Diário de Volcano

+19
Brit
Lutando_pela_vitoria
barryallen
skullandbones
Broda
Mr. Wayne
Michael barnes
Fake Anonimous
Lacram
Heitor..
Marco
Buda
Efraim Sigma
Bruce
Tired
Volcano
Sobrevivente
marquinhos
Pirata Feio
23 participantes
Ir para baixo
Antônio71
Antônio71
Moderador
Moderador
Mensagens : 1155
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 52

Diário de Volcano  - Página 3 Empty Re: Diário de Volcano

18/5/2017, 20:34
Volcano escreveu:80 dias completos!

Para mim esses 10 dias foram desafiadores pois eu estava com muito medo das férias pelo fato de estar o dia inteiro só em casa (foram 15 dias).

Porém somente em um desses dias eu quase caí, até que procurei preencher mais o tempo aperfeiçoando meu estudo de idiomas.

Ontem voltei ao trabalho e, ocupado com as preocupações deste, minha fissura diminuiu um pouco.

Espero voltar aqui novamente para relatar a finalização do meu reboot!

Até o dia 90!

É isso mesmo Volcano, agora lembre-se: a vida começa aos 90! Depois dos 90 dias o reboot fica muito mais fácil e o crescimento que você terá em todas as áreas da sua vida, o sucesso, o crescimento pessoal são inimagináveis! É isso aí, amigo! Segura a peteca! Uma boa recuperação para você!

_______________________________________
ZK
ZK
Mensagens : 113
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 44

Diário de Volcano  - Página 3 Empty Re: Diário de Volcano

19/5/2017, 21:13
Parabéns pelos 82 dias meu brother!!!
Força Ai!

esquece um pouco a passagem do tempo para que o tempo passe mais facilmente.
Cuidado com gatilhos!

_______________________________________
ZK
ZK
Mensagens : 113
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 44

Diário de Volcano  - Página 3 Empty Re: Diário de Volcano

24/5/2017, 07:58
Falta Pouco, brother!
Força e Foco!

_______________________________________
Volcano
Volcano
Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/08/2015

Diário de Volcano  - Página 3 Empty Re: Diário de Volcano

28/5/2017, 11:13
90º dia - Pois é pessoal, aquilo que eu achava impossível aconteceu, consegui completar o reboot de 90 dias em hard mode, ou seja, sem qualquer tipo de contato sexual e sem nenhuma polução.

Porém acredito que esse foi apenas o primeiro passo, ainda tenho muito o que superar, principalmente a questão da DE que não tenho ideia se houve progresso... o fato é que venho tendo ereções espontâneas em vários momentos durante o dia e quando me levanto pela manhã (coisa que raramente ocorria).

No campo pessoal, essa semana me matriculei em um curso de conversação em inglês para quem está em nível intermediário e estou muito contente!

O porém a que me refiro é que, preciso saber como estou, e comigo, sexo consigo só pagando mesmo (desculpe para mim não existe outra forma). A pergunta que faço aos moderadores e aos mais experientes é: caso eu procure uma GP eu tenho que zerar a contagem?

No mais obrigado a todos e continuo por aqui.
Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

Diário de Volcano  - Página 3 Empty Re: Diário de Volcano

29/5/2017, 18:00
Parabens irmao.Porque tem tanta certeza que nao conseguira fazer senao for com uma gp? voce tem condiçao de arrumar alguem sim e ser muito feliz.So trabalhar a estima e a nova confiança e energia que certamente adquiriu com a cura e ir a luta atras.Buscando esta mulher tanto em redes sociais diversas como ao vivo,em cursos ou situaçoes inesperadas. Nao sei o que o ebook fala,mas nao acho que seria preciso resetar.Ficar fantasiando muito na hora nao é mt aconselhavel e bom mas voce nao perderia os seus beneficios. So que voce acabaria se viciando no sexo casual...tera largado o pmo pra entrar num vicio tao pior quanto. Um vicio que trata outros maleficios,a camisinha evita doenças mas nao evita o vicio...e eu nunca teria coragem de chupar uma gp. mt arriscado,ou seja alem de td é um sexo parcial q nao tem nem oral .Tanto que ha os dependentes de amor e sexo( DASA) provando o que digo.E tudo isto começa de pouco. Nao falo como um religioso,afinal nao me considero pertencente a uma especifica. Apesar de crer no mundo sobrenatural e sei que as influencias espirituais em moteis e com estas mulheres causa mais maleficios do que ficar preso no quarto. Esta é a visao de muitos espiritualistas pois ha uma maior influencia e uma troca energetica com a pessoa. Mas segue seu coraçao e caminho...a vida é sua. Queria eu ter sua força de conseguir tal marca. Tudo de bom e parabens pela marca. Se olhe no espelho e acredite que merece uma mulher de verdade e nao objeto...sera a agua doce...ja a gp sera a agua salgada,voce tomara e tera mais sede. eu namoro,sou virgem e tenho mais de 24 anos e no caso por receio de engravidar ,vamos esperar pra fazer daqui uns anos...(longa historia) mas te digo ja tive varias chances de me prostituir e transa com gp nos varios anos que passei sorteio... e eu preferiria perde mil dias de reboot do que cair no vicio do sexo casual....mas ai é uma mera opiniao minha....voce é voce...nao to debatendo ok.  em relaçao a ciencia tenho quase certeza que te dirao que nao precisa resetar se fizer,afinal voce ja concluiu o reboot,...eu .trouxe uma nova visao apenas . abraço

_______________________________________


Esta cena aqui foi um divisor de aguas na vida do Levi, quem conhece sabe. Espero ter o mesmo odio contra o gigante PMO.


Diário de Volcano  - Página 3 Tenor


MEU DIÁRIO ( CLIQUE AQUI)

Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário de Volcano  - Página 3 Empty Re: Diário de Volcano

29/5/2017, 23:55
Parabéns Volcano! Excelente essa marca de 90 dias! A manutenção continua pra vida!
Cara que contribuição rica essa que o Goku escreveu. Concordo demais com o que ele escreveu. Primeira coisa que te digo é que acima de tudo aqui há sempre respeito pelas tuas escolhas e pela tua vida, e te parabenizo por expor tudo de forma tão franca. Porém, esse tipo de mudança é mesmo mais difícil de se fazer, eu acredito que primeiro vc não deve se comparar com os demais e segundo tenha paciência, as coisas acontecem por etapas, digo por mim mesmo, sou um cara que mal saía de casa, não vai ser do dia pra noite que vou começar a namorar. Então isso que vc disse de que sexo pra vc é só com GP é mesmo uma verdade válida para o seu eu de agora, vc não precisa ser o mesmo pra sempre, não carregue esse fardo contigo, na verdade mudanças são naturais e é mais difícil permanecer o mesmo do que mudar, não precisa ter medo, como eu disse, vá se esforçando aos poucos e faça sempre o que está ao seu alcance, de repente alguém te convida pra sair, e vc decidi aceitar sendo que normalmente recusaria, chegando lá a festa não foi tão boa e vc não conseguiu se sentir bem lá, poxa isso não importa, o importante é vc ter ido lá, digo isso pela minha experiência, acho que aos poucos a socialização vai melhorando e eu mesmo estarei mudando e sentindo mais prazer em estar perto de outras pessoas, em conseguir ser mais agradável, cada passo que dou é uma conquista pra que um dia eu consiga ter uma namorada.
Achei sensacional isso de vc ir fazer o curso. Eu já fiz vários desse tipo e conhecia mta gente legal, o problema é que na época eu meio que "atuava" na aula era um cara legal e agradável, mas não era eu mesmo, daí chegava em casa e ia pra PMO solitária e vazia.
Sobre o contador, isso é algo secundário, mas funciona assim o teu contador está com o texto "hard mode" essas palavras indicam ausência de relações sexuais, se vc praticar sexo, basta trocar o texto deixando apenas "Sem PMO" e se quiser coloque um segundo pra marcar o hard mode, mas isso é meio desnecessário, pois vc já ficou bastante sem, o importante é não fazer PMO.
Boa sorte brother! Tô torcendo para que as coisas fiquem cada vez melhores pra vc! Mta força aí sempre! Faça tudo com muita consciência e qualquer coisa apareça aqui! Grande abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
ZK
ZK
Mensagens : 113
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 44

Diário de Volcano  - Página 3 Empty Re: Diário de Volcano

31/5/2017, 19:28
Volcano escreveu:90º dia - Pois é pessoal, aquilo que eu achava impossível aconteceu, consegui completar o reboot de 90 dias em hard mode, ou seja, sem qualquer tipo de contato sexual e sem nenhuma polução.

O porém a que me refiro é que, preciso saber como estou, e comigo, sexo consigo só pagando mesmo (desculpe para mim não existe outra forma). A pergunta que faço aos moderadores e aos mais experientes é: caso eu procure uma GP eu tenho que zerar a contagem?

No mais obrigado a todos e continuo por aqui.

Parabéns Volcano! 90 dias não é uma marca facil não!
Quanto a se relacionar com uma GP... ai vai da sua conduta, do seu dia-a-dia.
Nunca sai com uma GP e acho q vc deve ter com certeza condições de conseguir sexo real sem uma GP. se sair com uma não zere seu contador não... somente se ficar fantasiando com ela depois... ai não adiantou de nada sari com ela.

Tem uma postagem de um moderador sobre isso...(http://www.comoparar.com/t60-prostituicao-sexo-com-prostitutas)

Força!

_______________________________________
Volcano
Volcano
Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/08/2015

Diário de Volcano  - Página 3 Empty Re: Diário de Volcano

4/6/2017, 22:11
97º dia - Pois bem pessoal, hoje tirei um peso grande das costas!

Procurei uma GP e consegui fazer sexo após 16 anos!!!  cheers

Não vou entrar em detalhes para respeitar o reboot de cada um, o fato é que tive uma ereção satisfatória (80% aproximadamente, eu tava muito ansioso), consegui penetrar e ejacular como pede o figurino.

Pensei muito e decidi zerar o contador, pois agora não é mais hard mode.

O reboot funciona!!!

Minha vida agora é outra!!!! Very Happy

Obrigado a todos que me apoiaram, porém o processo continua!!! Vamos caminhando juntos para a vitória!!!
ZK
ZK
Mensagens : 113
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 44

Diário de Volcano  - Página 3 Empty Re: Diário de Volcano

5/6/2017, 09:32
Sua justificativa para resetar o contador foi perfeita!
Força Brother!

_______________________________________
Volcano
Volcano
Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/08/2015

Diário de Volcano  - Página 3 Empty Re: Diário de Volcano

8/6/2017, 00:30
3º dia - fase II do reboot:

Hoje preciso falar um pouco dos benefícios paralelos que o reboot me proporcionou.

a) Foco no Desenvolvimento Pessoal: Entrei em processo de imersão de culturas nos idiomas Inglês e Espanhol, até separei um dia da semana para cada idioma - para não confundir, em um dia só tenho aulas, atividades, reproduzo diálogos cotidianos mentalmente, assisto filmes, ouço músicas e séries sobre aquele idioma, o outro fica para o dia específico daquele - o progresso está ótimo! Aprendi mais nesses últimos três meses de Inglês do que nos quatro anos que fiquei na escola de idiomas focando em gramática! Junto com o Reboot decidi estudar espanhol e, após apenas 03 meses já estou no nível intermediário desse idioma!

b) Prática do desapego: Pode ser polêmico para alguns, mas para mim tem funcionado, que é o fato de não dar a mínima para cobrança de namoro, casamento e filhos (já tenho 37 anos). Nunca namorei, e também já decidi não casar nem ter filhos - moro sozinho e percebo que é isso o que quero para minha vida - sexo para mim só com GPs mesmo - não tenho a menor vontade de dividir minha casa com uma companheira!

c) Juntamente com o desapego, veio a autoconfiança: Agora saio e me divirto sozinho (bares, baladas, restaurantes, passeios, etc.), coisa que antes ficava totalmente deslocado. Agora saio com a confiança nas alturas, sento sozinho na mesa e fico ali me curtindo (sem narcisismo, lógico), sem a necessidade de companhias para me sentir bem! Percebo que tenho recebido muitos olhares femininos e já percebi até mesmo sorrisos diferenciados em minha direção! Se saio, é para me sentir bem comigo mesmo, esse é meu objetivo principal, se rolar algo mais, é lucro!

Ainda há muito a superar! Foco e perseverança sempre!
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário de Volcano  - Página 3 Empty Re: Diário de Volcano

14/6/2017, 11:52
Eaí meu parceiro Volcano!
Mano estou muito feliz por vc! O que importa é que vc esteja bem, vc representa mto algo em que eu acredito, um homem bem sucedido se mantém fiel àquilo em que acredita e segue seu caminho com base em suas próprias escolhas, não precisa de aprovação alheia, fica pleno e satisfeito consigo mesmo por conseguir seguir a vida que deseja. Parabéns.
Cara, eu havia entendido que a pratica de sexo com GPs era algo comum na sua vida, não imaginava a tua real situação, vc praticamente perdeu a virgindade de novo né? Legal demais isso meu irmão! Que bom que deu tudo certo e que foi prazeroso, obrigado por compartilhar essa experiência aqui conosco, significou bastante pra mim e para que eu mesmo saiba lidar melhor com a minha própria experiência, ou a falta de experiência no caso.
Tenho certeza absoluta que vc vai continuar construindo mta coisa boa se focando em seu próprio desenvolvimento e as pessoas ao seu redor virão pra somar. Dê uma chance pra elas quando achar que vale a pena.
Grande abraço! Espero que vc esteja ainda melhor e que continue participando aqui. Qualquer coisa conte conosco. Sucesso aí!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Volcano  - Página 3 Empty Re: Diário de Volcano

15/6/2017, 09:40
Mil modos diferentes de ser feliz e de ser uma pessoa completa.

Se você encontrou o seu, você é um sujeito de sorte. Very Happy

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Volcano
Volcano
Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/08/2015

Diário de Volcano  - Página 3 Empty Re: Diário de Volcano

15/6/2017, 10:02
10º dia -  Reboot fase II

Olá amigos,


Pois bem, continuo na luta e agora estou conseguindo contornar bem a situação, principalmente pelo fato de conseguir me manter ocupado (mesmo assim, nada de baixar a guarda).

Apesar de ser funcionário público de carreira, tenho um sonho de um dia ir morar fora do país, e isso tem me motivado a estudar Inglês e Espanhol (Pretendo estudar Francês assim que ficar fluente em um desses dois idiomas).

A questão de aprender idiomas é crucial para mim nesse processo de reboot, pois ocupa quase todo o meu tempo... nesse momento a PMO nem passa mais pela minha cabeça!

Força e Perseverança para nós!
Volcano
Volcano
Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/08/2015

Diário de Volcano  - Página 3 Empty Re: Diário de Volcano

15/6/2017, 10:11
Brit escreveu:Eaí meu parceiro Volcano!
Mano estou muito feliz por vc! O que importa é que vc esteja bem, vc representa mto algo em que eu acredito, um homem bem sucedido se mantém fiel àquilo em que acredita e segue seu caminho com base em suas próprias escolhas, não precisa de aprovação alheia, fica pleno e satisfeito consigo mesmo por conseguir seguir a vida que deseja. Parabéns.
Cara, eu havia entendido que a pratica de sexo com GPs era algo comum na sua vida, não imaginava a tua real situação, vc praticamente perdeu a virgindade de novo né? Legal demais isso meu irmão! Que bom que deu tudo certo e que foi prazeroso, obrigado por compartilhar essa experiência aqui conosco, significou bastante pra mim e para que eu mesmo saiba lidar melhor com a minha própria experiência, ou a falta de experiência no caso.
Tenho certeza absoluta que vc vai continuar construindo mta coisa boa se focando em seu próprio desenvolvimento e as pessoas ao seu redor virão pra somar. Dê uma chance pra elas quando achar que vale a pena.
Grande abraço! Espero que vc esteja ainda melhor e que continue participando aqui. Qualquer coisa conte conosco. Sucesso aí!

Caro Brit, estou torcendo muito por você!

Confie amigo, se eu consegui você também pode...

Para lhe falar a verdade, eu praticamente perdi a virgindade novamente, pois só tinha conseguido fazer sexo antes apenas 02 vezes, uma vez aos 19 e outra aos 21 anos (Sim, eram GPs)... O agravante para mim é o fato de eu não conseguir lidar com mulheres e ainda por cima ter DE induzida pela PMO (consumo essa droga desde os 14 anos de idade!).

Acredito que hoje estou caminhando para o processo de cura... GP para mim traz um bom custo/ benefício pois eu não tenho que dar satisfação, não tenho que lidar com crises de ciúmes, infernos emocionais, compromissos de casal, etc. Fiz um propósito de não procurar GP por 30 dias, visto que também não posso ficar muito acostumado com sexo, principalmente pelo fato de querer viver solteiro o resto da vida!

Isso é uma verdade PARA MIM! Aqueles que sentem o desejo de ter uma namorada, procurar uma esposa e construir uma família, eu apoio plenamente, só que, uma vez tendo feito esse compromisso em sua vida, NÃO PROCURE GPs NUNCA! NEM TRAIA SUA ESPOSA! Honre sua família!!!

Brit, vamos junto amigo, um passo de cada vez!

Obrigado e grande abraço!
Volcano
Volcano
Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/08/2015

Diário de Volcano  - Página 3 Empty Re: Diário de Volcano

15/6/2017, 10:14
Vimes escreveu:Mil modos diferentes de ser feliz e de ser uma pessoa completa.

Se você encontrou o seu, você é um sujeito de sorte. Very Happy


Sim amigo, me encontro muito feliz nesse momento, graças a esse fórum e a amigos como você!

Quero compartilhar isso com os demais e ajudar a encontrar também a sua libertação, não somente da PMO, mas uma libertação emocional, que possa fazer com que novos planos e objetivos pessoais possam direcionar vossas vidas!

Abraço!
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário de Volcano  - Página 3 Empty Re: Diário de Volcano

20/6/2017, 14:58
Oi meu amigo Volcano! Como vai? Espero que esteja bem.
Mano, fiquei mto feliz quando li a tua mensagem por saber que vc está torcendo por mim, obrigado de coração.

Cara, que sensacional esse teu resultado com o reboot, ter conseguido transar!  cheers Aeeeee hahaha Sensacional! Imagino como isso te preocupava, superou essa barreira!

Outra coisa legal, após ter relações mtos sentem o efeito caçador e acabam recaindo em PMO e vc não caiu e chegou aos 15 dias! Parabéns! Estamos inclusive com o mesmo marcador de dias, vamos em frente juntos!

Então, é isso aí, ouça o seu íntimo, a sua verdade e siga o teu caminho.
Lógico que podemos aprender com os outros. Outro dia vi uma mensagem mto bonita e pensei em vc tbém, dizia algo sobre mudar nossos planos, pois aquele plano que fizemos no passado ele já é de outra pessoa, pois nós não somos o mesmo eu do nosso passado. Digo isso pois esse é teu desejo de agora, como tudo na vida terá o lado bom e o lado ruim, vc é novo e pode ser que no futuro vc já não sinta que esses planos te satisfaçam mais, se isso acontece não tenha medo de mudar, vc não precisa provar nada pra ninguém. Também não acho que devemos focar tanto no futuro, temos que viver o presente, então siga teu plano agora, só que achei importante te dizer como eu penso.
Grande abraço! Sucesso!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Volcano
Volcano
Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/08/2015

Diário de Volcano  - Página 3 Empty Re: Diário de Volcano

22/6/2017, 22:08
Pois é... após 113 dias tive uma recaída Sad

Fiquei muito fraco com a perca de um primo, um jovem de 23 anos que faleceu em um acidente de moto. Crying or Very sad

Por conta disso e somado a um momento de ter baixado a retaguarda, recaí...

Mas estou tentando tirar lições e perseverar na luta...

Tô muito triste amigos, vou ficar uns dias off... Mas retorno! Neutral
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário de Volcano  - Página 3 Empty Re: Diário de Volcano

22/6/2017, 23:45
Poxa meu amigo que situação triste, uma pena enorme, sinto muito mesmo pela tua família, essa é a única coisa que realmente não tem jeito, que Deus conforte a você e a teus familiares. Abraço! Se cuida!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Volcano  - Página 3 Empty Re: Diário de Volcano

23/6/2017, 10:31
Um gatilho desses derruba qualquer um.

Meus sentimentos mano.

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Volcano
Volcano
Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/08/2015

Diário de Volcano  - Página 3 Empty Re: Diário de Volcano

9/7/2017, 09:44
Olá confrades,

Estou por aqui... Às vezes penso que é bom dar um tempo do fórum, no meu caso vem sendo benéfico.

Passando para desejar sucesso no reboot de cada um de vocês e dizer que estou CURADO da DE!!!
O reboot devolveu minha vida e minha autoconfiança! Ontem fiz sexo e tive uma ereção 100% como nunca tive antes! Isso comprova que Pornografia e Masturbação é um LIXO!!! Evitem isso a todo custo!

Porém, aliado ao reboot, tentem fazer uma mudança de vida! Procure novos objetivos e afazeres, tente ser melhor no caráter e também evite ser desleixado ao fazer suas atividades. É o que tem funcionado para mim!

Porém fica uma ressalva, a tentação da PMO estará sempre ali, basta você decidir alimentá-la ou não! Eu caí com 113 dias por conta da morte estúpida de um primo e aliado a um momento de desatenção!

Sucesso a todos e continuemos na luta!!!
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário de Volcano  - Página 3 Empty Re: Diário de Volcano

9/7/2017, 12:46
Eaí meu amigo! Fico feliz em saber que vc está melhor e já engatou mais 20 dias sem PMO, parabéns!
Muito dahora esses resultados positivos na sua vida. Espero que vc continue compartilhando aqui as mudanças em sua vida. Lembre-se que após ter completado o reboot a parte da manutenção é fundamental para não voltar aos antigos hábitos. Releia essa parte do e-book. Ótimos os seus conselhos, também acredito nisso, de que o reboot traz a oportunidade de mudarmos muitos aspectos da nossa vida, até pq a nossa vida anterior representava a vida de um passado que não representa mais quem somos.
Grande abraço! Se cuida! Sucesso!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
ZK
ZK
Mensagens : 113
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 44

Diário de Volcano  - Página 3 Empty Re: Diário de Volcano

10/7/2017, 09:26
Salve Volcano,

Recaiu e levantou a poeira! isso aí!

Achei espetacular a questão de vc conseguir valorizar ter transado com uma GP é não fazer disso uma propaganda. Procura quem quer.
Se o cara tem uma companheira, fidelidade deveria ser premissa.

Adorei tbm sua postura quanto a viver só e não ter filhos, coisa q ainda não tenho e desejo.

Cada um com sua vida, sem propaganda e servindo só de exemplo!
(sou contra a pessoa que vira vegano e quer q todo mundo tbm vire!)

Parabéns e bola pra frente!!

_______________________________________
Volcano
Volcano
Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/08/2015

Diário de Volcano  - Página 3 Empty Re: Diário de Volcano

5/8/2017, 16:47
Amigos, continuo por aqui...

A luta segue, é que não sou muito ativo no fórum porque me sinto melhor assim.

Hoje a luta contra a PMO é diferente, acredito que para mim deixou de ser um vício, mas é aquela velha história dos dois lobos, o mau e o bom... o mau sempre estará lá... O negócio é evitar alimentá-lo...

Sucesso e torcendo por vocês!!!
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário de Volcano  - Página 3 Empty Re: Diário de Volcano

5/8/2017, 18:34
Eaí brother! Fico feliz em ter notícias suas e saber que vc continua bem! A tua postura está excelente, com mais controle sobre o vício mas sem vacilar Smile isso aí!

Faça sempre aquilo que te faz se sentir bem, mas lembre-se que aqui somos todos companheiros de luta e que nos entendemos e nos ajudamos, não precisa ter receios pra participar. Sempre estaremos aqui se precisar... quando tiver novidades e quiser compartilhar com a gente tbém é legal pra que todos possam ver a sua evolução e perceber que tbém podem.

Abraços!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
ZK
ZK
Mensagens : 113
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 44

Diário de Volcano  - Página 3 Empty Re: Diário de Volcano

9/8/2017, 10:59
Bom saber q vc ta bem, mano!
força e continue firme!!!!

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos