Diário de um desesperado

+16
Michael barnes
Spiritus
Buda
DECIDIDO30
couto94
Heitor..
Marco
Mr. Wayne
Broda
BigBadWolf
Fake Anonimous
ZK
Stark
Lutando_pela_vitoria
Antônio71
Zorf
20 participantes
Ir para baixo
Spiritus
Spiritus
Mensagens : 574
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 51

Diário de um desesperado - Página 3 Empty Re: Diário de um desesperado

7/3/2017, 09:40
Olá, Zorf!
Percebo que a D.E. é um dos primeiros problemas que se resolve, antes mesmo do término do período mínimo do reboot. Mas o que persiste um pouco mais são as fantasias, e com a volta da potência, vem o excesso de auto confiança e as "racionalizações".
No período de reboot a gente não só se recupera dos efeitos físicos (DE, EP), mas também fortalece a disciplina, a força de vontade, a motivação, poder de decisão.
Temos sempre as condições de sermos melhores do que somos hoje!
Parabéns, Zorf!
Um grande abraço! E muita força, meu amigo!
Zorf
Zorf
Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/01/2017

Diário de um desesperado - Página 3 Empty Hora de sacudir a poeira

9/3/2017, 15:26
Amigos, infelizmente hoje eu provei do dissabor da recaída. Enfim....perdi a batalha, mas não a guerra, pq quando estou fraco é quando estou forte. Boa sorte a todos!
Spiritus
Spiritus
Mensagens : 574
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 51

Diário de um desesperado - Página 3 Empty Re: Diário de um desesperado

10/3/2017, 08:14
É isto aí!
"Perdeu a batalha, mas não perdeu a guerra"
Segue o barco! Levantar o quanto antes!
Vamos lá, Zorf! Tu consegui 30 dias e vai conseguir de novo!
Força, irmão!
Michael barnes
Michael barnes
Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/02/2017

Diário de um desesperado - Página 3 Empty Re: Diário de um desesperado

10/3/2017, 09:27
Alo Zorf, me identifiquei com a sua batalha, ( nossa batalha ) também sou novato aqui, mas vamos conversando e um ajudando o outro cara, que um dia nós seremos libertos de toda essa sujeira

Abraços cara
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2219
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário de um desesperado - Página 3 Empty Re: Diário de um desesperado

11/3/2017, 13:49
Olá Zorf,

Tenho acompanhado seu diário e sua luta. Não desanime irmão, continue firme.

Lembre-se que 31 dias para quem estava há mais de 10 anos nessa prática é uma vitória muito grande. Se vc conseguiu 31, vai conseguir 60, 90, 120, enfim, vai se libertar dessa droga.

Já passei por isso muitas vezes, conseguir ficar os 90 dias, mas recaí de novo. Mas estamos aqui na luta. O importante é não desistir e verificar em qual situação vc caiu, pra não repetir o mesmo erro.

Qualquer coisa estamos por aqui.

Grande abraço.
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário de um desesperado - Página 3 Empty Re: Diário de um desesperado

12/3/2017, 16:38
Estamos juntos nessa Zorf,eu tambem recai ontem mas vamos firme ate o final juntos nessa batalha,sem desistir.Vamos guerreiro

_______________________________________
Zorf
Zorf
Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/01/2017

Diário de um desesperado - Página 3 Empty Momento difícil

21/3/2017, 10:08
Olá galera! Andei um pouco sumido pois estava viajando.
Após completar incríveis 30 dias sem P houve uma recaída, conforme descrito em relato anterior. Até aí normal já que muitas pessoas passam por isso. O problema pra mim é que não tenho mais a motivação inicial. Após a primeira recaída houve várias seguidas.
Quando conheci o Projeto foi um marco pra mim e fiquei super empolgado o que culminou no meu reboot de trinta dias. Agora...so tenho tristeza e falta de ânimo pra lutar contra o vício. Várias vezes sinto que não sou forte o suficiente pra vencer esta batalha. Por outro lado, lendo a história de sucesso dos companheiros penso que é sim possível.
Para piorar adquirir a mania de me cortar. Meu braço tá parecendo um jogo da velha.
Status: buscando motivação
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário de um desesperado - Página 3 Empty Re: Diário de um desesperado

21/3/2017, 17:56
Os reset sao comuns no reboot,vc não é o primeiro nem o ultimo rebooter q reseta,faz parte do processo. Acho q o melhor a se fazer é individuar as falhas , os motivos das quedas(eu por exemplo analizei minhas quedas e foram todas em momentos de tristeza e fraqueza) e reeverter esses fatores. Bom recomeço Zorf

_______________________________________
barryallen
barryallen
Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/03/2017
Idade : 37
Localização : BH

Diário de um desesperado - Página 3 Empty Re: Diário de um desesperado

21/3/2017, 21:04
Zorf escreveu:Olá galera! Andei um pouco sumido pois estava viajando.
Após completar incríveis 30 dias sem P houve uma recaída, conforme descrito em relato anterior. Até aí normal já que muitas pessoas passam por isso. O problema pra mim é que não tenho mais a motivação inicial. Após a primeira recaída houve várias seguidas.
Quando conheci o Projeto foi um marco pra mim e fiquei super empolgado o que culminou no meu reboot de trinta dias. Agora...so tenho tristeza e falta de ânimo pra lutar contra o vício. Várias vezes sinto que não sou forte o suficiente pra vencer esta batalha. Por outro lado, lendo a história de sucesso dos companheiros penso que é sim possível.
Para piorar adquirir a mania de me cortar. Meu braço tá parecendo um jogo da velha.
Status: buscando motivação

Zorf, tenha força pra recomeçar porque enquanto você está vivo existe esperança. Sei que quando a gente cai, parece que tudo se torna impossível... Quando recaí, me sentia em um buraco, preso e sem ver a solução. Entendo você totalmente, mas creia que é possível. Estamos todos aqui nessa batalha. Alguns há mais tempo e outros caminhando. Estou em meu 6º dia e ainda falta muito, mas este fórum tem me ajudado muito.
Sobre a mania de se cortar, talvez seria interessante você buscar ajuda profissional, não acha? Um psicólogo ou psiquiatra, mas alguém que você possa se abrir. Como está sua vida social? Tem feito atividades físicas? Sua antiga namorada não poderia te ajudar de alguma forma?

_______________________________________
Zorf
Zorf
Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/01/2017

Diário de um desesperado - Página 3 Empty Re: Diário de um desesperado

3/4/2017, 17:10
libano escreveu:Os reset sao comuns no reboot,vc não é o primeiro nem o ultimo rebooter q reseta,faz parte do processo. Acho q o melhor a se fazer é individuar as falhas , os motivos das quedas(eu por exemplo analizei minhas quedas e foram todas em momentos de tristeza e fraqueza) e reeverter esses fatores. Bom recomeço Zorf

É isso aí irmão. O grande lance é olhar para os fracassos e tentar tirar algum proveito da situação. No meu caso, tenho agora mais conhecimento dos gatilhos que me fazem cair.
Zorf
Zorf
Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/01/2017

Diário de um desesperado - Página 3 Empty Re: Diário de um desesperado

3/4/2017, 17:13
barryallen escreveu:
Zorf escreveu:Olá galera! Andei um pouco sumido pois estava viajando.
Após completar incríveis 30 dias sem P houve uma recaída, conforme descrito em relato anterior. Até aí normal já que muitas pessoas passam por isso. O problema pra mim é que não tenho mais a motivação inicial. Após a primeira recaída houve várias seguidas.
Quando conheci o Projeto foi um marco pra mim e fiquei super empolgado o que culminou no meu reboot de trinta dias. Agora...so tenho tristeza e falta de ânimo pra lutar contra o vício. Várias vezes sinto que não sou forte o suficiente pra vencer esta batalha. Por outro lado, lendo a história de sucesso dos companheiros penso que é sim possível.
Para piorar adquirir a mania de me cortar. Meu braço tá parecendo um jogo da velha.
Status: buscando motivação

Zorf, tenha força pra recomeçar porque enquanto você está vivo existe esperança. Sei que quando a gente cai, parece que tudo se torna impossível... Quando recaí, me sentia em um buraco, preso e sem ver a solução. Entendo você totalmente, mas creia que é possível. Estamos todos aqui nessa batalha. Alguns há mais tempo e outros caminhando. Estou em meu 6º dia e ainda falta muito, mas este fórum tem me ajudado muito.
Sobre a mania de se cortar, talvez seria interessante você buscar ajuda profissional, não acha? Um psicólogo ou psiquiatra, mas alguém que você possa se abrir. Como está sua vida social? Tem feito atividades físicas? Sua antiga namorada não poderia te ajudar de alguma forma?


Valeu pela força brother. Tô no período em que muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo. Tive que enfrentar varios dragões ao mesmo tempo sem estar preparado física e emocionalmente. Mas as coisas estão se acalmando e tô buscando juntar os cacos e seguir em frente.
Zorf
Zorf
Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/01/2017

Diário de um desesperado - Página 3 Empty Aprendendo a aceitar os fracassos e a reconquista da motivação

3/4/2017, 17:22
Salve pessoal!

Após várias recaídas estou novamente na luta só que dessa vez entrei na batalha de forma mais serena. Caso eu volte a fracassar eu levanto e sigo novamente em frente.
Não estou dizendo que enfrentarei o desafio desarmado e sem a seriedade requerida. Só percebi que auto punição não leva a melhores resultados. Ao contrário, te deixa mais fraco e desanimado.
Após um breve período de reflexão, reconquistei a motivação que havia perdido nos últimos dias. Se fosse eleger a melhor e mais eficaz arma eu diria sem pestanejar que é a motivação. Através desta vc consegue chegar a lugares antes inimagináveis. Assim sendo, espero contar sempre com ela, pois perdê-la seria um duro golpe.
Zorf
Zorf
Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/01/2017

Diário de um desesperado - Página 3 Empty Nova tentativa

7/4/2017, 07:08
Após a recaída, estou no quinto dia sem PM. Como é a minha segunda tentativa, sou conhecedor dos efeitos da abstinência o que acaba tornando o processo menos temeroso.
Basicamente, os efeitos colaterais são a flatline, mudança repentina de humor e um pouco de ansiedade. Como ainda não tive relações sexuais nesse período, não sei dizer como anda a questão da DE, mas acredito que não terei problema nesse sentido.
Ando tendo ereções matutinas o que é bom. Falando nisso, outro dia até aconteceu uma coisa boa, mas ao mesmo tempo constrangedora. Indo ao serviço no ônibus da empresa tive uma ereção espontânea que durou bastante, mas o problema foi que durou até o ponto da descida o que me deu um certo trabalho pra esconder. tongue
As dificuldades principais são a fissura e as fantasias que a mente cria do nada.
Carpediem
Carpediem
Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/02/2016

Diário de um desesperado - Página 3 Empty Força

8/4/2017, 21:03
Irmão entrei hoje no seu tópico e li todos os relatos, vc é um exemplo para todos. Assim como você, tive uma grande motivação na tentativa do primeiro reboot e dificuldade em encontrar uma nova tão forte para iniciar a segunda, então finalmente eu parei um dia só para pensar sobre isso e ver que existe uma vida diferente longe da PMO e eu quero essa vida. Meu maior problema é a DE e meu objetivo agora é descobrir como é viver sem esse peso nas costas. Estou torcendo por você!

_______________________________________
Zorf
Zorf
Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/01/2017

Diário de um desesperado - Página 3 Empty Re: Diário de um desesperado

11/4/2017, 13:22
Carpediem escreveu:Irmão entrei hoje no seu tópico e li todos os relatos, vc é um exemplo para todos. Assim como você, tive uma grande motivação na tentativa do primeiro reboot e dificuldade em encontrar uma nova tão forte para iniciar a segunda, então finalmente eu parei um dia só para pensar sobre isso e ver que existe uma vida diferente longe da PMO e eu quero essa vida. Meu maior problema é a DE e meu objetivo agora é descobrir como é viver sem esse peso nas costas. Estou torcendo por você!  

É isso brother, estamos junto nessa luta!
É difícil, mas é muito importante buscar sempre estar motivado, principalmente nos momentos de fracasso e tristeza.
Em relação à DE, no meu caso, foi uma questão de tempo mesmo. Então, deve-se ter um pouco de paciência msm, caso seja um problema relacionado exclusivamente ao vício em P.
. Pra mim, no momento, o mais duro tem sido controlar a EP, em razão da abistebfia de M, o que traz um certo constrangimento.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos