Ir para baixo
LutaDiária

Bloqueando a rede WIFI...!!! Empty Bloqueando a rede WIFI...!!!

31/1/2017, 20:26
Olá a todos! Boa noite!

Já estive aqui há algum tempo atrás e saí do fórum porque não fui firme o bastante, fiquei apenas alguns dias sem PMO. Contudo voltei a acessar o fórum e decidi buscar forças novamente porque a PMO é algo que me incomoda muito. Tenho 43 anos e a luta é muito grande porque sou viciado desde a adolescência.
Antes de mais nada gostaria de dizer por experiência própria para vcs não tentarem ver "P" achando que será só de relance pois não vai, ou aquela pequena foto com sensualidade no qual vc acha que pode dar uma pequena e rápida olhada. qualquer coisa dentro deste aspecto vai fazer com que os gatilhos sejam ativados, e após isso...NÃO...vc não terá mais controle sobre vc.
Vou ser sincero com vcs, mas nunca pensei que algo fosse tão difícil, talvez eu não esteja dando meu máximo, e as vezes acho que apenas mentalmente posso bloquear alguma coisa na net, o que é puro engano.
Tenho procurado forças todos os dias, as vezes caio e as vezes me levando. As vezes acho que não conseguirei mas as vezes me imagino sem estar preso a isso e tendo uma vida normal. Sei que é possível sair disto, já li tópicos e tb li o livro e sei que é possível, mas é que quando vc está dentro do furacão, a saída parece não existir.

Eu tenho procurado observar o que me faz cair e tentar trabalhar em cima disto, então gostaria de pedir a ajuda de vcs em relação ao seguinte aspecto.
Meu desktop está OK com o bloqueador e funcionando corretamente, um grande alívio posso dizer a vcs. Agora de fato tenho mais dois problemas: São o celular e a tablet e lendo o livro vi que a melhor opção para bloquear a 'P" seria via rede wifi usando o  Open DNS.
A questão é que não sei como configurar pois as informações são em inglês. Por favor vcs poderiam me ajudar com alguma dica, pois gostaria muito de bloquear o cel e a tablet através da rede wifi pois sou leigo neste aspecto.

Espero contar com o apoio de vcs pois temos a mesma luta diária! Abç.
Buda
Buda
Membro Ilustre

Bloqueando a rede WIFI...!!! Empty Re: Bloqueando a rede WIFI...!!!

1/2/2017, 09:52
Olá, LutaDiária!

Seja bem-vindo de volta ao fórum!

Entre na seção Ferramentas e Bloqueadores para encontrar opções de bloqueadores para celular:

https://www.comoparar.com/f11-ferramentas-e-bloqueadores

Aqui está um tutorial com imagens para configurar o Open DNS:

https://www.comoparar.com/t77-como-configurar-o-opendns

Espero que ajude.

Grande abraço.
BigBadWolf
BigBadWolf

10/2/2017, 05:18
Minha dica: venda o tablet.

A rigor, parece supérfluo o celular, um tablet e o computador.

Tente achar um bloqueador e um método de não conseguir desbloquear o celular.

Até o momento, a chave do meu sucesso tem sido os bloqueadores eficiente.

Por outro lado, lembre-se de buscar ter qualidade de vida. Continue investindo em você, aprender coisas novas!!

Bloqueando a rede WIFI...!!! Empty Consegui passar da primeira semana graças a vcs!

11/2/2017, 16:25
Obrigado pelas dicas rapazes! Desculpem-me não responder antes, mas eu estava com problemas de acesso aqui na minha net.
Consegui instalar e configurar alguns bloqueadores com sucesso, e problema é que meu modem não tem a opção DNS para configurar a rede, mas tudo bem, não vou desistir de procurar outras alternativas.
Eu gostaria muito de deixar esse vício de lado porque sei do mau que tem me acometido, até porque são anos nisso.  No meu caso como trabalho em casa, se torna muito fácil desviar as vezes o foco no trabalho. De qualquer maneira já fui muito prejudicado pelo vício e quero muito superar isso.
O fato é, que todos nós sabemos que não é nada fácil e que é uma luta diária onde muitas vezes vc se encontra fora de si...quando se dá conta,  algo se ativa na sua mente e vc já está no caminho da POM.
Pela primeira vez passei de 01 semana, não foi fácil posso dizer e espero continuar assim, apesar que, hoje bateu uma vontade a partir de uma busca no google. Graças a Deus consegui sair e voltar minha atenção aqui para o fórum.
Até um certo tempo, eu achava que o vício era um problema corporal(tipo hormonal)no qual precisávamos fazer a POM com uma certa frequência por sermos homens, mas com o tempo fui percebendo que o problema de fato é muito mais mental(o vício de fato). Cheguei à essa conclusão quando viajei a casa dos meus sogros que fica em um sítio no interior da minha cidade.
Nessa época eu consumia "P" todos os dias e quando passei alguns dias lá(casa dos meus sogros) não senti nenhuma vontade de ver "P". O fato é que não não hávia pcs ou quais dispositivos eletrônicos e na época meu cel não acessava internet. Meu cérebro não manifestou nenhum interesse na busca de "P" virtual.
Mas, quando retornei de viajem fui direto ao pc(na época sem bloqueadores), para ver adivinhem o quê? Ou seja, quando os companheiros aqui falam que os bloqueadores são uma importante ferramenta na luta contra o vício, podem acreditar pois estão super certos. Finalmente consegui passar da primeira semana porque meu pc está bem bloqueado, com algumas falhas que ainda vou melhora-las mas que está dando resultados positivos.
Minha mente fica querendo ver pequenas coisas como mulheres de bikini em buscas ou em anúncios mas estou tentando bloquear isso dia após dia. Aliás fiz isso hoje aqui no meu pc, mas já estou na busca de encontrar aqui no meu navegador como posso não visualizar esse tipo de pesquisa.
Caí várias vezes mas tenho total consciência que quero lutar e superar esse vício.
Espero que vcs que estão assim como eu nessa trajetória, encontrem forças e usem de todos os recursos que vcs puderem para se superarem.
O vício já nos prejudicou demais e agora cabe a nós enfrentá-lo...seja caindo ou não!

Força a todos!!!
Mr. Wayne
Mr. Wayne

15/2/2017, 10:38
É uma batalha dura ,nada facil e talvez voce caia algumas vezes antes de acertar. O importante é se reerguer rapido e nao desistir,os beneficios em todos os aspectos da vida (nao sou sexual)sao muitos. Boa luta