos e nunca tive um contato íntimo com uma mulher, isso me assusta, pois sei que pra isso acontecer, preciso mudar mta coisa em mim. Sei que não devo me comparar com os demais, mas eu vejo os relatos do pessoal aqui e vejo que eu sou muito travado, por exemplo: eu me sinto incapaz de falar uma sacanagem com uma mina, mesmo que por mensagem, eu não consigo (!) não consigo pedir pra ficar com uma mina (!) não consigo puxar uma mina prum canto e roubar um beijo, eu não me sinto solto pra fazer esse tipo de coisa normal que qualquer homem faz... fiquei imaginando que eu sou incapaz de levar uma mina pra cama do jeito que sou, daí pensei em ter algum tipo de experiência que me ajudasse a ganhar confiança... começou a ganhar espaço o desejo de receber uma massagem. Comecei a pesquisar sobre lugares que oferecem esse serviço... fiquei pensando: eu nunca fiquei pelado diante de uma mulher, como será isso? Então, pensei que se eu passar por uma experiência de receber uma massagem eu vou conseguir me aliviar, vou conseguir sentir uma mulher tocando no meu corpo e isso de certa forma seria menos sujo do que uma GP, pois não rolaria sexo, apesar de que o tipo de massagem que eu buscava era pra me fazer ejacular tbém. Acho que isso iria me ajudar na religação, teria um aspecto terapêutico. Entrei em uns sites sobre isso e estou com vontade de ter essa experiência. Essa é uma ideia que não sai da minha cabeça e se eu não tivesse que dar um feedback das minhas ações aqui pra vocês eu já teria ido (eu acho, pois até pra ir num lugar desses preciso de uma certa confiança).
Pois bem, o que eu vi nesses sites, a descrição das massagens e algumas fotos das massagistas. Em um dos sites, apareceu P mesmo, fechei na hora e nem vi direito, o interessante foi que no momento em que eu identifiquei que o site tinha P eu fechei na hora e aquilo me brochou muito. Fiquei feliz pois a P está tendo o efeito contrário em mim, não me excita em nada, pelo contrário, basta eu ver que me bate um desespero tão grande que eu perco toda animação do momento e o reboot volta a ser o meu único pensamento. Não sei se devo ressetar, de fato não vi P, quando vi fechei na hora, acho que fiquei mesmo vendo gatilhos, então acho que não devo ressetar.

Ah! Outro dia vi uma mina com uma roupa bem curtinha mesmo, mostrava mais do que devia, ela se sentou bem na minha frente, fiquei ali babando e fiquei excitado com a cena. Acho que não foi só um olhar, sempre imagino eu pegando naquilo que tava vendo, coisas do tipo. Esse tipo de ereção reação me deixa confiante, me sinto um cara normal, mas sei que isso é um gatilho a ser evitado.

Preciso ter algum tipo de contato íntimo pra seguir em frente, não dá pra viver na abstinência, preciso disso como parte do meu processo de cura.

Conto com a ajuda de vocês... Deixo um grande abraço a todos e meu muito obrigado aos que estão torcendo por mim e aos que comentaram aqui, vcs me ajudam!

Gregory16 vlw brother! Está dando certo bastante coisa, vlw!

Darth Vedder 4 continuo usando o uber e trocando altas ideias... vlew pela força!

5&4 vc tocou num ponto que eu realmente preso muito: a transparência. Vocês aqui são a família que Deus me deu pra me ajudar a me tornar um homem melhor, sou muito grato. Vcs estão vendo tudo que acontece comigo e estão sempre me guiando em minha trajetória. Obrigado pela força!

Marcus V. obrigado por se preocupar comigo brother, desculpa o sumiço, nem foi tanto tempo, mas não devia ter me afastado.

31abj vlw pela lembrança brother! tô aqui!

Budista Rebooter irmão tu me ajudou demais, segui (estou seguindo) todas as dicas que vc me passou, na minha entrevista foi até sem emoção pois eu já sabia todas as respostas pra todas as possíveis perguntas que poderiam ser feitas e está tudo dando certo. Obrigadão!

Aquilles apesar de ter me distanciado um pouco (foi só uma semana haha) eu não pretendo sumir do fórum não, agora que a coisa tá ficando boa Wink meu diário vai seguir evoluindo com as minhas experiências... vlw pela força!

Dangelo verdade man, as coisas tão evoluindo... entendi teu recado mano, eu não sou arrogante pra pensar que estou imune a esse tipo de situação, sei como é difícil se endireitar depois de se desviar, não posso fazer isso, mas tem coisas que estão me consumindo e que não posso ignorar, o fato de não ter experiência com mulher me deixa preocupado, acho que preciso disso, mas não sei como. Vlw pela força!

Fala Britt,

Mano, suas atualizações são muito fodas! Meu amigo, com todo o respeito, se me permite dar um conselho a respeito de mulheres, o universo feminino é completamente diferente do nosso, as mulheres não pensam muito em uma "palavra certa" ou como um cara deve de fato chegar nelas, essas coisas simplesmente fluem naturalmente. Esse mesmo desejo que você tem com as mulheres agora serve de "gatilho" (no bom sentido da palavra, é claro) pra chegar nelas e desenvolver uma boa conversa. Não fica se prendendo a essa afirmação de que "ah, eu não consigo!" muito pelo contrário, você já demonstrou que consegue iniciar uma conversa com ELAS, o próximo passo, e o mais crucial, é chegar no "momento", que nada mais é que aquele "clima" que se cria entre você e uma mulher para rolar algo entende? Isso se dá chamando alguma garota pra sair, só você e ela, como para o cinema, parques ou comer. Aos poucos vai chegando junto, tendo mais proximidade, dá um elogio do perfume dela próximo dela, dá um beijo na bochecha, "rouba" um selinho e pronto parceiro (beijo, selinho e etc se rouba, não se pede, beleza? é claro que suavidade, nada de aflorar nosso instinto masculino animalesco kkk) Não tem erro, agora tem que ter essa iniciativa suave, nada muito agressivo e pulando etapas, você vai saber quando estiver no clima, as mulheres dão sinal, risos, arrumando o cabelo e olhando no seu olho.

O máximo que você pode receber é um não, que é a coisa mais normal do mundo, mas ainda sim você vai ganhar experiência e jeito pras próximas vezes. Se isso acontecer peça desculpas educadamente e dê mais elogios, haja com normalidade, como se nada de mais tivesse acontecido. Isso vai gerar no máximo risos de uma situação pouco constrangedora, dá até pra descontrair.

Eu li seu diário e ví que já desistiu desse negócio de massagem, e você fez a escolha certa, porque se você tiver sua primeira vez assim, vai acabar acostumando e achar que isso é normal, coisa que não é verdade. Já tive muitas experiências com GP e sinceramente, só nos servem pra mostrar de como as coisas não acontecem com uma namorada de verdade, é óbvio que sexo é sempre bom, mas quando você arrumar uma parceira, o sexo envolve mais do que só penetração, por isso que é importante usar nossa energia pra conseguir mulheres de verdade.

Essas coisas acontecem naturalmente parceiro, relaxa e se deixa curtir esse momento de paquera quando chegar.

Minha humilde opinião irmão, obrigado por toda sua força também no meu diário, você está sendo fundamental no meu reboot mano.

Abração!

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário do Brit - Página 26 Empty Re: Diário do Brit

21/10/2017, 22:17
Brit escreveu:Faala pessoal! Atualização rápida de mais um dia sem PMO.

Hoje já acordei com mais disposição e queria ir a feira de domingo. Fui lá comi um pastel e fui comprar umas coisas aqui pra casa. Em uma das barracas tinha uma mestiça que era linda demais e tbém muito simpática, falei com ela e fui embora, depois voltei falando que ia comprar lá pq ela foi muito simpática e daí ela ficou toda bonitinha e sem graça, deu uma risadinha e falou um "ai você tbém(!?)" rsrs fiquei todo bobo. Vou voltar lá domingo que vem. Sério, essa eu namoraria: linda, simpática, trabalhadora e simples.
Em casa eu dei uma arrumada no meu quarto e vi uns filmes/séries a tarde. Depois li uns diários e comentei um pouco, ajuda muito participar do fórum, vc vê teus brothers comprometidos e isso reforça teu comprometimento com o reboot.
Amanhã começa mais uma semana de treinamento e estou muito empolgado!
A vontade de ter meu corpo manipulado e conseguir um O ainda existe, mas não vou pensar nisso hoje. Arrancar o sorriso de uma gatinha tbém é algo prazeroso e foi isso que eu consegui hoje Wink .

Força aí aos demais! As coisas vão melhorar!

Obrigado aos que comentaram Very Happy

Stark tamo junto brother! Mano, achei interessante o que vc falou de não ser totalmente contra essa minha ideia hehe, confesso que não estou desconsiderando totalmente, estou pensando assim, antes de ir num lugar assim pra me presentear com um O eu preciso ao menos tentar conseguir algo com uma mina na realidade, ao menos um beijo, então vou focar nisso. Não vou pensar se é pra relacionamento ou pra me divertir, preciso de uma mulher de qualquer jeito. Queria muito chegar nela, mesmo que não dê em nada, só pra poder vir aqui e dizer que cheguei nela e fiz a minha tentativa, por enquanto a minha barreira pra esse tipo de ação ainda é grande, tenho que diminuir essa barreira.
Putz cara, não conhecia essa filosofia... que merda hahaha a gente não pode ser assim não cara hahaha
Obrigado mano, outro abraço!

31abj vlw brother! Essa dos apps vou deixar pra uma próxima, primeiro preciso tentar outras abordagens e ganhar experiência. Abraço!
Parabéns pelo esforço que você tem, só toma cuidado cuidado com esse desejo do O em do seus últimos relatos disse "A minha libido está bem alta, não tô sabendo controlar essa vontade de ejacular e isso já tem uns dias", olha digo que é possível controlar sim tanto que estou há uns 15 dias sem nenhuma (ou praticamente nenhuma) fantasia sexual e me sinto bem melhor, sem esse desejo excessivo por sexo. Tente cortar as fantasias também e depois se preocupe quando vai ser a sua 1ª vez.

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 26 Empty Um passo de cada vez...

22/10/2017, 21:12
Salve, salve, nação Britiana! Cool

No meu relato anterior vocês tiveram o exemplo do que não fazer. Sei que abusei da boa sorte e do meu cérebro recém-recuperado. Apesar disso, voltei em mim e reforcei o meu comprometimento com o reboot. Desde então as coisas estão mais tranquilas  Wink O que pegou foi que a partir do momento que eu passei a considerar algumas possibilidades, como: me masturbar, ir a uma casa de massagem para adultos ou ter uma relação com uma GP, tudo começou a desandar, só conseguia pensar nisso e quanto mais eu pensava, mais era dominado por esses pensamentos.

Uma regra de ouro que me ajudou durante o reboot foi parar de pensar em sexo, se sexo real com uma parceira não é uma possibilidade no momento, então, alimentar esses desejos só me prejudicariam, mas como eu estou há muito tempo sem PMO, comecei a pensar que uma hora ou outra vou ter que enfrentar essa questão, não posso não pensar em sexo a vida toda, certo???  No  Bem... isso pode parecer certo, maaaaaaaas é apenas artimanha de meu cérebro querendo PMO. Tudo é questão de prioridade, não apenas definir prioridades, mas manifestá-las através de atitudes concretas. Durante vários meses desse ano a minha prioridade nº1 foi o reboot e eu consegui concluí-lo. Com o tempo, passei a incluir nas minhas prioridades a questão de conseguir um emprego e estou finalmente prestes a conquistar isso também. Agora uma nova prioridade está se manifestando: me relacionar com uma mulher. Bom...  scratch eu não sei exatamente como vai ser isso, nem como irei faze-lo, mas isso estará entre as minhas prioridades e esse já é um primeiro passo.
-
O meu dia a dia está corrido, estou em processo de treinamento nessa empresa e essa será a última semana, ao fim do treinamento saberei se vou ser efetivado. Até agora tudo está dando certo, me sinto bem: meu raciocínio, concentração e disposição estão mesmo melhores. A empresa é bacana e tenho me relacionado com pessoas bacanas, estou feliz! Tenho mantido as minhas atividades extranet: futebol e academia (completei o 1º mês já). Com tudo dando certo, algo que me ajudou a tirar aquelas ideias intrusivas da minha cabeça foi me segurar ao menos até o fim do mês, foi só isso que fiz, meu cérebro aceitou essa resposta e sossegou. Hoje fui na igreja com a minha mãe e foi bom, me trouxe serenidade e confiança de que as coisas irão dar certo nessa semana.
-
Aos amigos que acompanham o meu diário meu muito obrigado. Vocês me ajudam muito dando conselhos, vocês cuidam de mim, me orientam e se preocupam comigo: vocês são boas pessoas! Não duvidem disso jamais! Eu ainda estou no início do meu desenvolvimento como homem e tenho que evoluir em muitas coisas, aprender com vocês é uma honra. Faço o melhor que posso pra ser merecedor do tempo de vocês.

Muita força pra todo mundo e um forte abraço!
-
Respondendo aos comentários:
Budista Rebooter ei meu irmão! Muito obrigado por todos os conselhos, vc é foda demais! Vc tem sido um bom amigo pra mim! Amigão mesmo! Que bom que vc me entende mano, é isso mesmo, uma insegurança monstro, lá no trampo estou me esforçando pra conversar com todo mundo, só não consigo conversar com a mina que eu tenho interesse, as ideias não vem, o assunto não flui... ao menos, com isso, está bem claro que tenho essa dificuldade, reconhecer isso já é algo bom né... achei foda demais a tua percepção, vc sacou aquilo que eu disse de ser um pouco mais safado e gostei dos teus conselhos e ideias, acho que vou fazer um curso desses. Obrigadão por tudo! Abração!

Stark sim mano, o Budista Reooter tem sido um grande amigo com altos conselhos que me ajudam muito... abraço!

5&4 eaí brother! Tá dando certo o emprego, mas ainda estou em processo seletivo... é são bem exigentes, mas tá valendo a pena e estou curtindo demais, acho que as coisas estão se encaminhando para um bom desfecho. Nunca vou me esquecer que naquele momento de dificuldade que eu fui fazer a entrevista tu veio aqui me dar uma força e fez uma oração pra mim, pra me ajudar... com certeza ajudou. Eu que te agradeço por tudo que tem contribuído ao fórum, espero que a sua vida esteja se transformando também... A ideia de ir na casa de massagem eu tirei da cabeça pelo menos até o final desse mês, pois não quero arriscar mexer nisso agora, pois tudo tá dando certo. Tenho vontade de ir, mas tbém tenho receios... por enquanto não vou dar margem pra esse pensamento evoluir. Não consegui ver o vídeo, foi bloqueado, então te deixo um "puxão de orelha" hahaha como vc conseguiu acessa-lo? Reforce teus blocks aí parceiro!! haha Qustodio nos vídeos do YouTube. Abraço! Obrigado pelo apoio e conselho!

rebootdofjf fala brother! muito obrigado pelas palavras e pelos parabéns... olha, a PMO ferrou a minha vida por muito tempo e agora que eu parei com ela é que as coisas estão começando a engrenar... ainda tenho muito que me desenvolver e melhorar, mas parar com a PMO foi o passo mais importante que eu já dei na vida, vale a pena! Isso da gente ser tímido é complicado né mano... assim que der vou ver teu diário pra ver como vc lida com isso. Concordo com o que vc falou de que eu tenho que me mostrar do jeito que sou, estou tentando fazer isso. Tentar me esconder pra não desagradar ninguém é um erro que eu fiz e só inibiu meu desenvolvimento. Agora estou me exponho, confesso que não é fácil quando as pessoas demonstram que não gostaram de mim ou daquilo que eu disse, mas sei que isso é importante pro meu desenvolvimento mesmo. Vou continuar praticando e sei que vou ganhar mais confiança com as mulheres que nem você conseguiu. Vlw! Abraço!

Marco poxa meu irmão, não some mais assim da minha vida mano... conto contigo! Cara, esse treinamento ainda faz do processo seletivo, mas estou conhecendo melhor a empresa e estou gostando muito, acho que vai dar tudo certo pra minha efetivação, estou fazendo a minha parte e tô feliz com isso. Um tempo atrás o Conor mcgregor tinha comentado que antes de conseguir o emprego dele ele tinha enviado uns 300 cv's, na época eu tinha enviado uma dúzia haha desde então me empenhei nisso e outro da fui dar uma conferida em quantas vagas eu tinha me candidatado e foram umas 300 também, então, mano, não desanima e continua focado nisso, fui aprendendo muito nesse processo até encontrar uma boa oportunidade pra mim. Vc tbém vai conseguir! É tentar até conseguir! Achei massa as características que vc me descreveu: determinação, empolgação e animação... legal que vc me veja dessa forma, isso me ajuda a ter uma visão melhor de mim mesmo. É nóis! Abração!

Bolseiro_carioca fala meu irmão! Entendi bem o recado que vc me deu, serviu pra eu acordar e levar as coisas a sério, o fórum serve como forma de aprendizado constante, é difícil demais ver os outros caindo, mas nós aprendemos com a queda dos nossos companheiros de luta. Obrigado pela torcida e por se preocupar comigo, isso é demonstração de alguém de bom caráter e um bom amigo, sou muito grato pelo teu alerta.

Jack Teller poxa mano, obrigado pela paciência em ler minhas atualizações, sei que elas são longas rsrs (aliás, obrigado a todo mundo por isso). Irmão, vc é muito gente boa! Esses conselhos aí que vc me deu foram muito fodas, me senti numa conversa com um amigo, o tipo de conversa que eu devia ter tido com meus amigos e não tive. Gostei muito das dicas mais práticas de como chegar e isso que vc falou de não pular etapas é fundamental mesmo... é que as vezes eu vejo uns caras que já conhecem uma mina numa balada e já levam ela pra cama no mesmo dia, mas comigo vai ser diferente, pelo menos no começo, acho que pra mim vai fazer mais sentido isso de ir criando intimidade aos poucos... criar coragem e chamar uma garota pra sair me parece algo menos distante do que já chegar pegando numa balada. A ideia da GP é foda pq sou virgem e quero ter essa experiência, não sei como vou reagir diante de uma possibilidade real de sexo, por muito tempo tive inseguranças sobre a minha sexualidade, mas hoje em dia eu vejo que ter uma experiência dessas não necessariamente iria me ajudar a superar essas inseguranças, elas devem ser superadas de outras formas, eu tbém tenho reações boas ao ver mulheres e imagino que tudo vai fluir bem num encontro, mas enquanto isso não se concretizar não vou saber ao certo. Você está certo, não devo me afobar e respeitar o tempo das coisas acontecerem, tentando vencer as minhas dificuldades e ir avançando aos poucos. Como eu nunca fui numa GP a minha barreira inicial é mais forte, pq se eu for uma vez, provavelmente vou querer mais e aí posso me perder nesse mundo de prazeres fugazes. Muito obrigado por compartilhar tuas experiências aqui comigo mano. Tamo junto! Outro abraço!

Gregory16 faaala mlkão! Vc tá mandando bem mesmo cara! Cortar as fantasias é fundamental, eu tava nesse caminho aí e achava que estava tudo sobre controle, então fica o alerta, uma hora a coisa aperta e se vc deixar crescer vc perde o controle, não devemos mesmo deixar as fantasias ganharem espaço. Desde a minha atualização anterior em que a vontade de O estava bem grande eu tive uma PN e isso me ajudou a aliviar muito, estou de volta ao normal, obrigado pela lembrança de algo tão importante. Se cuida e vamos continuar assim! Abraço!

É isso amigos... boa semana pra todos! Fui!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Brit - Página 26 Empty Re: Diário do Brit

23/10/2017, 12:44
Brit escreveu:Salve, salve, nação Britiana! Cool

...

5&4 eaí brother! Tá dando certo o emprego, mas ainda estou em processo seletivo... é são bem exigentes, mas tá valendo a pena e estou curtindo demais, acho que as coisas estão se encaminhando para um bom desfecho. Nunca vou me esquecer que naquele momento de dificuldade que eu fui fazer a entrevista tu veio aqui me dar uma força e fez uma oração pra mim, pra me ajudar... com certeza ajudou. Eu que te agradeço por tudo que tem contribuído ao fórum, espero que a sua vida esteja se transformando também... A ideia de ir na casa de massagem eu tirei da cabeça pelo menos até o final desse mês, pois não quero arriscar mexer nisso agora, pois tudo tá dando certo. Tenho vontade de ir, mas tbém tenho receios... por enquanto não vou dar margem pra esse pensamento evoluir. Não consegui ver o vídeo, foi bloqueado, então te deixo um "puxão de orelha" hahaha como vc conseguiu acessa-lo? Reforce teus blocks aí parceiro!! haha Qustodio nos vídeos do YouTube. Abraço! Obrigado pelo apoio e conselho!

...

Oi Brit,

Que bom, cara, que dá dando tudo certo lá no seu processo seletivo. Fico feliz em ver que Deus está te abençoando. E se as coisas tem dado certo para você, é devido você ser um cara foda e Deus tem visto os seus esforços e tem recompensado-os.

O vídeo é apenas uma encenação comica do Porta dos Fundos hehe. Meu youtube, na verdade, é desbloqueado porque preciso dele para fonte de pesquisa em alguns estudos. Por isso, o mantenho 100% desbloqueado. Já ouvi falar que Qustodio dá uma filtrada nesses vídeos, tipo não libera o acesso de todos. Só que quando instalei o Qustodio no meu notebook ele bloqueou o Google Chrome, e preciso desse navegador, pois faço um curso EAD que só pega 100% por esse navegador. Por isso, desisti do Qustodio. Estou só com k9 e Inter App versão paga.

Obrigado pelo "puxão de orelha", você está completamente certo. Não temos que dar margem para o azar. Vou tentar encontrar algum jeito de resolver esse bloqueio do Google Chrome, só isso no momento que está me desmotivando a usar o Qustodio. Um forte abraço. Very Happy

_______________________________________
Diário do Brit - Página 26 Meu_di12
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Diário do Brit - Página 26 Empty Re: Diário do Brit

23/10/2017, 19:48
Ainda bem que está tudo dando certo pra vc. Te aconselho a aproveitar as etapas com as mulheres, não pense em sexo primeiro. Evolua o flerte primeiro. Dps vem os beijos e o sexo. Tudo é uma evolução quando se der conta já estará com várias mulheres. Aprenderá que seus medos são bobos e q não condizem com a verdade sobre mulheres mas pra isso vc precisa dar um passo de cada vez.
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Diário do Brit - Página 26 Empty Re: Diário do Brit

24/10/2017, 19:28
Eae Britao !

Cara, acho que tu deveria continuar em Hard mode mesmo, pode olhar o ultimo relato do Stark se quiser saber o porque kk.
E esse negocio de casa de massagem ai...
Relaxa irmao, tu e um cara de bom coraçao, e so questao de tempo ate achar uma boa mulher tambem.
Nao sei se esse negocio de colocar "se relacionar com uma mulher" em prioridade da certo, e so minha opniao, tipo acho que e mais legal quando e uma coisa mais natural saca ? De um jeito que voce nem precisa colocar em prioridade.
E nois Brit, força !

_______________________________________
Arjuna
Arjuna
Mensagens : 236
Data de inscrição : 12/07/2017

Diário do Brit - Página 26 Empty Re: Diário do Brit

24/10/2017, 20:56
Fala, Brit. Em especial com relação às suas vontades de se relacionar com mulher:
não sei se você é virgem, mas se for, não busque uma GP para tirar sua virgindade. É um momento marcante, querendo ou não, então acho que vale a pena buscar uma pessoa comum.
Para conhecer mulheres, não há milagre, você deve ir onde elas se encontram. Você deve sair de casa e socializar com elas. A depender do tipo de mulher que você quer conhecer, você pode ir mais em baladas, ir em aulas e bailes de dança de salão (maneira mais fácil na minha opinião), socializar com as minas do trabalho, pedir para amigas te apresentarem alguém, etc...
Ao contrário do que muitos falaram aqui, se você não tiver muita experiência, eu não recomendaria já namorar agora de cara. Se isso não for contra a sua religião/crença, acredito que seja saudável conhecer o sexo feminino em geral, ganhar experiência. Querendo ou não, isso traz maturidade como homem e tira da cabeça toda aquela história romântica de encontrar uma mulher especial que irá completá-lo pelo resto da vida. Acredite, essa visão romântica é o caminho para se ferrar na vida.
A maturidade e experiência com mulheres afinal seria importante até mesmo para manter um relacionamento duradouro, na minha opinião
Você é jovem, mas isso passa. A oportunidade de "aproveitar" é agora, e ela não volta. As coisas que você pode fazer com 25 anos não são as mesma que você pode fazer com 50 anos.
Enfim, eu mesmo tive uma vida sexual tardia. Só depois da faculdade, depois dos 25, comecei a me empenhar nisso. Não me arrependo e vejo que ainda tenho muito a aprender.

Abraço!

_______________________________________
Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

Diário do Brit - Página 26 Empty Re: Diário do Brit

25/10/2017, 23:01
Brit irmao estamos juntos nesta,sei que voce ja concluiu o reboot mas como todos nos sempre precisa de ajuda e sempre aprendo muito lendo seus relatos. Tudo a seu tempo,vou procurar nao pensar muito em sexo real,pois ainda que falte pouco,nao e algo com data marcada no meu caso,entao creio que mesmo que seja algo focado para minha namorada nao fara bem ao meu reboot eu ficar imaginando como sera e estas coisas.Em relaçao a voce use toda sua energia e tudo acontecera naturalmente ai voce vera como foi ainda melhor do que voce imaginava ter enfrentado todo este processo,quando voce estiver olho no olho,pele a pele....todas estas possibilidades tipo GP,massagem,MO isto tudo sao artimanhas do cerebro pra fazer a pessoa pro vicio,sao pensamentos aparentemente inofensivos que vao aumentando,mas que bom que supero e tem superado isto tudo....muitos infelizmente saem do vicio e se tornam prosmiscuos mas voce prova que o verdadeiro reboot é tambem uma mudança espiritual,nao é simplismente trocar 6 por meia duzia... flw. abraço. tu é mito

_______________________________________


Esta cena aqui foi um divisor de aguas na vida do Levi, quem conhece sabe. Espero ter o mesmo odio contra o gigante PMO.


Diário do Brit - Página 26 Tenor


MEU DIÁRIO ( CLIQUE AQUI)

Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Diário do Brit - Página 26 Empty Re: Diário do Brit

27/10/2017, 22:30
Fala, Brit!

Parabéns pelo novo emprego! Tenho certeza que esse trabalho irá ajudá-lo muito no reboot.

Sobre o que você comentou acerca da dificuldade de interagir com as mulheres e o desejo de ter um contato mais íntimo com o sexo oposto, saiba que essa é uma dificuldade que atinge muitos homens. Eu mesmo já sofri muito por conta disso.

Para ir pegando o jeito de como abordar as mulheres, seria interessante você pensar na interação entre homem e mulher apenas como um subconjunto do universo das interações sociais. Normalmente, os caras que têm boas interações com as mulheres são justamente aqueles mais descolados, que costumam interagir muito com as outras pessoas. Então para começar a abordar as mulheres, conseguir encontros, e quem sabe até conseguir uma namorada, seria interessante você começar a conversar com pessoas estranhas na rua. Alguns chamam isso de aquecimento social. É algo fácil de se fazer já que você não sentirá o medo de um possível não, o que poderia ocorrer caso você fosse abordar alguma garota.

Depois desse aquecimento você pode começar a conversar com garotas desconhecidas, até mesmo com aquelas menos interessantes. Com isso você treinará várias situações de conversas e melhorará as suas habilidades sociais. Não há muito segredo ou uma fórmula para abordar mulheres. Você só precisa de confiança, atitude e de algumas habilidades sociais para fazer uma boa abordagem e manter um bom nível de conversa. Basta você fazer uma pergunta ou fazer um comentário sobre o contexto em que estão. Vou citar alguns exemplos de abordagem que eu já fiz e que funcionaram.

Situação 1:

Estava voltando da academia a noite e do outro lado da rua caminhava uma linda garota levando um livro. Eu me aproximei discretamente e perguntei: "isso que você vai levando é uma bíblia?" Ela respondeu: "sim". Então perguntei e você faz parte de qual igreja? Depois de quebrar o gelo iniciei uma boa conversa e essa garota acabou me convidando para ir visitar a igreja que ela frequenta.

Situação 2:

Estava na praia com um amigo e resolvi abordar duas garotas. Elas estavam tirando fotos na praia e então fiquei observando de longe e esperando terminarem. Assim que terminaram me aproximei de uma delas. Antes tinha visto que uma escreveu o nome Lucas na areia e tirou uma foto. Então me aproximei e perguntei: "você conhece esse Lucas que escreveu isso"? Ela respondeu: "é o filho da minha amiga". Daí falei com ar de riso: "Hum, então não é namorado". E disse: "Olha, estou ali na mesa com um amigo e gostaríamos de conhecer vocês". Ela disse: "melhor não porque já estamos de saída". Depois o meu amigo se aproximou nos apresentamos, batemos um breve papo e damos os nossos contatos para elas". Não entraram em contato até hoje, mas isso faz parte do jogo kkkk. Pior seria se tivesse deixado a oportunidade passar.

Caso você fique tímido para abordar a mulher que lhe interessou, uma maneira interessante de abordagem seria escrever um bilhete e entregar a ela. Isso se aplica mais àquelas situações em que você não teve como abordar a mulher. Como no caso dela trabalhar com atendimento ao público. Eu já usei isso algumas vezes e funcionou. Você poderia escrever algo do tipo: "Oi! Achei você linda e parece muito simpática. Gostaria de te conhecer melhor. Me adiciona no whatsapp (número)".  

Eu sei que na teoria tudo parece muito fácil, mas você só alcançará os seus objetivos tentando. Saiba que até mesmo aqueles caras bons de conversa depois de um tempo sem chegar nas mulheres ficam também enferrujados e um pouco inibidos. Isso é igual corrida, futebol ou qualquer outra atividade. Se você treinar todo dia terá um excelente condicionamento. Mas caso pare de treinar, aos poucos irá perdendo o ritmo. Lembra daquela lei da física? Um corpo em movimento tende a permanecer em movimento. Pois é. Ela também é aplicada nas relações sociais.

Queria falar mais coisas, mas estou com um pouco de sono rs e também esse post ficaria muito grande.

Espero ter ajudado em alguma coisa. Conte comigo.

Grande abraço!

_______________________________________
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 26 Empty Re: Diário do Brit

29/10/2017, 00:35
Eaí meus irmãos!! Voltei!! E eu vim do futuro pra dizer que... eu vim do futuro hahahaha

Caras tá tudo bem, como eu havia dito, estava participando de um treinamento que se concluiu ontem e na próxima semana saberei se vou ser efetivado mesmo. Ouvindo os conselhos de um meu amigo estou me mantendo bem otimista e sei que dará tudo certo! (Essa é pra vc Stark!)

Tenho que compartilhar um pouco sobre essa experiência, pois foi mto legal. Nesse período conheci uma porrada de gente bacana, passamos por muitas etapas juntos, aprendi bastante e acho que comecei umas boas amizades. Foi lindo! Trabalhar com esse pessoal vai ser foda!

As questões sobre a minha sexualidade estão cada vez mais bem resolvidas, claaaaaro que não é 100%, mas no geral consigo ser eu mesmo sem ficar na neura de ter jeito de gay, falar afeminado ou qualquer coisa, consigo ficar perto de outros caras e admirá-los por diversos motivos sem que isso me faça pensar que eu sou sexualmente atraído por eles. Nesse treinamento fiz uns brothers bem legais e a gente se abraçou mto quando o nosso grupo entregou um projeto final, fazia tempo que eu não tinha isso, um abraço de amizade, sem nenhum tipo de medo, tudo que eu senti foi uma gratidão e carinho por aqueles caras que me ajudaram e foram amigos.

Depois de tudo, toda galera foi pra um barzinho, lá socializei numa boa, não sou o cara mais legalzão do mundo, mas de boas, apenas aproveitei o momento do meu jeito, finalmente consegui trocar uma ideia com aquela mina do primeiro dia. Não foi nada super legal tbém, mas percebi que só dela fica perto de mim conversando comigo eu já estava tendo uma ereção. Fiquei feliz com isso hehe Ela parece ser legal mesmo, mas a minha impressão é que ela se aproximou de todos os outros caras lá, menos de mim, pois ficamos em grupos diferentes, mas eu me aproximei mais de outras minas e ontem eu percebi que eu chamei atenção delas, elas sutilmente me deram uns sinais de interesse, uma até me deixou confuso, pois ela disse que tinha namorado e deu uma brecha que achei estranha.

Sobre o reboot... nem tô mais me preocupando assim com o contador, e tbém não tô mais tão orgulhoso por estar com cento e tantos dias marcados devido àquele meu deslize. Acho que dei uma vacilada, mas eu não vi P mesmo, então deixei como está, mas sei que isso foi perigo. Eu até fiquei meio triste e desesperado, pois eu achava um monte de brechas em todo lugar e meu cérebro por um momento quis me sabotar dizendo que uma vida inteira sem P seria impossível, pois esse tipo de coisa está em todo lugar, foi meio tenso isso e bateu um desespero. Algo importante que eu fiz foi tapar uma brecha de uma maneira eficiente.

Pra esse fim de semana a minha estratégia é me manter bem ocupado! Hoje acordei cedo e fui jogar bola, depois fui pro centro da cidade e comprei uma chuteira nova e umas roupas. Me cansei pra caramba. Fazer compras no centro da cidade é tenso. Amanhã vai ter um almoço com familiares e ficarei ocupado.

Obrigadão aí todo mundo que deixou um comentário aqui, vcs me ajudam muito mesmo! Estou devendo uma maior participação aqui no fórum, tenho acompanhado alguns diários na medida do possível, mas estava tudo muito corrido. Abração! Se cuidem!

Respondendo aos meus amigos...
5&4 vlw brother! Vi que vc resolveu essa brecha, é isso aí! Sempre podemos melhorar, não precisa esperar dar errado pra consertar as coisas né. Vlw! Outro abraço!

Bolseiro_cariocaverdade mano, evolução aos poucos, estou trocando ideia com mais mulheres do que antes, isso já é evolução, próximos passos é ir mostrando meu interesse e chegar mais. Vlw! Abraço!

ShadowMind vlw mano, posso dizer que sim, que eu me considero um cara de bom coração e tenho conseguido manter isso e manifestar isso na minha vida. Cara, isso de cortar a MO eu vejo que é algo bem possível de fazer, é só vencer um dia de cada vez, o nosso corpo dá sinas de que a coisa tá desandando, daí é só se manter ocupado, sair de casa, tomar uma ducha fria e chá de camomila, pra mim isso tá tranquilo. Eu vi o relato do Stark pós MO, mas aquele desanimo que ele sentiu tem a ver tbém com o efeito caçador, eu me sinto um pouco assim depois de ter PN por exemplo. Cara, isso de encontrar uma mulher naturalmente não deu certo pra mim, não digo que vou pensar nisso a toda hora, mas está entre os meus objetivos, mas tenho mtos outros tbém, não vou ficar dependendo disso pra seguir na vida. É nóis! Outro abraço!

Arjunafala brother! Sim cara, sou virgem ainda. Mano obrigadão por compartilhar tua experiência aqui comigo, eu acompanho teu diário e não imaginava que vc tinha começado a tua vida sexual tardiamente. Cara, confesso que sou meio romântico, não consigo me deixar levar mto pelos meus instintos, eu sempre penso coisas do tipo "essa seria uma boa mulher pra eu me casar?" ou "seria uma boa mãe pros meus filhos". Agora vc falou algo muito foda que me fez pensar... tipo sei que poderia ter curtido mais essa idade, mas eu tbém não me arrependo, tive que passar por isso pra ser quem eu sou e hoje eu tenho maturidade pra encarar isso. O passado já foi.. paciência, o que eu tenho agora é o presente e o futuro a ser trilhado de forma diferente, mas achei interessante que nesse momento isso do "tempo perdido" não me assusta mais. Vlw aí pelos conselhos! Outro abraço!

Goku aeee tu veio comentar aqui, fiquei feliz man! Cara, aprendo demais contigo tbém. Confesso que essa vontade de ir na casa de massagem vira e mexe volta, mas prometi que ia segurar até o fim do mês, então ainda tenho uns dias tranquilos pra não pensar mais nisso hehe acho que dificilmente teria um estilo de vida promiscuo, o meu medo é até o contrário, de eu ser mto reprimido e não conseguir fazer nada além do convencional digamos assim, mas tbém não vou pensar nisso agora haha mano sou mito não, ainda falta realizar coisas importantes pra minha história aqui ser de sucesso mesmo, mas é isso aí, vlw! Outro abraço!

Wolverine faaala meu brother! Sim, bora comemorar meu novo emprego Very Happy mas como eu disse, na verdade eu tava em processo e ainda falta uma "mera formalidade" rsrs pra eu ser efetivado, mas é isso aí, positividade que vai dar tudo certo. Mano, vc realmente é um cara mto gente boa e compartilha mensagens e conselhos mto fodas! Agradeço demais mesmo! Aprendi durante o reboot isso que vc falou, que interações sociais devem ser treinadas, eu achava que se não fossem "naturais" era melhor eu nem abrir a boca, mas hoje eu entendo que isso exige um esforço sim. Gostei demais mesmo das experiências que compartilhou e das dicas, vou lembrar delas! Obrigado mano! Outro abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário do Brit - Página 26 Empty Re: Diário do Brit

29/10/2017, 13:53
É isso ai Brit, mitando como sempre. Tu tá fodão mesmo hein, que negócio de "não sou o mais legalzão do mundo" rapá!! tu tá igual o cara daquela musica "The Man" hahaha

________________________________________________
I'm the man, come round


No-no-nothing can break, no-nothing can break me down
I'm the man, come round and
No-no-nothing can break (you can't break me down)
-> Seguindo em frente e mostrando que nada te derruba.

I got gas in the tank
I got money in the bank
I got news for you, baby, you're looking at the man
(You're looking at the man)
I got skin in the game
I got a household name
I got news for you, baby, you're looking at the man


-> Já tá ficando popular e logo logo terá um "nome conhecido".
E na próxima semana já será efetivado e terá o seus investimentos e o dinheiro no banco  Cool
________________________________________________

Continua nessa pegada ai, socializando e dando o seu melhor no trabalho que o teu sucesso será apenas uma questão de tempo. Depois coloca essa musica no fone de ouvido (no volume máximo) e vai trocar ideias com aquela mina lá - e aproveita e chama ela pra ir tomar uns suco de uva.

Sucessos ai campeão.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vencedor1989
Vencedor1989
Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/09/2016

Diário do Brit - Página 26 Empty Re: Diário do Brit

30/10/2017, 16:47
Nossa Brit, fico muito feliz em saber que você está bem e lhe parabenizo pelos quase 150 dias, falta muito pouco. Que marca incrível, você merece cara, pois é uma ótima pessoa e costuma ajudar muita gente aqui no fórum. Que Deus continue lhe iluminando. Abraços e tudo de bom.

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
avatar
Lutando_pela_vitoria
Mensagens : 286
Data de inscrição : 11/01/2017

Diário do Brit - Página 26 Empty Re: Diário do Brit

31/10/2017, 18:28
Brit, parabéns pela perseverança no reboot. É bom ver que sua vida vai "se arrumando". Tá lembrado daquilo que lhe falei de 5 anos, do quanto que pode fazer diferença na sua vida? Espero que isso se concretize. Um abraço.
emoruw
emoruw
Mensagens : 577
Data de inscrição : 23/05/2015
Idade : 33
Localização : Brasil

Diário do Brit - Página 26 Empty Re: Diário do Brit

1/11/2017, 14:04
acompanhando, cara, vc pode me dizer quais coisas mudaram depois dos 90 dias, quero dizer, as vezes a gente fica 50 dias sem pmo e ve mudanças, o que vc viu alem disso nesses 150 dias?

_______________________________________
Meu diário atual: http://tinyurl.com/pxgzt98

Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário do Brit - Página 26 Empty Re: Diário do Brit

1/11/2017, 21:28
Spoiler:

Eai Brit!

Você está indo bem no pós reboott! Socializando, tendo ereção apenas estando perto de uma garota e ainda tampando as brechas que surgem. É isso aí!

Estou na torcida para que você conquiste este emprego.

Grande abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Brit - Página 26 Empty Re: Diário do Brit

2/11/2017, 00:02
Brit, meus mais sinceros parabéns por todas tuas vitórias, irmão. Continue nos informando e nos inspirando com sua história! Abraços!
Husky_Learner
Husky_Learner
Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/09/2017

Diário do Brit - Página 26 Empty Re: Diário do Brit

2/11/2017, 00:43
Brit, um grande abraço pra vc!

Ler o seu diário, sua superação me inspiram. Vc sempre da atenção pra todo mundo, que cara legal vc é!

Na real, faltam mais pessoas assim no mundo. Estou seguindo muitas das suas dicas man, abração! Logo logo posto minha história de sucesso tbm =)

"Eu não falhei 99 vezes. Descobri 99 formas de não fazer uma lâmpada "
(a número 100 deu certo )

Benjamin Franklin (Lembrei dessa frase hj)
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 26 Empty 150 dias

2/11/2017, 01:34
Olá meus amigos!
Nesses últimos dias eu andei muito ansioso, fiquei tempo demais em casa aguardando uma resposta e a cada telefonema, a cada novo e-mail meu coração disparava. Acho que essa ansiedade está comprometendo meu reboot... Eu tinha me comprometido a deixar pra lá a ideia da casa de massagem, mas isso era só até o final do mês de outubro Embarassed  fiquei ansioso pra que chegasse novembro e eu pudesse ir lá logo no dia 1º voltei a pesquisar sobre o assunto e me deparar com alguns gatilhos. Vencer o dia de hoje foi difícil, saí de casa e me mantive ocupado pra não pensar. Apesar de sentir que com isso o meu comprometimento com o reboot está caindo, eu tenho os meus motivos que me fazem considerar essa uma boa opção. Um ponto crítico no meu reboot é a falta de religação com o sexo oposto. Perto da onde eu estava quando comecei o reboot, estou bem melhor. Antes não tinha nenhuma amizade e agora ao menos tenho uns colegas e estou conhecendo mais gente, mas eu ainda tenho essa barreira a ser superada, a barreira da paquera, do contato com uma mulher, de um contato mais íntimo. Outra coisa que eu comentei outro dia, é que parece que a P está em todo lugar, se vc for assistir TV é provável que vc vai se deparar com gatilhos, o que acontece é que eu já não estou reagindo tanto assim quando eles aparecem, outro dia tinha uma cena de sexo na TV, nada explícito, aquelas cenas de novela, mas eu demorei pra tomar uma atitude. Ainda assim, no final das contas, tomei atitude de trocar de canal.

Amanhã vou viajar pra praia na casa de uns tios. Ficarei lá no feriado, continuarei visitando o fórum pelo smartphone, mas sem comentar, pois não tenho costume de escrever no smartphone. Eu gosto de praia, mas geralmente eu fico só lá com os meus tios, eu queria mesmo era estar com mais gente da minha idade pra ir paquerar na praia, mas se eu quiser alguma coisa terei que fazer isso sozinho o que torna a coisa mais difícil pra mim, gostaria que acontecesse algo, que eu ficasse com alguma mina, mas é provável que nada vá acontecer. Mesmo assim ir à praia é uma boa atividade de religação. Tomara que faça sol. sunny

A socialização ainda exige um esforço, mas percebo que com certos grupos me sinto melhor. No domingo passado, por exemplo, teve uma reunião em família com mtos parentes distantes, socializar foi difícil, no começo me escondi, apenas mais pro final é que fui me encaixando. Já no futebol, na segunda, a socialização está bem legal, acho que esse dia foi um dos mais legais lá, me senti bem e a vontade, curti muito mesmo, acho que estava sentindo falta, pois tive que faltar uns dias.

Sinto que apesar das dificuldades, hoje estou muito mais perto de ser o homem que quero ser.

Não sou de ferro, mas ainda há em mim aquela voz na consciência que me impede de ir além e diz "Que merda é essa que vc tá fazendo! Pare com isso agora!".

Agradeço aos comentários de todos! Vcs são meus irmão nessa trajetória! Um grande abraço! Força e positividade pra todos nós! Tamo junto!

Stark vlw mano! Vc sempre me inspira muito a dar o melhor de mim, vc é foda! Essa música é boa demais, ouvi mto esses dias pra ficar com o astral lá em cima.

Vencedor1989mto obrigado pelas palavras mano, é bom ter notícias suas Very Happy

Renovatiolembro sim meu irmão, vc é uma das minhas referências e penso muito nos conselhos que vc me deu. É bom ter notícias suas, saber que vc acompanha o fórum, obrigado pela força!

emoruwmano, o que eu percebo é que a nossa vida evolui na medida dos nossos esforços. Como eu mencionei, estou dando umas vaciladas e por isso minha evolução não está sendo linear. No geral, tenho mais confiança em mim mesmo, mais auto conhecimento e não tenho mais tantos medos e inseguranças. Em termos sexuais eu não consegui ainda fazer a coisa evoluir, mas a vontade de MO é mais fácil de controlar e a P já não me atrai mais, o que está me tentando na verdade é a P disfarçada que aparece por aí na tv e em sites aleatórios e que devemos evitar. Olha cara, a cada sessão de PMO que eu tinha, eu me sentia muito mal depois, poucas vezes eu me sentia bem depois, então, só de não sentir mais aquelas sensação já vale a pena.

CTroyobrigado Ctroy pela força, sim estou procurando melhorar, tapei uma brecha importante e estou me esforçando nas atividades de religação: socialização e atividades físicas, mas eu tenho falhado em me afastar de gatilhos e sei que isso é ruim. Obrigado pela torcida mano! Pode ser que seja pela ansiedade que eu esteja dando essa vacilada agora.

This_Is_Spartaobrigado por comentar aqui brother! Essa luta é coletiva, melhorei bastante coisa perto de como eu estava e nem quero imaginar como eu poderia estar hoje se não fosse o reboot. Nem sempre é fácil, mas aprendi muito aqui nesse fórum, muito mesmo, eu me abria com o pessoal aqui e sempre recebi ótimos conselhos e hoje sou um homem melhor. Sei que meu diário está grande, mas tenho mto orgulho dele.

conor91 mano que legal isso que vc me disse, poxa fiquei mto feliz aqui, mto obrigado pela consideração. É isso aí, não existe derrota, existe outra chance de vencer.

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
emoruw
emoruw
Mensagens : 577
Data de inscrição : 23/05/2015
Idade : 33
Localização : Brasil

Diário do Brit - Página 26 Empty Re: Diário do Brit

2/11/2017, 11:28
Brit escreveu:Olá meus amigos!
Nesses últimos dias eu andei muito ansioso, fiquei tempo demais em casa aguardando uma resposta e a cada telefonema, a cada novo e-mail meu coração disparava. Acho que essa ansiedade está comprometendo meu reboot... Eu tinha me comprometido a deixar pra lá a ideia da casa de massagem, mas isso era só até o final do mês de outubro Embarassed  fiquei ansioso pra que chegasse novembro e eu pudesse ir lá logo no dia 1º voltei a pesquisar sobre o assunto e me deparar com alguns gatilhos. Vencer o dia de hoje foi difícil, saí de casa e me mantive ocupado pra não pensar. Apesar de sentir que com isso o meu comprometimento com o reboot está caindo, eu tenho os meus motivos que me fazem considerar essa uma boa opção. Um ponto crítico no meu reboot é a falta de religação com o sexo oposto. Perto da onde eu estava quando comecei o reboot, estou bem melhor. Antes não tinha nenhuma amizade e agora ao menos tenho uns colegas e estou conhecendo mais gente, mas eu ainda tenho essa barreira a ser superada, a barreira da paquera, do contato com uma mulher, de um contato mais íntimo. Outra coisa que eu comentei outro dia, é que parece que a P está em todo lugar, se vc for assistir TV é provável que vc vai se deparar com gatilhos, o que acontece é que eu já não estou reagindo tanto assim quando eles aparecem, outro dia tinha uma cena de sexo na TV, nada explícito, aquelas cenas de novela, mas eu demorei pra tomar uma atitude. Ainda assim, no final das contas, tomei atitude de trocar de canal.

Amanhã vou viajar pra praia na casa de uns tios. Ficarei lá no feriado, continuarei visitando o fórum pelo smartphone, mas sem comentar, pois não tenho costume de escrever no smartphone. Eu gosto de praia, mas geralmente eu fico só lá com os meus tios, eu queria mesmo era estar com mais gente da minha idade pra ir paquerar na praia, mas se eu quiser alguma coisa terei que fazer isso sozinho o que torna a coisa mais difícil pra mim, gostaria que acontecesse algo, que eu ficasse com alguma mina, mas é provável que nada vá acontecer. Mesmo assim ir à praia é uma boa atividade de religação. Tomara que faça sol. sunny  

A socialização ainda exige um esforço, mas percebo que com certos grupos me sinto melhor. No domingo passado, por exemplo, teve uma reunião em família com mtos parentes distantes, socializar foi difícil, no começo me escondi, apenas mais pro final é que fui me encaixando. Já no futebol, na segunda, a socialização está bem legal, acho que esse dia foi um dos mais legais lá, me senti bem e a vontade, curti muito mesmo, acho que estava sentindo falta, pois tive que faltar uns dias.

Sinto que apesar das dificuldades, hoje estou muito mais perto de ser o homem que quero ser.

Não sou de ferro, mas ainda há em mim aquela voz na consciência que me impede de ir além e diz "Que merda é essa que vc tá fazendo! Pare com isso agora!".

Agradeço aos comentários de todos! Vcs são meus irmão nessa trajetória! Um grande abraço! Força e positividade pra todos nós! Tamo junto!

Stark vlw mano! Vc sempre me inspira muito a dar o melhor de mim, vc é foda! Essa música é boa demais, ouvi mto esses dias pra ficar com o astral lá em cima.

Vencedor1989mto obrigado pelas palavras mano, é bom ter notícias suas Very Happy

Renovatiolembro sim meu irmão, vc é uma das minhas referências e penso muito nos conselhos que vc me deu. É bom ter notícias suas, saber que vc acompanha o fórum, obrigado pela força!

emoruwmano, o que eu percebo é que a nossa vida evolui na medida dos nossos esforços. Como eu mencionei, estou dando umas vaciladas e por isso minha evolução não está sendo linear. No geral, tenho mais confiança em mim mesmo, mais auto conhecimento e não tenho mais tantos medos e inseguranças. Em termos sexuais eu não consegui ainda fazer a coisa evoluir, mas a vontade de MO é mais fácil de controlar e a P já não me atrai mais, o que está me tentando na verdade é a P disfarçada que aparece por aí na tv e em sites aleatórios e que devemos evitar. Olha cara, a cada sessão de PMO que eu tinha, eu me sentia muito mal depois, poucas vezes eu me sentia bem depois, então, só de não sentir mais aquelas sensação já vale a pena.

CTroyobrigado Ctroy pela força, sim estou procurando melhorar, tapei uma brecha importante e estou me esforçando nas atividades de religação: socialização e atividades físicas, mas eu tenho falhado em me afastar de gatilhos e sei que isso é ruim. Obrigado pela torcida mano! Pode ser que seja pela ansiedade que eu esteja dando essa vacilada agora.

This_Is_Spartaobrigado por comentar aqui brother! Essa luta é coletiva, melhorei bastante coisa perto de como eu estava e nem quero imaginar como eu poderia estar hoje se não fosse o reboot. Nem sempre é fácil, mas aprendi muito aqui nesse fórum, muito mesmo, eu me abria com o pessoal aqui e sempre recebi ótimos conselhos e hoje sou um homem melhor. Sei que meu diário está grande, mas tenho mto orgulho dele.

conor91 mano que legal isso que vc me disse, poxa fiquei mto feliz aqui, mto obrigado pela consideração. É isso aí, não existe derrota, existe outra chance de vencer.


poxa meu velho, fico triste que esse lance de P disfarçada seja um grande problema no seu reboot, pq tendo em vista seu problema pra socializar, talvez um tinder da vida ajudaria, ou um app diferente sem tanta exposição. ou vc usasse que nem eu: autoclick, dai só olha as fotos quando a pessoa já te curtiu e ja engataria um papo pra conhecer pessoalmente.

_______________________________________
Meu diário atual: http://tinyurl.com/pxgzt98

Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário do Brit - Página 26 Empty Re: Diário do Brit

2/11/2017, 14:14
Eai mano,

Cara.. socialização é socialização... seja com seus tios, com seus amigos ou com uma freira. Aproveite esse momento na praia para relaxar e socializar com os demais que estão lá.

E relaxa com esse negócio de "preciso logo de uma relação com o sexo oposto", cara tu ficou todos esses anos nesse vicio, você ficou todos esses anos "fora do jogo" então não se cobre tanto irmão, veja que você já está evoluindo e é isso que importa (mas também não se acomode rsrs).

Outra, cuidado com esses pensamentos de: "queria que acontecesse algo, que eu ficasse com alguma mina, mas é provável que nada vá acontecer." Esses pensamentos negativos podem atrapalhar teus resultados mano, lembre que tu alcançou tudo isso foi por causa da ajuda do reboot e, principalmente, porque tinha uma "atitude mental positiva" - aliás você concluiu o reboot porque já acreditava que ia conseguir... então deixe de pessimismo meu véi. Ao invés disso faça como eu e pense: "HOJE EU VOU MITAR!!!!!!!!!!!" kkkkkkkkkkkk comigo sempre funcionou.

Bom, no mais você está indo muito bem.
Abração e bom feriado.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Diário do Brit - Página 26 Empty Re: Diário do Brit

2/11/2017, 14:49
Brit escreveu:Olá meus amigos!
Eu tinha me comprometido a deixar pra lá a ideia da casa de massagem, mas isso era só até o final do mês de outubro Embarassed  fiquei ansioso pra que chegasse novembro e eu pudesse ir lá logo no dia 1º voltei a pesquisar sobre o assunto e me deparar com alguns gatilhos. Vencer o dia de hoje foi difícil, saí de casa e me mantive ocupado pra não pensar. Apesar de sentir que com isso o meu comprometimento com o reboot está caindo, eu tenho os meus motivos que me fazem considerar essa uma boa opção. Um ponto crítico no meu reboot é a falta de religação com o sexo oposto. Perto da onde eu estava quando comecei o reboot, estou bem melhor. Antes não tinha nenhuma amizade e agora ao menos tenho uns colegas e estou conhecendo mais gente, mas eu ainda tenho essa barreira a ser superada, a barreira da paquera, do contato com uma mulher, de um contato mais íntimo.

Brit, ao considerar essa opção de casa de massagens ou até mesmo GPs você tem que se perguntar se isso realmente vai te fazer se sentir melhor em relação as mulheres. Não sei se você já chegou a ler o Diário do Headbanger, mas lá você encontra uma verdadeira lição de porque não procurar esses meios.

Eu mesmo nunca pensei seriamente em ir a um puteiro ou coisas do tipo. Mas, como uma possibilidade, já racionalizei com isso. Depois de ler o diário desse cara não vejo a mínima possibilidade. Quando você tiver tempo sugiro que leia. Em um dos posts ele até se gaba e fala um monte de merda, mas no geral se percebe o quanto esse comportamento é destrutivo para ele e em nada colabora para que ele se torne um cara melhor com as mulheres.

Outra coisa Brit, não devemos ficar nessa pressão constante de ter que pegar alguém, sei que é difícil, mas nossa mente pornográfica tem uma tendência de exagerar tudo isso, além disso, transforma as mulheres em objetos, entre as pegáveis e as não pegáveis. Com isso nós mesmos nos fechamos e perdemos oportunidades.

No começo do ano tive uma experiência que ilustra bem isso. Quando me chamaram pra trabalhar em uma escola, nos primeiros dias, aconteceram algumas dinâmicas. Tinha uma moça muito simpática perto de mim, no jogo tínhamos que nos cumprimentar, e eu fiz isso tocando no braço dela e dando um sorriso daqueles, estava muito feliz nesse dia. Daí ela começo a olhar demais pra mim demonstrando interesse, só que a minha intenção não era essa. Olhei pra ela e pensei: "tem o corpo bonito, mas o rosto é feio, usa óculos..." Quer dizer, fui um verdadeiro crápula, mas o que esperar de uma cara viciado em pornografia? Depois disso ela deu várias outras demonstrações de que estava a fim, mas eu simplesmente fingia não estar entendendo.

Com o tempo, trabalhando juntos, eu fui vendo as qualidades dela e percebi como eu tinha sido idiota, deixei passar oportunidade de me relacionar com uma pessoa legal só porque ela não correspondia as minhas exigências de ter uma atriz pornô do meu lado. Depois o contrato acabou, saímos daquela escola e nos afastamos.

Eu sei que você já está a vários dias sem consumir pornografia, mas procure ver até que ponto o teu cérebro ainda está procurando te sabotar, idealizando situações que parecem ser grandes oportunidades de por os seu genes para frente, mas que na verdade ainda estão muito ligadas a pornografia. Lembre-se do que diz o e-book, a pornografia cria uma caminho no nosso cérebro, e esse caminho é a forma mais fácil que ele conhece para ir buscar satisfação sexual. Embora enfraquecido esse caminho continua lá, pronto para ser reativado. Não permita que isso aconteça Brit.

Parabéns pelas coisas boas que você está conquistando, desejo muito sucesso pra ti meu amigo.

Abs

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
emoruw
emoruw
Mensagens : 577
Data de inscrição : 23/05/2015
Idade : 33
Localização : Brasil

Diário do Brit - Página 26 Empty Re: Diário do Brit

2/11/2017, 16:22
meu velho, eu vou te falar, fazer sexo não é o que vai mudar seu reboot. eu, sem brincadeira, posso ter sexo com garotas diferentes a hora que quiser, mas isso nunca foi superior ao vício em P, agora, vc conseguir controlar essa sua vontade de sexo sim pode fazer seu reboot dar uma mudada. Alem disso quanto mais firme no reboot vc está, mais facilmente consegue esse tipo de atividade com moças hehe

_______________________________________
Meu diário atual: http://tinyurl.com/pxgzt98

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos