Ir para baixo
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

@Buscando a verdadeira realidade aos 23anos - Diário do Ironside - Página 5 Empty Re: @Buscando a verdadeira realidade aos 23anos - Diário do Ironside

20/3/2017, 12:43
ironside escreveu:Conversas um pouco picantes no wpp, seguido de seminudes e um pouco de M, apesar de não ter cometido a M durante muito tempo e nem mesmo tido o Orgasmo, como tinha gravado a senha do app do  cell fui no instagram e continuei a M com outra garota com quem eu converso, como pretendo fazer o reboot em HARD MODE, vou resetar, troquei a senha do bloqueador do cell para uma bem cabulosa e mandei para meus contatos, e já apaguei as msgs, agora vou preencher o log do experimento e tentar levar a sério de vez, abraços e força p quem tá nessa luta!
Eai Iron, tudo bem?
É uma pena que tenha caído, o pior não foi a queda, mas desbloquear o bloqueio, isso envia uma mensagem permissiva para nossa mente, que as fantasias valem a pena...
Recomendo que volte ao começo do seu diário e leia cada postagem, leia tudo tomando notas, use um caderno e uma caneta ao lado do pc, você vai descobrir coisas que estavam na cara e ainda não tinha visto, soluções e brechas, além de muitas ideias, fiz isso com o meu e minha motivação melhorou muito.
Fique com Deus e bom reboot.
avatar
ironside
Mensagens : 85
Data de inscrição : 31/01/2017

@Buscando a verdadeira realidade aos 23anos - Diário do Ironside - Página 5 Empty RECAÍDA

23/3/2017, 10:58
Fala galera, meio sumido, muitas coisas acontecendo ultimamente na minha vida, boas e ruins, tive recaídas a cada dois dias basicamente, e essa última eu tive recaída com 1 d e 12 horas mais ou menos, e tive uma outra recaída ao acordar, eu burlei o app do cell, mas agora eu corrigi essa falha e não tem mais como fazer o que eu fiz anteriormente, preenchi o log do experimento e pretendo postar diariamente no forum e no diario, mas é algo que leva um certo tempo e não tô com esse tempo todo, mas vou me esforçar, forte abraço p vcs!

_______________________________________
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

@Buscando a verdadeira realidade aos 23anos - Diário do Ironside - Página 5 Empty Re: @Buscando a verdadeira realidade aos 23anos - Diário do Ironside

31/3/2017, 10:56
ironside escreveu:Fala galera, meio sumido, muitas coisas acontecendo ultimamente na minha vida, boas e ruins, tive recaídas a cada dois dias basicamente, e essa última eu tive recaída com 1 d e 12 horas mais ou menos, e tive uma outra recaída ao acordar, eu burlei o app do cell, mas agora eu corrigi essa falha e não tem mais como fazer o que eu fiz anteriormente, preenchi o log do experimento e pretendo postar diariamente no forum e no diario, mas é algo que leva um certo tempo e não tô com esse tempo todo, mas vou me esforçar, forte abraço p vcs!
Pô Iron, ai não, assim você peteca tudo, você avisa que preencheu o Log e ai como que eu fico? Minha recomendação quase principal sempre que vejo uma queda é o tal Log* kkk
Agora é serio, cuidado com essas quedas grandes, de mais de um dia, é muito difícil sair delas e quando conseguimos, ficamos bem baqueados.
Poste sempre, não precisa ser muita coisa, faça o compromisso com você mesmo de vir ao fórum e postar todo dia pela manhã: "Bom dia! Estou limpo!" só isso já é suficiente para te motivar todo e manter a batalha em sua mente consciente, quando puder, venha e faça postagens mais detalhadas e visite outros diários.
O fórum deve ser algo bom, não podemos confudi-lo com uma obrigação diária cansativa que mais atrapalha do que ajuda.
Fique com Deus e bom reboot  Very Happy.


*O Log não é criação minha mas eu divulgo ele muito porque fez uma revolução aqui, quem me dera ter sabedoria suficiente para criar algo do tipo, ele foi criado pelo pelo Projeto, é uma pena que esteja tão esquecido e poucos ainda usem.
http://www.comoparar.com/t377-log-do-experimento-ferramenta
avatar
ironside
Mensagens : 85
Data de inscrição : 31/01/2017

@Buscando a verdadeira realidade aos 23anos - Diário do Ironside - Página 5 Empty Volta ao fórum!

15/4/2018, 22:31
Boa noite galera, desde quando criei esse post tentando parar, com inúmeras recaída nesse meio tempo, tive minha última recaída a cerca de uma hora, e estou muito frustrado, estou estagnado num ciclo, alguns dias sem PMO, e recaída, alguns dias sem PMO e recaída, desinstalei todas as redes sociais que ainda tinha algum contato, e pretendo seguir com minha rotina de estudos, academia e dieta. Pretendo atualizar o tópico todos os dias com minhas frustações, fraquezas e ou vitórias nesse meio tempo de reboot, dessa vez espero conseguir definitivamente. Nem sei muito o que falar também por enquanto é isso, em busca da vida real.

_______________________________________
avatar
ironside
Mensagens : 85
Data de inscrição : 31/01/2017

@Buscando a verdadeira realidade aos 23anos - Diário do Ironside - Página 5 Empty Feedback dias 1 e 2

17/4/2018, 23:43
Dia 1= Dia produtivo nos estudos e dieta, continuo com a mania de tocar no dito cujo mas ate que conseguir evitar, como estou afim de uma mulher da academia estou meio ansioso, principalmente perto dela kkkkk, é triste, saiu o edital do concurso que ando estudando e fui dormir as 2 da manhã, devido a ansiedade, tanto da garota quanto do concurso. Estou me esquivando dessa mesma garota ou de uma ou outra garota que converso porque tenho medo da relação ir p frente, chegar nos finalmentes e eu broxar, estou em uma sinuca de bico mas acho que sexta feira adiciono ela em uma rede social caso eu não consiga me comunicar com ela na academia ou algo do tipo.


Dia 2 = Dia produtivo nos estudos e dieta, pouco menos ansioso que ontem, senti uma ereção involuntária e logo sumiu, a vontade de tocar no amigao continua, mas estou lidando relativamente bem com isso, hoje tive alguns pensamentos HOCD, e comecei a imaginar um monte de porcaria, mas foram foram para a frente, passei na casa de uns amigos hoje, conversei com uns colegas da academia também, nem que seja um papo de 3-5 minutos coisa rápida, mas sinto que essa socialização me ajuda, dá um feeling bom, não sei explicar direito.

Faz algumas semanas que tenho incluído frutas, salada verde, legumes, verduras e coisas saudáveis na minha alimentação, cortando bastante o tanto de besteiras que eu comia, e os sinais são ótimos, a pele parece estar melhor, intestino funcionando muito bem, maior disposição e menor procrastinação, etc.

Quinta feira tenho um encontro com uma garota, não estou tão ansioso para ele, sei lá, acho que estou apaixonado pela moça da academia kkkkk, por enquanto é isso, até o próximo relato

_______________________________________
avatar
ironside
Mensagens : 85
Data de inscrição : 31/01/2017

@Buscando a verdadeira realidade aos 23anos - Diário do Ironside - Página 5 Empty dias 3 e 4

20/4/2018, 11:22
dia 3 = as fantasias diminuiram consideravelmente, demorei um pouco a pegar no sono e acordei bem cedo, toda vez que eu to começando a botar a mão do dito cujo involuntariamente eu volto a consciencia e paro.
dieta treino e estudos 100%, ando meio ansioso e as vezes bem ansioso acho que é porque estou apaixonado por um garota da academia, situação bem estranha, eu sinto q gosto da pessoa mesmo sem conhecer e ou falar com ela, mas as vezes no decorrer do dia fico pensando nela bizarro.
estou parando p conversar com amigos, colegas da academia etc, tentando socializar mais e a sair mais de casa, nem que seja p ir no mercado só p dar uma volta ou comprar alguma fruta.


dia 4 = não lembro de ter alguma fantasia forte durante o dia, alimentação estudos e treino 100%, quando fui dormir demorei muito a pegar no sono, estava 100% ligado, acordei de madrugada 5 e pouca da manhã bem suado, meu cabelo estava bem molhado, costas e até pernas, isso que eu dormi descoberto e não estava uma noite calor, tomei água e voltei a dormir 7 horas já acordei e não consegui mais pegar no sono, comecei minha rotina.

a merda é o receio que eu tenho de adicionar essa garota em alguma rede social e o papo fluir e eu não estar livre da DE, fica ai o dilema

essa merda de vício fode a nossa vida de tantas maneiras, vou me livrar dessa merda, estou focado, RUMO AO 5 DIA DE HARD MODE

_______________________________________
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

@Buscando a verdadeira realidade aos 23anos - Diário do Ironside - Página 5 Empty Re: @Buscando a verdadeira realidade aos 23anos - Diário do Ironside

21/4/2018, 00:02
Sinceramente, acho que você deveria se livrar da tal rede social. Quanto à DE, com algumas semanas de reboot, você se livra dela e isso não será mais um problema.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
ironside
Mensagens : 85
Data de inscrição : 31/01/2017

@Buscando a verdadeira realidade aos 23anos - Diário do Ironside - Página 5 Empty Dias 5 e 6!

22/4/2018, 01:08
Dia 5.
Estudos, dieta e reboot 100%. Estou tendo alguns picos de ansiedade durante o dia, creio que seja parte pela minha "paixão" pela mulher da academia, reebot e pelo concurso que vou prestar. Hoje em dia estou com com o hábito de comer coisas saudáveis e praticar atividade física e principalmente aumento de foco-concentração na minha rotina de estudos, pedi solicitação para seguir a mulher no instagram, pelo fato de não ter conseguido puxar papo com ela na academia (vacilei), fico um pouco ansioso perto dela isso atrapalha e olha que sou bem falastrão. Enquanto tava estudando tive uma ereção espontânea um pouco forte durou um certo tempo e depois passou, durante o resto dos dias reparo que meu amigão anda bem murcho, morto, sumido msm, parece que até diminuiu de tamanho, esses dias notei ele meio escuro e olha que sou bem branquelo, parece que o sangue não tá indo ali irrigar o menino kkkkk.


Dia 6.
Estudos, dieta e reboot 100%. Muita ansiedade durante o dia, a moça até agora não me aceitou, vou tirar a solicitação e focar no reboot e em minha prova de concurso, optar por conversar com mulheres apenas pessoalmente (como visto no diário do Randy), e bloquear o instagram de vez, o dia foi difícil hoje, apesar de ser bom de conversa e bem espontâneo e blá blá blá, notei que ultimamente eu tenho fugido de conversas, com mulheres da academia, etc, geralmente sou um cara bem brincalhão e quando faço alguma brincadeira ou piada com algum conhecido geralmente alguma mulher ri e eu ignoro (lembro que isso aconteceu a umas semanas atrás quando estava brincando com um coroa da academia amigo meu e uma garota do lado morrendo de rir, o coroa até me deu o toque para puxar assunto com ela e eu vacilei, após isso lembro que ele foi falar com outra garota e eu estava atrás dele, quando ele meio que virou de lado para me botar na conversa eu meio que me esquivei e ele virou para o nada), EU VOU MELHORAR ISSO EU SOU MAIOR QUE ESSE VÍCIO E SEUS MALEFÍCIOS!

Abaixo segue uma prévia do que eu ando notando de diferenças..

*****Ultimamente eu botei a cabeça de vez no reboot, vou desinstalar o instagram, última rede social que uso, permanecendo apenas com o whatsapp, quando vejo as mulheres já não penso mais em sacanagem e ou ver ela como um simples pedaço de carne-objeto sexual, quando vejo alguma mulher muito gostosa na academia nem dou tanta bola, as vezes mal reparo. Busco conversar com meus amigos-colegas de academia, sobre tudo, futebol, relacionamentos, mulheres, política e o que vier na cabeça, socializar mais mesmo, ultimamente eu tenho me sentido muito isolado, sou uma pessoa bem caseira e me sinto muito carente nesses últimos tempos, racionalizando bem acho que foi essa carência que despertou a paixão pela mulher da academia, pretendo tentar algo com ela pessoalmente, claro, conversando aos poucos, sem pressa, qualquer assunto besta de academia ou que der na telha na hora para depois tentar algo com ela, MAS SEM SEDE AO POTE. Em geral um ponto que destaco é meu aumento de energia durante o dia, durante a corrida, o treino com pesos na academia, me sinto menos fadigado e mais aceso nos estudos também, sofri muito com falta de foco e sonolência, ambos não desapareceram 100% dos estudos mas uns 90% melhoraram, ultimamente só tive sono depois dessas noites mal dormidas. Em relação a postura, aparência e vaidade eu tenho notado que eu ando um cara mais vaidoso, as vezes passo um perfume para ir ao mercado e a própria academia (coisa que sempre fui hater, pq logicamente a gente vai lá suar-se sujar), mas ando melhor me sinto bem assim e vou continuar a fazer mais vezes, unhas sempre cortadas, cabelo cortado na medida, tiro os pelinho entre as duas sobrancelhas, da orelha e tal, ando mais vaidoso e me sinto bem com isso. Notei uma mudança pequena, porém, aparente no meu corpo, já faz 2 semanas que não me entupo de lanches e besteiradas durante o final de semana e não fico mais inchadão como geralmente ficava, já tive uma redução de 9cm de circunferência abdominal e me sinto melhor com isso, um feeling melhor, mesmo eu sendo um cara de boa com o meu corpo eu estou decidido a botar um shape maneiro, para melhorar minha autoconfiança e coisas do tipo.*****


*obs. Tentei escrever esse relato de uma forma melhor, com correções em acentuação e coisa do tipo, coisa que eu não andei fazendo nos meus últimos posts por causa de motivo de preguiça, falta de tempo e sono.

_______________________________________
avatar
ironside
Mensagens : 85
Data de inscrição : 31/01/2017

@Buscando a verdadeira realidade aos 23anos - Diário do Ironside - Página 5 Empty Re: @Buscando a verdadeira realidade aos 23anos - Diário do Ironside

22/4/2018, 01:11
Randy escreveu:Sinceramente, acho que você deveria se livrar da tal rede social. Quanto à DE, com algumas semanas de reboot, você se livra dela e isso não será mais um problema.

Vou me livrar dela amanhã que é quando minha amiga vai me dar a senha do APPLock do cell e vou dar um strike nele, valeu pela ajuda, e dei uma lida em metade do seu diário hoje, me serviu como um forte motivacional, principalmente hoje que eu estou bem frustado pela garota. Forte abraço.

_______________________________________
Resiliente1
Resiliente1
Mensagens : 101
Data de inscrição : 14/04/2018
Idade : 28

@Buscando a verdadeira realidade aos 23anos - Diário do Ironside - Página 5 Empty Re: @Buscando a verdadeira realidade aos 23anos - Diário do Ironside

22/4/2018, 10:06
Estou acompanhando seu diário, irmão! Força na caminhada. Vai dar tudo certo!

_______________________________________
Acompanhe minha luta

"A vontade de se preparar tem que ser maior do que a vontade de vencer. Vencer será conseqüência da boa preparação."

Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

@Buscando a verdadeira realidade aos 23anos - Diário do Ironside - Página 5 Empty Re: @Buscando a verdadeira realidade aos 23anos - Diário do Ironside

22/4/2018, 22:36
ironside escreveu:
Randy escreveu:Sinceramente, acho que você deveria se livrar da tal rede social. Quanto à DE, com algumas semanas de reboot, você se livra dela e isso não será mais um problema.

Vou me livrar dela amanhã que é quando minha amiga vai me dar a senha do APPLock do cell e vou dar um strike nele, valeu pela ajuda, e dei uma lida em metade do seu diário hoje, me serviu como um forte motivacional, principalmente hoje que eu estou bem frustado pela garota. Forte abraço.

Obrigado, fico feliz por te ajudar.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

@Buscando a verdadeira realidade aos 23anos - Diário do Ironside - Página 5 Empty Re: @Buscando a verdadeira realidade aos 23anos - Diário do Ironside

22/4/2018, 22:38
ironside escreveu:Dia 5.
Estudos, dieta e reboot 100%. Estou tendo alguns picos de ansiedade durante o dia, creio que seja parte pela minha "paixão" pela mulher da academia, reebot e pelo concurso que vou prestar. Hoje em dia estou com com o hábito de comer coisas saudáveis e praticar atividade física e principalmente aumento de foco-concentração na minha rotina de estudos, pedi solicitação para seguir a mulher no instagram, pelo fato de não ter conseguido puxar papo com ela na academia (vacilei), fico um pouco ansioso perto dela isso atrapalha e olha que sou bem falastrão. Enquanto tava estudando tive uma ereção espontânea um pouco forte durou um certo tempo e depois passou, durante o resto dos dias reparo que meu amigão anda bem murcho, morto, sumido msm, parece que até diminuiu de tamanho, esses dias notei ele meio escuro e olha que sou bem branquelo, parece que o sangue não tá indo ali irrigar o menino kkkkk.


Dia 6.
Estudos, dieta e reboot 100%. Muita ansiedade durante o dia, a moça até agora não me aceitou, vou tirar a solicitação e focar no reboot e em minha prova de concurso, optar por conversar com mulheres apenas pessoalmente (como visto no diário do Randy), e bloquear o instagram de vez, o dia foi difícil hoje, apesar de ser bom de conversa e bem espontâneo e blá blá blá, notei que ultimamente eu tenho fugido de conversas, com mulheres da academia, etc, geralmente sou um cara bem brincalhão e quando faço alguma brincadeira ou piada com algum conhecido geralmente alguma mulher ri e eu ignoro (lembro que isso aconteceu a umas semanas atrás quando estava brincando com um coroa da academia amigo meu e uma garota do lado morrendo de rir, o coroa até me deu o toque para puxar assunto com ela e eu vacilei, após isso lembro que ele foi falar com outra garota e eu estava atrás dele, quando ele meio que virou de lado para me botar na conversa eu meio que me esquivei e ele virou para o nada), EU VOU MELHORAR ISSO EU SOU MAIOR QUE ESSE VÍCIO E SEUS MALEFÍCIOS!

Abaixo segue uma prévia do que eu ando notando de diferenças..

*****Ultimamente eu botei a cabeça de vez no reboot, vou desinstalar o instagram, última rede social que uso, permanecendo apenas com o whatsapp, quando vejo as mulheres já não penso mais em sacanagem e ou ver ela como um simples pedaço de carne-objeto sexual, quando vejo alguma mulher muito gostosa na academia nem dou tanta bola, as vezes mal reparo. Busco conversar com meus amigos-colegas de academia, sobre tudo, futebol, relacionamentos, mulheres, política e o que vier na cabeça, socializar mais mesmo, ultimamente eu tenho me sentido muito isolado, sou uma pessoa bem caseira e me sinto muito carente nesses últimos tempos, racionalizando bem acho que foi essa carência que despertou a paixão pela mulher da academia, pretendo tentar algo com ela pessoalmente, claro, conversando aos poucos, sem pressa, qualquer assunto besta de academia ou que der na telha na hora para depois tentar algo com ela, MAS SEM SEDE AO POTE. Em geral um ponto que destaco é meu aumento de energia durante o dia, durante a corrida, o treino com pesos na academia, me sinto menos fadigado e mais aceso nos estudos também, sofri muito com falta de foco e sonolência, ambos não desapareceram 100% dos estudos mas uns 90% melhoraram, ultimamente só tive sono depois dessas noites mal dormidas. Em relação a postura, aparência e vaidade eu tenho notado que eu ando um cara mais vaidoso, as vezes passo um perfume para ir ao mercado e a própria academia (coisa que sempre fui hater, pq logicamente a gente vai lá suar-se sujar), mas ando melhor me sinto bem assim e vou continuar a fazer mais vezes, unhas sempre cortadas, cabelo cortado na medida, tiro os pelinho entre as duas sobrancelhas, da orelha e tal, ando mais vaidoso e me sinto bem com isso. Notei uma mudança pequena, porém, aparente no meu corpo, já faz 2 semanas que não me entupo de lanches e besteiradas durante o final de semana e não fico mais inchadão como geralmente ficava, já tive uma redução de 9cm de circunferência abdominal e me sinto melhor com isso, um feeling melhor, mesmo eu sendo um cara de boa com o meu corpo eu estou decidido a botar um shape maneiro, para melhorar minha autoconfiança e coisas do tipo.*****


*obs. Tentei escrever esse relato de uma forma melhor, com correções em acentuação e coisa do tipo, coisa que eu não andei fazendo nos meus últimos posts por causa de motivo de preguiça, falta de tempo e sono.

Para eu conversar com uma mulher no whatsapp, só se ela falar comigo antes ou eu ter falado com ela antes pessoalmente.

Em relação à academia, ela só traz benefícios.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
ironside
Mensagens : 85
Data de inscrição : 31/01/2017

@Buscando a verdadeira realidade aos 23anos - Diário do Ironside - Página 5 Empty dias 7 e 8

24/4/2018, 00:50
Fala raça, 1 semana de rebot, meta simbolica pretendo levar ela p o resto da vida..

Dia 7 Estudos dieta e reboot 100%, como era domingo e eu não estudo nada relativo a concursos peguei um livro para ler, livro esse que já estava rolando na minha estante faz tempo, comecei a ler e tinha umas partes de contexto sexual, o livro é o cortiço, e sim, o amigão começou aendurecer lendo aquilo, eu já fui muito viciado em contos eróticos, a situação do livro me deixou assim, mas continuei, o começo de ereção passou, veio outra parte assim e terminei o capítulo e não sei se volto a ler este livro, acho que vou partir para outro kkkk, a garota não me aceitou no instagram e tirei a solicitação do insta dela. socializei com gente na academia, com meus amigos a noite me senti bem feliz, ando com um feeling muito bom, com um leve peso na consciencia por ter comido besteira (md donalds) mas passou, foi coisa rápida a socialização, risadas etc me fez bem.

dia 8 dia normal, levemente ansioso e pensando as vezes na garota da academia, estudos e dieta 100%, minha mãe me ofereceu ovo de páscoa mas resisti e nem senti vontade sobre o msm, tive alguns pensamentos HOCD pela manhã mas sumiram durante o resto do dia, meu pau parece q ta morto nesses dias, hoje não tive nenhuma ereção, o pau parece murchão na cueca e não sinto vontade de porn, ou masturbação ou orgasmo acho que devo estar na flat line, na academia e ou em qlqr lugar não olho mais as mulheres como pedaço de carne para penetrar e me sinto feliz com isso, quando tava treinando hoje após fazer uma série no crossover eu tava indo pro lado p largar a rodana e vi a garota, que estou apaixonado e não me aceitou KKKKKKKKKK, sei lá, o nosso olhar bateu ali, ela também tava me olhando, se pá pensou "ele que me adicionou de certo" kkkkkkkk, olhei p frente e fiz o outro exerício (biset), conversei com alguns colegas na academia hoje, essa socialização que ando tendo esta me ajudando com o reboot, me sinto melhor, mais feliz, sei lá, não fico retrancado tentando passar o tempo de reboot, estou muito descontraído conversando sobre tudo e nem penso em rebot direito mais, é como eu quero ficar o resto da vida, lidar com desprezo em relação a PMO. Voltando a academia, achei que iria ficar morrendo de ansiedade por causa da garota e tal, mas fiquei tranquilo, meu olhar nem procurou ela direito na academia hoje, pretendo conversar com ela quando tiver um momento bom ou "coragem" com ela, conversa sem pretensão nenhuma, só para começar a pegar intimidade, rolar aquele cumprimento quando nos vermos para ter uma intimidade e bla bla bla, não vou desistir e ou ter pressa por ela, estou de reboot e faltam 81 dias, estou tranquilo até lá.

fiz o relato na correria, morrendo de sono e cansado, sem ligar p ortografia e bla bla bla então não liguem mtu kkk

BORA VENCER ESSA MERDA!

_______________________________________
avatar
ironside
Mensagens : 85
Data de inscrição : 31/01/2017

@Buscando a verdadeira realidade aos 23anos - Diário do Ironside - Página 5 Empty Re: @Buscando a verdadeira realidade aos 23anos - Diário do Ironside

24/4/2018, 00:51
Resiliente1 escreveu:Estou acompanhando seu diário, irmão! Força na caminhada. Vai dar tudo certo!

Tamo junto mano! Que vc complete a sua também, força!

_______________________________________
avatar
ironside
Mensagens : 85
Data de inscrição : 31/01/2017

@Buscando a verdadeira realidade aos 23anos - Diário do Ironside - Página 5 Empty dias 9 e 10

26/4/2018, 09:54
dia 9 - acordei com ereção, me senti algo bom, porém eu acho que foi aquele "tesão de mijo", estava com muita vontade de urinar, mas querendo ou não faz tmuito tempo que não sinto isso, estudos, dieta e academia 100%, socializei com uma galera da academia o dia em geral foi bom, pinto morto o resto do dia acho que estou em flatline.

dia 10 - estudos 80%, dieta a e academia 100%, minha avó está internada e o quadro dela piorou, a médica disse que talvez ela não passasse dessa noite, dormi na casa dela para fazer companhia a minha tia e a noite de sono foi horrível, acordei diversas vezes durante a noite e cada telefone que tocava pensava no pior, quando estava em casa até pensei em levar um nootbook velho que tenho para lá, ainda bem que não levei, apesar de não ter vontade de PMO, era capaz de pesquisar algo, ver um gatilho e recair, pinto morto durante o dia inteiro, nessa noite inclusive tive uns sonhos (coisa que raramente tenho, é muito difícil mesmo eu sonhar), sonhei que tinha saído de um grupo do wpp e tinha dado uma treta, um sonho bem merda, e o outro foi um sonho que eu recaí em PMO, inclusive sonho muito real, eu me senti muito mal com isso, só fui cair na real depois que acordei e vi que não tinha recaído, mas pqp deu um medo uma ansiedade uma angustia de ter caído que sei lá, eu acordei e fiquei pensando nossa será se eu caí msm?


10 DIAS COMPLETOS - 1/9 - RUMO AOS 90!

_______________________________________
avatar
ironside
Mensagens : 85
Data de inscrição : 31/01/2017

@Buscando a verdadeira realidade aos 23anos - Diário do Ironside - Página 5 Empty recaída

29/4/2018, 10:53
é galera deu bad, depois de 12 ou 13 dias de reboot, ontem a noite o celular do meu pai ficou carregando no meu quarto e por curiosidade fiquei bisbilhotando o wpp dele, vi um gif ou outro e um vídeo porno, fiquei naquela de assistir um pouco e parava, um pouco e parava, ai parei, ao tomar banho pratiquei MO fantasiando HODC, hoje quando acordei com ereção pratiquei oura MO fantasiando HODC, o efeito caçador está grande, mas pretendo iniciar o reboot denovo e rumo a meta simbólica de 90 dias.

_______________________________________
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

@Buscando a verdadeira realidade aos 23anos - Diário do Ironside - Página 5 Empty Re: @Buscando a verdadeira realidade aos 23anos - Diário do Ironside

29/4/2018, 13:34
EAI IRON, É UMA PENA QUE TENHA RECAÍDO CARA, mas se recupere e segue firme no reboot man, que bom que vc ta indo bem nas atividade de religação e dieta, com relação a mina da academia tente começar a puxar um papo qq com ela sem muita expectativa mano, vc ainda não conhece ela direito, mas tente uma aproximação perguntando qq coisa sobre ela, se vc ficar só olhando e não fazer nada pode ser que a oportunidade passe, esse foi um erro que eu cometi tbm esperar demais... Não espere tanto pra agir.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

@Buscando a verdadeira realidade aos 23anos - Diário do Ironside - Página 5 Empty Re: @Buscando a verdadeira realidade aos 23anos - Diário do Ironside

1/5/2018, 13:28
ironside escreveu:é galera deu bad, depois de 12 ou 13 dias de reboot, ontem a noite o celular do meu pai ficou carregando no meu quarto e por curiosidade fiquei bisbilhotando o wpp dele, vi um gif ou outro e um vídeo porno, fiquei naquela de assistir um pouco e parava, um pouco e parava, ai parei, ao tomar banho pratiquei MO fantasiando HODC, hoje quando acordei com ereção pratiquei oura MO fantasiando HODC, o efeito caçador está grande, mas pretendo iniciar o reboot denovo e rumo a meta simbólica de 90 dias.

Peça para o seu pai colocar uma senha no celular dele para você não olhar mais. O efeito caçado é cruel mesmo. Depois da primeira queda, a segunda fica muito mais fácil. Fique atento quanto a isso.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
ironside
Mensagens : 85
Data de inscrição : 31/01/2017

@Buscando a verdadeira realidade aos 23anos - Diário do Ironside - Página 5 Empty Dia 1

3/5/2018, 22:47
na última recaída até peguei um notebook velho do quarto dos meus pais e acessei P, ultimamente ando bem p baixo, minha avó até deu uma melhorada no hospital mas o coração e o rim dela estão bem frágeis, a dieta e o treino tá 100%, foda é o estudo, to com dificuldade de focar e completar minha rotina diária de estudos, ontem atrasou e hoje tbm, espero a partir de amanhã aumentar esse foco, e principalmente dormir bem, nesse um dia e meio de reboot aparentemente estou em flatline e sem efeito caçador. por enquanto é isso mesmo, rumo a meta simbólica de 90 dias.

Valeu Heitor e Randy! Tamo junto!

_______________________________________
avatar
ironside
Mensagens : 85
Data de inscrição : 31/01/2017

@Buscando a verdadeira realidade aos 23anos - Diário do Ironside - Página 5 Empty Voltando com o diário!

8/3/2019, 11:15
Bom galera, acho que já fazem mais de dois anos que to tentando o reboot, com e sem diário, e pretendo fazer dessa vez a última, vou tentar postar diariamente como foi o dia, ultimamente eu ando bem afundado no vício e vi que nem ando interagindo muito socialmente com as pessoas, de tão afundado que estou, mas por enquanto é isso.

ps não sei se algum moderador move meu tópico para a idade 25-29 visto que já estou com 25 anos.

_______________________________________
avatar
ironside
Mensagens : 85
Data de inscrição : 31/01/2017

@Buscando a verdadeira realidade aos 23anos - Diário do Ironside - Página 5 Empty comeback

8/7/2019, 23:04
É, depois de inúmeras tentativas e falhas, recaí hoje, com isso vou passar a atualizar o diário aqui novamente, vai que me ajuda nessa jornada sem PMO.

_______________________________________
avatar
ironside
Mensagens : 85
Data de inscrição : 31/01/2017

@Buscando a verdadeira realidade aos 23anos - Diário do Ironside - Página 5 Empty Dia 1!

9/7/2019, 22:51
Rotina de estudos e exercícios 100%!
Pela manhã senti um efeito caçador monstruoso, abstinência, a mente estava pedindo PMO, tive uns pensamentos sujos e também fantasiei HOCD.
No reboot antes dessa recaída não comecei com esse efeito caçador e esse esgotamento físico-mental, esse tá hard no começo, mas é só questão de uns dias até voltar com a minha "energia vital".

_______________________________________
avatar
ironside
Mensagens : 85
Data de inscrição : 31/01/2017

@Buscando a verdadeira realidade aos 23anos - Diário do Ironside - Página 5 Empty Recaída

10/7/2019, 10:05
Bom, como o contador mostra, tive duas recaídas, uma ontem perto de dormir e uma hoje cedo, desinstalei o instagram e não pretendo usa-lo até completar o reboot, estou na bosta de novo, com aquela sensação depois de praticar PMO.

_______________________________________
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

@Buscando a verdadeira realidade aos 23anos - Diário do Ironside - Página 5 Empty Re: @Buscando a verdadeira realidade aos 23anos - Diário do Ironside

15/7/2019, 19:12
Veja onde errou e conserte o erro. Como estão os bloqueadores?

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos