Ir para baixo
avatar
Papuf77
Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/02/2017

Ajuda modo convidado android Empty Ajuda modo convidado android

1/2/2017, 04:33
Eae pessoal, blz?

Tenho um iPhone, tenho conseguido bloquear bem a P mas eu estava querendo pegar um android mais barato mas fico muito inseguro com esse problema.

Quando eu tinha android eu usava em conjunto Norton e Qustodio mas o Qustodio por algum motivo não funciona mais, testei no celular da minha mãe. Coisa inaceitável para um app pago.

Mas um problema ainda maior pra mim foi o modo convidado, aquele icone de rosto no canto superior direito da barra de notificações da maioria dos Androids como os Moto, Sony, etc, o que acaba me forçando a comprar apenas Samsung.

Como vocês fizeram pra evitar esse modo? Qual é a forma mais segura de bloquear P no android? Pra mim não tem problema se bloquear o fórum.
Dangelo
Dangelo
Mensagens : 363
Data de inscrição : 21/12/2016

Ajuda modo convidado android Empty Re: Ajuda modo convidado android

2/2/2017, 20:13
Poxa.. acabei foi me ferrando lendo isso que você escreveu.
Dangelo
Dangelo
Mensagens : 363
Data de inscrição : 21/12/2016

Ajuda modo convidado android Empty Re: Ajuda modo convidado android

2/2/2017, 20:52
Agora que também sei como burlar os bloqueadores de cel, por favor, se alguém souber excluir essa droga de modo convidado nos ajude. Se não, excluam o post antes que outra pessoa veja.
HankMoody93
HankMoody93
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/09/2017
Idade : 30

Ajuda modo convidado android Empty ajuda urgente

26/11/2017, 17:44
Alguém sabe como solucionar esse problema?
Descobri esse método ai e não consigo tampar a brecha e nem parar de recaír !!!!
=((((
avatar
nofao
Convidado

Ajuda modo convidado android Empty modo convidado do capeta!

3/12/2017, 19:05
cara eu tinha um moto g 1 e tinha bloqueado 99% do por#$€ quando descobri esse modo convidado tentei racha a tela para n conseguir aperta na opção modo convidado mas deu errado e acabei rachando de mais ai zuoo o toch ai 2 messes depois comprei um j5 q n tem essa opção de modo convidado
HankMoody93
HankMoody93
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/09/2017
Idade : 30

Ajuda modo convidado android Empty Re: Ajuda modo convidado android

4/12/2017, 17:56
Eu também estava com esse problema... Bloqueei meu celular TODO e sem querer descobri esse modo convidado.
A única solução que consegui foi trocar o celular por um da Samsung que estava parado em casa, que não tem essa opção
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos